domingo, 10 de fevereiro de 2008

BBB8-Que Rolo"!

Bianca disse à Nathália que poderia dar o colar de anjo para o Fernando.
Nathália "cobrinha", procurou se defender, esquecendo de seu "amado manso" e disse que não era só ele que estaria ameaçado, depois foi consolá-lo. Putz!
O alvo de Tathiana, na realidade são dois; Rafinha e Fernando, pois sua luta não é contra as mulheres, pelo menos, "aparentemente" , porém ela deseja enfraquecê-las, tirando-lhes os seus homens preferidos, indiretamente. Seu alvo é masculino.
Já disse antecipadamente que, Rafinha corre o risco de ser indicado para este paredão. Também disse que Marcelo voltará e mais forte, caso os seus dados de nascimento estejam certos, pois estou ainda testando os mapas de cada um e já encontrei diversos erros graves.
Provavelmente a "bi-polar" Bianca, ainda pense em fazer média e dar o colar para a Gyselle. Ela sempre muda na última hora.
O objetivo inconfessável de todos é formar um paredão forte, possivelmente entre Rafinha , Marcelo e alguém como a Gyselle ou Fernando, para testarem a popularidade deles.
É claro que em nenhum BBB anterior, jamais alguém confessou que votava em alguém porque o achava forte na casa e o temia . Sempre arranjam desculpas esfarrapadas como o nosso povo também sempre reage assim em sua vida cotidiana, pois a verdade e objetividade nunca foram os nossos pontos fortes de caráter como etnia .
Felipe vai na Bianca por ter argumentos sobre ela o importunar perguntando sobre tudo e todos.
Rafinha vai na Bianca provavelmente.
Marcos na Bianca? Talvez...para disfarçar em quem ele realmente gostaria de ir contra, mas não pode pois Juliana o desarmou ao também libertá-lo do castigo.
Nathália está com um pé da Juliana sobre o seu cangote , impedindo-a de votar novamente contra a sua maior rival em sedução, porque Juliana a salvou do castigo da guarda do líder .
Igualmente Marcos, não tem argumentos para votar em Juliana, muito esperta , deve jogar xadrez esta menina, rsss.
Começo a simpatizar com a Juliana, por sua inteligência e estratégia, rsss.


PS:não é pelo fato de possivelmente a Tathiana ser "vélcro" que eu deixarei de elogiar a sua vontade de vencer e méritos pessoais como já o fiz.

5 comentários:

msolangepereira disse...

Essa Nathália, é a pior entre as mulheres nessa casa, venderia a própria mãe para, se dar bem.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-O problema é que ela assume sua condição de "galinha", desbocada, siliconada, turbinada e safada, perante o público, que também tem muitas mulheres iguais a ela que se consideram o máximo e "liberadas".
Isto é interpretado como sinceridade.
Na realidade é sim, neste sentido e ótica e ela faz questão de reforçar esta imagem "autêntica".
Porém, a maioria não pensa assim e ela está devendo muito.
Se continuar nesta linha vai se ferrar.

msolangepereira disse...

Estou torcendo para acontecer,quero ver o índice de rejeição chegar nas alturas.
Solange

msolangepereira disse...

Homero, não entendi o voto de Rafinha em Juliana, acho que ele se enganou, penso que ele na verdade queria votar em Nathalia.
Solange

Anônimo disse...

Homero,
Vou tomar a liberdade de colar aqui os posts de uma psicóloga da comunidade mexicana que ardentemente defendeu a volta de iris e Alemão até ontem. Gostaria da sua opinião. ela mudou de idéia após a Iris postar no blog do ex-casal e no Sirizão

Eu conheci a iris pela otica do alemão.Até a festa italiana a achava over demais.Depois fui percebendo nuances de doçura e medo sexualidade e uma sensualidade quase infantil.Um diamante bruto que merceia ser lapidado.
Ele era um menino bobo e lindo e aos poucos sua inteligencia rara seu humor e sua acidez um senso criico e a visão dos fatos e atitudes a sua volta me conquistou de forma arrebatadora 15 dias antes de Iris sair na minha concepção ele ja era o campeão.Torci ate ontem pela possivel volta reconheço que fui vencida pelos fatos e contra eles não existem argumentos.Sei que se gostam e muito sei tb que sucumbiram a algo que apenas eles sabem o que é..Nem santa nem cafajeste, ninguem erra sozinho,ou ainda eles não sabem lidar com as emoçoes dei varias explicações como essas durante esse ano.
Quero que diego encontre o colo que necessita, o melhor abraço e a melhor cama em uma unica só pessoa é isso que ele sempre quis...e que iris seja feliz com seu novo amor que lhe trata da forma que ela tb sempre quis..
Ela seguindo linda crescendo em sua profissão aprendendo a cada dia se esforçando como tem feito e da forma nos que encantou com seus olhos que brilham e nos dizem tanto...
Ele seguindo lindo mostrando a que veio com seu novo trabalho, lutando contra as "fanaticas " que tanto lhe amam e por esse motivo o perseguem mas sendo ele mesmo fazendo sempre sua vontade Torço para que não seja feito nenhum tipo de julgamento extra nem previo a não ser dos responsaveis e que deem o exato credito ao trabalho sem bloqueios nem boicotes das "lunaticas"
Desejo ainda que ambos realizem os sonhos aqueles mais secretos e tão simples os que o dinheiro naõ compra o sonho da felicidade tão dificil de encontrar e a mesmo tempo tão a mão sempre pq esteve em cada coração.
Que iris continue seguindo sua trajetoria de Guerreira vitoriosa !
Que diego continue seguindo sua trajetoria de Campeão !

Sorte Sejam Felizes os dois nasceram apenas pra isso

karla Christina A Portella
ex mexicana | 10.02.08 - 10:20 pm | #

Ótimo texto. Parabéns.

Pq abandonou o barco somente ontem? Quais fatos te mostraram que a volta não existe ONTEM se a Iris há meses vem falando que não volta e se há 3 MESES ela está namorando o Thiago? Por que SÓ ontem?
Anonymous | 10.02.08 - 10:28 pm | #
tb gostaria de saber o que karla descobriu ???
anonymous..... | Homepage

Olá não descobri nada se Iris esta dizendo e mostrando a sua felicidade quem sou eu para dizer ao contrario..
mas vou te dizer o que doeu o que não entendi..
Doeu ver escrito na tela ele ser chamado de forma indireta de " MALANDRO "pq é tudo que ele nunca foi..Safado sim..P tb...E Ele não estava aqui pra se defender e não era preciso tanto..Em mim doeu ...E deve ter doido nele tb.

Diferente do que dizem e pensam eu torço com ela e se fiz criticas mas nenhuma foi com a intenção de detonar a moral ou sua imagem,
Continuo com as mesmas posições de antes ele não teve a intenção ela não foi do jeito que ele imaginou ele tb não..naõ tiveram tempo nem vontade os Dois..Ninguem erou sozinho ali Se esconderam atras de assessoras e deixaram o barco ir
na verdade foram consagrados dois mas apenas um levou o premio...Fui a primeira pessoa a dizer que ele não queria a arlete junto antes do premio da contigo como tb analisei varias vezes seus post sempre dizia que não ia bem o namoro..Faltava tempo etc ....Como tb vi no chat frieza dele e uma surpresa dela infundada sobre ele ser rasgado ou não nas ruas faltava dialogo... e a comunidade inteira se virou contra.e Por ultimo disse que as fotos do aniversario da sobrinha tb não eram boas,Qdo dizia ninguem me dava atenção ..karla ta viajando...olhe só deposi de 7 meses ela elencou os mesmos motivos para o fim do namoro que ele falta de tempo atenção e não foram um com outro como poderiam
E não poderiam ser ...Logico que dinheiro muda as pessoas o ego dos dois é grande ...E Nem sempre dizem os dois o que sentem...

Karla Christina A Portella
ex mexicana
ex mexicana | 10.02.08 - 11:34 pm | #