sexta-feira, 22 de maio de 2009

Ahhhh...como é bom descansar...

Como é bom, finalmente poder ter uma noite "bem dormida" e até meus cães me pouparam de acordar frequentemente durante a madrugada e manhã. Nem mosquitos apareceram.
Ahhh...como é bom , apenas verificar o e-mail, o Orkut , de passagem e tentar responder algumas perguntas aqui, sem aquele "stress" de ficar repetindo respostas.
Ahhh...como é bom ficar um pouquinho livre da Paranoia da Internet e da angústia de estar "plugado" em tudo que acontece. Nem li as notícias e não perdi nada. Ganhei em saúde , tranquilidade e paz. Muito menos me preocupei por não ter escrito novo texto para o blog.
Acho que farei isso por tempo mais longo.
Que tal se eu ficar um mês sem aparecer por aqui?
Rsrsrs.

8 comentários:

Karamelo disse...

1 mês ???
No wayyyyyyy
Que tal Once a Week ?? rs
Em Julho te dou férias de 1 semana , que será na mesma semana que eu estarei fora.A semana do meu aniversário.

Deal or No Deal ?

Anita disse...

Kkkkkkkkk

sentiremos muito tua falta!
mas também, te entenderemos!
faz bem mudar as rotinas, fazer o inesperado...

abraços Homero!

Sol disse...

Descansar é bom , mas calma!!!, quem te disse que o deixaremos ficar um mês longe?

Aqui, ajoelhou? tem que rezar.

Solange

Anônimo disse...

Homero, 1 mes é muito uma semana que tal? continuo tentando me cadastrar um dia chego la rsrsrsrs um abraço Ligia

Anônimo disse...

Homero ferias só depois do casamento de Iris e Alemão.BJ.FUI..

Sol disse...

Já está descansando Homero?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Como dizem os paulistanos; "ma o meno"...rsrsrs.

Sol disse...

"ma o meno" é um termo bem paulistano, assim como: né mêo?

Hoje vi um pedacinho de Dona Beija no SBT, com Maitê Proença,jovenzinha,lindíssima, mas tão ruinzinha como atriz.E o Gracindo Junior? "mocinho" tranqueira.

Solange