terça-feira, 8 de março de 2011

BBB11. A nova "novelinha?

Não sei ainda se a Maria "caiu na real" e viu que não tem mais chances com o Mau-Mau e apela novamente para o seu objeto manipulável, o Wesley, que parece adorar o seu papel secundário.
Também não sei se será agora nesta madrugada ou depois que ele por acaso volte vencedor, pois escrevo enquanto os dois estão na cozinha comendo.
Mas sei que ela, como "atriz de quinta", já preparou um novo "script".
Hoje será a última oportunidade para o Wesley ter a sua atoestima recuperada perante os deboches do Bial. Se não conseguir, será porque é incapaz e incompetente mesmo como homem. Ela dormirá sozinha na cama de casal e ele? Novamente na dele?
Faça o que você diz fazer e acontecer nas baladas meu caro Wesley. "Usar e abusar" das mulheres sem compromissos! Não foi isso que você disse para o Daniel?
Então qual é o problema em aproveitar a ocasião para derrotar e humilhar o Mau-Mau?
Insegurança?
Creio que sim, porque , no fundo , você sabe que está sendo usado por uma mulher que se considerava "irresistível", mas que ficou apaixonada por um homem que a resistiu com brios e dignidade.
O idiota continua com suas investidas sem graça e ela o estimula...tsc, tsc... profissional do sexo é assim mesmo... estimula os inferiores e complexados a se sentirem os "garanhões" na cama.

28 comentários:

Anônimo disse...

Lá foi a meg atraz do Maumau.....
Ela não desiste mesmo....o dia inteiro falou dele....
Só rindo mesmo....

Homero Moutinho Filho disse...

KKKK! Maria foi atrás do Mau-Mau no sofá da piscina!!! Depois de "animar "o Wesley!!!
Desista Maria, porque ele tem um Espírito bem superior ao seu e você jamais o compreenderá em sua baixaria e vulgaridade.Acabou sua trama Maria! Você perdeu! Um homem a resistiu e a rejeitou!

Marcos A. disse...

Homero, também vi a mesma coisa ou ele vai hoje ou fica dificil na próxima, caso ele saia e Talula fique Maria já disse antes para Daniel que tá pouco ligando que Mauricio saiba que foi ela mas queria te perguntar uma coisa...tu vê alguma real reação de Mauricio a esta chacota que estão fazendo nas costas dele...pelo seu mapa há indicação que ele vá reagir pois só o vejo dormindo...parece um URSO hibernando ou ele vai esperar ver quem sai e começar a agir?

Anônimo disse...

Ela não desiste....Tá com a pulga atraz da orelha com o voto dela....

Homero Moutinho Filho disse...

Maria teve tudo para poder dizer ao Mau-Mau que votou nele, como prometeu fazer o dia inteiro mas não conseguiu, porque é covarde e não se garante como diz se garantir como mulher independente. "Amarelou" e ficou caladinha, sem palavras até que a "bicha véia " apareceu para salvá-la do constrangimento total!
Acabou Maria! Mau-Mau já era para você e terá de engolir este fracasso na vida!

Anônimo disse...

Homero, estamos em mutirão.

Comunidades ajudando a elimiar a cobra

Cristiano
Rodrigão
Mauricio

uma parte da mafia dourada esta ajudando tb e vamos q vamos!

ajuda a gente ai Homero, please

Marcos A. disse...

...vi a cena é estranho...ta dando a impressão que ela ta fazendo jogo também com os outros tipo demonstrar que não pensa mais nele mas toda hora hoje ela falava a um e outro sobre ele sabe...ele sabe...é só ele fazer as contas para ver meu voto.Não sei não ela parece que não sabe o que faz ou fez como se passou de um ponto que não pode voltar e quer consertar mas não pode e tem que manter uma imagem de quem mudou...senão como o Homero bem falou aqui ela pode tentar mas pode ser que já era para ela...o tempo dirá.

Anônimo disse...

e tem gente q aplaude a Maria, Homero...essas atitudes dela são desprezíveis!Engraçado é q se Maria vem reclamando do comportamento de Maumau desde q ele voltou, pq ela continuou correndo atrás dele???Agora fica lá se fazendo de coitada, pra aparecer na edição!aff...acho ela muito cara-de-pau!Falta vergonha!

Homero Moutinho Filho disse...

Lá foi o "cachorrinho " do Wesley atrás de Maria indo para a piscina onde estão o Mau-Mau, Daniel e ela ,dizendo na cara do Mau-Mau que hoje ele quer dormir na cama de casal com ela!!!!
E vocês ainda defendem este cara sem ética masculina, oportunista e franco atirador?
Dá licença...

Anônimo disse...

eu nem defendo wesley não, já defendi, mas passou!kkkkkkkkkkkk....mas quero Tamula fora antes, nao a suporto mais!

Anônimo disse...

O Wesley perguntou pra Maria se hj, já que está emparedado, ele poderia dormir na cama de casal e ela na cama dele. Ela aceitou de boa.
Ele não convidou pra ela dormir com ele não.

Anônimo disse...

o wesley tem q ficar pra mascara da maria cair mais e maiss

Homero Moutinho Filho disse...

Se eu fosse o Mau-Mau , por mais pacífico e não violento que eu seja e sou na vida, diria para o Wesley; "olhe aqui seu canalha, se você quer comer a Maria, pode comer porque ela é uma "vagaba" mesmo, mas não venha aqui curtir nem gozar com a minha cara, dando uma de macho, viu seu safado? Vá te criar em outro galinheiro! Fora daqui eu teria afundado a sua mandíbula e nariz, para você deixar de ser besta"!

Homero Moutinho Filho disse...

Ele não disse que dormiria com ela hoje??? Estão cegos e surdos??? Voltem o VT e vejam!

Ele jamais conseguirá "desmascarar" a Maria, ela já se "desmascarou" em rede nacional, o que esperam mais dela???
Que transe também com o coqueiro???

Anônimo disse...

Pelo o que entendi, ele pediu para ela dormir na cama do canto...

Anônimo disse...

Homero n quero ver o Rodrigão ganhando ao invés do Mauricio, muito menos o Wesley, oque mais me doi é que no auge do manifesto demente quando desdenham do Mauricio mandadam ele ir reciclar lixo PORRA RECICLAR LIXO É UMA OBRIGAÇÃO DA NOSSA GERAÇÃO E NÃO UM MANIFESTO CONTRA UM PARTICIPANTE DE RS, em que mundo vivem? se o cara levantou esta bandeira ele deve ser seguido, ao menos escutado reciclar lixo é uma lei para as futuras gerações, assim como economia de aguá RESPEITO, ele teve a chance de ver o BBB de fora e voltou jamais voltaria igual, n pode ser julgado da mesma forma que os outros, simplesmente n pode, ele n tem o poder da atuação, tem um tom de voz que "remete" a uma boçalidade, E ISSO N É SÓ A VOZ, n vejo ele fazendo mal a ninguém, tem um saco do tamanho de portador de elefantise, é só coração, respeita todo mundo, mau carater, onde? se este bbb n for de Mauricio que seja de Paulinha então, ela n vai posar nua, ela n vai virar artista ninguem gosta ou gostará dela que fique ela com a grana MAURICIO VENECEDOR OU NÃO ME VENHA FALAR MAL DO ZUCARELLI NUNCA MAIS "BOLINHO"

Homero Moutinho Filho disse...

Lá está o Wesley angustiado, esfregando as mãos no rosto , esperando deitado na cama de casal Maria ir dormir com ele, só para se manter no jogo, criando a expectativa de romance, transa e nova "novelinha". É capacho mesmo esse cara.

Anônimo disse...

Homero vc faria isso mesmo se fosse o Mau Mau? CARAMBA!!!
e sua mão como está?
Luty

Homero Moutinho Filho disse...

"Cama do canto" o cacete!
Ele disse cama de casal!
Notem como ele fica pensando , articulando e planejando o que fazer, piscando os olhos, enquanto espera a Maria na cama!
Quero ver se ele tem "c...ões" para pegá-la de vez.

Anônimo disse...

Olha lá, ela na cama do canto cacete!

Rsrsrsrsrsrs... bjs Homero!

Homero Moutinho Filho disse...

LUTY.

Acho que o meu pavio teria queimado sim com este tipo de homem que desprezo e jamais teria como amigo.

Homero Moutinho Filho disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! O Wesley esperando na cama de casal e Maria foi dormir na cama dele sozinha!!!!!
É um panaca mesmo!!!!! Tem de sair eliminado por incompetência!!!
KKKK! Me borrando de rir!!!

nalvaclara disse...

Kkkkkkkkkkk

Maria 1. Homero 0

Maria foi deitar-se na cama de Wesley.

Homero, mesmo por vingança Maria não aceitará Wesley, porque ela não tem tesāo nele, querido. Rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

"Cama do canto o esquimbau". Ela já deu "boa noite" para ele. Só se ele não tem a mínima vergonha na cara e vai insistir lá com ela!

Igor disse...

agora já era, nao rola mais! se fosse pra rolar antes dela deitar na cama de wes ela deveria ter deitado na de casal. pq se ele insistir agora q ela já foi dormir vai acabar com a imagem dele! e se ela for deitar na cama de casal agora já era pra ela tb no jogo... seria muita cara de pau, é o mesmo q assinar a sua sentença de morte... maria já tah queimada faz tempo! com wes ela n ta nem aí se rolasse seria só sexo igual houve com o gago... ela é apaixonada pelo mau mau e como ele n dá bola pra ela, se sente com a autoestima lá embaixo e usa o doc. pra se sentir a gostosa e fazer ciumes pro mau mau! ele é um idiota q deveria ser homem e largar essa maria de mão, é um trouxa aceita ser a segunda opção... mau mau e wes deveriam cortar a maria de vez só pra ela se colocar no lugar onde ela merece! garanto q ela ia baixar a bola dela lá dentri... tem gente aqui q fala q mau mau é grosso com ela mais quem vai querer ter um romance com uma depravada sexual em rede nacional? ninguém... confesso q no inicio do bbb torcia pra ela, pq ela era na dela, super carinhosa e parecia ser decente mais agora depois da casa de vidro ela virou nisso aí q estamos vendo! hj mesmo mauricio falou q n voltou pra ela pq ela deixou de ser aquela menina pura q ele tinha ficado! tah tudo muito bem explicado e n sei como tem gente q ainda defende uma biscate dessas, aff FORA WESLEY de merda...

Homero Moutinho Filho disse...

IGOR.

É isso ai!
Fora "vergonha masculina"!

Anônimo disse...

"Vergonha masculina"????????
Não só para ele...........

Anônimo disse...

VOcês são um bando de idiotas, acreditar que MauMau é grande coisa, sem Maria ele não é ninguém. Viva aMaria