quarta-feira, 9 de março de 2011

BBB11. O plano "B".

O resultado deste paredão dividiu a casa em dois grupos iguais por afinidades ou estratégias. De um lado Mau-Mau, Rodrigão, Jaqueline e Paula, do outro, os que se sentem ameaçados pela perda do "cérebro" articulador; Talula. Maria está apavorada com a hipótese de ser votada e pegar um paredão com os rapazes. Eu disse que, nesta última semana ela tratou de neutralizar qualquer hipótese do Wesley se lembrar que ela o colocou no paredão e ainda votou nele duas vezes. Nem vou comentar sobre a falta de ética masculina, bajulação e oportunismo traiçoeiro do Wesley que, neste momento, está puxando saco do Rodrigão e Mau-Mau no quarto do líder, mas já combinou com a Maria dormirem juntos (decisão dela). Só falta chorar nos ombros de Mau-Mau e novamente fazer juras de "amizade eterna". Ele aceita ser manipulado por Maria porque também tem medo dela que já demonstrou ser vingativa e também aproveita para levantar sua autoestima de homem, abalada pelo discurso do Bial em seu primeiro paredão com Adriana e Rodrigão. Detesto homens assim, ainda mais tendo usufruído de bom berço, mas talvez tenha mudado seus valores pela vida distante da família, que leitores disseram ser muito simpática e gentil. Um homem formado, de boa situação, não precisaria se violentar por ambição, servindo de "marionete" nas mãos de uma mulher vulgar.
Bem fez Mau-Mau quando descobriu quem é "Meg Melillo".
Pelo visto a madrugada promete no mínimo dormirem de "conchinha" , ela sem calcinha conforme disse não ter nenhuma seca (para que serve o ferro de passar mulher?).
Maria segue em seu plano "B", para recuperar sua imagem com a especial ajuda da produção que enche sua bola e a do Daniel, como se nenhum erro nem excessos cometessem e tudo fosse normal e desculpável.
Diana está inconsolável pois já contava em formar o seu "paredão dos sonhos", entre Mau-Mau e Rodrigão, com a ajuda da Talula, mas agora terá de desdobrar, para manter seus aliados, porém sem ter a mesma competência de sua amiga que saiu.
A "leitura" que os da casa já devem ter feito sobre este resultado, é mais do que óbvia. Pensarão que Wesley ficou porque é homem, bonito e a maioria dos que votam é constituída por mulheres, fato já comentado pelo Bial, quando falou da "beleza" no paredão entre Rodrigão e Cristiano e no da Adriana e Natália, ressaltando o fatos "beleza" e juventude. O fato do Daniel também ter ficado eles atribuirão ao aspecto cômico e cenas protagonizadas por ele (claro que as que podiam sair na edição), e o fato dele ser da ONG dos "velhinhos", (doce ilusão pensarem que doará seus prêmios pois cansou de dizer que está para dirigir o seu "Bravo" e buscar os amigos no aeroporto, vai é gastar tudo em drogas e orgias), mas Maria, Daniel e Diana, ficarão muito ressabiados por terem sacado que a Talula deve ter sido julgada por suas articulações da qual eles participaram e foram cúmplices. Jaqueline e Paula que já haviam abandonado o grupo das "pretinhas" agora então fecharão aliança com os rapazes, que elas julgam serem os mais fortes da casa.
Wesley continuará seu joguinho duplo de fingir que adora o Daniel alimentando seus "desejos proibidos" e fazendo o jogo da Maria, pois parece que não quis entender a "dica" do Bial dizendo que ele está em risco e perigo mas parece não se importar em sua "ingenuidade" no jogo. Isto foi claramente um alerta para ele, de que já avançou todos os limites, indo com muita sede ao pote, desde que entrou. Primeiro com aquela farsa encomendada pela produção para desmascarar "Meg Melillo" considerada "falsa e dissimulada" pelo Boninho que a colocou lá não para ser aquela Maria comportada das duas primeiras semanas e sim para render cenas típicas do seu jeito vulgar de ser aqui fora. Depois,ele descaradamente tentou paquerar a Adriana na piscina e durante uma festa, nas barbas do Rodrigão e Mau-Mau, se insinuando sobre ela que estava deitada, tendo merecido o comentário do Rodrigão para o Mau-Mau, sobre ele ser um "franco atirador". Se ele pensa que Mau-Mau é tolo e não está de saco cheio das atitudes dele com Maria, está muito enganado ( e ai está o risco que ele corre com os rapazes e também com as mulheres, alertado pelo Bial).
Aguardaremos o desenrolar dos acontecimentos desta madrugada...

144 comentários:

Anônimo disse...

Li e concordo com quase tudo, porém acho que a Maria vai tentar retornar pra Paula, Jaque,Mauricio e Rodrigão,e saber como voltar depois do "voto" esta lhe tirando o sono, bem mais que a saida da Talula.

Marcos A. disse...

Homero gênero, numero e grau..vc tá certo...por isso eu citei no tópico anterior que depois que Talula saiu deveriam atrair Wesley para tentar equilibrar e aí Maria entra, mas não sei se vai rolar hoje ou amanhã que tem festa eu creio..ou ambos tudo pode acontecer agora. O pior é que rei morto, rei posto. Para os que se diziam tão amigos da Tata não vi reação de luto tão duradoura...parece que já está tudo como antes...alguns jogando e rindo outros(Wesley)indo "beijar" os "amigos" no quarto do lider para depois ver se vai ter ação. Vamos ver o desnrolar disto.Só a Diana pareceu um pouco abalada a mais mas é por causa da quebra de seu jogo. Para ela era melhor ter saido o Wesley.

Lily disse...

o Wesley quando entrou, para mim, seria o cara que iria pegar a Maria. Depois que Maumau entrou ele começou a andar mais com os homens e as mulheres passaram a procurá-lo mais até porque ele foi líder (não vejo o grupo de homens puxando o saco dele por causa da liderança, mas ao contrário).
Bem, agora vejo Wesley tentando sobreviver no jogo. O interessante é ver como ele observa Maumau. Acho que na verdade ele não vai muito com a cara de Maurício porque o músico é o que ele não conseguiu ser aos olhos de Maria e dos outros participantes - um cara legal. Além disso, Wesley tem ao seu lado a beleza que mesmo assim não desperta mais o interesse de Maria e aos poucos vem desinteressando Daniel tb.
Mas, ao mesmo tempo, que existe a inveja tem a admiração e uma certa dose de competição. Ele sabe que Maumau o ajuda no jogo, traz ele para o grupo, ao contrário de Rodrigão. Hj, o médico pediu para cortar a blusa igual a de Maumau,
Na hora da saída de Talula, ele pediu a Maurício para levar a mala dela até a porta.
Depois que Talula saiu, Maria se abraçou a Daniel e depois Maumau. O médico ficou rondando até trazer um copo de água que Maria tomou sem dar muita atenção naquele momento a Wesley.
Para mim, ele vai continuar rondando maria. Cada vez mais abertamente, já que Maumau não dá muita confiança a ela agora. E, para mim, é um "dar em cima" em clima de enfrentamento velado.
ah! sei lá ... é ver o jogo ... não desgosto do médico, mas para mim é uma planta que pode sair sem fazer falta... só não saiu desta vez porque Talula tem rejeição forte
Lily

Lily disse...

só mais um comentário sobre a edição: foi dado um grande destaque ao voto de jaque em Daniel, Mas nada se falou, ou foi mencionado do voto de Maria em Maurício. A edição ainda o colocou como o "maconheiro".
Mais uma vez vejo proteção a um participante e esculacho com outro.
Além disso, Bial tentou passar a dica a Daniel que ele foi "jogado" (lembrando que se Daniel tivesse votado em Maumau, ele não estaria no paredão).

Anônimo disse...

Tá na cara q querem q Daniel ou Maria ganhem!Verdade Lily, fizeram tanto drama do voto da Jaque no daniel, mas nem falaram do voto da 'tão apaixonada' Maria no Maumau...aff

Homero Moutinho Filho disse...

MEU DEUS! O Wesley levou outro fora da Maria!
Ele se despediu e foi dormir bem antes dela, que ficou enrolando na varanda, mas ele apenas esperando Maria ir se deitar, só que o idiota ao invés de esperá-la na cama de casal conforme o que combinaram, ele ficou na cama dele. Quando ela entrou no quarto ele deu um salto empolgado e foi para o banheiro urinar. Quando saiu do recinto deu um chutinho na bunda dela (sempre brincadeiras sem graça nenhuma). Ela ainda saiu e enrolou mais um pouco lá fora e, quando retornou, o Weskey tentou puxá-la com a perna, mas ela se esquivou, debruçou sobre ele deu um beijo de "boa noite" no rosto e foi se deitar, deixando-o novamente constrangido e frustrado.
KKKKKKKK" Este cara não aprende mesmo!

Anônimo disse...

ixi, pra mim, já era...Maria em primeiro na UOL, depois Diana, e depois Daniel...HOmero, será mesmo q não será uma mulher q ganhará?A torcida pra essas duas tá gigante!

Homero Moutinho Filho disse...

Este é o problema do brasileiro. É desinformado e vota pelo que a TV mostra, sendo manipulado ao bel prazer .

nalvaclara disse...

Wesley não vai ganhar nada de Maria, eu até apostaria.

Ele cometeu um erro básico de uma torpeza enorme: confessou à Maria que ele só queria aproveitar.

E isso uma mulher não perdoa. O homem pode pensar e sentir, porém NUNCA dizer em voz alta :)

Segundo, Maria brochou com relação à Wesley, e mulher quando brocha é pior que homem

Portanto, pode aceitar abraço, conversa, mas ele não passará daí.

Ele está ridículo, cada vez que passa por Maria tenta meter a mão por baixo da saia, e à noite quando ela foi dormir ele tentou levamtar a camisola dela com o pé. Momentos antes ao passar ao ba heiro tentou botar a mão por baixo da camisola.

Sempre com aquele jeito ridiculo de um homem bombado, bobo e sem nenhum tato.

Ha homens que sabem fazer a mais puta das putas sentir-se uma Princesa. São os Homens.

Outros, com a simples presença já denigrem uma Mulher. São os wesleysinhos da vida. Ou os gaguinhos. Um por crer- se, outro por ser.

Homero Moutinho Filho disse...

A moral do brasileiro foi para o ralo!

nalvaclara disse...

Homero, acabo de ver teu comentário. Vc deve ter postado enquanto eu escrevia o meu, e vejo que vc estava assistindo o mesmo que eu

Vejo que nossas opiniôes quase que coincidem.

Homero Moutinho Filho disse...

Nalvaclara.

Falou e disse! É um "mané" sem nenhum tato nem jeito com mulheres e ainda paga pela língua. Coitados dos pacientes dele.

Anônimo disse...

Sei não Homero, em votos mais serio vc esta certo sobre a manipulação do povo, mas em BBB vejo que uma grande maioria que vota, vota pela net( lendo e não somente a edição) as enquetes até erram mas quase sempre com uma margem pequena. Também concordo que esta bastante difícil nesse momento do jogo para Mauricio, e até para o Rodrigo ( com torcida e tudo)agora tem muito jogo ainda e tudo pode mudar novamente. Quanto a edição passar a imagem de maconheiro do Mauricio, isso é quase uma volta ao preconceito de outrora se a pessoa é ligada em ecologia, paz, amor é drogada rsrsrs fim dos tempos, não vivi essa época mas foi ridículo a colocação da produção, deveria poder processar também, afinal o ônus da prova incumbe a quem alega: é maconheiro? provem....

Anônimo disse...

Parece que vai haver paredão extra nesta sexta feira (11) com eliminação no domingo, e nova formação de paredão no domingo com eliminação na terça dia 15, ambos paredões duplos. A partir de quarta feira dia 16 só restarão 6 participantes.

Anônimo disse...

vejo muita gente preocupada aqui com as enquetes do uol, sao apenas seis mil votos e a votação da maria vai baixar e muito, ela só está com uma votação elevada neste momento pq tava todo mundo da comunidade dela acordados junto com a maria que foi a ultima a dromir... a galera da comu começou a votar badtante e por isso ela por enquanto tá lá em cima mais amanhã já vai cair bastante! e outra n fiquem com medo da Maria, mesmo com a ajuda da edição se ela enfrentar o rodrigao, diana ou até mesmo mau mau, ela sai certeza! coloquei mauricio nesta lista mesmo sem muita popularidade pq a torcida do gago e do imperio rodrigao votariam em massa... wesley não vai muito longe ainda pq ele na minha opiniao sai contra o mau mau, digao, diana e maria, fato!

Anônimo disse...

É!Mas infelizmente, é issoq está ocorrendo mesmo!!!!!A edição da Globo fez a maioria q assiste o reality apoiar Daniel, Diana e Maria!!Na net, vemos isso, claramente...enquetes, twitter, opiniões em diversos blogs...artistas fazendo a cabeça do povo...aff!Mas tentar analisar uma situação por si só, grande parte não faz, viu Homero...raiva disso!

Anônimo disse...

Maria não quer nada com o wesley, perdeu o tesao por ele e mesmo ela negando, ainda acho q ela gosta do mau mau pq ela nao fala outra coisa a não ser desse voto no Mauricio! tb acho que maria manipula a planta dando algumas liberdades a ela mais nada que chegue ao ponto deles ficarem ou fazerem sexo debaixo do endredon. o problema é q se a maria estiver bebada é capaz de rolar pq ela nem vai saber direito o q esta se passando, vai estar totalmente chapada! e no dia seguinte vai fazer de conta que nada aconteceu deixando o doc. triste e frustrado! mais mesmo bebendo n tenho certeza de q vai rolar algo! o jeito dela tratar ele deixa claro que entre os dois n tem quimica, n tem nada, é apenas aparencia fisica q ela ja acostumou e nao mexe mais com ela como antes!da parte da Maria é pura estrategia de jogo pra conseguir votos e pura amizade! na boa se ela gostasee do doc. com certeza alguma coisa já tinha rolado e como isso nao aconteceu eles são e serão apenas amigos...

Igor disse...

mais uma vergonha pro wesley, que hj novamente tentou dormir com Maria mas levou varios cortes e não conseguiu nada com nada novamente! lamentável. ela tá nem aí pro doc. só da parte dela só amizade e estrategia de jogo! ele tem que ter vergonha na cara e largar essa MEG de mão e colocar ela no lugar q ela merece! ela não quer dormir com ele e nem vai! Só se numa festa estiver muito bebada e irritada com mau mau talvez role uma sacanagem mais no dia seguinte será como se nada tivesse acontecido e continuaria usando o wesley. Maria só usa o wes como plano B pra poder se sentir a gostosa já q é desprezada pelo mau mau e tb pra fazer uma ceninha de ciumes pq não...

Marcos A. disse...

...Opa aí opá!Ele fracassou e, deve tentar nesta quarta pois na festa Maria deve beber. Mas...se ela realmente esta fingindo para o próprio grupo que não quer mais saber de Mauricio parece ser pois quem viu a tarde ela ficou de novo só falando nele, na banheira de hidro conversando com Daniel ela fez uma voz falando dele que ela só faz quando está falando no ouvido dele(Mauricio)..."Mau Mau esta eu acho chateado comigo pois não esperava eu votar nele, ele quando deitar deve por a cabecinha no travesseiro e ver o que ele fez comigo". Foi mais ou menos isso naquele tom de voz...por isso eu fico um pouco confuso mas acho que Homero acertou e ela deve estar de 4 por ele aja visto que quando saiu Talula ela ficou abraçada com Mauricio um certo tempo e Wesley só deu água ela não abraçou. Vamos ver na festa.

Anônimo disse...

Eu discordo dessa divisão que vc fez em dois grupos iguais por afinidade ou estratégia, a Diana está sozinha, ninguém protege ela alí, e se o Mau Mau fizer a lavagem cerebral que ele costuma fazer nas pessoas, na Maria e no Daniel, a Diana vira alvo da casa inteira.

Tanto é verdade que ela está sozinha, que ninguém se deu conta, nem se importou onde ela estava e nem como estava depois do paredão, só depois de horas é que foram lembrar que a Diana existia, hahahaha.

Anônimo disse...

nessa madrugada maria diz pra wesley que ele é "UM MENINO MUITO BOM", kkkkkkkkkk rachei de rir, isso mostra q ela n tah interessada no doc. pois se tivesse n faria esse tipo de elogio!só tah usando ele pra se aliar no jogo a ela e já aproveita pra fazer ciumes no mau mau! lamentável a atitude do doc. que se deixa manipular por uma mulher que nao vale nada! ela não quer nada com o wes! talvez qualquer dia desses ela deixe ele dormir com ela por pena, afinal ela é uma puta mesmo, mais n vai passar apenas de sexo igual foi com o gago! com mau mau era diferente, com ele acho q ela realmente se apaixonou, mas agora tah dizendo que já passou o que ela sentia por ele. sera?? pq toda hora ela se sente mal por ter votado nele? acho que ainda ela gosta apenas tah fazendo jogo dura de n ir mais atras dele e por isso ela usa o doc. pra levantar a autoestima dela! odeio essa planta o maior erro foi ele n ter saido naquele paredao com a adriana...

Homero Moutinho Filho disse...

Como informação!

Depois de abraçar o Daniel, Maria ficou longo tempo abraçada ao Mau-Mau, que foi muito carinhoso com ela e até lhe deu vários beijos. Wesley ficou cercando mas eles nem dera bola para ele , que saiu de fininho, daquele jeito dele, indo, mas não indo, sempre na "órbita" da Maria. Então Mau-Mau perguntou se ela havia bebido água, mas ela estava meio confusa do jeito que fica quando está perto dele. Dai ele a deixou e ela foi para junto da Paulinha, que pediu para o Rodrigão dar a água do copo dele para Maria. Logo depois Wesley, que estava rondando Maria, a pegou e lhe deu um abraço forte para "marcar" o seu espaço na disputa por Maria , que só ele disputa porque Mau-Mau não está nessa apesar de gostar dela.
Foi assim que aconteceu e Maria chorou mais desta vez do que quando Mau-Mau saiu eliminado...é medo!
"Caiu a ficha dela" de que algo está errado no seu jogo, , pois sua maior amiga e aliada saiu e ela agora terá de evitar dois votos em potencial, do Wesley e do Mau-Mau. Quem mandou fazer cagada? Agora aguenta!

Anônimo disse...

apesar de achar que mau mau ainda gosta dela eu repeito a opinião dele que não querer voltar, mais que seria ótimo pro jogo seria. o que eu odeio nesse doc. é q ele da em cima da maria na frente do mauricio as vezes, porra respeito o mau mau! afinal maria e mau mau já tiveram um romance lá dentro e o wes na maior cara de pau da em cima da ex do mauricio! puta sacanagem, uma coisa q eu n gosto é q mau mau tá muito amiguinho desse doc. tem que dar um chega pra lá nele!passou por dois paredoes fraquissimos e tah se achando...

Anônimo disse...

Vamos, ver como fica tudo depois da lideração, por que ate la pode ter gente se debandado depedendo de quem for lider.
Edição como sempre queimado Maumau e inaltecendo Maria e Daniel.

Anônimo disse...

que puta essa Maria, agora a pouco tava lá no quadrado com jak e mau mau e agora disse que ontem o wesley não quiz dormir do lado dela! eu achava que ela não quiz dormir com ele... hj ela já convidou ele de novo! que safada, duvido que é só dormir que ela quer...

Anônimo disse...

maria fica fazendo essas merdas com o doc. e o mau mau tem que ficar assistindo! pena que nao tenha nenhuma mulher ali dentro que mau mau possa fazer ciumes na Maria, queria só ver se ela ia gostar... essa safada tá no lucro. Se quem ela gosta da o fora nela ela tem a opção de se jogar em outro e mau mau nao tem essa opção! se ele tivesse garanto que ela iria diminuir essa galinhagem...

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho

maria disse agora que foi ela quem convidou wesley pra dormir com ela e ele nao quiz!

Anônimo disse...

olha o que Maria falou de mau mau, que raiva:

Na área externa, Maria, Daniel e Wesley conversam no sofá à beira da piscina. Wesley conta que, no meio da noite, Maria o chamou para conversar: “Ela me cutucou no meio da noite e falou: 'Você está sem sono? Vamos conversar?”. Maria diz que chamou o médico para ir para a cama dela conversar, mas ele diz que não ouviu o convite. A atriz continua contando: “Ele falou que a gente não devia conversar porque ia atrapalhar os outros que estavam dormindo”.

Leia o que a galera fala no Twitter

Em seguida, Daniel comenta: “Deus não dá asa à cobra! Se fosse mulher, eu ia botar para quebrar!”. Maria ouve a declaração do brother e pergunta: “Você ia fazer aqui?”. Daniel responde que sim, e Maria fala: “O Mau Mau que queria fazer comigo quando a gente ficava, eu é que dizia que não. Ai dele se pensa que vai dar uma beliscadinha fora da casa!”. Daniel dá força para a sister: “É bom mesmo, senão vai ficar com o olho roxo!”, brinca ele, dizendo que vai brigar com a moça, caso ela “fraqueje” em relação a Mauricio. Maria, porém, se mostra determinada: “Nem que seja o último homem da face da Terra!”

Richard disse...

"Weslei ficará com seu jogo duplo fingindo que gosta de Daniel". Que BBB tais vendo Homero? Teu fanatismo contra o Wesley te deixou cego, ele gosta sim do Daniel e tem afinidade, ontem o Bial descreveu bem ele. Prefiro ele manipulado por Meg do que pelo Messias que faz lavagem cerebral em todos.

Marcos A. disse...

...creio que a unica maneira delase redimir é ir até Mauricio e falar diretamente a ele que tá arrependida de ter votado nele e pedir desculpas pois pode ser que assim ele se vire para tirar o Wesley ou Daniel(Naja 2 a missão)
mas é esperar pois tudo pode acontecer agora.

Ana Costa disse...

Homero, ando sumida e hoje pude vir aqui.
Mais uma vez CONCORDO 100% com TUDO que vc disse! Assino embaixo!

Ana Costa disse...

Anonimo,

Maumau faz lavagem cerebral? Muito pelo contrário, ele já foi enganado por vários dessa casa!

Diana está sozinha? Ela se isola porque não sabe conviver com ninguém. Não faz nada, nem sei para que entrou no BBB. Quem tem PPV e pode se dar ao luxod e ver direto, mal vê a Diana! Ela só dorme! Faz falta nenhuma e é uma baita manipuladora neurótica e vingativa.

Ana Costa disse...

Diana está deprê porque perdeu a aliada cobra ninja. Maria está desesperada porque viu que o público não gosta da amiguinha dela, portanto não deve gostar dela também.

Daniel está mais besta do que já era.

Ana Costa disse...

Aliás, patético Maria ficar se acabando de chorar com a saída da Talula, e quando saiu seu suposto "amor" (ela não se dizia apaixonada pelo Maumau até 2 dias atrás?) ela derramou pouqíssimas lágrimas.

É medo né Maria? Se ela soubesse que Doninho protege a meretriz na edição não se debulhava assim.

Raquel disse...

Não concordo com vc,Daniel tem tudo pra vencer essa edição e sendo ele o dono do dinheiro ele gasta como quiser,não apoio Daniel por causa de velhinhos,apoio porque é o menos pior.Beber todos ali bebem,escandalos todos fazem ninguem é santo dentro do BBB e quem é está fingindo.Gosto de pessoas humildes e isso Daniel tem de sobra e a humildade dele que conta o resto é resto.

anonimo disse...

Nossa!!Esse blog só se importa com o namoro da Maria e Mau Mau? Que pobreza!!!!!!!!

Lily disse...

eu ainda acho que hoje corre o risco de Maria dar uns pegas em Wesley se ela beber. Ela está determinada demais a não gostar de Maumau. Se isso acontecer, acho que ela não ficará muito bem depois, e marcará ainda mais a divisão dos grupos

Anônimo disse...

homero acho que erramos no nosso pensamento. hj fiquei sabendo que foi ela quem convidou ele pra dormir e ele nao quiz... ela convidou ele pra dormir com ela de novo hj e ele falou que ia... se foi ela mesmo quem convidou é pq ela nao quer mais nada com o mau mau de verdade. ela disse pra ele nunca mais tocar nela nem lá dentro nem aqui fora! disse na frente do wes, disse tb que já tah em outra, que será q ela quiz dizer com isso? só podia estar falando do doc. coitado do mau mau o cara é gente boa e nao merece ter que ver a sua ex se pegando com outro! que raiva da maria e da planta fdp...se ele ainda tivesse uma mulher lá dentro pra aproveitar tb e dar o troco, mais nem isso, aff...

Anônimo disse...

Boneco de Cera com marcação ferrada na Maria e no Maumau.
Não suporto esse Wesley idiota,babaca,bolofofo!

Anônimo disse...

Q pena, Maumau já tem 3 votos,paredão certo,da Diana,bicha má e Maria.

Anônimo disse...

Maria disse que convidou Wesley para ficar em sua cama essa noite para conversarem... sei!!
Disse também que Wesley não era mais seu foco, pelo jeito o foco dela agora será Mau Mau, demonstrando ser uma pessoa vingativa e não se conformando com a rejeição.
Semana complicada com dois paredões, o importante é que Mau Mau mesmo saindo do programa não cederá aos caprichos da Maria, porque amor, paixão estão longe dos sentimentos dessa moça.
Wesley continua no seu papel de coadjuvante capacho e submisso.

Anônimo disse...

Nao acho q o Wes é manipulado por ela,os alvos dele são Jack e Maria!

sol disse...

Boa tarde Homero,


Vibrei demais com a eliminação de Talula, já estava na hora, pessoa, maldosa e dissimulada, sua língua foi maior que seu medo do paredão.

Já percebi, que Whesley é o mais novo bode expiatória da edição, não consigo perceber, esta figura desprezível descrita nos posts e comentários,talvez, me falte a malícia masculino, onde uma relação entre Whesley/Maria só poderia girar em torno do, transar ou não transar, pegar ou não pegar.

Por que não apostar na amizade, carinho e respeito?

Solange

Anônimo disse...

Aff Homero,imagin ae Maria não estivesse no BBB,oq ue seria de seus posts????????

Deixa a mulher ficar com quem quiser,que saco!!

Mauricio se excita muito mais com Rodrigay que Maria.

Maria fica melhor sme essa mala pertod ela.E que pegue o Wesley memso,assim fecha o caião do Mauricio.
Maria em primeiro no Uol.

FORA MAURICIO,RODRIGAY E JAQUECOBRA.

Anônimo disse...

BBB 11: Público não perdoa e Talula dá adeus ao jogo
Mentira ou não, o que é real é que o "Big Brother" entra em sua reta final com dois favoritos. Restam agora oito participantes na corrida pelo R$ 1,5 milhão.

Pelo carisma e trapalhadas que divertem os telespectadores, Daniel. Pela estratégia e visão de jogo, Maurício. Ambos deverão conduzir o programa até o fim. Maria e Rodrigão parecem um pouco atrás e podem, dependendo o que acontecer os favoritos, irem mais longe do que realmente podem.

Já para Diana, Jaqueline, Paula e Wesley é questão de tempo e oportunidade para deixarem o programa.

Anônimo disse...

Que viagem!!!!
Wesley não vota na Maria,ele vai de Jaqueline e já disse que tem motivos para isso.Maria se for ao apredão volta,o memso nãos e pode dizer do Maumala.

Anônimo disse...

E dalhe patadas!

Maria perguntou se Maumau estava bem e ele deu patada nela de novo.
Dai durante o jogo de dominó foi a vez de Maumau receber duas patadas consecutivas:

Maria acabou matando uma barata e Maumau: "Agora todo o formigueiro vai vir atrás de vc". Maria: "to morrendo de medo".
Depois disso, ela disse, dando indireta pra ele: "ela fica zuretando pra lá e pra cá, então pega ela no colo e dá de mama".

Logo depois ele saiu e foi correr na esteira.

Anônimo disse...

Daniel e Wesley já vão de Jaquleine.Ela que se cuide kkkkkkkkkk.Diana também poderá ir nela.

Anônimo disse...

MSN

#

42 %
Daniel
5.270 votos
#
Diana

5 %
Diana
649 votos
#
Jaqueline

3 %
Jaqueline
438 votos
#
Maria

12 %
Maria
1.589 votos
#
Maurício

8 %
Maurício
1.080 votos
#
Paula

3 %
Paula
384 votos
#
Rodrigão

20 %
Rodrigão
2.663 votos
#
Wesley

7 %
Wesley
937 votos

sonli disse...

Homero,parece que vai haver paredão duplo na sexta e no domingo. Tens alguma previsão?

Anônimo disse...

Foto da Diana mais votada!!!!!

Cadê as torcidas do Mauricio e Rodrigay?
kkkkkkkkk

Daniel,Maria e Diana na final!!!!

Anônimo disse...

Homero, a puta disse q daqui pra frente seus votos serao todos no mauricio.

é mole? puta rejeitada é fogo.

quero essa vaca num paredao com a diana pra ser detonada!

Anônimo disse...

e disse pro wesley q não é mais foco dela, q não vai votar mais nele..

é uma puta falsa e rampeira mesmo

Anônimo disse...

adorei esta frase do DCPL.

Maumau faz profissão de fé de traíra. Votou no "Dany Boy", fala mal dele o tempo inteiro e depois faz plantão na reza do Daniel para declarar amor eterno. Feio, muito feio!

MO

Anônimo disse...

http://seuseternosbaixinhos.blogspot.com/2011/01/namorada-de-mauricio-do-bbb11-ja-foi.html

Ex de Mauricio


http://letrinhasensopadas.blogspot.com/2011/03/como-ganhar-o-big-brother-ou-todos-me.html

Blog muito bom, vejam quem pode ir para final

Anônimo disse...

http://colunistas.ig.com.br/natv/2011/03/09/bbb-11-programa-tera-formacao-de-paredao-duplo-na-sexta-feira/

paredao sexta feiraaaaaaaaaaaaaa

Nina disse...

Oi,Homero.Tdo bem?Queria saber se vc tem o horário certinho do nascimento do MauMau.Se nao,tenho como conseguir pra vc.Aguardo sua resposta viu? =)

Anônimo disse...

KKKKK,Mauricio perdewod até para o Wesley .
UOL

Daniel é o favorito, depois vem Diana, Rodrigão, Maria, Wesley, Maumau, Paulinha e Jaque.

Anônimo disse...

http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2011/03/09/tony-goes-mau-mau-cheio-de-marra.jhtm

Olha essa Homero! Enfim alguem faz uma critica favoravel ao Mau Mau.

Anônimo disse...

A diana ganhou o concurso das fotos, por ai podemos ver que a torcida dela e grande. Acho que ela pode ta na final.

July disse...

Homero, o Maumau da tanta patada na Maria e trata ela daquele jeito por não aceitar gostar dela?

sonli disse...

Boninho acaba de dizer que o paredão de sexta será triplo.
Mudanças....

Homero Moutinho Filho disse...

NINA.

Adoraria ter o horário dele , principalmente por causa desta sexta e domingo.
Obrigado.

Homero Moutinho Filho disse...

Só agora, depois do que a Talula disse , é que os blogueiros acordaram para o fato do Mau-Mau ser forte candidato a vencer este BBB11??? Eu afirmei isso na noite da estreia do programa!!!
Por que acham que ele sofre uma campanha de ódio movida por grupos GLBTS e seus defensores?
Esqueceram do Dourado o que ele sofreu só por ser hetero e não participar de sacanagens, assim como o Mau-Mau?

Rosana disse...

TONY GOES
COLUNISTA DA FOLHA

Perguntada sobre quem vai ganhar o "BBB11", a recém-eliminada Talula não teve dúvida: Mau-Mau. Tendo a concordar com ela.


O músico Luiz Mauricio começou o programa com pinta de coadjuvante. Não é lindo como Rodrigão, nem destrambelhado como Diogo, nem pintoso como Daniel. Não era nem mesmo o único roqueiro da casa: dividia este título com o paulistano Igor. Não tinha diferencial.

Logo nas primeiras semanas estabeleceu duas fortes relações lá dentro: um romance com Maria e um "bromance" com o gago. Mas não foi o suficiente para encantar o público, que o eliminou logo no segundo paredão.

O placar foi apertadíssimo, é fato. Sinal de que Mau-Mau não sofria grande rejeição. Sua popularidade se confirmou alguns dias depois: confinado na "casa de vidro" com os outros ex, teve uma vitória surpreendente. Todas as enquetes indicavam que Ariadna seria escolhida para retornar ao jogo, mas na hora H deu Mau-Mau.


O que fez muito bem para o programa, que andava meio morno até então. O rolé pelo mundo exterior fez fortaleceu o rapaz, que voltou munido de informações.
Agora ele sabia da aceitação de cada um de seus rivais pelos telespectadores, um dado precioso na hora de votar no confessionário.

Também sabia do passado de Maria, graças às confidências de Ariadna na "casa de vidro". E, uma vez de volta, passou a tratar a ex-ficante com uma frieza quase cruel.

Isto rendeu ótimos momentos televisivos. Maria se descabelou, se arrastou aos pés do rapaz, se atirou sobre ele sem paraquedas. Não deu certo. Apesar de um ou outro carinho, Mau-Mau se manteve irredutível.

Verdade seja dita: ele não teve a hombridade de abrir o jogo com a moça. Custava ter dito a verdade? Explicar por que não queria mais nada com ela? Mas preferiu pagar na mesma moeda. "Já que ela não foi totalmente sincera comigo, eu também não vou ser".

Custou, mas aconteceu. Maria finalmente se voltou contra ele. Votou em Mau-Mau no último confessionário, cansou de ser humilhada. Mulher quando quer se vingar, ninguém segura.

Talvez não adiante. O cara anda mais gentil com a mulherada, agora que o ogro se foi. Defendeu Diana dos desaforos de Daniel no domingo passado, numa atitude cavalheiresca. Estratégia de jogo ou coração puro?

Coração puro, enfatizou Talula. "Mau-Mau é pura emoção". Também é marrento, camarada, genioso, simpático. Tudo o que o povo gosta. Vamos prestar atenção: agora ele tem pinta de vencedor.

Anônimo disse...

Talula disse que Maumau era um forte candidato ainda com a impressão de dentro de casa, onde ela achava que ele era forte.
Hj, já não disse nada do Maumau e só comentou da Maria.

Anônimo disse...

No twitter o Maumau deve ser fácil descobrir esses dados,inclusive tem uma amiga dele por nome JULEBA.
Não sei entrar,mas alguém q saiba pode ter essa informação.

Homero Moutinho Filho disse...

Quem falou que a Maria NO MEIO DA MADRUGADA convidou o Esley para dormir com ela porque estava sem sono???
Eu raramente durmo durante as madrugadas, somente umas duas horas depois das 09 da manhã, deixei ligado direto e não vi nada disso. Vi Maria dorminto profundamente.

Coloquem , por favor, o link que mostra isso!

Homero Moutinho Filho disse...

Preciso MUITO do horário de nascimento do Mau-Mau!
Quem puder me ajudar, agradeço.

Anônimo disse...

Como assim? Voce não sabe o horário de nascimento do maumau?
Mas tô bem lembrado que você afirmou que seria um homem que ganharia o BBB. Está falando de Daniel?
Maumau sairá com a mesma votação daTalula. Pode apostar!

Anônimo disse...

O twitter da Juleba, melhor amiga do Maumau é esse: http://twitter.com/JLoBrasil

:)

as drogas e nos disse...

tive uma visão rapida dos 4 que ficarão na casa , serão mau mau , rodrigão , daniel e maria e destes e quase certo a vitoria de daniel , os 3 finalistas serão daniel , mau mau e rodrigão , ja esta tdo desenhado e olhar direito !

sol disse...

Pronto Homero,

Olhe o link aí.

http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/03/maria-sobre-mauricio-nem-que-seja-o-unico-homem-da-face-da-terra.html

Mas sabemos, que Maria sofre de aminésia seletiva e logo que começar a beber, esquecerá de todas as promessas, juras etc e tal, vamos ver como se comportará na festa de hoje.

Quanto a foto de Diana ter ganho o prêmio, sei não! desconfio, que a produção deu um jeitinho básico, para levantar a moral da garota, depois da eliminação de Talula, ficou borococho, borococho, percebeu, que seu joguinho, "mulheres unidas" não está agradando.


Solange

Anônimo disse...

atorcida do rodrigao estava votando na saida da talula e nao ficamos votando na foto.homero tem reportagem com a ex namorada de rodrigao o nome dela e larrissa reno.o titulo e nao senti ciumes .para k quiser ler.

Richard disse...

Essa matéria do Toni Goés foi uma das maiores bobagens que eu li de um colunista nesse BBB. Esse cara assiste BBB? Dizendo que Mau Mau é favorito e depois eu olhando a enquete eo Maulixo tá lá em antepenúltimo com Diana em 1º seguido de Maria, Rodrigão e Daniel eos coments só falando da bobagem que ele escreveu e dizendo quem éo Mau mal e só traduz o que o povo tá pensando, se tiver 2 coments favoráveis é muito, matéria baseada na opinião da Talula que não viu nada ainda depois que saiu.

Anônimo disse...

ROY

Deus te ouça n quero nenhuma mulher na final

Anônimo disse...

Homero, vc acha possivel isso que o Roy falou?

DANIEL X RODRIGAO X MAURICIO na final? uiiiiii, seria tudo!

Nininha disse...

Homero, o Mauricio jamais ganhará esse BBB, sabe pq? Pq é carioca, ontem mesmo a Talula disse, "detesto Carioca", e está aqui na Cidade do Rio de Janeiro, o Max ganhou mas e3le éde Maricá, não é Carioca. abs

Homero Moutinho Filho disse...

Esse link eu já havia lido, mas as câmeras não mostraram esta cena da Maria cutucando o Wesley. Devem ter mudado para o quarto do líder na hora, para variar.
Então ela é louca mesmo, porque antes enrolou lá fora e na volta disse "boa noite". Afff!

Homero Moutinho Filho disse...

As finais nunca são decididas pela vontade do público e sim pela sorte de quem consegue uma imunidade na última semana, geralmente fica um medíocre disputando.

Neste BBB11, até o Wesley poderá estar na final.

Anônimo disse...

Então ne...

http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/03/mauricio-sobre-beijinho-de-maria-todo-mundo-ganha-menos-eu.html

Anônimo disse...

eu achava que era ela que usava o wesley mais na hora do vamos ver ela não queria, mais hj o dia inteiro a maria ficou dizendo que só não fez com wes pq ele nao quiz, que ela já tinha chamado ele varias vezes... e agora fiquei em duvida! eu achava que ela gostava do mau mau e por isso na hora H ela cortava o wesley, mais pelo que ela disse hj é ela quem pede pra ele deitar na cama com ela e ele nao quer! as vezes parece que maria só usa o doc mais as vez parece que ela realmente quer ele e ele fica na duvida se aceita ou não! nao sei o q pensar, só sei que hj provavelmente vai rolar pq ela vai beber todas ele tb e aí vcs já sabem do resto né! só lamento pela imagem do mau mau pq ele nao merece ser humilhado em rede nacional... porra pelo menos lá dentro ela deveria ter respeitado o romance que ela teve com ele e parar de tanta galinhagem, deixa pra fazer uma orgia quando terminar o bbb...

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho

maria cutucou wesley apenas para conversar! ele tava na cama dele e ela na dela...

sol disse...

Já disse; Maria sofre de aminésia seletiva e tem outra, precisa provar o tempo inteiro, que é sedutora porisso, está fazendo este joguinho, de puxa e encolhe com o Whesley.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

O fato é que o Wesley entrou jogando muito, mas levou toco e agora está totalmente "hipnotizado" por Maria. Onde ela estiver lá vai ele atrás. Ela já deu para o gago, se der por caridade ou jogo para o Wesley acabará entregando de bandeja o prêmio para o Mau-Mau, porque a maioria do público não admite vingança por baixaria.

Anônimo disse...

queria que mau mau fosse pra final como vcs estao dizendo mais como isso vai acontecer se pela casa ele tem 3 votos Diana, Daniel e Maria! se ele nao for lider ele tah no paredao e aí que é o perigo ele tem muita rejeição tipo a talula... a única chance do mau mau ganhar um paredao é se a torcida do Rodrigao e do gago ajudarem muito pq todas as outras estao contra ele, é complicado.

Anônimo disse...

Homero, se vai ter paredão extra essa semana, então quer dizer que a final será mesmo dia 29, e não dia 5 de abril como tu achavas. E ai, isso muda td, sobre tuas previsões sobre a finale os possiveis finalistas?? Mau Mau continuaria forte candidato, caso estivesse na final??

Homero Moutinho Filho disse...

Calma que ainda estou começando a analisar para amanhã e para os dois paredões seguintes.

Marcos A. disse...

...se é assim não to entendendo mais nada...ela ficou a tarde inteira falando no Mau Mau com o Daniel inclusive do lance da casa de vidro com Mauricio presente e perguntou ao Dani se o povo pensa que ela é traidora e depois na varanda perguntou ao Dani se ele acha que após o BBB o Mau Mau vai ficar amigo dela para levar ela para comer Pizza, sair para dançar e ir com o Choco(cachorro de Mauricio) para praia..o Dani até falou ...Claro ele é educado iria sim continuar amigo...então porque ela ta se importando com isso e falando todo dia no assunto unico dela que é...vcs sabem!Cara parece samba do criolo doido isso não sei mais o que pensar me deu um nó.Você entende o que se passa Homero...que descontrole diario é esse se ela não quer mais nada com ele...será que ela enluqueceu...problema para pisquiatra...lembro que Talula falou a uns dias que tinha medo de Maria estar surtando...acha que é possivel?

Anônimo disse...

Homero, vc disse que Mau Mau teria um periodo critico nas semi finais...Se a final for dia 29, então as semi finais que vc falou seria a propria final não é??

Homero Moutinho Filho disse...

Já pedi que esperem eu analisar. Calma.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos.

O problema da Maria é psicopatológico e moral.
Ela tem sintomas de um tipo de "Esquizofrenia Hebefrênica", que geralmente aparece antes dos 25 anos e desenvolveu uma personalidade dupla em conflito.
A "Meg Melillo" não admite ser rejeitada e a Maria é volúvel, pueril e emocionalmente oscilante. Ela quer continuar atuando como atriz mas seu subconsciente infantil, carente e sedutor, ferido na autoestima, a está traindo fazendo-a falar e fazer coisas sem nexo, desconexas e contraditórias.

Homero Moutinho Filho disse...

Qual é a da produção que mandou roupas de roqueiros e o show é de Funk?
Mau-Mau deve estar "P" da vida porque pensava que fosse de rock.

Homero Moutinho Filho disse...

Mau-Mau no bar passando as mãos na cabeça, se recusando a assistir o DJ Malboro,rsrsrs.

Anônimo disse...

Achei q fosse Paralamas hj!Q saco de show desse Malboro!

Homero Moutinho Filho disse...

Que "M" de show! PUTZ! A Globo vai mal mesmo e o Boninho pior ainda!AFF! Que nojo!

Anônimo disse...

Quero RODRIGAO e MAUMAU na final!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Hehehehe...Maria dançando arreganhada com Mau-Mau atrás, não resistiu o abraçou e pulou no pescoço dele. KKKK.

Homero Moutinho Filho disse...

Xiiii...ela se afstou mas não resistiu e voltou lá para atacar de vez beijando o Mau-Mau que a domina e brincou com carinho dizendo : quero ver aquela Maria doce que eu conheci". Rsrsrsrs
Não têm jeito mesmo estes dois.

Homero Moutinho Filho disse...

Maurício chorando com Rodrigão e Jaqueline, por causa da música que lembra sua situação com a ex-namorada. Eu disse que a sua força em resistir a tentação era por causa de sua ex-namorada...

Gisela disse...

Homero....eu me mato de rir c vc....kkkkkkk
Acima xinga Maria e diz q Mauricio está certo de fugir dela...e agora,,,q ele deu abertura e ela aproveitou....vc gosta???? rsrsrsrsrsr
Como assim???
Vc quer q eles fiquem juntos de novo....fala a verdade...rsrsrsrs
beijooooos

Anônimo disse...

E a Maria?Qual foi a cara dela Homero na hora do Maumau chorando???Eu perdi!kkkkk...será q ela percebeu q era por causa da ex dele?

Marcos A. disse...

Entendi Homero, suas explicações são sempre esclarecedoras...vamos aguardar o desenrolar das coisas...no caso do Mauricio ele devia esquecer sua ex pois pelo que sei ela está com outro a alguns meses...não em volta.

sandra maria disse...

O duro Homero, que foi por causa da música que os fãs do casal Rodrigão e Adriana, pediram no twitter pro DJ Malboro tocar. Eles entenderam errado, e o Mauricio acha que foi a loira dele. Hoje no final da tarde, os fãs estavam pedindo a musica Sonho e dando dica de recado via twitter.

Richard disse...

Amanhã serei obrigado a assistir o show de horror do pedófilo Dj Marlboro ¬¬
Se ele ainda chora pela ex não tem motivo pare ele se sentir desrespeitado por Maria não é?

Anônimo disse...

Olha me explica que amor que é esse que vcs sentem por BBB, pra conseguir ver essa festa e essas musicas? rsrsrs vou lendo as novidades por aqui mesmo kkkk não consigo ouvir isso não e estou com dó do Mauricio e do Rodrigão !!!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Nina.

Por questão de ética eu não posso me oferecer e pedir o horário.

Homero Moutinho Filho disse...

No fundo o que eu desejo é o melhor para eles. Que Mau-Mau esqueça a sua única ex-namorada que está com outro e se divirta, curta este BBB11 e que a Maria ainda consiga recuperar sua imagem voltando a ser o que era antes. Só isso. Tenho pena deles.

Anônimo disse...

Eu achava que ela bipolar Homero, mas n tava fazendo sentido, mas eu sabia que tinha alguma coisa errada com ela coitada, tem uns momentos que eu gosto, outros que eu odeio, outros que eu sinto pena, ai ela dá me deixa cansada!!!

PS Eu achei que alteraram a voz dela na novelinha (deixaram super feia) acho que alguma hora vão queimar sem dó!!!

Anônimo disse...

9 de março de 2011 23:15
Agora vc disse tudo que eu penso Homero. rsrsrs, mas não confesso!

Anônimo disse...

Deixei comentário para o Richard sobre pedofilia, que nenhum de nós pod esquecer, acho que apagou pq não tenho conta. Se esse coments for, apoio-o independente de ser um RS... mas tudo é possível nesse BBB11 com esse diretor.
Muito nojento!

Anônimo disse...

homero o rodrigão tem alguma chance de chegar em uma final ..

Anônimo disse...

Caro Homero, em relação a MM, tudo passa, até uva passa, para os dois.

Homero Moutinho Filho disse...

Devo ter tido uma alucinação ou vi o Wesley querer fazer ciúmes na Maria contando que um das dançarinas lhe deu o número do celular e ele DISSE no ar qual era (021-9....). Deus meu! Que babaca!

nalvaclara disse...

Já disse, Maumau não vai deixar que Maria se afaste dele porque é o trunfo dele para chegar à final, Homero.

Os dois dias que Maria manteve distancia dele, ele foi uma presença totalmente anodina. Afinal, que iam mostrar? Ele no quarto do Rodrigão comendo ou vendo a TV ? Suas brincadeiras sem graça tentando imitar o Gago? Suas catequizações sobre quem é do bem e do mal?

Maria tem muito mais presença cenica para o programa, e Maumau sabe disso,ou já deveria saber se soube analizar o carinho demonstrado por Bial em quase todas as aparições dele.

Maumau só não entendeu a "mensagem" do Bial sobre o Preconceito DELE, ao ser pedida sua opinião por Bial.

Quanto à Esquizofrenia Hebefrenica, sinto discordar de ti, meu querido Homero. Não vejo as flutuações caracteristicas desse grupo de esquizofrenicos, ela tem condutas tolas, fúteis até, mas ne hum isolamento ou conduta esquizofrenica.

Em minha opinião o que Maria tem são sinais de quem foi completamente ignorada afetivamente quando criança, e me atrevo a dizer que tenha sido talvez molestada quando criança.

Faço bem patente que não tenho nada em que basear-me. Poderia dizer que é instinto, um certo feeling meu

Homero Moutinho Filho disse...

Calma . Ainda estou analisando os mapas para a prova e os dois paredões, mas adianto que o Rodrigão correrá risco até o final da próxima semana, Mau-Mau e Maria também, caso não sejam líderes ou imunes. Se passarem por esta fase Rodrigão e Mau-Mau terão muitas chances de estarem na final, mas Wesley está com sorte e corre por fora, se não sair antes.

Homero Moutinho Filho disse...

Nalvaclara.

Sua leitura "psicológica" e de jogo está um tanto equivocada.
Numa entrevista durante o programa da madrugada do Otávio Mesquita na Bandeirantes, onde ela apareceu nua, ela declarou que tem fases de isolamento total, não sai e toma antidepressivos. Seus momentos de cólera e perda de concatenação, visão pueril, infantilidade, perda seletiva de memória, irresponsabilidade sobre seus atos, volubilidade de afetos, são típicos de uma Esquizofrenia Hebefrênica. Você é médica psiquiatra ou Psicóloga? Se for , terei o maior prazer em discutir a fundo este assunto que me interessa muito.

Marcos A. disse...

...na cena de Maria agarrando Mauricio tem a cara da Paulinha rindo e é impagavel...já vi e revi 8 vezes...muito show.rsrsrsr é esses dois não tem solução...é carmico mesmo como falaram.Wesley como sempre ficou do outro lado ao lado de Diana, deslocado...porque ele não se manca....ela pode até dar para ele por estratégia de voto mas ela gosta é do que a despresou...será que ela entendeu que Mauricio disse que quer a Maria "doce" de volta para ele?Apesar de tudo eu quero sim ver eles juntos.Pode não rolar mas pelo visto agora só depende dela pois ele ta dando dicas para ela.A ex dele, ele deve esquecer.Mas vamos ver tem muita água para passar por esta ponte ainda.

Homero Moutinho Filho disse...

A Môsca de padaria" (Wesley) não se afasta do doce (Maria), onde ela estiver. Afff! Que saco de homem !Rsrsrsr.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Pois é o que eu falei. Seria a liberdade sentimental e curtição deste BBB para o Mau-Mau, passando uma imagem boa de perdão, inclusive pelo que ele não soube e não viu dela com o Diogo na cama e também uma espécie de "redenção" para a Maria, que parece não querer ou não entender os conselhos que le lhe dá com carinho. Uma pena. Com aquele Daniel grudado nela, ela se perderá mais ainda com seus conselhos de "bicha véia" recalcada e podre.

Anônimo disse...

Ver a Maria rindo e dizendo qual é o foco de votação dela me irrita!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Maria contando para o Daniel que disse para o Wesley que ele não era mais o seu foco e complementou, "você sabe quem é (Mau-Mau) agora né Dani?".
VAGABA sem qualquer esperança de recuperação mesmo!
Uma pena.., retiro o que disse para abrandar a sua situação.

Homero Moutinho Filho disse...

"Foco de voto dela " A rejeitada vingativa.

Anônimo disse...

NALVACLARA


CONCORDO COM SEU TEXTO, ACERTOU EM TUDO,

ELAINE

Anônimo disse...

HOMERO A RECUPERÇAO DELA É MAUMAU CARATER.

ME POUPE

nalvaclara disse...

rsrsrsrs

Voce parece um paizão da Maria: tem horas que puxa as orelhas dela e tem horas que não pode evitar dar uma afagada na cabeça dela e um sorriso meio de lado.

Homero Moutinho Filho disse...

Nalvaclara.

Respeitei seu pedido de não publicar sobre sua profissão, mas minhas "boas vindas", de quem, pelo menos , conhece a matéria e poderá discorrer comigo sobre tantos traumas e problemas graves , desde a infância, que muitos passam. Talvez , no caso dela , tenha ocorrido um trauma de fixação em determinada época em que ela ganhou alguma atenção especial ou carinho, por se prestar docilmente ao papel (você sabe qual) e sua personalidade simplesmente parou de evoluir, "cristalizando" uma "persona" subdesenvolvida, ainda infantil, como carcaça suficiente para o seu "superconsciente" e sobrevivência no papel de sedutora menina, muito valorizada no mercado.

Anônimo disse...

Burra, burra, burra, baixa, sem lógica, larga essa bicha véia, esquece as dicas da Talula e acorda!Não consigo acreditar que essa mulher não acorda.

Nem publica Homero é que já dei pra xingar a Maria sozinha aqui kkkk

nalvaclara disse...

Homero, é isso aí, me arrepiei com a sua descrição.

Exatamente essa a minha impressao da Maria, sem tirar nem por. A Sindrome da Princesinha. A Ninfeta Meiga.

E há tantas marias por aí, Homero, arrastando essa "mochila" pela vida...

Estou à sua disposição para trocar impressões quando voce queira, acho que voce tem acsso ao meu e-mail,

Anônimo disse...

Sinto muito Homero mas, Mauricio e Rodrigão bêbados parecem dois idiotas.Maurício precisa amadurecer 28 anos com umas brincadeiras ridículas.

Homero Moutinho Filho disse...

Nalvaclara.

Meu e-mail em "contatos" a direita no "Índice"

hmf_sp@yahoo.com.br

e terei o maior prazer em conversar e trocar idéias com pessoas esclarecidas e preparadas neste assunto. Tenho contatos com catedrádicos da USP e da PUC.
Tivemos a mesma impressão e "diagnóstico".

Anônimo disse...

http://pt-br.facebook.com/people/Larissa-Reno-Gomide/100001739733644?sk=friends

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 00:42

Sinto muito também, porque a Maria terá de amadurecer uns 1500 anos! KKKK

nalvaclara disse...

Estou vendo a Festa agora, e a verdade é que a Vodka "arranca" a máscara de qualquer um, hem... E nestes momentos dá prá ver a grossura da máscara desse pessoal.

Ai o que a cobiça faz!!!

Poderoso Cavalheiro é Don Dinheiro!

Lamentável o comportamento do Rodrigo, do Maumau, da Jaque...

Homero, aguarde mail :)

Homero Moutinho Filho disse...

Anaclara.


Lamentável qual comportamento do Rodrigão e do Mau-Mau que só se preocuparam com o estado alcoólico da Jaqueline como amigos???
Surtou???
Perdeu seu senso de avaliação dos fatos e situações?

Nina disse...

Homero,será q essa foi pra mim?

Nina.

Por questão de ética eu não posso me oferecer e pedir o horário

Vi q uma pessoa ai postou o TT da amiga do Mau,n fui eu tá.Eu só te perguntei lá em cima se vc queria os horários.Só pra esclarecer,viu.

Então, amanhã eu te passou o horário certinho.Mas quero saber de vc por onde passo.Por email?Ou por aqui mesmo?N sei se é conveniente ou n tem problema algum passar por aqui.Bem,vc quem decide tah?Aguardo sua resposta.Bjo!

Anônimo disse...

Olha vou colocar a Maria ai tbm, cuidou um monte da Jaque da comida ao refrigerante, coisa que aliais não vi ninguém fazer por ela...

Homero Moutinho Filho disse...

Mau-Mau e Maria dançando juntos sensuais, gosto deles juntos , o que fazer? Culpa minha ou deles?

Homero Moutinho Filho disse...

NINA.


Mande direto para o meu email.

nalvaclara disse...

Homero,

Será que a "anaclara" sou eu? Pode ser.

Sim, acho que surtei, porque o que eu estou vendo é Jaque " vodicamente" descontrolada, o rodrgão que deu uma encoxada nela que amanhã vai custar uma bela dpr testicular rsrsrs e o proprio Rodrigão, tão puro e inocente, indo mostrar o efeito da "encoxada" ao Maumau, os dois rindo muito, coisa típica de adoslecentes, o que já não são.

Ou não rsrsrs

Isso eu vi, hem...

Hoje há uma Messalina de Ébano solta!!!!

E a noite não acabou: Maumau no seu tira-e-afrocha...

Nina disse...

Homero,eu já desisti da Maria,desista vc tb.Essa dai n tem salvação.Hj em dia tenho pena é do MauMau por ter se envolvido com essa baixo nivel.Alem de vulgar,ja demonstrou ser uma pessoa egocêntrica,vingativa,cruel.Aff.Tenho acompanhado Maria tdo esse tempo,nas ultimas 3 semanas,qse 24 hs por dia e ja fui torcedora ferrenha dela,conheço bem a peça.Já joguei a toalha.E agora com a influência de Dianao em cima,ai é q já foi mesmo.

Ela n tem o menor respeito pelo MauMau.Depois venho aki postar o q ela falou em uma conversa para o Wesley no sábado e um vídeo dela falando do Mau,pra vcs verem se tem algum amor ai.

O triste é q Maria tem ficado de vitima e MauMau como algoz.Tdo pq Boninho ker uma mulher ganhando e apostou nela.Nunca as edições foram tao diferentes do q se passa na realidade na casa. Manipulação pura do Boninho!

Marcos A. disse...

...essa Diana é outra que parece ter problema piscologico...fica igual a Naja2(Daniel) botando coisas na mente fraca da Maria ela se revela realmente como a Naja3 o Mauricio errou em defender ela do Daniel nas provas de comida.Ela disse a Maria para ficar logo com Wesley na frente do Mauricio...belo raciocínio.

Anônimo disse...

Bom 5:46 e só falo, prefiro não comentar...

Richard disse...

Ficam todos revoltados só pq as pessoas querem dar toques em Maria de quem éo verdadeiro Mau-Mau e ela não sucumbe mais as suas lavgens cerebrais e aquela Jaqueline uma favelada baixa, quero ver se vão poupá-la hoje na edição, até contra o resultado do carnaval pra ela Boninho contou.