quinta-feira, 10 de março de 2011

BBB11.Lição de moral!

Putz! Cada vez tenho mais orgulho em ter escolhido desde a estreia meu favorito o "Mau-Mau", por tudo que eu sei sobre sua vida aqui fora , o que ele faz de ajuda social e caráter exemplar, este carioca como eu, de praia e boa família, cheio de ideais e olhar translúscido como diz o Bial.
O fato é que o "Mau-Mau" deu uma lição de moral como raras que eu tenha visto em algum "reality" na Maria! Quem quer que tenha assistido ao vivo hoje nesta madrugada, viu um outro "Mau-Mau", absolutamente direto incisivo e objetivo em seus argumentos perante a Maria para deixá-la livre e liberta, se quiser continuar a votar nele, além de ter esclarecido tudo a respeito do relacionamento deles.
Parabéns por sua clareza de raciocínio e lucidez "Mau-Mau"
Maria mal conseguiu balbuciar suas justificativas , ficou paralisada e quase muda, repetitiva , mas sem ênfase em seus argumentos.
"Mau-Mau" hoje confirmou ao que veio e a razão de muitos apoiá-lo!
Com coraçao e alma, aquele entre os homens da casa, que nunca aceitou participar de orgias ou sacanagens, que saiu e foi humilhado numa casa de vidro, suportou tudo e voltou, mas não encontrou a verdade perante si (Maria), de quem havia participado de sua passagem pelo programa e ele estava proibido de tocar no assunto sobre a vida dela aqui fora (tenho informações de gente da emissora). "Mau-Mau" disse agora tudo que o estava sufocando e sua fala foi tão forte e decisiva , que Maria ficou atônita , sem quase poder argumentar.
Ela, sem poder sair da situação de culpa ,mesmo, só terá uma saída, a vingança sexual de mulher rejeitada e totalmente "explicada a razão" ou , quem sabe um "milagre" que o seu "anjo da guarda" possa providenciar.
Aguardarei ...

85 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

E apesar da combinação repetida com o Wesley, Maria "arrependida" foi , pelo menos por enquanto eu teclo, dormir sozinha na cama de casal...rsrsrs

Rosana disse...

Bem que o Mau Mau poderia pegar de Lider, assim ficaria mais tranquilo e não corria risco de ir para o paredão. Conseguiu o horario de nascimento do Mauricio???

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Homero mas vamos combinar este Wesley é lento tanto quanto o Rodrigão
Pasmem ou a emissora não mostra kkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Rosana.

Ainda não consegui saber o horário do "Mau-Mau".

Anônimo disse...

concordo com tudo que mau mau disse sobre o relacionamento deles! que essa Maria não é aquela Maria que ele tinha conhecido nas duas primeiras semanas de programa e por aí vai! só que ela pediu desculpas e disse que ela errou n lance do doc, errou mesmo assumiu que ela mudou que nao era a mesma maria, que talvaz ela tivesse pirado um pouco ali dentro da casa por causa do confinamento. ela tentou se explicar o pq de ter votado nele e ele tem q aceitar a opiniao dela, ela só votou nele num momento de raiva e isso infelizmente o mau mau não aceitou! ele disse que ela deveria ter feito uma equação e colocado na balança, etc... ela disse que mudaria que a Maria de hj só existe pq ela tinha pirado um pouco lá dentro!acho que ele deveria ter tido a grandeza de ter perdoado ele e ter dado um abraço nela antes de dormir, isso é questao de educação né! deixou ela lá deitada chorando! não vejo motivos pra ele nao ter voltado pra ela hj! ele gosta dela pq se nao gostasse ele pegaria ela só pra usar e depois descarta. Ora, se ele gosta dela custava dar uma nova chance e partir do zero? se gostasse mesmo poderia ter passado por cima do seu orgulho! ele tá muito cabeça dura... E OLHA QUE EU TORÇO PRO MAU MAU. ela deixou claro pra ele que ainda gosta tanto é que chorou, só que mau mau nao pode demorar pra aceitar ela de volta pq talvez qndo ele quizer pode ser tarde

Anônimo disse...

eu vi sim a conversa e continuo achando que ele mauricio omitiu e mentiu muito pra maria!!

ontem mesmo ele tava acabando com ela pra rodrigay falando horrores da menina coisas horriveis que não sente energia boa e bla bla bla!! mauricio se sente um ser supremo superior a todos dona da razão enada humilde!!

se ele fosse tão verdadeiro com maria teria desde o 1 dia que voltou dado 1 corte nela e esclarecido que não queria mais ficar com ela.. mas ele nunca fez isso até então, spe deixou 1 esperança no ar pra maria nunca disse nem sim nem não mas a enrolava justo pra não ser votado..
contraditorio hein?

e o que dizer do tão "nobre" convidando jaquenaja pra dormir no lider? maria pode ter 1.000 defeitos mas é sincera ao contrario desse aprendiz de pastor que só sabe falar de filososfias de vida mas na pratica que é bom msm é totalmente contraditorio..

triste mau mau se for pro paredão capaz de sair c maior rejeição de todas!

Anônimo disse...

o maumala so nao fez orgia porque jack disse nao ao seu convite duvidoso para dormir no quarto do lider com rodrigo,fora os gestos desprovidos de meninos de familia com sua aliada totalmente embriagada,discursar e facil ser coerrente....

Luiz disse...

Dizem que todo o psi faz faculdade para entender porque é louco.

Faz sentido

Mauricio !?!?!

Sua torcida é justa, eu não tenho nado com isso.

Mas vc mata-me de tanto rir.

Marcos A. disse...

...Homero, Mauricio deu todas as oportunidades a ela e ainda está dando...quando ela abrir os olhos pode ser tarde...espero que ela reflita mas tem o problema das Najas 2 e 3 (Daniel e Diana respectivamente) que vão e já o fazem a cabeça fraca dela...bom bobinha ela não é ...veremos se a água ainda passa sobre este rio.
"DIFFICILE EST LONGUM SUBITO DEPONEME AMOREM" ou seja: "É dificil esquecer de repente um longo amor."

Corte e Costura disse...

Lição de moral onde?? Foi mais uma lição de idiotice e mediocridade.

como esse garoto é bobão..Ele vaza no priemrio paredão que for.

Anônimo disse...

Maumala deu abertura para a Maria,só para saber se ela tinha votado nele....NOBRE!!!!!!!!!!!!!
Tomara que ele vá para o paredão e saia.........e a sem noção caiu...........

Anônimo disse...

Como sempre a edição ira distorcer os fatos, e colocar Maria como a vitima apaixonada como sempre.
Maumau precisa muito desse lider senão ta perdido.

Thais disse...

Vc está falando realmente sério?

vanesssa disse...

tÔ contigo Homero.....penso exatamente igual

juçânia disse...

Estou chocada!!!! Acho que eu não vejo o mesmo programa. Eu tô pouco interessada no "menino maravilhoso" que ele é aqui fora. No programa, que é o que me interessa, já não aguento mais ver essa figurinha na minha tv. Torcendo muito para ve-lo no paredão.

Anônimo disse...

larga a mão de ser besta homem! esse maurício não tá com nada, vai ser um dos próximos a sair, no máximo chegará ao tão temido 4º lugar...

Anônimo disse...

Homero,
adorei seu comentário sobre Maumau,é tudo que tb penso.Pena q tanta gente imbecil em alguns blogs achem o contrário.
Não passa nem pela minha cabeça, de Maumau sair antes desse Boneco de Olinda, esse doc não passa confiança.

ro disse...

Eu não compro esse Maurício de jeito nenhum, não gosto do modelo carioca sangue bom, que daqui à pouco é proibido não gostar, será cariocafóbico.
Fico com Maria, Diana e Daniel.

Eva disse...

Gostei da Diana ter ganho: a melhor foto digital, isso demonstra que a torcida dela é grande, pois derrubou o Rodrigay, e a Diana ficou vários dias em primeiro lugar na enquete Uol, estou confiante que ela ou Maria ganhe esse BBB.

Anônimo disse...

A coitada da Maria esta para o Bob Esponja, assim como o Daniel mais parece o Patrick, por isso dar lição de moral numa descerebrada como a Maria é falta de carater isso sim. Este cara não presta, é totalmente do MAL. Mas o dele ta guardado, esperem e veram.

Lola disse...

Bom..... cada um tem sua opinião mas o Maumau está longe de ser uma pessoa de bom coração.....voltou para a casa com ódio de todos......A vingança é a tônica do seu jogo e sem contar as atitudes grosseiras que tem com a coitada da Maria.....não importa se ela é GP ou coisa parecida.....antes de tudo ela é uma pessoa e tem sentimentos como qualquer um, deve ser respeitada e tratada com educação.

Anônimo disse...

homero quais as chances de mau mau e rodrigao chegarem a final?
tem alguma chance de romance entre adriana e rodrigao aqui fora?

Anônimo disse...

Rodrigão e Mauricio fizeram um papel deplorável,se dizendo amigos de Jaqueline,deram uma de Gago tentaram de tudo para abusar dela e sabendo que estava bêbada em nenhum momento tentaram ajuda-la como fez Maria,Paula embora Maria tivesse dito para não dar mais cerveja para ela,deu sabendo que ela já tinha passado dos limites.Mauricio sabendo do estado dela a convida para dormir na cama com ele no quarto do lider se era para ela dormir com Maurício pq Rodrigão queria tanto que ela fosse dormir lá?Os dois foram cafagestes iguais ao Gago ,depois vem Mauricio dar lição de moral na Maria.E não adianta dizer que estavam bêbados,bebida não muda apersonalidade de ninguém,só mostra quem a pessoa é ,tirando a censura.

Anônimo disse...

Esta noite para mim foi a festa das revelações,revelou o verdadeiro Maurício bobo,infantil e cafageste,revelou a verdadeira Jaqueline que embora bêbada não se deixou levar até onde os ¨amigos¨queriam,Rodrigão imaturo querendo ser macho e aproveitador e uma Maria solidária e amiga.Quanto a lição de moral ,me poupe Homero quem você pensa que Maurício é, algum ser imaculado.Não esqueço as palavras ditas por Maurício numa dessas noites para Maria ¨não importa o que você é por dentro e sim o que você aparenta ser¨Ele então só vive de aparencia?

Anônimo disse...

Homero......concordamos em muitas coisas mas principalmente quanto ao caráter de Mau mau, o cara é integro sim talvez um pouco infantil, inábil.....mas ele joga e vive com dignidade!!!Eu dou risada com ele, e principalmente quando dão um close naqueles olhos.............que são doces e límpidos.
Então agente compra qualquer briga por ele, eu já à algum tempo venho defendendo-o .......
Acho que o acaso se encarrega sempre de fazer justiça e esse é um desses casos, quem vê PPV tem que reconhecer, ele é muuuuito melhor que as piranhas que Boninho colocou no programa!!!
Em preferências: primeiro Diana e depois Mau Mau!
Cristina K.

Anônimo disse...

video de rodrigao dizendo k ficou emocionado com recado dado pelo dj malboro com respeito da dri.
o video tem o seguinte titulo
rodrigao fala para maria fiquei emocionado

Anônimo disse...

Homero queira você ou não,sem levar em consideração comportamento antes do BBB,Maria foi o BBB11,GP ou não,Maria comandou o BBB11 sem ela este BBB11 não daria audiência,só reparar nas edições,só dá Maria,porque? Não é porque a Globo quer é porque o que se vai mostrar a não ser Maria e as bebedeiras do Daniel,Maurí cio não é nada no programa sem Maria,não teria nem voltado,Wesley sem Maria seria o que?Maria da o tom desse BBB11 ela serve de escada para Daniel.Pensei que Maria se apagaria sem Talula que nada,cresceu.Todos ali gostam dela com todos os seus defeitos ela talvez seja a ultima opção de voto da maioria.Ela realmente é a grande irmã.Sem saber jogar.

Anônimo disse...

Pena que as pessoas não vejam isso e o rotule de maucarater.Mais tenho certeza que tera um belo futuro aki fora.

Richard disse...

Bem que poderias reclmar aqui no Blog do Malboro e suas dançarinas vazando informações aqui de for, dizendo pra favelada que ela já é campeã, que vergonha essa festa de ontem ¬¬

Anônimo disse...

Tomara que Maria seja líder e mande Mau-Mau para o paredão. Que cara feio e esquisito.

Anônimo disse...

Consegui presenciar essa conversa e, pra mim, foi o melhor momento de Mau Mau no programa com relação a Maria.
Maria, por culpa, chorava copiosamente e dava a impressão que Mau Mau não daria nem atenção a ela, mas foi justamente o contrário.
Numa conversa sincera desarmou Maria com argumentos contundentes e que não deixou dúvidas sobre a postura de cada um.
Só quero ver Maria daqui pra frente.
Parabéns ao Mau Mau, foi perfeito e por ele valeu a festa.

Anônimo disse...

Homero, com as informações da ex do Rodrigão, enterra de vez as especulações de ele ser gay feita pela torcida da internet pró Diana/Daniel/Maria.

http://maringa.odiario.com/dmais/noticia/395332/nao-tive-ciumes-do-rodrigao-diz-ex-namorada-do-bbb-de-maringa/

Marcos.

Unknown disse...

Esse ano discordo em tudo da sua visão do dos participantes do BBB11.
Por isso nem estou participando do seu Blog.

sandrapapi disse...

Homero

MauMau falou falou mas esqueceu de falar uma coisinha rs

Ariadna me contou que vc é GP.
rrsrsrssrrs

Abraços

Anônimo disse...

Bom fico feliz por ler tantas opiniões contrárias nesse blog, quanto ao Mauricio e a conversa de ontem vou me repetir e dizer que prefiro não comentar.

Richard: sei que vc é amigo do Homero, porém da onde você se julga superior pra rotular alguem pelo CEP!
DIGA NÃO AO PRECONCEITO !
Foi mal pacas seu comentário!

Richard disse...

Que legal essas informações que acabei de ler aqui,tomara que a edição de hoje toste bastante o Mau-caráter mostrando o seu comportamento hipócrita e contraditório na festa de ontem.

Anônimo disse...

ALO HOMERO

este premio q DI ganhou mostra como esta a visão do pessoal aqui e na enquete das GLOBO.COM ela estava em 1* lugar seguida de DA

LIA POA RS

Homero Moutinho Filho disse...

VOCÊS SÃO CEGOS E SURDOS??? OU QUEREM SE FAZER DE DESENTENDIDOS E BURROS???
CANSEI DE DIZER QUE O MAU-MAU NÃO PODE CONTAR ISSO DA ARIADNA PARA A MARIA!!! ELE RECEBEU ESTA ORIENTAÇÃO DA GLOBO!!!
Que gente teimosa!
Karacas!

Nina disse...

Homerooooo,eu vi tda a DR ontem.Acabou qse as 6 da manhã!Fui dormi e acordei com o mesmo sentimento q vc.Orgulho!Muito orgulho pelo MauMau.Nos últimos dias tenho andado estressada e até mesmo triste por ver o q tem acontecido ao Mau aqui pela net,um linchamneto absurdo,totalmente desproporcional a realidade,uma verdadeira campanha de ódio.Tenho feito o q posso pra defendê-lo mas me sinto de mãos atadas diante da grandeza da net.Já venho me conformado com tdo isso.

O fato é q nessa madruga MauMau deu um show.Fiquei muito,muito orgulhosa dele.Continuo achando q Mau n tem + chances,por conta da imagem negativa q vem sendo construída dele,há semanas por Bial e Boninho,mas fiquei tão orgulhosa por ele ontem,q + do q nunca ele virou meu campeão de coração.O mundo é qse sempre injusto,as pessoas qse sempre estão sendo manipuladas e pouco vezes param pra refletir e buscar a verdade,por isso tenho buscado me conformar com o q tem acontecido a ele e focar na grande pessoa q sei q ele é.Longe de ser perfeito,com inúmeros defeitos sim, mas uma grande alma.

Sei q a edição n vai mostrar o papo da melhor maneira pra ele,sei q vai queimá-lo + uma vez e que Maria será a grande beneficiada.Sei q a net BBB,qse tda pró-Diana,diga-se de passagem,vai continuar o atacando e enxergando tdo q ele disse à sua maneira e distorcendo.Mas n vou + me estressar com isso.

Hj em dia,para mim,o q + me importa é q MauMau saiba de q teve muito apoio e carinho aqui fora.A vida n se resume a um BBB,ele é muito maior q tdo isso e vai conseguir superar todo essa perversidade com ele.Se tem gente q o odeia,tem gente q o ama e o admira e isso é o q importa,o resto é resto.



PS:Desculpa pelo post tão longo Homero,se n der pra publicar,n tem problema,mas queria desabafar com vc q curte o Mau como eu.Bjo! :))

Anônimo disse...

Nobreza exemplar pode ficar tranquila, que eu não voto em voce. Eu mando meus discipulos votarem.

Nobreza exemplar Se voce me ama, então não vota em mim, simples assim, mais eu posso te queimar a noite inteira com meu amigo Rodrigay, porque voce tem uma vibe ruim uma parada negativa.

Nina disse...

Homero,e mesmo q o MauMau pudesse contar sobre o lance da GP,vc acha q seria conveniente ele contar isso pra ela lá dentro do BBB?Eu n acho!Seria expor ela de uma vez por todas!Muitas pessoas,a grande maioria,aquelas q só assistem a edição,n sabem desse lance da GP não!Contar isso ali,em um programa como esse n seria legal.Esse papo é entre os dois apenas,não entre eles e milhões de pessoas.

Quem usa esse argumento,no fundo está doidinho pra ver ele se ferrando por isso.Aposto q se ele contasse,iam gritar perguntando quem é ele de ir questionar isso pra ela.Haja paciência viu!

karla disse...

Perfeitas palavras Nina onde assino.

Anônimo disse...

homero vai ter dois paredão por semana o bicho vai pergar mais acho que este bbb ja e do daniel que vc acha ...

Anônimo disse...

Me desculpa Homero. Eu não consigo ver nenhum sentimento nobre nessas criaturas.... mesmo porque não acredito em amor em tão curto prazo.Vejo apenas atração sexual, ou melhor, necessidades sexuais e um jogo que arrasa o pouco de bom que essas pessoas trazem consigo, ficando bem difícil aparentarem o que não são. os dissimulafos aos poucos vão tirando as máscaras, embora ignoraem como são vistos e avaliados fora da casa. Portanto, esse pseudo romance entre Maria e Maumau não passa de uma bobageira sem limites entre duas pessoas sem noção.
Não ficarei admirada se outra sem noção, a Paulinha, levar esse premio porque, a bem da verdade, entre mortos e feridos nenhum até agora se salvou.

Homero Moutinho Filho disse...

Se o Daniel não estiver mentindo a idade, ele não vence este BBB11.
A maioria do público não quer um veado escrachado, que se diz viciado em drogas, ganhando este prêmio, nem os astros querem.

Homero Moutinho Filho disse...

Este BBB11 só terminará no dia 05 de abril. O Boninho e a produção estão blefando.

Anônimo disse...

Mauricio pode se aproveitar da Jaquleine bêbada,chamá-la de ANIMAL,ah....isos pode!!!ELE É NOBRE!!
Maria cuida da imbecil bêbada e aind assim não presta.
MAURICIO PODE TUDO E MARIA NADA.SE MARIA FOSSE HOMEM,ELA PODERIA.AH...ME POUPE!!!
Já encheu o saco essa sua perseguição á Maria!!!

Anônimo disse...

A MAIORIA QUER QUE O VEADO GANAHE SIM.A TORCIDA DELE É MAIOR DO QUE O BABACO DO MAURICIO.

Anônimo disse...

homero ao contrario do que leio por ai maria vem de um lar estruturado e nem de tao longe pertence ao submundo como muitos preconceituosos gostam de destilar a respeito do que nao e da conta de ninguem.me pergunto sinceramente como as pessoas falam das outras sem criterio.se ser gp e se mostrar nua a tv brasileira e um grande puteiro

sandrapapi disse...

Homero

Eu e milhões de brasileiros , esperando a prova do Lider rs espero que não seja de Resistência, cansativo para eles e para nós!

Abraços

Anônimo disse...

sabe homero estou torçendo pelo mau e rodrigão não emporta quem guanhe mais esta dificil para os dois este paredão e outros ..

Anônimo disse...

Boninho confirmou que o BBB acaba dia 29..
vai ter paredao surpesa dia 13/15/20/22

sexta vai ter big e quem atender manda 1 pro paredão

Anônimo disse...

MAUMAU É DO BEM, ele nunca humilhou a maria, só queria espaço... e ele não é obrigado a ficar com uma pessoa q ele n admira!

se ele fosse mau carater como muita gente diz, ele ficaria com a maria e pronto. Assim chegaria na final mais facil

É as pessoas q gostam da Maria que odeiam este moço, é lamentavel mesmo.

Anônimo disse...

como alguem pode gostar de uma mulher que rasteja, n tem amor proprio, n tem dignidade.

É falsa, fala que ama e vai e vota na pessoa?

Usa o wesley a bel prazer, depois chuta o moço

mostra os seios e a xereca o tempo td no PPV

transa com o diogo, se deixa bolinar pelo wesley

é hipocrita, ontem ela disse q chorou na hr q votou no maumau......EU N VI ISSO, vi o contrario ....ela rindo com a talula dizendo q a partir daquele dia todos os votos dela seriam nele.

esse povo que torce pela maria é tudo filho da puta como ela

Homero Moutinho Filho disse...

Não repitam asneiras que leem por ai.
Maria não vem de um lar estruturado apesar dos pais dela serem formados. Eles estão separados e ela vive longe da família desde bem novinha. Os vídeos pornos e fotos dela estão aqui neste blog e espalhados na Internet. O site onde ela trabalhava como acompanhante com pernoite também foi postado com o link e artigo completo sobre ela.
Só os cegos e os que não querem enxergar negam este fato notório e público.
Aff! Quanta desinformação e ingenuidade!

Anônimo disse...

homero nao gosto da jackeline mas nao posso deixar de comentar este preconceito ao ler aqui ela ser chamada de favelada.o que e isso? outra,a maria e atriz de teatro nao uma gp.meu deus quanta insanidade sem responsabilidade,nao e a toa que penso na reaçao de maumau ver a realidade. julgar secundo fofocas trazem danos dolorosos

Richard disse...

anônimo das 13:48

Eu sei que mandei mal no coment e sou o humilde o suficiente pra admitir isso, tanto que depois que postei me arrependi, mas aí já tinha ido né. Mas do resto que disse não arredo pé, só da palavra favelada.

anônimo das 14:51

Concordo, a nobreza é só da boca pra fora, votar mesmo nela ele não vota, mas fará de tudo pros outros votarem.

Anônimo disse...

Anonimo 16:05

Atriz de teatro????? akkakaka se informe filha.

Atriz de teatro n faz filmes eróticos, e nem fica se masturbando em sites, tenha dó, se informe!!!!!!

Anônimo disse...

10/03/2011 - 11h28
Tony Goes: É forte quem parece ser forte

Ontem eu fui para o paredão. A coluna onde apontei Mau Mau como um dos favoritos deste "BBB" recebeu mais de uma centena de comentários, e quase todos desfavoráveis. Também fui mal falado no Twitter e em alguns blogs por aí. Por pouco não me votaram para fora da casa.
A reação dos leitores não deixou de me surpreender. Geralmente quando critico algum participante do programa, seus admiradores correm logo em seu socorro. Ontem não falei exatamente bem de Mauricio, só que ele está com pinta de vencedor. O que também não quer dizer que torça por ele: meu coração bate forte é por Diana.

E aí percebi que o cara tem uma enorme torcida contra. Poucos vieram defendê-lo. Seu fã-clube é bem menor do que eu imaginava --ou então, simplesmente não lê estas mal traçadas linhas. Acontece que eu continuo achando que Mau Mau periga chegar à final. E não porque ele seja adorado aqui fora, mas porque passa esta impressão lá dentro. A aparência de força é o que basta para um "brother" ser percebido como tal pelos concorrentes.

É por causa disto que Mau Mau é tão pouco lembrado nos confessionários. Ninguém quer desperdiçar o voto em alguém que leva jeito de ser popular. Convém lembrar que a volta inesperada de Mau Mau causou um impacto fortíssimo entre os remanescentes: foi como uma ressurreição do mundo das sombras.

E ele realmente mudou de atitude quanto regressou ao jogo. Ficou mais assertivo e, em certos momentos, mais agressivo. Formou laços sólidos com Diogo e Rodrigão, que parecem ser mais do que mera estratégia de jogo: é uma amizade que talvez sobreviva ao programa. Um exemplo da camaradagem masculina que tanta falta fez ao grupo das "pretinhas".

Algumas moças titubeavam em indicar os três rapazes ao paredão, outras não votam neles até hoje. Juram que votam em outros, clamam fidelidade, só faltam pedir perdão. O trio criou uma aura de invencibilidade e chegou a fazer planos de dividir o prêmio.

Mas o encanto se quebrou na semana passada, com a eliminação do gago. Nesta semana, mais um avanço: parte do mulherio se voltou contra Mau Mau, inclusive a ex-ficante Maria. A aparência de força do marrento pode estar se evaporando.

Ah, se eles soubessem o que o povo diz aqui fora Daniel não teria ficado tão apavorado no último paredão, nem Talula tão confiante. A falta de contato com o mundo exterior distorce a percepção dos "brothers" e isto dá graça ao programa.

Se lesse os comentários que recebi, Mau Mau também perderia grande parte de sua marra. Mas ele age como se fosse forte, e os demais caem todos nessa esparrela.

Pode ser mesmo que ele não resista ao primeiro paredão, como dizem muitos de seus detratores. Só que antes disto ele terá que ser emparedado.

Quem vai pendurar o sininho no pescoço do gato? Fiz esta mesma pergunta quando Diogo parecia imbatível. Daniel precisou se tornar líder e indicar o baiano, caso contrário ele talvez ainda estivesse lá a nos atazanar os ouvidos.

Agora é Mauricio quem tem um campo de força ao seu redor, por mais imaginário que seja. Alguém tem coragem de pagar para ver?

Donna Tati disse...

Não sei como será interpretado o meu comentário, ou se será aceito.

Maria tem déficit de atençao (DDA).
Não tem controle de impulso e não consegue se concentrar na questão que está sendo trarada. Não entende os erros passados. É imprevisível,impulsiva e influenciável, por isso toma decisões mal pensadas. A pessoa com DDA, tem muita dificuldade em prestar a atenção e a sua capacidade de escutar é falha. Tende a piorar quando se encontra em uma situação dificil e pressionada.A pressão é um bombardeio no seu cérebro. Pessoas que sofrem de DDA, buscam conflito, para estimular o próprio cérebro. Porém, isso é uma atitude inconciente. Não é planejado. È apenas uma tentativa de se sintonizar.
Ela não está apaixonada pelo Maumau. Apenas se sentiu punida e rejeitada, e criou um tumulto emocional, envolveu toda a casa no seu "problema", se tornou repetitiva, agiu como uma louca, para chamar atenção, mantendo assim , a seu modo, o seu cérebro ativo.
Tenho certeza, que não entendeu o que Maumau, tentou passar pra ela, por conta de sua falta de concentração. Só ouve o que lhe convém. Já ouvi em outras ocasiões, ele dizer pra ela que "não dá mais",e ela não quis ouvir ou não entendeu.
Maumau age como todo homem que teve seu orgulho e seu amor próprio ferido. Afinal, não pode ser normal, um homem ser chamado de corno publicamente, voltar pra dentro da casa, por imposição do próprio jogo, e ainda encontrar ver uma Maria totalmente tresloucada, tirando a calcinha e pedindo sexo, diante de todas as cameras e sem capacidade sustentar uma conversa sequer. Fora tudo o que soube sobre ela aqui fora e o silencio que lhe foi imposto pela produção do programa.
Mas, fazer o que!! Cada um interpreta como quer e entende. É tudo aquilo que eu já disse...

vera disse...

A muito tempo frequento aqui, gosto dos seus textos.
Mas, torcer pelo mau mau? ninguem merece,rssss
Beijos

Anônimo disse...

homero mesmo que seje o que voce esta dizendo,mas de maneira alguma estariamos tendo este ponto de vista se fosse alguem que fosse do nosso afeto,quantas vezes temos dois pesos e duas medidas ?nao acho justo trata-la ou falar dela desta forma no minimo hipocrita.porque se fosse alguem da familia mediriamos melhor as palavras

Anônimo disse...

Me desculpa Homero. Eu não consigo ver nenhum sentimento nobre nessas criaturas.... mesmo porque não acredito em amor chegando e se instalando em tão curto prazo.Vejo apenas atração sexual, ou melhor, necessidades sexuais e um jogo que arrasa o pouco de bom que essas pessoas trazem consigo, ficando cada vez mais difícil aparentarem o que não são. Os dissimulados aos poucos vão perdendo as máscaras, embora ignorem como são vistos e avaliados fora da casa. Portanto, esse pseudo romance entre Maria e Maumau não passa de uma bobageira sem limites entre duas pessoas sem noção.
Não ficarei admirada se outra sem noção, a Paulinha, levar esse premio porque, a bem da verdade,nesse combate,contrariando o provérbio, entre mortos e feridos até agora nenhum se salvou.

Anônimo disse...

A Maria perdeu o pai, por quem era agarradissima, a 3 anos atrás.

Além disso, ela mesmo já disse que por a mae ser medica era raro elas passarem um natal juntas ou elas fazerem coisas normais de mae e filha.

Do que adianta ser de classe media alta, se a familia nao tem estrutura alguma de carinho e afeto? Coisas essas que o Maumau teve e muito.

Nina disse...

Homero,acabei de comentar em um dos últimos coments q enviei,q os ataques iam permanecer neh? Agora + do nunca!A torcida da Diana tem jogado pesado,morrem de odio do MauMau,aposto q muitos deles ate concordam com o q Mau disse,mas n vão dar o braço a torcer.Enfim,q MauMau receba aqui fora o respeito q n tem recebido lá dentro.

E hj os ataques serão + violentos ainda pq tão com muita raiva pq devem tá achando q Maria n vai + votar nele, q ia pular pro lado da queridinha deles,a Diana.

Anônimo disse...

Nessa sexta as seis da manhã big fone toca. Quem atender indica um para o paredão na hora.

Anônimo disse...

Esse BBB está patético. Único que se salva é o Dr, único com caráter e decente. O resto é lixo não reciclável. O Dr para se manter vivo dentro do jogo tem que ter muito sangue frio. Aliás é médico e sabe como lidar e ter jogo de cintura para não se isolar do grupo.
Infelizmente um BBB, de mentirosos, hipócritas, promíscuos e de uma cultura geral nula.
Esse BBB vai ficar nos anais do fracasso.
Dr campeão, o único merecedor.


Cris SP

Anônimo disse...

ai chega!nao agento mais esta criatura com olhos de anjo e dentes de tubarao !mauiricio e pior que dourado,marrento ,preconceituoso,mas pelo menos nao era metido a buda,penso que iluminados sejamos nos para ouvir tanta barbaridade!realmente se ele ganhar e fim para nos basileiras que ele chamou de vassalas!!!!!! ppv assistam

Anônimo disse...

Eu sempre me pergunto qual o biotipo que o BBB precisa. Levando em conta que o BBB9 foi o Max e no BBB10 foi o Dourado, fica a questao: Quem mais se aproxima esse ano de um personagem totalmente diferente desses dois? Eu tenho pra mim, que a globo anda ruim em ibope, pode ser que ela queira um campeao com cara do povo. Quem melhor se encaixa nesse perfil?
Quanto a Maria e o Mauricio, os dois podem sair juntos no proximo paredao! O Boninho e sua equipe foram reprovados como roteristas e diretores de novelas! O povo nao esta nem ai pra nenhum dos dois!

Anônimo disse...

"Brother" que atender big fone na manhã de sexta mandará um direto ao paredão, diz Boninho
Da Redação.

O diretor do reality show, Boninho, afirmou pelo Twitter, na tarde desta quinta-feira (10), que nesta sexta (11) o big fone tocará bem cedo, às 6h. O "brother" que atender mandará outro confinado direto para o paredão. "Nessa sexta as seis da manhã big fone toca. Quem atender indica um para o paredão na hora", afirmou ele. A assessoria de imprensa do reality confirmou a informação.

Na sexta-feira (11), ainda acontece a formação de um paredão triplo. Um dos "brothers" será eliminado no próximo domingo (13). A assessoria também anunciou uma nova mudança no programa, feita pelo big boss Boninho: a partir de agora, haverá eliminações todos os domingos no "Big Brother Brasil". A nova regra, no entanto, não invalida as eliminações de terça-feira.

Fazendo as contas das eliminações, o "Big Brother Brasil" deve terminar mesmo no dia 29 de março.

Anônimo disse...

http://pontoencontronews.blogspot.com/2011/03/boninho-tera-espaco-reduzido-na-globo.html?spref=tw

Paulinho disse...

é isso aí homero, to contigo e nao abro.

Mau mau é o cara. pena que a ediçao teima em queima-lo e em fazer maria de coitadinha.

mas chegou a hora da virada! Estou sentindo.

Anônimo disse...

Homero

Existe alguma chance dessa Jaqueline estar no próximo paredão?

Anônimo disse...

Quando Maumau sair, esse odio que as torcidas da Diana, Maria e Daniel vai para quem Rodrigão e Jaque.Porque essa raiva dele so pode ser que ele o opositor deles, e não se conformam dele não se vender.

Anônimo disse...

http://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/2011/03/10/bbb-mais-curto-do-que-o-previsto-gera-tensao-no-comando-da-globo/

leiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

TINHA disse...

SERá QUE IRÃO MOSTRAR como a sapata aproveitou a festa.. para agregar mulheres.. falou ate com Paula..
a rede globo mostra.. enquanto MAU MAU RODRIGÃO JAKE BRINCAVAM E BEBIAM OS OUTROS TRAMAVAM POR TRAS... VAI AI BONINHO CADE SUA CORAGEM..MOSTRA SUA CARA E PAGUE PRA VER

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Homero Boa Noite
Estou desiludida com BBB

Richard disse...

O texto de hoje d Tony Goés foi melhor que o de ontem, ainda bem que ele admitiu que falou bobagem ontem.

Anônimo disse...

http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb11-tera-duas-eliminacoes-por-semana-ate-grande-final-no-fim-do-mes-sempre-as-tercas-feiras-domingos-1253879.html


informante

Anônimo disse...

O pior BBB de todos merece um MAU MAU vencedor... capaz do Faustão vomitar nele durante seu discurso sobre energias "maneiras" e lixo reciclável!!! Patético.

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda não fiz o mapa da Jaqueline

Richard disse...

Tinha

Não vão mostrar a sapata não conversando. Vão mostrar a Jararaque esfregando a xota na cara do Daniel e Mau-mala e Rodrigão querendo levá-la pro quarto bêbada pra fazer festinha, talvez mostrem isso.

Paulinho disse...

homero, sugiro a leitura desse texto que encontrei em um blog na internet.

achei perfeito. fala a real da historia entre mauricio e maria.


http://letrinhasensopadas.blogspot.com/2011/03/inversao-de-papeis-no-bbb.html

Anônimo disse...

Já que este BBB foi um fracasso, com tanta gente sem carisma e vulgar, vamos votar pra Paulinha ser campeã. Pronto, resolvido.

Anônimo disse...

Desta vez não haverá bingo: final do BBB11 será dia 29/03