segunda-feira, 7 de março de 2011

BBB11. Amizade masculina!

Eu sempre critiquei pacas o Rodrigão, por tudo que ele apresentou até agora, mas abrirei uma exceção, mesmo depois das cenas deploráveis dele com as mulheres em fins de festa. Rodrigão "cagou e andou" não convidou nenhuma mulher para dormir com ele até hoje! Está feliz em conversar e ter o Mau-Mau como companheiro e amigo , pouco se lixando com as devassas da casa!
Ponto para ele e também depois de sua indicação de Talula e Daniel!
É isso ai! Amigos são eternos, mulheres passam como o vento.
Amizade masculina é coisa que nenhuma mulher poderá ter entre suas semelhantes e iguais!
Mulheres nunca são amigas de fé, no máximo "cúmplices", porque o genero não comporta esta virtude máxima.
Renasçam novamente, para experimentarem uma verdeira amizade na vida!

18 comentários:

Lily disse...

Uau!!!
machista até a última gota do cabelo. Concordo que homens tem uma parceria muito grande quando são amigos e confiam um no outro.
mas mulheres tb tem isso. Eu, pelo menos, já coloquei amizades na frente de relacionamento. E sem esperar uma resposta de amizade, simplesmente porque senti.
Amizades são difentes. A brincadeira que Gago e maurício tinham por exemplo. Mulheres não aceitam muito esse tipo de zoação entre elas.
Bem, tive que escrever isso porque me acho um pouco machista, mas não gosto de generalização.
Odeio mulheres querendo ser mulherzinhas, cheias de nhenhenhem. Mas não são todas
Lily

Homero Moutinho Filho disse...

O "mineirinho" está na dúvida e não consegue dormir ainda, se vai para a cama da Maria ou fica na sua por lá...KKKK
Rindo muito da falta de iniciativa e determinação de um homem. Até quando cara? Acorde ou será defenestrado por falta de função e presença neste BBB11!

Homero Moutinho Filho disse...

Lily.

Gostei do seu enfoque . Merece o meu respeito. ;)

Homero Moutinho Filho disse...

Até agora o mastodonte mineirinho se contorceu se revirou na cama mas ainda não foi à fonte do prazer! KKK Maria dorme sozinha e carente. KKK
Credo! Vai dormir mesmo?

Homero Moutinho Filho disse...

Gostei da Lily, que se diz um pouco "machista", pois mulheres reais têm este instinto de sobrevivência da espécie.KKK!

Anônimo disse...

Homero,

Como já te disse a data de nascimento tá corretíssima! Acontece q por diversas vezes ela disse na casa q seu ascendente é Capricórnio! Não tenho idéia se isso ajuda, mas fika a dika! KKKKKK

Obrigada! #FICATALULA #FORAWESLEY

Homero Moutinho Filho disse...

Se fosse o Diogo ,já teria dito, como disse antes da festa "rasta" para a Maria. "Vou te pegar hoje e você não poderá nem gemer na cama, ok?" E ele a pegou e ela se ofereceu na maior naquela noite inteira de sacanagens gerais !
Portanto Wesley, você está no prejuízo apenas cara...kkkkk!

Homero Moutinho Filho disse...

Também talvez seja o único blogueiro que torça para "FORA WESLEY" mas insistirei nisso.

Homero Moutinho Filho disse...

KKKK !Wesley. Vá lá na cama de casal dela sozinha e a pegue de "conchinha" se aliviando e a ela, rsrsrs. Cadê o macho aqui porra?Vão ficar nisso?
Coisa sô!
Que homens fraquinhos...eita!

Homero Moutinho Filho disse...

Eu jamais seria "machista" porque fui criado por quatro mulheres magníficas em minha vida , incluindo a minha mãe.

Homero Moutinho Filho disse...

Minha mãe. Que me ensinou a respeitar as mulheres!

Marcos A. disse...

..Homero, tu falou uma verdade, mulheres geralmente não tem uma verdadeira amizade entre elas(boa parte, não todas) é diferente pois sempre tem o lance da inveja pelo cabelo...roupa...romances, etc. Eu tenho algumas amigas mulheres e são muito amigas e elas falam comigo que preferem homens como amigo pois nunca rola esse lance de ser falso ou inveja...o ruim é que eu namorei depois uma delas e quando acabou não nos falamos mais...vai se entender...mulheres são complicadas as vezes.Quanto ao Wesley, acho que ele quer ficar com Maria para usar e se vingar das duas indicações dela nele e depois descarta...mas espero que ele falhe...não gosto dele particularmente.

Anônimo disse...

Bom dia Homero.
Estou aqui de volta só porque gostaria de esclarecer: esse tal de Wesley não é mineiro pois nasceu em Vila Velha, Espirito Santo. Mineiro come pelas beiradas por educação...e não por falta de carater, bobisse. O que eu sei dele é que estudou numa faculdade no interior de Minas e esta morando aqui tentando concluir o curso e para conseguir uma residencia médica aqui não é facil e um bom médico não abandonaria para ir se queimar em bbb, vc não acha? Por favor não refira a êle como mineiro. Fora Wesley, como vc e pelos mesmos motivos.
Miriam BH

Richard disse...

Tu mariou no coment, nos BBBs os homens sempre foram unidos, mas quando surgem mulheres unidas sempre querem desmerecer, Maria e Talula são amigas, Diana e Natália idem. Não são só homens não que são amigos, na minha turma da facul a maioria é mulher e tem grupos bem unidos de amizade verdadeira, eu até me surpreendi vendo.

Anônimo disse...

Homero,
Em alguns momentos fui bem incisiva, não por maldade ou desrespeito com você. O fiz até como um alerta em relação a sua fixação pela Maria, mas tenho que admitir que vocês tem razão quando diz que mulheres não conseguem ser amigas de verdade, salvo raras exceções.Essa constação é lamentável e triste, porém bem real. Só não concordo que os homens sejam amigos uns dos outros. Eles tem sim cumplicidade e um pacto tácito de silêncio. Em geral se acobertam e "protegem", ao passo que as mulheres, ainda que andem em bandos se devoram mutuamente,ainda que o façam com beijinhos e abracinhos.

Leonardo disse...

Lembro que quando o Maurício foi eliminado na 2° semana, Rodrigão escreveu no Raio-X que havia perdido seu melhor amigo na casa. Na época ele era muito calado e só era próximo de Mau Mau e do outro Rodrigo.

Dificilmente chegarão juntos na final, pois todos os outros jogadores, exceto Jaqueline, falam em formar o tal paredão de “fortes” entre os dois. Wesley também não vota em nenhum deles, a princípio, mais pode se deixar levar pela maioria.

Anônimo disse...

Devassas da casa.......mas ele pecou com Adriana, que é uma garota legal.
Ainda estou p. da vida pela maneira como ele tratou Adri.......ELE É UM TREMENDO IMBECIL!!!!!!
Cristina K.

Ana Costa disse...

Homero, não nasci homem para ter o prazer de conhecer a amizade verdadeira mas ACRDEITO piamente no que vc diz pois tenho muitos amigos e vejo como eles são unidos. Iinclusive meus melhores amigos são homens. Mulher (e bicha) é bicho traiçoeiro. Eu sou uma rara espécie de mulher, devo ter um lado masculino forte porque tenho pavor do esqueminha que as mulhereres fazem e não confio 100% nelas. Amigas sim, mas sempre com um pé atrás.