domingo, 6 de março de 2011

BBB11. Tensão anunciada! "Bingo"!

Em textos anteriores , bem antes da formação deste paredão e respostas minhas nos comentários, disse que Mau-Mau teria um aspecto de "receio e tensão", mas somente após o horário normal do programa (que hoje foi bem mais cedo) e que a Maria também teria, um pouco mais tarde, durante esta segunda (07). Pois o que aconteceu?
Maria votou nele e agora parece que a "ficha" de Mau-Mau caiu.
E ela ainda reclama e vai falar com ele, como se nada tivesse acontecido, depois de chorar copiosamente nos braços da Talula que distorceu a verdade e disse que foi por causa dela estar no paredão. Foi CENA mesmo, para mostrar que estava arrependida e sofrendo. Logo mudou e agora justifica para a Talula o seu voto dizendo que não tinha opção e que Mau-Mau não falou com ela o dia inteiro.
Afff!

57 comentários:

Anônimo disse...

Tamula só pensa nela, tá lá ate agora porque Boninho ajudou.Taputa não deixa ninguem jogar ta na hora de dar linha, acabou com o bbb, essa falsa manipuladora, o jogo esta esta merda por causa dela,Rodrigo, Michely, Igor, Cris, Nath, Adriana, todos jogavam com cara limpa, ninguem fingia ser amigo de ninguem, para não ser votado igual essa desclassifica, o jogo dela é rasteiro, antijogo, vagaba, safada, cachorrona fooooora

Anônimo disse...

Tamula só pensa nela, tá lá ate agora porque Boninho ajudou.Taputa não deixa ninguem jogar ta na hora de dar linha, acabou com o bbb, essa falsa manipuladora, o jogo esta esta merda por causa dela,Rodrigo, Michely, Igor, Cris, Nath, Adriana, todos jogavam com cara limpa, ninguem fingia ser amigo de ninguem, para não ser votado igual essa desclassifica, o jogo dela é rasteiro, antijogo, vagaba, safada, cachorrona fooooora

Anônimo disse...

fora talula

Anônimo disse...

Olha Homero falei do teu bingo na hora do voto:
"Bom eu simplesmente não acredito, mas Homero esse momento que vc falou do Mauricio com certeza será a descoberta do voto da Maria, essa doeu aqui. Espero que esteja tudo em paz agora com os cachorros e com vc. Abraços.

6 de março de 2011 20:02"

E daqui nem posso acreditar em alguma chance dessa Talula ficar aff+aff+aff rsrsrs como nunca estou desejando que vc dessa vez esteja errado ou as datas e horas de nascimento dela estejam.

Anônimo disse...

Quem colocou a Talula no paredao foi a lingua da propria! Ja teve uma mutreta no paredao passado, as enquetes mostravam a saida da Paula e no final deu Janaina! Homero eu sinto muito, mas a Talula nao joga a favor de ninguem a nao ser dela mesma! E como jogadora ela pisou num terreno mais do que delicado! Nao adianta vc ter uma grando torcida e ter o Boninho contra! Os participantes tem todo o direito e dever de queimar e botar seus bichos pra fora! Mas nao tem o direito de falar como ela falou dos nossos artistas. Que ela volte para o anomato e do buraco daonde ela nunca deveria ter saido!

Homero Moutinho Filho disse...

A decepção do Mau-Mau está sendo muito forte e vai durar.

Nina disse...

Homero,Se Talula ficar é armação do Boninho.Fato!!N tem outra alternativa!!

Anônimo disse...

"Se eu voltar, não saio nunca mais", afirma uma confiante Talula
Eu heim, sai pra lá chulé, deixe que ela vá em paz, já vai tarde
Luty

cris disse...

aiai mauricinho imbativel faz o que faz com maria e não pode ser votado? haha tenho que rir desse ser

acho que talula sai mesmo e por 1 lado pode até ser bom pra Diana que vai ser perseguida e se fortaleçe cada vez mais, odio nojo total daquele titica do rodrigo e mauricio além da jaquenaja que mulherzinha falsa !!

espero que Daniel e Wesley acordem pro jogo e se juntem a Diana contra os caras a unica forma de mandar Mauricio pro paredão.. pq se dependr da sonsa da Maria não vota nele nunca mais já tá arrependidinha oh mulher burra essa

Anônimo disse...

Bom voltei aqui agora e li oq vc disse, mas vinha pensando nisso que a decepção dele seria grande, pq há alguns posts atrás vc disse que esse aspecto desfavorável era = ao quando ele saiu,então ....

Unknown disse...

HOMERO...que ficha q vc acha q caiu no Mau Mau? Eu n acho q foi cena da Maria n...a mulher desde de quinta feira q tem se sentindo mal em relação a coisas q ele tem feito e falado...tanto é q de uma forma geral...a maioria gostou do voto dela. Eu acho q as intenções do Mau Mau são boas...tipo...ele quer o bem da Maria...o problema é q ele n sabe argumentar...acaba sendo mt rude ou fica zuando...e ela já tem dificuldade p entender as coisas...dessa forma q ele faz então...só serve p deixar ela ressentida...mulher é assim...ela pode ser a devassa...ou sei lá mais o q...mas ainda é mulher...e é sensível.

Richard disse...

Engraçado que o boninho cometeu um erro grave de de deixar Jaqueline votar 2 vezes, já tinha indicado pro Big fone e depois foi pro confessionário, ano passado não teve isso.

Anônimo disse...

E o mapa da Diana na hora da eliminação? acho que ela quer que a Talula e o Daniel voltem. A irmã dela confirmou novamente a data de nascimento e está certa com a do site.

Anônimo disse...

Homero,

Já te disse: a data de nascimento da Talula está correta!
28/07/81.

#FICATALULA #FORAWESLEY

Homero Moutinho Filho disse...

A data da Talula estando certa e o seu Ascendente do mapa que depende do horário de nascimento desconhecido não estiver atacado por maus aspectos ela fica e Wesley sai, porque ela terá outros aspectos positivos.
Ai vão dizer, "cala a boca Homero, não está vendo as enquetes?"
Tudo bem...

cris disse...

homero se depender de votos da net orkut, twiter pelo que vi 1 torcedor do rodrigo disse que torcidas da diana e talula estão bem na frente em votos pra tirar wesley..muita gte tá viajando tbé né.. agora paredão triplo já erraram varias enquetes diferentes qdo diana foi lembram?enquetes nunca são 100% confiaveis mesmo

Homero Moutinho Filho disse...

O movimento "fora Wesley" está crescendo, por parte de torcedores da Diana, do Daniel , Talula e Maria , porque sabem que ele saindo enfraquecerá os homens.
Wesley ficando , vai "flutuar" entre os grupos, não vai desmascarar nada a a Maria nem fazer qualquer coisa de útil pra o jogo. Talula é um mal indispensável neste momento, porque joga pesado e Wesley apenas faz figuração e "escada" para as ceninhas de sedução da Maria. Amanhã poderá votar, como sempre votou, na Diana. Ele se pela de medo dos homens votarem nele engrossando o caldo.
Melhor para o jogo e programa que ele saia!

Homero Moutinho Filho disse...

Cansei de contrariar enquetes e acertei , fazendo meus "bingões" como foi com a eliminação da Mirela na Fazenda 1, lembram?
Estando os dados de nascimento certos, apesar de não ter os horários , vejo esta possibilidade da Talula se salvar, a não ser que algum aspecto desfavorável com relação ao seu Ascendente (desconhecido) a traia.
Ainda quero acreditar nos dados e aguardar para ver.

Marcos A. disse...

...Homero, pelo que vc nota você acha que Mauricio vai seguir igual no jogo ou vai dar 360 graus e mudar de atitude com Maria?Ele parece que realmente está muito abalado pois era a última pessoa que ele esperava votar nele aja visto o que ele falou a Jaqueline mais cedo que se não fosse o Daniel que votou nele a coisa ia para outro lado deu a entender(a mim).

Homero Moutinho Filho disse...

Para a Diana, Daniel não é um aliado confiável, porque é instável, se faz de desentendido e vota como quer, ao contrário de seu principal apoio e aliada neste momento, a Talula e a Maria por "abdução" hipnótica de sua amigona Talula.
Daqui a pouco a Maria é capaz de votar na mãe dela, se Talula a convencer. Rsrsrs.

Anônimo disse...

Ué, mas as enquetes mostram a vontade do povo, mesmo não sendo oficial!E a diferença está grande entre ela e Wesley!Se ela ficar, vai ser ridículo, manipulação ctz!Desculpa gente, não vai dar pra entender!

Unknown disse...

Homero...na boa....A torcida do Rodrigão...tb esta em peso....votando na Talula! FC Luan Santana Fc Zezé d Camargo, Fc Ivete em peso nela!
Sorry....mas ela já está fora, na minha opinião!
E vc sabe disso sim rsrsrsrssr
Uma galera do gago fechou lan house p votar na Najalula e todos , sem exceção, q já saíram da casa estão fazendo campanha #foratalula!!!

Então, como sei q vc é fera no lance de astrologia....sinto dizer q provável q o ascendente dela está atacado de situações negativas! frsrsrsrs
beijooo

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos.

Vocês julgam pelo que veem e eu julgo pelo que vejo de verdade, nos mapas astrológicos deles que não podem me enganar em emoções. Mau-Mau está sim em estado de choque emocional e brutalmente decepcionado com Maria e isso eu previ com bastante antecedência sobre este estado de alma dele hoje. Por certo mudará totalmente e já está mudando com relação a Maria, apesar de ainda sentir um imenso carinho por ela e ter sentido ciúmes dela na penúltima festa exatamente no horário em que previ que sentiria.
No momento, o seu sentimento é de decepção, frustração e pena dela. Só isso e nada mais restou.
Maria que tente "ficar" com o Wesley, que foi o que lhe restou ainda tentar de homens neste BBB11.
Mau-Mau agradecerá o alívio.

Anônimo disse...

Homero,e a hora do nascimento dela??Não influi?Vc sabe q hra ela nasceu?

Anônimo disse...

Homero, o dia de maior decepção para Talula, foi quando ela comandou a mulherada para se vestir de branco,
para comemorar a derrota da Adriana no paredão com a Natália.
Nesse dia ela teve aspectos de perda de poder,desilusão, é só conferir, com a data que você tem.
Há também a possibilidade de fraude na votação, para beneficiar Talula.
Marcos.

Homero Moutinho Filho disse...

Não me culpem por não ter o horário de nascimento da Talula!
Não sou Deus!

Anônimo disse...

Li em um blog que Boninho pouco se importa com talula, talvez pelos comentarios dela contra amigos de profissaõ dele

Homero Moutinho Filho disse...

A companhia de maria na cama de casal era o Rodrigão, mas ele é líder, agora a Talula , mas ela foi para a "xêpa", ela está "enrolando", assim como o Wesley que come pelas beiradas, para dormirem juntos hoje na cama, Rsrsrs.
Ou quem mais dormirá com ela?
Só que dele não espero muito. Já teve todas as oportunidades e "micou" feio, só se ela trepar nele e der uma de louca desvairada, mesmo assim...parece que o "tamanho" do "bilau" dele não a estimulou muito, em comparação com o do Mau-Mau.Rsrsrs.

Anônimo disse...

Homero!!!!!Acabei de me lembrar de algo!!Antes da formação desse paredão, vc disse q a talula teria chances de escapar do paredão, né??E ela está!!Com certeza o horário do nascimento dela ou ascendente influenciou e foi desfavorável a ela!!Concorda?kkkkkkkkk...tô falando sem entender nada, vc q entende, mas é q lembrei disso pq eu era uma das interessa das em Rodrigão por Talula no paredão!

Anônimo disse...

Bom, depois dessa conversa do Mauricio na cozinha com o Rodrigo, que fique a Talula com toda sinceridade dela. Jogo baixo demais e é junto com a Maria lógico, responsável pelos pensamentos negativos do Mauricio, porém se ele prefere acreditar eu não vou ficar aqui esperando o proximo paredão que com certeza será : Mauricio x Rodrigo deveria estar agora escrevendo um email pra ti e descobrir os meus momentos favoráveis rsrs mas vou gastar a grana do mapa( desculpe)pra fugir dessa garoa direto pra Jurerê e seja o que os astros decidirem.Bom fim de carnaval pra todo mundo!

Marcos A. disse...

...é Homero analisando como um todo você está certo, ele tentou abrir os olhos dela que ela tava queimando o próprio filme com as atitudes..deu alerta e ela preferiu ficar na teia de aranha das "amigas" e do Dani que só querem que ela se estrepe...como tem mente fraca(a verdadeira Maria vai com as outras)não quer saber da verdade....parece até que não sabe que o publico brasileiro tá vendo seus atos vulgares...o curioso é que quando ela sair, acho que deveria sair por um tempo do pais pois vai ser muito criticada pela postura de vadia...será que ela não sabe disso?e disse ser 8 ou 80...sei.

Homero Moutinho Filho disse...

Maria.

Suas insinuações e charminho para cima do "doutorzinho" hoje já encheram minha paciência. Vá logo convidá-lo para dormir na sua cama e dar um "trato especial" para o "neném babacão manipulável", que não tem o "bilau" do tamanho do do Mau-Mau. Rsrsrs. Maria fazendo mais charme ainda agora! Pegue logo e acabe de "queimar o seu filme em rede nacional" Meg Melillo "erótica e pornô"!

Anônimo disse...

Homero,
estou com pena do Maumau, Daniel vai perseguir ele ,pois essa bicha é muito vingativa e mau.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu jamais odiei Maria e todos viram o quanto eu a apoiei e torci no início e mesmo após do episódio do Wesley, até a baixaria total com o Diogo e dai nunca mais a defendi.
Não alimento nenhum rancor nem a condeno por ser o que é, mas torcia para ela ser uma "outra" Maria, que não teve a oportunidade de ser uma "namoradinha" do Mau-Mau, que se controlava nas festas e se mostrava digna até que a influência malévola e perversa do Bial a lançasse na devassidão que o Boninho desejava , para vê-la desmascarada, porque disse que ela era "falsa e dissimulada" em seu twitter. Sugestão de anormais imorais e ensandecidos!
Coloquem suas mulheres e filhas nesta devassidão seus crápulas permissivos, que manipulam mentes fracas e ambiciosas, como se tivessem absoluto prazer em ver gente desmoralizada, para sempre na vida! Seus vermes! Usam do seu poder para manipularem pessoas carentes e dependentes de qualquer palavra de vocês, sem se lixarem para o que acontecerá nas vidas delas! Comando espúrio, escroto, imoral e sem qualificação nenhuma, que domina a maior mídia em emissora deste Brasil!
Bando de crápulas e canalhas!

Anônimo disse...

Homero, veja o seu próprio mapa no horário da eliminação de terça, se vc torce pela saida do WESLEY, e vc estiver feliz nesse horário, então é mais certa a saida dele, hahahaha.

Homero Moutinho Filho disse...

No horário provável do resultado eu estarei muito bem mas pode ser por outro acontecimento em minha vida, espero que seja pelo resultado mesmo.

Homero Moutinho Filho disse...

Wesley.

A Maria já deu TODAS as dicas para você comê-la hoje na cama de casal! Se "micar" será por absoluta falta de competência mesmo!Se acontecer isto "chamem os ninjas", para apagarem o fogo de Maria!
Credo!
Nem bicho no cio tem esta reação e comportamento.
É "P" por vocação mesmo.

Anônimo disse...

A torcida da Diana sabe que ela joga sozinha, e já está de olho no Daniel e na Jaqueline, que são inimigos ocultos dela.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Homero de Deus......vc está com um borogodó de doido hoje hein???
kkkkkk
Te entendo...pq já tive a mesma raiva q vc da Maria...mas hj estou no dia light...e detestando mais a Talula ....q passou 24 hs na cola de Diana p ganhar o anjo e nada adiantou kkkkkkk
Foi um momento Mastercard!!!!!

Anônimo disse...

e pela data da Adriana??Ela quer a saída da Talula!

Homero Moutinho Filho disse...

A média e limite interno de dilatação e profundidade de uma vagina é de mais ou menos 7,30 cms dependendo da raça, onde negras têm pouco mais e asiáticas têm menos.
Maria disse em rede nacional que somente uns 20 cms a consola, portanto está devendo uns 12 ou 13 cms fora ou na violência mesmo e no útero.
Parece que o "instrumento" do Wesley vai ficar "devendo" nessa e o do Mau-Mau estava com tudo...rsrsrs.
Me engana que eu gosto...KKKK!

Homero Moutinho Filho disse...

O Wesley poderá "F" a Diana no próximo paredão!

Anônimo disse...

Tbm acho q Talula pode não sair...não confio no Boninho!Mas a rejeição dela é imensa, muito maior q a do Doutor...

Homero Moutinho Filho disse...

Reparem que as forças na casa estão assim, de um lado os "meninos" (3) e mais a Jaqueline e Paula,(5) de outro, a Talula, Maria, Daniel e Diana (4). Não notaram ainda? KKKK!

Anônimo disse...

Discordo Homero!!Wesley tá se aliando as meninas, mesmo sabendo q elas votam nele!Já disse hj pra Talula, q achou covardia Rodrigão votar nela!Achei ridícula essa declaração do doutor!

Homero Moutinho Filho disse...

Não esmoreçam nem desistam! Votem muito no Wesley, para termos jogo e articulações neste BBB11 com a presença malévola de Talula ao invés de um NADA, que nada faz e só dá uma de "cachorrinho " da Maria , o "Wesley night" . Talula maquiavélica e cobra coral, é indispensável neste momento do jogo! Wesley é dispensável como lixo reciclado e saindo, desmontará o esquema da Maria !

Leonardo disse...

A Talula é mentirosa compulsiva, não é possível! Chega a ser cômico comparar o que ela fala com o que ela faz.

Não sei porque a consideram uma grande jogadora, pois, agindo assim, nunca vai ganhar um jogo decidido pelo público. Joga pelo 3° lugar desde sempre. Dissimula e mente em excesso.

E olha que contou com o apoio da direção do programa. Até revelar o único voto que ela recebeu no mês inteiro revelaram no joguinho de 2° feira.

Às vezes acho que selecionam alguém assim para funcionar como um "coelho" nas provas de maratona, aquele atleta escolhido pela organização para correr num ritmo forte no começo da prova para forçar o ritmo dos outros. Depois ele nem completa a corrida.

Talula jogou um contra o outro o tempo todo, não tem um participante eliminado que não se decepcione com ela aqui fora. Foi uma Lia elevado a dez, com a vantagem de ter bom transito com todos na casa.

Anônimo disse...

Anonimo das 04:08hs

O Wesley disse para os meninos que não vota em homem, ele vai de acordo com o vento.

Anônimo disse...

Se a Talula sair mesmo, vai sair no dia internacional da mulher, dia 8 de março, hahahaha.

Homero Moutinho Filho disse...

Já disse e repito! Não estou em julgamento neste BBB11, Portanto, comentários a meu respeito serão recusados de pronto e sem piedade.
Tolerância ZERO!

Anônimo disse...

Hein Homero...rs, depois qdo puder, vc vê gente como a Adriana estará no horário da eliminação, a partir dos dados dela?Se bem q ela tem ido muito ao carnaval em Salvador, poderá estar feliz em virtude disso!kkkkkk, e agora?

cris disse...

claro que já deu pra notar essa divisão de grupos.. só que maria não confio tanto , paula está memso mais pro lado dos caras e wesley como disse faz jogo duplo pra evitar ser votado por mauricio e rodrigo.. mas pelo que vi wesley não votaria na diana tão cedo, posso tá enganadissima mas ele se aproximou muito dela esses dias..daniel depois desse voto da jaqueline se decepcionou fiquei muito triste com ele ao ouvir nem lembro aonde que jaque estaria atras da diana nas opçoes de votos dele, que coisa hein daniel?! realmente diana é a perseguida desse bbb pela sua verdade e carater.. tomare esteja certo homero e talula fique mudei de ideia e opinião tem 5 minutos rsrs gosto do wesley mas ele é duvidoso

sonli disse...

"Ué, mas as enquetes mostram a vontade do povo, mesmo não sendo oficial."
Não as enquetes mostram a vontade dos internautas, influenciados pelos torcedores fanáticos pelos seus ídolos.
O povo vê pela TV aberta e são eles que definem o programa.
Concordo contigo, Homero, não é hora da Talula sair.

Richard disse...

Daniel não é tão rancoroso qaunto Mau-Mau que perseguye Diana desde que entrou lá dentro. engraçado que só aqui no Brasil essa bobagem de se doer por artista, garanto que se alguém falasse mal lá nos Estados Unidos passaria batido, éa opinião dela não é?

Anônimo disse...

Homero,tem cmomo vc analisar o mapa da Adriana?Pois ela está fazendo campanha para eliminar Talula.El está com um ódio mortal rsrs.

Anônimo disse...

Mauricio rejeita,humilha a Maria e ainda não quer ser votado?Me poupe!!!
Ele vota em todos e não quer ser votado.Ganhou anjo e nem cojitou em imunizar a Maria,agora fica se fazedo de vítima.
Daniel foi um idiota em não ter votado no Mauricio,pois teria escapado.
Mauricio já votou em Diana,Daniel,Talula e fica reclamando dos votos.Daniel não votou nele e o babaca se acha no direito de não reclamar??

Maria Mandou MUITO BEM!!!
Ganhou mais pontos com o público.

Anônimo disse...

Wesley disse que tem mais motivos para votar na Jaqueline que Diana.