domingo, 6 de março de 2011

BBB11. Qual é?

Qual é o medo de indicarem este "fornicador de travesseiros, coqueiros e espelhos"?
Já sabem que o fato de ser homossexual não o segura no programa! O Lucival saiu rapidinho e sem choro!
Por que não mandam esta joça para o paredão?
O cara é escroto e nojento!
É um "mané porco e deslumbrado", vivendo um sonho de luxo, que deveria estar de volta à sarjeta de onde veio.
Estão com medo dele ser forte por causa do "projeto social" dos velhinhos, que ele ganha salário de ONG alemã para cuidar?
Tirem esta porcaria da casa o mais rápido possível gente!
O cara não vale nada!
É feio, escroto, nojento, desbocado, insuportável e falso!
Drogado assumido e confesso, que diz injetar drogas até no ânus! Grita nas festas "quero maconha"!
Tirem esta porra de lá meu Deus!

7 comentários:

cris disse...

pareçe pelo que disseram que rodrigo indicará daniel mas não cheguei a ouvir..

olha homero td bem que daniel extrapola nas festas faz bobagens e etc.. mas pq vc não fala do rodrigo que mijou na cesta de lixo tbém sem nenhum pudor? e as brincadeiras dele pra edição com paula e jaque pra afirmar que é "homem" pra Deus e o mundo? e qto ao dani como disse é louco bebe mesmo mas o principal : tem carisma e nos diverte!! kkk ele nãos ai se depender de mim e até ganha esse bbb pelo projeto social dele merecidamente uma grana que será muitissimo bem vinda!

Homero Moutinho Filho disse...

CRIS.

Pelo amor de Deus caia na real quanto ao Daniel!

O cara já ganhou tudo, carro , moto, TV 3D, mas disse que receberia os amigos de carro "bravo" no aeroporto de Recife e nada falou de doar seus prêmios para os velhinhos da ONG onde ele é apenas assalariado mulher!
Ele disse que é viciado em tudo quanto é droga até injetável no ânus. Este cara é podre , sem caráter e da mais baixa espécie. Vai torrar o dinheiro com GPs que o comam e fazendo orgias!
Pare de sonhar e ficar cega!
O único ali, que ajuda um orfanato com seu próprio dinheiro e participação brincando com as crianças, todos os fins de semana, levando alimentos, roupas e brinquedos é o Mau-Mau!

Richard disse...

Parece que o Daniel vai pra prova da comida ainda sobre o efeito da bebida pq até na prova ele foi agressivo. O Daniel no meio da
prova deu um esporro na Diana ,dai o Mauricio falou com ele pediu calma e o Daniel deu um tapa na perna do Mauricio..começou ai a putice.
Diana ta puta com Daniel e com razão,Diana disse que entrou na prova com medo de falhar igual semana passada dai o Daniel de cara deu um esporro nela e Diana não gostou.
Diana disse que ficou a noite toda cuidando do Daniel por conta da bebedeira dele e que não é babá de ninguém ..Diana vai conversar com ele depois. Tem qeu ser humilde pq semana pasada a Dina pediu desculpas, nessa ele errou também e devia pedir. Hoje aposto que vão blindar as bebedeiras, os choros e o escandâlos que ele faz colocando uma musiquinha engraçada ¬¬

Unknown disse...

HOMERO...pois é...o toque o Mau Mau deu na Maria...acabou surtindo efeito...nem bebeu tanto e nem misturou...acho q fez isso até p se controlar de n ficar indo atrás...q no fim das contas acabou nem se animando assim...enfim... Maria acabou ficando na dela c as meninas e o Wesley atrás igual cachorrinho...cansou, tomou banho e foi dormor...o papelão da noite ficou p o Daniel msm...q até acordar Maria no susto acordou...e tava doidinho c o Wesley hahahahahaha acho q o úncio ali!

Unknown disse...

AAHHH ey acgo q ontem foi mais um teste do Mau Mau p Maria...eu acho q ele n achou q ela fosse conseguir se controlar...

as drogas e nos disse...

igualmente aos judeus os gays hj em dia se protegem e estão se unindo formando um reduto e uma corrente tipo dos judeus , e a globo e talvez hj em dia o maior reduto gay da maerica latina , com isso esse daniel sera protegido ao extremo e so um participante com carisma muito forte podera tirar esse premio dele essa e minha visão , hetero na globo nem faxineiro e mais , la e o reduto master aonde so gay tem vez !

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Homero eu ouvi Daniel dizer que grogas ingetaveis ele naõ usava