domingo, 6 de março de 2011

BBB11."Dúvidas"...

Não sei não, mas desconfio que o programa de terça termine mais cedo por causa do carnaval.
Outra coisa que gostaria de dizer é que, se a data de nascimento da Talula (seu horário é desconhecido) estiver certa, ela tem chances de não ser eliminada, apesar da esmagadora maioria das enquetes. Não posso confiar nos dados de um homem que se nega a dizer ao certo sua idade como o Daniel, porém, se também estiver certa a data publicada, mesmo sem o horário de nascimento, na hipótese do programa terminar mais cedo, as enquetes estarão certas quanto a ele.
Situação dificílima a minha, de ter que confiar em dados que suspeito não estarem certos, mas...fica minha dúvida, sobre esta "certeza" de todos de que Talula sairá.
O mapa do Rodrigão, do qual tenho a data e horário de nascimento mostra uma diminuição de poder e importância começando nesta semana, já levando em consideração que o seu horário de nascimento "arredondado" tenha de ser corrigido, para mais ou para menos. Wesley também, caso tenha nascido entre dois e quatro minutos antes do seu horário igualmente "arredondado", estaria sob risco de eliminação.
Nada posso afirmar com certeza, mas apenas alertar que o resultado possa surpreender e contrariar as enquetes.

11 comentários:

Anônimo disse...

Sei não. Se Talula ficar é armação de Boninho.è muita rejeição pra encontar o Dotô. SE bem q ela é a preferida de Bonis e Bial e não há de se duvidar de nada nesse RS sem credibilidade. Mas continuo FORA TALULA!

Anônimo disse...

Homero, a grade da Globo para 8/3/2011

22h15 Big Brother Brasil

23h25 Amor & Sexo

00h10 Jornal da Globo

Marcos.

Anônimo disse...

Homero, mas a rejeição pela Talula é enoooorme!Seria ridículo se ela ficasse!Manipulação na certa!

Anônimo disse...

homero, nao da pra fazer o mapa pra saber quem saira, pelos dados de alguem q quer muito q a talula saia, como eu rs?

Anônimo disse...

Na terça o horário da eliminação é normal...não tem mais desfile de escola de samba...só hj e amnnhã..

Eva disse...

Eu estou no forawesley, a Talula movimenta o jogo, não vamos deixar ela sair, e a Maria mandou muito bem coisa que o Dani não fez, e Talula foi corajosa votou no mau mau, sem se importar se ele seria fraco ou forte para enfrentá-lo no paredão

Unknown disse...

Homero....3a feira....não tem desfile na globo!!! O último dia é amanhã!!!
Foratalula

Anônimo disse...

A torcida do Rodrigão é uma das maiores!É difícil dele sair, se tiver em um paredão!Repito q se Talula ficar, é pq houve manipulação!Em todas as enquetes a diferença é muito grande, ela tem mais de 60%!Sei q vale é a oficial, mas a enquete é uma tendencia!Diminuição de poder do Rodrigão, pode ser pq vai perder a liderança ou pq vai pro paredão!E não pq Talula fica ou pq ele vai sair no próximo, não é?

Anônimo disse...

como estará o Rodrigão na hora da eliminação? vc não falou.

Donna Tati disse...

Eu nem vou me espantar se a Talula voltar,mesmo sendo odiada pela maioria do público. A Paula, tambem voltou, e a gente sabe,que pelo resultado da votação ela teria saído. Voltou no lugar da Janaína.
Resta saber quem eles vão tirar para a Talula (ai que horror!!)voltar.
Continuo votando para a megera sair, apenas por teimosia.

Anônimo disse...

no próximo, não é?

7 de março de 2011 01:02


A torcida enorme o Rodrigão não conseguiu salvor Adriana....tudo pode acontecer.