domingo, 6 de março de 2011

BBB11. Só rindo.

Fui dormir num determinado momento daquela festa monótona e sem novidades, mas vi que o Mau-Mau, que prometeu "soltar a franga", até o momento em que "apaguei", não fez nada a não ser ficar sentado com o Rodrigão e a Jaqueline, ambos dando um apoio moral à ela, que estava muito emocionada pelo trato especial do cantor da escola de samba e com saudades do seu meio carnavalesco.
Vocês viram algo mais do Mau-Mau?
Pelo que vi, ele nem estava ai para a Maria, que tentava fazer de tudo para chamar a atenção, até usando o Wesley, como sempre, mas nada adiantou.
Acabou deprimida e frustrada, em seu plano de não dar atenção nem se humilhar para o Mau-Mau. Foi dormir quietinha e inconsolável. Rsrsrsrs.
Nem assim o "come pelas beiradas" mineiro-capixaba, conseguiu seu intento, não é?
Está fazendo o que lá na casa seu idiota?
Se não o tirarem logo ele chega na final, disputando com a outra "planta" , o Rodrigão e todos sairão antes!
Não sacaram isso ainda, com essa de que ele é "bonzinho"?
Que nada! Avançou na Adriana na cara do Rodrigão numa festa e ele disse logo para o Mau-Mau; "o cara é franco atirador", isso eu não esqueço nem ele esqueceu e vai dar o troco quando puder. "Franco" virou o apelido do Wesley, que atira para todos os lados e não respeita ninguém, não tem nenhuma ética masculina e está na mira de Rodrigão e Mau-Mau, que somente o suportam com cordialidade.
Deve estar defendendo algum prêmio extra, de quando entrou para conquistar Maria e desmascará-la, como queria o "chefão" ; Boninho que no seu twitter disse que ela era "falsa e dissimulada"!
Não conquistará nem o coqueiro, a não ser que ela , como atriz, resolva lhe conceder algum privilégio sexual especial, por vingança, por ser rejeitada por um moleque carioca , que só teve uma namorada na vida e não é profissional do sexo e erotismo como ela.
Ai está a virtude do Mau-Mau, que as "mal amadas", rejeitadas na vida, detestam e odeiam!
O cara simplesmente rejeita participar do roteiro e ceninhas da atriz, que se acha irresistível! Ele resiste e não cede, diante da tentação vulgar!
"Bau-Bau" Maria, pois o Mau-Mau é a "pedra cármica" em seu caminho, para lhe ensinar o que uma mulher deve ser para ser amada e admirada.
Apenas "digna".
Se deu mal e vai continuar afundando no poço de sua pretensão de ser a "fêmea alfa" da casa.
Já era "pano de chão", depois de suas transas com o Diogo, agora é provável objeto de piada.
No primeiro paredão em que estiver, correrá o risco de sair com grande rejeição popular, como a vadia deste BBB11.
Teve tudo para voltar a ser aquela menina que o Mau-Mau gostava, sem comportamentos sexuais escandalosos e quietinha, mas preferiu seguir as sugestões do sacana Bial e soltou a franga não foi? Tirou a máscara como o Boninho queria e se queimou feio menina!
"Peitinho rôxo" como diz pejorativamente o "doutorzinho" agora, mas que , num ato falho, no segundo dia, depois que entrou na casa, disse para a Jaqueline que "não gostava de morenas" e ela retrucou; "mas a Maria é morena" e ele saiu da cena de fininho, dizendo que "Maria não é morena" e todos sabem que ele só gosta de louras, como disse para os rapazes da casa. Outra farsa este cara, que fala como menina e, de mansinho, daquele tamanho, com aquele sotaque "mineirinho", de quem só come pelas beiradas" e aguarda as oportunidades, vai levando este BBB11, passando por "bonzinho" rejeitado. A mim não engana!
Não repararam como ele pensa antes em tudo, revira os olhos , fica angustiado, antes de fazer ou dizer qualquer coisa?
Até para atacar a Maria?
O cara entrou com uma missão e "script". Não conseguiu cumprir, foi debochado pelo Bial e agora quer recuperar sua autoestima, mesmo na frente de seu oponente vitorioso; Mau-Mau, mas a Maria apenas o usa como "estepe" e segunda opção, de provocar ciúmes em seu eleito, que desprezou a "deusa do sexo" em rede nacional.
Só rindo mesmo destes "sem noção".

56 comentários:

cris disse...

homero nãoa conteçeu mais nada na festa mauricio ficou sentadinho o tempo todo..

bom quer dizer mesmo que o previsto acontecerá? rodrigay na final? triste demais né! mas não se esqueça será final tripla.. e ainda que wesley vá pra final no caso se for dupla torço pra ele sem sombra de duvida.. agora se for 3 tem que ver quem terá chances.. mas lamentavelmente admito que rodrigo já tem seu lugar comprado na disputa só espero que o destino dele seja como do sergio abreu se achava imbativel e pegou 1 come quieto como concorrente daniel bueno , nisso abreu nadou e morreu na praia.. que este seja o fim glorioso de rodrigay!! ai já fico feliz qualquer outro ganhar

Homero Moutinho Filho disse...

Cris.

Dependendo de alguns horários o Rodrigão pode cair fora no próximo paredão depois desse.

Homero Moutinho Filho disse...

CRIS

Pelo amor de Deus caia na real quanto ao Daniel!

O cara já ganhou tudo, carro , moto, TV 3D, mas disse que receberia os amigos de carro "bravo" no aeroporto de Recife e nada falou de doar seus prêmios para os velhinhos da ONG onde ele é apenas assalariado mulher!
Ele disse que é viciado em tudo quanto é droga até injetável no ânus. Este cara é podre , sem caráter e da mais baixa espécie. Vai torrar o dinheiro com GPs que o comam e fazendo orgias!
Pare de sonhar e ficar cega!
O único ali, que ajuda um orfanato com seu próprio dinheiro e participação brincando com as crianças, todos os fins de semana, levando alimentos, roupas e brinquedos é o Mau-Mau!

Marcos A. disse...

Olá Homero, gostei dos seus comentários aqui mas queria te perguntar se vc acha que Maria é mesmo garota de programa pois vi videos dela e fotos e apesar do estilo não vi nada que algumas outras que já fizeram este tipo de videos e fotos não tenham feito.Porno eu não encontrei e propaganda dela como GP também não nem ninguém provando que já foi com ela,etc. Para mim até contrario ela pode até ser uma P...inha mas eu mesmo conheço esse tipo e nem sempre são o que pensamos o tempo todo.Vc saberia algum lugar em que eu poderia ver provas concretas dela ser GP?Sorte pro Mau Mau.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos.
Role a página e busque textos anteriores onde eu postei links dela , dos vídeos, fotos e do site de "acompanhantes nuas com pernoites".
O resto foi a própria Ariadna que disse em rede nacional na "casa de vidro" e dedurou "globais", inclusive o gordinho DJ, dizendo que ela cobra 2 mil de michê.
Acha que ela compra nos E.U.A. cápsulas de anabolizantes a 800 dólares cada com o que? Com cachê de teatrinho de quinta?

Igor disse...

gente! wesley na final não. ele já é certo nesse paredao! Wesley x Talula ou Paula x Mau Mau na minha opinião! quero ver o banana do doc. bem longe do bbb! o problema sao as edições que não ajudam... em relação a Maria, sem comentária é uma psicótica sexual e parece que ontem Maria já começou a desistir de mau mau! ela não procurou ele a festa inteira! pq agora ela conseguiu ficar longe do mauricio e nas outras festas não... ela mesmo disse pro dani q não sentiu falta dele! posso estar errado tb, talvez tenha feito tudo isso só pra deixar mau mau com ciumes! ontem na festa a Maria combinou de passar o rodo no wes fora da casa e apertaram as mão fazendo um cordo, não foi brincadeira foi serio. Agora me dizem como ele vai voltar para ums pessoa q combinou de fazer sexo com outra depois do bbb! aff não tem jeito né...

cris rib.preto disse...

Bom dia Homero!!

Me desculpe mas quem ficou sem palco na festa foi Mauricio, não tem uma notinha sequer no site oficial, ele não tem palco sem Maria.Vai ver como hoje ele vai dar um jeito de conversar com ela.É o que ele faz perto de votação.
Ela pode não ser flor que se cheire, mas ele que um idiota isso é.

E não ganha esse programa de jeito nenhum.

karla disse...

Muito melhor fica sem aparecer em uma festa, do que aparecer de forma negativa que e oque Maria faz com Maumau nas festas.Outra as pessoas estão loucas para que Maumau saia, depois reclamam que o bbb ta ruim não sabem votar em que merece ficar.

Anônimo disse...

Talula faz campanha para Diana dar o colar do anjo para ela

“O Rodrigão está olhando do mesmo jeito que ele olha para as pessoas em quem ele vai votar”, reclama Talula. “Quem sabe você não ganha um presente no domingo?”, insinua Diana na noite deste sábado (5)Mas se eu der o anjo pra você, quantos votos você acha que o Dani [Daniel] vai levar?”, pergunta Diana. “Quase nada. Só dos meninos. Ele não corre perigo”, responde Talula..

Marcos.

sol disse...

Bom dia Homero,

Gaviôes, líndíssima na avenida! é a única, que merece meu olhar no carnaval.

Quanto a "festa", credo! Daniel como sempre, extrapolou, entendo o porque não edições, não mostram tudo o que faz, é indecente, baixo nível e ridículo, depõe contra a sua condição de guardião dos velhinhos de Recife, uma vergonha!

Não consigo entender, o que pode haver de engraçado em seu comportamento, talvez, me falte sadismo, o que sinto é nojo.

Até posso não curtir Rodrigão, mas reconheço, que como líder, soube colocar uma barreira no puxasaquismo de Talula, não tendo como influenciar neste paredão, sua única saída, foi pedir a Diana que lhe dê o anjo, já imaginou a sua cara logo mais a noite?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Quem decidiu que Talula passaria para o grupo do lado "B"? Maurício?
Se foi ele, então não quer mesmo ver a Maria perto dele nem a pau. Rsrsrs. Sem a sua nova companheira de cama, com quem dormirá Maria? Com o Rodrigão ou com o Wesley?
Não era a Maria que queria o Mau-Mau passando para o seu grupo? Ficou caladinha...

Anônimo disse...

Homero, se Mau Mau e rodrigão forem eliminados, nesta e na proxima semana, quem vai ganhar esse negocio então?? A Maria??? Socorro, Deus me livre!!!

sol disse...

Já Maurício, há diferenças nas leituras da net e do povo de fora, ainda não consegui entender o porque de críticas tão ferozes contra ele.

Posso não torcer por sua vitória, mas reconheço, que dentro da casa é muito dificil se livrar das investidas de Maria, ontem pelo menos, conseguiu colocar as palavras de forma mais clara, tanto é, que a garota entendeu, se Maurício não teve palco, Maria tão pouco.

Quanto a Whesley, não o vejo como bobalhão, o cara só está tentando encontrar espaço dentro do jogo.
Se deu encima de Maria, é porque teve abertura para isto e já que tem a chance de disputar o prêmio, porque não usar as pessoas da mesma maneira, que tem sido usado?

Solange

Anônimo disse...

Daniel mostrando a verdadeira face hoje na prova da comida.e ainda criticam Maumau no twitter.

Anônimo disse...

A revolta toda contra Maumau e porque ele não quer a Maria, ou porque e opositor de Diana e Talula.Maumau saindo terça e ate melhor para mim, não preciso mais assistir esse bbb horrivel.

Homero Moutinho Filho disse...

Maria ficou tão descompensada pelo fora explícito que Mau-Mau lhe deu ontem antes da festa, que agora grudou no Wesley, mas está sem graça, até mais caladinha e quieta.
Levou um toco definitivo.

Marcos A. disse...

Homero grato, vi o que falou...uma pena mas tudo bem eu não tenho nada contra garotas de programa, conheço umas muito legais particularmente e bom carater mas ela vacilou neste ponto de não abrir o jogo com ele pois acho que ela sabe que ele sabe pois ontem Diana falou que ela tinha cara de safada e ele a chamou de vassala e ela riu sem graça...ele até falou que não foi um que deve ter dito isso a ela mas mais de dez.Apesar de tudo gosto dela...ele é gente boa e é daqui de minha terra Campos(RJ) foi pro Rio com 13 anos mas o povo que não ve por assinatura não viu o que vc e outros viram e ai pode ser que ele vá rodar...pena.

sol disse...

Daniel de rebordosa prejudicou o seu grupo, nesta edição, o castigo não vem a cavalo, mas de supersônico.

Pelo que já percebi de Maria, é melhor Maurício colocar as barbas de molho, ela se faz de burrinha, mas é tão dissimulada quanto Talula, alías, não é só nisto, que as duas são bem parecidas, até já sairam com o mesmo cara e na mesma época, estranha coinscidencia.

Solange

sonli disse...

A Talula se ofereceu para ir pro outro grupo, ninguém influenciou.
Acredito que quer ficar perto da Diana para garantir o anjo.
Ha! Ha! Ha!

Anônimo disse...

Credo uma final com Wesley x Rodrigão e um filme de terror ja posso cancelar o ppv.

Richard disse...

Engraçado que quem eu vejo faltando com o respeito não éo Wesley e sim os outros com o Wesley eo Mau-Mau é temporário esse afastamento de Maria pq ele é daqueles que não fode e nem sai de cima, mas ele viu que não adianta, que Maria não vai fazer o joguinho de reciclador dele, por isso que ele não quer mais também, ela não se deixa manipular.

Richard disse...

Inventaram atéum joguinho Homero com o Mauricio, eu gostei. Essa gente não tem mais o que inventar mesmo.

http://www.echollandia.com/2011/03/cordenacao-motora-x-inteligencia.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Anônimo disse...

Homero, se o elenco desse BBB fosse melhor e se vc não tivesse escolhido o cara mais falso, babaca, demagogo, covarde e piegas para torcer, eu até concordaria em parte com suas críticas a este ou aquele jogagor.
O seu prejuízo é que o seu escolhido é realmente o pior entre todos os outros.

Não gosto da Maria, mas ela é muito melhor que o Mauricio.
Acho o Wesley café com leite, mas ele é infinitamente superior em caráter, do que o Mauricio.

Dizer que Maria poderá sair da casa no primeiro paredão que for e com alta rejeiçao, está mais pra desejo seu do que provável realidade. Mas o contrário se dará, vc pode ter certeza!
No primeiro paredão que Mauricio cair, ele será escorraçado da casa com alto índice de rejeiçao. E cuidado porque essa eliminação se aproxima cada dia mais...Quem sabe não será nesta terça feira mesmo?

Li em uns posts atrás vc acusando, com toda a razão, aqueles comentaristas que entram aqui e criticam voce como blogueiro e os outros comentaristas. Aí eu pergunto: o exemplo não deveria vir de voce?

Quando vc escreve: "Ai está a virtude do Mau-Mau, que as "mal amadas", rejeitadas na vida, detestam e odeiam!", vc está fazendo a mesma coisa, ou seja, dando margem para os comentaristas criticarem a voce e os outros comentaristas?

Quer dizer que, quem torce por Maria é mal amada, rejeitada na vida e quem sabe até puta?

E quem torce por Mauricio é falso, demagogo, covarde?

Nada a ver Homero!

Marcos A. disse...

Homero, você acha que essa pequena briga de Mauricio com Daniel por causa de Diana vai ser fator negativo para ele, ou pode mudar a postura de Diana numa possivel escolha no paredão?

sonia disse...

Bom dia Homero,
olhe isso
BBB_PRODUCAO
JA ENTRAMOS EM VIGOR SOBRE A JAQUELINE, SAIRA O RESULTADO SO NO DOMINGO #BBB #BBB11
será que a Jaqueline será emparedada?
esperando seu post sobre o paredão de hj
creio que Daniel pelo lider, Wesley já está (ou jaque, acaso a produção entenda que ela falou) e quem seria a terceira?
abração
saude aos aus aus sempre

Anônimo disse...

Estou na contramão...minha torcida é pelo Maumau ou Jaqueline, não vejo o grande problema que a maioria dos blogs vêem...
Todo BBB com negras é assim: implicam logo de cara com o cabelo! A própria produção tinha o perverso prazer de negar secador, chapinha, só pra fazer a participante aparecer com o cabelo ruim. Depois, passamos vários programas onde não entravam as negras - só os negros carecas - e aí a produção liberou o secador. Entenderam? Jaque usa algum tipo de produto ou aplique, que não necessita de secador, então, não dá pra sacanear. Como ela está "jogando" bonito, não está implorando anjo, sendo bolinada por todos os homens, se oferecendo, o povo racista tem que achar um pecadinho, para detoná-la.
Infelizmente.

Anônimo disse...

(continuando)
Já Maumau, é igualzinho a vários jovens que conhecemos, e já vimos em outros BBBs, mas tem um pecado: é carioca e mora na zona sul. Filhinho de papai, diriam alguns. E Dourado, que ganhou a edição passada, seria o quê? Será que ele já se descobriu, já cresceu? Mas ele não era carioca, então...
A produção do programa quer premiar Talula ou Maria...isso está claro. Vamos deixar?

Anônimo disse...

Homero, se a gente n torcer pelo daniel vamos torcer pra quem????? pra essas vagabundas q estao la? nem pensar

prefiro que o bicha ganhe....

Anônimo disse...

a unica ali q eu daria o premio é jaqueline, mas o povo da internet pegou birra dela...

é fogo

Anônimo disse...

tomara que a gorda va pra final..... ela e jaqueline sao as menos piores.

jaqueline..... paula e maumau pra final

Richard disse...

Condordo com anônimo das 11:37. Coment perfeito.

Anônimo disse...

Homero, e para hj à noite? como estão as análises. Para mim, é quase certo Maumau no paredão (com votos de Talula, Diana, Daniel e quem sabe Maria). A não ser que alguém desse grupo mude muito de opinião. Se ele for, receio que saia porque tem uma campanha forte contra ele. E não entendo o porquê. Não torci para Maurício entrar na casa, achava que ele tinha engolido um livro de auto-ajuda. Mas quando ele entrou novamente, comecei a observar e vi que ele não é um cara mau caráter. Ele é do bem. E tenta ver isso nas pessoas. Acho que se Maria tivesse outro comportamento, ele até poderia voltar a se encantar por ela, mas é uma pessoa de personalidade, que gostar de encantar e ser encantado.

Anônimo disse...

Bom dia,não sei quem passou a Talula pro lado B porém acredito que o Dani e a Diana sua nova amiga de infância, gostei da postagem do Mauricio hj: "Observo sem ao menos me render, recolho as pedras no caminho e com elas construirei meu castelo... Amor, paz e esperança sempre..."Isso me fez lembrar um livro, deixa pra lá,o que me preocupa hoje é observar que o Homero anda muito tenso em relação ao Doc o que pra mim indica que o mapa desse infeliz anda por esses dias bom pacas...sei não.

Paulinho disse...

Homero, não sei se voce percebeu mas a Diana virou a melhor amiga do mau mau!!!

Tudo isso por se achar emparedada e ter medo de enfrenta-lo no paredao?

Sim, porque nas ultimas 4 semanas Dianao tentou de todas as formas angariar votos para cima do Mauricio!

Sera que ela vai mudar o discurso de "to de boa com o mauricio" quando descobrir que esta imune????

Isso pra mim se chama covardia e falsidade!!!

Anônimo disse...

Gosto muito desse blog.
É, a produção quer pegar o Mau Mau em algum ato falho pra queimá-lo na edição, mas sua nobreza de caráter supera todos os empecilhos.
Hoje na prova da comida foi um bom exemplo, indo dar apoio ao Daniel depois do papelão que ele fez na prova, com seu comportamento inadequado, completamente alheio ao grupo. Parabéns Mau Mau, torço por vc, sempre.

* Falta pouco pra Maria votar no Mau Mau, mesnmo se dizendo tãããão apaixonada, se bobear até hoje mesmo.

Unknown disse...

HOMERO...se é toco definitivo ou n...eu sei n...pq o Mau Mau antes da festa...tava de boa c ela...até a tinha chamado p deitar c ele lá no sofá...e depois ficaram deitados no futton...conversando c o Diana o pessoal...enfim...o q aconteceu, na minha opinião, é q caiu a ficha da Maria q apesar do tom de brincadeira o Mau Mau n estava brincando c o lance da Amy Winehouse...e n queria ela bebendo todas...vulgarizando..e fazendo um papelão atrás dele...e sim curtir a festa tranquilos...diria até mais q por ela msm...já q quem paga o King Kong é ela...

Anônimo disse...

E aí, Homero?

Novidades sobre o paredão?

Rodrigão deverá mesmo ir em Paula!
Wesley já está na parede, a não ser q a Jaqueline tenha mesmo dado com a língua nos dentes p/ Maurício, e Boninho nos surpreenda colocando a bocuda na berlinda!

Seria, então: Paula X Wesley X (Maurício) ou Paula X Jaqueline X Wesley!

E aí? Quais as chances?

Já disse q a datade nascimento da Talula está correta: 28/07/81! Diga, por favor, q a Talula não corre risco de enfrentar este paredão!

Anônimo disse...

Boa tarde Homero . Que nojo essa Talula virou a melhor amiga da Diana até quiz mudar de casa ,tudo para ganhar o anjo,vai quebrar a cara.Será que na casa ninguém vê? Deveriam met~e-la no paredão,agora até da Jaque ela fala, sua única amiga é a Maria dito por ela para Diana.

Anônimo disse...

Se Talula for para o paredão tiramos rapido ela, se for Daniel faremos o mesmo esse gay
ta muito nojento.

Anônimo disse...

Gente, que engraçado ler todos vocês, qd se assiste o programa sem paixão! kkkkkkkk
Uns viram bandidos, as piores pessoas do mundo enquanto outros são endeusados, como se pecado não tivessem.

Quase todos os comentários e principalmente o Homero, estão analisando o jogo baseado em simpatias e antipatias.


Homero, já esculacha chamando de mau amadas mulheres q criticam a postura incoerente do Mau Mau, e q defendem Maria, quando na verdade mulher mal amada nunca vai ter simpatia por uma bisca gostosona! kkkkkkkkkk
Parece que nem conhecem mulheres! Ou só as q nasceram no início do século passado!

Não vejo nenhum santo, nenhum herói, nenhum caráter ilibado ali dentro. Wesley foi bem analisado aqui no Blog, Jaque pediu pro Rodrigão olhar seus genitais "por trás" prá ver a cordinha do ob, Maria dizem q é piranha (só vi fotos sensuais, mas não estava no menu da casa como prosti), prá mim é uma mulher sem auto estima nem dignidade, capacho, entre espertinha e burralda, Diogo (meudeus na dona Lupa tem gente q ama o psico), o pior de todos, Mau Mau se achando o perfeito e com o discurso óbvio mais entediante do mundo, Rodrigão, farsa total, Daniel, doente das idéias, Talula jogadora q fala demais de gente de fora da casa... eca eca eca
Não convidaria nenhuma li prá um café na esquina, todo mundo muito medíocre!
Pq vcs se apaixonam desse jeito?
Eu entendo... nem é a solidão, vazio na própria vida ou falta de coisa melhor prá fazer! É pq´às vezes é bom ter quem odiar e amar, projetar suas coisas íntimas...

Mas q é engraçado ver pessoas q imagino serem inteligente falando com o coração, ahh isso é!
Clara

Anônimo disse...

Mauricio deveria agradecer Maria,pois sem ela ele é uma MALA.
Destaques na edição de hoje serão novamente Daniel e Maria.O resto é coadjuvante.

Anônimo disse...

Vc detesta Maria mas vive falando dela.Imagina se Maria não estivesse no BBB???Afff By Daniel.

Anônimo disse...

Como assim Rodrigão sair Homero???Ele é melhor q as mulheres lá!Mas dependendo dos horários ele ainda tem chances de chegar na final??Me diga, por favor!!Obrigada!

Anônimo disse...

ALO HOMERO

apenas passando e espiando

não consegui formar um paredão deve ser
Paula pela CASA,Wesley por JA ou ela mesma se entenderem q ela deixou escapar o BF e Talula por RO

será q vai ser como da ultima vez sai os dois mais votados, neste caso achismo meu sai We/Jaque e Tata


LIA POA RS

Anônimo disse...

A Maria só faz mal à ela mesma!!!Não vejo ela falar mal de ninguem,fofocar e etc,como TODOS fazem lá!!!!
O Mauricio sai no primeiro paredão que fôr!!!Agora ela se afastou dele(à pedidos),observe ele daqui para frente!!!
Lais - RJ

Anônimo disse...

Caro homero eu duvido que o rodrigão vai sair.
Quanto ao MAU MAU nem deveria ter voltado no bbb.
O Rodrigão jamais ficaria com a Maria.
REGINA

Anônimo disse...

http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/

33% - Rodrigão
31% - Diana
11% - Maria
10% - Daniel
08% - Talula
05% - Mauricio
01% - Jaqueline
01% - Paulinha
01% - Wesley

19143 votos

Mauricio caindo cada vez mais.Perdendo para Talula é uó.

Anônimo disse...

PORQUE MEU COMENTARIO NÃO fOI LIBERADO SO PORQUE NÃO GOSTO DO Mau Mau.
REGINA

Anônimo disse...

Quem vai ao paredão hoje?

Anônimo disse...

Boa tarde Homero..........EU acredito que o Rodrigão já está na final e creio que o Maurício não chega, ele está com uma rejeição muito grande (longe de mim gostar da Maria)mas ele não teve peito de dizer na cara dela o que diz por traz, que não a quer mais e que ela não é mulher pra casar, só pra "comer", pra ela ele joga indireta pois sabe que ela é burra e não entende ai ele fica jogando com ela e ganhando material pra edição, uma lástima, pra mim já deu ambos se queimaram, você vai ver, inclusive ele corre risco de ir hoje pro paredão e sair terça. Pode aguardar.

Anônimo disse...

Sinceramente meu caro amigo eu acho que você não esta vendo o mesmo bbb que eu.
O Rodrigão jamais ficaria com a Maria.
Mau MAU não ganha mesmo este bbb,voltou sabendo da torcida do rodrigão e colou nele.
REGINA DE FATIMA

karla disse...

O Maumau tinha chance sim de ganhar o bbb, mais se perdeu por causa da Maria e das informações da casa de vidro.

Anônimo disse...

Homero, quanto mais eu assisto mais me irrito hoje, esse paredão esta na mão do Rodrigo, mas o que passa na cabeça do Rodrigo? E mais se o Doc esta bem, será que vai a Jaque?

Homero Moutinho Filho disse...

Quem disse que o Wesley está bem?

Richard disse...

Paulinho

Acho que tu tá assistindo um BBB diferente que o meu, quem tá desde o 1º dia angariando votos contra a Diana éo Maulixo e não o contrário, ele tem ódio dela só pq ela foi um dos 7 votos no Rodrigão que ele sabe que é um dos favoritos e aproveitador como é tá colado desde sempre no Rodrigão.

E pra outra deslumbrada que disse que a Maria tá a um passo de voltar pra ele entenda uma coisa. ISSO NÃO É NOVELA. Eles nunca voltarão. Entendeu ou quer que eu desenhe? Como diz o Homero.

Marcos A. disse...

Homero a Maria se descontrolou, agora pouco Mauricio estava contando para Diana e Talula sobre as brincadeiras de infância e estava concluindo quando ela chega sem pedir licença e vai perguntando uma coisa...Mauricio ainda foi educado e pediu a ela para esperar um segundo para ele encerrar e ela vira as costas e sai resmungando e vai reclamar dele para Paulinha e Daniel...ela que foi culpada e fala do cara...não to entendendo nada.