segunda-feira, 7 de março de 2011

BBB11. Wesley "mariou"!

Maria parece que "incorporou seu personagem predileto que é o de uma "vítima" e destratada, mulher rejeitada e submissa" a quem , seu homem a mantem fora do seu círculo de influência e poder, ou seja o Mau-Mau, que deve ter uma paciência de chinês e um saco de "JÓ", para aturar tanta esquisofrenia dela em comportamentos díspares e vexaminosos. Meu Deus!
Acho que nem a prefeitura aceitaria aprovar uma verificação "in loco" do que esta mulher faz no jogo, sob pena de serem processados, por movimentos GLBTS e feministas extremadas, que a apoiam até as vísceras e intestinos!
Ela repete a mesma ladainha de que " Mau-Mau a destratou, a rejeitou e é "mau" por causa disso e votou nele!
KKKK!
Qualquer adolescente já passou por isto.
Portanto menos... ok?
Wesley só não comeu hoje a "Meg Melillo" por incompetência de macho!
Não cabe mais no programa e não serve para nada , terá de ser eliminado o quanto antes, para não chegar numa final com mais uma "planta"!
Eita sô! Como dizem aqui no interior de SP o cara "queimou o pavio e se injuriou"!

14 comentários:

Anônimo disse...

wesley eliminado o qto antes seria qdo nesse paredão? acho complicado se for ver as enquetes..agora minha opiniao sincera ele não que nada com maria mais, pelo contrário o doc fica é zuando da maria no fundo deve a achar uma bobona morrer de rir dela

igor disse...

olha assisti pelo ppv toda a conversa entre maria e wesley e fiquei surpreso! na minha opinião a Maria nao vale nada, é uma puta vagabnunda, FATO! mais fiquei surpreso pq pela primeira vez ela deixou bem claro que tá desgostando do mau mau, que nao tem mais nem vontade de chegar perto dele, coisa que até então ela não tinha falado! a voz dela tb tava diferente dessa vez ela falou pra valer e pelo jeito não vai mais correr atrás do mau mau, certeza! ela tava dando mole pro wes falando que se lembra direitinho do primeiro dia do doc. na casa, que ele é um filé, que fisicamente ele é o tipo dela e tb falou pro banana que tava desgostando de mau mau, isso não foi uma indireta pro wes mas sim uma direta.os doi ficaram flertando durante a madruga! mais descordo apenas de uma coisa no texto, que diz que se o wes quizesse ele podia ter comido ela hj... acho que não! não que ele não queira mas sim por causa do jogo q tah chegando na reta final e pode prejudicar a imagem dele! ao contrario da maria que nao se preocupa com isso, afinal ela já fez sexo ate com o melhor amigo de mau mau o Diogo! na verdade maria se preocupa mais em sexo lá dentro do q no prêmio o que é lamentável... puta vaca mesmo! e ele é uma planta convencida que nao faz merda nenhuma lá dentro a nao ser dar em cima de todas as mulheres! eu particularmente gosto muito do mauricio e por isso não queria que wes e maria ficassem pq mau mau seria humilhado mais uma vez e ser chamado de corno manso assim como foi na casa de vidro! tem coisa pior do que ser chamado de corno em rede nacional? dificil né... mais acho que wes e maria não vao ficar lá dentro pra nao se comprometerem, o máximo q pode rolar entre os dois é uma sacanagem assim como rolou com o gago!mais eles nao vao ficar de romance lá dentro, pelo menos é essa a minha opinião, tudo pode acontecer se tratando de MEG...wesley se queimaria legal pq falou pro gago que o lance dele com a maria foi um lance pontual e que já passou, que agora a maria é brother! por isso ele não pegou ela, pra nao se queimar! nao gosto da Talula mais queria que wes fosse eliminado antes dela pq não suporto nem os papo dele lá na casa, só fala merda, todo irritado, sem graça e demora mais pra se arrumar do q uma mulher, aff...confesso e admito que eu errei sobre a pessoa a maria! no inicio do programa eu gostava dela e do mau mau e torcia para ambos, ela era carinhosa, calma, na dela, não ficou fazendo sacanagem e nem tirando a calcinha, até achava era uma mulher sem maldade, frágil e com um grande coração, bom essa é a maria versao parte 1, ps.: foi essa maria por quem mau mau se encantou! a maria de hj é totalmente o oposto daquela maria, nem preciso explicar o motivo pq todos já sabem creio eu, essa é a maria versao parte 2! foi a maria parte 2 que mau mau encontrou no seu retorno a casa do bbb. e isso fez com que esse encanto se quebrasse. mais talvez se ele realmente gostasse dela talvez ele devesse passar por cima do orgulho dele]e e ter voltado pra ela mais ele não fez isso e com toda a razão pq após o seu retorno maria sempre tentou reconquistar ele na base da sacanagem e usando o corpo, por isso ele resolveu se afastar dela. porra depois de tudo que ele passou na casa de vidro ele volta e dá de cara com uma depravada sexual, mais do q certo em se afastar! se ela gostasse mesmo dele tava na consciência dela mudar as suas atitudes! coisa que ela não fez... sabe eu mesmo me decepcionei com a maria pq gostava muito dela no inicio, se eu que não sou nada fiquei mal por ela se revelar uma pessoa totalmente diferente do q eu imaginava, imagina entao o mau mau que teve um lance lá dentro com ela, muito pior... maria ateh ontem a tarde tava deitada no braço do mau mau com uma cara de apaixonada e hj já tah dizendo q nao gosta mais dele, porra de um dia pro outro deixou de gostar do cara? puro teatro... hj ela disse que nao quer mais ele, ou seja, tá cuspindo no prato que comeu! pq ela nao fala essas coisas na cara do mau mau, fica falando pelas costas! vai a merda viu...

Anônimo disse...

Quanta contradição:

Detona Maria, quando o assunto é Maumau...mas acha que o Doutor deve levar a serio e bicar a vadia.
Por que o pinto do Maurício tem mais valor que o bilau do Wesler?

Anônimo disse...

Diogo pegou Maria e todo mundo chamou de amigo da onca, esse nao tem qualificacoes, agora só porque Wesley nao a quer ,tem obrigacao de pegar,
ele esta é certo, pagar mico em rede nacional, todos sabem que ela quer dar para o Mauricio e wesley nao quer fazer papel de besta, melhor ele ficar na dele.
Cléo

Anônimo disse...

Povo ACORDA no BBB10 a Lia ia sair em todas as enquetes, mas como o Boninho contou no TT, foi a maior virada de uma votaçao e a Anamara saiu.
Confiem no Homero e votem
FORA WESLEY.

Anônimo disse...

FORA TALULA, SAIBA PORQUÊ:
Talula não é tão importante para o jogo... Só resistiu ao paredão porque já esteve cinco vezes imunizada..Ela não é tão boa jogadora, pois vota por semana, ou seja, toda semana se torna a melhor amiga do anjo e do líder e fica fazendo jogadas para não ir ao paredão e ainda faz a cabeça das pessoas para votar em fulano quando não consegue a liderança e nem o anjo...
Se ela voltar se alia aquele que for líder e anjo e tanto pode ser o Mau Mau ou o Weslley...
Viram o que ela fez com Rodrigão e Diana nesse final de semana???
Primeiro colou no Rodrigão e depois vendo que não surtiu efeito colou na Diana até ganhar o anjo...
Depois que foi emparedada, onde ficou Diana??? Não era sua melhor amiga até na hora da votação???
Talula joga sujo... É um jogo rasteiro...Essa é a hora... O jogo está chegando ao fim...
Esse povo tem que sair o mais cedo possível...

Marcos.

Anônimo disse...

O Dr. continua sendo meu preferido,foi jogado à dois grupos de cobras. É a lei da sobrevivência. Dr tem é mais que ficar longe da safada, vulgar e traíra Maria.
O único que merece o prêmio.

Cris SP

Unknown disse...

Estou votando desde ontem pelo site e tel. no Wesley
Porque sinceramente quero ver Maria, Daniel, Diana e Talula na final.
Não gosto do MauMau o acho extremamente mau caráter e manipulador, fala grosso para impor seu raciocínio, mas cada um tem o direito de ver o jogo sob seu olhar. Eu vejo assim, e sinto assim.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu sei que o Wesley nasceu em Vila Velha ES.

Não tenho o horário de nascimento da Talula.

Vera disse...

pedi p/ chefe de torcida dela te enviar, ela vai se identificar p/ passar correto ok?

Marcos A. disse...

Igor parabéns, vc disse tudo que eu penso sobre o caso de Mau Mau e Maria...no fundo uma pena que ela não mudou de atitude como ele queria...acho que todos merecem segunda chance(- assassinos e estupradores) e porque não Maria MEG, mas ela não demonstra querer. Paciência!

Richard disse...

Igor

Depois dessa resenha que tu escreveu detonando Maria e Wesley queria te perguntar do que Mau Mau seria corno? Se ele não tem nada com Maria. Ele passou o quê na Casa de vidro? Com água, comida, roupa lavada, carinho do público. E só Maria que mudou? O Maulixo voltou bem pior estragando o jogo dos outros e bancando o Messias com uam arrogância e soberba que dá nojo. Se Maria faz teatro o que Mau cárater faz então? Cada um vê o programa que quer né. A propósito não tá na hora da tua novela?

Anônimo disse...

Sou capixaba e nunca esbarrei com o Wesley nas praias daqui.Vou muito em V.V,tenho amigos perto onde mora a família dele e nada kkkkkkkk.
Apesar de ser capixaba,queroq ue Talula fique.Ela sim,vai fazer diferença na casa.

Anônimo disse...

Richard,uma salva palmas para vc.Falou e disse.