quinta-feira, 7 de maio de 2009

É uma "diva"!



http://contigo.abril.com.br/foto/clic/ana-carolina-469082.shtml?ft=10p

Confesso minha admiração total por esta menina. Se tivesse uns 20 anos a menos, o "lindo" teria muito trabalho em disputá-la comigo, pois sou bom de conversa e a Ana já declarou que gosta de homens inteligentes. Brincadeira gente. Rsrsrs
Mas que é linda é , não?
Quem não quiser aceitar o fato de eu conceder espaço para ela em meu blog, assim como faço para o Diego , Íris, Grazi, etc, de quem também gosto muito e admiro há anos, paciência, procurem outros "halos".
Aqui só há espaço para quem considero "do bem".

10 comentários:

Anônimo disse...

Homero

Acabei de ver as fotos.

Que linda. Amei demais as fotos no sofá preto.

Que mulherãoooooooo. Que curvas! rsrs

Gosto dela com o cabelo assim, sem fivela.
Fica mais feminina, mais sensual.

Parabéns Ana!

GO ANA!!!

Anônimo disse...

Esse ensaio esta lindo!

Anônimo disse...

NOSSA ESTA DEMAIS MESMO HOMERO

Nininha disse...

Da-lhe, Homero, é isso mesmo, manda quem pode, obedece quem deve, pode dar espaço para Ana, Analinda, Ana Carolina, nós apludimos. Vc está anda muito inspirado.

Nininha disse...

Dei uma olhadinha na Contigo on-line, realmente esse Fernando Torquatto sabe o q faz, as fotos estão maravilhosas, a primeira série, os tons dourados, ela está um tanto selvagem, na segunda com o fundo preto, e a pele muito clara sobressaindo, e as flores como se cobrisse seu corpo, linda d+, e a terceira parece, estou esperando por alguém, a parte fisionômica é muito forte. Parabéns Ana! Homero, acho q está nascendo uma estrela, vamos esperar q acabe esse contrato. já imaginou? E vamu q vamu.

Anita disse...

Homero

Ela é linda, sim!
Além de bela, é transparente e inteligente. Vai se dar muito bem aqui fora.

Mas... Homero... vamos ficar com uma pontinha de ciúmes as meninas daqui, viu?
kkkkkkkkkkk

Brincadeirinha!

Besitos e bom final de semana!

Homero Moutinho Filho disse...

Anita.

Já passei da idade de poder "paquerar" a Ana carolina, rsrsrs.
Prefiro ficar com minha "turma" de "meninos e meninas" mais "maduros" daqui, KKK.

Homero Moutinho Filho disse...

"Carolina".

Homero Moutinho Filho disse...

Confesso que há uma semelhança física enorme de Íris (Siri) e Ana Carolina, com minha ex-esposa, paulista, linda, loura, de olhos claros. Talvez isto explique em parte esta minha "quedinha" por elas,mas sou bem "eclético" e minha primeira companheira, também por 15 anos como a segunda, era morena e tinha até em parte, sangue indígena e negro. Portanto, estou aberto a novas "combinações genéticas", rsrsrs.
Não levem tão a sério o que falo, kkkk.

Anônimo disse...

Ana linda maravilhosa,,,,