sábado, 14 de fevereiro de 2009

Como é Ana?

Não gostei do que disse para a Naiá e seu objetivo "estético".Perdeu meu apoio nessa de estética a mais do que seu potencial.
Se perdeu para mim,perdeu para o povo,pois eu estou sempre ligado no público.Assinou uma sentença que poderá se tornar realidade.

6 comentários:

Anônimo disse...

Essas coisas não vão ao ar para o povão.

Sol disse...

A maioria das bbbs já passaram por intervenções cirurgicas estéticas,
é como disse antes, nenhuma mulher 100% normal, aceitaria se sujeitar a esse tipo de programa.Não me surpreendeu essa declaração.

No caso de Ana, Tom já havia cantado essa bola,dizendo que, caso ela ganhasse o prêmio gastaria tudo, fazendo pláticas, só que dito por ele soou como provocação e maldade.

Sua implicancia com ela começou, quando ela se queixou, que não a deixaram comprar uma "água" para lavar o rosto, não me lembro bem do nome, mas é aquelas chiques , com preço nas alturas, isso quando ganhou estalecas para comprar comida.

Essas atitudes e muitas outras não foram ao ar, porque Boninho queria um vilão e uma donzela em "perigo".


Solange

Anônimo disse...

Homero, não concordo que Ana terá problemas pelo que disse a Naná, todas ali já fizeram lipo,implante,maquiagem definitiva(Naná)e etc.Se for assim nenhuma das mulheres poderá ganhar o BBB isso é o sonho de todas e quem sabe de alguns homens também.Ana até que poderia mais que as outras pois é segundo vocês a que tem a melhor situação financeira(os pais não ela)mas aposto que ajudará muita gente.

Homero Moutinho Filho disse...

Para mim isto é futilidade e baixa auto-estima feminina.
Diego, Rafinha, Jean, Dhomini, etc, nunca se preocuparam com a estética e venceram os BBBs.

Sol disse...

E é porisso, que a maioria das pessoas acreditam e dizem, que as mulheres do bbb, não precisam do prêmio, por terem a oportunidade de lucrar posando nuas para revistas masculinas, e elas para não fugirem a regra, investem pesado.

Mesmo quem diz não ter dinheiro, e nem um gato pra puxar pelo rabo,ostentam um "belo" par de seios siliconados, corpinho malhado na academia, roupas da moda, perfumes importados, como se a televisão exalasse cheiro.

E o que é melhor, frequentam baladas do eixo Rio-São Paulo, conhecem todas as músicas eletronicas e quando saem da casa, dizem ser amigos de gente conhecida da mídia.
Durma com um barulho desse!!!

Solange

Anônimo disse...

Por isso mulher não ganha bbb ,só se for humilde ou de idade,aí que sobra pra Naiá ou até para Francine que detesto mas tem chances de chegar a final.As pessoas acham que mulher bonita ganha mais dinheiro fora da casa com revistas masculinas o que é verdade se for levar por esse lado:Ana,Josiane,Priscila,Milena,até Francine que é esquisita ãoo levam o prêmio.