domingo, 1 de março de 2009

BBB9-Novas "paixões"?

Max esqueceu totalmente Francine e "colou" no angolano. Conversa, dança e não desgruda dele. Estranho, não?
Alguns dirão que é articulação de jogador, como se o BBB fosse um jogo sério com regras fixas. Para mim , é mais uma a acrescentar de dúvidas quanto a este "ser", que se chama Maxmiliano.

2 comentários:

Sol disse...

O angolano,chegou, chegando, fuma pra caramba numa casa, onde todos dizem odiar cigarros, já tomou banho nú,e faz isso na maior tranquilidade, estou gostando do sujeito!

Na prova da comida separaram, Ana e Naiá, as coisas estão mudando, Josi (esquilo),diante das reclamações de Ana,já começou a detonar a garota, e conta com total apoio de Flávio e Maíra.

Milena, mas uma vez extrapola na bebida e faz bobagem,muita insegurança!, aja paciencia e saco!!!, mas tem coisas muito positivas,não faz média, e mesmo estando envolvida com Ralf, não se deixa influenciar, segue a sua cabeça e sabe que ele não é confiável.

Solange

Anônimo disse...

Vendo o Max com o Angolando me lembrou Diego com Pablito .A Dieferença é que Diego é carismátioc,brincalhão e Max não age naturalmente.Ontem fiquei espiando demadrugada na Globo eme impressionei pois MAX estava grudado no Ricco e Francine lá,olhando,jogada para escanteio.Pena que hoje ela não será eliminada ganhou a prova lukscollor eles vão ficar por cima da carne seca,aí sim o Max não irá desgrudar dela.Só espero que no dia da eliminção de Max ou Fracine,quem vai deitar na grama e chorar,mandar beijos para lua,guardar fotos....vai ser bizarro.