domingo, 1 de março de 2009

BBB9-Quem é Priscila?

já disse antes que não me importo com o passado ou coisas que estão na Internet sobre uma pessoa.
Priscila merece um crédito, por tentar ser independente e não se submeter ao lado "B" em suas avaliações.
Ela diz na cara para Francine e Milena , na maior, como nós também gostaríamos de dizer.
"Bateu valeu". Assim ela reage e pensa.
Não está errada. Está certíssima ao não "odiar" todos do outro lado e nem se preocupar com retaliações de seu grupo fechado.
Uma vez disse que Priscila é uma mulher bacana e sensível, apesar das aparências em contrário.Apesar de tudo e de sua aparência de "mulher-fruta" é uma pessoa muito sensível e verdadeira quando a situação exige.
Ponto para ela e que fique mais do que muitos "medíocres" lá da casa.

6 comentários:

Unknown disse...

BBB9-Quem é Priscila?

Pra mim, a pessoa mais interessante dessa edição.

Pena que só um milagre a faria vencedora

Anônimo disse...

Acho realmente que o Max aind atem muito a revelar, ele esá ainda muito escondido atras de uma caraçaça. Ontem estava vendo varios videos de "aula de dança com o tio Max" em que ele se a´resenta usando maconha e simulando um sexo grupal.
Pessoas (desafetos da intimidade) ja começaram a faz revelaçoes , inclusive uma jornalista que se diz ter sido explorada por ele , e que afirma que descobriu durante o periodo q moravram juntos que ele é garoto de programa, e q sai com homens e mulheres.
Esses videos foram postados por ele mesmo. Não se ainda nao tiraram da rede, no youtube.
Sao afirmar q nao tenho como provar , so estou comprando o que li e vi. Mas como explicar que um homem d e quase trinta anos sobreviva sem trabalhar. Dizer que vive do trabalho dele nao me convence. Que a verdade apareça e prevaleça.
Prevalece o ditado "quem viver verá'

Sol disse...

Priscila, chegou dando a cara pra bater, sendo ela mesma.

Tem um jeito escrachado, mas é gente boa, seu maior problema,é quando se deixa dominar pela inveja,parece acreditar que tudo se resume em ter um homem do lado, mesmo que seja um "traste" como foi Emanuel.

Sua iniciativa de buscar novas parcerias dentro da casa, é válida, precisa se defender, mas isso não é garantido, pelas costas, sofre bombardeio e críticas das "moças" de quem busca amizade.

Ma, é só reparar um pouquinho,nas páginas da Globo, Ego e BBB, sempre tem "fotos sensuais" dela, alguém duvida que ela "poderá vir a ser" a nova garota BBB, substituindo Natália e Fany?

Solange

Anônimo disse...

Homero

o seu post sobre a saida da mirla continua valendo ???

Seria pessimo pro jogo essa ameba continuar

Homero Moutinho Filho disse...

Continua valendo.

Anônimo disse...

Rê, concordo contigo!

Priscila é a participante mais verdadeira e de melhor carater dessa edição, mas perfis ousados como o dela, nem no BBB 50 ganha... Infelizmente.