segunda-feira, 2 de março de 2009

BBB9- O triunfo da inveja!

Nesta semana avisei que não poderia prever nada, apenas supor, pois os dias e horários foram trocados ao bel prazer do "Boninho".
Não sabia o horário da nova prova do líder e disse que;"se Max não conseguisse a liderança seria eliminado". Muita sorte mesmo dele! Ou pegaria a Ana e estaria fora.
Disse que Mirla sairia antes de enquetes e no momento da indicação.
Max, apesar de se proclamar "forte jogador", demonstrou total cegueira ao escolher Ralf, um "zero à esquerda" neste BBB, que começou bem , mas se perdeu envolvido.
Naiá "tirou a máscara" , temerosa de ser indicada pelo grupo das "meninas" e do lado "b", mandou sua "netinha" Ana à crucificação, como um judas vendido.
Mais uma vez Ana Carolina enfrentará um paredão e não o último, pois poderá bater todos os recordes de BBBs, se alcançar 6, um a mais do que Diego e Dhomini. Estão "criando uma nova "Íris" , uma outra "siri", perseguida cruelmente por pura inveja dos participantes. E não venham me dizer que a "Plim-Plim" a está protegendo, pois os fatos falam mais alto e demonstram o que pode a inveja provocar.
Se computarmos cada fala e conversa na casa, mesmo para os pagantes do PPV, verão que ela é minoritária em inveja, críticas ou maledicência.
Não se iludam pelas emoções da Francine,( ao ver o pai e emoções ...) que antes era uma de minhas duas preferidas e favoritas ao prêmio pois ela demonstrou seu lado pérfido ao tentar impingir sua vontade ao grupo "B" somente para se safar de um paredão.
Deixou de ser uma de minhas opções para o prêmio , embora tenha chances de vencer.
Prefiro a autenticidade da "mulher-fruta", porém sincera; Priscila e minha favorita Ana Carolina.
Duas mulheres , que além de bonitas, têm bom caráter e personalidade firme.

10 comentários:

Anônimo disse...

Homero e o qeu dá para prever para esse paredao entre Ana e Ralf uma vez que todas enquetes estao empatadas tecnicamente.

Anônimo disse...

Homero

Na enquete do terra está que a Ana vai sair. Está certo que a votação começou agora, mas vc acha que ela corre risco? Não queria que Ana saisse, é minha favorita também, fiquei pasma com a atitude de Naiá, não esperava isso, estava certa que ela iria dar o anjo para a Ana.
O uol ainda não abriu sua enquete para esse paredão. Acho a uol mais confiável.

Anônimo disse...

HOMERO VC VE PPV??? PQ A EDIÇÃO NÃO TEM NADA COM NADA O QUE ASSISTIMOS DURANTE TODO O DIA,,, NO CINEMA ((A OUTRA QUIS AGRADAR E TODAS PERCEBERAM E FICARAM FALANDO APOS PELAS COSTAS DELA)))... TA DIFICIL DE FICAR PASSEI A VER RECORD PQ FALSIDADE E INVEJA SEU NOME É MAIRA

Homero Moutinho Filho disse...

Será um massacre a vitória da Ana Carolina! E os da casa terão de enfiar os rabos entre as pernas!Dai a frustração do Max e seus da "turminha", porque ele não visou o Ralf, deixou que a casa mandasse a Ana para testá-la mais uma vez.

Anônimo disse...

Homero, gosto muito da Ana, mas não concordo com vc.

Não acredito que este tenha sido o raciocínio do Max, até porque a muito tempo ele entende que o Ralf é um grande concorrente.

Acredito que o receio dele seja o Ralf se manter na casa e conequentemente ter um voto garantido (pois sem a Ana, o Ralf ou vota na Fran ou no Max) e tb acredito que se a Ana ficar o receio do Max seja em perceber que a Ana tem grande chance de ganhar o jogo.

Mas ao meu ver, muito improvável que este tenha sido o pensamento do Max.

Bjs

Laura-SSA

Anônimo disse...

CLARO QUE ANA VOLTARÁ DO PAREDÃO,RALF É UM ZERO A ESQUERDA.

Anônimo disse...

ana foi quem pediu pra nana dar o anjo pra maira pra mim puro joguinho

Anônimo disse...

Homero eu li no Tevescopio que a Ana Pediu para não receber o colar.

Anônimo disse...

Esse BBB está te deixando doido a Ana Procura os votos com as suas atitudes.

google disse...

Ahhh.. eu não caio no jogo da Ana e da Naiá, além de serem apelativas, são insuportáveis, e se A Francine quisesse apenas jogar com o fato de não ver o pi a 20 anos, ela teria contado pra todo mundo na casa, a história, e não ela não quis se vitimizar, como faz a mimada da Ana o tempo todo