segunda-feira, 2 de março de 2009

BBB9-Quem sai?

Ainda não vi o que as enquetes estão dizendo, embora imagine que as torcidas unidas do lado "B" estejam influindo na votação contra a Ana Carolina. Entretanto, confio que o horário de nascimento dela esteja pelo menos correto. Somente se ela tiver nascido mais de 4 minutos depois, poderia correr o risco de ser eliminada. Geralmente os nascimentos ocorrem antes do que é escrito nos atestados das maternidades.
Como já alertei, não posso confiar muito no mapa do Ralf, porque tenho dúvidas sobre o horário declarado no site do BBB, mas verificarei mais uma vez suas chances.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ostentação

Ana revela que sua casa tem 600m²

Em conversa com Maíra, no quarto Procura-se, Ana, saudosa, conta detalhes de sua casa em Florianópolis (SC) e convida a paulista para passar uns dias lá, quando ela sair do programa.

“Você vai gostar da minha casa, ela é bem grande. Tem uns 600m², nove banheiros, sendo que seis são suítes, e três lavabos. Acho que tem cinco salas e fora o espaço dos cachorros, que é enorme. Aí, você leva seu filho. Ele gosta de cachorro?”, indaga a catarinense.

“Ele adora!”, responde Maíra.

Anônimo disse...

Quem ostenta pq tem é melhor do que quem morre de inveja, .
Inveja é o veneno do universo.

Homero Moutinho Filho disse...

Fatinha .

-Você gostaria de ter uma casa com 600 metros quadrados, não? Ser bonita como a Ana e poder ser feliz?
Pois ela é isto que todos invejam.
O resto é recalque de pessoas com baixa auto-estima.
Perdoe-me a sinceridade .

Anônimo disse...

Iiiiiihhhh!!!! A Ana já está perigando e com essa ostentação toda, vai acabar saindo. Se ela sair, como vai ficar Naiá que a jogou nessa fria? Acho que a Naiá se queimou. Se a Ana sair, a próxima será Naiá.

Anônimo disse...

é cara vc ta... quanta pedra na mão... acho que não venho + aqui não....

Anônimo disse...

Gente

Vejam que coisa: A Maíra entrou na casa com uma enquete totalmente duvidosa, onde apontava o "NÃO" como vencedor. Se Boninho tivesse respeitado a vontade do público, Maíra e André não teriam entrado na casa e hj, provavelmente, Ana estaria fora do paredão, pois sem a Maíra acho que ela daria o anjo para a Ana, ou então pra quem ela iria dar? Essa vacilada do Boninho pode custar o premio para a Ana.

Anônimo disse...

Fatinha por acaso é crime ter uma casa de 600m2? Ela comentou normalmente ,para ela isto é normal,a casa já foi mostrada pela Rede tv e é muito melhor que a do BBB.Não vejo em que isso desmereça Ana,ela está ali por ela,para montar um negócio para ela,para não precisar pedir nada ao pai.A casa não é só dela é de toda família.Se os outros são menos favorcidos que ela ,que culpa ela tem?Ter pais separados,mãe se recuperando de um câncer e outros problemas pode.

Homero Moutinho Filho disse...

Pois é... todos temos casos de sofrimentos em família e o tamanho de nossa casa , não significa nossa felicidade . Julquemos as pessoas pelo que são e demonstram, sem preconceitos de classes sociais ou elementos raciais.