segunda-feira, 2 de março de 2009

Qual é Íris?

Vamos fazer o seguinte Íris. Você e eu somos algo semelhantes em termos de local, experiências de vida. Você nasceu aqui em Tupã, pertinho de onde moro agora . Eu não , sou carioca, embora bem mais interiorano do que muitos daqui depois de 17 anos de vivência. Passa ou passou pela crise prevista no Tarot com o seu atual relacionamento. O que aconteceu, talvez poucos ou ninguém saberá. Mas você está triste e insatisfeita, sua “pooorrtaa”.
Íris ...liberte-se !
Cresça brilhe por si sem ninguém mais.

240 comentários:

1 – 200 de 240   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Iris é uma mulher que tem como pensamento não trocar de namorado pra não ficar "falada", o relacionamento dela pode estar indo de mal a pior que ela "guenta", ela é assim e por isso acho que até chegue a si casar sem amor.

Anônimo disse...

HOMERO

E LOGICO QUE IRIS NAO IA DEIXAR DE FALAR NOS BEIJOS QUENTES DO DIEGO

PQ ELA GOSTOU E SENTE FALTA COM ESSE SENHOR DA TERCEIRA IDADE NAO SABE NEM BEIJAR DESAPRENDEU DE TANTAS MULHGERES DA ESTRADA

ESPERO QUE IRIS CAIA NA REAL E SOMA

JA QUE IRIS DIZ QUE CASAMENTOE PARA VIDA TODA E COM ESSE VELHO JAMAIS SERA OU SERA QUE ACHA QUE ELE VIROU SANTO D EUMA HORA PARA OUTRA

JJ NAO SABE BEIJAR SERA? POBRE IRIS ESTA SENTINDO CIUMES E LEMBRA QUE PODERIA SER ELA AOS BEIJOS E CUIDADOS DO LIMAO

HONERO
PROVAVELMENET AMAE DE ANA ESTA COM CANCER, SIM VI FOTOGRAFIAS NUM JORNAL AQUI NO SUL
A MAE DE ANA CAROLINA ESTA CAARECA ESENTADA NUMA CADEIRA E MAIS O PAI DELA E OS CACHORROS
MAS ANA NAO USA ISSO PARA SER UMA COITADA

Anônimo disse...

Íris Stefanelli: 'Alemão é a pessoa que mais me apoiou quando precisei'


Íris Stefanelli, do TV Fama, da RedeTV!, sabe bem o significado da palavra crítica. Desde que virou apresentadora, ela se tornou alvo fácil por seu jeito espalhafatoso e pelas entrevistas que beiram à tietagem com os artistas. Talvez por issso, ela é só elogios para a atuação de Diego Alemão, que agora está no comando do Eliminação, do canal pago Multishow.

"Quem o critica, deveria tentar fazer igual. Televisão não é fácil mas, desde que o Alemão começou a apresentar, evoluiu bastante. Ele melhorou muito e hoje está superbem e totalmente à vontade, no programa", disse Íris a O Fuxico.

De acordo com a apresentadora, as especulações de que existam rusgas entre os dois, devido à polêmica separação após dois meses de namoro, não têm fundamento.

"Eu tenho um supercarinho por ele e o encaro como um amigo. Porque o fato é que, no momento mais difícil da minha vida, o Alemão esteve do meu lado. Não importa o que houve depois. Não posso esquecer que ele me ajudou. Então, torço bastante pelo sucesso dele", disse ela.

Íris contou ainda que, apesar de ter se divertido no Carnaval carioca, não encontrou com Diego Alemão.

"Eu soube que ele arrasou, dandos uns beijos bem apaixonados numa loira, mas não cruzei com ele, não", brincou Íris, soltando uma gargalhada logo em seguida.

A loirinha também aproveitou para dizer a O Fuxico que não se importa, quando associam seu nome ao Big Brother Brasil.

"Já me aconselharam a negar o BBB, dizendo que as pessoas olham de cara feita para ex-participantes, mas só se eu for louca de ajudar a continuar com esse preconceito bobo. O Boninho e este programa que me tiraram de onde eu estava. Sou ex-Big Brother, sim, e não me envergonho", desabafa ela.

Anônimo disse...

HOMERO IRIS PARECE QUE ACOMODOU,O QUE ACHO UMA PENA;MAS TUDO PODE MUDAR..SO DEPENDE DELA , DEIXAR O CORAÇÃO FALAR.AINDA VAMOS VER AQUELA CAIPIRA LINDA DE VOLTA.BJS

Anônimo disse...

homero viu iris no fuxico,olhe:Eu tenho um supercarinho por ele e o encaro como um amigo. Porque o fato é que, no momento mais difícil da minha vida, o Alemão esteve do meu lado. Não importa o que houve depois. Não posso esquecer que ele me ajudou. Então, torço bastante pelo sucesso dele", disse ela.

Íris contou ainda que, apesar de ter se divertido no Carnaval carioca, não encontrou com Diego Alemão.

"Eu soube que ele arrasou, dandos uns beijos bem apaixonados numa loira, mas não cruzei com ele, não", brincou Íris, soltando uma gargalhada logo em seguida.

Anônimo disse...

Nossa homero ...foi fundo na ferida heim? Mais quem, ou o que fará esta porta acordar....A clareza de sentimentos de ambos é real e tansparente..então porque tanto tempo desperdiçado? porque tanto sofrimento apesar de ser só sorrisos? O que realmente o futuro os espera? Sou sensitiva, nada haver com cartas ou exotéricos...mais sinto que talves será necessário um grande susto , ou até mesmo infelizmente uma trajédia para ambos acordarem. O QUE VC TEM A ME DIZER SOBRE ISTO ?

Anônimo disse...

homero ,nosso querido me diga do fundo do seu coraçao ,iris deve estar com ciumes do alemao ,beijos mil.

Anônimo disse...

CONCORDO COM VC. QUANDO É QUE ESTA PORTA VAI ABRIR OS OLHOS? O QUE SERÁ PRECISO PARA QUE TOME UMA ATITUDE? CAIPIRA, CAIPIRA...OUÇA A VOZ DO CORAÇÃO!

Anônimo disse...

IRIS, VC PODE !!! LEMBRA CAIPIRA?
ENTÃO LIBERTE-SE...OS SEUS OLHOS NÃO MENTEM O QUE SEU CORAÇÃO QUER ENGANAR,REZO TODOS OS DIAS PARA QUE VC SE ILUMINE E TOME A DECISÃO CERTA PRA SUA VIDA AMOROSA! ANTES DE FÃ SUA AMIGA E TE DESEJANDO TUDO DE MELHOR.

Anônimo disse...

Calma Homero não vire um fanático.

Anônimo disse...

HOMERO
ME DIZ SE PUDERES, QDO AIRIS DISSE QUE DIEGO ARRASOU NA AVENIDA DANDO BEIJOS APAIXONADOS E DEPOIS DEU UMA GARGALHADA SEGUNDO JORNALISTA ISSO SERA QUE IRIS QUIZ DIZER QUE NAO ACREDITA NA PAIXAO DE DIEGO POR ESSA LOIRA? OU ESTA COM CIUMES E SAUDADES? O QUE VOCE ACHA DESSA GARGALHADA HOMERO?

OUTRA COISA HOMERO VOCE ACHA QUE IRIS ESTA OM MEDO AGORA PASOU O CRNAAVAL SUAS APARIÇOES E SO NO TVFAMA ATE JULHO
ENTAO FICA DANDO ENTERVISTA E USA O NOME DO ALEMAO PARA SE MANTER NA MIDIA

TENHO PENA DELA SE FOR SO PARA SER LEMBRADA QUE ESTAVA DIZENDO ISSO SOBRE DIEGO
O QUE VOCE ACHA DISSO QUE ESCREVI

PQ PENSA BEM HOMERO QU CHATO PARA O SENHOR NAMORADO DA IRIS CADA ENTREVISTA ELA TOCA NO NOME DO EX
O ESSE SENHOR ACHA DA VIDA EM CONTINUAR COM ISSO ESSE NAMORO QUE NEM PARECE NAMORO

TUDO MUITO ESTRANHO MESMO

Anônimo disse...

Mas você está triste e insatisfeita, sua “pooorrtaa”.

homero vc acha ou vc tem ceteza?
e o alemao por que vc nao fala nada dele?e nem o que acha?

Anônimo disse...

HOMERO, não me deixa de responder não...sou anonimo de 11.32 ESPERO TUA RESPOSTA...

Homero Moutinho Filho disse...

O que eu teria a dizer o Tarot já disse e ela está passando pelo que foi previsto. Idem o Diego que assumiu nova relação demonstrando (pelo menos aparentemente) que desistiu de esperar.
Leiam novamente os textos mais antigos com os jogos de Tarot para cada um.

Anônimo disse...

Postaram no Sirizão
SUGIRO QUE VOCÊS PAREM DE CASAR,NOIVAR A IRIS COM JERÔNIMO.TODAS NÓS SABEMOS QUE ELA NÃO IRÁ SE CASAR COM ELE ,NEM NOIVAR E MUITO MENOS ENGRAVIDAR DO JERÔNIMO.QUEM É A DE VERDADE DA IRIS APOIARÁ INCONDICIONALEMENTE TANTO NO PROFISSIONAL COMO NO PESSOAL,ENTÃO DEIXEM QUE DA VIDA PESSOAL ELA MESMA CUIDA.ATÉ PQ SE VAZAR NA MIDIA ALGO SOBRE A MENTIRA DE CASAMENTO QUE TODAS NÓS INTITULADAS "HEBES" ESTAMOS INVENTANDO PELAS FÃS DO EX-CASAL,SERÁ PIOR PARA NÓS,POIS A IRIS IRÁ DESMENTIR E AS XICANAS IRÃO RIR DA NOSSA CARA.AINDA NÃO CHEGOU O MOMENTO DA IRIS SE CASAR E ENGRAVIDAR,O MOMENTO DELA É PROFISSIONAL E TODAS NÓS SABEMOS.
Anonymous | 02.03.09 - 2:45 pm | #

Anônimo disse...

Eu tenho um supercarinho por ele e o encaro como um amigo. Porque o fato é que, no momento mais difícil da minha vida, o Alemão esteve do meu lado. Não importa o que houve depois. Não posso esquecer que ele me ajudou. Então, torço bastante pelo sucesso dele", disse ela.

Íris contou ainda que, apesar de ter se divertido no Carnaval carioca, não encontrou com Diego Alemão.

"Eu soube que ele arrasou, dandos uns beijos bem apaixonados numa loira, mas não cruzei com ele, não", brincou Íris, soltando uma gargalhada logo em seguida.


DIEGO ,se leu essa entrevista deve ter dito: ISSO ME AMA BRASIL
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Homero

O Alemão cansou de esperar, mas esses beijos escandalosos que ele deu na namorada justo na hora que a Gde Rio estava passando não seria para provocá-la? Mostrar a ela que não vai ficar esperando, de repende para ver se ela toma alguma atitude?
Vc não acha que é carinho demais que um sente pelo outro levando-se em conta tudo que eles passaram e a forma como aconteceu o término? Não está na cara que esse carinho e outra coisa?

Ah!!! Vcs lembram qdo Íris comentava com Alemão sobre o beijo que ele deu na Fani? Ela falava, rindo, que nunca tinha visto nada igual. Na verdade ela estava era com ciúmes, será que esse comentário de hj não tem esse mesmo significado?

Anônimo disse...

Só completando o que o anônimo das 11:32 falou, eu tb tenho uma sensibilidade mto grande e às vezes tenho a sensação que eles precisam passar por um susto grande mesmo para tormarem uma providência. Acho que vai ter que acontecer algo que faça um achar ou temer que vai perder o outro para sempre, de um jeito definitivo. Eles só vão voltar se acontecer algo grandioso. Não sei dizer bem o que, mas tem que ser grandioso.

Anônimo disse...

Segudo pessoas Iris já está de acessoria nova,começou pela nota do Diego,onde disse só elogios e ainda o defendeu.

Anônimo disse...

vejo max francine uns doentes
josiane uma recaocada nao gsota da ana so pq colocou o tom para fora da casa o malandro

nao vejo ninguem deles se manter na midia
so vejo ana com bom carater o resto e lixo

bb7 qta saudades

Anônimo disse...

Olá homero

O que vc achou desse comentário da ÍRIS p/ o Fuxico, prá vc ela quiz dar uma catucada no Alemão tipo eu não estou nem aí,o que vc achou? pq eu não sei qual a necessidade foi dela ter comentado sobre esses bjs dele deveria nem ter tocado nesse assunto e vc homero me responda a sua sensatez.

Aqui em baixo o trecho em que eu digo do comentário dela>

Íris contou ainda que, apesar de ter se divertido no Carnaval carioca, não encontrou com Diego Alemão.

"Eu soube que ele arrasou, dandos uns beijos bem apaixonados numa loira, mas não cruzei com ele, não", brincou Íris, soltando uma gargalhada logo em seguida.

Anônimo disse...

Anônimo das 15:18

Então vc acha que essa nota não partiu dela, e sim de sua assessoria? Vc acha que esses elogios ao Diego é só para ficar bem na fita?

Anônimo disse...

Homero desculpe postar uma eentrevista tap grande, mas por favor gostaria qeu vc desse o seu parecer sobre o conteudo>

Apresentador do Big Brother Brasil, o maior fenômeno da televisão brasileira recente, Pedro Bial acaba sendo o alvo principal de todo amor e ódio dedicados ao programa. Por três meses ao ano, dedica-se exclusivamente à tarefa, cumprindo rotinas longas e estressantes – mas também prazerosas, diz.

Saiba tudo sobre o BBB no especial do iG

Mauricio Stycer/iG

Jornalista e apresentador do BBB Pedro Bial




Ao longo desse período, Bial evita dar entrevistas e falar com a imprensa – mas lê o que se escreve a respeito do programa. Depois de quase dois meses no ar com a nona edição do BBB, Bial concordou em receber a reportagem do Último Segundo para uma conversa franca.

A entrevista é resultado de um diálogo curioso deste repórter com Bial. Depois de escrever algumas vezes que achava estranho o apresentador se referir à candidata Priscila como “princesa”, Bial comentou com a própria candidata, ao vivo, que estava sendo criticado por isso. Escrevi no blog um texto a respeito, "Brother Bial, a Princesa e eu", que acabou abrindo o canal para a entrevista a seguir.

“[O BBB] é, muitas vezes, um retrato fiel da educação brasileira e da juventude brasileira. As pessoas não sabem nada!!! Nada!!! Nada!!!”

Bial recebeu o repórter do iG no último sábado, em um restaurante japonês, no Horto, bairro em que mora no Rio de Janeiro. A conversa prolongou-se por 90 minutos. O jornalista enfrentou abertamente quase todos os assuntos. Até sobre as conversas que tem com o seu psicanalista, Bial falou – só não fez confidências que podem afetar o andamento do programa.

No trecho em que discutimos uma questão central – a baixa qualidade do programa – Bial reconheceu que o BBB transmite, sim, muita vulgaridade, mas argumentou que é um retrato do País. “É, muitas vezes, um retrato fiel da educação brasileira e da juventude brasileira. As pessoas não sabem nada!!! Nada!!! Nada!!!”, disse. Ao mesmo tempo, defendeu com vigor a qualidade do programa, do ponto de vista do entretenimento – uma fonte, a seu ver, de conhecimento.

Bial contou que o BBB irá, no mínimo, até a 12ª edição, mas que já há anunciantes fazendo fila para anunciar no BBB15. Contou que Max e Francine infringiram uma regra do programa ao conversarem pela internet depois de saberem que foram selecionados para a casa. Mas “a internet é incontrolável”, disse, conformado.

Reprodução

Ralf e Milena durante o BBB

O apresentador revelou ainda que Milena e Ralf fazem sexo com regularidade, apesar de as câmeras não exibirem muitas cenas picantes por conta da audiência infantil do BBB. Falou que, na sua opinião, há dois gays na casa e listou os favoritos a ganhar o programa: Max, Francine, Naiá e Priscila – a quem elogiou em diversos momentos da entrevista. Na lista de Bial, também figuram como favoritos Ralf e Ana Carolina, que se enfrentam nesta terça-feira no paredão.

Anônimo disse...

Para quem se interessar pela entrevista toda segue o link:
http://ultimosegundo.ig.com.br/mauricio_stycer/2009/03/02/exclusivo+pedro+bial+revela+bastidores+do+bbb+4435978.html

tem varios itens sobre os quais o Bial comenta

Anônimo disse...

Iris se fazendo de que não está nem aí,conheço esse joguinho,então pra que citar que ele estava aos beijos? precisava citar isso,apenas não o vi no Rio ,me engana que eu gosto Iris.
Amei ela o defendendo das críticas,enquanto todos bateram nele ela foi defendê-lo igual fazia na casa.Imagino a cena,Jeronimo querendo sir pra jantar em alguma quinta-feira e a desculpa da Iris para assistir o Diego em casa?

Eu sabia que a Iris assistia o Diego mas ela mesma confirmou e falou da sua evolução kkkk

kkkkkk

Pede pra sair Jeronimo,pede,pois está ficando triste esta situação ter que ver a namorada quase todo mês citando o ex-futuro?! e ainda assistir o moço toda 5ª-feira,tem gente que não se emenda mesmo.

esses dois são loucos.

Anônimo disse...

http://babado.ig.com.br/bbb9/noticias/2009/03
DIEGO ESTÁ COM SAUDADES,TRÁZ BOS RECORDAÇÕES.

/02/bbb9+diego+alemao+nao+acredita+em+vitoria+de+priscila+4435994.html
BBB9: Diego Alemão não acredita em vitória de Priscila BBB9: Diego Alemão não acredita em vitória de Priscila Claudia Dias

Apontada como uma das favoritas a ganhar R$ 1 milhão na nona edição do "Big Brother Brasil", a jornalista Priscila não é uma das preferidas de Diego Alemão. O vencedor do "BBB7" não acredita que a morena vá muito longe.

“Eu vejo ali dentro pelo menos dois homens e três mulheres com grandes chances, mas não acho que a Priscila esteja entre eles. “Eu apostaria na Francine, Naiá ou Ana, do lado das mulheres, e no Flávio ou Max, pelos homens”, comentou ele.

[b]Apresentador do programa "BBB – A Eliminação", do canal Multishow, Alemão está adorando ter contato novamente com o mundo do BBB: “Me traz muito boas recordações”, finalizou.

Anônimo disse...

Oi Homero...de novo a Sirizinha tá falando do Diego, e o namorado dela aceita na boa?
Siri,Ou seu namorado é surdo, ou você não se toca q o Diego faz falta.....
Acho os dois muito infantis, orgulhosos e mais um montão de coisa...vcs estão perdendo muito tempo......

Anônimo disse...

Pois é anônimo das 20:42

Um diz que está feliz e quietinho namorando, mas faz questão de assistir ao desfile da Gde Rio (escola que Íris desfilou), mesmo não ligando para esse tipo de coisa(detalhe: sua namorada gosta da Mangueira que desfilou na segunda). Justamente nesse desfile ele resolve se exibir (para quem será?) com sua namorada beijando-a de forma exagerada e nojenta.
Agora, a outra dá uma entrevista dizendo que sente um supercarinho por ele, o defende das críticas e faz questão de demonstrar que não ficou nem um pouco abalada com o tal beijo do ex. Será que não ficou mesmo? Acho que eu já vi esse filme a dois anos atrás. Lembram quando ele beijou a Fani, como ela ficou? Dizia que não tinha se importado mas no fundo morreu de ciúmes.
Depois a Ana é que é infantil. Ahh meu Deus!!!! Esses dois vão se dar conta tarde demais que perderam tempo com besteiras ao invés de aproveitarem o presente mais precioso que Deus podia dar a alguém : o AMOR.

Anônimo disse...

Olhem só como Alemão está namorando, feliz, quietinho e apaixonado:

http://www.brunodeluca.com/vida-de-gostosa.php

Isso foi no Planeta Atlântida

Anônimo disse...

HOMERO

Eu vi um monte de comentários qui perguntando o que vc achou da nota da íris ao fuxico e vc não deu nenhuma suposições do que vc achou, pq homero?

Homero Moutinho Filho disse...

Prefiro não comentar sobre a "gargalhada"...
Como minha avó dizia; "quem desdenha quer comprar"...

Anônimo disse...

GENTE NÃO SE ILUDAM.IRIS ADORA PREGAR DESSAS PRA RESSUCITAR AS ESPERANÇAS DAS MEXICANAS,ELA É ESPERTA,TA PREPARANDO TERRENO,SABE QUE PERDEU UMA GRANDE PARTE DAS FÃS MEXICANAS DEPOIS DE MUITAS BURRADAS FEITAS E DITAS NA IMPRENSA,COM CERTEZA TA QUERENDO RECUPERAR O APOIO PERDIDO,E TA USANDO O ALEMAO COMO ESCADA.
ESPEREM E ANOTEM O QUE ESTOU FALANDO,LOGO MAIS VIRA UMA BOMBA DAQUELAS.

Anônimo disse...

anonimo de13:22 em parte concordo, e ela perderá quase todos se continuar a se auto iludir, seus olhos não mentem...suas palavras se contradizem ô caipira pooooooorta sô...

Anônimo disse...

ALO HOMERO
passando rapido pois tirei um dias de ferias
esta CAIPIRIS nãoaprende mesmo vamos agaurdar os proximos capitulos lavando e eprfumenado as toaljas
LIA POA RS

Anônimo disse...

HOMERO DE ACORDO COM O TAROT DELES VC ACHA QUE SE FOSSE DADO AO ALEMÃO UM ULTIMATO PARA CASAR, VC ACHARIA QUE ELE SEDERIA AOS ENCANTOS DA CAIPIRA FINALMENTE E SE CASARIA?

Homero Moutinho Filho disse...

Não creio que ele decidisse se fosse forçado.

Anônimo disse...

se iris esta usando o Alemao como estao dizendo ai fora e aqui vi comentarios pq irsi sabe que o carnaval passou e redetv esta ruim das pernas e nem sabe se vao renovar com ela estao dizem que iris esta usndo o diego amando do jj o velho espertalhao para se manter na midia e que as mexicanas voltem a sonhar
dai vejo iris sendo castgada logo por Deus

ou sera que iris vai tar casa com esse velho falando no diego so pode ne um besta acho que iris usa jj e diego ao mesmo tempo eo veio aboa vontade do veio

Anônimo disse...

Não creio que ele decidisse se fosse forçado.

3 de Março de 2009 15:39

Ele já foi forçado várias vezes e nunca o fez.Iris disse a ele que só volta casando.

Anônimo disse...

Podem ficar tranquilas,Iris não irá se casar com Jeronimo e foi dito por ela.O momento é profissional,tanto que já está de assessor novo,a entrevista dada ao fuxico pode-se notar que ela não irá falar mal do Diego,quando todos atacarma ele ela a defendeu,pq será? ela fal mais do ex do que o "atual",agora está tudo bem,está se cercando de pessoas competentes,até as mordomias de blogs,exclusividades irão acabar,esperem e verão.As cartas de mudança profissionais da Iris começaram Homero .
Entendam,notícias sobre casamento,noivado são desespero alheio,se a Iris quisesse já teria se casada faz tempo.Se acreditarem em todas as fofocas,ela jah estaria para dar a luz a Valentina,que ela mesma disse que as pessoas que inventam filhos pra ela kkkkkkk.

Anônimo disse...

Sabe o que acho estranho?
Após aquela beijação do carnaval, pensei que Alemão e sua namorada fosse visto outras vezes, pois agora não tem mais motivos para se esconderem. Não teve nenhum flagra dos dois após o carnaval. Sei que após esse meu comentário vão surgir fotos dos dois por aí, mas, de qualquer forma, já se passou uma semana após aquele dia. Acho mto tempo para duas pessoas que não tem mais nada a esconder, uma vez que já mostraram tudo.

Anônimo disse...

Homero, obrigada por responder as minhas perguntas...mais vc sempre sai pela tangente mandando a gente ler o tarot deles e nós mesmos analizarmos. Pois bem analizarei aqui com vc e todos os que se acheguem...Conhecendo bem um dos interessados veja se estou certa de acordo com o tarot e seus bingos...
A CARTA TRÊS DE ESPADAS - SIGNIFICADORA ( algo a ser exposto )
Pode ser que já tenha se concretizado, quando ela desabafa emocionalmente defendendo Diego nesta última entrevista.
A CARTA CRUZADA ¨ o carro ¨
Já começou a se dar tb. Iris nunca daria uma entrevista em defesa de Diego, o considerando como amigo, se não estivesse já dominando as rédias da situação, resgatando sua própria vida.
A CARTA DA CABEÇA ¨SETE DE ESPADAS ¨
Ainda continua escondendo seus sentimentos,talvez seja uma questão de tempo...espero que muito pouco tempo rsrsrsr...
BASE DA QUESTÃO - Às de Paus- desejos e planos...
Sonhos de Iris se consolidar na carreira,planos para o futuro...O carnaval agora bem sucedido foi uma abertura de portas para o seu futuro promissor.
INFLUENCIA DO PASSADO - Pagem de Ouro.
Continua querendo garantir sua independência, por isso a GARRA,DETERMINAÇÃO E A PRUDÊNCIA.
A INFLUÊNCIA DO FUTURO - Cinco de Paus.
Luta muito para garantir o futuro, mais CAIPIRA é intuitiva e saberá agir certo na hora certa...
A TORRE - A SACERDOTISA
Mesmo que ela não queira o inesperado virá fazendo ela mudar radicalmente....Isto sim , espero torcendo que seja sua mudança para melhor, para enfim vir um desfecho apaixonante como a maioria deseja...Ainda está por vir ...creio.
ESPERANÇAS E TEMORES
Espero que a Caipira tenha forças para ir dentro de seu intimo , se auto-conhecer e enfrentar tudo e todos de peito aberto, SEM MEDO DE SER FELIZ....
RESULTADO FINAL - RAINHA DE COPAS.
LIBERTE-SE CAIPIRA...FAÇA UM MERGULHO PROFUNDO EM SEUS SONHOS...OUSE....TENHA CORAGEM...E DEPOIS...............



É SÓ CORRER PRO ABRAÇO INSANO E SER COMPLETAMENTE FELIZ !!!

Anônimo disse...

Siri corre logo pro abraço...ninguém tem nada, nada mesmo a ver com sua vida...
Espero q vc leia isto. É de corãção, é melhor se arrepender pelo q fez do q pelo q não fez...

Anônimo disse...

Íris Stefanelli sobre Francine e Max: 'Amor de BBB dura pouco'

Íris Stefanelli, que em 2007 emocionou o Brasil ao declarar todo seu amor por Diego Alemão, na final do BBB7, contou a O Fuxico que, apesar de adorar Francine, tem medo de que o amor dela com Max não consiga sobreviver fora da casa.

"Eu gosto muito da Francine. Acho que o amor dela pelo Max é sincero. Os dois são muito gente boa, mas tenho medo de que o relacionamento deles não vá para frente. É que amor de Big Brother não dura", disse ela a O Fuxico.

Para a apresentadora da RedeTV!, são poucos os casais que conseguem ter estrutura para superar o grande assédio fora da casa do BBB.

"Quero deixar claro que, apesar de acreditar nisso, sei da existência de casais, como Flávio e Justin, que conseguiram construir algo bonito depois. Mas, considerando a história do programa, são poucos os que duram. Um dos motivos é o grande assédio", diz ela.

Para a loirinha, o jeito é se segurar e resistir às tentações.

"Quem sair primeiro, precisa aguentar a barra e esperar o outro. Depois, ter força para conversar e saber o que realmente quer. Porque o assédio é muito grande. Na época do Alemão, meu Deus, nunca vi tanta periguete em cima! A mulherada dava em cima sem qualquer constrangimento, até na minha frente. Francine tem que controlar o ciúme", alertou Íris.

http://ofuxico.terra.com.br/materia/bbb/noticia/9/2009/02/27/iris-stefanelli-sobre-francine-e-max-amor-de-bbb-dura-pouco-104761.htm

Anônimo disse...

Anônimo 15:58e tanta besteira que vc vem fala vc não sabe nem da metade dessa estória, quantas vezes o Diego falor da Iris mesmo ela
namorando e não vejo vc falando essas besteiras,Cláu sobre a namorada do Diego uma coisa tem me entrigado nos ultimos dias,uma pessoa do blog de casal a mais conhecida do blog vc deve imaginar de que estor falando,pois bem essa pessoa falor pra um anônimo que peguntor sobre a namoranda do Diego e essa pessoa respondeu que a outra erra mais bonita mais questão de gosto... o que da a entender que essa não e a gaucha,esse namoro e muito estrano uma namoranda jamais aceitaria um papel desse,isso foi combinado com certeza acho que e tipo assim um a judando o outro o Alemão pra fazer ciúmes em uma certa pessoa e a outra pra se promove já que e estilista não conhecida.Descupe os erros e que meu teclado da uma porcaria,o que vc acha Cláu? o que eu te falei e verdade e só procura no blog do casal.

Anônimo disse...

Mais uma nota da Íris no Ofuxico:

"AMOR DE BIG BROTHER NÃO DURA"

http://ofuxico.terra.com.br/materia/bbb/noticia/9/2009/02/27/iris-stefanelli-sobre-francine-e-max-amor-de-bbb-dura-pouco-104761.htm

Anônimo disse...

Estou pasma coma defesa a Iris para com o Diego,todo dia ela comenta dele depois que asumiu a namoradinha inha inha

Iris se entregando falando de ciumes.

Anônimo disse...

Gostaria de saber em qual momento a Íris mentiu, pois no chat do dia dos namorados (quase 2 anos atrás) qdo Diego fala que é mto assediado , que chegavam até a faltar com o respeito, Íris diz que na frente dela não, que na frente dela as fãs dele a respeitava, que a abraçava e tudo. Agora ela diz que Diego foi mto assediado, que elas davam encima até na frente dela. Insinuou até que foi por isso que o namoro acabou. Na verdade, Íris nem sabe o verdadeiro motivo do término, Diego não pode dizer pois tem medo de perder a amizade dela (opinião minha).
Qto a namorada do Diego, anônimo das 19hs, quer dizer que essa pessoa disse que a namorada do Diego é outra? Essa que ele beijou não é a namorada dele? Qual namorada deixaria uma coisa dessas? Que coisa mais esquisita!!!

Anônimo disse...

MUSICA DA IRIS PRO ALEMAO..
"SE ISSO NÃO É AMORRRRR...O QUE MAIS PODE SER"kkkkkkkkkk...caipira vc se entrega.
Estou pasma,JT do nada deixou a ciumera de lado e resolveu acatar numa boa o amor mal resolvido da "NOIVA" (HÃ?)pelo ex,kkkkkkkk..
Tô começando a gostar do tiozinho.
É isso ai GG,libera geral,libera geral,libera geral....então liberaaa!

Anônimo disse...

Iris no chat falou que suas fãs a respeitavam...e na entrevista falou que as mulheres atacam (ela não fala de fã).


Qual o motivo do termino? aff todos sabem, assessores de ambas as partes, patetas, fãs, assedio..dos dois lados, não tentem novamente colocar alemão como inocente, os dois são culpados, o maior erro foi do alemão pq terminou na midia mas os motivos é culpa dos dois.

Anônimo disse...

Iris recebeu uma proposta de R$500.000 Reais pra posar nua novamente.


Tomara que ela aceite.

As Hebes não querem , affff...

Anônimo disse...

VEJA HOMERO A DIFERENÇA EM NÚMEROS DOS COMENTÁRIOS...QUANDO É SOBRE IRIS E ALEMÃO LOTAM-SE OS COMENTÁRIOS...ESSES DOIS SÃO DEMAIS MESMO!!!IGUAIS NUNCA MAIS....SERÁ QUE SE DÃO CONTA DISSO?

Anônimo disse...

Se Íris receber nova proposta para posar nua espero que não aceite, ela não precisa disso, pode mto bem ganhar dinheiro por outros meios. Aliás, já está ganhando.

Anônimo disse...

http://odia.terra.com.br/cultura/htm/ex_bbb_iris_stefanelli_recebe_proposta_para_posar_nua_de_novo_233611.asp
03/03/2009 23:52:00

Ex-BBB Íris Stefanelli recebe proposta para posar nua de novo

David Brazil

Rio - A apresentadora do TV Fama Íris Stefanelli, a popular Siri, deixou os produtores de uma revista masculina enlouquecidos com o seu corpinho escultural. A ex-BBB, que está se dando bem na Rede TV!, saiu da Marquês de Sapucaí com uma bela proposta para posar peladinha de novo.

A primeira vez que a louraça fez esse trabalho foi há dois anos. Na época, Siri afirmou ter levado mais de R$ 700 mil pelo trabalho. Uma borboleta cor-de-rosa que estava no camarim da Íris me contou que, caso ela aceite o convite, ganhará meio milhão de reais. Na atual crise financeira, uma bolada assim é difícil recusar.

Será que ela posa?será que J.T vai perm,jitir? Será que a Iris precisa de dinheiro?Será que ela deixara o puritanismo de lado? e a família?carreira?dinheiro compra tudo?????

Anônimo disse...

HOMERO VC DISSE QUE FRANCINE E MAX NÃO SE BIEJAM DE LINGUA,FUI VER UMAS FOTOS DA IRIS COM O JERONIMO E COM O THIAGO,GREGO E NUNCA VI UM BEIJO DE LÍNGUA,ESQUSITO NÃO?ATÉ COM O DIEGO ELA BEIJAVA,O AGARROU NO FAUSTÃO,E EM OUTRAS FESTAS.DEPOIS DO SEU COMENTÁRIOD A FRANCINE E MAX VOU REPARA A IRIS COM O SEU SUPOSTO "NAMORADO"

Anônimo disse...

Resposta da Iris
http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/03/04/iris-stefanelli-so-sai-de-novo-na-playboy-por-mais-de-r$700-mil-105282.htm


Aproveitando a onda de sucesso do Big Brother Brasil, a Playboy voltou a fazer propostas tentadoras à Íris Stefanelli, capa de agosto de 2007 que liderou as vendas de revista masculina naquele ano. Em conversa com O Fuxico, a apresentadora da RedeTV! tratou de colocar panos quentes nessa história, dizendo que encarou o convite como brincadeira.

"Sim, uma pessoa da Playboy chegou a falar disso, mas não houve uma proposta oficial. Nem chegaram a falar de preço. Tanto que, ao receber o convite, brinquei e ri, dizendo que, se fosse para fazer, teria que ser para ganhar muito mais", disse Íris.

Por "ganhar muito mais", entenda-se algo acima de R$ 700 mil. Em 2007, após recusar a primeira proposta da Playboy, Íris acabou com seu passe valorizado.

"Não queria falar sobre isso, mas o que recebi foi bem mais de R$ 700 mil. É que eu havia recusado um convite inicial, logo depois que saí da casa. Não foi pensando em valores. É que, naquela época, eu coloquei na cabeça que queria ser apresentadora de programa infantil. Fui aconselhada a não posar nua e nem fazer publicidade de álcool. Uma marca de cerveja chegou a me oferecer R$ 200 mil e eu recusei. Olha que tonta! Mas isso acabou me valorizando. Fechei um valor fixo, sem participação nas vendas da Playboy", explicou Íris.

A apresentadora nega que o valor da atual proposta tenha sido de R$ 500 mil, conforme informou o jornal Meia Hora, do Rio de Janeiro.

"Não houve isso. Mas, com certeza, nos tempos de hoje, não chegaria a esse valor. Eu, Sabrina, Grazi e outras mulheres tivemos a sorte de pegar uma época de ouro da Playboy", contou Íris.

Anônimo disse...

PRONTO A iRIS Já esclareceu sobre a proposta da PLAYBOY


Nova PropostaÍris Stefanelli só sai de novo na Playboy por mais de R$ 700 mil


Aproveitando a onda de sucesso do Big Brother Brasil, a Playboy voltou a fazer propostas tentadoras à Íris Stefanelli, capa de agosto de 2007 que liderou as vendas da revista masculina naquele ano. Em conversa com O Fuxico, a apresentadora da RedeTV! tratou de colocar panos quentes nessa história, dizendo que encarou o convite como brincadeira.

"Sim, uma pessoa da Playboy chegou a falar disso, mas não houve uma proposta oficial. Nem chegaram a falar de preço. Tanto que, ao receber o convite, brinquei e ri, dizendo que, se fosse para fazer, teria que ser para ganhar muito mais", disse Íris.

Por "ganhar muito mais", entenda-se algo acima de R$ 700 mil. Em 2007, após recusar a primeira proposta da Playboy, Íris acabou com seu passe valorizado.

"Não queria falar sobre isso. Mas o que recebi, foi bem mais de R$ 700 mil. É que eu havia recusado um convite inicial, logo depois que saí da casa. Não foi pensando em valores. É que, naquela época, eu coloquei na cabeça que queria ser apresentadora de programa infantil. Fui aconselhada a não posar nua nem fazer publicidade de álcool. Uma marca de cerveja chegou a me oferecer R$ 200 mil e eu recusei. Olha que tonta! Mas isso acabou me valorizando. Fechei um valor fixo, sem participação nas vendas da Playboy", explicou Íris.

A apresentadora nega que o valor da atual proposta tenha sido de R$ 500 mil, conforme informou o Jornal Meia Hora, do Rio de Janeiro.

"Não houve isso. Mas, com certeza, nos tempos de hoje, não chegaria a esse valor. Eu, Sabrina, Grazi e outras mulheres tivemos a sorte de pegar uma época de ouro da Playboy", contou Íris.

Anônimo disse...

Homero
Na sua opinião qual é a da Iris de fato?
Pq esse saudosismo ao ex nessas alturas do campeonato?Uma mulher que se diz ser bem resolvida,não lembra do ex com tanto carinho e saudosismo,ate defende-lo de possiveis criticas ela defendeu,tomou partido dele como uma verdadeira leoa,pra falar a verdade como uma mulher apaixonada mesmo,que é capaz de tudo pelo o amado.
Queria saber o pq dessa atitude dela agora.Vc acha que pode ser marketing?Ou ela sentiu de verdade o desprezo do alemao?
Por favor me responda se puder.

Homero Moutinho Filho disse...

Pode ser também "marketing" já que ela mudou tudo na assessoria, mas ela deve ter sentido e está se mostrando "superior" para não parecer despeito e pegar mal. Pelo menos, as cartas do Tarot indicavam esta possibilidade e na Astrologia, mudanças.

Anônimo disse...

Homero

Vc acha que Diego desistiu mesmo da Íris? Essas entrevistas que ela deu não podem ter mexido com ele tb e fazer com que ele reveja essa decisão (de desistir dela)?
A propósito: vc chegou a ver as fotos do Diego com a namorada ou não teve tempo? Se vc viu, o que achou? Achou que ele está apaixonado por essa moça?

Anônimo disse...

Homero

Deixa eu te falar uma coisa eu estive c/ a irmã do Alemão no Rj pois eu estava levando uma amiga minha no aeroporto santos Dumont que embarcaria p/ SP, qd eu havistei a Fernanda que por sinal é lindíssima e eu fiquei olhando prá ela pq eu tinha reconhecido,então eu fui até ela e falei que eu torcia muito pelo irmão dela era fã e que estava achando ele muito bem no MuLTISHOW e ela deu um sorriso prá mim e me pediu muito obrigada e disse que ele está muito feliz apresentando no Multishow e muito obrigada por gostar do irmão dela , ela foi muito atenciosa com a minha pessoa e conversando c/ ela eu não sentir o que muitas pessoas dizem a respeito dela eu achei ela uma pesssoa totalmente do bem e tranquila mais não vou dizer que ela é santa mais me passou algo bom c/ sua gentileza, e isso foi ontem ela disse que o Alemão estava no RJ trabalhando muito e ela sempre vinha visitá-lo foi isso Homero,bjssssssss.

Anônimo disse...

OLÁ HOMERO

QD VC DIZ '" QUE A ÍRIS DEVE TER SENTINDO E ESTAR SE MOSTRANDO SUPERIOR" PARA NÃO PARECER DESPEITO E PEGAR MAL.O QUE VC QUER DIZER C/ ISSO PODERIA ME EXPLICAR DESDE JÁ GRATA.

Homero Moutinho Filho disse...

É simples.
Se ela não falar bem dele vai parecer ciúmes.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.
Por enquanto e por bom tempo desistiu, mas não vejo casório próximo para ele.

Anônimo disse...

Homero

Com a sua intuição vc acha que sai o tal casamento msm da íris no meado do ano?

Anônimo disse...

Homero

Eu sonhei com o Alemão e nunca tinha sonhado c/ ele apesar de ser muito fã dele e pela primeira vez sonhei durante esses 2 anos acompanhando a trajetória dele, eu sonhei que ele estava sendo pai inesperadamente e qd ele soube que seria pai ele ficou na maior alegria e começou a gritar sem parar e a ligar p/ os amigos avisando que daria uma festa pq o sonho dele tinha se realizado e o sonho parecia tão real que eu tomei um susto e acordei assustado será que isso pode acontecer msm ,porque dizem q/ sonho é premunição e se realmente for eu acho que ele realmente será papai logo logo e inesperadamente e vc homero nas cartas vêem filhos p/ ele agora?

Homero Moutinho Filho disse...

-Acho que a Íris deixará passar a oportunidade e optará pela carreira ao invés de casamento e filhos.

-Também nas cartas não vi filhos para o Diego.

Anônimo disse...

ESTRANHO SE VOCÊS QUE SÃO FÃS TODA HORA QUE UM FALA DO OUTRO ACHAM QUE É PURO MARKETING,IMGINAM OS DE FORA.
Prefiro pensar que se gostam e torcem um pelo outro que mal tem,de uma coisa tenho certeza sempre que um sente que está perdendo o outro se manifesta para não perder o foco,que se amam tenho certeza e não querem ser esquecidos juntos, a mídia ajuda a eles se comunicarem,se não se gostassem já teriam parado de falar um do outro há séculos.
Acho que Íris está começando a descobrir que o ama quando sentiu que o estava perdendo,ciumeira brava,penso que nunca tiveram momento mais propício para ficarem juntos,só falta o primeiro passo mandar todo mundo a merda e viverem este amor largado pela metade.

Anônimo disse...

É HOMERO, ACHO QUE AINDA NÃO SERÁ DESTA VEZ...EU NÃO ENTENDO PORQUE A CAIPIRA ASSOCIA CARREIRA A AMOR. NÃO AFETARIA EM NADA A CARREIRA DELA SE ELA FICASSE COM DIEGO. MUITO PELO CONTRÁRIO ELES CRESCERIAM NA MÍDIA ESTRONDOSAMENTE. NÃO ENTENDO A CABEÇA DA CAIPIRA.
CAIPIRA P A R A !!! JÁ SABEMOS QUE VC PODE O QUE VC DESEJA, SABEMOS QUE É GUERREIRA , PERSISTEMTE E QUE TEM INUMERAS QUALIDADES...AGORA VAI SER FELIZ POOOOOOOORTA!!!

Anônimo disse...

Homero estou adorando a nova postura da Iris, esse novo assessor está sendo otimo, e ela está caminhando para o sucesso...ela disse que esse ano seria dela, e pelo visto está sendo...mas li aqui que ela estaria ruim nos negocios, fiquei sem compreender...sobre casamento acho que ela está noiva mas, até casar vai demorar muito. Bjs adoro seu blog.

Anônimo disse...

alooooo
acorda iris vc ama o alemao e ele te ama
orgulho besta sô

Anônimo disse...

ALO HOMERO
LEMÃO sem namo em festa em SP04/03 joana trabulsi aquela q joyce teve q tirar a nota as pressas e q fernanda comentou q não estava com LEMÃO pois ele estava apaixonada por namo tbm estava na mesma festa e namo0 NÃO alem do mais esta namo q foi beijada na SAPU e carioca e não gaúcha, tem 23 e não 21 anos e do meio pois fez comentarios p globoesporte LEMÃO diz q namo não e do meio portanto algo esta muito estranho qto a CAIPIRIS na desfile das campeãs pelo menos não nenhuma fot do ;;; com ela pode ser q postem mais tarde mas pelo menos ate agora 5/03 as 16:25 não vi p que não saia de perto deixar solta em pleno RJ mas enfim aguardando e torcendo sempre pelo melhor dos dois INSANOS AH comprei novo estoque de toalhas muitos limões, casquinhas de siri vou ter uma indigestão mais vai valer a pena
LIA POA RS

Anônimo disse...

Homero

Vc acha que, mesmo Diego desistindo da Íris, ele ainda a ama? Acha que é um amor que pode durar a vida toda mesmo eles estando com outras pessoas?

Anônimo disse...

IRIS NÃO ESTÁ NOIVA NEM SE CASARÁ COM JERÔNIMO.ESTÁ ESCRITO NA CARA DELES QUE SE GOSTAM .SE FOSSE PELOS DOIS JÁ ESTARIAM JUNTOS,ASSUMIDOS MAS NÃO PODEM.SÃO COISAS ANTIGAS,E A PIOR PARTE VEM DA IRIS POIS ELA SE "JUNTOU" COM PESSOAS QUE GARANTIRAM QUE IRIAM COLOCÁ-LA NO BBB7,FIZERAM O PROMETIDO MAS AGORA ELA ESTÁ LIGADA A ELAS,INFELIZMENTE.ESSA HISTÓRIA É MUITO LINDA MAS MUITO TRISTE,PARECE UMA NOVELA MEXIANA,ESCOLHERAM BEM OS APELIDOS DE MEXICANAS MAS DEUS SABE O QUE FAZ E AGE NO TEMPO CERTO COMO A IRIS DISSE ERA PARA TER ENTRADO NO BBB7,NÃO FOI A TOA QUE SE CONHECERAM E SE APAIXONARA.HOMETO VC ESTAVA CERTO QUANDO VIU QUE O SOFRIMENTO DA IRIS PARTIA DE UM HOMEM,QUESTÕES CONTRATUAIS,DINHEIRO,MUITO DINHEIRO ENVOLVIDO NISSO TUDO,E COMO A IRIS É INGÊNUA DEMAIS,ACREDITA EM PESSOAS QUE NÃO MERECEM SUA CONFIANÇA DEU NO QUE DEU.VIRAM NA ENTREVISTA QUE ELA DISSE QUE O DIEGO A AJUDOU NO MOMENTO MAIS TRISTE DA VIDA DELA?ENTENDAM,DIEGO E IRIS SE AMAM MAS NÃO PODEM DEMONSTRAR ESSE AMOR EM PÚBLICO,TUDO RESUME-SE A :CONTRATOS!SE GOSTAM DOS DOIS,REZEM,OREM CADA UM NA SUA RELIGIÃO PARA QUE AMBOS SE LIVREM DAS ARMARRAS DESSE MUNDO DA FAMA.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

Está na cara.

Anônimo disse...

O JJ TAVA NO DESDILE DA GRANDE RIO SIM! TEM VIDEO DE IRIS FALANDO NA ENTREVISTA QUE ELE ESTAVA NO CAMAROTE,E TEM FOTO DE IRIS COM ELE DEPOIS DO DESFILE NO SIRIZÃO,ELA ESTAVA DE BLUSA AZUL.

Anônimo disse...

Minha opnião é que eles se desistiram um do outro,tipo assim a chama está apagada só em brasas se por a caso eles se encontrarem olho a olho por algums minutos o fogo surgi, eles não se verem a mais de 9 meses...até eu teria desistido. hehe

Anônimo disse...

A algum tempo para cá as entrevistas da iris para o tv fama a reporter sempre fala o "noivo da iris" antes era namorado.


alguém viu a iris e o jt em uma loja de alianças a alguns meses atrás.


tem uma foto de uma mão com aliança puxando a iris para dentro de um carro em um ensaio no carnaval, pela forma como iris segura a mão masculina é de alguém muito intimo... (foto está no sirizao)


erntão para mim ela está noiva.

Anônimo disse...

erntão para mim ela está noiva.

5 de Março de 2009 18:16

kkkkkkkkkkkk
parem de mentir vai ficar feio para vocês.

Anônimo disse...

E quem disse que Jeronimo não foi ao desfile?ele estava lá fazendo seu papel de "namorado".Peçam um beijo de lingua entre Iris e Jeronimo
kkkkkkkkkkkk nem a foto dela nas pernas dele convenceu.Como vocês são cegas.Homero nem grego nem Thiago nem Jeronimo vc acertou ,bingo!!!

Anônimo disse...

Íris pode até estar noiva, mas não significa que vai casar, mto menos que o casamento vai ser amanhã.
Tem gente que desmancha casamento até na porta da Igreja.
Não levo mta fé nisso não, só se Íris quiser desgraçar sua vida, por isso não creio.

Anônimo disse...

Não sei se o Alemão esqueceu a Iris, mas que ele tá feliz ele tá, a namoradinha deve tá fazendo muito bem a ele, tá muito lindo.

Anônimo disse...

GENTE VAMO PARAR COM ISSO.
IRIS NÃO ESTA NOIVA.
ELA JA RECLAMOU VARIAS VEZES SOBRE ESSAS ESPECULAÇÕES MENTIROSAS A RESPEITO DELA.
VAMOS DAR UM TEMPO DISSO,E DEIXAR AS COISAS FLUIREM NORMALMENTE.
DO JEITO QUE ELA É,SE ISSO FOSSE VERDADE MEIO MUNDO JA ESTARIA SABENDO,IRIS JA DEMONSTROU QUE NÃO TEME A REAÇÃO DE FÃS,SE ELA ESTIVESSE NOIVA JA TERIA NOTICIADO AOS QUATRO VENTOS ESSE FATO.
NÃO ENTREM NA PILHA DESSE POVO QUE INSISTI NESSA MENTIRA.
NO DIA QUE ELA NOIVAR COM CERTEZA TODOS IRÃO SABER.

Anônimo disse...

Será que Alemão não ficou feliz com as últimas declarações da Íris? Será que não é esse o motivo de tanta felicidade? Ainda acho mto estranho esse namoro dele. Prá mim toda felicidade dele não tem a ver com mulher (se tiver é com a Íris), e sim com o gde momento profissional dele. Acredito que ele deve estar recebendo mtos elogios, pois está mto bem no programa (eu mesma mandei vários e-mails elogiando a atuação dele). Mulher, no momento, acho que ocupa um lugar secundário na vida dele. Para o que ele precisa atualmente, que é suprir sua carência, afeto e sexo qualquer mulher serve. Como vcs podem ver ele e Íris estão num momento bem parecidos, estão dando importância mais ao profissional do que ao pessoal, por isso que não há chance para os dois juntos no momento. Se Alemão gostasse ou quisesse algo de sério com essa menina não teria escolhido a pior forma para apresentá-la. A menina ficou vista de forma vulgar após aquela cena e ele sabia disso (e não se importou), pois é mto inteligente.

Anônimo disse...

Homero

Estava vendo o programa do Alemão hoje e confesso que eu fiquei de boca aberta não acreditava muito na capacidade dele fazer um brilhante trabalho como entrevistador depois do fracasso no Fantático e ele calou a boca de meio mundo assim como a minha ele esta muito bem msm entrevistando descontraído, avontade eu acho que ele dessa vez deslanchou de vez pois encontrou o caminho certo que queria p/ele e ctz agora só depende dele pois já mostrou prá todos que ele é capaz de conquistar aquilo que ele quer,é só estudar cada vez mais que ele terá mais oportunidades como essa que apareceu em sua vida e ele tem que estar pronto p/ cada dia matar um leão por dia , é isso continuarei torcendo por ele que cada dia mais consiga seu espaço, bjssss.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 01:20.

-Concordo.
-Hoje tive um tempinho e vi o alemão na entrevista com o Ralf. Ele nem parece aquele de antes inseguro e tímido. Está totalmente diferente e assimilou as aulas da professora que ensina aos repórteres da Globo. Só precisa controlar mais seu braço esquerdo, mas no geral está muito bem e os que saem demonstramm muito "respeito" por ele, como se fosse um "mito", um "Deus" de BBB!

Anônimo disse...

homero

Eu estou vendo o Alemão ultimamente muito feliz,coisa que eu a muito tempo não havia eu te pergunto será que é a tal namoradinha que está fazendo ele muito feliz assim ou é pelo profissional que estar mando muito bem ou pelos 2 fatores que estão em ótima harmonia?.

Homero Moutinho Filho disse...

A mulher com quem ele está é firme e o está apoiando , pelo menos nesta fase e ele está se sentindo seguro.A família , por enquanto, apoia também.

Anônimo disse...

Homero

Eu torço muito p/ que o Alemão se acrete msm c/ essa namorada dele já que vc diz que ela o apoia e estar contribuinte p/ o seu crescimento cada vez mais como profissional , mais vc faz questão de ressaltar a seguintes palavras " QUE PELO MENOS NESSA FASE E ELE ESTAR SE SENTINDO SEGURO", qd vc diz isso é pq vc não ver esse namoro sendo duradouro é isso que vc quer dizer?

Anônimo disse...

Homero

Vc acha que esse namoro do Alemão é firme ou é só um apoio nessa fase? Vc não acha que é impossível ele esquecer a Íris num momento como esse, que o BBB está tão presente na vida dele? Ainda hoje vi Flávio dando um beijinho de esquimó na Maíra. Eu lembrei adivinhe do que? Será que ele tb não lembrou?
Vejo Alemão feliz sim , mas não apaixonado. Vc acha que ele está apaixonado?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

Você é minha amiga ou não?
Repete as mesmas perguntas?
Conselho de amigão.Vá namorar e esqueça os dois por um bom tempo, sacou? Viva a sua vida! Intensamente!

Anônimo disse...

Desculpe Homero`

É que às vezes vc fala as coisas de forma diferente, aí não entendo direito (vai ver sou meio burra, sei lá). Vc disse acima que a menina é firme, mas não disse nada se o namoro dele é firme ou não. Vc disse sim que pode se tornar firme e que ela pode ser a permanente (alguns posts atrás), mas gostaria de saber no momento o que vc acha. Tb vc não disse se acha que ele está apaixonado ou não, mas tudo bem Homero, se a pergunta te incomoda não precisa responder. Às vezes sou meio chata mesmo.

Homero, outra coisa, não fui só eu quem fiz a pergunta não, o anônimo das 2:21 tb fez, acontece que eu só vi o comentário dele após mandar o meu, acho que é por isso que as perguntas ficaram repetitivas.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.
Ela está dando a ele a paz necessária no momento atual, não para sempre.
Não haverá nehum "casório" para ele no período próximo.
Escreva num papel o nome "Diego-alemão" e depois guarde.
Até a Íris acordar...rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

"Nenhum"

Anônimo disse...

Homero e Clau so vou disse isto, eu falei com você no telefone,apos carnaval primeiro um rala depois amizade.sempre e sempre................aja o que houver...........não tem como ser diferente.............esquecer ja mais estava linda como sempre....

Anônimo disse...

A mulher com quem ele está é firme e o está apoiando , pelo menos nesta fase e ele está se sentindo seguro.A família , por enquanto, apoia também.

homero o que é que vc tem contra o o jt, porque sempre que vc fala da namorada do do alemao é diferente, que eu saiba o jeronimo tambem apoia a iris e lhe da segurança. nao consigo te entender.

Anônimo disse...

homero vc nunca falou bem de nenhum namorado da iris, sera ciumes seu?
pra vc nenhum presta ja a do alemao vc nao fala uma virgula.

Anônimo disse...

Clau, eu sei que vc gosta muito do casal Iris e alemão. Mas deixa o menino ser feliz, ficar em estado apaixonado só um pouquinho com essa nova namorada. Existe muitas mulheres firmes e bacanas no mundo, a Iris não é a única.

Anônimo disse...

"NENHUM"O QUE VC QUIS DIZER COM ISSO?

Anônimo disse...

Homero, a Iris tem chance de ser contratada pela globo.

Anônimo disse...

Homero, a Iris tem chance na globo.

Anônimo disse...

Homero,e para a siri,haverá algum casório em periodo próximo?

Anônimo disse...

Anônimo das 9:54

Por favor desenha pra mim que não entendi. Isso seria um trecho de uma conversa dos dois? Homero, vc entendeu?

Anonimo das 11:17

Não estou impedindo Alemão de nada, nem tenho poder para isso. Se ele quiser casar com a menina que seja feliz, é tudo que desejo, tanto para ele qto para a Íris.

Anônimo disse...

Homero e Clau o que o anonimo 09:54 quer dizer com isso?fala tó morrendo de curiosidade,o que significa?sempre e sempre................aja o que houver...........não tem como ser diferente.............esquecer ja mais estava linda como sempre....porfavor Clausinha fala pos podres mortais como eu.bjosss

Anônimo disse...

Homero

Estou sentindo falta de um comentário meu, vc andou recusando algum?

Anônimo disse...

Sabe as vezes acho que o homero não goste da Iris, pq quando é com ela tudo é diferente, os namorados dela não servem, ela é isso é aquilo, quando é com alemão ele sempre pega leve...mas pensando bem é o contrário...tipo assim tenho a minha mãe e minha tia ( que é uma segunda mãe), com minha tia eu concordo com tudo já com a minha mãe vivemos brigando...porém minha mãe é a coisa mais importante da minha vida, sou super parecida com ela por isso quando a critico é porque os defeitos que tatnto reclamo para ela mudar são os meus piores defeitos...se homero fala algo da iris que nos magoa é pq ele gosta de verdade dela. bjs a todos

Anônimo disse...

IRIS NÃO VAI SE CASAR COM JERONIMO
NEM DIEGO SE CASAR COM SUPOSTA NAMORADA,FICOU CLARO?NÃO APARECEU NADA DISSO NAS CARTAS E NÃO HÁ POSSIBILIDADE DE ACONTECER NO MOMENTO ATUAL COM NENHUM DOS DOIS ISSO É FATO VINDO DE BASTIDORES.
PAREM DE SURTAR
FICO COM PENA DO HOMERO,HAJA SACO PRA ATURAR AS MESMAS PERGUNTAS.

Anônimo disse...

Escreva num papel o nome "Diego-alemão" e depois guarde.
Até a Íris acordar...rsrsrs

Homero, desculpe, não entendi ... Você poderia explicar melhor esta parte do seu comentário?
Sou leitora assídua deste blog e sempre acompanho os amentários de Calu e vc.

Homero Moutinho Filho disse...

Realmente as cartas já responderam o que muitos perguntam.

Anônimo disse...

Cláu ninguem tá falando de casar, é só pra vc desencanar um pouco deles. Voce fica o tempo inteiro querendo analisar o que eles sentem, falam, pensam. Era só isso.
Anonimo das 11:17

Homero Moutinho Filho disse...

Todos sabem o quanto gosto da Íri desde o primeiro minuto.
Isso não impede que eu a critique, como já fiz várias vezes com o Diego depois da separação

Homero Moutinho Filho disse...

Sobre a Íris "acordar" também não entendi. Deve ter sido "mediunidade". Sempre acontece isso comigo e depois não me lembro. Rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.
Nunca recusei comentário seu. Só se foi por desatenção ou erro do blog.

Anônimo disse...

Anônimo 17:31 Você sempre fala com muinta propriedade de onde Vem tamanha certeza?gosto da sua confiança,de suas certezas o que Você fala e Verdade ou e só achisVocê o seu?obrigada e mim responda por favor outa pergunta Você conhece um dos dois?

Anônimo disse...

Anônimo 17:31 Você acha que eles ainda se gostam?Você acha que ainda a esperança pra essa duas portas?bjosssss e muito obrigada desde já.responde

Anônimo disse...

Anônimo das 11:17

Estou totalmente desencanada desses dois, até porque 90% de mim não acredita numa reconciliação, mas acho que posso dar minha opinião a respeito dos dois, não posso? Não sou a única que faço isso, mtos fazem. Acho tb que posso pedir a opinião do Homero e de outros do blog a respeito desse assunto. Não é encanação, estamos apenas trocando idéias, o que tem de mal? Qdo disse que Alemão pode até se casar com essa moça é para mostrar exatamente isso, que desejo que ele e Íris sejam felizes, independente de seus parceiros, preferia que fossem juntos, mas como não dá mesmo, paciência.

Homero
Qto a escrever o nome de Diego Alemão num papel e esperar a Íris acordar, acho que ele vai ficar amarelo , todo desintegrado e não vai acontecer nada, a menina é uma porrrrta, lembra? Rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

HOMERO estou te achando muito sem esperança.Voce parece que nao acredita mais numa volta.porque?
olha nao sou DEUS ...mas ultimamente vejo que diego esta distante..apesar de saber que ele tentou mais uma vez e nao deu em nada.IRIS mais uma vez nao sedeu...nao entendo a cabeça dela ....confesso que nao entendo.Mas soube que iris e o mu teve uma briga(novidades..kkkkkkk)e confirmei no SIRIZAO quando a COBRA MAJÔ agradeceu a REGINA por ter dado colo a iris .kkkkkkkkk
elas falam em cód..mas esquece que tambem acompanhamos tudo .kkkkkkkkkk
E mais cheguei a pensar que iris estava se libertando..depois das notas do fuxico...que ela praticamente protegeu o DIEGO como uma LEOA..que cuida de sua cria.rsrsrs
HOMERO olha se a iris fosse um vestibular ;..rsrs..levaria pau na primeira etapa..ninguem consegue entender a cabeça dela...porém este filme e antigo kkkkkkkkkkk
E sempre assim..começa assim..agora resta saber se DIEGO que reprise..ou se cansou desta infantilidade dela .Há este anonimo de 9:54 sabe das coisa ,kkkkkkkkk
isto aconteceu depois do desfile em sampa ..ela mais uma vez .....
bjs homero
bjs cláu(há vou te passar aquele email)kkkkkkkkk

Anônimo disse...

IRIS NÃO VAI SE CASAR COM JERONIMO
NEM DIEGO SE CASAR COM SUPOSTA NAMORADA,FICOU CLARO?NÃO APARECEU NADA DISSO NAS CARTAS E NÃO HÁ POSSIBILIDADE DE ACONTECER NO MOMENTO ATUAL COM NENHUM DOS DOIS ISSO É FATO VINDO DE BASTIDORES.
PAREM DE SURTAR
FICO COM PENA DO HOMERO,HAJA SACO PRA ATURAR AS MESMAS PERGUNTAS.

6 de Março de 2009 17:31


XARA rsrs
assino em baixo..tem muita agua debaixo desta ponte,kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Escreva num papel o nome "Diego-alemão" e depois guarde.
Até a Íris acordar...rsrsrs

AMIGO que maldade kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Só precisa controlar mais seu braço esquerdo, mas no geral está muito bem e os que saem demonstramm muito "respeito" por ele, como se fosse um "mito", um "Deus" de BBB!

6 de Março de 2009 01:33
Querendo ou não Diego ALEMÃO venceu o bbb7 com 91 % dos votos não é para qualquer um não.Acho que nunca mais veremos um caméão com um percentual tão alto quanto o dele.

Anônimo disse...

6 de Março de 2009 18:16

6 de Março de 2009 18:21

O QUE FALO É FATO E CONCRETO.E A "VOLTA", O SE ASSUMIREM PARA MIDIA NÃO DEPENDE DE MIM NEM DELES MAS DOS "OUTROS".NÃO ME PERGUNTEM MAIS NADA JÁ FALEI DEMAIS,SÓ PEÇO UMA COISA,PAREM DE SURTAR SOBRE CASAMENTOS ALHEIOS ISSO NÃO VAI ACONTECER,ACHAVA QUE FOSSEM MAIS ESPERTAS E QUE NÃO CAÍSSEM MAIS NOS JOGOS DAS COBRAS.ARMADILHAS SÃO PARA RATOS, NÃO CAIAM NESSA FURADA.

Anônimo disse...

6 de Março de 2009 18:16
6 de Março de 2009 18:21
O QUE FALO É CONCRETO.ELES NÃO VÃO SE CASAR COM NINGUÉM.PESSOAS FAZEM ISSO PARA VOCÊS FICAREM COMO ESTÃO,DESESPERADAS.ARMADILHAS SÃO PARA RATOS NÃO CAIAM NESSA.A "VOLTA" NÃO DEPENDE NEM DE MIM NEM DE VOCÊS E MUITO MENOS DELES MAS SIM DOS "OUTROS",FALEI DEMAIS.

Anônimo disse...

MUITO OBRIGADA Anônimo 19:16 JURO QUE GOSTARIA DE SABER QUEM SÃO OS OUTROS MAIS ENTENDO QUE VOÇÊ NÃO PODE RESPONDE,MESMO ASSIM OBRIGADA PELA SUA EDUCAÇÃO.

Anônimo disse...

ANONIMO DE 19:16-NOOOSSA!o to de olho sumiu do blog de iris e diego e veio pra cá?Mais essa ,eu hen!

Anônimo disse...

soube que iris e o mu teve uma briga(novidades..kkkkkkk)e confirmei no SIRIZAO quando a COBRA MAJÔ agradeceu a REGINA por ter dado colo a iris .kkkkkkkkk

anonimp vc nao sabe de nada, nada a ver a regina ajudou a iris foi pro carnaval, vc precisa se informar mais.

Anônimo disse...

Diego tá tão xonadu q despenca do rj pra Sampa em plena quarta feira pra ir badalar
e pq não trouxe a ninha trakinas??
alias ele só circula alone
q namo compreensiva...

é o amor
aquele cine privé tinha qquer coisa,menos amor ali
parecia q ele estava bjando a cara de cavalo na casa(me recuso a dizer o nome daquilo)

Anônimo disse...

fico p da vida
aq Iris é infantil,a bruxa má da Branca de Neve
q renegou o amor do cara perfeito

nguém é puro anjo ou demônio
somos imperfeitos Graças a Deus
antes q falem
não sou hebe,pq gosto do Diego
acho sim q Iris merece um cara no mesmo "dial" q ela
qto a ninha do Diego...
sorte pra ela
q guente as galhas...kkkkkkkk

Anônimo disse...

Anônimo das 19:16

Depende dos outros ou de uma pessoa apenas? Se uma determinada pessoa quiser pode ajudar na "volta"?

Anônimo disse...

Anônimo das 18:56

Estou aguardando seu e-mail.

bjs

Anônimo disse...

Ah não Homero, vc realmente esta virando um piadista ou entao esta vivendo em um mundo que vc criou. kkkkkkkkkk
Vai conversar com pessoas que se dão com a família dele ou amigos diretamente ligados a ele pra vc ver o QUANTO Diego desistiu de Iris e o quanto essa peguete fixa é isso tudo que vcc falou aí.
Desculpe Homero, mas vc nao sabe é NADA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que o vídeo show vai passar por reformulações e Nívea Stelman vai sair, Homero, vc não acha que Íris poderia ocupar o lugar dela, fazendo matérias para o programa? Se Boninho for esperto vai, pelo menos, sondá-la para saber como está sua situação na Rede TV. Se a Rede Tv estiver realmente em situação difícil é capaz até que dê para negociar a transfêrência dela para a Globo, já que seu contrado termina daqui a 4 meses.

Anônimo disse...

HOMERO o Taro de joão bidu p/iris.ogada, o arcano que se apresentou como conselheiro para este período da sua vida foi o Diabo. Mas, não se assuste, pois não significa nenhum inferno. Ao contrário: está indicando que a sua maior necessidade, no momento, é uma confrontação com tudo o que não está claro no seu caminho, e que precisa ser colocado diante da luz. Sendo assim, você logo saberá que a sua busca pela libertação será possível e que através do reconhecimento e da humildade, consiga se livrar do poder das amarras causadas pelo próprio orgulho, pelo medo e pela escuridão natural da mente. E ao aparecer o arcano a Força, o aviso é que você atravessará uma situação, onde uma colisão com o seu interior será inevitável. Porém, se for bem administrada será altamente benéfica. Por meio desta experiência, você estará aprendendo a lidar com o próprio egoísmo e lidando com mais confiança e mais integridade com o amor da sua vida, com o seu trabalho e com as pessoas. Assim, as portas se abrirão para as coisas boas.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
estou sem comentarios pois tudo ja foi dito e como não quero me tornar repetetiva ddeixo apenas meu carinho a todos e por enquanto coloquei as toalhas na pilha nova q comprei e vou seguindo sempre de oho nois comentarios
DEUS NOSSO CRIADOR JESUS NOSSO IRMÃO E MESTR NOSSOS AMIGOS INVISIVEIS NOSSOS MENTORES E AVALISTAS ESPIRITUAIS NOS GUIEM E ILUMINEM HOJE E SEMPRE E PRINCIPALMENTE ESTES DOIS INSANOS
LIA POA RS

Anônimo disse...

Por que você tem escondido o namorado?
Eu não escondo, ele não gosta de aparecer. É bom assim, aí fica longe dos comentários maldosos.

Você é do interior, já namorou no matinho?
Nossa Senhora. Não (risos). Tinha medo do meu pai. E comecei a namorar tarde, com 18 anos. Ele era mais velho e já tinha casa, a gente namorava lá.
http://extra.globo.com/lazer/retratosDaVida/#166814

PROFISSIONALMENTE Íris está bem melhor nas respostas,ainda com pouca modéstia,"já cheguei lá",nem Lima Duarte diz que já chegou lá,entendo o que quer dizer mais as pessoas que não a conhecem vão criticar,pode ter certeza.
Quanto ao namorado fala com um desprezo,Íris adoraria ter namorado para mostrar,ela é vaidosa,ele é feio,não chama a atenção da mídia,não gosta de aparecer o cara é o próprio Robert,só que não agradou,além de feio,não faz nenhuma questão de ser simpático,para Íris tá comodo,quando precisa de companhia tem ele,ela não conseguiu dizer nenhuma palavra de carinho sobre ele,tipo,tô muito feliz,realizada,amo este cara de paixão,falou com uma frieza e rapidez como se não importasse.
Ele aceita,fazer o quê,parece ser submisso a Íris porque ela é mandona.
Felizmente ou não,sabemos quando Íris está movida por paixão ou não.
Parece que desistiu de viver um grande amor,assim tá bom,CREDO ÍRIS,sai deste comodismo e vai amar de verdade menina,tanto homem lindo,alegre,de alto astral para acompanhá-la de verdade e interagir junto com você nas suas conquistas,CAIPIRA não volta a ser aquela mulher do Pedrão,acomodada.
ACORDA MENINA,TÁ PERDENDO TEMPO.

Anônimo disse...

Acho que a Íris tem medo de amar e sofrer novamente tudo que sofreu com Diego. Não sei, posso estar enganada, mas com essa declaração dela sobre o namorado senti que algo não vai bem na relação deles. É só uma intuição minha, porque ela diz que ele está sumido pois não gosta de aparecer, mas sabemos que ele não sai do pé dela, não há cara mais Robert do que ele. Nos últimos dias no TV Fama achei a Íris meio tristinha, apesar de estar linda e mandando mto bem.

Anônimo disse...

Sobre o namorado que quase não badala a seu lado, ela diz que eles não se escondem. "Ele não gosta de aparecer. É bom assim, aí fica longe dos comentários maldosos", explica.


http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1033862-9798,00-IRIS+STEFANELLI+DIZ+A+JORNAL+NAO+ESTOU+NA+NOVELA+MAS+TENHO+SUCESSO.html

Logo ela que adora mostrar que esta namorando,não entendi Stefanelli.

Anônimo disse...

Cláu rsrsrsrs
Amiga este filme passou ano passado lembra?
primeiro ele nao gosta de aparecer,kkkkkkkkkkkkk,depois esta viajando muitoooooooooooo,
e por ultimo:estou solteira..quero pensar na minha carreira.kkkkkkkkk
foi assim com o thiago ....kkkkkkkkk
bjs amiga.

Anônimo disse...

Cláu disse...
Acho que a Íris tem medo de amar e sofrer novamente tudo que sofreu com Diego. Não sei, posso estar enganada, mas com essa declaração dela sobre o namorado senti que algo não vai bem na relação deles. É só uma intuição minha, porque ela diz que ele está sumido pois não gosta de aparecer, mas sabemos que ele não sai do pé dela, não há cara mais Robert do que ele. Nos últimos dias no TV Fama achei a Íris meio tristinha, apesar de estar linda e mandando mto bem.


AMIGA DISSE TUDOOOOOOOOOOOOO
KKKKKKKKKKKKKKKK
AGUARDE OS PROXIMOS CAPITULOS .KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Cláu rsrsrsrs
Amiga este filme passou ano passado lembra?
primeiro ele nao gosta de aparecer,kkkkkkkkkkkkk,depois esta viajando muitoooooooooooo,
e por ultimo:estou solteira..quero pensar na minha carreira.kkkkkkkkk
foi assim com o thiago ....kkkkkkkkk
bjs amiga.

8 de Março de 2009 16:39

Xará kkkkkkkkkkkk
só esperando
o mesmo discurso de sempre.

Anônimo disse...

ele não sai do pé dela, não há cara mais Robert do que ele. Nos últimos dias no TV Fama achei a Íris meio tristinha, apesar de estar linda e mandando mto bem.


AMIGA DISSE TUDOOOOOOOOOOOOO
KKKKKKKKKKKKKKKK
AGUARDE OS PROXIMOS CAPITULOS .KKKKKKKKK

a tristeza dela não foi por causa do Jeronimo pq ali tanto faz tanto fez mas sim pelo....

Anônimo disse...

Entre hoje e amanhã vai ter novidades,o vida cruel.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Entre hoje e amanhã vai ter novidades,o vida cruel.

8 de Março de 2009 19:23


Novidades de que anônimo? mais do que já temos todos os dias é impossível o que vier pela frente agora é lucro rsrsrsrs.

Anônimo disse...

Anônimo das 19:23

A novidade vai ser sobre quem? Sobre Íris ou Diego?

Anônimo disse...

Cláu disse...
Anônimo das 19:23

A novidades será postado daqui a pouco lá no sirizão passe lá mais tarde p/ dar uma olhadinha só tome cuidado p/ não cair da cadeira é fotos de Uberlândia já dei uma dica .

Anônimo disse...

Acho que Iris ficor noiva,Anônimo 19:23 a vida muito cruel mesmo,só não entendo o pq eles do sirizão ainda não postaram essas bendita fotos ,eles tão acho que as pessoas que as MEXICANAS vão morre engano delas ,que Iris seja feliz como ela deseja.

Anônimo disse...

sera noivado de iris ou assessora nova?oh!duvida cruel

Anônimo disse...

Cláu qual sera a novidade de iris mostrará no sirizão pelo thiago,sera um noivado ou sera sua assessora nova?RESPONDE TÓ QUASE INFARTANDO.E boa ou e ruim pra nós mexicanas em vc eu confio.obrigada

Anônimo disse...

Sobre Iris e mas ................não preciso entrar no sirizão para saber de novidades estou mas proximo.

Anônimo disse...

Nossa grande novida, a Iris e seu namorado novida se ela teveci com um certo global kkkkkkkkkk, Anônimo 21:30 já que vc tá mas proximo dela qual a posibilidade de Iris se casar com o JT?e a posibilidade dela com um erto insano.responda

Anônimo disse...

Acredito que deve ser a nova assessora ou assessor, mas se nós vamos cair da cadeira então pode ser um noivado, ou será que a Íris tb se casou em segredo?

Anônimo disse...

Não entendo o pq da IRIS passar as novidades ao Sirizão,pq essa predileção por eles?Ela não diz que seus fãs são todos iguais,nem atenção ao blog oficial ela está dando,o Sirizão sempre tem as informações.Iris tem que saber administrar isso,fica chato.

Anônimo disse...

Fiquem tranquilas é novidade profissional.

Anônimo disse...

Fotos em nenhuma importância,nada demais,Thiago adora fazer suspense para ter acesso,vocês acham que Íris vai dar notícia através de blog,Arlete não manda mais lá.JJ horrível como sempre nas fotos,com cara de pai da Íris não é a toa que a imprensa não acredita que uma mulher linda como ela namore aquilo.

Anônimo disse...

Fotos em nenhuma importância,nada demais,Thiago adora fazer suspense para ter acesso,vocês acham que Íris vai dar notícia através de blog,Arlete não manda mais lá.JJ horrível como sempre nas fotos,com cara de pai da Íris não é a toa que a imprensa não acredita que uma mulher linda como ela namore aquilo.

Anônimo disse...

a posibilidade dela com um erto insano.responda

8 de Março de 2009 21:53

Possibilidade :0%

Anônimo disse...

ué sabé
a Marina vai me matar mais cansei dessa hipocrisia

o cara no carná não ajudou a Iris
em correu atrás de tudo foram as fãs
tanto em Sampa qto no RJ
sempre um poste...um dois de paus
e vcs sabem do q eu estou falando e q não estou mentindo
sabem tbém o q a Iris falou num dos ensaios no Anhembi sobre o "noivo"
afffffffff
fuiiii
canseiii
Silvinha(tadinho do Ronie Von) |

Anônimo disse...

ahhhhhhhh
querem abafar pq??
pq é vero né?
a água q a Iris tomava quem comprava?/
o cerco q Iris precisava pra não atrasar a escola quem fazia???
aonde estava o noivo prestativo???/////
o taxi q Iris precisou pra sair do sambódromo (Anhembi)quem chamou???

afffff a décima potência


chega
Silvinha(tadinho do Ronie Von) | H

Anônimo disse...

Calma o poster bombástico ainda virá aguardem mais eu acho que o Thiagosó postará amanhã ele não colocou o restante das fotos está fazendo suspense.

Anônimo disse...

cadê o post bombastico? nada filha, esquece. eles não tem e nunca vão ter nada que abale o méxico.

Anônimo disse...

As únicas coisas que poderiam abalar o méxico seriam: um casamento em segredo da Íris ou a volta dela para o Diego. Como Íris jamais se casaria em segredo, sem a cobertura da imprensa e mto menos vai voltar com o Diego, então o méxico não precisa se preocupar com nada. Essa bomba, na verdade, não é nada demais.

Anônimo disse...

O mais engraçado é que falam tão mal do Sirizão, dos frquentadores de lá, mas não saem de lá né? Quando não estão armando confusão no halos de lá como encostos, estão falando mal do pessoal do Sirizão, mas não saem de lá, que coisa né?

Anônimo disse...

O mais engraçado é que falam tão mal do Sirizão, dos frquentadores de lá, mas não saem de lá né? Quando não estão armando confusão no halos de lá como encostos, estão falando mal do pessoal do Sirizão, mas não saem de lá, que coisa né?

Anônimo disse...

Anônimo 21;53. uma è 0% e outra ai meu deus vou para galera.So vou dizer não sou mexicana e muito menos Hebe.

Anônimo disse...

ALO HOMERO3
pelo habito apenas passando e lendo mas como não tem nada de novo a não ser as mesmas fotos de sempre com CAIPIRIS E ;;; naquela sintonia de paralelas q se encontram no infinito e lemão NO MOMENTO FAZENDO PROPAGANDA COM A FLA tbm dantas no quartel de abrantes
QUE DEUS NOSSO CRIADRO JESUS NOSSO IRMÃO E E MESTRE NOSSOS AMIGOS INVISIVEIS MENTORES E AVALISTAS ESPIIRITUAIS NOS GUIEM ILUMINEM E ABENÇOREM HOJE E SEMPRE

LIA POA RS

Anônimo disse...

Anônimo 11:03 não entendi o que vc quis dez com"uma è 0% e outra ai meu deus vou para galera",traduiz pra gente.obrigada

Anônimo disse...

A Bomba do "siri grande" é uma entrevista feita com a Flávia Viana,amiga de Iris e do Alemão,só isso.

Anônimo disse...

Anônimo 21:30 já que vc tá mas proximo dela qual a posibilidade de Iris se casar com o JT?



Respondi que a possibilidade de 0% é de casamento com Jeronimo e não com Alemão,pensei que haviam perguntado sobre ela se casar com Jeronimo e não com Diego.
Ela não se casará,nem noivará com J.T,0% de possibilidade.

Anônimo disse...

Olá galerinha,

Estamos de volta com as entrevistas realizadas pelo Sirizão, onde buscamos entrevistar aqueles que fizeram e/ou fazem parte da vida da Íris. A primeira entrevista de 2009 é mais do que especial. Ela passou meses confinada na casa mais vigiada do Brasil ao lado de Íris e demais participantes, e construiu junto à ela um laço de amizade muito forte e verdadeiro. Foi capa de diversas revistas, casou-se com Fernando Bacalow e apresentou o programa 'Esquenta' na RedeTV!. Ela é nada mais nada menos que: Flávia Viana, a Flavinha!

Envie suas perguntas para contatoiris@hotmail.com constando o seu nome ou apelido usado no Sirizão para identificação das perguntas. O prazo para envio é até sábado que vem, dia 14 de março de 2009. Não perca tempo!

Gostaríamos de agradecer imensamente à Flavinha e torcemos para que seja realizada uma excelente e interessante entrevista.Lembrando que essa entrevista é exclusiva para membros cadastrados no Sirizão.

"Quero parabenizá-los pelo site, lindo demais e mostra realmente a dedicação de vocês com a Íris!" - por Flávia Viana.

Imaginem as perguntas toscas que virão das"tias".

Anônimo disse...

http://www.passadinhasalfer.com.br/

Fotos da nova campanha do Alemão e da Flavia do bbb7.

Anônimo disse...

Obrigada Anônimo 16:08 por responder,não querendo ser chata como sabe tem contato com um dos dois, ainda da pra sonhar em ver os dois juntos?responda e obrigada.

Anônimo disse...

Acho que esse negócio de bomba é para que todo mundo fique entrando toda hora no site para ver qual é a bomba. Na verdade, a única novidade que vi foi a tal entrevista com a Flávia. Coitada, vão massacrá-la!!!

Anônimo disse...

Quero deixar claro que o Anônimo,que respondeu as 16:08 não é o mesmo das 21:30hs.mas tem algo semelhante em porcentagem.Ser proximo não quer dizer estar com a pessoa,mas os meio que é usado e a facilidade de comunicação.

Anônimo disse...

9 de Março de 2009 17:54

Clau deixa de ser venenosa, quem conhece o Thi e as entrevistas dele sabe que são 10 nove é sobre o entrevistado e seus projetos e uma é sobre o que o entevistado acha da iris.

Anônimo disse...

Anônimo das 21:36

Não quis ser venenosa, eu só falei isso porque sei que são as fãs que mandam as perguntas, não são perguntas feitas pelo Thiago, e eu acho sim que mta gente vai querer colocar a Flávia em saia justa, só não passou pela minha cabeça, e aí foi uma falha minha mesmo, confesso, que ele iria penerar e passar somente as perguntas sobre a Flávia.

Anônimo disse...

Vejam esses dois vídeos

http://www.youtube.com/watch?v=u4QWhlvjALQ

http://www.youtube.com/watch?v=cGEP_HmIrUQ&feature=related

Vcs repararam num ponto em comum entre os dois? Ambos usaram a expressão "EXPLICA PRA GENTE". Na entrevista com a Mirla ele usa uma variação dessa expressão e Íris usou essa expressão várias vezes no carnaval qdo o entrevistado dizia que a escola de coração era uma, mas iria sair em outra. Viram como eles tem mta coisa em comum?

Anônimo disse...

Iris vai se casar com esse JT e pelo jeito não vai demora muito,Iris e Diego tá parecendo que nunca mais essa e a grande verdade ou melhor realidade.E hora de acorda pra nossa realidade que Iris seja feliz.

Anônimo disse...

Que Íris nunca mais vai voltar com o Diego, isso eu já sei, mas não significa que ela vá se casar com esse JJ. Sinto ela infeliz, acho que já está caindo a ficha dela, ela só não tem coragem , ainda, de dar um basta nisso.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...

Iris vai se casar com esse JT e pelo jeito não vai demora muito,Iris e Diego tá parecendo que nunca mais essa e a grande verdade ou melhor realidade.E hora de acorda pra nossa realidade que Iris seja feliz.

10 de Março de 2009 14:42

kkkkkkkkkkkkkkkk

pode esperar SETADINHA,ou melhor deitada

Isso NUNCA irá acontecer!!!!
e digo mais as hebes que se dizem íntimas já estão informadas e se não sabem é pq não conhecem nada de concreto da vida da Sirizeta .

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:
Não é por nada não,mas eu tento,tento, e não consigo entender,a siri sorrir,mas o olhar continua triste,sei lá,sinto ela triste,mas msm assim continua esse namoro,não dá pra entender mesmo.

Anônimo disse...

pode esperar SETADINHA,ou melhor deitada

Isso NUNCA irá acontecer!!!!
e digo mais as hebes que se dizem íntimas já estão informadas e se não sabem é pq não conhecem nada de concreto da vida da Sirizeta .

10 de Março de 2009 15:13

cada vez que eu leio o que vc fala mais eu dou risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

HOMERO,SAI OUTRO POST AI DOS INSANOS VAI!!!COMO ESTÃO AS COISAS?AINDA TÁ COMPLICADO OU A CABEÇA DA CAIPIRA ESTÁ ABRINDO? FALA VAI...

Anônimo disse...

cada vez que eu leio o que vc fala mais eu dou risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

10 de Março de 2009 16:16

Quem está rindo sou eu.Tantas gravidez que invetaram para a Iris,noivados,casamento,de que estaria morando com os affairs sendo que a realidade é outra.Ela tem outro apartamento em Sampa sme ser do Itaim e poucos sabem disso e acham que ela está morando com Jeronimo kkkkkkkkkkk,que se casou na Europa.Vc não sabe como eu dou gargalhadas com as mentiras que inventam.Mas um dia a verdade vem a tona.
Tem coisa melhor que rir meu bem?(Diego Alemão)

Anônimo disse...

ola homero!!! quando postará sobre iris e diego ? estamos ansiosos pra saber se alguma coisa já esta acontecendo !! bjs obrigada amigo!!

Anônimo disse...

Olha acho que já cansou esse papo que Siri tem que acordar...que é coitadinha...que Alemão que não muda e corre atras dela...affffffffffffffff alguem aqui já se tocou que Siri vai fazer 30 anos,que é independente,que se estar com o JT feliz ou não é pq quer??Olha o JT é o namorado que Siri quer...ela quer mostrar e ele aparece...ela gosta de mostrar e ponto,não é todo cara que se presta a bobo da corte pra namorada..nesse quesito ela tirou a sorte grande.Olha não é novidade e foi falado pela propria Siri as "qualidades" do seu namorado,ele é grosso com ela e já gritou na frente de fãs,desliga o tel dela,fala o que quer com ela e na fente de quem tiver ...e muitos sabem,que ele fica no pé dela mandando,se ela ta com ele é pq gosta e acha o jeito dele uma forma de proteção...se casar não se casará enganada.Pra mim ela tem que ficar com o JT mesmo..cada um tem o que merece...possa ser que ela mereça um cara desse.
Agora não estou aqui pra defender ninguem...mais fico puta qdo falam que Alemão tem que mudar pra Siri querer ele...agora veja Siri ta com namorado,diz que vai casar e tudo mais...e Alemão tem que rastejar aos pés dela...Só pq terminou o namoro a 2 anos atras...na época não...mais pensando bem ele só errou na forma...mais acertou em dá um basta sim...
Siri gosta de ceninha e tudo mais...Alemão com erros e acertos é autentico e verdadeiro...por isso faz merda mais assume sua vida e faz o que quer,...ele é como diz a música de Ana Carolina..."Não é meu dom representar"
E qto ao anonimo que falou acima que Siri só quer Alemão se for pra casar é verdade sim...ela já falou isso pra ele...
Agora namorar não quer...só casando..quer mostrar que ele pediu pra casar e quer algo serio...mais ela precisa se tocar que casar é coisa séria e que pra muitos casar e como ficar...casa hj e se separa amanhã...imagina pra quem já casou várias...
Mas cada um sabe o que faz...Mais exigir dos outros sem dá exemplo não dá...enquanto existir mascaras podemos ser o que quiser...

Anônimo disse...

Anônimo 16:40 fala pra mim vc sabe das novas entre os insanos?ainda da pra ter esperança ou tudo e só achismo?Responde e muito obrigada.

Anônimo disse...

Anônimo 16:40 vc viu as fotos da Iris e o seu sonhor?juro que tento ter esperança mais e só aparecer essas fotos e toda esperança vai enbora acho que só uma mulher de poca fé ou e esse ensanos que acabam com minha fé kkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

vamos esquecer Iris e Diego juntos isso nunca mais, quem fala que Diego quer voltar com Iris e mentira "ELE NÃO QUE IRIS DE VOLTA NEM PINTADA DE OURO" ele sempre tevi vergonha dela que não lembra quando eles namorava com ela,imagina ele levando ela essa festa da alta sociedade, pra ele seria a maior vergonha essa e a grande verdade Diego sempre teve vergonha da Iris e olha que gosto muito dos dois mais não só cega.

Anônimo disse...

Gente eu to indiquinada com esse tal de MAX só do nordeste com muito orgulho de Teresina-pi,hoje esse tá MAX denegrindo o nordeste, dizende que o ESTUPRO faz parte da cultura nordestina, assim como o SEXO com animais quem esse idiota pensa que e,ele não tem o direito de falar de algo que ele não conhece e uma porcaria esse homem se acha o ultimo ser pensante da terra e uma besta.........

Homero Moutinho Filho disse...

Postarei em breve sobre os "insanos".

Anônimo disse...

Já desisti dos insanos. Iris e Diego juntos, nunca mais!

Anônimo disse...

infelismente me da nos nervos ve iris insistindio naquel cara estranho,por iso tambem ja desisti de ve-los juntos,mesmo sabendo que se gostam,,são duas pooooooooorrrrrrrrrrtas

Anônimo disse...

Anônimo das 22:38

Também tenho a mesma sensação que vc, principalmete pq tenho um enorme pressentimento que ela ainda vai quebrar a cara se insistir nessa relação. Vi uns vídeos no youtube que reforçaram o que suspeito sobre esse namorado dela. Infelizmente Íris tem tanto medo de sofrer que é capaz de jogar sua felicidade no lixo, o que vai fazer ela sofrer ainda mais.

Anônimo disse...

OBRIGADA HOMERO, ESTOU ESPERANDO ANCIOSA O DESENRROLAR DESTA LINDA HISTÓRIA DE AMOR...NÃO DEMORA NÃO HEIM?

Anônimo disse...

Post do Sirizão
Sou da moita,quase não posto mas alguém pode me explicar essa foto da Sirizinha com o Jerônimo,pq nessa época ela namorava o Thiago,o que Jerônimo está fazendo na foto com ela?logo atrás da Flávia e do Fernando.
http://img197.imagevenue.com/img.php?image=03814_14395652-550px_122_390lo.jpg&loc=loc390
A Sirizinha já estava copm o Jeronimo,alguém me explica,eu não acredito que a Sirizinha fez isso,por favor estou chorando eu gosto muito da Sirizinha mas não acredito que ela já estava namorando do Jerônimo.
Anonymous | 11.03.09 - 4:46 pm |

Anônimo disse...

http://img197.imagevenue.com/img.php?image=03814_14395652-550px_122_390lo.jpg&loc=loc390


Quanto mais se meche no passado mais fede.
Concordo com o anonimo
Mas cada um sabe o que faz...Mais exigir dos outros sem dá exemplo não dá...enquanto existir mascaras podemos ser o que quiser...

10 de Março de 2009 17:11

Anônimo disse...

A Íris falou que já era amiga do Jerônimo desde novembro de 2007. Ela disse que ficou mto amiga dele antes de namorá-lo. Disse até que dava conselhos para ele com as namoradas.

Anônimo disse...

fator-psi.blogspot.com

ou eva venenosa essa foto está a seculos no sirizão e iris já deixou claro que antes de ser namorado o jt era amigo, vai procurar o que fazer melhor que soltar veneno na net.


--

Clau como falou o homero a dias a atrás sai um pouco da net e vá namorar isso está fazendo mal a vc.

--


Homero aguardo novis dos insanos.

Anônimo disse...

Anônimo das 17:33

Posso saber qual foi a declaração que fiz que te ofendeu tanto? Até qdo falo a mesma coisa que vc sou criticada? Essa eu não entendi. Se devo sair da net vc tb deve. É o roto falando do esfarrapado. Resolveram pegar no meu pé não sei por quê.

Anônimo disse...

Antes de iris namorar o jerônimo eles eram amigos,mas omesmo ja gostava dela a muito tempo.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
http://img197.imagevenue.com/img.php?image=03814_14395652-550px_122_390lo.jpg&loc=loc390


Quanto mais se meche no passado mais fede.
Concordo com o anonimo
Mas cada um sabe o que faz...Mais exigir dos outros sem dá exemplo não dá...enquanto existir mascaras podemos ser o que quiser...

10 de Março de 2009 17:11

11 de Março de 2009 16:16



Que coisa mais feia levantar suspeitas infundadas e a partir disso difamar a Íris desse jeito, cruzes. A Iris já estava namorando o Jerônimo nessa foto e era o aniversário da Sabrina, filha da Flávinha.

Deixem a vida da Íris em paz, ela está feliz, namorando, embora os que não aceitam o namoro da Íris e Jerônimo estarem míopes e só enxergarem tristeza no olhar dela, ai ai, ai, acho que deve ser ciúmes, pois a maioria da mulherada que aqui frequenta, gostaria de ter um Jerônimo companheiro e sempre presente, ao lado, mas como este é o Jerônimo da Íris e jamais será de nenhuma de vocês... então criticam...
Lembrem-se do ditado: Quem desdenha quer comprar, e aqui muitas queria um exemplar como este da Íris...

Mais vale um pássaro na mão, que muitos pássaros maravilhosos voando... e há muita gente só e amargurada, só observando os pássaros dos outros voando ao longe, sem ter o seu na mão... porque, então, estariam ocupadas, felizes e não desdenhando e falando mal...

Anônimo disse...

11 de Março de 2009 18:22

eu não passo quse 24 horas do meu dia sltando veneno, essa é a nossa diferença, essa coisa de vc ser intuitiva já está dando no saco...quem sabe vc não está analizando sua intuição errada? quem sabe essa sua intuição é para vc....

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 240   Recentes› Mais recentes»