segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

BBB11. KKK! Bingo!

Postei em resposta aos comentários do texto anterior:

"Hoje , por volta das 23:00 o Maurício terá um momento de satisfação pessoal além de outro no começo da noite. Portanto não creio que ele vá para o tal quarto se for coisa ruim.
Amanhã sim , no mesmo horário do aspecto desfavorável da Adriana ele terá também um desfavorável.

21 de fevereiro de 2011 18:47"


Os "meninos" devem estar se borrando de rir da estupidez das "meninas", que não tiveram coragem de, em maioria, escolhê-los!
"Dianão", que andou querendo dar uma de macho para cima do "Mau-Mau", se ferrou toda agora, junto com a outra traíra, que o trio masculino também quer a cabeça; Paulinha!
Uma das duas já está com um pé no paredão e, se elas não encontrarem as chaves e não entrarem em acordo, quem escolherá é a Maria novamente. Paulinha na mira!
Novamente Talula não é votada. Afff!

Maurício feliz!
O castigo veio a cavalo!
Só rindo mesmo dessas mulheres.

34 comentários:

Richard disse...

Tu ri ainda? Ninguém quase votou naquele gago desgraçado de novo e Diana confrontou bem o Mau-mala e falou na cara dele e ele todo putinho esperniando na piscina,ele não se aguenta de ódio pq as mulhers não caem no joguinho dele hahaha
Não te precupa que elas acharão a chave Homero.

Anônimo disse...

Homero, a Paulinha pediu para ir pro quarto!
E é otimo para elas, pois com certeza irão conseguir escapar e cada uma poderá indicar 1 ao paredão.

Anônimo disse...

"para agitar ainda mais a Casa, Boninho publicou mais uma novidade no Twitter nesta segunda (21). Como já era de se esperar - já que um emparedado será escolhido através do resultado do "Quarto do Terror" - o "Paredão" da semana que vem será tripo. A novidade ficará por conta do número de eliminados: dois. Segundo postou o "Big Boss", dois participantes deixarão o "BBB 11" no próxima eliminação. A semana promete!"

Ja imaginaram a Diana acha a chave e escolhe o Mau Mau, ai e rezar para a casa votar no Digago, assim saem os dois... que sonho... momento MASTER CARD, não terá preço...

Mo.

Anônimo disse...

Homero, acho que as chances delas acharem as chaves são grandes, daí vão indicar duas pessoas pro paredão, uma de cada casa.

Como comentei no post de baixo, a eliminação deve ser um pouco antes do fim do programa do que é

Mais chances ainda da Adriana ser a eliminada

Anônimo disse...

kkkk bem feito pra mim,desculpa, eu queria era saber como estará o Mauricio na quarta cedo depois do quarto, sei não, essas duas ainda podem sair desse quarto e colocar 2 no paredão, por isso perguntei,agora vou parar de amolar que passei o dia trabalhando e dando F5 aqui. Boa noite e obrigado.

Homero Moutinho Filho disse...

Só com muita sorte, no escuro e entre milhares de chaves.

Anônimo disse...

Alguém confia na honestidade da Globo,podem colocar muitas chaves que podem abrir o quarto, amanhã uma novelinha para influir no paredão, um dia a casa cai, por causa de um diretor, que quer escolher os vencedores.

Marcos.

cris disse...

elas ficarão 10 hs no quarto é possivel sim encontrar as chaves ainda mais se boninho resolver facilitar já que ele na certa deve estar super arrependido com a volta de mauricio.. só não entendi se é a pessoa que achar a chave que manda o outra pro paredão?

Diana teve muito peito e coragem de enfrentar o mauricio essa é a verdade

Richard disse...

São 2000, em 10 hs com organização dá sim. Mau caráter foi hipócrita no jogo, fez média pq sabia que iriam votar na Diana.

Anônimo disse...

voces nao entenderam nada. Se elas acharem vao ter que escolher entre os indicados,um pela casa a, e outro pela casa b,para ir ao paredao. Ou seja, havera uma votaçao casa A x Casa B, entre os dois escolhidos elas terao que entrar em consenso e escolher um.

Bemvinda disse...

Homero

Diana vai encontrar a chave com Paulinha aiiiiii!!! rsrsrr

Maumau ou Gago no paredão.

Achismo rsrrsrs

Abraços

Anônimo disse...

Esqueci do escuro!

Bom, se elas acharem, já podemos ver o Gago e Wesley no próximo paredão, que terá eliminação dupla.

Se não acharem, acho que a Maria manda a Paula

Anônimo disse...

Homero, vc tem todo o direito de ter a sua visão e apesar de ter uma visão totalmente contrária a sua sempre passo por aqui e pelos blogs q tem uma opinião diferente da minha, gosto de ver essa diversidade de visões do jogo... e vc sempre aceitou minhas msgs mesmo sendo contrárias a sua... parabéns...

Com relação ao post... vi o MauMau muito revoltado com uma simples pegunta de Diana, eu vi ali o ponto fraco dele...

Abraços...
hugo

Anônimo disse...

Ops, elas nao indicam, elas escolhem um dos dois indicados pelas casas

Nininha disse...

Homero, duas mil chaves para achar em dez horas é fácil ainda mais que a Diana é organizada, é só testar e separar as chaves, o problema é não saberem o que vai acontecer depois, a menos que o Bial diga na hora o que eu não acredito, ficará a dúvida, sair ou ficar, Paula já pediu para votarem nela, acredita ser coisa boa como o carnaval, não sei se haverá intromissões durante esse tempo,
será triplo o paredão e os dois mais votados rodam. Quem irá? abs

TINHA disse...

“Neste quarto, eles vão encontrar o escuro total, quebrado apenas pela luz de um relógio em contagem regressiva. No chão, duas mil chaves. Eles terão que encontrar as duas chaves que abrem os dois cadeados que garantem a libertação deles. Se conseguirem essa façanha, eles terão que escolher entre os indicados, um pela Casa grande, outro pelo Lado B, para ir ao Paredão. Se não conseguirem sair no prazo de dez horas, os dois prisioneiros do ‘Quarto do Terror’ têm a chance de chegar num acordo: um deles deve ir para o Paredão. Se não chegarem a um acordo, a líder terá que escolher quem vai disputar o Paredão. Vamos ao jogo que decide quem serão os dois prisioneiros do ‘Quarto do Terror’”, anuncia Bial.

Com essa dupla no QT, temos que fazer promessa pra que elas JAMAIS encontrem as chaves e que uma delas caia no paredão. É a nossa chance

Unknown disse...

A edição hoje favoreceu muito o Wesley !!! Ameeeiii....Quero muito q ele fique!!

Homero Moutinho Filho disse...

Paulinha pediu por medo de rejeição, porque sabia que seria a mais votada. A Adriana sacou logo a jogada dela e comentou.

Anônimo disse...

edição não favoreceu nem desfavoreceu, mostrou o que de fato houve...

Homero Moutinho Filho disse...

Wesley é fraco, um banana. A única que peita as mulheres é a Adriana.

Anônimo disse...

Homero, e se o resultado amanhã for dado um pouco antes do que vc usou por base? Adriana continua sendo a eliminada?

com esse quarto devem acelerar a eliminaçao..

Anônimo disse...

Não foi banana, ele apenas não é um grosseiro como o Diogo, que SÓ grita com mulheres

Ele foi bem firme com a Maria dizendo que ainda está chateado etc e eu vi a conversa completa, ela queria lançar justificativa em cima da outra, até que ele mandou um "vc vai me deixar falar"

ela ficou com cara de bunda rs

aqui tem a conversa mais completa

http://www.youtube.com/watch?v=V1ZGf6fiIA8

Anônimo disse...

Acho ainda que a adriana fica, na edição mostrou mais o wesley mas na novela mexicana que começa amanhã, mostrou ela como participante e não o wesley...

Ela está no meio desta novela pq a maria morre de ciumes dela com o mau mau....

A globo já deve ter parcial de votação... nas enqueste ela está para sair... mas a diferença eh pequena...

e o multirão estão votando sem parar só na globo.com

TINHA disse...

Rodrigão
22 anos, Paranaense,
é de Leão e torce pelo Corinthians
emparedado Paredão formado. Queria pedir, mais uma vez, que votem pra que eu fique na casa. Um abração a todos, fiquem com Deus! há 13 horas e 47 minutos

veja o que os brothers estão falando »
sobre o brother
biografia perfil entrevista “Não estou aqui pra achar a mãe dos meus filhos”. É assim que pensa o modelo paranaense, de 22 anos, Rodrigão, quando o assunto é relacionamento dentro da casa. “Eu namorei um bom tempo da minha vida. Uma namorada só. O namoro terminou por traição. Agora eu curto bastante. Posso até ficar com alguém na casa, se eu der sorte...”, explica

Unknown disse...

Homero então vc quer dizer que amanha quem sai é a Adriana, ai que chato não queria que ela saisse, gostaria de ver a cara de otarias da Maria porquinho e Tamula da vida , ai espero que isso não aconteça, mas continuo te acompanhando

Richard disse...

Mau-mau também foi banana pq Diana só falou do voto, ele se enfureceu e além dele jogar acomida fora no lixo foi soltando fogo pelas ventas pra piscina, ainda Diana bateu a real dizendo que ele só toma sol o dia todo e não faz porra nenhuma, nem o lixo ele limpa.

Unknown disse...

Homero não estou mais usando este e-mail que saiu ai pra vc troquei , eu acesso os blogs e todos ja tem o meu e-mail novo

Homero Moutinho Filho disse...

Vocês querem me deixar doido fazendo cálculos para cada minuto do programa, se a Globo nem respeita os horários?

Homero Moutinho Filho disse...

RICHARD.

Não repita a mentira que a Dianão, sua preferida disse sobre o Mau-Mau!
Já desmenti aqui e nos comentários anteriores isso!
O Maurício lava a louça e limpa a cozinha, ensinou as meninas a fazerem tortas e ainda coleta de madrugada tudo que o pessoal deixa espalhado na casa e na área externa.
Informe-se antes de repetir mentiras!

Anônimo disse...

Homeroo!!!Qdo der, veja pra gente como estará Maumau na quarta-feira!!Será esse dia q terá a indicação pro paredão dps do quato escuro né??

Homero Moutinho Filho disse...

Dei uma olhadela e o Maurício parece estar bem na noite de quarta.

Anônimo disse...

Q alívio Homero!!Não quero ele no paredão!rsrs..nao entendo essa implicância q muitos tem com ele!

Homero Moutinho Filho disse...

Sempre há possibilidade de erro quando não temos o horário de nascimento da pessoa.
Só tenho o que me deram do Rodrigão.

Unknown disse...

Homero vc não respondeu a minha pergunte, por favor amanhã esta desfavoravel pra Dri, pois eu estou aqui votando muito no Wesley gosto dele mas prefiro a Dri, e ver o Momento Mastercard rsrsrsrs