segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

BBB11. Bingão"!

No texto anterior citei apenas dois nomes que levariam um susto por volta das 00:00 e poderíam mudar seus planos; Talula e Paulinha. Pensei que fosse alguma coisa bolada pelo Boninho, mas foi o Bial que as surpreendeu, deixando-as de "saia justa", fazendo pressão psicológica sobre elas, para ver se tinham coragem de manter o que pretendiam fazer, ou seja se a Paulinha daria o colar para a Adriana como primeiro havia decidido mas sofreu pressão da Maria e Talula e a decisão inicial da Talula em votar na Paulinha mas mudou na última hora.
Quando mostraram a sala na "espiadinha", Paulinha dizia com as mãos na boca para Talula; "agora vou ter de arranjar um bom argumento para justificar". Jogou fora a imunização no Maurício, que não seria votado pela casa nem por Maria, pensando em fazer média com a torcida dele
Os homens estão chocados, por Maria ter escolhido logo o Wesley (que hoje a tarde ela elogiou dizendo que ele trouxe sorte para o grupo) .
Ocorre que eles não sabem da "brincadeirinha lésbica" que as mulheres fizeram dias atrás na piscina e que a Meg Melillo, que já fez vários trabalhos alguns de quinta, com mulheres e as fotos os leitores enviaram os link, além dos vídeos, alimentou esperanças por parte da Diana dizendo ; "oportunidade não faltará " sorrindo maliciosamente e preferiu neutralizar uma ex-adversária, usando como sempre sua dissimulada sedução. Também não indicou Janaína por medo da reação da máfia feminina.
Ainda analisarei com calma o mapa astrológico do Wesley, mas o que eu previ antes da formação deste paredão que seria a provável eliminação da Adriana ainda prevalece dependendo do horário em que sairá o resultado. O fato do Wesley ter ficado "p" da vida e não ter querido nem aceitar falar com Meg Melillo, pode ajudá-lo na votação, porque ela tem a mais alta rejeição neste momento e o público pode escolher vê-lo na casa para deixá-la mais ainda de "saia justa". Como agora a votação é controlada, para evitar programas de computador e mutirões, a torcida de adolescentes fanáticas pelo Rodrigão terá esta dificuldade de influir no resultado, com tanta força como vinha influindo anteriormente. Entretanto pode influir nas enquetes e fazer com que as torcidas contra Maria, Rodrigão e Adriana prefiram concentrar votos em quem julgam ser a mais fraca do trio; Adriana, ficando os dois homens na casa, para verem "o circo pegar fogo".
Burrice do Wesley, que entrou sabendo a ficha de Meg Melillo e se deixou manipular como fantoche por ela. Levou uma punhalada pelas costas dada pela Salomé deste BBB11.
Cantei a pedra sobre isso e só agora a sua ficha caiu.
Bem feito!

109 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

As enquetes já apontam que a minha previsão feita há dias, deverá se concretizar e Adriana ser eliminada.

Gisela disse...

Ai HOMERO....vc sabe q gosto mt de vc...e juro q eu ainda gostava d Maria....mas isso q ela fez foi dar tiro no pé. Canalhice....Queria q voltasse Wesley e Adriana....mas como não quero q Doc saia....vou esperar + 1 pouco as enquetes.
Tentei pedir p prima do Wesley o horário certo dele d nascimento mas ela ainda não passou!
Chateada...pq por + q Wesley seja parado, etc, etc, etc...ele é bom caráter...
Hj até voltei a gostar mais d Mau Mau d novo....pela força q ele deu p Dr.
Sem palavras....
beijos

Anônimo disse...

Mas as enquetes não estão acertando quando são três pesssoas no paredão!!!

cris disse...

homero mas como vc mesmo disse e falaram no twiter tbe que parte da torcida de fanaticas pelo rodrigay estão votando em enquetes para dispistar..

esse cara não pode ficar haja fanatismo pra isso viu

Anônimo disse...

Eu estou lendo o jogo de outra forma. A maria votou no Wesley pq o acha forte como tb acha o Rodrigào forte - ela quer a saída da Adriana.Ela jogou com muita coerencia - ela quer q a Miss saia!

Anônimo disse...

HOmero acho que vc esta errado...

Tem um multirao de fãs do rodrigao, adriana, mau mau e principalmente a torcida do Luan santana estão votando para o Wesley sair...

A Torcida do Luan Santana quer o casal e tb a adriana que está provocando tudo a inveja e furia da Talula e maria....

Anônimo disse...

HOMERO..
isso de votaçao controlada..já esta funcionando desde o 1 paredão do BBB11..foi jogo do Boninho..para todos pensarem que seria neste ultimo paredão..procure saber direitinho..se achar o link posto para vc...boninho quer é $$$$$.

Anônimo disse...

SABE HOMERO TODOA ACHAM O RODRIGÃO UMA FLANTA NÃO SOU JOVEM MAIS GOSTO MUITO DELE EDUCADO FALA O NECESSARIO NÃO RIR MUITO POR BESTEIRA POUCOS PALAVRAÕ TEM MUITAS COISAS BOAS NELE DESCULPE SE SEU GOSTO E OUTRO E LHE RESPEITO ....

Anônimo disse...

Bom, enquanto o Pedro Bial posta no tt :http://bit.ly/2XNsRI a Paulinha canta o Hino Nacional na casa e eu vou dormir rsrsrs ah Bingo duplo pra mim, porque além da saia justa a Adriana esta sentindo que pode ficar agora, nesse momento! boa noite

Anônimo disse...

fora weslei... amigo dos patetas.

Gisela disse...

Acabei de ler por aí....q a família d Ex de Adriana fechou lan houses p eliminá-la......rsrsrssrs
Eu disse agora pouco no TT q faria exatamente isso! rsrsr

Anônimo disse...

Decepcionada com a Maria.
Tenta ver o mapa do Wesley, Homero, por favor... Pq até agora os aspectos estão batendo, né?

Esse paredão parece ser disputado

Anônimo disse...

Até o meio da madrugada o Wesley já estará em 1º na UOL

Richard disse...

Viu no que deu a união do Wesley 1 dia antes com os 3 patetas? Acabou enrabado no paredão. Tenho que reconhecer que Maria mandou bem indo no Wesley pq ele já tava de amiguinho do Mau-mala e se tu for esperto Homero reforçará o coro de toda a net pra eliminação do Rodrigão. Fora natureza morta.

Andy - Andrea disse...

Ilusão daqueles que acham que a Maria fez uma jogada de mestre.
Essa mulher é burra que dá pena.

Anônimo disse...

as enquetes estão mudando...saindo wesley.

Anônimo disse...

tinham q ficar os 3!Ridículo quem fala q Maria 'mariou'!Gente, ela é falsa, faz tudo de propósito, não é inocente não!

Anônimo disse...

Eu a quero fazer uma pergunta a voces porque implicam tanto com o Rodrigão dizendo que ele é gay,quando a pessoa é educada é criticado o Gago faz linha do estorado e é horrivel. Como um homem de verdade tem que agir,não intendo voces francamente.Não sou nova e adoro o Rodrigão ele é gente fina,essas mulheres nesse jogo é que são loucas e muito putassssssssss.

margaweiler disse...

Homero sou viciada em bbb vejo direto,mas para mim o bbb7 foi o melhor e esse puto do boninho não fez paredão triplo falando nisso me de noticias dos insanos porque a siri adiou o casamento ainda tenho esperanças sou mexicana e não desisto nunca.Homero me de noticias por favor,obrigado e muita saude e paz para ti.

Anônimo disse...

Adriana saindo em todas as enquetes:Yahoo,Terra,Bol,Uol apertado com Wesley na frente.

Maria não é rejtiada aqui fora.A rejeição é por parte da Adriana mesmo.Nem a torcida do Rodrigão a salvará.

Homero Moutinho Filho disse...

Maria não é rejeitada aqui fora??????

Veja a enquete!

http://www.caras.com.br/enquetes/403/resultado

Ela é disparado a mais odiada pelo público!!! KKKK!

Agora então, depois dessa punhalada no Wesley, foi para o ralo.
Vaza no primeiro paredão que estiver.

Anônimo disse...

maria foi certissima em por o wesley no paredão sim!! afinal as 2 meninas são amigas dela e muito antes dela ser lider ao contrario do que disse o mentiroso e manipulador do mauricio que por não gostar da diana tem que arrumar motivos pra inventar e apontar erros na diana, desculpem mas quem irá sair rejeitadissomo no 2 paredão que for será mauricio! a não ser que seja protegido pela torcida doente do rodrigo.. pois se depender de 1 publico inteligente ele vaza.. agora esse bbb foi totalmente invadido por adolescentes que chega a dar enjoo de ver. não me surpreenderá rodrigo ficar mais 1 vez pelo seu rosto bonito e olha que nem é tanto pois qualidade realmente ele é um 0 á esquerda! triste que essas mesmas pessoas que votam tão estupidamente a favor do cara irão definir as eleiçoes futuramente é de arrepiar não é mesmo?

Anônimo disse...

Duvido que a Adriana vai sair.

Anônimo disse...

Eu gostei da Punhalada de Maria!!!
movimentou o jogo!!!
além do que torço pelas mulheres, não por ser melhores, mas pq estes homens envergonham qualquer pessoa sã!
Passei a dar mais valor ao meu marido que jamais fica de bobeira em casa enquanto faço algo para comer!
Alás... meu marido acha isto um absurdo! os homens não fazem nada na casa, além de pegar sol junto com a corrompida Adriana.
Ontem ao chegarmos da Praia nos deparamos com esta cena arcaica. Maria, tranquilamente, fazendo o Almoço, enquanto os moçoilos ficavam esperando na beira da piscina, falando coisas inúteis!
Meu marido irritado decidiu lavar a cozinha (OBA!)
mas ele faz, outra mentalidade, já moramos juntos fora do Brasil, nada de mamazinha dando comidinha na mão pq ninguem ali é maneta!
O melhor de ontem, mesmo foi Bial (afinal se ele não for direto no ponto ninguém entederá que fala) disse na lata uma grande verdade:
Rodrigão: Natureza Morta!
chorei de rir! extendendo para Adriana, outra Planta da casa!
Justiça foi feita!
Estes homens e a Miss estragam o jogo!
são péssimos mesmos!
Diogo louco deveria estar preso!
Afinal, agressão verbal é agressão o que não condiz com um ser civilizado!
Os outros prefiro nem mencionar!
Mas seja lá quem for sair, estou feliz, muito feliz, por ver que há homens de verdade como Bial que apoia a classe feminina!
E não aqueles primatas do BBB11

sonli disse...

Alô torcedores do Cris! Vamos acabar com esse Império Rogrigay que tirou o Cris. Se nos unirmos, conseguiremos! Essa é a hora!
Além disso, abaixaremos a bola da " turma dos cuecas rosa".
Fora Rodrigão! Votem pelo site oficial.

Anônimo disse...

ACHO GRAÇA A MARIA NÃO PODE VOTAR NOS HOMENS MAS ELES PODEM VOTAR NAS MULHERES E ELAS TEM DE BAIXAR A CABEÇA E SER UMA A UMA ELIMINADAS POR ELES E AINDA DIZER OBRIGADO. ME POUPEM.
BRAVO MARIA

Anônimo disse...

Porque a Maria não pode votar em quem ela quer? Acho que ela votou certo. Se um dos meninos fosse líder e tivesse que desempatar,com certeza eles escolheriam uma mulher e não um deles. Na minha opinião ela fez a escolha certa.

Anônimo disse...

Ate ontem, tinha esperança q Adriana saisse. Hj já não sei mais, pode ser Wesley e ate Rodrigao. O povo comprou Diana e Talula com o tal sexismo (homem x mulher)

Anônimo disse...

Homero as enquetes apontam saida do Weslei, para pegar fogo Adriana tem que voltar pois ela provoca muita inveja e ciumes para as meninas,e a torcida da Mariputa vai tirar o fantoche dela, para ela ficar louca, pois o MauM,fai defender ADRI e a Marip... não vai ter mais nem um homem olhando para ela.

sol disse...

Bom dia Homero,

Parece que o "negócio" pegou fogo, Paulinha se mostrou covarde ao imunizar Maurício, mas já sabíamos disso, não houve surpresa.

Quanto a indicação de Maria em Whesley, em minha modesta opinião, sua intenção não foi "salvar" as meninas e sim fazer média com Maurício, mostrando, que para ela, o "doutô" não tem ou teve a mínima importancia, quando acabar sua liderança, a veremos se rastejar novamente, porque até agora, Talula esteve ao seu lado evitando, que num vacilo, sofresse qualquer influencia por parte de Maurício, na hora da votação.

Entre os tres emparedados, Rodrigão é coadjuvante , a briga é entre os novatos, dificil decidir, uma vez que qualquer um que saia dará moral para as "meninas superpoderosas", mas ainda penso, que a permanencia de Adriana será melhor para o jogo, principalmente por pensarmos no ciúmes de Maria e inveja de Talula.

Apesar de vibrar com seus bingos, neste paredão, vou torcer por Adriana.

Richard,

Se voce concorda com o que eu disse sobre Talula, justificando ser melhor para o jogo, deve então aceitar, que Maurício também está exercendo seu papel, o número de comentários do post, não se refere apenas a Talula, aqui, os comentários, nem sempre correspondem ao título.

Solange

Anônimo disse...

Passaram a madrugada se empenhando em colocar o Wesley em 1º na UOL pra ENGANAR.
Em todas as outras é Adriana que sai

E a diferença tá diminuindo conforme vai ficando mais tarde e o fluxo de pessoas acessando aumenta, fugindo do controle dos hackers

Anônimo disse...

Homero, o programa tem terminado em torno do horário que vc disse que seria limite pra eliminação da Adriana?

E o que diz o mapa do Wesley?

Homero Moutinho Filho disse...

Wesley está com aspectos de poder durante a hora final da votação, principalmente se nasceu à noite.
Vai dar o que falei se o horário de término do programa for obedecido.

Homero Moutinho Filho disse...

Injustiça quem disse que o Maurício não faz nada. Lava louça, limpa a cozinha, coleta tudo que as pessoas deixam largado e até ensinou as meninas a fazer torta.
O gago e o Rodrigão é que não fazem nada.

Anônimo disse...

O horário de término nunca é obedecido... Não lembro +/- o horário que tem sido dado os resultados, vc lembra?

Anônimo disse...

nao me importa se a Maria saira no primeiro paredao que ela for, mas nesse tem que sair esse panaca do Rodrigao, o trio cueca rosa precisa sentir que nao estao tao fortes e nao sao tao queridos...

Mo.

Gisela disse...

Quero muitoooo q Wesley volte ....e cague p Maria...Vai acabar o teatrinho dela q estaria dando certo...Agora será rejeitada por dois....e se arrependerá amargamente!

Anônimo disse...

Gente, se não tirarmos Rodrigão agora, ele vai a final e ganha o jogo.

Que coisa mais broxante isso de no meio do programa ja sabermos quem vai ganhar.

A saída do Rodrigão é a melhor opçao para as torcidas de todos os outros jogadores, inclusive para a torcida do Gago dos Infernos e do MauMau Carater.

Adriana sai no próximo paredão que certamente ela estará. A menina tem rejeição!
Wesley não é um má pessoa e pode ficar mais um pouquinho.

Saindo o Rodrigão o jogo volta a se equilibrar.
Atualmente o que vemos é um jogo de intimidação dos 3 Patetas contra a casa inteira (por isso nao são votados).
Toda a casa esta acuada com medo dos supostos favoritos e isso tende a ficar mais acentuado caso Rodrigão volte desse paredão.

Boninho nos deu a dica com o anuncio da mudança nas regras de votação: os resultados oficiais a partir de agora irão divergir em muito das enquetes hackeadas e infladas pelas máfias e impérios.

Esqueçamos as enquetes e votemos até terça-feira quando o Bial disser "votações encerradas", que o Rodrigão sai.

Homero Moutinho Filho disse...

Antigamente o anúncio era feito por volta das 22:50. Este ano, com o fracasso da novela das 21:00, eles estão atrasando 20 minutos, para que o público do BBB11 fique esperando e assim o IBOPE da novela falsamente melhore.
Das últimas vezes foi entre 23:10 e 23:15 que saiu o resultado.
Estou considerando esta faixa de horário.

Anônimo disse...

Obrigada, Homero

Mesmo "dando a bronca" sobre algumas coisas que vc ta postando, ainda admiro seu emprenho e carinho por nós :)

Mas acalme-se ;)

sol disse...

Até gosto de Whesley, mas no jogo, nada acrescentou, fiquei com dó do rapaz, não merecia a indicação vinda de Maria, a tratou com carinho e paciencia todos estes dias, mesmo assim, prefiro que Adriana fique.
´
Maria disse, que não é fantoche, será que sabe o que isto significa? porque até agora, a única coisa que fez, foi "pensar" com a cabeça dos outros.

Quanto as enquetes, depois da eliminação de Lucival, quando todas davam a saída de Diana, paredão triplo, virou incógnita.

Solange

Anônimo disse...

Após esse horário como estará os aspectos da Adriana? E do Wesley?

Wesley terá algum aspecto desfavoravel durante a noite?

Anônimo disse...

engraçado que estão a todo vapor votando no rodrigay será que ele não sai mesmo? que triste ver esse planta na final

Anônimo disse...

VIVA MARIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!O Doc sempre disse que só vota em mulheres!!!!!!!!Mulheres se defendendo,é proibido??????
Lais-RJ

pace disse...

homero
amei o seu texto
realmente o mauricio ajuda
mas vi o gago ajudando
na boa nao gosto do rodrigao
eu eliminaria o rodrigao
acho que o wesley e adriana teriam mais historia
na boa odiei esse paredao
que raiva
nossa essa maria eu sempre falei que era .... na boa primeiro paredão de novo fora
luciana

Richard disse...

Ontem pós paredão o Mau-mala já veio com seu discursnho chato de que o paredão só tinha pessoas do bem, arrogência é pouco mesmo. Eu to no mesmo pedido que anônimo das 10:57, só tirando Rodrigão pra eles baixarem a bola desse gente de intimidação proposto. Ontem chegou ao cúmulo das bobas da Maria e Janaina pedirem desculpas praquele gago escroto sendo que elas estavam certas nas histórias.

Anônimo disse...

Olá, homerito pra mim quem rala é peso morto DR WESLEY, já deu o que tinha que dar a missão dele foi cumprida pra cima de seduzir e fazer máscara da "Salomé" cair.
Votando nele galera sair fora só, sei de uma coisa a Adriana vai ficar e fazer o que Rodrigo (samabaia e narcisista tbm) ele ira embora tbm.
Vc viu episódio que POPOEY WESLEY vc chama ele assim kkkkk.
Da menina morta de 8 anos ele viu, fica no lado B na xepa que vaga todo ano na casa do BBB.
Ele muito idiota fica zoando essas coisas pra mim sérios do além e invisível me dá arrepiadas kkkk garotinha gosta do RODRIGÃO, boca aberta admirada olhando principalemnte para ele seria tudo tbm se ela puxasse o pé dele parar de ser fresco ai sim ficar cabelo em pé.
Fosse ótimo puxar o pé dele a noite deixar de ser besta Dr wesley.
Eu nunca vê gente morta mais acho tem que respeitar tem gente dom de vêr. Não foi só ele Paula, Maurício, jaqueline, Rodrigão eles devem ser chamam de sensitivos não acha??
Poderia fazer post sobre a menina parece todas edições alguns ex participantes virão.
Max comentou twitter ele viu ela, filha camera men ela faleceu na estréia da 1 edição BBB1 pai tava trabalhando no período do BBB. Hadassa RJ!!!!!

Anônimo disse...

NÃO QUERIA A SAÍDA DE NENHUM DOS 3 MAS...
ENTÃO QUE SAIA O WESLEY POIS SE ELE VOLTAR É BEM PROVÁVEL QUE FIQUE ATRÁS DA MARIA NOVAMENTE, A CACHORRA SAFADA QUE COLOCOU ELE NO PAREDÃO!

ESSAS MULHERES RECALCADAS TEM É MUITA INVEJA DA ADRIANA E POR ISSO QUEREM QUE ELA SAIA MAS NÃO VÃO CONSEGUIR!
ONTEM FICOU MAIS DO QUE PROVADO QUE QUEM FAZ COMPLÔ NA VOTAÇÃO SÃO AS MULHERES!
DIOGO TEVE A CHANCE DE COLOCAR A JANAINA NO PAREDÃO MAS SEGUIU SUA PRÓPRIA OPINIÃO E VOTOU NA GORDA.

ENTÃO, MESMO SENDO MULHER, TENHO VERGONHA DE SER REPRESENTADA DENTRO DO BBB POR UMA CAMBADA DE FALSAS, MANIPULADORAS COMO A DIANA E TALULA E AS ANTAS SEM CABEÇA COMO JANAÍNA E MARIA QUE NÃO TEM PERSONALIDADE E VÃO PELA CABEÇA DAS OUTRAS!

QUE FIQUE ADRIANA PRA MATAR AS MULHERES DE ÓDIO E INVEJA!!!
Vivi.

Anônimo disse...

Sou a favor do Wesley sair.ele é médico e não burro. Não captou o momento de Bial ter falado sobre o ódio de Diana quando Nathália saiu. Não poderia ter ido em Janaína faltou-lhe inteligência.

Anônimo disse...

Richard, contigo de novo!

Votarei para tirar o natureza morta da casa, aliás, tô é percebendo a baixada de bola constante dele pela edição.
Se bem que as adoletas são tão burrinhas, que pensam que por ter sido chamado de estátua, ele passou a categoria de obra de arte!
kkkkkkkk

Homero
Segundo o que estou lendo nos teus posts, o único do bem la dentro é o malamau? cumassim? onde?
Aprendi a ver bbb sem ficar possessa pela minha torcida, e gosto de ver os jogadores movimentando o tabuleiro com suprema inteligênica e certa malícia, até.
Simpatia e alto astral ganham muitos pontos comigo, assim como o fino humor e a ironia bem aplicada.
Detesto ver o falso moralismo pseudopuritano, assim como aqueles que seguem script. Ou, os que contam com informações de fora, pq isso sim é o anti-jogo. Ou os que nunca se manifestam e chegam por conta disso à final.

Misspamonha, Malamau e Plantão, bem dissimulados, fazendo o velho joguinho manjado de "sou bom, o resto é que é do mal" afff...
"Eu sou coitadinha" afirma uma, e choraminga após ter botado chifre em rede nacional; o outro, "vou tirar um por um" como se fosse um justiçeiro reciclado vindo do primeiro mundo e agindo no terceiro, diz o outro; e o último, não diz nada, pq como todos sabem, plantas não falam!
Isso todo sem encantar, sem conteúdo por trás, mirabolando discursos recheados de intenções que escondem a tentativa fracassada de manipular. Pq convenhamos que para manipular é necessário um grau enorme de inteligência emocional, saber ler o jogo e mexer na hora certa nas peças certas!

Fico pasma que, depois de 10 anos de realyties, ainda há espetadores que engolem sapinhos "bunitinhos" pre-fabricados. Tão educados foram pela narrativa televisiva, que não conseguem fugir desse padrão mental plinplinesco?

Depois reclamam que o jogo fica chato e prevísivel.

Aprendam a ler o jogo como tal, a aceitar que as pessoas são cheias de defeitos e não fazam daquilo um santuario.
Que nunca foi nem será...

Perdão o desabafo!
:)
Anita

Anônimo disse...

Rodei os blogs,tt e etc...engraçado o que ocorre,bom não estou assistindo o mesmo BBB que esse povo, só pode.Aqui no meu PPV vi um Mauricio e um Wesley surpreendidos por uma votação no mínimo bizarra da Maria, uma noção de valores e amizade que nenhum dos dois entendem, porém é triste saber que uma grande parcela da sociedade entendeu e ainda bate palmas para a indicação da Maria, em tempo: essa guerra entre sexos não é algo meu ultrapassado, não? sem mais, bom dia.

ro disse...

Tirando a Adriana eles irao baixar a bola tambem, vao ficar sem capacho.

Eliseth disse...

O melhor momento deste bbb,vai ser quando este Mau Mau for para o paredão e sair com um porcentagem bem grande de rejeiçao.VOU APLAUDIR SE ISTO ACONTECER.
Os 3 patetas se julgam os melhores da casa,então está na hora de fazer justiça e tirar o Rodrigão,não gosto da Adriana,mais neste paredão sai o Rodrigão.
O discurso feito ontem a noite pelo MAU MAU,durante o dia e depois do paredão formado, me deu nauseas,pra mim ele é pior do que todas as promiscuidades que ocorrem neste bbb.

Anônimo disse...

http://ofuxico.terra.com.br/arquivo/tv/2011/02/15/previsoes-ignorada-por-maumau-e-wesley-maria-deixa-o-bbb11-2125.html

Esse tarólogo dizendo que a Maria será eliminada nos proximos paredões, depois de ser ignorada pelo Mau Mau e Wesley. Diz tb que ela posará nua, mas que não terá nenhum sucesso na vida artistica.
Será??

Anônimo disse...

Homero, estou desapontado com seu post. Esperava q vc fosse mais agressivo e pegasse mais pesado com as IMUNDAS Maria, Talula e Paula que armaram mais um paredão indesejado pelo público. Talula saiu da sala sorrindo com ar de satisfação, de meu uma revolta imensa..quem essa piranha pensa q é. Olhem o post da D. LUpa pra ver quem é essa tal Talula e verão o quão imunda é essa mulherzinha. Homero, vc pega muito leve com a Maria, não entendo essa sua perseguição ao wesley q nem fede nem cheira, tem q detonar as cobras desse bbb. E outra, vc nem falou da postura correta q o Diogo adotou no jogo, pro jogo do Diogo ficar perfeito só falta descobrir q a verdadeira cabeça da gangue é talula e concentrar fogo nela. Estou muito revoltado com esse bbb de paredões tão injustos, quero logo eliminar as malditas.

Jean

Anônimo disse...

peraí...seu ppv tá com defeito Homero..Paulinha falou o seguinte para Talula assim que bial saiu do ar " vou fazer o que meu coração mandou desde o inicio...se tiver que ir para o paredão eu vou, só to nervosa para me justificar.."..então talula disse "faz o que vc achar melhor, segue seu coração"...na conversa outro dia de madrugada com maumau, qdo paulinha entregou o jogo das mulheres, Paulinha disse ao maumau que se fosse o anjo imunizaria ele ou adriana....qto a maria votar no wesley fez muito bem..ou será que foi só eu que vi wesley fazendo juras de amor ao maumau dizendo que não vota em homem, e que podia contar com ele para luta contra as mulheres. Vc cada vez mais denegrindo maria, a chama de vagabunda, prostituta, garota de programa (sendo que ha unica coisa que se tem contra maria são videos e fotos eroticas dela nua sozinha, como varias bbbs tb)agora a novidade é chama-la de lésbica, que não votou na diana por isso...fala sério...janaina e diana ficaram proximas a maria todos esse dias...para de inventar moda.

Anônimo disse...

Olha, agora já acho que a torcida do Rodrigão nã é tão forte assim não.Pensei que o Wesleys eria massacrado por votos ,mas as enquetes mostram quase empatte técnico entre Adriana e Wesley.Fiquei esperançoso pelo Wesley.Gostei.

Sempre achei que Adriana não tinha esse carisma todo e que essa casal-fake não tem nada de "Fenomenal",mas me supreende com a paridade de votos entre Wesley e Adriana.Rodrigão é coadjuvante nesse paredão.

Anônimo disse...

o dia corre e parece que piora no BBB, a atitude da Diana na mesa de almoço, além de me lembrar da Morango irritando o Dourado, só me faz crer que é simples falta de educação mesmo e muita, muita cara de pau, pq até sair o paredão estava quietinha, quietinha agora....

Eva disse...

Também voto no Rodrigão, para baixar a bola dos 3 patetas, mas vamos votar mesmo, caso contrário ele estará na final, aff já pensaram os 3 patetas na final como vai ser dificil de assistir esse BBB11.

Anônimo disse...

Homero porque insiste que ADRIANA vai sair, pois todas as enquetes apontam a saida de Weslei, e pelo que ouço a torçida da ADRI e grande, para ela ficar.

Anônimo disse...

Viva Maria, que mandou o babaca do Wesley pro paredão, depois de ele dizer pro Diogo que os homens deveriam se unir. E ainda disse: "eu não voto em homem"!
Queriam o quê? que a Maria votasse em uma das meninas? Ahahaha...

Anônimo disse...

Homero,mesmo se o programa se esticar lá para umas 23:35... Adriana sai??

Anônimo disse...

a artistica.
Será??

21 de fevereiro de 2011 13:
Nem é preciso sser taróloga para saber que Maria posará nua,é óbvio.

Anônimo disse...

Maria fez certo.Mesmo torcendo pelo Wesley,ela tem mais afinidades com a Chataína e Diana do que ele.Ela colocou os 2 novatos,fez certo.

Fica Wesley!!!!!

Anônimo disse...

da ADRI e grande, para ela ficar.

21 de fevereiro de 2011 16:44
Mentira,"Todas" enquetes não apointam a saida do Wesley não.Olhe Yahoo,Bol,Ig Adraian sai.Terra e Uol Wesley na frente por muito pouco.As pessoas que estavam votando no Rodrigão desistiram e foram em massa para cima da Adriana.

Homero Moutinho Filho disse...

Para os ingênuos ou cegos que insistem em dizer que Meg Melillo somente posou nua como qualqiuwr BBB:

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJ5ozP9I3BNa8uT-diJgGEU0BN3VgE2cBycXUmfE7_egT91rmsljd5v5-yAxsR-BehakJ4-MEu4zv7HNkNeZ4eIAm1T1UBDwKyQcK6Zc2WegS8INIhryT-Lf.jpg

o nome disso é pornografia.

Anônimo disse...

senhor Homero respire fundo e se puder me responda ate quando o Boninho e a globo vao curtir com a cara do public! nao esto falanda da Maria ela e so uma cortina de fumaca.Me dis porque o Rodrigo que esta no paredao ganhou um passeo sem mais sem menos junto com a Jaqueline outro 3 bloges abriram favoritismo para o Diego e Daniel sendo que dois desses fazem a parceria da Adriana como par perfeito para o Diego ambos sao francos diretos e objetivos comeca a se desenhar um Diego o participante perfeito nao esquecendo o Daniel o Boninho t ao sujo com ums participantes e com o publico de casa que nao e a toa que o ibope no domingo foram somente 17 pontos lendo ums comentarios aqui e ali a respeito da parceria do Diego e Daniel junot a Adriana que depende da torcida do Rodrigo na minha opiniao da na hora dessa menina pegar o caminho da chuva

Homero Moutinho Filho disse...

Se o programa esticar muito e passar das 23:35 ou terminar perto das 00:00 o resultado será outro porque ai os aspectos da Adriana mudam para favoráveis (talvez algumas propostas aqui fora).

Anônimo disse...

prefiro os '3 patetas' às cafonas e falsas das mulheres invejosas!

Anônimo disse...

No máx até 23:35 msm.Acho que até com propaganda olítica não passaria disso.

Anônimo disse...

Homero, olha essa, acabou de sair no site oficial>
"Mais novidades agitarão a décima primeira edição do Big Brother Brasil. Em breve, os participantes serão surpreendidos com o Quarto do Terror e eliminação dupla. Fique ligado! O BBB começa logo depois de Insensato Coração."
Quem será o outro eliminado???
Olha como esta o Mau Mau, hoje e amanhã??

Anônimo disse...

"Hoje o silêncio seria meu luto, mas, a positividade da força e da fé me ajudam a superar a decepção..."
assim esta o diário do Mauricio, pensando aqui, sei que vc não tem tempo, porém, sabes dizer como anda os aspectos dele nesse começo de semana? medo desse quarto do terror e desse paredão duplo...( não briga comigo, sei que vc quase não tem tempo, mas não resisti a perguntar)

Anônimo disse...

Mas o Wesley estará com aspectos ruins a partir das 23:35?

Anônimo disse...

Na programação está que o programa vai das 22:20 até as 23:30! e sempre acaba esticando...

melhor olhar o mapa do Wesley nesse periodo então...

Homero Moutinho Filho disse...

Hoje , por volta das 23:00 o Maurício terá um momento de satisfação pessoal além de outro no começo da noite. Portanto não creio que ele vá para o tal quarto se for coisa ruim.
Amanhã sim . no mesmo horário do aspecto desfavorável da Adriana ele terá também um desafavorável.

Anônimo disse...

Mas lembrando que o resultado não sai no fim do programa né, sai de 5 a 10 minutos antes, pq ainda tem a despedida, a saída da pessoa, umas palavras com o Bial e uns minutos mostrando a reação da casa

Anônimo disse...

Acredito que se o Wesley saísse ele não teria aspecto desfavoravel... E na mesma hora do da Adriana é mta coincidência, né?

Só tenta ver o do Wesley (pq até agora os resultados dele estão batendo) a partir das 23:30...

Anônimo disse...

acho que o quarto não é hoje. ouvi dizer que vai ser amanhã, após a eliminação. será por isso o programa tão mais longo?

Anônimo disse...

Valeu, Homero!
O aspecto desfavoravel dele, provavelmente deve ser a eliminação da Adriana...

Homero Moutinho Filho disse...

Só tenho o horário de nascimento do Rodrigão e, pelo que vi, o resultado deverá ser anunciado no máximo às 23:20 para coincidir o de "poder" dele, com os dos outros. Wesley estará com aspectos de "poder" nos últimos momentos da votação, mas dependendo do seu horário desconhecido. Quanto mais tarde tiver nascido, mais chances. Não consegui ver nada desfavorável para o Wesley.

Anônimo disse...

Muito obrigada! e que esse aspecto desfavorável seja bem leve rsrs e que chegue logo o dia que a Talula e a Diana tenham um aspecto desfavorável bem grande!

Anônimo disse...

Vou ficar de olho se estão respeitando a grade anunciada, pq pelo menos agora anunciam bem mais tarde os programas do que de costume
Não tem mais passado de 10, 15 minutos do horario da grade

E repetindo que o resultado sai de 5 a 10 minutos antes do fim do programa

Anônimo disse...

O poder do Rodrigão e Wesley é NO MESMO MOMENTO que desfavoravel pra Adriana e Mauricio?

Homero Moutinho Filho disse...

Já respondi acima.

Anônimo disse...

Se os favoraveis sao no msmo momento dos desfavoraveis dos outros 2 não...

Anônimo disse...

"Só tenho o horário de nascimento do Rodrigão e, pelo que vi, o resultado deverá ser anunciado no máximo às 23:20 para coincidir o de "poder" dele, com os dos outros."

foi aqui?
se sim, entendi agora rsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Sim. Ao mesmo tempo.

Anônimo disse...

Tanto a novela das 6 qto o jornal local terminaram com 5 minutos de atraso da programação.

se ficar nisso, o programa termina as 23:25, o resultado deve ser anunciado entre as 23:15 e 23:20...

Anônimo disse...

O Rodrigay é tão gay que ngm acha estranho ele ter aspecto tão forte de poder msmo se a Miss sair rsrs
Não vai nem ligar hehe

Anônimo disse...

Maurício ficará feliz pela volta do Rodrigay,isso é óbvio.Se Wesley ficar,Janaina vai ficar decepcionada.Daniel feliz.

Basta ver o mapa da Janaina pq ela disse q não está com dód ele ter ido ao apredão.Se ela tiver aspectos desfavorável é pq ele voltou.

Bemvinda disse...

Homero!


Adoraria que realmente Adriana saisse rs para ver a cara do Maumau e Diogo, não vai ter preço.

Abraços

SIMONE disse...

ACORDEM! A ADRIANA NÃO PODE SAIR!

Adriana sobre Talula: "Tem que ter um olho na frente e outro atrás com ela".
http://gente.ig.com.br/bbb/bbb24horas/bbb11+essas+meninas+nao+tem+opiniao+diz+adriana/n1238085132329.html

Homero Moutinho Filho disse...

Gente.

Eu trabalho 18, 19 horas por dia, inclusive nos FDS, dando consultas e escrevendo relatórios. Estou cheio de trabalho acumulado e não vou prejudicar meus clientes por causa de BBBs.
O que é possível eu faço.
Entendam isso.

Rita de Cassia disse...

Não sei se perceberam, MAS PAULINHA A PIG SARARÁ no dia da votação para entregar a imunidade covardemente para Maurício simplesmente fazendo média com o bambambam do pedaço PRÁ ELES SOMENTE.....estava com o colam REGATA que ADRIANA de a ela como prova de amizade...É o mesmo colam REGATA QUE ADRIANA APARECE EM SUA FOTO NO SITE DO BBB PARA SER VOTADA....A PIG SARARÁ PAULINHA poderia pelo menos escolher outra roupa para usar neste dia .......Estou com raiva queria que Wesley saisse, mas se ele não sair..... não vai ter culhão pra votar em Meg Murillo e Maumau...

Anônimo disse...

HOMERO CONCORDO COM A SIMONE A ADRIANA NÃO PODE SAIR, E NO FUXICO UMA ASTROLOGA FALOU QUE ADRIANA NÃO SAI QUE A MARIA VAI SAIR PRIMEIRO.rEVEJA SUAS PREVISOES.

Anônimo disse...

Quarto do terror entra em cena nesta segunda-feira, 21, no 'BBB 11'
Publicado por: TeContei!, em 21/02/2011 - 17h32
O quarto do terror, mais uma novidade do "BBB 11", começa na noite desta segunda-feira, 21. Uma prova irá definir quem serão os dois participantes que ficarão confinados no cômodo, que será um ambiente fechado, sem luz e com um relógio marcando uma contagem regressiva. As informações são do blog do colunista Daniel Castro.

Os dois selecionados entram no quarto logo após a eliminação desta terça-feira, 22. Serão dez horas confinados dentro do ambiente. Durante este tempo, eles poderão descobrir um mecanismo que os tira do quarto. Caso consigam saber como sair, os dois brothers indicarão um participante para o próximo paredão. Mas, se houver fracasso, um dos dois estará na berlinda, tendo que haver um consenso sobre esta decisão.

A novidade já havia sido anunciada no Twitter o diretor do reality show, Boninho, mas os detalhes do quarto ainda não tinham sido revelados.

Anônimo disse...

Homero...e se os aspectos desfavoráveis de Dri for a eliminação do Rodrigão??Ah nem, não queria q nenhum dos 3 fossem embora!

Anônimo disse...

sas+meninas+nao+tem+opiniao+diz+adriana/n1238085132329.html

21 de fevereiro de 2011 20:24

Por isso que essa fassa puritana da Adriana tem de sair.

Anônimo disse...

Imaginem esse paredão triplo no BBB7??Quem fosse com Diego e Iris sairiam.No bbb11 Adriana corre o risco de sair por não possuir nenhum carisma.Rodrigay tem torcida mas não está conseguindo nem salvas a "amada".

Richard disse...

Tem gente que escreveu aqui com problemas de visão dizendo que o Homero pega leve com a Maria, Maria éa participante que ele mais detona. E pra quem falou que foi complô feminino parece que não assiste o programa pq deu empate entre 3 pessoas e se tivesse havido o tal complô qual o problema? Os homens combinam voto também. Isso se chama hipocrisia e o que me assusta é que agora além daquela velha louca Dona lixa e a destemperada e não menos louca da Scully tá tentando fazer lavagem cerebral tentando convencer seus leitores que o gago escroto é a melhor pessoa da casa junto com a miss,não é possível que os leitores delas sejam tão burros. Me poupe!

cris disse...

acho que nesse paredão o homero errará haha minha esperança é a ultima que morre e esse cara do trio do mal saia rodrigão, pelo menos estão votando muito nele!

o que esse trio estão fazendo com as meninas é inadmissivel esse mau mau e o apelido já diz pq aquilo é um traste e maldoso , agora querendo jogar todos contra diana que é a unica mulher ali que tem peito de enfrentar esses machistas escrotos , ficou nervosinho em ouvir umas verdades né sr sid da era do gelo/ vá se ferrar!!

Unknown disse...

O que me deixa mais indignada é como esses três patetas não percebem a manipulação descarada de Talula sobre todas as mulheres.
Continuam insistindo que ela não é primeira opção de voto.
Tá complicado assistir a essa víbora sem nenhuma reação de quaisquer participantes. E pior, nenhuma perspectiva pra isso acontecer.

Richard disse...

Viviane

Tá dificil de assistir é aquele gago pintando e bordando ea cambada de idiotas ficando sem nenhuma reação, passivas assistindo e pedindo desculpas mesmo tendo razão e pior que ele só leva voto do Daniel e enquanto isso segue no seu caminho se achando imbatível e vencedor junto com o Maulixo.

Homero Moutinho Filho disse...

Talula fez a cabeça do Daniel e ele declarou que não votará mais no Diogo.

Anônimo disse...

Não disse que o programa seria mais longo por causa do quarto?

Anônimo disse...

o de terça*

Anônimo disse...

Ok,você trabalhando e eu amolando,but como estará o Mauricio 10 horas depois desse quarto #medo!

Homero Moutinho Filho disse...

Não vou ficar repetindo o que já respondi várias vezes acima, sobre Maurício na terça do paredão.

cxlxjx disse...

Pra mim, essa m... de BBB acaba com a saída da Adriana.