domingo, 20 de fevereiro de 2011

BBB11.O elemento "surpresa"

Pelos aspectos astrológicos de alguns participantes, parece que o Boninho vai tocar novamente o big fone ou coisa diferente, para escolher os que irão para o quarto preto. Pelos meus cálculos isto deve acontecer por volta das 00:00 e alguns lá levarão um susto. Posso citar a Talula e a Paulinha que poderão ter de mudar seus planos. Hoje e amanhã serão os dias mais difíceis para a Adriana. Na terça do paredão, somente no provável horário do resultado. Se esticarem bastante o programa do dia 22 ela poderá se salvar e ficar na casa, do contrário não. Porém, nesta madrugada, mais ou menos entre 01:00 e 02:00 a Adriana terá um aspecto passageiro de satisfação ou alegria, o que me leva a suspeitar que ela possa estar envolvida neste negócio de quarto preto e tenha uma chance de ser imunizada. Nesse caso como a líder indicará um (que não esteja no quarto) e a casa outro. O do quarto, que não estiver imunizado, formaria um paredão quádruplo.
Penso que o Boninho arranjará algum jeitinho de atrapalhar os planos da Maria e da máfia feminina, que já contam com Adriana emparedada, porque ele detesta que o pessoal tenha "certezas" sobre o paredão.
Será que ela atenderá o "big fone"?
Não tem sentido imunizar alguém somente para o paredão seguinte e sim para este, mas como fariam a votação em apenas um dia?
Tem coisa ai...ahhh tem sim...
Não é o que eu desejo, pelo contrário porque um seria imunizado, mas seria muito engraçado se mandassem o Daniel e a Janaína que tem claustrofobia para o quarto. Em menos de meia hora apertariam o botão vermelho. Rsrsrs.

30 comentários:

sol disse...

Ando meia lesada, pois não entendi nadica sobre este quarto preto, esta edição é tão meia boca, que Boninho precisa fazer várias interferencias, com isto, quem deveria estar fora, continua na casa e se achando intocável, haja visto, Jaqueline e Janaína, o que fizeram até agora?

Janaína optou pela forma mais antiga de proteção, o puxa saquismo, já Jaqueline, nem quando líder pensou com o proprio cérebro, a verdade é uma só, Boninho deve está emputecido com esta turma, é cada esporro, advertencia e "multa" com perdas de estalecas, que daqui a pouco teremos uma bando de sem noção morrendo de inanição.

E eu, achando pouco, todo castigo pra gente burra, é pouco.

Solange

Tieta disse...

O quarto preto vai ser decidido amanhã naquela brincadeira das segundas feiras.

Anônimo disse...

infelizmente se adriana for para o paredao acho k asrodriguetes a salvarao como fizeram na vez passada.espero k nao pois essa garota nao passa sinceridade.k tal paredao maumau diogo e rodrigao tomara k saia mau mau.

Homero Moutinho Filho disse...

Não entendo esta raiva e ódio contra o Maurício, que está jogando sem ser falso, não bolina, não assedia, não faz sacanagens em festas, como outros lá. Só pode ser coisa de feministas fanáticas ou bichas, que receiam que ele vença este BBB11.
Gostaria de ver as caras destas pessoas.

nalvaclara disse...

Homero, me parece que o Bones disse que o Quarto Negro seria pata depois da Terça feira...

Homero Moutinho Filho disse...

O Boninho não explica nada direito, para poder manipular a vontade.

Anônimo disse...

Essa raiva do Maumau é das fanáticas bobas q reclamam q ele não ficou com Maria!Agora ele é obrigado a ficar pq ela quer ou pq o povo quer?Chatice!!

Anônimo disse...

Talula chama Ivete de biscatona, veja video http://migre.me/3USOg



Talula fala mal de zeze de camargo http://www.youtube.com/watch?v=5ZrWchj0drI



http://pink-blogger.blogspot.com/2011/01/talula-fala-mal-de-ivete-sangalo-e.html talula fala mal de paola oliveira e bruno e marrone



Talula fala mal de Luan Santana http://welovesantana.blogspot.com/2011/02/talula-natalia-do-bbb-falam-mal-do-luan.html

sol disse...

Olha só, não morro de amores por Maurício, mas também não entendo, pois quando foi eliminado, não havia se mostrado o suficiente, quem garante, que passados alguns dias, não se cansaria de Maria?

Quem começou a combinar votos, foi justamente as mulheres, incentivadas por Maria, que já na primeira festa mirou em Michely e Natália, acho injusta tanta falação, aquilo é um jogo, ruim bem verdade, mas um jogo.


Solange

Richard disse...

Não é raiva, ele quer que as pessoas leiam na cartilha dele e intimida junto com o gago fora a arrogância e prepotência extremas de já sou campeão dele e do gago escroto, esse joguinho de reciclador de lixo e coração bão não cola e para de falar que quem não torce pra ele é viado ou feminista Homero. Que coisa ridícula.

Homero Moutinho Filho disse...

"Coisa ridícula" é você defender lésbicas, devassas e bichas loucas fofoqueiras.
Torcemos por quem nos identificamos ou admiramos pelo caráter e não há de ser você que irá me dizer o que deva postar ou não.

Anônimo disse...

homero
que coragen dessa maria fazer sexo com o gago ,e ainda ficar com irritação vaginal!
ninguém nesse bbb merece ganhar nada mas como não tem remedio q ganhe o menos pior.
essas mulheres saõ bem corajosas e tem uma tendência muito grande a prostituição senão não toparia transar com o gago ele coça o saco sem parar .muita falta de hiegiene mesmo ! não é a toa que meg melillo está usando pomada ginecologica.
esse bbb11 tá cada vez pior!
affffffffff!
marcia

Anônimo disse...

Homero, vc comentou sobre as pomadas

Quando a Maria falou o nome dela, o Wesley até se assustou e brincou, mas no fim disse que era sobre bacteria mesmo, mas era mais forte.

E quem vc acha que vai pela casa hoje?

Richard disse...

Não concordo teus argumentos, ano passado o BBB tinha 3 gays e torci por Dourado e Lia.

Homero Moutinho Filho disse...

Pois é... e ela não transou com o Maurício dizendo que ficava constrangida com as câmeras. Maurício respeitou, mas o gago pegou firme na marra, fez dela gato e sapato no fim da festa e não aceita rejeição. Dá logo um puxão e mostra a ferramenta. É assim que ela gosta.

sol disse...

Sinto muito Richard há uma enorme contradição no que diz, voce gosta do jogo de Talula e o que ela está fazendo é lícito?, manipula, induz, faz chantagem, distorce.

A verdade é simples, julgamos baseados em simpatia, apenas isto, não vejo alí, ninguém isento, todos fazem as mesma as coisas que condenam.

Solange

Anônimo disse...

Será q este aspecto desfavoravel da Adriana na terça-feira ..seja pelo fato do Rodrigão sair? No mapa dele não tem nada desfavoravel na terça? Pq há um movimento bem forte pra ele sair ....na internet

Anônimo disse...

Será q este aspecto desfavoravel da Adriana na terça-feira ..seja pelo fato do Rodrigão sair? No mapa dele não tem nada desfavoravel na terça? Pq há um movimento bem forte pra ele sair ....na internet

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Como você torceu pela Ana Carolina e pelo Dourado, ainda resta uma esperança.Rsrsrs

Anônimo disse...

Homero, no twitter a movimentação "coligaçãoforarodrigão" parece estar tomando corpo, com praticamente 18 torcidas unidas, isso pode mudar algo?

Homero Moutinho Filho disse...

Hoje não deu para analisar os 12 mapas astrológicos.

Richard disse...

Sol

Vai na postagem do Homero sobre a Talula que rendeu mais de 100 coments e lá tu vai ver que concordo que ela é cretina, falsa, mas movimenta o jogo, tenho nojo só desse medo que ela sente desse gago nojento.

Anônimo disse...

Espero que vá Diana e que ela seja a eliminada!

Homero Moutinho Filho disse...

Eu tenho somente o horário de nascimento do Rodrigão e posso afirmar que até por volta das 23:20 , 23:25, provável horário de anúncio do resultado ele terá aspectos de muito "poder" enquanto Adriana, no mesmo horário terá o contrário. Portanto , a única hipótese é que hoje a casa indique alguém forte com torcida que, ao invés de votar no Rodrigão votará na Adriana que é mais fraca, já que agora o voto em mutirão está proibido pelo limite imposto pelo Boninho, porque nas enquetes, as adolescentes fanáticas influirão na decisão da torcida do terceiro indicado que preferirá ir na Adriana, caso seja indicada.

Anônimo disse...

qual foi a do Bial agora? quer oq com isso? que a Paula de o anjo pra quem? sou lesada só pode pq achei o fim a colocação dele, pra Maria não ai perguntar? ou na hora que ela votar vai dizer: Tem certeza? É essa sua indicação, vc confirma Talula?

Homero Moutinho Filho disse...

O Bial quer ver se a Paulinha tem caráter e coragem para dar o colar para quem havia decidido, Adriana, mas sofreu pressão da Maria e mudou de idéia para não ser indicada pela líder.

Anônimo disse...

No twitter comentários, Maria comeu e chutou o resto kkk (Wesley) estão decepcionados com ela está ferrada.
Zezé e Luciano chamando Natalia de vaca pq falou de Luan santana e vão fazer campanha para tirar Talula rsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Adriana sai. Prefiro os 4 patetas do que aquele mulherio q so pensa com cabeça de Tamula. Aff. rs rs rs

Anônimo disse...

Maria toscaaaaaaa!

Anônimo disse...

Pressão foi da parte do Maurício,bem que Bial falou.Maria nem havia comentado sobre o anjo.Mauricio foi atrás da Paula para pediar ajuda à Adriana.Maria só disse depois pq a Paula perguntou.Paula nem é amiga de Adriana para imunizá-la.Ela jogou ao dar o anjo para Mauricio.