terça-feira, 14 de agosto de 2007

Ahhh..."Alemão" !



Pare com isso cara...você insiste em dizer em entrevistas que foi só atração sexual que teve pela a Íris? E pela Fani , o que foi então?
Para quem tem o seu mapa e sabe interpretar seus momentos a ponto de dizer a que horas você cometeria um erro na “prova do líder" (quando exagerou e bebeu todo o isotônico na gaiola) e também a hora em que o Alberto seria declarado vencedor, como podem confirmar em nosso blog mais antigo (www.mbne.blogspot.com), pelas datas do BBB7, com quase 33.000 testemunhos de leitores, não adianta ficar batendo na mesma tecla de autodefesa para negar o inegável.
Foi afeto sim rapaz!
Houve uma coincidência cármica, entre progressões de planetas dos mapas de vocês, que foram acionadas exatamente durante o BBB7.
Depois que terminou, ainda restou um tempo para que aqueles aspectos saíssem de configuração exata e deu no que deu.
Se separaram, porque não havia uma sinastria tão determinante, capaz de conservá-los unidos, depois que o “encanto” se dissipou.
Não que tenham deixado de se sentirem atraídos nem que não se gostem muito, pelo contrário, mas , como previ logo ao desfecho do BBB7, vocês teriam de passar aqui fora, por uma experiência de separação, semelhante a que tiveram durante o “paredão” que os separou, por causa de um retorno de Saturno em trânsito, que passaria pelos mesmos graus novamente.
Ahhh...Diego, "enchi sua bola", mostrando seus aspectos positivos e o que você verdadeiramente é, apesar do que insiste em aparentar em contrário e você continua não assumindo seus sentimentos por medo de uma rejeição ?
Tudo bem que a Íris esteja firme e convicta do que decidiu, mas daí a negar o que sente e sentiu é um tanto imaturo de sua parte.
Não custa nada admitir publicamente,que você se encantou por ela mesmo e entrou numa de romance verdadeiro.
Os aspectos de Vênus em trânsito, com seu Sol, progredido e Lua foram a prova de um verdadeiro sentimento e afeição,quando você abriu aquela porta,deixando o BBB7 como vencedor e beijou a Íris.
Penso que você só teria a lucrar com isso, desfazendo a má impressão e críticas que sua atitude um tanto precipitada provocou entre os milhões de fãs que vocês têm.
Não estou por dentro das reais razões que o forçaram a declarar pela mídia o fim da relação, nem de quem é a culpa, mas suponho que tenham sido motivos muito fortes.
Quando me perguntam quais as chances de um reatamento, há duas interpretações, uma pela Astrologia , outra pelo Tarô.
A do Tarô foi bem mais benéfica e favorável a um desfecho feliz. A astrológica vê chances futuras , inclusive anos depois, porém,esclarece que os aspectos ocorridos durante o BBB7 foram os determinantes da união, naquele período e para agora não são muitas as oportunidades pela frente, que garantam um prognóstico concreto.
Portanto, resta-nos aguardar para checarmos a validade destas expectativas em potencial.

32 comentários:

Anônimo disse...

Homero, sei que você não é adivinho, mas sinceramente, com todo o teu conhecimento de astrologia, você consegue visualizar um futuro para os dois juntos?
Se não for com o Diego, a Iris vai encontrar alguem que a faça feliz?
Me preocupo muito com ela, por ter esse desejo enorme de casar, talvez ela se precipite.
Obrigada, abraços.

Homero Moutinho Filho disse...

Calma... ela está apenas no início de uma grande carreira e atingirá o auge de sucesso ou retorno financeiro, num "crescendo" até 2009, pelo menos.
Ela realmente está numa situação muito difícil, pois tem de manter sua imagem e convicções sem "queimar o seu filme", como o Diego está fazendo.
Para uma mulher é bem mais difícil, quanto mais se rica e famosa, assediada até por empresários e celebridades que adorariam aparecer em fotos como "prováveis parceiros" .
É bem complicado este momento dela e deve estar se sentindo muito só.

Homero Moutinho Filho disse...

Ela ainda encontrará seu parceiro certo.
Espero que tenha paciência e , sobretudo calma para avaliar bem com quem se relaciona.
Muitos já disseram aqui que ela deve ter lido nosso blog , porque no dia seguinte ao que postei, aconselhando-a a esperar, pelo menos mais 2 meses, antes de se abrir a relacionamentos ou pensar nisso, ela declarou em entrevista que ; "aguardaria dois meses mais antes de tentar qualquer relação afetiva".
Muito estranho , não?

Anônimo disse...

homero, desde a festa da playboy a iris ta usando um anel na mão esquerda, dizem que foi o diego que deu, será que no dia do jantar eles não estavam comemorando algo ou quem sabe ela não está grávida mesmo e isso foi a comemoração, só que eles não querem contar ainda pra ninguém e as declaraçoes dadas é só pra despistar a midia?

Homero Moutinho Filho disse...

Depois das declarações dela, ela se "queimaria" para sempre, ao ter de desdizer tudo que afirmou, com convicção de quem falava a verdade sobre seus sentimentos e decisões.
A não ser que tudo tenha sido uma grande piada e enganou a todos.
Ai pior ainda , pois ninguém mais acreditaria no que ela dissesse.
meio complicada a situação, não?

Anônimo disse...

...Também como é que a Íris pode querer mais alguma coisa e confiar DE NOVO em um rapaz que tem medo de assumir os próprios sentimentos né... Torcia muito pela reaproximação deles mas...

Parabéns pelo sucesso do blog Homero!!
Um abraço.

Anônimo disse...

Homero

Eu não escutei da boca da Iris ela dizendo que não volta nunca. Isso só saiu na imprensa escrita. Quando ela fala na TV ela diz que é só amizade.

Anônimo disse...

Homero

Acho dificil nós ficarmos analisando atitudes desses dois pelao que sai na midia, pois eles falam uma coisa e demonstram outra.
Todas as pessoas que foram na festa da Playboy foram firmes em dizer que ali tinha muito mais que carinho nos "cuidados" entre eles. Houve inclusive um lance que o Alemão viu um ator (o Siri da Malhação)dar um beijo no rosto da Iris e ele querer ir lá tirar satisfação , deixando o amigo Pablo e um fã morrendo de rir.
Depois a Iris que nós conhecemos não permitiria abraços e beijos no pescoço , como ela permitiu que o Diego desse, para um dia depois sair na midia "nao tem volta nunca".
O melhor seria alguem proximo a eles passar esses informações para e pedir para eles comentarem, mesmo que só para voce Homero, pois acho que embaixo dessa ponte muita agua está rolando.

Anônimo disse...

Homero

NÃO ACHO QUE O FATO DE A IRIS VOLTAR ATRAS EM UMA DECLARAÇÃO DADA QUER DIZER QUE ELA QUEIMARIA O SEU FILME, POIS QUANTAS VEZES ELA FALOU QUE NÃO TIRARIA FOTOS PARA A PLAYBOY??????

Anônimo disse...

Homero

De uma olhadinha no final desse video, depois voce me fala se as atitudes acompanham o que eles dizem.

http://br.youtube.com/watch?v=bPcvWIiu1yM&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Eirisstefanelli%2Eblogger%2Ecom%2Ebr%2F

Mõnica disse...

Olá Homero

já que colaram um link aqui, vou colar um outro (esta é uma amostra, foi a que eu achei sem muita procura, tem vários como este) em que a Íris afirma que nunca vai gostar nem ficar com o Diego como o amor da vida dela... neste vídeo, onde todas as cenas podem ser consideradas emblemáticas, o diálogo a que me refiro acontece a partir do minuto 2:00, durando por 4 minutos. Repare nas respostas da Siri a partir do minuto 3:03...

http://br.youtube.com/watch?v=nR6VTbWAoPU

de um modo geral, se você quiser analisar com calma cenas incríveis e emblemáticas, os vídeos da daniellepoa são ótimos, ela os edita por temas, são muito interessantes, mesmo.

http://br.youtube.com/user/daniellepoa


abraços

Mõnica disse...

Homero

outro vídeo emblemático

http://br.youtube.com/watch?v=ZhQeCwGvnpI

para vermos as posições dos dois, parece que anteviam uma repetição do padrão... por quantas vezes?

a pergunta que fazemos, no fundo. Outro vídeo que indica a repetição do padrão e as posições que os dois assumiram na casa e fora dela, depois do programa (estamos assistindo isso)

http://br.youtube.com/watch?v=PvxS-O8kJ2I

Anônimo disse...

GENTE - BOA NOITE

A maioria daqui é muita surtada ... tudo é motivo para crítica .. tudo é desconfiança, é terra arrasada ... VAMOS NOS DIVERTIR ... TORCER .. MANDAR ENERGIAS POSITIVAS ... É MUITA PRESSÃO ... UM SURTO NOVO POR QUALQUER PINGO QUE FALTOU NO I.

QUE SACOOOOOOOOOO !!!! ISTO CANSA !!!!

Vamos por partes ... tem surto de manhã, a tarde e a noite .. ou seja ... tem para todos os gostos ...
1. ENTREVISTA DO ALEMÃO AO EXTRA
- O Jornal não é confiável, aliás nenhum é .. nem site e nem revista .. todos aceitam o que quiserem escrever .. e tem gente(jornalista e afins) que tem dia que brigou com a esposa, as crianças, o patrão, o colega, a vizinha, ou seja amanheceu de mau-humor e resolve sacanear ... ou simplesmente não gosta de quem tem que falar
- Quero o áudio completo, sabemos que muitas transcrições são truncadas ou omitidas (vide EGO)
- De qualquer forma, Alemão não criticou Iris, ele ELOGIOU, diz que ela tem mais capacidade do que está tendo que apresentar hj, que ela tem carisma único e já havia dito que ela vai longe ...
- Quem é fã da Iris tb acha que ela é capaz somente de ler notinhas de fofoca? Eu acho que ela pode mais tb
- Disse que tem atração física por ela ... após a PB, ela queria que vissem que ela era um mulherão, ela queria ser desejada, admirada, eu vi ela declarando isto num vídeo ... ele também ouviu e viu E DECLAROU
- Os carinhos, ciúmes e cuidados relatados por quem foi na festa da PB .. constatou que o que rola entre eles vai muito além de atração física ... e não tem na entrevista que ele tem SÓ atração física
- Ele continua acompanhando tudo da vida dela, isto é INTERESSE ...
- Não consegue ficar sem falar dela .. poderia simplesmente dizer .. não falo mais sobre a Iris ... acabou ... mas ele não consegue ... estamos na fase BBB, Iris na Argentina ... Pablito até entrou em cena
2. IRIS REBATE ALEMÃO E DIZ QUE NÃO TEM VOLTA, NEM AGORA, NEM NUNCA
- Portal Caras levou 2 dias para colocar uma nota de 3 linhas não confirmada
- Acompanhamos Iris a 8 meses, no dicionário dela NUNCA é .. talvez .. pode ser .. quem sabe .. NUNCA IA FICAR COM ALEMÃO .. NUNCA IA QUERER UM HOMEM MAIS NOVO QUE ELA .. NUNCA IA FICAR COM UM INSANO .. e no entanto ...
3. ALEMÃO FOI PARA UMA BOATE DEPOIS DA FESTA DA PB
- Iris foi convidada a ir também
- Alemão foi com os outros BBBs
- Alemão saiu da festa com Flavinha e Fernando
- Ele já declarou que não tem nada com a fulana, nem lembro o nome
- Sempre faz questão de dizer que está SOLTEIRÍSSIMO, bem alto e claro para IRIS OUVIR
CONCLUSÃO
Ouvimos .. tanto de IRIS, quanto de ALEMÃO ... é só olhar nos vídeos do BBB que eles poderiam sair, se divertir, mas se tivessem que ficar juntos, iriam ficar, iam rodar, rodar, mas ficariam juntos ...

EU ACREDITO NO OLHAR !!! EU ACREDITO NA PAIXÃO !!! EU ACREDITO EM QUÍMICA !!! EU ACREDITO EM DESTINO !!! O resto é NADA ....

EU ACREDITO NO AMOR DE IRIS E ALEMÃO !!!
Malu (Eu Acredito No Amor) | 13.08.07 - 10:37 pm | #

Anônimo disse...

Homero,será que a iris não mudou o discurso de que eram amigos pra que não volta nunca com,porque descobriu que ele engravidou alguma zinha?

Anônimo disse...

As meninas q foram na festa da Playboy falaram...

Ela tava dando atenção a uns convidados e parece que chegou um loiro pra tirar fotos e chegou perto, dando beijo na bochecha... ai nosso loirão ficou olhando não gostando daquilo... foi lá pegou ela pela cintura e falou pro cara... DÁ LINCENÇA AI AMIGÃO!! E tirou ela de lá...

cuidadoso o lemão né? hehehehheheehee

Anônimo disse...

HOMERO, VOCE ESTA DE PARABÉNS PELO COMENTÁRIO MARAVILHOSO , VOCE DISSE TUDO O QUE EU GOSTARIA DE DIZER PARA ESSE RAPAZ, ELE MORRE DE MEDO DE ASSUMIR QUE GOSTA DA IRÍS, ISSO É UMA TREMENDA PALHAÇADA DELE.
HOMERO,PARABÉNS NOVAMENTE VOCE MERECE O SUCESSO DO SEU BLOG QUE É MARAVILHOSO PASSO AQUI TODOS OS DIAS.BJSSS...........

Homero Moutinho Filho disse...

É...esse chamego todo, vai não vai, diz, desdiz, não sei não...está até parecendo novela combinada...
Ainda estou querendo saber o que eles fizeram em São Paulo depois da festa da Playboy, porque havia um aspecto de Marte dele com Vênus progredido dela e um trânsito naquela data, que significa amor,sexo.
Dizem que ele só viajaria à tarde,de carro, com o Fernando e a Flávia.
Depois veio aquele boato sobre a ìris saindo de um prédio nos jardins.
Alguém sabe melhor sobre aquele dia deles?

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado pelo estímulo

Anônimo disse...

depois da festa da PB, ele não foi a São Paulo, ficou no Rio. Imediatamente da festa da PB, ele foi com amigos (parece que a Flavia e Fernando também, não estou certa) para uma boita. Alguns dizem que a Íris disse que não iria, alguns dizem que ela também emendou para alguma balada, não sei bem. No dia seguinte ela acordou tarde e chegou atrasada para um evento de autógrafos da PB, no Rio. Daí ela foi para SP, pois trabalhou no programa TV (Di)Fama, em seguida ela foi a uma festa em São Paulo, da rede TV, para lançamento de um programa da emissora, estavam todo o alto escalão da empresa e os funcionários. O Diego continuou no Rio, onde tem passado os dias ensaiando para a Dança no Gelo, e foi, no dia seguinte, ou melhor, na noite seguinte à festa de aniversário, no Rio, onde foi fotografado com o argentino que esteve no BBB (dizem, na imprensa, que cuidou dele pois ele, o Pablo, ficou mamado) e foi fotografado também com a Fani, uma foto não comprometedora. No final de semana, me parece, que a Íris fez, depois de um evento (em Franca, acho) uma caminhada de 16 km entre Uberlândia e não sei que cidade (pagando promessa por ter participado do BBB). O Diego, provavelmente, passou o domingo dos pais em SBC, na segunda já estava no Rio, para os ensaios de patinação. Ela trabalhou na segunda, dizem, com os pés muito doloridos, mal se mantinha de pé.

Anônimo disse...

continuando, o boato sobre ela saindo de um prédio, pela manhã, com os cabelos molhados não está esclarecido. Alguns dizem que ela está morando lá, outros que ela poderia ter dormido no apto de algum colega, pois a festa da rede TV pode ter acabado tarde, e ela estava sozinha em Sampa (a Arlete tinha ficado no Rio por conta dos convidados de Uberlandia que foram para o lançamento da revista, algo assim).

Anônimo disse...

as declarações do Diego dizendo sentir atração por ela foram dadas na segunda, no Rio. As dela dizendo que não tem jeito nunca, acho, que na quinta, quando ainda estava no Rio. Na sexta ele, por sua vez, deu declarações (gravadas, tem um link com o aúdio) mostrando-se praticamente apaixonado, mantendo esperanças acesas quanto ao relacionamento com a Íris, isso foi antes da festa em que foi visto com o Pablo e com a Fani.
Na segunda ele também diz que o coração está aberto, que este não é o momento para um relacionamento, mas que isso pode acontecer e, neste caso, que assim seja, algo assim.

Anônimo disse...

Alemão afirmou que quer se dedicar à profissão, mas está com o coração aberto. "Não seria o melhor momento para ter compromisso, mas se aparecer tudo bem", afirmou.

fonte EGO

Vocês que falam mal do Diego... não percebem que este é um recado para a Íris?!
A Íris quer casar... o Diego quer curtir (ponto), Mas se a única chance dele ficar com ela for assumindo um compromisso, casando e fazendo os cinco meninos que eles tanto queriam... que assim seja, é isso que ele vai fazer... este depoimento dele diz exatamente isto... é um recado direto para a Íris.
Vamos dar tempo ao tempo e vocês logo verão.
Esta históriade: diretor argentino; loiro clone do Alemão; Leandro (embora eu adore o KLB e seja muito fã do Lê)e muitos outros que ainda irão aparecer como supostos namorados da Íris, é tudo mentira... é só para vender revista, jornal e causar surtos... e isto também se aplica ao Diego...
Respeito quem não acredita no amor dos dois, mas eu acredito e entendo tudo o que eles estão fazendo para se dar uma nova chance e tentar serem felizes bem longe de toda esta fofoca e podridão que norteia a imprensa marrom e difamadora que só quer se aproveitar da imagem dos dois...
Desculpem... mas eu precisava deste desabafo!!!!!!!!!!!!!!

EU ACREDITO NO AMOR DOS DOIS...ELES ESTÃO JUNTOS E FELIZES, E ISTO INCOMODA MUITA GENTE...
O Diego ama a Íris e ela também o ama eles estão dando um banho nesta imprensa. SÓ OS CEGOS NÃO VÊEM QUE ELE ESTÁ MANDANDO RECADOS EXPLICÍTOS PARA ELA... ESTÁ DIZENDO QUE SE ELA DER UMA CHANCE PARA OS DOIS ELE ASSUME E CASA COM ELA...
AÍ EU QUERO SÓ VER A CARA DOS INVEJOSOS QUE VIVEM DE FALAR MAL DOS DOIS.
100%ÍRIS & DIEGO | 14.08.07 - 2:27 pm | #
será q isso é verdade?será q sera com a iris q ele vai assumir o compromisso?

Anônimo disse...

14/08 - 15:28
Iris Stefanelli: 'quem quer ficar discreta, não sai de casa'

Íris Stefanelli, a Siri, concorda que mudou de lado ao virar apresentadora do TV Fama, da RedeTV! Ou seja: parou de ter sua vida amorosa na berlinda, para falar da alheia. “estou ganhando muito bem para jogar pedra no telhado dos outros. O meu telhado é transparente, então, podem continuar falando. O TV Fama é meu trabalho e, às vezes, pego mais leve nas notícias. Mas quem quer ficar discreta, não sai de casa.”

Siri diz que está tranqüila quanto à nova profissão. E tudo o que quer é se sentir segura na hora que entra ao vivo na telinha: “meu coração dispara na hora de apresentar o programa. Mas, estou me preparando para ficar mais segura”, admite.

Carlos Ramos

Site - O Fuxico

Anônimo disse...

um pouco de modéstia à Íris cairia muito bem... está se achando.
no fundo, tanto um como o outro parecem carecer de um ponto de equilíbrio, talvez precisem um do outro para se equilibrar: se a ela sobra juízo (fica até rígica por isso) a ele parece que falta.

Anônimo disse...

o trem tá cada vez mais complicado!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Homero,vc acha que os dois estão deslumbrados?

Anônimo disse...

Homero, o quadro do diego no fantastico não vai passar mais, o será que vai acontecer com ele na globo, dá pra saber como vai ficar a viad profissional dele?

Homero Moutinho Filho disse...

Não acho que eles estejam deslumbrados, pois sempre atendem bem a todos.
Sobre o Diego, previ mudanças de planos e em geral, no texto em que analisei o mapa dele. Isto é apenas o começo.

Anônimo disse...

mudança de planos????
vc já viu as notas de que o quadro dele no fantástico foi suspensa???

Anônimo disse...

Homero,
vc consegue ver nas cartas se o ex - que deve ser uma figura forte na vida da iris, por ter ficado com ela por dez anos - ainda está em cena?
estão dizendo que ela anda conversando com ele. será que aí tem?

Homero Moutinho Filho disse...

Que o Diego passaria por mudanças inesperadas já acertei, mas virão mais em breve até o final deste mês.
Quanto ao tal ex-namorado que enrolou a Íris por 10 anos, nas cartas dela que coloquei em texto passado não aparece esta hipótese para agora.
Eles devem estar conversando como amigos apenas.

Anônimo disse...

Homero,tanto o alemão quanto a íris um deve sentir nem que seja um pouquinho de inveja do outro em relação a trablho?