terça-feira, 14 de agosto de 2007

Confirmado o horário da "SIRI".



Parece que está confirmado o horário de nascimento da “Siri” !
O enorme sacrifício, que foi a romaria de 90 km para pagar uma promessa , quando ela teve de ser amparada , mal podendo andar, com os pés feridos, se sentindo arrebentada e ainda tendo de deixar de comparecer à inscrição do curso de interpretação de Wolf Maia, foi sem dúvida um sofrimento, só que físico, ainda bem que nada mais grave.
Os trânsitos de Saturno sempre trazem sacrifícios, e sofrimentos de alguma espécie.
No caso dela, foi ótimo ter , inconscientemente ou por obra do destino,
escolhido um sofrimento voluntário, evitando com isto que tivesse acontecido algum
outro fato desagradável.
Menos mal...

17 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite Homero!
Quer dizer que a não matricula da Iris foi favoravel para ela no momento?Acha que não é a hora de começa um curso de interpretação?
Parabéns adoro seus textos.
Um abraço!

Anônimo disse...

Homero, com a confirmação do horário de nascimento da iris, o que pode acontecer de agora em diante na vida dela em geral?

Homero Moutinho Filho disse...

Há males que vêm para o bem.
Tudo que acontece serve como um sinal, para pensarmos melhor.
Para a Íris se tornar uma atriz razoável, terá que estudar e se dedicar totalmente.
Não acho que seja a vocação dela.
Deveria ter um programa próprio, mas lá quem manda é a esposa do dono, a Luciana do Superpop.
Com tantos compromissos e atividades ela vai acabará tendo uma fadiga física .
Melhor que se cuide e se poupe mais, ou ficará estressada.
O mais importante foi que, através de um sacrifício pessoal ela se livrou de algo que poderia causar-lhe algum sofrimento pior.
Menina de sorte ela...


Abs.

Anônimo disse...

parabéns homero por tdo.

Homero Moutinho Filho disse...

Com a confirmação continua valendo tudo que previ nos textos anteriores para a vida dela e próximos meses. Depois adiantarei outras coisas em detalhes.

Abs.

Anônimo disse...

HOMERO
NÃO SEI SE VOCE ESTÁ SABENDO QUE O DIEGO FOI DESPENSADO DO FANTÁSTICO, MAS ESTÁ NA DANÇA DO GELO DO FAUSTÃO ,SERÁ QUE ISSO NÃO É A PERDA DO DIEGO ,ME RESPONDA FICO SUPER CURIOSA PRA SABER TUDO SOBRE ESSES DOIS.PARABÉNS HOMERO PELO RECORDS.

Homero Moutinho Filho disse...

Como já disse e previ em textos anteriores, esta seria uma fase de mudanças inesperadas para o Diego , até o final deste mês.
De certa forma tanto o Diego quanto a Íris foram escalados para programas errados, não são adequados para eles. Ficam muito forçados ,sem liberdade para serem o que são na realidade.
Não sei como os assessores deles permitiram este erro de aproveitamento.
Talvez por tentarem garantir alguma coisa concreta em termos de contratos, mas não é bem assim que tudo funciona neste meio artístico.
Vivi uma década neste ambiente,enquanto também cursava a faculdade, tive sucesso e depois sai por vontade própria pois é um tremendo "ninho de cobras".
Ou será que alguns da grande mídia querem "queimá-los", por inveja lá dentro?
Por que a Íris não assinou com a Globo?
Por causa de algum receio de alguma "famosa" que receou perder seu público para ela?
Por que não exploraram o lado mais fraterno e emocional do Diego, num quadro onde ele mostrasse programas assistenciais e sociais, em contato com o público, se ele e sua família já prestam este tipo de ajuda voluntária no cotidiano,até doando cadeiras de rodas?
Os dois estão meio "perdidos", sem poderem desenvolver o que têm de melhor que é o contato humano e carisma.
Podem repassar o que eu disse, pois assino embaixo e assumo a responsabilidade destas críticas!

Anônimo disse...

Homero,
Está mais do que na cara que o romance acabou. Iris naquela entrevista para o site Caras foi categórica. Agora é melhor vc analisá-los separadamente. O que teve de acontecer já aconteceu. Muitos fãs ainda não aceitam e inventam essas coisas de que eles se vêem e estão ficando na moita. Pura mentira. Eu queria que tivesse sido diferente, mas nao foi. Fazer o quê? Agora é esperar os novos amores de Iris e Diego e torcer para que sejam felizes.
Bom trabalho Homero.

Anônimo disse...

Homero,boa noite!Não liga pra essas loucas que vem aqui fazer campanha do contra!Me tira essa dúvida,essa carta da cobra é muito negativa?Será que existem trabalhos contra Íris no planos astral?Fale mais sobre a confirmação do horario dela e me diga em que data do antigo blog estão as previsões sobre eles no profissional?Estamos esperando vc postar quem é IRIS STEFANELLI?Como fez com maestria com o Diego!Obrigado e boa noite!!!

Homero Moutinho Filho disse...


-Algumas previsões sobre o profissional estão neste blog mesmo.Inclusive falando sobre o auge da carreira dela.

-Nem precisaria "trabalho no astral". Inveja e olho grande já fazem um estrago danado na vida de qualquer um.

-Estou meio sobrecarregado de coisas , mas farei a interpretação do mapa da Íris.

Abs.

Anônimo disse...

Homero

Algumas pessoas proximas a familia da Iris, falaram que o Alemão foi convidado e confirmou presença na festa de formatura da Iris e que irá ficar na casa nova dela. A festa é no final do mes de agosto, justo no periodo que voce falou que ele teria que assumir responsabilidades. Será que o fato dele conhecer os pais da Iris , para ele não seria esta responsabilidade?

Anônimo disse...

informação importante: a mulher da foto (site do uol), na festa da Preta Gil, aparecendo com o Alemão e Pablo não é a Fanie


http://decarapraluz.blogspot.com/

Homero Moutinho Filho disse...

Ele já conhece bem os pais da Íris.Estiveram em São Paulo.

Anônimo disse...

ele não conheceu os pais dela
porque eles não estiveram em são paulo não.

Homero Moutinho Filho disse...

Ué...pensei que tivessem ido ao almoço com a família dele...

Anônimo disse...

fato: os pais estiveram em São Paulo na época do programa (um paredão da Íris) e almoçaram/conheceram, não sei bem, com/os pais da Íris. Na ocasião o Diego estava em confinamento. Não existe certeza, apenas suposições quanto a encontros posteriores a este. O Diego, parece, fala com os pais dela por telefone, isso parece proceder (alguns dizem que a mãe dela o aconselhou, por exemplo, esperar a poeira baixar e a dar um tempo após o dia 18/06 para conversar com ela, pois a íris é muito brava e geniosa, o Alemão não teria chance de uma conversa na ocasião pois ela estava muito triste e brava com ele).

Anônimo disse...

corrigindo o último comentário: almoçaram/conheceram, não sei bem, com/os pais do Diego, desculpe "a nossa falha"