sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

BiBiBi 10. Cuidado Boninho...

Enquanto a casa está repleta e a curiosidade sempre existe no início de qualquer RS, as coisas poderão parecer bem diferentes do que se tornarão em breve e a dupla Boninho-Bial amargar sérios problemas futuros, talvez bem piores do que a perda de credibilidade causada pelas manipulações do BBB9, que encerrou com baixíssima audiência histórica, logo após a eliminação da Ana Carolina e "saia justa" total do Bial ante as críticas da dupla Zezé di Camargo e Luciano, na final onde a estrela foi ela.
Não vejo bons resultados a médio prazo para este BBB 10, pelos mapas do Boninho e do Bial, atingindo outros vinculados ao programa como o Diego (alemão),pois este RS já começou mal, desgostando a maioria absoluta dos internautas em diversas enquetes sobre a aprovação da escolha do elenco e o que acharam do "selinho" inaugural entre os homossexuais.
A rejeição foi enorme e as consequências futuras podemos imaginar.
Este BiBiBi 10 promete muitos problemas e complicações para a produção e o seu término poderá ser vexatório.

72 comentários:

Anônimo disse...

Que as suas palavras sejam feitas verdade. Desta vez a Globo apelou. Eu me nego a assistir esta aberração. Viv

Anônimo disse...

Homero sem falar que eles arbitrariamente mudam as regras do jogo assim sem mais. Fizeram a prova para a entrada dos padrinhos (Fani/Natália/Dourado/Rafael/Josi)e o grupo que ganhasse iria ter a imunidade. A Fernanda ficou ali resistindo 12:ooh. Ganhou a imunidade colocou Josi prá dentro da casa e ontem pasmem nada disso foi significativo, fez-se nova prova e nova liderança e tudo q ela fez perdeu o valor. Eu heim?????
Já li que ele ouviu as reclamações do público (pelo twitter) e vai dar-lhe um bônus, então sendo assim seu bingão já tá meio caminho andado.

Anônimo disse...

bb10 fadado ao colapsso . fracasso total ue porcaaria sem emoçaõ at Diego alemaao nao aguenta so olha por obrigação Diego nao fala nada para agradar e verdadeiro mesmo

ja iris faz comunhao com diabo para se manter na midia

Anônimo disse...

Homero,o que foi aquilo com a Fernanda? Passou aquele sufoco todo para nada.E a tal da Lena foi indicada para o paredão e logo disputa a liserança.E se fosse líder?Não está dando pera ver,talvez quando ficarem uns 8 ou 9 melhore.Se o Caco ainda estivesse na Fazenda ela daria de 10 a 0 no BBB10

Sol disse...

Sem brigas ou debates, mas apenas minha opinião ,tá? Como escrevi diversas vezes na época, Ana Carolina , não tinha a simpatia da maioria,principalmente fora da net,caso contrário ela teria ganho aquele bbb, com os pés nas costas, lembro-me que quando escrevi isto, voce disse que era despeito por ela ser rica, educada e linda, chamou até mesmo de ,recalque social, pode até ser, mas ainda penso, se houve manipulação na edição 9, começou com a eliminação de Ralf e não a dela.
Então, tudo é uma questão de pontos de vista.

Já está previsto que, Diego e Priscila, façam as chamadas para esta edição, assim como Fani e Nathália na anterior.

Ainda, não tive a oportunidade de avaliar a aceitação ou não desta edição,sabes,que meu parâmetro é outro, prefiro a "voz" das ruas,na net tem gente que diz que não assiste, mas comenta, mesmo para falar mal, não entendo! como sabem se tem baixaria ou não?,julgar sem conhecimento, é leviandade, mas em termos de mídia, é o reality mais comentado, nos tempos de hoje, 30 pontos de audiencia, não podem ser ignorados.

Solange

disse...

Não suporto a apelação e esse circo dos horrores que o BBB se tornou. Quanta baixaria! Vale tudo em nome da audiência.
Tudo obscuro, regras dúbias, feitas e desfeitas ao bel prazer do diretor que coloca-se no lugar de Deus. Odeio esse tipo de "laboratório", repudio esses "experimentos" com seres humanos. Tudo não passa de uma indignidade mascarada.

Homero Moutinho Filho disse...

O que vocês ainda esperam de um diretor tresloucado que adora jogar pela janela ovos podres nos pedestres e de um pseudo-intelectual que se apropriou de uma frase minha "a presença da ausência"(sobre a SIRI), na maior cara de pau, sem qualquer vergonha na cara, ou de uma produção que também "clonou" edições de imagens sugeridas por mim durante o BBB7 sem me dar os créditos?

Anônimo disse...

Os 30 pontos de audiência foi normal pela espectativa até nós que estamos criticando vimos mas isto não quer dizer que esta audiência continuará.Acredito que com a bagunça geral em que o BBB10 se transformou isso não irá ocorrer.Claro que eu vou continuar vendo mas só no horário normal da globo,mas,Multishow ou ppv nem pensar,festas muito menos.Pelo menos enquanto a bagunça persistir.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
Amiga.
Não me lembro em qual bairro você mora, mas estou muito preocupado com sua integridade física.
Negar que a Ana Carolina tenha sido a mais popular entre os BBBs9 é negar as evidências notórias e flagrantes de quando ela saiu por umas horas da casa para visitar a fábrica de chocolates e a cidadezinha inteira foi lá ovacioná-la , quase virando a van em que estava, cantando e gritando somente o seu nome, não o do Flávio, que grudou nela para não ser vaiado. Quando ela saiu eliminada o mesmo ocorreu onde apareceu e a Priscila sequer conseguiu juntar multidão nem em seu lançamento da Playboy, Max e Francine idem. Quem então era o mais popular segundo a sua visão das feiras e ruas próximas? O Ralf? Foi roubo o Ralf ter sido eliminado?

Acho que os seus vizinhos e habitantes próximos devem ter sido abduzidos por ETs.

Preste atenção nas mãos e orelhas do seu açouqueiro e das meninas caixas de supermercado! KKKKKKK.

Homero Moutinho Filho disse...

O Boninho ficou "P" da vida pela baixa audiência! (30).

Esta foi a segunda pior audiência da história do BBB numa estreia.
A primeira foi 29.

Homero Moutinho Filho disse...

A Fernanda se matou por nada! Afff!

Anônimo disse...

Bom dia Homero.
Triste essa situação do Haiti, gostaria de ir pra lá ajudar, mas em nada que veja sangue, fico horrorizada só em pensar em ver um ferimento.
Quanto ao BBB te confesso que estou considerando o supra sumo da alienação ver pessoas tão "felizes", quando a gente cá fora está ciente da tragédia que se passa cá fora.
Não estou nem conseguindo ver esse BBB, até mesmo a decoração está horroroza, há uma poluição visual incrível, me causa até mal estar.
Veja só o quanto a natureza humana é inconstante.Apesar das decepções com o elenco da Fazeda, ainda sinto mais prazer de assistir à Fazenda do que a este BBB.As imagens da natureza, o fundo musical, me faz bem, quando comparo com a visão claustrofóbica do Bi Bi Bi como diz voce.

Nininha disse...

Que sorte está dando a Joseane, foi a primeira líder, indicou alguém que deve sair, e agora é o anjo, vai ser paparica até domingo, ainda não tenho nenhum preferido, é cedo, nem guardei os nomes, vou bem devagar, porque depois que se escolhe um, é parada dura, vc vai com ele até o fim. Vão ter quer conquistar minha simpatia, alguns, já até deletei, mas não vou falar. deixa pra depois.

Cida disse...

Estou gostando do bbb10, por enquanto. Adoro as bibas. Não vi baixaria nenhuma, pior era assistir Fani gritando eu quero daaaa, se esfregando no Alemão, Francine falando de sexo anal, Priscila dando mole pro DJ casado...Tá rolando preconceito com os gays.Quando as regras não concordo com as mudanças do louco do diretor. A Fernanda ganhou a prova apenas p/ por Josi no jogo nem carro levou.

Sol disse...

Homero,

Como disse, tudo é uma questão de pontos de vista, eu particularmente não torci por Ana Carolina, então, achei o resultado justo,não vou defender Boninho, só defendo o direito de ter a minha opinião e se puder sem interferencias ou brigas, como já disse, moro na periferia de São Paulo e nem porisso sou ignorante ou incapaz de externar o que sinto e penso.

Estamos falando de números de hoje, e vejo que já estão querendo prever ( com excessão de suas previsões) o que acontecerá amanhã e o que é pior, baseados apenas em suas conveniencias e antipatias, a net está cheio de pessoas que torcem, para que o outro quebre a cara, não sou assim, torço pelo sucesso e não pelo fracasso, seja em qualquer setor e isso vale para as pessoas também.

Quando não gosto de algo, ignoro, mas me parece, que sou eu, contra o mundo virtual, preciso reaprender algumas coisas, principalmente, a desrespeitar, jogar pedras, denegrir e ofender quem nunca me fez qualquer mal.


Solange

Anônimo disse...

Preste atenção nas mãos e orelhas do seu açouqueiro e das meninas caixas de supermercado! KKKKKKK.


kkkkkkkkkkk Homero! Só vc! É isso mesmo, concordo com tudo. Só mesmo quem antipatizava com Ana que diz que ela não tinha carisma e popularidade. Além dos exemplos que vc falou, outro referencial é que, se não me engano, ela foi a única participante que foi contratada por uma emissora de TV!

Go Ana!

Anônimo disse...

por enquanto não vejo nada de mal no bbb.
O selinho que foi dado em um gay no outro foi uma pequena brincadeirinha.
Glória Perez parabenizou Boninho por esse beijo no ar pelo twitter, ela nunca conseguiu que aceitassem em cena de suas novelas...foi o que entendi.
E percebi que Elenita é de não levar desaforo e vai fazer muita confusão.
Continuo com minha fazendinha.
Go! MC

nana{lais} disse...

concordo total
acho tudo muito over
embora nao acompanhe nunca os bbb

Sol disse...

Anonima das 12:56

A Ana Carolina, está contratada sim, mas está fazendo o que? antes de dizer sobre simpatias e antipatias deveria ler melhor, eu disse que não "torci" por ela, e que desejo sucessos e não fracassos, vale para todos e sem excessão.

Voces se dizem "tão fãs", e no entanto, não vi uma única linha, lhe desejando sorte na cirurgia que precisou realizar para a retirada de "dois" nódulos do seio.
Isto sim ao meu ver,é importante.

Solange

Anônimo disse...

O Bial tem se confundido muito, troca os nomes dos participantes, gagueja ao comentar alguma coisa que um deles fez. Tenho achado ele inseguro, mesmo depois de apresentar 10x o BBB.
E já vi dezenas de falhas na produção. Uma delas foi a primeira prova do líder por exemplo, nenhum monitor de tv ligado do lado de fora da casa. E foi muita maldade dar de cara uma prova de resistência para um líder que só duraria 48 horas. A coitada da Marcela, está se rastejando em vez de andar até hoje!

Anônimo disse...

ja iris faz comunhao com diabo para se manter na midia

15 de janeiro de 2010 10:54

Aproveito sua mensagem para dizer tambem que as palavras me faltaram quando li sua torcida por Fani.
Que coração baõ que ela tem. hahaha

Anônimo disse...

Como é que pode uma pessoa dizer que Ana não tinha popularidade?
Misericordia!
Ana foi a verdadeira campeã do BBB9. Ninguem duvida disso. Ninguem! Nem mesmo seus desafetos. Todos sabem que Ana foi a verdadeira campeã.
Quanto à fernanda, Boninho passou de todos os limites. A moça ficou 14 hs e sua imunidade não durou 1 dia. Nem dela e nem do grupo. Foi prometido a imunidade pro grupo e tiraram na cara dura.
Tudo tem limite, até as sandices do Boninho Deus.
Tão de brincadeira com o publico e depois querem audiencia de mais de 30?
FALA SÉRIO.

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Homero e amigos , eu tambem não estou gostando deste BBB
Sabe não consigo gostar do elenco .
Achei as meninas muito sem graça.
Não pelo fato de o elenco ser de gays na maioria,
Acho um pessoal com pouco carisma
Umas vozes tão enjoadas acho que comprei ppw atoa
Estava tão ansiosa para assistir mas estou decepcionada
Aos poucos a auidiência pode cair
Tambem estou achando as regras absurdas
As pessoas passaram 14 horas naquela prova para perder a imunidade no dia seguinte ?

Anônimo disse...

BBB é diversão para Boninho e Companhia. Quem acompanha fica com muita raiva! rs rs
Na segunda-feira, pelo BigFone, um dos bbbs irá no desfile da SPFW.
As mudanças nas regras do programa mudam...mudam. Aff
Maria Amália.

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Bem , respeito a opinião de todos mas...
Não aceito que Ana não era popuplar.
Ela era enjoadinha sim , mas é bem isso que eu adorava nela , todas as pirraças que fazia .
Era natural tudo que fazia nada forçado.
O povo gostou dela assim mesmo.
O fã clube dela é bem grande e bem fanático

Nininha disse...

Boa tarde a todos, papo que está acontecendo no quarto do líder, nesse momento, Serginho, preocupado com sua tribo, não os chamou para dormir com ele, e sim héteros, está conversando com Dicesar e Angélica no seu quarto, gente eles dizem que querem ser aceitos, todos viram ontem que ninguém teve coragem de pixar a cara de nenhum deles, por causa do tal preconceito, Bibão e Bibona, estão falando que é uma coisa de coração, bibão disse se ganhar alguma coisa, vai comemorar só com eles, bibas, quem tem ppv, pode confirmar, quem não tem verá depois. Começo a achar que Boninho, fez um gol de placa, assim, acaba de vez com essa estória de preconceito. Sol, li o que vc escreveu, sempre soube que não torcia pela Ana, não me incomodei, por isso nos respeitamos,e as torcidas pela internet, querem mais é esmagar o outro que discorda. Me afastei do blog(temporariamente), por isso. Então o incomodado que se mude, não gostava do que lia. Mas voltei, aqui é meu lugar... (assim espero). Torça para quem vc quiser. Ok?

Anônimo disse...

OLha Homero sempre leio o seu blog e te digo que gosto mto,mas sobre Ana Carolina discordo de vc ,ela era popular mas nunca foi a mais, Francine ganhava longe dela e, até o Max era mais popular que ela moro em S.C.,não a conheço mas te confesso que aqui ela nãoé mto querida, na propria net ela era mto criticada , não torci p/ a francine mas reconheço que ela é a mais popular de 2009, Ana era chata demais, mimada e ninguem e a maioria não gosta de pessoas assim, ana ja deveria sair contra o Ralf mas o boninho segurou porque ela promovia barracos só por isso, quanta a BBB10 homero vc esta torcendo para dar errado porque a sua previsão não deu certo que ana ganharia o programa assim como vc esta com raiva da record porque mtas previsões não se concretizaram, fica frio homero quem sabe as proximas vc binga.

Anônimo disse...

Eu achava a Ana uma chata e continuo achando, por isso faço como Sol ignoro quem não gosto ao invés de ficar xingando quem tem opiniões contrárias as minhas.

Quanto ao Homero, acho que você está exagerando, estou gostando do programa e achando as "bibas" ótimas, estão divertindo a todos. Torço, é claro, para que eles não exagerem. Acho cedo para opiniões tão radicais.

Homero também acho que sua implicância com Boninho, Bial e a própria Plim Plim reflete algum problema mal resolvido no passado. Você muitas vezes, em seus comentários, deixa claro sentir uma pontinha de inveja de quem critica.

Não me queira mal, gosto de você e por isso tomo a liberdade de dizer o que percebo.

Sol disse...

Só para quem não entendeu o que escrevi, vale o repeteco:

"Ana Carolina , não tinha a "simpatia" da maioria, principalmente fora da net."

E esclarecendo: simpatia, nada tem a ver com popularidade, pois esta tanto pode ser, negativa quanto positiva.

E mais uma vez, se tivesse a "simaptia" fora da net, teria ganho o bbb, com os pés nas costas.

Dizer que ela é super bem recebida, todos são, o povo adora celebridades e sabem separar o jogo, da realidade e muito melhor do que nós.

Mesmo não dando pitacos nos comentários de ninguém, posso ter direito a minha opinião, ou devo ser massa de manobra, para agradar a todos?

Solange

Rose disse...

Quem entra de "anonimo" ja demonstra falta de carater e pouca vergonha na cara, não tem credibilidade alguma pra falar A ou B, tenha santa paciencia Homero, não sei como vc aguenta esse povo ignorante.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL .

Será que você não se tocou ainda que o casal Maxine não conseguiu reunir multidões nem quando venceu, nem ele em sua cidade conseguiu mais do que a Ana na fábrica de chocolate?
Também não quer admitir que houve paralização da votação pela Internet e tel justamente no ramal do MAX, por 3 dias,fato denunciado na mídia que gerou perda de credibilidade da Globo?

Está difícil de perceber o óbvio dito pela maioria de que o Boninho é que decidiu tirar a Ana?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 18:31 e 19:12, que gosta de postar educadamente, mansinho, me elogiando para baixar o pau e deturpar fatos que estão nos arquivos para qualquer um provar.

O seu outro comentário eu recusei porque mentiu ao dizer fábrica da Fiat, coisa que eu nunca disse e sim de chocolate.
Atualiz-se.
Quem foi à Fiat foi a Natália do BBB8!
Sobre",tantos erros meus de previsão" contou nos seus dedinhos?

Foram apenas o da primeira roça (dados não confiáveis e falta de horários de nascimento de todos) o da Andressa e o do Caco não conta porque eu avisei que o Igor poderia vencer dependendo do término do programa até para a mãe do Caco pelo tel.

Esqueceu meus acertos dos fazendeiros, dos que iriam perder desafios, etc, é?

Malicia e maldade pura não?
E agora você tem a cara de pau de dizer que eu tenho inveja do Boninho e do Bial, mesmo eu tendo postado que o Bial roubou minha frase e a produção as imagens por mim sugeridas em meu outro blog sem me dar os créditos.
Acha que eu devo adorá-los?

Na próxima recusarei suas tentativas de deturpar os fatos aqui postados e insinuar coisas que não correspondam a verdade.

Tolerância zero !

as drogas e nos disse...

DURANTE O BBB9 FOI QUE CONHECI DE FATO O CARATER E PERSONALIDADES USJAS DE BONINHO E BIAL ATE ENTÃO TINHA PASSADO BATIDO,ENTÃO DESDE A ESCANCARADA ,ESCROTA E RIDICULA ELIMINAÇÃO DA ANA COM PRISCILA SAINDO AS VESPERA DA FINAL PARA FAZER EXAMES MEDICOS EM OUTRO ESTADO E SENDO ENDEUSADA PELA GLOBO ATE HJ, POR ISSO E POR MTO + E QUE TORÇO PELO INSSUCESSO DE BONINHO E BIAL, DO FANTASTICO ETC POIS MINHA ALMA, ESPIRITO E PRINCIPIOS REPUDIAM AS COISAS E PESSOAS SUJAS , MAUS CARATER,SEM DEUS E PARA ESSES INDENPENDENTE DE EU TORCER CONTRA SEI QUE O PIOR ESTA GUARDADO,IGUALMENTE A TODOS QUE COM ESSES SE INDENTIFIQUEM POIS SÃO FARINHA DO MESMO SACO !

Anônimo disse...

É isso aí , Homero. BBB9 foi ROUBADO. Roubo descarado.
Se Max fosse o verdadeiro campeão e tivesse popularidade suficiente prá ser o verdadeiro ganhador o programa final não teria dado o pequeno ibope que deu.O Ibope caiu drasticamente depois que tiraram a Ana. E Priscila e Francine ganham da Ana em popularidade? Então, porque o Ibope despencou depois que Ana saiu? Hein? Porque Francine e Priscila não conseguiram dar Ibope? Contra fatos não há argumentos. FOI O MAIOR ROUBO DE TODAS AS EDIÇÕES. E o Boninho e o Bial e o Brasil inteiro sabe disso. Agora, admitir são outros quinhentos.

Andrea - Andy disse...

Olha, eu nunca fiquei tão frustrada em um BBB como com a saída da Ana Carolina.
Aquilo me revoltou muito.
Estava na cara que ela saiu pq o Boninho assim quis.
Ana Carolina foi a BBB mais popular que eu já vi!!! Foi para 9 paredões.
No último do Domingo, teve mais votos que a própria final com os (Maxines) "falsines".

Sol disse...

Homero,

Em nenhum comentário que fiz durante o bbb9, encontrará uma linha em que eu,escrevi acreditar ou torcer pelo "casal" Maxine, pois, não acreditei "no romance" e afirmei que, dentro do jogo, foram apenas parceiros.

Sobre Max ter ganho, posso lhe garantir, não foi com minha torcida, não consegui me ligar em nenhum dos participantes, em minha opinião a seleção foi tão ruim quanto no bbb8,sobre a paralisação na net, também denunciaram sobre o aluguel de lans, promovidas pela família de Ana, então, estão empatados.

Se não me engano, todos os bbbs,causaram multidões e aglomerações,se apenas Ana Carolina e Flávio foram a fábrica de chocolates, não vejo sentido nesta comparação.

É só pegar as notícias da época e se confirmará o que digo, não tivemos casos de exs bbbs apedrejados ou linchados pelo povo descontente com o resultado.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Admita o que eu já sei e muitos sabiam. Que você gostava da Priscilla e , por isso , vem com esta conversa de que ninguém apedreja nem trata mal ex-BBBs, etc, somente para não admitir que a Ana foi a mais popular, brilhou na final, foi consagrada até pela dupla Zezé e Luciano, ofuscando totalmente o trio finalista, deixando o Bial de "saia-justa", até dividindo as manchetes com o MAX. A Globo teve de transferir a gravação do Faustão para São Paulo e , tivemos aqui os testemunhos de quem lá esteve, de que a produção avisou e ameaçou retirar da plateia quem vaiasse ou não aplaudisse os finalistas, além de impedir as manifestações de apoio à Ana Carolina , que só ficou respondendo com gestos o carinho que os fãs demonstravam sem poderem se manifestar!

Foi ridícula a situação da Gllobo e mais ridículas ainda as caras de velório e incomodo dos 3 finalistas, principalmente das duas traíras falsetas ;Francine e Priscilla, ! O Brasil inteiro assistiu!

Justiça seja feita, como eu citei à época, pelo menos o Max sempre foi educado com a Ana e nunca a ofendeu pelas costas.

Sol disse...

Hoje, o negócio está bom, estamos como pintos no lixo, nada como algumas idéias contrárias, para movimentar o blog, e tudo começou com a não aceitação dos gays e as manipulações de Boninho e Bial, interessante, sabe que gosto disto.

Como disse na época, assistimos a dois bbbs diferentes , eu no ppv e voce na tv aberta, normal termos opiniões diferentes,mas voce se enganou novamente, "Não Torci , por Priscila" pois sei, que ela foi bastante favorecida nas edições.Mesmo que não aceite e tente me fazer mudar de idéia ou confessar algo que não fiz,esta é a minha opinião.

Parto do princípio, que cada um escreve e conta a sua versão da história, favorecendo ao máximo, suas conveniencias, desejos e vontades.O comportamento que vi, não gostei, em nada correspondeu a postura de uma pessoa educada, bem nascida e criada, mesmo perdendo a atitude de todo ser superior é mostrar dignidade e respeito, deboche é para aqueles que não tem argumento.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Como é?
Esqueceu que eu sempre assisti pelo PPV (Gatonet,rsrsrs) todos os BBBs?

Agora entendi...você gostava e defendia a Priscilla, mas seu "amor oculto" era o Ralf...sei...compreendo...rs.

Sol disse...

Ralf, seria o vilão perfeito, meio escorregadio, desconfiado, conseguindo se infiltrar nos dois lados do jogo, uma pena! seu erro vou "peitar" Deus Boninho,se negando a seguir o script, escrito por ele.

Gostava de desgostar de Ralf,o considerava um homem bastante inteligente (além de corinthiano).

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Ahhhhh! Eu sabia! Era o Ralf, o "corinthiano"!
KKK.

Sol disse...

Homero,

Eu não assinei o ppv este ano, nos bbbs 8 e 9 fiquei com a sensação de ter jogado dinheiro no lixo,então, cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém, vou esperar o desenrolar desta edição, então, se tiver alguma dica de gato, cachorro ou outro bicho net, me avise sim.

Solange

Sol disse...

O Leo também é corinthiano,mas se enganou de novo, disse que "gostava de desgostar" de Ralf.

Continua, quem sabe acerta.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL .

Eu já acertei.
Quem "gosta de desgostar" é masoquista e, portanto, corinthiano. Rsrsrsrsrs.

Gatonet:

http://www.diariodatv.com/2009/01/big-brother-brasil-bbb-10.html

Sol disse...

KKKKKK, ai Homero! que teoria é esta?, tentar explicar o que é ser corinthiana numa única palavra é dificil, mas masoquista, definitivamente, não!

Li em algum lugar e não me lembro onde, que a Dona Globo tinha pedido o bloqueio de todos os sites que estavam transmitindo o bbb "de grátis", alegação: (direito de imagem)

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Este e mais outros funcionam

Anônimo disse...

Homero

Em uma das "peguntas do dia" do site do BBB o Max respondeu que a Ana era a mais sem carater e em outra pergunta o Ralf escreveu que a Ana era a mais falsa.

Anônimo disse...

Pelo AMOR de DEUS alguém mnda essa tal de Anamara ou MAROCA calar a BOCA!!!!
Que mulher chataaaaaaaaaaa!!!

Sol disse...

Obrigada, vou tentar.

Hoje, o programa foi curtinho, acho que os coloridos, logo logo, irão desbotar, essa cobrança de lealdade ao grupo, não dará certo, afinidade não se explica, acontece, eu já começo a sentir uma certa implicancia com a Tessália, a garota é muito venenosa, mas vamos pro jogo, ainda é cedo para a malhação.

Solange

Anônimo disse...

Deus do céu como esse pessoal acha a chatolina o maximo,no faustão quem fez vergonha foi ana tentando debochar das duas que estavam no palco com ela , sei da historia que ela não queria ficar no camarim com ninguem exclusividade de estrela coisa que ela nunca foi, foi mal educada ,mal humorada a FRANCINE sempre reuniu mas fãns que a ana sim tanto que este é o unico blog que fala dela e da francine tem varios ,maior cego é aquele que não quer ver , e parabéns SOL vc é corajosa em contraiar o HOMERO ele é a copia masculina da ana , agora entendo a sua admiração por ela.

Anônimo disse...

Bem pessoal, vamos dar a César o que é "Dicesar". Que BBB complicado é esse? Nomes complexos, pessoas afoitas para mostrar quem são em 5', quando terão tempo de sobra para isso, apresentador perdido, mesmo depois de 9 edições, diretor maluco, lider que só desfrutou o lado amargo de ser um lider, provas de resistência para no final dar em nada. Muita gente numa casa só.
Quando leio na internet noticias sobre o BBB10, não consigo saber se estão falando de uma loira ou morena, de um sarado ou viado, de uma "cabeça" ou uma disvairada e assim por diante.
O BBB10 começou over, over e over.
Concordo com o Homero a respeito do futuro do mesmo.
Acordaaaaaaaaa Boninho.
Andréa MG

Anônimo disse...

E para completar a salada tem até ex BBB na parada. Pode?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo(a) das 23:29.

E você é a cópia da Francine.
Se esconde no anonimato, e é falsa do início ao fim como sua preferida, que demonstrou não ser retardada, saber caminhar e falar fluentemente ao sair da casa.
Como vocês são ingênuos e fáceis de serem enganados...

maria fernanda disse...

Bom ainda não consegui gostar do BBB,tem uns elementos lá que estão difíceis de encarar,mas se a Fazenda ainda tivesse o Caco,ou o Caco estivesse no BBB seria tudo muito diferente.

Cotidiano disse...

Homero e SoL : Voc~es dois devem estar cansados depois de tanta disputa hein!!! rsrsrsrs
Bom prá que gosta da Ana sugiro que morem com ela durante 6 meses!
Para aquela pessoa que se diz angustiada com a situação do Haiti ,e que gostaria de ajudar mas não de ver sangue,sugiro que ela então faça uma doação bem gorda para aquele povo que sobreviviveu ao terremoto não morra agora de fome.E que continue assistindo ao BBB de prefer~encia torcendo para o mais reacionário da casa.
Boa noite ou bom dia.

Sol disse...

Por favor,peço que entendam,que minhas conversas com Homero, são apenas debates e em comum acordo,
antes dos bbbs e peões e peoas, somos amigos e nos respeitamos demais.

Homero,

Infelizmente não está dando certo,tentei assistir o bbb pelo link que voce me passou, mas não consegui em nenhuma das camêras, só espero que não tenham "capado" o gato?


Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL

No meu está funcionando, mas tem este outro tb funcionando agora, porém desligue o som lá em cima da pág.
http://www.tvbrunovip.com/index2.html

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Suzana.

Suzana.

Se ter valores morais é ser "reacionário" então eu sou e assumo!

Anônimo disse...

Homero
tenta esse
http://conexaobigbrother.blogspot.com/

tem esse tb..

http://www.zoozbusca.com/novovto/

Sol disse...

Homero,

Este que voce me passou agora, está perfeito, "brigadão", vou lá e venho cá.

É impressão minha ou Tessália está se sentindo a "primeira dama"? porque ficar de chameguinho com Serginho é demais, não dá !

Solange

nana{lais} disse...

Homero
vi no twiter
bial dizendo que a cueca dele esta
crescendo por baixo
pela fernanda
o que voce falou esta começando....
esta no te dou um dado

Anônimo disse...

Ana era pra ter ganhado SIM, isso é fato!!Adorei vê-la brilhar na final, e Zezé e luciano confirmando, através de seus comentários e decepção de ela não estar na disputa final, o seu favoristimo e quem era a ESTRELA daquele BBB!!!!!!Os argumentos de quem nao gostava dela eram sempre os mesmos, de q ela era mimada, não precisava do dinheiro, e tal...o q demosntravam q eram coisas de gente q tinha muito recalque e baixa-estima mesmo!!!Não falem q a Ana era poupo popular baseando em opiniões de vcs mesmo, e sim, baseiem em EVIDÊNCIAS E FATOS, como a visita dela a Garoto, o seu brilho na final e o secontatamento do pessoal no Fautão pelos 3 finalistas!!

Anônimo disse...

e esse BBB ta chato mesmo!Não tem uma ANA lá pra passar carisma, verdade e naturalidade!!!

Sol disse...

Twitter dita regras do 'BBB 10'
Não bastassem as mudanças de regras do "Big Brother 10" (Globo), que começou com dois líderes e distribuição de imunidades, o diretor Boninho resolveu ouvir seus seguidores no Twitter para decidir o que fazer no reality show.

Ao menos foi isso que ele escreveu ontem na página, ao afirmar que Fernanda irá ganhar uma imunidade extra por ter ficado 15 horas em pé em uma rotativa. "A decisão da imunidade da Fê foi da galera, aceitei a sugestão. 'BBB' é isso, a maioria decide."

Também foi na página que ele antecipou que a segunda casa vai aparecer amanhã. Bial também disse na quinta que a próxima prova do líder será elaborada com a ajuda de internautas. Ontem, a miss Joseane ganhou a primeira prova do anjo do "BBB 10".

Esta notícia está na coluna Olá de Janaína Nunes, no Jornal Agora.

Homero,

Gostei da TV Bruno,mas como não há opção de camêras, cansei do papo no quarto do líder.

Vou dormir, que amanhã tem mais, muito obrigada pela dica e bons sonhos.

abs

Solange

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Esta do Boninho aceitar opiniões no Twiter ....
Comprova que aprendeu a lição manipulando o BBB9
Sera que vai aceitar mesmo as opiniões?
Não tenho muita certeza

Anônimo disse...

Suzana,
Antes, peço desculpas ao Homero por ocupar esse espaço para responder a Suzana.
Caramba!Tripudiar com os sentimentos dos outros, é no mínimo falta de bom senso.
É óbvio que dentro das minhas possibilidades estou colaborando financeiramente para a TRAGÉDIA do Haiti.
Não sou rica, portanto, quem sabe voce deva fazer isso, uma gorda contribuição.
Quanto a querer ajudar, está nas entrelinhas, que gostaria de ajudar pessoalmente,desde que não envolvesse lidar diretamente com os feridos.É uma incapacidade minha.Mas há um Pais com milhares de crianças sofrendo, que precisa de atenção e carinho, cuidados mesmo.Se houvesse condições de ser uma voluntária para isso, estaria na fila.
Veja Suzanam, quem sabe vc pode ver organizações que estão recrutando voluntários??
Quanto à sugestão do BBB, SEM COMENTÁRIOS.

Homero Moutinho Filho disse...

Não adianta alguns "Maxines" tentarem postar mentiras sobre a audiência não ter caído na final do BBB9, depois que a Ana saiu porque eu recuso.
A verdade é que foi a pior de toda a história do programa.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u547678.shtml

Sol disse...

A policial do BBB,(Maroca?), fala numa velocidade, que me deixa aflita, sinto que estou subindo um morro, sem parar para respirar, falta ar, como alguém entende o que ela diz?

Continuando minha implicancia com Tessália, a garota parece que ganhou o quarto do líder, não sai de lá, só demonstra esperteza.
Está me cheirando a proxima puxa saco da edição e o tal de Michel? é outro aproveitador.

Solange

Anônimo disse...

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1190838-7822-EXBBBS+ENSINAM+A+SOBREVIVER+AO+BIG+BROTHER+BRASIL,00.html

Confira as dicas dos vencedores Diego Alemão, Rafinha e Max.

Sol disse...

Os dois realitys, resolveram prestar homenagem ao Rei do Rock, Elvis, ai me lembrei que se estivesse vivo, faria 75 anos e eu não consigo imaginar Elvis com esta idade.

Apesar de não gostar de Covers, este do bbb, até que me agrada, mas os homens com estas perucas,estão o cão chupando manga, que avacalhão!

Solange