quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Tragédias e "bingos"! Previsões.



Todos devem ter notado que parei de postar previsões sobre tragédias humanas e naturais, não somente pelo início dos RS "A Fazenda 2" e agora o BBB 10, que me consomem muito tempo, como também pelo grau de preocupação que elas causaram desde que comecei a publicá-las na virada de 2007 para 2008, alertando para um período ininterrupto de muito sofrimento causado principalmente por águas e ventos, além de acidentes aéreos e violência urbana crescente.
As últimas citavam também algo como um cataclismo ou grande tragédia em terra, causada numa região de grande densidade populacional, com rupturas de concretos e edificações. Como não foram previsões realizadas pela Astrologia Sideralista, mas sim por Clarividência (que só me permito em casos de interesse coletivo, jamais pessoais ou sobre assuntos supérfluos), sempre o fator "tempo" é de difícil definição, porém, desde então, várias tragédias em terra também,se concretizaram, bem como as provocadas por águas como as que continuamos a sofrer em nosso país e eu avisei que não parariam e sim aumentariam progressivamente até coisa pior acontecer na região litorânea, indicando as razões através de mapas e explicações científicas, indicando geograficamente as zonas mais ameaçadas. Foram tantas as perguntas e preocupações de pessoas que queriam saber para onde ir e quais os locais mais seguros, que decidi interromper as previsões para não alimentar o pânico.
Entretanto, como os fatos recentes demonstram, a situação só piorou e a sequência ininterrupta de tragédias em progressão geométrica, exige mais precaução por parte da população, não somente do Brasil, como do mundo, infelizmente tenho a dizer que esta ocorrida no Haiti será superada em muito por outra bem pior que se aproxima.
No Brasil, mais chuvas e destruição, no sul ventos devastadores em zonas de convergência, causados pelo aquecimento submarino originado de atividade vulcânica que abrange toda a região do "PRÉ-SAL" indo até o nordeste. Mais abalos sísmicos serão captados e ocorrerão em nosso país. Há uma falha na crosta oceânica a menos de 200 milhas da costa sudeste, abrangendo todo o litoral de São Paulo, parte do sul e Rio de Janeiro que poderá causar problemas nestas regiões, como ocorreram durante os abalos que atingiram a cidade de Santos. Entramos num período de resgate coletivo cármico, de muita mortandade, seja por cataclismos, doenças ou guerras. Nem mesmo grandes potências como os E.U.A estarão livres de experimentarem em breve grandes catástrofes naturais ou provocadas por humanos. O concreto armado será um dos maiores riscos para as pessoas. Edificações desta espécie poderão se tornar verdadeiras catacumbas coletivas. Os que puderem e tiverem condições de mobilidade e disponibildade para tal, no prazo máximo entre um e dois anos, mudem-se para regiões acima de 600 metros de altitude, no mínimo, mas não para vales ou montanhas, melhor seriam planícies ou planaltos sem riscos de soterramento e deslizamento de terras, se possível o menos densamente povoadas possível e longe de periferias de grandes centros urbanos. Do norte interior de SC, passando pelo do PR, oeste de SP até o planalto central e cerrado goiano, são as regiões mais seguras do Brasil.
Em nosso país o perigo não está somente nas catástrofes naturais, mas sim no caos que poderiam provocar e ausência de segurança urbana.
Toda mudança drástica requer e exige desprendimento e sacrifícios referentes ao nosso "status", conforto e segurança material já alcançados na vida.
Será uma questão de descrer por conveniência ou sobreviver por consciência.

30 comentários:

mayara disse...

quero saber noticias de Caco e ANdressa saudades deles

cris disse...

E importante o que vc escreve sobre esse assunto Homero, porque existe um reloginho dentro de nos que nos avisa que algo esta por acontecer, eu tbem sinto isso, so fico sem saber como agir e o que fazer. Seria linda uma previsao de um grande periodo de paz, ou que as pessoas fossem passar a ver a vida com mais coracao. Infelismente nao e o que acontece. bjus amigoooooooooo!!!!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...


Mayara.

Use o outro texto sobre eles.

Homero Moutinho Filho disse...

CRIS.

Aqui não é o paraíso.


"Meu reino não é deste reino". (Jesus).

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Homero , o genro da minha visinha esta desaparecido no Haiti ele era tenete coronel do exercito
Estamos todos chocados

Unknown disse...

Homero,

Parabéns pelo post!!!

Creio realmente que algo acontecerá, como já lhe falei aqui no Rio o calor é absurdamente "estranho".

O nosso amigo Sol está forte demais, a impressão que tenho é que estamos vivendo numa estufa.

Agora estamos aqui sofrendo com um calor alucinante e temendo as chuvas que estão por vir.

Até quando?

Anônimo disse...

QUEM TIVER FIRME EM JESUS AGUENTARA AS DORES QUE virao

Sol disse...

Boa tarde Homero!

A realidade é muito feia, mas infelizmente para a nossa evolução, temos e devemos conviver com ela e aprendermos com as grandes e pequenas tragédias, o quanto somos insignificantes.

Ontem, assisti pela quinta vez, se não me falhar a memória o filme "O efeito borboleta" e em todas as vezes ,descubro algo que me passou despercebido nas vezes anteriores, ficção ou não, tenho certeza absoluta, contra o destino,nada podemos fazer.

Não é por comodismo ou passividade, mas há forças determinantes em nossas vidas e mesmo que tentemos fugir, para longe de conflitos, desastres ambientais ou cataclismas naturais, algo acontecerá, será um barranco, uma bala perdida, desmoronamentos, enchentes, porque na verdade, não há nenhum lugar seguro no mundo.

Vejo como exemplo, Zilda Arns e os militares brasileiros, sairam do Brasil primeiro, com boas intenções depois, projetos de reconstrução e auxilio a um povo tão massacrado, pela miséria, por guerras civís e ditadores e acabaram por morrer de forma tão desesperadora, em alguns momentos, começo a questionar tudo, pois até a esperança, parece nos abandonar.


Solange

Sol disse...

Hoje, o luto está completo, morreu mais um dos grandes da minha adolescencia, Teddy Pendergrass.

Solange

Anônimo disse...

HOMERO ME DA UMA SENSAÇAO QUE HAVERA TERRMOTO EM NOS ESTADOS DO NORDESTE JA ESTA SENDO SACUDIDO LA
TAM AS ESTADOS DO SUL SAO FRAGEIS
E O RJ OS MOROS DAS FAVELAS DEVERAO VIR BAIXO E AS PRAIS INUNDANDO OS PREDIOS

CREDITO SIM QUE MAIS QUE METADE DA POPULAÇÃO MUNDIAL VAI DESAPARECER NUM PISCAR DE OLHOS BEM LOGO

Nininha disse...

Ah! Homero, achei que sua visão fosse essa, mas tem muita coisa acontecendo mesmo. Que Deus nos ampare, e olhe tantos brasileiros em missão de Paz no Haiti, que morreram, alguns prestes a voltar e Da. Zilda Arns, o corpo sem perspectiva de resgate. Homero, quando acontece, uma catástrofe assim, o ar fica muito pesado.

Nininha disse...

Bem, acabo de ler que o corpo de Da. zilda Arns, chega ao Brasil amanhã.

Anônimo disse...

HOMERO
TREM NOTICIAS DE CACO E ANDRESSA
ESTAMOS COM SAUDES DOS PRINCIPES LINDOS ESPERAM QUE NAMOREM PQ O DIA DE AMANHA NINGUEM MAIS SABE QUE A PROVEITAM MUITO

BINGOS E MAIS BINGOS QTA TRAGEDIA

Anônimo disse...

Homero,
você fala em resgate karmico. Há muito que eu me pergunto, quem são as almas que estão desencarnando? Almas boas, que passarão para outra dimensão, deixando na terra apenas aquelas almas que "merecem" viver estas situações cataclísmicas? Como devo entender este processo? E mais,se estamos marcados para morrer, ainda fugir?
Por favor, explique como isto funciona. Obrigada e beijos, Viv

Andrea - Andy disse...

Homero,

Lendo o seu "post", só consigo pensar na primeira profecia Maia.
Você deve estar muito por dentro desse assunto.
Os Maias acreditavam que a energia que vem do Sol é responsável pelas mudanças na Terra,
inclusive a forma que uma planta recebe esta energia, através do Sol, para ganhar forma e vida.
O nome ciêntífico dessa energia é: "energia de densidade" (astrofísica).
Segundo eles essa energia mudava até a psicologia, o humor das pessoas.

Repararam que o comunismo acabou sem que houvesse uma revolta na Rússia?
Que o muro de Berlim caiu sem um único tiro?
Tais fatos comprovam a teoria dos Maias.
A profecia já está em curso desde 1999,os tsunamis e outras desgraças já estão acontecendo.
13 anos da profecia a partir de 1999.

~> MEDO de Dezembro de 2012. Ô_Ò

Anônimo disse...

mayara no blog oficial do caco postaram a reportagem de caras dizendo k nao ha nada entre eles.por favor homero nos de noticias do caco.
um beijao e obrigada homero

Alda Graciete disse...

Sobre a vidência para Santos e tenho interesse pq moro em São Vicente. No terremoto do ano passado, 2 dias antes tive um sonho: abria a janela e via a água passar. No dia do abalo senti uma tontura e deitei, no momento do tremor nada senti.
Agora tive um outro sonho estranho. Vi o prédio que fica na esquina da praia no chão e acordei assustada.
Nossa casa não é aqui !

Homero Moutinho Filho disse...

Sobre o Caco a mãe dele está sobrecarregada para responder e-mails e msgs. Tenham paciência.

Homero Moutinho Filho disse...

Sobre o "karma" coletivo, depois dedicarei um texto sobre este assunto, explicando melhor.

Sol disse...

Vi, algumas fotos, sobre a tragédia do Haiti, maldita curiosidade!, por mais que pensasse, jamais teria condições de alcançar a dimensão do horror.

A comparação, até pode parecer absurda, mas ouso dizer, que pelo menos numa guerra, as armas ainda conseguem ser um pouco mais seletivas.

Se havia dificuldades em reestruturar e reconstruir o país, depois de tantos anos de guerra e agora?

Esse tal de Karma coletivo, é cruel demais.

Solange

Andrea - Andy disse...

Não deu pra conter as lágrimas ao ver essas imagens terríveis no Haiti. =(

Sol disse...

o cônsul do Haiti no Brasil, Gerge Samuel Antoine, afirma que o terremoto que atingiu o país nessa semana pode ter sido causado por "macumba". "Acho que de tanto mexer com macumba, não sei o que é aquilo...". Antoine disse ainda que "o africano em si tem maldição" e mais, que a desgraça de lá, é bom, para nós aqui, pois nos torna conhecidos.

Gostaria de saber qual é a explicação deste senhor, para os terremotos em países do primeiro mundo como Japão e Estados Unidos.

Solange

Anônimo disse...

Homero, vc acredita que o mundo acabará em 2012?

Anônimo disse...

O problema mais grave daquele pais E QUE NAAO CONHECEM UM VERDAEIRO DEUS
FAZEM FUDO ONDE SACRIFICAM PESSOAS PRINCIPALMENTE CRIANÇAS

DEUS NAO TEVE COMO LIVRARA ELES DESSA MATANÇA COLETIVA

SO CONHECENDO UM DEUS VIVO E UNICO LIVRARA A POPULAÇÃO DA IMENSA DOR QUE ESTARA POR VIR
AGUARDEM/
O HAITI FOI COLOCADO POR TERRA COMO
SODOMA E COMORA CONFORNME A BIBLIA

TODO PESSOA SE DOBRARA PARA UM UNICO DEUS ESTA NA BIBLIA

luciana disse...

homero

estou muito chocada e triste com o que aconteceu no HAITI;infelizmente acho que vem mesmo mais tragedias
hoje viver é uma sobrevivencia;
sol
concordo com o que vc disse
penso exatamente o mesmo

Alcemir Junior disse...

Olá!! Pela primeira vez visito seu blog. Pensei que ninguém estivesse prestando atenção no que está acontecendo... Sou de Belém. Aqui o calor também está nos sufocando, mas não aparecemos na mídia. Há uns dias notei que o sol parecia mais brilhante e quente. Resolvi tirar uma foto do sol. Fiqueie spantado. Ao lado dele, quanse que imperceptível por causa da luz, existe um outro astro que está refletindo sua luz, e consequentemente seu calor, quase que na mesma intensidade que o sol. Vc saberia me dizer o que é isso e se seria esse o fator responsável por todas essas tranqsformações? Obrigado.

Homero Moutinho Filho disse...

Alcemir.

Se você puder enviar a foto para o meu e-mail no índice ao lado, para ser postada seria ótimo.

Profecias e especulações astronômicas dizem que o Sol seria uma estrela binária ou teria um companheiro denominado "Vulcano". Também poderá ser um outro corpo celeste em órbita tangencial aparecendo ainda ofuscado pela luz solar.
De uma coisa tenho certeza. Há algum corpo celeste interferindo e provocando tantas alterações climáticas e cataclismos naturais.

Nininha disse...

Homero, dá uma olhadinha no Painel Global, fui olhar levei um susto, depois fala pra gente o que é isso.

cris disse...

Homero... nao gostei nada quando vi decisao do Obama de colocar logo o Bush(homem da guerra) e o Clinton responsaveis pelo HAiti e pior estao tomando conta nao so do aeroporto como tbem do porto,ontem impediam nossos avioes de pousarem e ainda estao enviando 9 mil soldados... que isso...ocupacao ou ajuda humanitaria...pq nao enviam 9 mil medicos, enfermeiros, etc... onde vamos parar...

Anônimo disse...

Olá... parece que vc acertou mesmo. Rio de janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Austrália, Alemanha e outros países da Europa estão sofrendo com as águas. De acordo com um jornal local, Belém poderá "afundar" em março por conta da cheia da maré e das fortes chuvas que estão previstas. Espero que tudo corra bem.