segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

A Semana "Deles" (Parte 14)



-IRIS.

Será uma semana voltada para a carreira e negócios. Ótimas chances de realizar o que planejava e assinar contratos. Entre hoje;18 e amanhã; 19 já alguma notícia e, entre os dias 20 e 21, a concretização do que ela esperava. No final da semana , após algumas dificuldades passageiras, também novas oportunidades de sucesso pessoal e profissional.

-DIEGO.
Começa com fortes aspectos afetivos, boas notícias e projeção pessoal, entre 19 e 22. Felicidade sentimental e familiar. Depois alguns momentos desfavoráveis passageiros, logo superados por novas oportunidades materiais, de bons contratos e negócios até o final da semana.

13 comentários:

Anônimo disse...

Homero me responda so uma coisa por favor sera que o Alemão ja estar namorando?

Homero Moutinho Filho disse...

Não posso afirmar, mas desconfio que ele já goste de alguém desde a virada do ano.
Houve outra oportunidade em janeiro, mas...não desejo invadir a privacidade dele.
-Esperem que ele assuma alguém e pode estar próxima esta decisão...
Só dependerá dele.

Anônimo disse...

homero,essa felicidade sentimental e familiar pode ser uma nova namorada que será apresentada a familia?ou mesmo algumas noticias de alguem querido?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 16:57.

Pode ser sim, mas está difícil ter notícias do Diego. Ele tem se mantido muito discreto e reservado.

Anônimo disse...

MEXICANA TIRSTE:
O q se fala dele é q ele está sozinho e solteirissimo....hummmmmmmmmmmmm.
Homero,seria essa felicidade dele a sua liberdade na net?
Já q desde q ele saiu do BBB ele perdeu a sua pág do orkut e todos sabem o qto ele amava esse mundo virtual,já q ele trabalhava com isso.E nesse periodo relatado por vc ele conseguiu essa libertação,apagando todas as oferendas q ameaçavam ele e a sua familia,agora ele vive on,até de madrugada ele está on...isso é o q se comenta na net.
Pode ter alguma coisa relacionada com isso?Ele deixou scraps para as oferendas deixá-lo em paz, pq não queria sair do mundo virtual por causa delas,como a perseguição continuou ele fechou o orkut só para amigos.
BEIJOS PRA TODOS!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Mexicana.

Confesso que não estou sabendo de nada sobre a atividade do Diego na NET nem sobre sua agenda. Só sei que o lado afetivo tem estado muito ativado.

Anônimo disse...

HOMERO,ESSE SUCESSO PESSOAL DE IRIS TEM ALGO HAVER COM DESEJO DE SE FIRMAR COM ALGUEM SERIO?

Homero Moutinho Filho disse...

Creio que a prioridade da Íris ainda seja a de sucesso pessoal e afirmação profissional. Mesmo que ela deseje para o futuro alguma relação séria, não sacrificaria sua carreira neste momento.A Íris ainda terá ótimas oportunidades profissionais pela frente, até o fial de 2009.

Anônimo disse...

É homero parece que o namoro de Íris está cada vez mais sério, pois ela está se esforçando mais p/ que a relação de certo indo passar fds em goiania com o namorado pelo menos dá p/ se perceber que ela está se esforçando mais do que no relacionamento dela com o alemão pois era muita correria de ambos ,o que acarretou o fim do namoro apesar da distância desse namorado dela morar em goiania está fluindo muito bem só não sei se vai msm sustentar esse namoro por muito tempo espero que sim e vc homero vc concorda comigo ou não?

Anônimo disse...

Homero

O comentário lá no blog do ex casal é que o alemão está mesmo com essa tal de Beatryces se ele estiver mesmo vc vê no mapa dele um namoro prá valer ou só pegação msm ou ele quer ficar quietinho na dele namorando.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimos.

-Continuo não acreditando em casório próximo para a Íris, nem fazendo fé neste namoro, porque atrapalharia a sua carreira e ela não abriria mão por nada.
-Quanto ao Diego, ele não parece estar querendo mais "pegação" só.

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:
Deixa eu falar uma coisa,eu não sei o pq de colocarem a Bea,na vida do Diego de qlq jeito.Tudo bem, ele pode estar namorando,pegando,ficando,zuando,ou sei lá q ando ele está fazendo,mas sinceramente?Não acredito q seja ela,eles ficaram em outubro,depois do acidente de moto eu acho q acabou,pq ela foi vista em micaretas na cidade dela,baladas,sempre com amigos,e ele no eixo rio e sp,teve o natal e ela estava em familia tem foto no orkut, e ele com a familia dele.Teve o ano novo ,ela argentina e ele em SP,teve uma viagem antes do niver dele em SC e ela em udi,teve o carnaval,onde todos viram o Diego sozinho com amigos,inclusive a mulher planta,ou seja tão sempre em lugares opostos,agora só pq se encontraram no show tão namorando?Quer saber, pode ser ela ,mas acho dificil,e se ele tiver com alguém deve assumir logo,já q fechou o seu orkut,então não tem mais de onde partir as ameaças e nem os boicotes.
Agora o q eu nao entendo e a íris e sua assessora,a leleti coloca nos sites sobre o namoro da íris com o leitinho dizendo q está bem apesar da distância(por q não fala do profissional?...lembrando q qdo íris e Diego estavam brigados,perto do fim, íris e leleti diziam q estava tudo bem).Hoje,eu li q leleti informou a um site q íris não compareceu a um evento pq estava com dor de barriga,....nossa,eu não sei se dou gargalhada ou se choro.Acho q vou fazer yoga.
HOMERO,concordo com vc sobre o namoro da íris com o leitinho,também não acredito q dê certo,ainda mais justificando q APESAR DA DISTÂNCIA vai tudo bem....hummmmmmm.
HOMERO ,depois eu volto prá te falar sobre o lance da net na vida do Diego, ando sem tempo de ficar na net,mas prá falar sobre os insanos eu arrumo tempo,rsrsrsrs,ah a agenda dele tá lotada...graças a DEUS.
Acho q pelo lance do orkut e da agenda ele deve tá feliz.
BEIJOS PRÁ TODOS!

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:
HOMERO,o Diego antes de entrar no BBB tinha um site na net,q fazia propaganda de algumas empresas,ele chegou a comentar na casa q adorava o seu trabalho e que no final do mês não conseguia muito,mas adorava o q fazia e não pretendia parar.E ele também tinha a pág do orkut,e qdo terminou com a íris ,essa pág.foi invadida pelas fãs transloucadas q queriam fazer justiça a íris e usaram o orkut dele prá elaborar boicotes,fazer ameaças a família dele,a sobrinha dele de 10 anos q teve que fechar o orkut dela.Pichações a loja do pai dele q acabou levando o pai ao hospital logo na época do casamento da flávinha ,lembra?
Então HOMERO,nesse periodo em q vc falou de felicidade foi o periodo em q ele conseguiu de volta a sua pág.pois fechou,e tem ficado on algumas madrugadas,eu sinto como se ele aos poucos estivesse voltando a sua vida a normalidade depois de tantas tempestades,por isso está feliz.
Qto a estar namorando todos falam q não e alguns informantes insistem em dizer q pode ter uma reviravolta nessa estória.Eu não sei.ELE PODE ESTAR SOZINHO?.....pode
ELE PODE ESTR TENTANDO VOLTAR COM ÍRIS?....pode
ELE PODE ESTAR TENTANDO VOLTAR COM
A THAIS?.....pode
ELE PODE ESTAR SE PRESERVANDO A PEDIDO DA GLOBO,POIS VAI ESTREAR UM PROGRAMA?.......pode
Enfim são muitas perguntas,mas não tenho respostas,só sinto q essa felicidade dele é só uma espécie de alivio por poder ter as redeas da sua vida de volta.Mas agora q ele percebeu q não é areia o namoro da íris com o yacult,acho q caiu a ficha e ele deve tá triste(nesse aspecto,pelo q vejo nas fotos).....
HOMERO,eu não sei é de nada ,só dei uma opinião.RSRSRSR.
Ah,a pág dele tinha mais de cem mil scraps,agora tem um pouco mais de cinco mil....ou seja ele tem apagado tudo,e o q é pior deve tá lendo aquela sujeira toda,ninguém merece...
BEIJOS PRÁ TODOS!