sexta-feira, 11 de junho de 2010

Maradona. Risco de fracasso?



Não sei, mas tudo dependerá de sua data de nascimento estar certa, apesar de não ter também o seu horário, mas se estiver, não vejo a seleção argentina como finalista nesta copa.
Os aspectos astrológicos para as semi-finais e final , não são favoráveis para ele. Portanto, ainda terei de confirmar a exatidão da data dele após o primeiro jogo de sua seleção, mas fica o alerta.

4 comentários:

Nininha disse...

Bom dia, Homero, e todos, viajei, é que mais gosto de fazer atualmente, desta vez fui até a Argentina, mas precisamente Buenos Aires, trouxe uns alfajores deliciosos, para quem gosta de doce é um manjar dos deuses, eu adoro, o povo argentino leva fé em sua seleção, contando que tem estrelas individualmente melhores que o Brasil, voltei para assistir a Copa aqui de casa, mas costumo dizer que essa Copa, vai dar m..., os africanos estão fora de si, e vão querer levar nem que seja no grito, tiveram uma despesa enorme que vai se fazer sentir por muito tempo, quanto a Seleção Brasileira, ninguém acredita até agora, talvez pela quantidade de estrangeiro, Gana, hoje joga um futebol decente, alguns de seus jogadores jogam no exterior, Parreira não é bom técnico, mas tem estrela, e como as bruxas estão soltas, provocando baixas em várias seleções... o jeito é aguardar, no final, iremos torcer mesmo, não tem jeito. E meu Flamengo, virando chacota dos outros, nossa esperança é que Zico, dê um jeito, essa Presidenta, não entende, nada de pitibiriba.(Sol, é uma pena morarmos tão distante, senão eu mandava uns alfajores para você, vou saborear, serão mais umas graminhas que engordarei, depois tiramos o excesso. bjs).

Sol disse...

Se a Argentina, mostrar aquele futebol das eliminatórias, digo e repito, estão muito piores do que nós.O problema é que Maradona é um rei e suas "bolas fora" são sempre perdoadas.

Outra semelhança conosco, estão apostando demais em Messi,assim como a nossa imprensa em Kaká,como sou gata escaldada, vou ficar de olho, pois tenho opinião diferente,vejo assim, os "rapazes" gozam da mesma fama, mas em seleções nacionais são, dois pipoqueiros, amarelam por muito pouco é, só chegarem, chegando e pronto!arregam bonito.

Solange

Sol disse...

Nininha, que saudades garota!, quer dizer que fostes dançar tango?
fez bem, tem mais é que aproveitar.
alfajores? adoro!uma pena, não sermos vizinhas,mas antes bateríamos um bom papo e trocaríamos vários figurinhas.
Seja bem vinda, bjs.

E não é que a Africa do Sul já ganhou uma mãozinha? Parreira com certeza ficou satisfeito, olha aí Homero! agora será França e Uruguai, vou torcer pelos celestes, ainda não engoli a classificação dos franceses, com gol de mão do Thierry e na maior cara larga.

Solange

Anônimo disse...

Que os astros digam amém. Deus nos livre de ver o Maradona correr pelado por aí. Vade retro!