quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Ninguém merece...



Outro recorde semanal batido ontem!
Por enquanto esperaremos hoje se superará ou não.
Sai a turma do casal insano que bate recordes de comentários e entra a dos curiosos esotéricos que nada postam nem comentam , apenas lêem mas também batem recordes de visitas e leituras de arquivos.
Durma-se com um barulho desses!
Quem entende isto?
Rssss.

6 comentários:

Anônimo disse...

Homero não é para entender , é para sentir, recebemos críticas mas, no fundo todos querem é notícias do casal, não adianta.
Solange

Anônimo disse...

A quem interessa esse ASSUNTO!

Sou de Uberaba, e fui com meus pais, visitar seus familiares em Uberlãndia, de vez em quando entrava no Blog, e participava do bate papo, mas cansei era muita baixaria, dessistir, mas hoje encontrando mcom a mãe da Íris no Supermercado perguntei por ela, disse q tinha vindo comprar as coisas q ela gosta, pois estava esperando ela chegar, foi quando lhe disse: que era fã do casal, ai ela me perguntou, mas vc é das q não gosta do Alemão? eu respondi: Gosto dos dois! E ai, a senhora acha q tem volta?, e ela disse q já acreditou muito, mas acha q eles se tiverem de voltar, é quando começar o outro BBB, q os fãs vão se ligar em outros e deixá-los mais tranquilos...Então, eu torço pra eles voltar, pq sei q a Íris ainda gosta muito do Alemão, dizem q ele tbém gosta dela, mas faz muita besteira por ai, né? e começou a rir. Ai eu disse: Dona Cida diga a Íris q faça o q o coração dela quer, e mande o resto pra ...bem longe, eu tbém já dise isso a ela, foi quando o irmão chegou para ajudá- lo fazer as compras, tinha chegado do estacionamento, onde foi deixar o carro...Eu e Dona Cida, trocamos beijinhos de comadres, e mandei mil beijos pra Siri.
Percebí, q Dona Cida gosta do Alemão!!!
Laila | 02.11.07 - 11:29 pm | #

Homero Moutinho Filho disse...

Mais uma prova do que eu disse. "Dêem tempo ao tempo gente".As famílias se gostam, os "turrões" acabarão cedendo, mas vai requerer um bom tempo ainda, depois de algumas "experiências" e decepções de ambos.

Anônimo disse...

Homero... você já sabe como vai acabar essa história insana não sabe?!
rsrsrs... pelos seus comentários a respeito, eu imagino que seja de uma forma que vai deixar muitas mexicanas felizes! Estou certa?

Homero Moutinho Filho disse...

Se eu não tivesse nenhuma esperança que no futuro houvesse uma chance , teria parado de postar sobre este assunto.
Como já disse, muita água ainda rolará e esta novela superará o BBB8, porém , por 2 anos os destinos deles terão oportunidades de se cruzarem.

Anônimo disse...

Para quem não acreditava nas vendas da Playboy de Íris, ela foi a que mais vendeu no ano de 2007:

http://mundoestranho.abril.com.br/materia/materia_258295.shtml