domingo, 3 de maio de 2009

O "bloqueio"!

O problema não é de "bandwith" , é de DNS, (Domain Name System) e não é natural, é obra de "hackers" que, com seus programas, congestionam um site .
Isto requer uma autorização do site oficial para tentar expulsar esta suposta ação deletéria de "hackers" , para obstruir o site de Ana Carolina. Depende também da Telefônica, para o rastreamento.
Porém, ninguém pode tentar nada sem uma autorização oficial dos administradores do site. Creio que eles sejam bastante competentes para resolverem o problema.
Invadir, mesmo para ajudar, é crime.

PS: o site voltou a funcionar normalmente.

20 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Para os administradores do site da Ana Carolina, apenas uma dica.
Observem as entradas pelos IPs repetitivos!
Se nem assim acordarem , nada mais posso fazer,rsrsrs

Adriana disse...

Homero,
Sabe que eu tinha pensado exatamente nisso? Acho que o grupinho do mal está usando ataques Distribuídos de Negação de Seviço (DDOS) no site oficial da Ana, da mesma forma que fizeram com a Telefônica.

Nininha disse...

Homero, bom dia, hoje tem decisão Campeonato Carioca, Fla x Bota, tomara q possamos gritar é CAMPEÃO, Homero, quando o BBB, fervia e a Ana ganhava todos paredões, tinha um blog q torcia pelo Max, e dizia q ele ia alterar os votos dado pra Ana em favor do Max pela internet, ensinava regrinhas e tudo o mais, no paredão dos dois aconteceu aquilo q vimos, não sei se é possível fazer isso, voto dado a um participante ir para outro, hoje leio seu post, como vc diz isso é crime, não vou dizer o nome do blog, mas acho q vc sabe qual é, estive lá agora, tem Ana toda deformada, um horror, agora eu acho a Ana mal assessorada, comparando com outros BBBs, ou ela põe gente competente, ou vai amargar dissabores, eu nunca consegui acessar o Site dela, pena q hoje tenho um aniversário pela manhã, q aliás é por causa do jogo, família Rubro Negra, e não poderei ver a turma do Didi, Bjus

Anônimo disse...

Homero,
hoje de madrugada o site estava
no ar...agora já não esta mais..
sera que não vão deixar a Ana em
paz...eta inveja!!So vc mesmo para
dar uma ajuda.

Homero Moutinho Filho disse...

Adriana.

Deve ser isso sim.
Quem fez o site da Ana fez o trabalho direitinho, porque está bem organizado e diversificado, entra rápido, etc. Portanto deve dominar bem a Informática e já está consciente da possibilidade de ataques desta espécie.
O problema é que depende também da ação da Telefônica, para fazer o rastreamento e identificação da origem que geralmente é múltipla, de muitos PCs.

Já estou velho demais e desatualizado para me envolver em brigas de hackers, mas meu ex-enteado que está no Japão é "fera" e conhece muita gente na rede.Talvez ele possa me orientar melhor.

Anônimo disse...

Falaram que esses donos do site da Ana Carolina, dizem ser fãs e são hackers, não sei, pois ela nem conhece eles, deveria ter dado na mão de profissionais!!

Anônimo disse...

homero consegui entrar agora no oficial da ana viva .

Anônimo disse...

Boa Tarde.

Pelo que eu seu os ADMS do site da Ana são o irmão e um amigo dela e eles agora trocaram de provedor parece que esse era o problema.

Anônimo disse...

Não são, Anônimo das 14:08, em um vídeo a Ana fala que o irmão e um amigo administram o blog, quem fez o site foram dois fãs!!Para mim, pode ser pessoas de má fé!!

Anônimo disse...

EGO COM A GENTE ANA CAROLINA

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1107158-9798,00-EXBBB+ANA+CAROLINA+CURTE+DIAS+DE+FOLGA+EM+PERNAMBUCO.html


ACESSANDO VAMOS DIFUVAR OK

Anônimo disse...

Lia P, Port Alegre.
Que aprimoramento, é bonito de ver . sempre indico Mediunidade sem Lágrimas, vão entender mais.

Quanto a blog deformando a Ana, me doi ver isto. Não conheço a pessoa mas está com a alma deformada . Tenho um exemplo . O DCL sempre quando não gostou de algum BBB fêz oposição. Mas nunca tinha visto, ter incentivado tanto o ódio fazendo a Ana a ser odiada por quem lá passou. Vi seus posts serem escrito com tamanho ódio. Olhem uma foto de 1 ano atrás da dnª do DCL , olhem HOJE. A senhora está feia, envelhecida , com cara de EXU.Esse rapaz com toda certeza deve estar mais feio.
Od dois abriram a porta, e se tornaram presas fácieis de obsessores, mas a prepotência e a soberda é tanto, que não conseguem se dar conta. Se não fossem deformados de alma, não teriam essas atitudes, pois suas consciências não permitiriam ir além do não simpatizar.

Vão ter que responder pelos seus atos em algum momento de suas existência.
Fazer Humor é uma coisa, destruir é outra.
sou + a Ana

Anônimo disse...

HOMERO VC ACHA QUE A ANA ESTA MAL ASSESORADA .

Homero Moutinho Filho disse...

Nem sei se ela tem assessoria. Mas está indo bem.

Anônimo disse...

Nem sei se ela tem assessoria. Mas está indo bem

SERA QUE NÃO TEM AINDA TUDO BEM AMIGO VAMOS TER QUE DESCOBRIR ELA BEM QUE PODERIA COLOCAR NO BLOG OFICIAL DELA .

Anônimo disse...

Homero

No dia 27/05/2009 a Record vai lançar o reality show A Fazenda, você vai assistir?

Homero Moutinho Filho disse...

Acho que vou é tirar férias de televisão e Internet. Estou precisando.Rsrsrs.

Anônimo disse...

Homero

Você acha que vai fazer sucesso? Já que traz as lembranças das coisas do interior.

Homero Moutinho Filho disse...

Será do tipo "Casa dos Artistas" melhorada por ser numa fazenda. Por enquanto não tem gente muito famosa, a não ser o Dado Dolabella .Dependerá da data de estreia e horário.

Anônimo disse...

A data eu já escrevi aqui e o horário deve ficar por volta das 23:00 no lugar do Aprendiz quanto aos participantes eu li por ai que a Record pode fazer(ou ja fez) uma lista falsa para manter o suspense.

Homero Moutinho Filho disse...

Quando a Record confirmar uma data certa, me avisem, para fazer o mapa do programa.