domingo, 3 de maio de 2009

Íris e outro "Bingo"!



Pela leitura do Tarot e previsões, com base em seu mapa astrológico, previ mudanças radicais e alguns sofrimentos íntimos ,significando profundas alterações em sua vida que poderiam ou não serem divulgadas na mídia.
Muitas mudanças aconteceram no comportamento da Íris desde então, não somente em relação aos fãs e agora esta de assessoria , que eu imaginava não ser aquela anterior do administrador do blog.
Alguns perceberam um certo "olhar de tristeza" dela , outros vislumbraram problemas sentimentais ou insatisfações, mas nada ficou provado em declarações ou notícias na mídia.
Evitei opinar , apenas por opinar, sobre fuxicos e fofocas, esperando as mudanças concretas como esta que ocorreu, quando ela escolheu outro assessor profissional, que espero ser bem mais competente do que os antecessores.
Se observarem as mudanças nestes últimos meses, verão que ela , de repente se interessou mais pelo teatro, mudou seu comportamento com fãs mais radicais, escolheu outra assessoria, tem aparecido mais livre da tutela do JT e se mostra mais clara e objetiva, respondendo perguntas em entrevistas.
Portanto, para quem tinha uma imagem anterior dela , estão sendo surpreendentes estas novidades.
A nossa "Siri" sempre surpreenderá!

170 comentários:

Anônimo disse...

OUTRA QUE TORÇI E PERDEU SEMPRE E A SIM HOMERO NÃO ACERTEI UMA ATE AGORA MAIS AS QUE TORÇI GRAÇAS A DEUS CONTINUÃO NA MIDIA A SIM VOU TORÇER POR ANA. ESPERO SER OUTRO BINGO .

Anônimo disse...

GOSTARIA DE VER TODOS ESTES BINGOS JUNTAS BOM DIA HOMERO ESPERANDO MAIS NOVIDADES NESTE SEU BLOG

Anônimo disse...

ALO HOMERO
passando RAPIDO E DESEJANDO UM BOM fds COM DEUS NO CORAÇÃO
LIA POA RS

Nininha disse...

Todas as tardes o Silvio Santos faz repeteco do programa Nada Além da Verdade, vi no outro dia o programa, com Derci Gonçalves,ele perguntou se ela via uma substituta para ela, ela disse q não, Homero, vc fala da Siri com um microfone na mão, livre de script, é isso ai, deixem a Íris solta, claro q ela não se parece com a Derci,(bonita e não fala palavrão), mas tem essa expotâneadade, uma certa de inocência, Íris tem muita luz, e como Derci, muita garra para o trabalho, q esse tempo nebuloso, passe logo, uma coisa me surpreende, como o post dela tem comentários. bjus

Anônimo disse...

Homero mandei um e-mail para vc, bjs

Anônimo disse...

ALO HOMERO
PASSANDO RAPIDO E esperando p ver como vão nossos INSANOS MAIS QUERIDOS E DEIXAR Q
TEMPO Q SABE TODAS AS RESPOSTAS AGIR,
pois por enquanto estão seguindo seus corações suas intuições e outros coisas mais ate q e isto serve p todos nos
SE NÃO FORMOS PELO AMOR SEREMOS ENVOLVIDOS PELA DOR E AS LEIS DIVINAS SE FARÃO CUMPRIR pois o q combinamos em nossa partida do MUNDO ESPIRITUAL P O MUNDO MATERIAL fica gravado em nosso inconsciente, logico q sempre temos o LIVRE ARBITRIO e assim qdo falhamos em nossa missão ficamos entregues ao nosso destino cumpri-lo ou não so depende de nos

QUE DEUS NOSSO CRIADOR JESUS NOSSO IRMAO E MESTRE, NOSSOS MENTORES E AVALISTAS ESPIRITUAIS, OS INVISIVEIS ESTES AMIGOS DE TODOS OS INSTANTES Q ESTÃO SEMPRE AO NOSSO LADO NOS GUIEM ILUMINEM E ABENÇOEM HOJE E SEMPRE

LIA POA RS

Anônimo disse...

Boa tarde

Não entendo nada de assessoria de imprensa mas um bom assessor faz a diferenca.
Encerrando um ciclo de amadorismo na assessoria da Iris e partindo para profissionalismo. Mto bom é isso que a gente espera, crescimento sempre.
Parabéns Homero e de bingo em bingo a gente vai indo rsrs
Bom domingo a todos

tuca disse...

ola homero!! tenho certeza que iris vai vencer todos os obstáculos!! que ela não preca as oportunidades que virão !! e que venham muitos mais bingos!!obrigada amigo.

Anônimo disse...

Homero ,torço para que Iris conquiste o ela deseja. Ela
é uma guerreira.

Anônimo disse...

Olá homero!!!!

Gosto muito da íris e do Alemão,desejo que eles se firmem na mídia mais eu acho que a era Íris e Alemão já foi agora é a era nova do BBB e eles tem que entenderem isso que nada é eterno e que novos pessoas vão surgindo e eles a cada dia tem que matar um leão por dia para conseguirem se manter nesse meio .pois é uma coisa muito boa todo mundo que esperimenta esse negócio de fama não quer mais largar se torna uma coisa viciosa e muitas das vezes tb muito perigora para aqueles que não conseguem se manterem no meio artístico,porque muitas das vezes a pessoa até entra em depressão profunda quando não conseguem aquilo que almejaram que não é o caso deles graças a Deus que Deus continue iluminado cada dia mais para que eles sempre tenham o espaço deles nesse meio muito concorrido, pois é um querendo engolir o outro nesse meio,estarei sempre na torcida para que der tudo certo na vida deles porque são 2 criaturas que eu aprendir a gostar, torcer, vibrar e que estão sempre em minhas oraçôes. bjs a todos e um ótimo domigo!!!!!.

Anônimo disse...

Homero bom dia! Parabens pelo bingo.Gente como eu fico feliz,quando o Homero acerta sobre os insanos. FUiiiiiiiiiiiiiiiiii

Luna disse...

Gente adooooooooooooro a Iris.Espero que esta sua nova assessoria lhe de o suporte necessario para que possa conseguir toda a felicidade que ela merece.Felicidades menina guerreira. "Que Deus te ilumine".

Anônimo disse...

Olá, homero IRÍS SEMPRE SERÁ IRÍS ela realmnete é uma caixinha de, surpresas claro coisas boas e lado positivo. Ser humano que tem consciencia tem que evoluir não só exteriormente e sim interiomente e muito bom ver quando os outros, pensa acabou ela FENIX. Ressurgi, das cinzas para não deixar em paz os do contra ela. ELA TEM Q DE MISTÉRIO AS PESSOAS NÃO ENTENDEM COMO ELA QUEM ELA É? POLEMICA, LEMBRO DELA SEMPRE LEMBRO FILME CIDADE DOS ANJOS. PRA MIM IRÍS E UM ANGEL QUE CAIU NO CEÚ E ESTÁ, QUE NA TERRA VESTIDA COMO SER HUMANO. ELA TEM MISSÃO AQUI DE MOSTRAR BONDADE E GENEROSIDADE E CARIDADE. ELA TEM ALMA TBM COMO, ANGELINA JOLIE DE ASSISTENCIALISTA ENTRE NO PLANETA IRÍS BLOG E LEIA A ENTREVISTA TÁ DEZ HOMERO. BJS!!!!

Anônimo disse...

Homero
Onde esta a noticia que D Irislene tem assessoria eu nao vi em lugar algum essa noticia

Acredito que mais uma mentira da D Iris
Pq ela continua fingindo e mentindo aqui fora como fez na casa
escondendo coisa do passado dela.
So consigo ver essa mulher como uma fofoqueira, briguenta, sem amor proprio, sem talento
e envelhecida

Veja as fotos no SIRIZAO, jamais alguem que tenha assessoria postaria fotos ela e seu amante velho indo para o jatinho em UDIA
assessoria de cabarito nao permite essas atitudes

So vejo a iris como uma ridicula sendo uma LInda mulher

amante de velho rico para ter sgurança financeira
ESSE FOI O PAPEL DE JULIA ROBERTS

UNICA VITIMA DE TUDO ISSO FOI DIEGO
POBRE COITADO achava que estava enganado qdo disse na casa dela voce ontem a noite na festa me passou uma coisa RUIM. ele nao se enganou, apanas nao quis acreditar
MAS AQUI FORA SE CONFIRMA QUE IRIS FAZ QUALQUER COISA PARA SE DAR BEME CONSEGUIR O QUE QUER
PARA CONSEGUIR SILICONE NOS SEIOS ROUBOU O CARTAO DO PEDRAO

entAo Homero espero sim que IrIs suma evapore , rapido nao aguento mais ver essa pilantra na midia

iris ja era
Vira Ana e outras

IRIS ja era, homero nao vejo futuro ele se apagara colhera o que plantou

sabenos que ela jamais nesse mundo tera segunda chance de ir para GLOBO,ninguem acredita no talento dela

So tem talentopara Arrumar maridos

Anônimo disse...

Íris está muito linda, segura, feliz, amando e trabalhando!
As fotos dela no aeroporto de Uberlândia em data de 03/05/2009, ou seja, ontem, com o namorado, sempre presente, gentil, companheiro, clicados por um fã demonstra o excelente período pelo qual ela está passando.
E as fotos para um ensaio fotográfico estão lindas, com Íris chic, moderna, atualizada, demais.

Anônimo disse...

Homero o seu post de tolerância zero tá valendo ainda?

Anonymous 4 de Maio de 2009 09:57

Essa pessoa só encontra morada em seu blog pq em todos ela já foi banida há mto tempo!
Abre o olho Homero!

Anônimo disse...

"Pelas vossas chagas/Pela vossa cruz/De todos os males livrainos Jesus".IRIS QUE TE ILUMINE E TE GUARDE AGORA E SEMPRE.PS; E AO ANONIMO DE 09/57 TAMBEM.

Anônimo disse...

hic, moderna, atualizada, demais.

4 de Maio de 2009 10:22

amando??????????

heheheheehe

vc anda muito mal informada .

Anônimo disse...

escondendo coisas do passado dela. Anonimo de 09.57. Talvez o seu passado não te condene, mas o seu presente com certeza.Quando a gente não gosta de uma pessoa simplesmente ignora. Porque voce não faz isto. Viva a sua vida e seja feliz.Tudo que voce desejar para as outras pessoas, voltara para voce. Pense nisso e va se tratar.Pois o destino de Iris esta nas mãos de Deus e ele com certeza tudo sabe.Porque voce não vai estudar.O saber não ocupa lugar no espaço.E mente vazia é oficina do capeta.IRIS QUE DEUS TE ILUMINE E TE GUARDE HOJE E SEMPRE. FUI.

Anônimo disse...

E que venham os bingos do Homero!

Anônimo disse...

Anonimo de 09/57.Só da Iris não ter te processado ainda, demonstra o tipo de pessoa que ela é.(Pense nisso).Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Quero ver
até onde
chega tanta
MENETIERA.

fãs enviaram fotos para sites como se feosse de maio
mas as fotos são de abril

fotos de arquivos,antigas.

http://irisstefanelli.multiply.com/photos/album/41/Fotos_de_Iris#68


http://irisstefanelli.multiply.com/photos/album/41/Fotos_de_Iris#66

Enviaram as fotos para os sites como se fosse desse final de semana.

Anônimo disse...

http://irisstefanelli.multiply.com/photos/album/41/Fotos_de_Iris#66

AS fotos com a data não foram mandadas para os sites.

Anônimo disse...

IRIS, como ela mudou.

O site das Hebes continuam fazendo o mesmo e é claro que com o consentimento dela.
Na verdade penso que isso é Iris mesmo que manda eles fazerem.
Qual a graça desse tipo de notícia que ela insiste que os outros vejam?

Tá Podendo!
Namorado leva Íris Stefanelli para ver a família, de jatinho

Foto: Reprodução/sirizao.comhttp://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/05/04/namorado-leva-iris-stefanelli-para-ver-a-familia-de-jatinho-111453.htm

Como não tem trabalho, ela tem que mostrar que está muito bem no namoro.

Traduzindo: ESTÁ C...e A...... para as mexicanas.

Acredite quem tiver o mínimo de percepção de suas atitudes.
Que decepção.

Cida disse...

Onde vcs leram que Iris esta com assessoria nova?So vejo noticias dela falando em viagens de jatinho!Nada contra mas ja deu.

tuca disse...

essa mulher incomoda!!!!!! torço por iris e alemão SUCESSO!! DEUS TOME CONTA DE VOCES!!!!!!

Cláu disse...

Cheguei agora a pouco de viagem e já me deparei com uma notícia da Íris que não gostei. E não gostei foi da forma que foi divulgada. Querem mostrar a todo o custo uma Íris interesseira a fútil. Ao colocar Íris feliz da vida ao lado de um cara emburrado e fazendo questão de mostrar que ela foi de jatinho para ver a família, nada mais é do que mostrar que Íris só está feliz por causa disso, de estar ao lado de um cara milionário e dá a ela esses privilégios. E fazem questão de mostrar ainda que o namoro está cada vez mais firme, pois não perdem a oportunindade de falar que foram visitar os pais dela, o que dá o ar de seriedade na relação. Eu, pelo menos, não estou interessada na vida sentimental da Íris e sei que ela não é fútil como querem mostrar. Já sei que ela e Diego nunca mais e acho que, se esse assessor for bom mesmo deve tomar cuidado com determinadas notícias que só servem para prejudicá-la. Não sei se foi responsabilidade dele ou de alguns fanáticos, mas pelo menos a notícia saiu da primeira pagina da Globo.com.
Outra coisa, ao me deparar com essa notícia, novamente senti uma coisa estranha, um pressentimento ruim. Não sei, mas acho que está para acontecer algo com a Íris que não sei bem o que é. Espero que seja só impressão minha.

Anônimo disse...

O Sirizão faz isso pq a nova acessoria ainda não está atuando.Daqui alguns meses ou mês isso acaba.

Anônimo disse...

http://irisstefanelli.multiply.com/photos/album/41/Fotos_de_Iris#68

http://irisstefanelli.multiply.com/photos/album/41/Fotos_de_Iris#66

Enviaram as fotos para os sites como se fosse desse final de semana.

4 de Maio de 2009 15:51

As Fotos são do Arquivo Pessoal. As datas são placas que constam na pista de pouso, veja as outras fotos do mesmo periodo. O pessoal coloca a nota, mas curte com a matéria. O que vale são as fans acessando.

Anônimo disse...

CLAUDIA
a nota não foi divulgada pelo acessor novo,até pq ele ainda não está atuando.INfelizmente ainda teremos que nos deparar com algumas notas desse tipo,pq o con.. ainda não acabou.
Quando a sirizeta se livrar disso,aí sim,teremos a nova acessoria e de boa qualidade.

Anônimo disse...

Outra coisa, ao me deparar com essa notícia, novamente senti uma coisa estranha, um pressentimento ruim. Não sei, mas acho que está para acontecer algo com a Íris que não sei bem o que é. Espero que seja só impressão minha.


Claudia vc pode ser mais clara,
algo ruim fisicamente,emocionalmente,finaceiramente,profissionalmente?

Anônimo disse...

Íris Stefanelli - Sim, estou com um novo assessor (...)????? ESta, mas não começou ???? Quem a esta???? Ja que sua amiga-assessora, a muito não e!!!!
Estou muito feliz agora que a Arlete está muito bem , trabalhando e advogando , e estou contratando uma nova assessoria
Quarta-feira, Dezembro 17, 2008

http://www.diarioirisstefanelli.blogger.com.br/

Anônimo disse...

Clau

Se conforma minha filha a siri estar ótima feliz de bem com a vida com um namoradão do lado lhe acompanhando sempre prá cima e para baixo ,só não ver que ela se encontra na melhor fase da vida dela quem não quer, ela esta realizada tanto no profissional qt na vida pessoal ela hoje se permite ser feliz coisas que ela antigamente nâo se permitia com medo do que iriam falar ou nâo hoje querendo ou não vcs tem que se conformarem com essa nova siri uma menina guerreira e sem medo de ser feliz se vai dar certo esse namoro dela com esse Jerônimo só Deus para saber ,mais que estar fazendo um bem enorme a ela ,ele estar e isso é visivelmente notado por todos eu acho que a cumplicidade e o respeito é a base de um relacionamento perfeito e isso esse namorado dela está fazendo tudo direitinho e tem tudo para serem felizes se continuarem nesse caminho da cumplicidade e do respeito, e a íris já mostrou isso que beleza não é tudo na vida de um ser humano pq o jerônimo nâo é nem um galã e mesmo assim ela não estar nem aí do que falam dele ,que é feio que é isso ou aquilo o importante é a dedicação e a cumplicidade e a segurança que ele lhe passa e isso ela não tinha encontrado em nenum dos relacionamentos dela anteriores e hoje vendo ela feliz ,plena e realizada a eu acho muito difícil ela largar esse relacionamento aonde ela sabe que encontrou uma cumplicidades e respeito só depende do Jerônimo pq essa ele já ganhou agora só não pode mijar fora do pinico porque a caipira é firme e quando ela dar uma posição não volta mais atrás.

Cláu disse...

Anônimo das 22:15

Qdo vi o link da notícia da Íris com esse cara (mostrando que eles ainda estão juntos), senti uma coisa estranha pois acho, realmente, que ele vai aprontar com ela. Já falei várias vezes que não gosto do olhar dele, acho ele esquisito. O que mais me preocupa é que não costumo errar esse tipo de coisa. Qdo tenho uma intuição desse tipo geralmente ela acontece. Se eu estiver enganada será a primeira vez que acho uma pessoa esquisita sem nenhum motivo. Bom, mas, qdo entrei na matéria e li o que estava escrito fiquei impressionada com a imagem que querem passar da Íris, e novamente senti uma coisa estranha. Não sei o que está para acontecer, se é sentimental, profissional, etc. Profissional, provavelmente não é, pois quero confiar no assessor dela, ainda mais que dizem que ele ainda não entrou em ação e seria por isso que essa matéria foi divulgada. Fisicamente tb acho que não é, apesar de achar que ela está magra demais. A não ser que seja algo provocado por alguém. Portanto, resta o pessoal e o sentimental. Deve ser um deles. O Homero falou uma vez que pode ser algo com a família dela.

Anônimo disse...

CLAU PRESCISO FLAR COM VOCE NAO TEM MSN?

Luna disse...

BOM DIA CLÁU!Voce esta jogando a toalha, agora que esta por pouco.O que aconteceu com a sua intuição/ Sobre o fato da intuição que vai acontecer uma coisa ruim com a Iris,parece estranho.Eu tambem sinto que algo vai acontecer.Mas é para ela cortar um ciclo,para começar outro.E só assim o sucesso e a felicidade que ela merece.Kaka Eu e meus achismos.Que Deus diga amem. Beijos. Luna.

Anônimo disse...

Anonimo de 22/14 falou o que estava pensando.Obrigada pelo esclarecimento. Fui................

Anônimo disse...

Engraçado falarem que a Iris não tem talento. Logo ela protagonista desta NOVELA MEXICANA que é a sua vida. Espero que quando acabarem,o BBB QUE VIROU A SUA VIDA.Os fãs insanos deixem espaço para que ela possa ser realmente feliz.Com quem ela quiser. Para mim pode ser o JT ,ALEMÃO OU O ........ Certeza tem que ser muito homem para segurar a barra de ter em sua vida, uma mulher guerreira e especial."Quem viver vera que não foi em vão eu quero amor no coração".FIQUEM COM DEUS.

Anônimo disse...

A nossa "Siri" sempre surpreenderá!Homero imagina quando ela estiver totalmente livre.Fuiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Cláu bom dia!Eu li no blog do no cego que o DIEGO vai ser papai e que elE voltou o namoro com a Clarice(não sei se procede).E estranhei quando voce afirmou que não tem volta.Tem uma coisa a ver com a outra.Caso tenha, imagine como esta o emocional dela.Sabe quando ela vai largar o JT NUNCA.fUI......................

Anônimo disse...

Gente como tem pessoas surtadas ontem estava lendo os comentarios no blog no cego e li um anonimo foi ao blog de Iris e Alemão. Chegou dizendo que lá eles estavam falando umas coisas, só podia ser sobre a gravides. Ai começaram os surtos.Gente se isto não procede.Como é triste a vida de celebridade.A fofoca é maldosa.Que Deus ilumine Iris e Alemão.Ps; Ale-mão se não tomar cuidado, daqui a pouco eles engravidam ele.Rs.fui...

Anônimo disse...

"Senhor proteja Iris e Alemão. Ilumine o caminho deles.Tire do ca-minho tudo aquilo que não vem de ti".FELICIDADES HOJE E SEMPRE.Bj.

Cláu disse...

Anônimo das 11:23

Acabei de ir ao blog do nocego e não tem nada disso lá (não tem nada sobre uma possível paternidade de Diego e nem que ele voltou com a Clarice). Aquela nota que ele iria ser papai já tiraram, isso pq já ficou provado que é mentira. Qto ele ter voltado com a Clarice, prefiro ficar com a última declaração dele que disse que estava solteiro. Não acredite nesse blog, ele é mto tosco. Faça um teste, se vc clicar na foto e não aparecer de onde veio é pq é mentira. Qdo afirmei que não tem volta é pq não quero criar espectativa. Ainda tenho esperança, sim, pequena mas tenho. Acontece que essa volta pode realmente não acontecer e não quero me decepcionar mais do que já me decepcionei, por isso prefiro acreditar que não tem volta e ser pega de surpresa. Outra coisa, ter chegado em casa e me deparar logo de cara com a notícia da Íris e do namorado me fez acreditar ainda menos numa volta, pq está claro que ela não vai se separar dele jamais, mesmo que o relacionamento não esteja nada bom. Ela vai preferir comer capim do que se separar desse cara. Acho uma tremenda ingenuidade o pessoal pensar que ele é a 8ª maravilha. Já disse, não se enganem, esse cara vai aprontar, pode não ser hj nem amanhã, mas que ele vai aprontar feio com a Íris, vai. O grande perigo é que pode ser tarde demais. Qto mais ela fica com ele, mais presa a ele ela fica e aí qdo ela perceber a roubada que caiu não vai dar tempo de fazer mais nada. Não é pq ele é feio não, às vezes até acho ele um tipão, mas os olhos dele não me enganam.

Cláu disse...

Anônimo das 8:42

Eu tenho MSN sim. Escreva para esse e-mail abaixo que divulgo por ele.

intuicao2009-esperanca@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Que solteira que nada!
Iris Stefanelli pede a palavra: o namoro com o empresário Jerônimo Teixeira está "firme e forte". Ele tem pressa e quer se casar. Já se conhecem há anos...

http://mdemulher.abril.com.br/tv-novelas-famosos/colunistas/NelsonRubens/virou-pagina-467930.shtml

Anônimo disse...

íris

http://www.titinet.com.br/news/em-seu-jatinho-particular-iris-stefanelli-viaja-na-companhia-do-namorado-29442.html

Anônimo disse...

Nas notas sempre o J.T que quer casar a IRIS NUNCA.

KKKK.

Agora ele virou bom moço,tudo bem e papai noel existe.

Anônimo disse...

5 de Maio de 2009 01:25

O papel da Iris é esse,mudar a imagem do Jeronimo para em 2010 ele se eleger.

Anônimo disse...

Em contatos com ÍRIS STEFANELLI, ela nos informou que ainda se casará este ano, até o final do ano o motivo tão rápido do casamento é que seu namorado JERÔNIMO TEIXEIRA estar louco para ter uma filha e ela planeja lhe dar esse presente no ano que vem. É boa sorte para a futura mamãe.

Fonte
Jornal Expresso.

Anônimo disse...

http://www.jornalexpresso.com/

Anônimo disse...

Cláu boa noite! O surto começou nos comentarios.Anonimos dia05/05 as 13;48-6;00-5;25-5;26-5;34-5;10 e por ai vai.Fiquei muito chateada de ver a falta de respeito.Pois a coisa foi parar no blog do casal.Tenho pena deles.Pois tenho a impressão que para ficar juntos teriam que mudar de País.Pois se nem JESUS CRISTO agradou todo mundo.Ps;Acho otimo que voce chegou a esta conclusão.Entregue nas mãos de Deus.Ele com certeza omelhor fará.Bj.Fuiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1109950-9798,00-COM+BARRIGA+DE+FORA+IRIS+STEFANELLI+MOSTRA+QUE+ESTA+COM+TUDO+EM+CIMA+EM+ENS.html

Cláu disse...

Não tem nada da Íris nesse Jornal Expresso. As pessoas qdo querem mentir sempre falam que viu nesse jornal.

Anônimo disse...

Usem o bom senso para determinadas notícias que colocam aqui, pois é a segunda vez que envolvem um nome de jornal para plantarem inverdades. Cuidado e tolerância zero para determinadas pessoas!!!

Anônimo disse...

Iris, namora a mais de um ano.O conhece a mais do que isso. Ele, nunca foi desconhecido a ela Irá casar? bem, todas as materias postas, mesmo ela fazendo a linha , da bem resolvida, da carreira , em ascensão, que esta aproveitando o momento , deixa no ar Que ja está , e a qualquer momento só irá sacramentar. Agora, se acontecer só interessa a propria, pois é ela que ira conviver, como e aquela frase no pior e melhor, e apesar de todo o aparato montado , em torno dela . é ELa a senhora das decisões, sempre as foi. Ou, alguem pensa o contrário???

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1109950-9798,00-COM+BARRIGA+DE+FORA+IRIS+STEFANELLI+MOSTRA+QUE+ESTA+COM+TUDO+EM+CIMA+EM+ENS.html

As fotos são ou serão de algum trabalho ?

Anônimo disse...

Gente o JT vai aprontar p a Iris como fez com todas as outras...e se ele quisesse se eleger atraves de uma namorada, nao iria procurar uma que e uma caipira sem cultura...ela e ok para a Rede Tv, mas nao para o resto...gente o JT nao quer nada serio...ele ja lancou essa historia de filha Valentina para muitas mulheres de Uberlandia, inclusive para amigas minhas e da minha familia, essa historia de filha ele fala para todo mundo, para iludir as mocas...outra "perola" dele e a seguinte: "Voce quer ser a minha mulher, a rainha do leite"...gente eu conheco a peca...da vontade de rir, a Iris pensar que ele casara com ela...ela deve investigar mais...metade de Uberlandia ja foi candidata a "rainha do leite", e mae da "Valentina"...kkkkkk... e muito engracado, serio!!!!!a Iris quer um homem rico , ponto final, mas ela sabe que ele e "custoso", em legitima giria Uberlandense...quem e amigo dela neste web...avise!!!!!!!!pois eu sou do meio, ao contrario de muitos que poe post ai!!!!!avisem se vcs gostam dela!!!!!!

Anônimo disse...

Eleger através de namorada,limpar imagem, piada? Ele não possui dinheiro? Quem tem, procura pessoas especializadas, isso sim.Ela está porque quer. Alerta do que? ele nunca foi desconhecido.

Anônimo disse...

Anonimo...voce vera do que estou falando em breve, brevissimo... como ja disse, quem comenta aqui nao e do meio social do Jt, e eu sou..e muito simples saber essas coisas em Uberlandia...mas ocorre que nem a Iris e do meio dele..e ela nao tem amigos deste meio...pois para isso e preciso NASCER no meio... O Brasil e classista, nao adianta ter dinheiro e nao ter berco!!vc ja viu um Rico Mansur ou um Garneiro namorar firme e casar com uma big brother e ainda caipira..fala serio!!isso queima filme!!!!!!!ele, o JT nao e ma pessoa, mas ele nao e moco para casar..conheco umas duas mocas de Uberlandia que tem bonecas bebe de colecao, carissimas,dadas por Jt de presente, cujo nome e ...adivinhou...isso mesmo...Valentina!!

Anônimo disse...

....ja disse, quem esta lendo e gosta dela avise no que ela esta se metendo...aqui neste site tem muita gente que gosta dela...mas que nao e do "meio" e nunca vai saber o que eu sei...bom, o recado esta dado, esta avisada!!!

Anônimo disse...

Nascer no meio, 15 anos de empreendimentos, é.Ah, esqueci nasceu na area do laticinio, como o próprio repetiu para o repórter. deve ser o tal, mas se um, muito mais chegou a casar com atriz/modelo, tudo é possivel. Os dois, preferem outro tipo? Modelo? Ela não nasceu, mas conviveu com uma pessoa, que não é tão insignificante assim. Ele é taõ, que apesar de ficar em Sampa, não faz parte do grupo. O Grego era.Concordo, somos classista GO X SP ,dá liga , depende se o negócio interessar, as portas e os meios sorrisos serão postos em pratica.

Anônimo disse...

anonimo 01:47

Como voce descubriu esse BLOG do HoMERO

voce se diz proximo a esse velho JT e verdade que ele tem um FILHO e desquitado ou nao e.
O que voce sabe de sujeira dele

se Voce e proxima voce sabe a idade dele? dizem que tem 45 anos e faz aniversario dia 19~/02

Ve para nos se esse cara esta qurendo sujar o nome de IRIS pq qdo ele quis transar com ela a 6anos atras ela estava brigadacom pedrao e nao traiu pedrao

voce acha que ele quer acabar com esa imagem de santa que ela se apresentou na casa
algo de ruim tambem vejo pq ele sabe que 99% nao aprova essa junçaõ dele comela e ele se mostra irreponsavel deixando airis mostrar toda semana o jatinho

pq vivemos numa sociedade de sequestros e morte, acho tambem que existe algo errado pq ele esta pagando um preço muito alto de exposição e sendo redicularizado na midia.

Pq ate agora ele nunca teve nada firme com ninhuem? um dos apelidos dele e comedor de solteironas e viuvas de UDIA
Para voce ter vindo aqui de madrugada e pq sabe de alguma coisa

Entao abra o jogo

Anônimo disse...

Anônimo disse.Que Deus abençoe Diego e Iris pois com certeza,agora mais do que nunca eles estão precisando."Senhor ilumine estes insanos".BJ.FUI......

Anônimo disse...

6 de Maio de 2009 08:22
anonimo vc me fez chorar com o seu desabafo kkkkk e se isso foi verdade mesmo, vc morre se o JT se casar com a iris.

Anônimo disse...

Credo gente bem que o HOMERO previu que o mes de maio ia ser dificil para Iris,e oha que estamos só no começo."Que Deus lhe cubra com o teu manto e ilumine sua vida".CORAGEM IRIS MULHER GURREIRA.fUI.....................

Cláu disse...

O anônimo das 8:29 tem razão, pensei nisso tb. Mesmo que o JJ não ofereça perigo a Íris (coisa que eu duvido) o simples fato de colocá-la andando de jatinho e com um cara milionário já a coloca como um possível alvo de sequestradores. Nunca gostei dessas exposições de pessoas famosas tanto em revistas como em qualquer outro veículo pq além de parecer exibição acho tb perigoso. Já pensaram se alguém resolver sequestrar a Íris e pedir resgate para o JJ? Será que ele é capaz de pagar tudo para tê-la de volta?
Que Deus ilumine a Íris e a afaste de qualquer perigo.

Anônimo disse...

vc morre se o JT se casar com a iris.
6 de Maio de 2009 14:38
Sério,Será?
começam `PQP, com proteção, depois passa não e do meio/berço, isto é , "ja viu namorar firme e casar com uma big brother e ainda caipira fala serio!!". Por que? Ela é uma piada, por acaso? Ah fala sério, digo eu Ela é uma mulher, e não deixa desejar nada a qualquer outra, Bela, temperamental,boa indole, guerreira,família. Isso não basta? Ah esqueci, Ela [e caipira, e pela sua lógica, Não .
Esses dois que falou estão muito além do seu amigo de berço/meio JT. Como disse, não basta ter dinheiro.

Anônimo disse...

Homero

E SEGUE FIRME E FORTE AS CHACOTAS EM CIMA DE IRIS E INFELIZMENTE IRIS COLABORa MUITO PARA QUE ISSO PROSSIGA.
A jOYCE PASCOVITH JA FEZ CAPAS DA rEVISTA FamOSA DELA COM Sabrin sato, Grazzi e agora entrevistou ANA do bbb9 nao sei se sera CAPA mas tera uma bela entrevista com ANA, pq Ana e culta formada aos 245 anos e Fla INGLES FLUENTEMENTE
ENQUANTO IRIS LEM DE FALAR GRITANDO, ERRADO E VOZ GROSSA (voz de sargentona.mandona) so esse velho para ter tesao de uma voz de macho como a da iris
jOYCE SEMPRE DEBOCHOU EM SEU SITE DE IrIS A CLASSIFICANDO COMO UMA BURRA empanada.

enfim Iris se envolve com epssoas velhas, nao avejo em lugares finos com gente do meio

ela Prefere mandar notas do jatinho(TAXI AEREO) da empresa de seu amante.

Anônimo disse...

Em contatos com ÍRIS STEFANELLI, ela nos informou que ainda se casará este ano, até o final do ano o motivo tão rápido do casamento é que seu namorado JERÔNIMO TEIXEIRA estar louco para ter uma filha e ela planeja lhe dar esse presente no ano que vem. É boa sorte para a futura mamãe.
5 de Maio de 2009 17:33

ESSA,é a mesma hebe que inventa filhos para o Alemão.Mas é de dar pena o português dessa criatura.

"TEIXEIRA estar louco"

De onde surgiu esse r? estar é de doer os olhos.
Vai estudar hebiha,aproveita o seu tempo livre para estudar,aprender a ler e escrever do que fazer maldade para os outros.

Anônimo disse...

6 de Maio de 2009 01:46

Ai que vc se engana pois a Iris conhece muito bem a peça.
Ele ajudou a entrar no BBB.
Csamento ali não sái de jeito nenhum,sô.
Ele já estava com ela,Arlete,Susan há tempos...
Tudo planejado.

Anônimo disse...

6 de Maio de 2009 01:47


Conte-nos sobre a ficha suja do dito cujo por bater em mulheres em Goiás?
Conhece a ficha da Arlete cafetina também?

Todos farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Homero sei que o senhor trabalha muito...mas li a uns posts atras que não aceitaria qualquer comentario no blog, pelo amor de DEUS aqui estão pasando do limite!! Mentiras atras de mentiras!! desejando mal a IRIS, falando que conhecem A + B sem provas. ABSURDO!!


bJS

Anônimo disse...

Prá vc: 6 de Maio de 2009 18:33

Luz na tua vida mulher!

Agradeca ao Homero e mto, pq só ele te dá morada ainda, vamos ver até quando ...

Anônimo disse...

Que DEUS ilumine sempre Iris e Alemão e os afaste de qualquer perigo, principalmente, das línguas venenosas e surtadas que andam por ai!!!!

Anônimo disse...

Ai que vc se engana pois a Iris conhece muito bem a peça.
Ele ajudou a entrar no BBB.
Csamento ali não sái de jeito nenhum,sô.
Ele já estava com ela,Arlete,Susan há tempos...
Tudo planejado.

6 de Maio de 2009 19:16

Que PODER tem esse pessoal heim? Será que eles me ajudam a entrar no próximo BBB? Sabe qto eles cobram prá fazer isso?

Anônimo disse...

6 de Maio de 2009 17:08

anonimo nao se esqueca que o cauã vai casar com a graze ou seja uma ex bbb e caipira uai!

Anônimo disse...

6 de Maio de 2009 19:47


Jeje teve o poder do $$$,
Susan de enviar a fita ao nas mãos do Boninho entregue pela Arlete que ficava todos os paredões da Iris na casa da Susu.
Não se enganem com posts da Arlete na época do BBB pedindo ajuda a Susu,elas já se conheciam a tempos.E Thiago K,está fazendo shows pelo interior não? divulgando a bandinha,
(coincidentemente muy amigo de Arlete que o apresentou a Iris)frequenta muito Uberlândia
London Pub e afins.
Essa história é ASQUEROSA!!!

Quanto mais se mexe mais piora.

Anônimo disse...

6 de Maio de 2009 19:52

Eles vão morar juntos mas se vão casar,só Deus sabe.
Cauã namorou 4 anos com Alinne Moraes e moravam juntos,não se casaram.

Anônimo disse...

Anonimo, abrindo o jogo, a unica coisa que sei que nao falei ainda, e que ele e divorciado...divorciou de uma moca muito rica de Uberlandia, que fala umas 8 linguas estrangeiras,e e da sociedade de Uberlandia, isso, ha uns 6, 7 anos atras..tem um filho muito lindo de mais ou menos 8,9anos, e JT faz aniversario em 14 de agosto, e de Leao e tera 43 anos em agosto proximo...e sei tambem que ele nao e material para casar, tanto que as filhas de gente conhecida da sociedade Uberlandense...nao caem na conversa dele, ha tempos. Ele deu em cima de varias amigas minhas, com cada conversa!!que da vontade de rir!!!(Rainha do leite, mae da Valentina, posso te comprar tudo que quiser,etc,etc)...para muitos em Uberlandia, sair com ele e queimar filme!!acho que ele nao quer prejudicar a Iris, pois nao e ma pessoa, isso ele nao e , e um empresario bem serio e honesto, e nao e ma pessoa,ele quer curtir aparecer na midia etc, as vezes acho que nem ele sabe o que quer neste lado amoroso...mas eu pessoalmente acho que ele esta exagerando, pois nao e nada bom nem seguro para um empresario do porte dele, nem para a propria Iris esta exposicao repetida, com historias sobre jatinho etc..Mas acho sim que a iris quer casar com ele, com certeza, senao ela nao Iria ficar pagando esse mico...e ele e super bem de vida etc...mas ele, nao vai casar nem com ela, nem com ninguem eu acho.Ele ja tem o filho dele, pode ate fazer uma filha sem casar..hoje em dia!!tudo pode ne!!mas assinar o "papel" de novo...kkkk, da vontade de rir!!!!!

Cláu disse...

Anônimo das 22:21

Pelo que vc está dizendo, Íris é uma fingida, é isso? Tudo isso foi feito com o concentimento dela? Pelo que vc falou, tudo que nós vimos no BBB foi fingimento, pelo menos da parte da Íris? Então foi por isso que Alemão terminou com ela? Mas, então, pq ele quis voltar? Então, pq até hj ele a defende demonstrando que tem um carinho enorme por ela e que gosta dela de verdade? Essa história não bate, vc concorda? Como vc soube disso?

ligia disse...

Boa noite Homero
Como está pesada e feia esta página que abristes para comentarmos mais um "bingo".
Fico triste de ver que as pessoas perdem seu tempo em dizer e afirmar coisas de Iris. Por que será? Parece-me que Iris Stefanelli está encomodando pessoas com seus 15 minutos de Fama, que graças a Deus e sua persistência em querer vencer e, apoiada por verdadeiros fãs não acabarão tão cedo.
Fico feliz por Iris estar hoje circulando no meio de famosos e ter conseguido seus espaços sem precisar de pisar em ninguém. Lindo isso ela é uma mulher de fé; sabe o que quer e vai atrás para conseguir.
Parabéns Iris pela tua garra e parabéns Homero por mais este bingo.

Anônimo disse...

Querido Anonimo das 23:18...Iris Stefanelli e um personagem...a moca boazinha de familia nao existe, gente ela roubou o cartao de credito do namorado para pagar o silicone, fala serio!!!...se isso de moca do interior de familia fosse mesmo verdade, ela nao teria posado nua ou apresentaria um programa de fofocas que e super baixo nivel...gente, sempre isso foi claro..Ela quer se dar bem, e eu acho que nao tem problema nenhum. O que acho feio, e levantar a bandeira da moca do interior boazinha, quando o contrario e que e verdade...o Alemao sabe disso, ele so nao critica, pois algumas fas da Iris sao sem nocao, e ele tem que ser diplomatico..
e..
Anonimo de ontem, tem uma diferencaaa enormeeee entre a Grazi e a Iris...e Caua nao e do mesmo meio, origem e formacao que um Alvaro Garneiro por exemplo, nao que seja um melhor ou pior...mas nao da para comparar artista com gente de familia tradicional da sociedade Brasileira, por isso disse,que um Rico Mansur nunca pegaria uma Iris em publico...nem por uma noite!A proposito, moco de familia tradicional em geral nao pegaria ela para ser serio ( muito burra e sem cultura, e nao tem a beleza suficiente para "justificar" a pagacao de mico)...o JT e mais ou menos uma excecao...mas ele e um caipirao na verdade, e apesar de muitissimo inteligente, tambem nao tem cultura e e caipira, mas e um empresario de muito respeito e o normal seria ve-lo com uma moca de melhor nivel cultural.

Anônimo disse...

IRIS:
Tudo coopera para o bem dos que amam a DEUS.
Esta é uma verdade que você jamais deve esquecer.
As suas dificuldades, os tropeços,os problemas, os erros são, no fundo, os maiores agentes de seu progresso. Sem eles, você não excercita a força de vontade, fica estagnado.
Bendiga as suas dificuldades, atraves delas você esquece, dinamiza-se aumenta a fé em DEUS. Descobre a força que você possui.


Que DEUS abençõe a Iris e a todos.

Anônimo disse...

7 de Maio de 2009 01:14

Iris Stefanelli e um personagem...a moca boazinha de familia nao existe, gente ela roubou o cartao

anonimo quem te falou que foi o geito bonzinho e de familia que a iris nos conquistou, o que conquistou a todos nos mesmo foi a sua garra, a persistencia, coragem e a vontade de vencer isso sim que me conquistou, e outra a nunca desistir dos seus sonhos.

anonimo eu ja sei qual é a sua e essa e a ultima vez que eu me dirijo a vc by.

Anônimo disse...

JT faz aniversario no dia 28 de agosto nao no dia 14 anonimo.

Anônimo disse...

ops= 28 de Julho depois do da Iris.

Anônimo disse...

Homero voce pode ver par mim

Se a possibilidade de nao renovarem com a Iris

Acho que Iris esta desgastada a imagem

a imagem de santa, puyritana se transformou em mercenaria e amante de velhos ricos

Toda imagem que cosntrui foi se fazendo de vitima de viuva so diego

Qdo sai da casa ficou ligada a imagem do primeiro beijo tudo ligado a ele,diego

Pode ver que hoje iris e raramente chamada para alguma coisa de grande porte

a imagem queimou ainda com esse velho desquitado pessimo pai

Iris ja era Homero

Quero saber se a possibilidade da REDETV mandar ela pastar depois de dois anos com pouca evolução

quero ver qual sera o rumo dela

se o velho comprara o passaporte para o inferno com ela

tive uma visao de como e o inferno depois que vi o JT

Anônimo disse...

Homero POR FAVOR quero continuar frequentando esse esapaço mais tá dificil, baixaram o nivel por completo.


anonymous 7 de Maio de 2009 01:14


DEUS TENHA PIEDADE DE VC, MESMO QUE VC ESTEJA BRINCANDO VC VAI PAGAR POR TUDO.


LIGIA que bom encontrar pessoas como vc, por isso ainda continuo vindo no blog. bjs

Luna disse...

Cláu bom dia!Eu ate acho que possa ter alguem por de traz da entrada da Iris no BBB, POIS ISTO JUSTIFI- CARIA O FATO DE ESTAR COM JT(bom seria se fosse um contrato e estivesse terminando).Pois para ser selecionada a pessoa gasta muito dinheiro.E ela tentou duas vezes.Olha sei de coisas do arco da velha(loucuras que as pessoas fazem para ser um BBB).Agora a Iris que eu vi no BBB7 e virei fã,logico que tem seus defeitos(quem não os tem).Dai ser uma pessoa fingida ai eu duvido,pois se ela fosse tão boa atriz sairia do BBB direto para as novelas.Mas acho que nem ela estava prepa-rada para ter + de 15 minutos de Fama é isto que as pessoas não estão aguentando."UMA CAIPIRA QUE DEU A VOLTA POR CIMA". DEU A VOLTA NA DESCRIMINAÇÃO QUE SOFREU DENTRO E FORA DA CASA. Cláu o dia que eu vi a Iris na capa de uma revista com a seguinte chamada.Sem contrato com a globo, sem assinar com a Playboy e sem o Alemaõ.Me deu um aperto no coração. E foi ai que eu passei a me interessar mais pela sua vida.Quando estou com algum problema eu penso nela e miro em seu exemplo.Quando o Alemão fez aquela palhaçada com ela(eu gosto muito dele)magoando, humilhando e etc.Eu pensei agora ela entrega os pontos.E foi ai que apareceu uma mulher guerreira,lutando e aprendendo para ser alguem na vida.Se ela fosse tão esperta como muita gente acha.Ela teria ganho o BBB e não daria a oportunidade dele ser Campeão pois ela teve varias chances.Ajudou dentro e fora da casa.E tenho a impressão que ela ainda vai ajudar muito o Alemão.TEM UM DITADO QUE DIZ QUE ATRAZ DE UM GRANDE HOMEM,EXISTE UMA GRANDE MULHER E COM CERTEZA O ALEMÃO CONHECE O DITADO.Cláu desculpa os erros mas não vou reler,senão eu vou deletar muita coisa.Ps;Ainda bem que o Homero avisou que o mes de maio ia ser pauleira para Iris. TOMARA QUE ELA TENHA FORÇAS PARA SEGURAR ESTA BARRA.E VENHA A PUBLICO FALAR SOBRE ISTO ACABANDO ASSIM COM ESSE DISSE ME DISSE. E siga a sua vida dibrando o preconceito, descrimina-ção e a inveja.Pois para mim a IRIS vai fazer muito sucesso e ajudar muita gente.Pois é uma PORTA CAIPIRA SIM.ELA É UM SER ILUMINADO.Cláu a nossa "Siri" sempre surpreenderá!Bj. Luna

Anônimo disse...

Gente a inveja é uma m..... Fui...

Anônimo disse...

Deus de vida longa aos inimigos de Iris, par que possam ver de pé a sua vitoria.Iris que Deus te cubra com o teu manto sagrado.PELAS VOSSAS CHAGAS/PELA VOSSA CRUZ/DE TODOS OS MALES LIVRAINOS JESUS.

Luna disse...

ANONIMO 11.36.Eu não sou Homero mais sei que o rumo da Irislene stefanelli vai ser o SUCESSO. A nossa "Siri" sempre surpreenderá".

Anônimo disse...

Gente existe um Deus que a tudo ve e tudo sabe.Cuidado com A LEI DO RETORNO. Fui.......................

Anônimo disse...

Gente o Homero tem mais é que dixar estes Anonimos colocar para fora tudo o que eles chamam de verdades.Para chegar ao conhecimento da Iris para que ela tome as devidas providencias.Obs.Porque voces ANONIMOS DONOS DA VERDADE não vão postar la no SIRIZÃO.

Anônimo disse...

6 de Maio de 2009 23:18

Não é fingida
é ingênua,tudo por acreditar em pessoas que ela achava ser amiga.

Anônimo disse...

E é por isso que eu falo."Quem viver verá que não foi em vão eu quero amor no coração". Fui.......

Anônimo disse...

Homero boa tarde!Coragem.

Anônimo disse...

6 de Maio de 2009 23:18

Claudia,quando ela entrou no bbb ainda era apaixondada pelo Pedro,ela não sabia que iria se encantar por Alemão,tanto é que quando saiu da casa,achava que iria voltar com Pedro.Ela não tinha dimensão da popularidade,coisas da vida.
Claudia sobre Alemão querer voltar,depois da entrevista da Quem ele continuar atrás dela e tudo qu ela disse,o que se passa na cabeça e coração dele,só ele e Deus sabem.

Anônimo disse...

Dizem que depois da tempestade vem a bonanza.Iris depois de tanta fofoca vamos rumo ao SUCESSO.fUI...

Anônimo disse...

7 de Maio de 2009 11:36

Olha ela não é esse poço de ruindades não mas está longe de ser a santa do pau oco.
O problema é que por detrás da parede,pessoas fizeram muitas crueldades para a Iris se sair como a santa,abandonada,sendo que nunca foi assim.
Mas como dizem,Deus sabe,Deus tudo vÊ,que fique nas mãos dele.

Anônimo disse...

Cláu se o ALEMÃO TERMINOU COM A IRIS POR CAUSA DISSO.Só prova a pessoa imatura que ele é.Porque ele não gastou dinheiro nem com a fita de video.SE ESTA HISTORIA PROCEDE EU NÃO SEI,MAS NÃO ACHO NADA DE ASQUEROSO NISSO.ASQUEROSO PARA MIM É UM ANONIMO DEFAMAR, SEM TER DADO A PESSOA O DIREITO DE JUSTIFICAR.Caso seja verdade ainda bem que foi só isso,e não foi o teste do sofá.Só sei que Deus é Pai e Iris com certeza vai sempre brilhar é a PORTA CAIPIRA SEM BERÇO VEIO PARA FICAR.Sabe porque Deus existe e a Iris com ele esta. "A nossa "Siri" sempre surpreenderá".By Homero Moutinho.

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1112404-9798,00-COM+POSE+DE+BAD+BOY+DIEGO+ALEMAO+BADALA+NO+RIO.html

Com pose de bad boy, Diego Alemão badala no Rio
Ex-BBB foi fotografado em boate carioca



Diego Alemão foi clicado nesta quarta-feira, 6, na boate Baronetti, no Rio. Desacompanhado, o ex-BBB fez pose de bad boy ao posar para a foto.

Anônimo disse...

Cláu boa tarde!Vi agora uma foto do Alemão no ego e lembrei de voce.Se os olhos do JT da medo.A cara do Alemão ta de matar.OBS.Tem uma moça atraz dele, sera que é a Clarice/Se for sei não...........

Anônimo disse...

Gente se for este o segredo que a Iris diz que ia revelar em um livro.Dos males o menor. Fui..

Anônimo disse...

"QUE ILUMINE OS INSANOS POIS ELES ESTÃO PRECISANDO E MUITO". fUI..

Anônimo disse...

7 de Maio de 2009 13:49

Comparar a cara do Alemão com a do j.t é de chroar de rir.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

7 de Maio de 2009 11:36

Olha ela não é esse poço de ruindades não mas está longe de ser a santa do pau oco.
O problema é que por detrás da parede,pessoas fizeram muitas crueldades para a Iris se sair como a santa,abandonada,sendo que nunca foi assim.
Mas como dizem,Deus sabe,Deus tudo vÊ,que fique nas mãos dele.


Tambem acredito que as pessoas pode fica impune aos olhos dos homens . Mas nao escapa dos olhos de Deus ele pode tudo ele ver tudo . Na vida so colhemos o que plantamos.Conciencia tranquila sono tranquilo.

Anônimo disse...

querem comparar a cara do Alemao com do Velho murcho

Diego e jovem, lindo,rico e ao tem filhos largados por ai, nao e desquitado pode andar ate todo rasgado nao tirar seu brilho
estao falando da camiseta dele e dai

Pior e ver iris fazendo papel de LINDA MULHER, com uma bolsa de 500 kg carregando viagra e tarja preta para o velho nao morrer antes de casar para ela dar o golpe no trouxa e otario

Imaginem no carnaval o velho de bermudas de florzinhas, cara esburracada, e bocha murcha

Diego e lindo,firme e tem no minimo 60 anos de vida

JT se tiver 10 e muito tem aspecto de doente e cara de condenado de tanta podridao que cerca avida desse velho

iso que irsi faz-se de santa e religiosa

coitada imagina se nao era religiosa quem estaria namorando no minino estaria namorando bois

Cláu disse...

Acho perfeitamente natural uma pessoa simples como a Íris, que sempre lutou mto para conseguir as coisas que queria, ficar deslumbrada com a fama. Ela nunca escondeu de ninguém que tinha o sonho de ser famosa e sempre disse que se fosse preciso posaria nua sim, se fosse para ajudar a família, embora achasse que não teria coragem. Ela nunca passou idéia de santa (até pq santa não usa o fio dental e os decotes que ela usava na casa) e, sim, de uma moça boa e ingênua, que acredita nas pessoas. Mtas pessoas tiraram proveito disso, após sua saída da casa e até hj posam de amigas, coisa que não são. São pessoas que só querem fazer intrigas, colocá-la contra Alemão, inventando coisas e deturpando outras a respeito dele, tudo para separá-los de vez (a felicidade deles doeram nelas). Até hj Íris tem essas amizades por ser ingênua(isso ela ainda não perdeu) e acreditar que elas gostam dela e querem sua felicidade. Torço mto para que ela percebe quem é amiga dela de verdade e quem não é. Quem quer o bem dela e quem quer somente se aproveitar de sua fama, bondade e ingenuidade. Íris é pura, iluminada, guerreira, e isso não é ser santa.

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE

Gente, o Diego não gosta de ser fotografado quando ele está em festas,e fotografaram,dai a cara dele,isso não quer dizer q ele seja mal ou coisa do tipo,vamo parar com isso,ninguem é puro,anjo ou demônio,chega,eles eraram e vão errar muito ainda,isso é a vida.

Cláu disse...

Anônimo das 13:49

Concordo com o anônimo das 15:00hs, não dá nem para comparar a foto do Alemão com as do JT. O Alemão, nessa foto, está com cara triste, como naquela foto dele saindo do mar que saiu outro dia. As fotos do JT, é melhor eu nem dizer o que vi nos olhos dele.
Outra coisa, a mulher que está atrás dele não tem nada a ver com a Clarice, é bem mais gorda.

Anônimo disse...

credo eu adoro esse blog masultimamente parece que ele virou filial do cabaré da nazaré...é tanta invenção que dá até nojo...Homero desculpamas vcnão prescisa disso...

Anônimo disse...

Cláu boa tarde!Me desculpe se não me fiz entender.Pois não estava comparando a foto dos dois.Só quiz dizer que ela esta de matar.Pois percebe que ele esta muito triste ou com algum problema.Bj. Fui.

Anônimo disse...

BOA CLÁU CONCORDO COM VOCE E ASSINO EM BAIXO.UMA COISA É CERTA SE ESTAS PESSOAS AJUDARAM IRIS A ENTRAR NO BBB.Conquistar fãs e seu espaço na midea foi por sua copetencia, carisma e talento.Adjetivos que acho que ela mesmo não sabia se tinha.Essa Caipira com certeza é uma mulher guerreira,determinada e se Deus quiser fara muito SUCESSO.Talento ninguem compra ou empresta e isto Iris tem de sobra.Bj. fui...

Anônimo disse...

"Deus ilumine a vida de IRIS E ALEMÃO porque com certeza eles estão precisando de sua proteção".

tuca disse...

iris ta linda !!parece nem tomar conhecimento dos comentários !! eita homero!!! será mais um bingo!!! coitada da iris hem ?? vc pode dizer alguma coisa???? obrigada amigo.

Anônimo disse...

"Pior e ver iris fazendo papel de LINDA MULHER, com uma bolsa de 500 kg carregando viagra e tarja preta para o velho nao morrer antes de casar para ela dar o golpe no trouxa e otario" 7 de Maio de 2009 15:41

A tolerância zero (1 e 2) vai bem?

Sinceramente Homero, o seu blog é o único que tá aceitando esses comentários toscos e vc, com certeza, não precisa disso. Qualidade é mto melhor que quantidade, vc concorda?

Anônimo disse...

As duas últimas fotos do Alemão, tanto a da praia como essa da balada, mostra um cara triste e tenso, semblante pesadão, nem de longe parece com o Alemão leve, solto e com um sorriso no rosto.
P/um cara que adora mar e balada!!!

O que será que está acontecendo?

Homero Moutinho Filho disse...

Será que vocês não leram o texto "Tolerância Zero (2)?
Não viram que a "lei de imprensa" foi extinta pelo STF?
Não posso exercer censura sobre a liberdade de opinião e expressão!
Só veto palavrões ou ofensas morais infundadas.
Já expliquei que os comentários sobre a comparação feita da Íris com a personagem do filme "Uma Linda Mulher" foi obra da assessoria dela mesma, não dos leitores.
Não me cabe recusar comentários porque são tôscos ou rudes. Se for buscar apenas "qualidade" não passam nem 10% porque a maioria dos comentários sai entrecortada, truncada, alguns sem nexo ou de difícil compreensão.
Se eu quisesse um blog frequentado apenas por pessoas intelectuais e eruditas, não teria abordado assuntos mais populares como BBB, Diego, Íris, Ana Carolina e outros famosos.
Prefiro pessoas normais, comuns,
que representem a média dos brasileiros.
Comparados com os que leio nos maiores portais da Internet, nossos comentários parecem ter sido escritos por "santos". Rsrsrs.

Anônimo disse...

IRIS:

CONFIE SEMPRE...


Não percas a tua fé entre as sombras do mundo ainda que os teus pés estejam sangrando, segue para a frente, erguendo-a por luz celeste acima de ti mesmo, crê e trabalha.
Esforça-te no bem e espera com paciência.
Tudo passa e se renova na Terra.


Que DEUS abençoe a Iris e a todos.

Anônimo disse...

É isso ai Homero fã que é fã aprende a peineirar!"Que Deus cubra com seu manto IRIS E ALEMÃO".

Anônimo disse...

Perto da falta de respeito do blog nó cego, este é o um pedacinho do ceu.Bj.

Anônimo disse...

Diego Alemão curte noitada de funk no Rio

Diego Alemão foi aproveitar a noite de quarta-feira (06) no Baronetti, no Rio de Janeiro. O ex-BBB curtiu a balada sozinho, embalado por muito funk.

O apresentador do canal pago Multishow escolheu um look bem casual para badalar: camiseta branca básica, calças e boné escuros.
http://babado.ig.com.br/noticias/2009/05/07/diego+alemao+curte+noitada+de+funk+no+rio+5988978.html

Anônimo disse...

Cláu li nos comentarios do no cego,que o Alemão estaria noivo. Imagina e ele esta com esta cara de boi que vai para abatedouro. E quando casar então.Obs.Como o povo gosta de pegar no pé do Alemão.fui

Anônimo disse...

"Que Deus ilumine Iris e Diego hoje e sempre".

Anônimo disse...

Muito bem Homero!

Anônimo disse...

"Só veto palavrões ou ofensas morais infundadas". (Homero)

Palavrões eu sei o que é!

Ofensas morais infundadas estou na dúvida!

ligia disse...

Homero, obrigado pela colocação "por santos".
Afinal no meio de tantos comentários desvairados existem outros que valem por mil.
Abraços para todos e pensando bem :"o que seria do verde se todos gostassem do amarelo?"
Lembra daquela música-deixe que pensem, que falem, que digam eu não tô fazendo nada ..., então tá tu certo.

Homero Moutinho Filho disse...

Se alguém diz que "fulano" é bêbado e ele não é, isto é uma ofensa moral infundada. Se alguém diz que "fulana" é devassa e ela mesma se declara ser, em rede nacional, não é ofensa infundada.

Cláu disse...

Anônimo das 11:12

Acabei de dar uma passada no blog do nocego e não vi nada lá sobre um possível noivado do Alemão. Vc acha que se ele estivesse noivo iria a uma balada sozinho? Só se essa foi a despedida de solteiro dele, mas com essa cara. Se ele estiver noivo vai casar obrigado, pois ninguém casa com essa casa tão séria e contrariada de livre e espontânea vontade. Não dê importância a nada que estiver postado nesse blog (nocego), ele é mto tosco, não merece NENHUMA credibilidade. Além do mais, Homero não viu noivado ou casamento para ele tão cedo.

Anônimo disse...

Não acreditem no que posta naquele blog NO CEGO.
Eles odeiam o Alemão e inventam coisas sobre Iris
que nunca se confirmaram.
Aquele blog foi fundado por hebes que foram expulsas do dcpl,
algumas foram para o sirizão e outras fundaram o nó cego.
Vivem o dia e noita falando mal do Alemão,
que amor!

Anônimo disse...

"Quem viver vera que não foi em vão, eu quero amor no coração". VI-VA IRIS E ALEMÃO. FUI............

Homero Moutinho Filho disse...

Para quem perguntou sobre a renovação do contrato da Íris, respondo que ela terá de esperar passar esta fase difícil. Durante não será possível, por causa dos obstáculos e problemas a serem enfrentados, mas ela poderá superá-los com sua força de vontade e garra de sempre.

tuca disse...

ola homero!! o namoro tambem faz parte desse momento difícil??obrigada amigo!

Homero Moutinho Filho disse...

Tuca.

Está mal sim e insuportavelmente em crise íntima, bem diferente do que vocês veem e ela tenta demonstrar.

Anônimo disse...

O contrato da Iris com a rede tv vence em julho só não sei o dia e espero que ocorra o que for melhor prá ela.
O contrato do Alemão com a globo vai até abril ou maio de 2010, tem um ano ainda pela frente.

Homero pelas últimas fotos do Alemão ele na praia e outra na balada, poderia dizer qual foi sua sensacão?

Homero Moutinho Filho disse...

Não tive tempo nem interesse em ver fotos dele. Nada posso dizer. Prefiro fotos de mulheres,como as da Ana,rsrsrs. Para mim, pelo que vi recentemente, o Diego engordou, relaxou e está parecendo um "galego velho". Crítica de homem para homem , ok? Ele que se cuide.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
passando como de costume e verificando q não houve mudanças na vida e maneira destes INSANOS vamos aguardando por noticias mais auspiciosas e mandando muitoS PENSAMENTOS POSITIVOS (Q SÃO ENERGIA EM MOVIMENTO) pois e do q eles estão precisando depois desta catarse de alguns frequentadores enfim vamos q vamos e um bom FDS p todos os amigos virtuais e vamos seguir TECLANDO COM MUITA PAZ EM NOSSOS CORES pois o
FUTURO ESTA EM NOSSAS MÃOS

Q DEUS NOSSO CRIADOR JESUS NOSSO AMIGO E MESTRE OS INVISIVEIS Q ESTÃO SEMPRE AOS NOSO LADO P O Q DER E VIER, NOSSOS MENTORES E AVALISTAS ESPIRITUAIS NOS AJUDEM ABENÇOEM E PROTEJAM HOJE E SEMPRE

LIA POA RS

Anônimo disse...

O contrato da Iris vence 30 de junho.

Anônimo disse...

Iris vence 30 de junho e 2009,do
Alemão meados de maio de 2010

Anônimo disse...

Diego Alemão curte noitada de funk no Rio

http://babado.ig.com.br/noticias/2009/05/07/diego+alemao+curte+noitada+de+funk+no+rio+5988978.html

Diego Alemão foi aproveitar a noite de quarta-feira (06) no Baronetti, no Rio de Janeiro. O ex-BBB curtiu a balada sozinho, embalado por muito funk.
O apresentador do canal pago Multishow escolheu um look bem casual para badalar: camiseta branca básica, calças e boné escuros.

Anônimo disse...

nao e facil viver num meio em que 90% das pessoas tem o rei na barriga
http://veja.abril.com.br/130509/p_124.shtml

Manda quem pode, obedece quem tem juízo/precisa. mas n se engana com esse meio.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com./watch?v=BeQPx8a0Y0Q&feature=channel_page

Esse vídeo é muito interessante do começo ao fim.

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
Não tive tempo nem interesse em ver fotos dele. Nada posso dizer. Prefiro fotos de mulheres,como as da Ana,rsrsrs. Para mim, pelo que vi recentemente, o Diego engordou, relaxou e está parecendo um "galego velho". Crítica de homem para homem , ok? Ele que se cuide.


8 de Maio de 2009 23:54

Homero, posso estar enganada mas senti neste comentário que vc desistiu do Alemão, não se interessa mais por ele ou é impressão minha? O que aconteceu, amigo?

Anônimo disse...

Homero, espero que tudo dê certo para Iris e Alemão, e que depois da crise venha uma fase favorável para Iris e que o Alemão também fique bem, não descuide de sua aparência e saúde. Abs

Homero Moutinho Filho disse...

Não "imaginem" demais. Apenas estou achando que o Diego está muito desleixado com a aparência.

Cláu disse...

O Diego de hj me faz lembrar o de 2007, após o término do namoro. Ele ficou tão desleixado que cheguei achar ele feio naquela época. Acho que ele não está motivado para se cuidar. Não sei se vcs me entendem. Ano passado, qdo, visivelmente, ele tinha esperanças de reconquistar a Íris ele passou a se cuidar mais. Pode não ter nada a ver com isso, ser apenas coincidência, mas é um caso a se pensar.

Cláu disse...

PARABÉNS A TODAS AS MÃES QUE FREQUENTAM ESSE BLOG. DESEJO, DE CORAÇÃO (como diz uma certa Caipira), QUE TODAS ELAS TENHAM UM DIA MTO FELIZ.

BJOS

CLÁU

Anônimo disse...

Não "imaginem" demais. Apenas estou achando que o Diego está muito desleixado com a aparência.

9 de Maio de 2009 20:54

Homero, entendi o que disse e concordo que Alemão anda um pouco descuidado com sua aparência, ultimamente. Espero que isto não seja reflexo do seu interior, pois geralmente quando estamos insatisfeitos interiormente, deixamos transparecer no nosso exterior.
Não sou dona da verdade, posso estar enganada, mas acho que eles perderam o brilho no olhar que tinham desde que se perderam um do outro ...
Homero, um forte abraço para vc e um especial para todas as mamães que frequentam o seu Blog, um Feliz Dia das Mães.
Boa semana a todos.

Anônimo disse...

Cláu disse...
O Diego de hj me faz lembrar o de 2007, após o término do namoro. Ele ficou tão desleixado que cheguei achar ele feio naquela época. Acho que ele não está motivado para se cuidar. Não sei se vcs me entendem. Ano passado, qdo, visivelmente, ele tinha esperanças de reconquistar a Íris ele passou a se cuidar mais. Pode não ter nada a ver com isso, ser apenas coincidência, mas é um caso a se pensar.

10 de Maio de 2009 01:25

Clau, concordo com você, Diego está descuidado com a aparência, como na época do término do namoro, parece desmotivado, seu olhar triste, sua expressão meio amarga... Quando ele estava tentando uma "volta", após aquele período pós término, ele estava melhor, até a Ana Maria Braga comentou que ele tinha emagrecido e ele disse que estava malhando muito para recuperar a sua antiga forma física, naquela famosa entrevista do "suspiro", no ano passado, lembram ...? Naquela ocasião ele começou a se vestir melhor também e aparecia sorrindo nas fotos ...
Acho que você tem razão, agora ele está lembrando o Alemão de quando terminou o namoro, engordou e está largado ... Que pena!
Acho que sou uma insana mesmo, mas acredito que se a Iris voltasse para ele, teríamos outra vez o Alemão que nos encantou, apesar de tudo ainda tenho um pequeno fio de esperança que teima em não me deixar desistir, quem sabe o Homero tenha razão e a nossa "Siri" nos surpreenda ... ? Enfim ... só o tempo nos dirá.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
ALO MÃES VIRTUAIS
a todas um feliz dia e
um bom FDS a todos nos q possamos passar mais estes e muitos outros tranquilos e com muita esperança pois dias dificeis estão começando mas como sempre DEPOIS DA TEMPESTADE ( q a natureza tem como forma de limpar os miasmas deleterios deixados por nossas mentes e pensamentos nada bons, pois o MAL não existe o q existe e a AUSENCIA DO BEM) VEM SEMPRE A BONANZA e tudo de bom recomeça e vamos q vamos em frente sempre com PENSAMENTOS POSITIVOS P ESTES DOIS INSANOS Q AMAMOS TANTO FUIII

LIA POA RS

Cláu disse...

Anônimo das 16:19

A Íris irá surpreender de verdade se ela largar esse Jerônimo e resolver voltar com o Alemão. Se isso acontecer será a maior e melhor surpresa de Dna Irislene. Mas, prefiro não contar com isso, pois no fundo sei que ela jamais vai faze isso.

Anônimo disse...

Apesar, dela ter se permitido pois os relacionamentos dela após o de 10 anos, foram tão atípico, para o que falava. Ela, dá a nitida impressão que não se entrega totalmente, eles são satisfatórios, ou uma frase que sempre pronuncia: fazem tudo para mim, logo gosto.A segurança, se é que há, ai tudo e feito para manter.Esse terreno ela bem conhece, aprendeu a lidar.

Anônimo disse...

Homero infelizmente mais um bingo seu, esse torci para não acontecer.

Nossa menina começou a fase difícil, esse fim de semana quase perde a vida devido a um acidente de carro, foi DEUS que estava ao seu lado, quem viu o estado do carro nem acredita que ela saiu dessa apenas com pequenas marcas pelo corpo.

Iris e Alemão sempre!

Anônimo disse...

Homero soube que Alemão irá aos EUA a trabalho...realizar negócios particulares dele...ele como vc falou um dia tem se preocupado e vem botando em pratica seus projetos...

Vc falou que via tempo favoravel para ele nesses tempos...terá sucesso em seus projetos??? vc preve algum problema nessa viagem??

Anônimo disse...

macumba e magia negra estao pegando pessado na iris

tambem ela se envolve com um velho cheio de amantes ex amantes ex esposa indignadas que foram idiotas

a iris quer o que, vem chumbo grosso em cima dela ela que se cuide
em vez de ir a igreja ela perfere andar de jatinho

imaginem se fosse de aviao chance de sobreviver seria nulo

sera que JT vai mandar arrumar o carro da mamada sera?

tuca disse...

ola homero!! anonimo colocou que iris sofreu acidente !!! nao tem nenhuma notícia sobre isso!! será que procede?? obrigada homero.

Cláu disse...

Como a Íris sofre acidente e não sai nada na imprensa? Como Alemão, que é todo encucado com doença vai justamente para os EUA, um dos maiores focos da gripe suína? Doença essa que pouco se sabe a respeito, dezem que ela não oferece mto risco, mas, a verdade é que pouco se sabe a respeito e não temos ainda uma vacina. Não seria melhor ele esperar um pouco, ou é imprecindível ele ir agora? Se ele for agora só prova o que venho pensando a alguns dias, desde que vi aquela foto dele saindo do mar. Alemão não está bem, pois quem está de bem com a vida não vai se arriscar indo de encontro a uma doença que pouco se sabe a respeito, ainda mais Alemão que quase colocou Bruno no paredão por causa de uma simples herpes.

Anônimo disse...

achei muito legal a mensagem que uma tal de fernanda mandou no blog de max e fran oficial..pra assessora deles que toma conta...eis a mensagem:

Bruna, estou muito triste pela postura que alguns fãs de Max e Fran estão tomando. Vejo uma grande parte "idolatrando" o casal mas para isso, desejando o fracasso dos outros, achando que só assim conseguirão os seus objetivos. A partir daí, criam blogs para ofender alguns participantes, mesmo que seja voltado para o lado humorístico(balãozinho). E o pior, existe apoio por parte do casal e de sua assessoria que colocam até o link do blog aqui. Gosto muito de Max e Fran...mais do que isso, torci pelo lado B: Max, Fran, Flávio, Milena e Priscila. Continuo torcendo pelos 5, mas vejo que muitos não pensam assim. Respeito a opinião das pessoas, mas ao invés de ignorar fulano ou sicrano, agem desta forma dita no início. Acho estranho é que vcs apoiem isso, colocando o link do blog aqui, deixando de colocar o link do blog de Priscila e Milena, amigos do casal, o lado B. Por isso, quando o tal jornalista fala que o lado B está rachando, achei ridícula a matéria, achei que fosse jornalista querendo polemizar. Mas, começo a desconfiar que ele está certo. A matéria dizia que Milena e Priscila foram pra um lado, Flávio, Max e Fran pra outro. E vcs, justamente não colocam o link de Milena e Priscila, o que pode-se concluir justamente o que o tal jornalista falou. E ainda, colocam este tal blog que ofende a Priscila de uma maneira vergonhosa. Eu acharia melhor que quem não gostasse ignorasse. Acho que todos têm espaço na mídia, ninguém precisa ver alguém afundar, cair, para se dá bem. Isto é coisa de quem não se garante, quem acha que não tem brilho. Quem acha que pra brilhar, precisa ver o outro cair, essa pessoa nunca vai pra frente. A mídia tem espaço pra todos. Aliás, é fácil aparecer na mídia logo que acaba o programa, o difícil é se manter nela. Isto tudo já acabou na tal festa da amiga do Max, na qual a mídia fala que a festa é pro Max, mas que na verdade, era pra sua amiga. Houve gente dizendo que Priscila não foi convidada e que até o Emanuel foi. Se isso realmente ocorreu, a amizade não vinha tão bem já. Depois disso, saiu na mídia que Fran ficou com ciúmes da Priscila com o Max. Lembrando que a matéria diz que foi por causa de intrigas e ciúmes que o lado B não vinha se dando bem. Antes disso, o Lado B vinha aparecendo na mídia, mas seus passeios tornaram-se mais profissionais. O passeio que houve recentemente, Priscila não estava nele. Mas vi que nesta festa da amiga do Max, até a mãe do Max foi muito gentil com Priscila, tirando até fotos dando beijos no rosto dela e tudo. Enfim, só posso acreditar e ficar muito triste que a matéria do tal jornalista é verídica. Fico tão triste que passo a desconfiar que esta "amizade" do tal "lado B" foi uma amizade de conveniência, uma amizade forçada, por causa do jogo. Resta saber como serão os próximos capítulos deste tão aventurado e antigo lado B. Lembrando que, se isto for realmente verdade e se concretizar como venho percebendo, continuarei a torcer pelos 5 porém, fico triste com o fanatismo de alguns principalmente, os fãs do Max e Fran, que são os mais fanáticos. Bruna, eles dormem muitas vezes de madrugada pra votar em enquetes, porque sabem que nesta hr os fãs dos outros participantes estão durmindo. O intuito deles é mais prejudicar os outros, mais derrubar, e valorizar os seus. Bruna, peço que você tenha cuidado com as pessoas que vão se aproximar de Max e Fran, já vc é assessora deles. Alguns são agressivos mesmos, evasivos, não poupam esforços para ver o ídolo se dá bem. Venho logo dizer que estou falando isso, porque torci pra Íris e Alemão no BBB7 e vi acontecendo isto que tá acontecendo. Pra vc ter uma idéia quando Alemão rompeu com a Íris. Não sei se você sabe mas Alemão rompeu com a Íris pela mídia. O anúncio foi feito no programa da Sônia Abrão e em alguns portais na Internet. A partir daí, a vida do Alemão virou um inferno. Houve boatos e que depois se confirmaram, que os tais torcedores fanáticos, chegaram a ligar e ameaçar o Alemão e sua família inclusive, a sobrinha dele, bem nova. Parece que picharam a loja do pai do Alemão. Lembro que na época foi ddifícil de acompanhá-los pelos blogs da vida, o pessoal não se conformava e atacava mesmo Alemão, de todas as formas. Hj, já está mais calmo. Mas, tenho receio de que isto possa acontecer com o Max e Fran, por isto estou te escrevendo, porque gosto deles também. É um conselho pra ver ter cuidado e não estigar ainda mais a torcida, linkando blogs que falam mal de outros participantes, deixando de colocar links dos amigos do casal, como já citei no início. Os blogs oficiais de Max e Fran tb não linkam o blog de Priscila, tamanha é raiva deles. E como Max e Fran nunca pediram nada, eles continuam com esta posição. Na época do Alemão e da Íris, lembro que foi preciso a Íris ir até a mídia pedir que deixassem Alemão em paz. Mesmo assim, continuaram, mas melhorou um pouco. Falo isso, porque sei que os torcedores tratam Max e Fran como uma pessoa só, tanto que apelidaram a sua torcida de "Maxine", tamanho o amor que eles têm pelos dois. Chego a pensar que o medo de tomar uma postura contrária ao que os torcedores aceitam, perdendo o apoio deles, é o que faz vcs adotarem esta postura. O fanatismo deles é tanto, que vcs receiam tomar alguma atitude, que não seja a deles. Bruna, pode apagar esta mensagem, mas não deixe de ler. Espero que, mesmo não mudando de postura, você l

Anônimo disse...

Iris sofreu acidente

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/05/11/iris-stefanelli-sofre-acidente-de-carro-em-sao-paulo-112059.htm

Susto
Íris Stefanelli sofre acidente nos Jardins
Íris Stefanelli passou por um susto na madrugada do sábado (9). A moça bateu o carro após sair de um evento em São Paulo.

"Estava passando no farol verde e um carro furou o sinal e me pegou. Meu carro foi arrastado e bati num poste, mas está tudo bem comigo. Foi só um grande susto", conta a apresentadora, que ficou com carro bem amassado.

O veículo que Íris dirigia pertence à empresa do namorado, o empresário Jerônimo Teixeira. A apresentadora ficou com alguns arranhões, mas isso não prejudicou seu trabalho.

Anônimo disse...

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/05/11/iris-stefanelli-sofre-acidente-de-carro-em-sao-paulo-112059.htm

SustoÍris Stefanelli sofre acidente nos Jardins

Íris Stefanelli passou por um susto na madrugada do sábado (9). A moça bateu o carro após sair de um evento em São Paulo.

"Estava passando no farol verde e um carro furou o sinal e me pegou. Meu carro foi arrastado e bati num poste, mas está tudo bem comigo. Foi só um grande susto", conta a apresentadora, que ficou com carro bem amassado.

O veículo que Íris dirigia pertence à empresa do namorado, o empresário Jerônimo Teixeira. A apresentadora ficou com alguns arranhões, mas isso não prejudicou seu trabalho.

Anônimo disse...

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/05/11/iris-stefanelli-sofre-acidente-de-carro-em-sao-paulo-112059.htm

Aqui se faz e aqui se paga.

Foi conivente com muita maldade e agora chegou a hora de pagar por isso e olhe que é só o começo...

Anônimo disse...

anonymous 11 de Maio de 2009 20:46


E GRAÇAS A DEUS ELA SAIU ILESA, PODE MANDAR MAIS PQ DEUS ESTARÁ SEMPRE AO LADO DELA, VIU COMO ELA ESTAVA LINDA HOJE? SÓ COM PEQUENOS ARANHOS FOI UM MILAGRE, FAMILIA STEFANELLI É ABENÇOADA.


OBS, VOLTAREI AQUI QUANDO A FASE RUIM DELA PASSAR E ELA CONTINUARÁ COLHENDO FLORES, DEUS É MAIOR.

tuca disse...

ola Homero!! esse acidente estava na previsão?? graças a Deus nada de mais grave aconteceu.obrigada amigo.

Anônimo disse...

Aqui se faz e aqui se paga
acredita que ha um ser tão rancoroso, e essa sua visao? Espero, que sua vida não seja pautada nisso.Tão apegado no material, raiva, punição. Que não perceba que ha muito mais que isso.
Peace

Anônimo disse...

Anonimo 11 de Maio de 2009 20:46


Essa frase serve prá vc: Aqui se faz e aqui se paga!

Luna disse...

Iris- Acordos podem ser feitos em todas as áreas; Divulgue o que ja fez e capriche para ocupar o lugar que é seu por direito.PELAS VOSSAS CHAGAS/PELA VOSSA CRUZ/DE TODOS OS MALES/LIVRAI NOS JESUS. Que Deus te proteja hoje e sempre. -Luna.

Anônimo disse...

Anonimo das 20:43...o que vc quer dizer...com que tipo de maldades a Iris foi conivente?...tem muita gente la em Uberlandia, que diz que ela nao e essa moca boazinha..??tem um cara do meu predio que e amigo do Boninho...que diz que com ela rolou ate teste do sofa( que nesse meio e normal), meu vizinho ate riu da minha ingenuidade...ele conhece todos esse pessoal Top de SP, SERA??

Anônimo disse...

l2 de maio de 2009 16;02.Por causa da Iris o mundo vai acabar, a gripe suina por causa dela tambem.Menos gente se não gosta da pessoa fica na sua. E a sua vida com certeza esta muito bem. Fui....

Anônimo disse...

Iris espero de coração que Deus de vida longa aos sues inimigos para que vejam de pé a sua vitoria.Bj.