sexta-feira, 1 de maio de 2009

"TAROT" para Ana Carolina!



1-Significadora-“6 DE COPAS”.
Esta lâmina do Tarot, representa a própria pessoa, o momento atual da realização da leitura.
A vida afetiva predomina como principal foco de atenção pessoal de Ana.
Depois de um passado um tanto difícil e tumultuado, em que ela teve de lutar pela conquista do seu amado, o "lindo", que saia de um ex-relacionamento mal resolvido, ela agora vive uma fase completamente diferente, de mais serenidade,estabilidade emocional e paz interior.Os conflitos gerados pela imaturidade apaixonada do passado deram vez à uma maior compreensão dos seus erros e amadurecimento sentimental. A adrenalina dos tormentos da paixão foi superada pela tranqüilidade da segurança em relação aos seus sentimentos.

2-Carta cruzada-“PAGEM DE ESPADAS”.
Indica que ela deve tomar cuidado com o que fala espontaneamente, ou até por infantilidade, pois poderá ser mal interpretada e causar polêmicas. Do mesmo modo, não deverá dar ouvidos a fuxicos ou comentários sobre outras pessoas, nem se deixar influenciar pelo “disse-me-disse” alheio.

3-Carta de cabeça-“REI DE PAUS”.
Significa o que “paira” sobre nossa cabeça, ou ocupa nossa mente no momento. Objetivos, ideais, planos, etc, bem como, de que modo poderemos realizá-los sozinhos ou com a ajuda de outros.
O “Rei de Paus” demonstra que a pessoa dispõe de um grande potencial de realização, capaz até de influenciar e convencer outros a respeito de suas idéias e possibilidades de êxito.
Por outro lado, também poderá contar com o apoio de pessoas com as mesmas características, principalmente homens, em posições de decisão e
condições de promoverem sua carreira, ou apenas um, que poderia ser seu atual noivo que é empresário e tem estas características empreendedoras.
De qualquer modo, ela sente que agora tem condições de realizar seus ideais e realizar aquilo que acredita e gosta de fazer.

4-Base da questão-“OS ENAMORADOS”.
Representa forças interiores, por vezes inconscientes, que poderão ajudar ou não na realização do que pretendemos racionalmente. Ou seja, o nosso íntimo, instintivo, emocional versus o nosso lado racional .Esta carta indica uma necessidade de escolha que talvez envolva os sentimentos de Ana. Uma provável necessidade de optar entre duas vontades que exigem uma definição quanto ao que desejamos realmente. Não creio que seja uma dúvida entre dois sentimentos concorrentes ou pessoas, mas sim, entre os limites impostos por uma vida conjugal e exigência de maior liberdade de ação que uma carreira na mídia requer. Ela fixou residência em São Paulo, onde seu noivo possui um imóvel e para lá se transferiu com parte de sua família, enquanto ele tem uma vida profissional em Florianópolis.
Conjugar estas duas necessidades antagônicas, sem que haja conseqüências que prejudiquem um dos lados da questão será um grande desafio pessoal.

5-Influências do passado-“RAINHA DE PAUS”.
É o que chamamos de “passado recente”, as experiências pelas quais passamos e ainda nos influenciam no presente. É uma carta forte para uma mulher, significando, fidelidade, tenacidade, dedicação e perseverança em suas ações e comportamento. Levando em consideração a brusca alteração de padrões econômicos e problemas sérios de doença em sua família, a necessidade de, além de estagiar gratuitamente em comunidades carentes, ter de ganhar dinheiro trabalhando como vendedora de porta em porta, deve ter sido, sem dúvida, uma ótima experiência de vida que a fortaleceu como mulher, saindo de uma situação de dependência total e conforto, para uma conquista de maior independência, tendo de enfrentar a dura realidade do cotidiano.

6-Influências do futuro-“4 DE COPAS”.
Nesta posição significadora do futuro já em fase inicial, não é favorável em termos afetivos, pois coloca a pessoa numa situação de dúvidas sentimentais,
provocadas pela inveja ou maus conselhos de pessoas próximas.
Isto pode afetar a confiança anterior que ela depositava em seu amado, ou inseguranças emocionais. Caso haja no momento alguma espécie de discordância entre o casal, acerca de algum assunto, como, por exemplo, projetos de vida conjugal ou profissional, dificuldades em conciliar os objetivos de duas pessoas que se amam, mas também desejam realizar indivualmente seus ideais, este será um momento crucial em que Ana não deverá dar ouvidos a “conselhos” alheios, que possam lhe prejudicar afetivamente.

7-Posição atual-“O IMPERADOR”.
A lâmina representa toda a força material pessoal por ela desfrutada no presente, não havendo limites em potencial. É aquele momento em que a sensação de poder pessoal concede a segurança e independência necessárias, para que uma pessoa não se sinta mais de forma alguma dependente de outros. Abre-se um horizonte de possibilidades e realizações que só dependerão de sua vontade individual. Significa que esta independência material já foi alcançada, ou já está assegurada por contratos lucrativos e compromissos acertados.

8-Fatores ambientais-“O JULGAMENTO”.
A carta refere-se ao meio e a repercussão de nossas ações , como as pessoas nos vêem e julgam. Se, por um lado, Ana Carolina foi a participante mais popular e polêmica do BBB9, conquistando uma numerosa legião de fãs e simpatizantes, por outro, também despertou antipatias e críticas ferrenhas das torcidas de seus adversários. De certa forma, o sentimento de “injustiça” e suspeitas sobre o grau de lisura nas apurações das votações, fortaleceram naqueles que torciam por ela a necessidade de uma “compensação” e reconhecimento aqui fora. Sua receptividade é uma prova desta força externa que está conseguindo, não somente pelos incentivos populares, como também por seus méritos pessoais, refletidos nos resultados de tudo que faz, pelos altíssimos índices de acessos, elogios de profissionais e aceitação do público.

9-Esperanças e temores-“RODA DA FORTUNA”.
É o que existe de mais enigmático e de difícil interpretação no Tarot, pois diz respeito ao nosso “carma” e alterações bruscas em nossas vidas, sejam elas favoráveis ou desfavoráveis. Nesta posição, talvez diga respeito a algum tipo de esperança ou também receio que a pessoa tenha em seu interior, das radicais transformações que terá de enfrentar de uma hora para outra em sua vida. É quando chega o momento em que nada podemos fazer, a não ser "deixar a vida nos levar" e “seja o Deus quiser”.

10-Resultado final-“7 DE COPAS”.
Mais uma carta referente aos assuntos sentimentais e afetivos, ao amor e expectativas que nutrimos.
Analisando as outras lâminas de “COPAS” , a 6, 4 e agora a 7, observamos um “recuo” do 6 inicial, (segurança, serenidade, firmeza de sentimentos, maturidade,etc) para a 4 (dúvidas, insegurança,etc), culminando nesta bem mais favorável e positiva, que indica a possibilidade de plena realização afetiva num relacionamento, através da superação de dificuldades passadas e amadurecimento sentimental e, sendo uma carta que significa o desfecho e resultado final da leitura, prenuncia provável final feliz próximo e consolidação da situação amorosa, caso ela se mantenha firme e obstinada em seu propósito de concretizar algo pelo qual lutou muito no passado e agora está prestes a se tornar realidade.

Conforme já previsto neste blog em texto mais antigo, há uma forte probabilidade de uma fase muito harmoniosa e afetivamente feliz, no mapa astrológico de Ana Carolina, que deverá ocorrer em futuro bem próximo, a partir do segundo semestre (agosto/setembro). Uma vez que, o mesmo aspecto progredido para a sua idade atual, envolve Vênus e Sol, também seu magnetismo feminino e autoestima estarão muito favorecidos, inclusive no campo das artes e tudo que seja referente ao uso da imagem pessoal, carisma e receptividade do público.
Do mesmo modo, os 3 anos, no mínimo, de poder e possibilidades de sucesso material pela frente, reforçam estas expectativas favoráveis.
De um modo geral, a leitura é muitíssimo positiva para o campo profissional , realização afetiva futura e carreira, sem aparentemente nenhum obstáculo.


(Esta leitura é válida para um prazo de 6 meses a contar desta data).

37 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dia!

Homero, foi muito bom colocar que Ana não deverá dar ouvidos a fuxicos, e cuidar como fala.

Aqui fora cada um traça, leva e faz o caminho que bem lhe entender.

Chega de atrair energias negativas para si, os VAMPIROS estão por ai.


Um abraço.

Sou + a Ana

Nininha disse...

Homero,ao ler esse post sobre o tarot, podemos ver porque Ana entrou para o BBB, independência financeira e o porto seguro do seu amado, ela é muito jovem e é difícil nessa idade não se influenciar, como vc diz, cuidado com o q "fala", e não dar ouvidos aos "fuxicos". Com a falência do pai e doença da mãe é compreensível, a opção pelo amado, de uma maneira geral as pessoas buscam a segurança financeira primeiro. Resta-nos, seus admiradores torcer por ela, e seja qual for sua escolha, q seja a melhor. Comprei a revista numa revistaria, a dona, quando pedi a QUEM, sorriu, como se fosse... (mais uma?), ontem vi uma sra. olhando atentamente a revista numa banca passando a mão sobre a foto da Ana. Felicidades e sucesso para ela. Bjus. Glória

Anônimo disse...

homero não sei bem se endendi pois sou mal de interpretações ela vai ter que tomar algumas decisão vc acha que o namorado e que vai ajudar na carreira proficional dela espero que ele encontre o melhor caminho para ela

SABE HOMERO O QUE MAIS GOSTO NELA MESMO E ESTE JEITO POLEMICO QUE ELA TEM FOI AI QUE ME CONQUISTOU E SUA SINCERIDADE E NATURALIDADE

POSSO PERGUNTAR ALMO MAIS PARA VC ELA TEM ALGUMA CHANCE DE SER CHAMADA EM ALGUMA REDE DE TV
ESTOU PARGUNTANTO PORQUE GOSTARIA DE ACOMPANHAR ELA NA TELINHA MAIS SE FOR OUTRA TAMBEM VOU FICAR CONTENTE DESDE QUE TENHA MUITO SUCESSO COMO VC PREVE PELO MENOS UNS TRES ANO ABRAÇO AMIGO .

NATALIA SC

Anônimo disse...

Homero, acho Aninha muito carente, apesar de as vezes parecer forte e brigar pelo que acredita. Ana vai ter muita dificuldade de se profissionalizar, ela é muito dependente emocionalmente do Lindo, para seguir uma carreira de sucesso principalmente no começo, tem que fazer sacrificios, abrir mão de algumas coisas como amigos familia, namorado.A prioridade de Ana é o Lindo.Uma profissão dificil como a de modelo tem que estar focada 24 horas do dia. Precisa estudar, fazer cursos para não ficar pagando Mico. Esta é minha humilde opinião, de uma torcedora apaixonada pelo carater da Ana Carolina. Adoro seu blog Homero.

Homero Moutinho Filho disse...

A Ana já tem convite para ser apresentadora de TV. Ela mesma disse, mas que não podia falar mais por causa do contrato com a Globo até junho.

Sem dúvida será meio difícil conciliar as vidas de ambos, tão diferentes agora,mas, pelas cartas e o mapa dela, não creio que ela abra mão de prosseguir na mídia.

Pela reportagem que ela apresentou sobre Floripa, ela já está pronta para trabalhar na TV. Basta um cursinho para melhorar a entonação de voz, porque jeito e desenvoltura ela tem.

Anônimo disse...

E aí, Homero não vou perder o reality show A FAZENDA vai ser bom eu acho jornalista Brito junior, vai ser melhor que Bial lá não vai ter manipulação sabe tem no bbb da globo. Vc, acha eu tenho intuição vai BOMBAR. Ele, só vai ficar 3 meses e depois programa acabar vai ter férias 1 mes e meio de férias, para limpar imagem dele com o programa e voltar pro hoje em dia.
Vc vai acompanhar reality show aqui né nossa to anciosa pra ver vai ser massa novidade. Na minha, opinião prejudicar mais esses participantes ex bbb9 no meu ver foram fracaos bbb8 já vai vem reality show a record a mídia, agora fica olhos atentos aos novos participantes FAZENDA RECORD. tchau!!!!!

Anônimo disse...

Ouvi dizer que a Ana foi convidada pela Band, pra fazer um programa parecido com aquele da Luiza Mel, sobre cachorros.

Tomara que de certo as negociações pois ela gosta desse tema e merece continuar na telinha por tantos fã que conquistou.

Eu tambem estou feliz e satisfeita com minha escolhida, a Priscila, que devagar e sempre está conseguindo fazer seu pé de meia e conquistando seu espaço.

Pri será a capa da Revista Nova do mes de junho, sonho de 9 entre 10 mulheres brasileiras.
A torcida maxine tentou boicotá-la, votando em massa contra a Pri, mas os sites importantes da net, já sabem que a cada fim de BBB, surge uma leva de torcedores fanaticos, obsessivos e até perigosos, que fazem de tudo para minar os ex-bbbs desafetos de seus idolos.

Lembram quando as Hebes, capitaneadas por uma blogueira, invadiram o orkut da sobrinha do Alemão e a ameaçaram?

Pois é! Acabou a farra da manada de vacas loucas que saem pela net fazendo estragos. Vamos comemorar!

Mais uma vez, parabens Ana e sucesso!

A minha final dos sonhos do BBB seria Priscila, Ana e Francine, mas o Big God não a queria, infelizmente.

Bom fim de feriado a todos!

Nice disse...

Homero..Boa noite.
Não tenho escrito mas todos os dias venho dar uma olhada no blog.
Esse tarot da Ana está o máximo!!!!
Vitórias e mais vitórias para Ana.
Parabéns a ela e a você.

BINGÂO.
Um abraço.

Anônimo disse...

HAomero a Naná também tem site.
http://www.vovonana.com/

Anônimo disse...

torço muito por ana aqui fora e sempre quando vejo noticias dela fico muito feliz e vou pensar positivamente pra ue tudo de certo pra ela aqui fora....ana naum ganhou o bbb porque foi sincera demais e isso foi contra o direçao do bbb que adora enganar a populaçao com personagens......... ela merece tdo sucesso do mundo porque naum teve medo de demostra seus defeitos alem de tudo ela é iluminada basta olhar pra ela que ja se percebe que ela tem algo interessante que tem brilho..... força ana força que os deuses tem protejam e te ilumine

Gabriela disse...

As previsões estão excelentes Homero. Sobre 2-Carta cruzada-“PAGEM DE ESPADAS”, abriram um tópico no fórum oficial da Ana pedindo (os fãs) exatamente isso, que ela evitasse falar coisas que não tem av com a vida dela, como o namoro da Francine e do Max por exemplo. Algumas pessoas aproveitaram e se uniram ao pedido por achar que pega mal mesmo ficar falando coisa que não tem av com ela e etc..

Nininha disse...

Homero, eu gostaria muito de comentar, sobre a Ana, ou sobre o BBB de um Maneira geral, A Ana, não pode fazer muita coisa por enqunato, mas essa turminha q ganhou, o coisinha ruim, são, uns muquiranas, no BBB7, Lemão e Siri, não saiam da mídia, no BBB8, Rafinha, Natalia, Alexandre e Marcão, eram sempre notícia nesta época, esses ai q venceram o BBB9, só a Priscila, protegida global, aparece, mesmo assim, não é lá essa coisa, vc não acha q se eles fossem mesmo os vencedores, já não estariam fazendo anuncios, kd o marketing? a imagem deles não ajuda? o q será? bjus

Anônimo disse...

eta garota porreta esta ana sem preconseito nenhum batendo voto com alexandre que ninguem quer saber dele sera porque em globo vai em frente linda valeu homero.

Homero Moutinho Filho disse...

Desculpe-me , mas não entendi. O que ela e o Alexandre?
Saiu alguma notícia sobre isto?

Anônimo disse...

Boa Noite Homero.

Não fui eu que escrevi a mensagem anterior sobre Ana e Alexandre mas te respondo.

02/05/09 - 14h51

De camarote, Ana Carolina assiste ao show de Claudia Leitte, em Recife

Acompanhada do Lindo, sister encontra com o brother Alexandre

Ana Carolina e uma turma de amigos desembarcaram em Recife para assistir ao show de Claudia Leitte nesta quinta, 30. No camarote, ela encontrou o brother pernambucano Alexandre e, juntos, atenderam os fãs. Na trupe da loira, estavam o namorado Walter, mais conhecido como Lindo, a irmã Mylene, o irmão Samuel e alguns amigos.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1106536-9798,00-DE+CAMAROTE+ANA+CAROLINA+ASSISTE+AO+SHOW+DE+CLAUDIA+LEITTE+EM+RECIFE.html

Dá para ver que Ana está radiante de felicidade, não achas?

E eu gosto demais dela assim nas fotos. Linda sempre.

Homero, adorei as previsões. Quero muito que ela volte a TV e tenha o sucesso que merece.

GO ANA!!!!!

Anônimo disse...

sai sim noticia da ana e do alexandre no ego mais como sempre entra a noticia e sai rapidinho . ainda com atrazo o da pri sai no mesmo dia aff homemero ninguem merece.

Anônimo disse...

homero não sei sinceramente o que a globo vio na pricila so homem mesmo porque olhe não me simpatiso nada com ela so tem vaidade cada dia aparece com roupas novas da lhe dinheiro para isso tudo pelo jeito vai longe com tantas proteções ainda vou aguardar o que sera que vai acontecer com este lado b não e praga não e so nojo mesmo as materias e so deles isso e todos os dias acho que colocarão fotografos so para ela nossa ninguem merece bju

Anônimo disse...

homero o tarot da pricila deve ser sucesso do jeito que vai com proteção vai passar por cima da ana que horror .

Homero Moutinho Filho disse...

O "tempo" da Priscila vai passar e o da Ana ficar...

Anônimo disse...

ok amigo esta respondido amei

homero estou tentando entra do blog oficial da ana esta dando em construção o olho gordo com vc esta dando o mesmo que o meu .

Anônimo disse...

http://www.anacarolinamadeira.net/

este ai

Homero Moutinho Filho disse...

Esta obstrução frequente do site da Ana , está me parecendo mais um ataque de "hackers" de outra torcida do lado "B".
Não é normal este congestionamento por mais de 2 dias seguidos, sem uma alteração da margem de acessos por parte do servidor que hospeda o site.

Anônimo disse...

sera homero pois ja estou tentando tambem a dois dias e nada não temos como comunicar isso ao administrador do blog.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu até poderia tentar invadir o site dela , com a ajuda de amigos "hackers do bem", nacionais e internacionais, para expulsarmos qualquer invasão deletéria de gente programada maldosamente para isto, mas dependeria da autorização dos administradores do site.
Espero que eles tenham uma segurança capaz de evitar estes transtornos.

Anônimo disse...

homero eu tentei esse acho que estão com problemas

http://www.anacarolinamadeira.blogspot.com/



olhe vou ser bem sincera se isso estiver mesmo acontecendo o que vc diz seu eu soubece fazer eu não contava ate tres faria mesmo com o sem altorisação porque e pura sacanas com seus fães

Homero Moutinho Filho disse...

Os do blog oficial eu conheço e nos visitam frequentemente , postam e reproduzem nossos textos. Os de agora não sei quem são, mas estou disposto à ajudar no que for preciso.

Anônimo disse...

entrei em outro que não e o oficil e essa isso la acompanho tudo sobre ela
skip to main | skip to sidebar

Sábado, 2 de Maio de 2009
Ultimas: O Site esta temporariamente FORA DO AR
Ultimas:

Ana Carolina esteve em Recife, fazendo um evento particular, foi ao show de Claudia Leite, visitou Porto de Galinhas.

Hoje(02), Ana se encontra em sua casa ao lado de sua familía e tem previsão de retorno para São Paulo, terça-feira.

Amanhã ela estará presente no Shopping Beiramar na Loja OFFICIAL, que foi inaugurada no dia 30 de Abril. Uma loja que vende roupas femininas vindo direto da França.

Em breve, mais informações e fotos

Anônimo disse...

homero ajude ja que vc entende vamos brigar tambem ok

Anônimo disse...

não estou vendo muito a globo mais amanhã não perco so para ver o didi com ana todos ligados kkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Esperarei por uma autorização dos administradores do site, porque "invadir" é crime e eu não sou criminoso. Se demorarem muito, até poderá acontecer de gente minha "fazer o serviço" e liberar o site, mas não me comprometam...combinado?

Anônimo disse...

OK ENTENDI DESCULPE AMIGO MAIS ESTOU COM MUITA RAIVA MESMO ATE ISSO NINGUEM MERECE .

Anônimo disse...

BONEQUINHA GLOBAL NUNCA SAI DO PRIMEIRO LUGAR AFF
Ex-BBB Priscila tira sábado para escolher novo piercing genital

Anônimo disse...

Não duvido mesmo que sejam hackers pois me lembro que no dia da votação que Ana saiu, escreveram lá no Blog do Teves (acho que era o administrador do seu orkut), pedindo desculpas e muito chateado que houve uma invasão de hackers no orkut da Ana e ficou fora por várias horas.

Me lembro de um cara, dono de um blog que escrevia com certeza que Max seria o campeão. Desde o começo, ele dizia com muita certeza e sempre. Ele ficava com o grupo no halos falando sobre robozinhos que trabalhavam rápido e o pessoal ali, riam todos juntos. Um nojo. E vi pessoalmente as enquetes voarem com o preferido dele. Levei até um susto em uma delas que estava votando e que em poucos minutos Ana que estava em primeiro com larga vantagem, mudou o resultado a seu favor. E como se não bastasse, ele ainda deixou ela no último. Por curiosidade fui ler o halos no seu blog e eles se matando de rir.
Tenho quase certeza que ele manipulou todas com sua gangue. Ele não me pareceu ter receui de ninguem e fazia ainda questão de falar que ele conseguía tudo do jeito que quisesse fazer.
Não dá para afirmar nada deste problema de agora mas não duvido que ele ainda segue nessa.
Quem sabe?

Como voce poderia verificar isso, não sei.

Mas seria muito bom se entrasse em contato, talvez pelo seu blog ou email(de Ana).

Fica a seu critério e se prescisar que ajudemos em algo, é só dizer como.

GO ANA!!!

Anônimo disse...

TAMBEM ESTOU MUITO ESTRANHO ATE NO EGO MESMO CONTE COMIGO TAMBEM POIS NÃO VOU PARA ATE CANSAREM ESTOU AQUI NÃO SEI SE AINDA VALE MAIS CONTINUO ACESSANDO MUITO O PAPARAZZO DA ANA E TODAS NOTICIAS PRINCIPALMENTE AS ULTIMAS OK

Anônimo disse...

ACHANDO DESCULPE COMI PALAVRAS

Anônimo disse...

ANA NA PÁGINA

http://entretenimento.globo.com/

A REPORTAGEM COM FOTOS

Ex-BBB Ana Carolina curte dias de folga em Pernambuco

Sister viaja a Porto de Galinhas

A ex-BBB Ana Carolina está curtindo uns dias de folga em Pernambuco. A sister, depois de cumprir compromissos profissionais em Recife, viajou para Porto de Galinhas. No local, ela aproveitou para fazer um passeio de jangada, como mostra a foto. Por onde passa na cidade, Ana tem que dar conta dos fãs, que o tempo inteiro pedem fotos ao lado da loira.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1107158-9798,00-EXBBB+ANA+CAROLINA+CURTE+DIAS+DE+FOLGA+EM+PERNAMBUCO.html


NO FUXICO TAMBEM TEM

Reunião
Ex-BBBs Ana Carolina e Alexandre viajam para Porto de Galinhas

Após cumprir toda a agenda em Recife, a ex-BBB9 Ana Carolina Madeira decidiu prolongar sua estada em Pernambuco e viajou para Porto de Galinhas acompanhada dos irmãos Samuel e Mylene, o namorado ‘Lindo’ e o amigo e também ex-BBB9 Alexandre. O ex- colega de confinamento ficou responsável por apresentar o belo local à amiga, que aproveitou para andar de jangada.

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/05/03/ex-bbbs-ana-carolina-e-alexandre-viajam-para-porto-de-galinhas-111417.htm

GO ANA!!!!!!

Anônimo disse...

ANA NA PRIMEIRA PÁGINA

OS FLASHES NÃO PARAM

Ana, do BBB, é clicada fazendo compras com as irmãs em uma loja de roupas de Florianópolis

http://entretenimento.globo.com/

A REPORTAGEM

Ana Carolina curte fama pós-BBB

A ex-sister recebeu tratamento vip em loja de Florianópolis

Ana Carolina está aproveitando a fama conquistada na última edição do Big Brother. Desde que deixou a casa, a ex-sister já badalou em diversos eventos. Desta vez, ela foi clicada em uma loja de Florianópolis na companhia das irmãs, Mylene e Rosa. O dono da loja fez questão de mostrar todos os produtos para a loira!

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1108070-9798,00-ANA+CAROLINA+CURTE+FAMA+POSBBB.html

GO ANA!!!!!