quinta-feira, 30 de abril de 2009

O "Tarot" para "ELA"!

Como sempre fiz com Diego, Íris, Grazi, etc, preparo uma leitura de "Tarot" para Ana Carolina.
Postarei em breve.

PS: são tantos os acessos no novo site de Ana Carolina que ultrapassaram os limites do servidor;
"Bandwidth Limit Exceeded
The server is temporarily unable to service your request due to the site owner reaching his/her bandwidth limit. Please try again later.
----------------------------------------------------------------------
Apache/1.3.41 Server at anacarolinamadeira.net Port 80".

11 comentários:

Gabriela disse...

Na estréia aconteceu a mesma coisa, acesso demais... Que bom! :)

Anônimo disse...

Boa tarde Homero!

Aguardando...


Quanto ao site. Sucesso. Servidor não está dando conta!

kkkkkkkkkk

Abraços.

Gabriela disse...

Se a pessoa não é querida, NÃO adianta FORÇAR!

Priscila: No ar um novo ensaio no Paparazzo com sua amiga(?) Milena. Segunda-feira, no Video Show foi entrevistada entre as celebridades que estavam no jogo de domingo entre Flamengo e Botafogo. E hoje, novamente no Video Show no meio de uma matéria muito legal (pra quem teve a TV Colosso na infância xD), mostram a Priscate do BBB comparando ela com a Priscila da TVC, estragando a matéria...

ME POUPE BONINHO, JÁ DEU!

Anônimo disse...

esperarei com todo o prazer homero

e muito curiosa mesmo abra amigo natalia

Sol disse...

Tivemos um problema assim, mas tudo foi resolvido com o aumento da tal "banda",pelo que entendi, quando se contrata a hospedagem , fixa uma "banda", e isso limita o número de acessos, normalmente cobra-se a mais o que ultrapassar, e continua com o site ativo.

Solange

Anônimo disse...

Homero eu não sei se você leu

Conversa de Priscila com Max deixa Francine com ciúmes

A namorada do milionário chegou a pedir que os dois ficassem separados

O clima esquentou no começo da madrugada desta quinta-feira, 30, durante a festa que celebrou o título de “novo milionário” recebido pelo vencedor do "Big Brother Brasil 9", Max. Acontece que o ex-brother estava tranquilamente conversando com Priscila Pires, sua companheira de confinamento, quando Francine, atual namorada do milionário, pediu que os dois se afastassem: “Daqui a pouco vão dizer que vocês estão ficando”, comentou Fran.

Meio sem jeito, Max se afastou de Pri e disse que não tinha motivos para tamanha preocupação, uma vez que os dois são apenas bons amigos e estavam colocando a conversa em dia. Visivelmente incomodada com a presença de Priscila, a namorada de Max deixou que os dois terminassem o papo.

No palco, durante uma homenagem para Max, Priscila falou sobre a amizade com o parceiro de confinamento: “Tem muita gente que anda espalhando fofocas sobre a minha amizade com Max, mas eu digo para vocês que não existe absolutamente nada. Somos amigos acredite quem quiser”.

Na saída da festa, a vice-campeã do BBB 9 comentou ao EGO o episódio com Fran: “Acho que não precisava de nada daquilo. Somos adultas e sabemos o que estamos fazendo. Não entendi a postura dela, fiquei chateada, mas passa”.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1103738-9798,00-CONVERSA+DE+PRISCILA+COM+MAX+DEIXA+FRANCINE+COM+CIUMES.html

Homero quanto tempo vai durar o"casal" Maxine???

Homero Moutinho Filho disse...

Li sim. Conversa fiada. Esse casal nunca existiu. Da parte de Francine pelo menos não. Ela está arrumando uma justificativa para , no futuro, depois de receber a sua parte do combinado, romper alegando que tentaram mas não deu certo.
Se bem que, o milhão possa ser um bom motivo para não se desgrudar dele .
Sinceramente não me convencem como casal e ela não ama o Max. Sua rejeição física era nítida na casa e todos perceberam, inclusive seus amigos mais próximos.

Cláu disse...

Homero

Acho que nem ela gosta dele como tb ele não gosta dela. Lembra que ele falou que depois dele gostaria que Flávio ganhasse o prêmio?
Agora, está acontecendo umas coisas estranhas com alguns BBBs como vc previu. A Josy levou 2 tombos num mesmo dia, Ralf ia correr e não deu certo (deu problema com o patrocínio), agora essa crise de ciúmes da Francine que envolve tb, além de Max, a Priscila. Seriam esses os tais fatos funestos que vc previu?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

Não vá embora antes de ler o Tarot para a Ana.Rsrsrs.

A fase de acontecimentos "funestos" se iniciou a partir do final do B9 com a desmoralização da "Plim-Plim" por tantas suspeitas sobre as apurações, e agora o período que previ que não seria muito bom para o pessoal em geral, principalmente os adversários de Ana, apesar de todo o apoio que recebem da Globo e os resultados de audiência são uma catástrofe.A fase ruim atingiu o Boninho, com os IBOPEs de seus programas até perdendo às vezes para as concorrentes e críticas desfavoráveis ao seu "novo" "Video-Show" cópia do "TV Fama".
Ainda podem acontecer coisas piores pela frente.

Anônimo disse...

Olá, homero caminho da indías pra perdido da Indiás. Sabia, só consegui sentar 2 vezes desde sua estréia pra ver a novela e os atores e atrizes. E nítido como, marcio garcia parece esqueceu atuar ele tá parecendo tá aprendiz numa novela não e toa autora deu, tirada dele não deu liga com outra fraca atriz juliana paes casal protagonistas não decolou .
Sabia, ju paes fosse protagonista algum dia ia ficar evidente fracasso dela em atuação a mulher, só sabe fazer papel gostosa carga dramática com ela é superficial. Agora, coisa eu também tinha postado aqui que ia roubar cenas protagonistas ator Rodrigo lombardi ele ótimo ator domina a, cena e história ator de teatro tem vivencia tem experiencia show interpretação. Tania kaliu, não sei adoro essa moça não sei porque ela me passa ar calma da paz coisa muito boa esposa jairzinho eu, falei mesma dizeram estaria na novela falei assim ju paes que se cuide não deu outra. Ela tá, roubando a cena parece protagonista e ela. Quimíca dela, com Rodrigo lombardi show ele bate uma bola incrível em cena em tão cargas dramáticas com ela nasceu pra fazer drama. Falou, certa o mal aproveitamento juliana alves que foi ex bbb ela uma boa atriz agora ela pegou papel mesmo papel boazuda. Não tão dando valor acho, mil vezes melhor na arte de atuar grazzi que é fraca ela sim precisa estudar muitoo. Outro destaques posso dizer tá bem na novela casal (tarso) ator bruno galiasso (Tonia) atriz Marjorie estiano. Nossa o bruno tá dando show, interpretação ele tá interpretando papel díficil cunho social esquezofrenia. Tonia a estudante medicina atrapalhada a feinha a desengonçada a marjorie pra mim tá personagem bete a feia ela tbm dá, show na novela ótima atriz e cantora tbm. Acabar tá sabendo, ídola Irís consegui papel lá na escola de teatro como atriz vai, apresentar a peça. To achando, homero Irís tá tão feliz com ela mesma e iluminada por ela mesmo, ascenção de mulher Irís melhor fase dela. Minha intuição não erra homero acerto tudo penso acontece. Digo mais não gosto do alemão to, achando ela ainda volta pra ela leve imprensão não acho que o, namoro dela com jeronimo demorar muito acabar não isso logo. O TEMPO SENHOR RAZÃO!! bjs

Anônimo disse...

Bom dia Cláu eu acho que voce esta fazendo escola.O anonimo de 01/05/09 as 09;5l entrou para o seu time. "E que os anjos digam amém".