quarta-feira, 29 de abril de 2009

Deus do céu! (2)



Como já expliquei em parte no texto anterior sobre o mesmo assunto, a AIDS não foi um fenômeno natural de aparição de um vírus. Em 1978, na cidade de São Francisco, um famoso laboratório químico multinacional cuja inicial é "S", recrutou nas saunas frequentadas por homossexuais, dezenas deles , pagando-os para servirem como cobaias para teste de uma vacina contra a Hepatite "B" e uma modalidade já "mutante" do vírus da família "HIV".
Houve um erro de manipulação e contágio destes "voluntários". Uma notícia saiu sobre o fato entre 1978 e 1979 comentando o ocorrido.
Na época , o presidente norte-americano da filial do Brasil era noivo de minha ex-cunhada.
Houve sim este erro e descontrole nos testes e dai a AIDS se espalhou.A princípio, logo após algumas notícias sobre a origem da contaminação, levantando suspeitas sobre "castigos do céu" e "pecados cometidos", atribuindo a culpa às orgias das saunas de homossexuais, a comunidade "gay" se organizou e protestou contra esta "estigmatização" considerando-a "preconceituosa", o que, era verdade, pois as "cobaias humanas" representadas pelos voluntários nos testes não tinham culpa alguma dos resultados funestos.
O laboratório dai para frente se omitiu e não mais se manifestou sobre o caso que foi devidamente "abafado" na mídia californiana, até que a epidemia se alastrou nos anos seguintes.
Em meu antigo site no HPG, desde 2001, fiz previsões acertadas e detalhadíssimas sobre vários fatos e eventos mundiais, comprovados pelos arquivos salvados e devidamente datados pelo processamento do computador, embora não esteja mais ativo, porque não quis pagar pelo espaço naquele portal que antes era gratuito, mas depois mudou sua política e interesses.
Em 2001, previ uma variação do vírus "Ebola" e , algumas semanas depois ele apareceu no Congo.
Não foi uma previsão astrológica, foi "clarividência" mesmo e num momento que eu nem esperava pois estava saindo do banho.
Esta variação do "Ebola", não foi devidamente controlada na África e poderá causar ainda estragos futuros, pois é muito perigosa, capaz de destruir o sistema imunológico e causar hemorragias internas fatais.
Houve um "hiato" de total falta de informações sobre se a epidemia foi ou não controlada naquela ocasião.
Doenças e vírus originários de animais, como o da "vaca louca" e agora a "gripe suína" nada mais são do que erros e vazamentos involuntários de experiências genéticas que visam maior produtividade.
Geralmente não ocorrem originalmente nos países diretamente atuantes e interessados, em virtude das leis rígidas de controle, podendo ocorrer em países de menor importância ou menor controle estatal sobre a área de saúde como o México.
Não entrem em pânico , pois agora que o risco e características da gripe já foram analisados, a cura é mais provável e esperada.
Não desejo iludir ninguém dizendo que estamos a salvo de qualquer peste ou praga virótica, pois não estamos e sim , mais próximos dos funestos desígnios bíblicos de grande mortandade em virtude destes vírus.
Os 4 cavaleiros do "Apocalipse" já estão presentes e, para quem ainda duvide, só resta esperar...

29 comentários:

Anônimo disse...

nossa homero espero que tudo isso passe nossa que deus proteja a todos nos .

Anônimo disse...

POLÍCIA FEDERAL - IMPORTANTÍSSIMO


SE VOCÊ TIVER INFORTÚNIO DE SER VÍTIMA DE UM
SEQÜESTRO-RELÂMPAGO, E TIVER QUE SACAR DINHEIRO NUM CAIXA
ELETRÔNICO, MANTENHA A CALMA E TECLE SUA SENHA DE MANEIRA
INVERSA!

POR EXEMPLO, SE SUA SENHA FOR 1234, VC TECLA 4321. O CAIXA
ELETRÔNICO VAI TE DAR O DINHEIRO, MAS VAI AVISAR A POLICIA,
POIS
DIGITAR UMA SENHA INVERTIDA ACIONA O MECANISMO DE
EMERGÊNCIA!

POR FAVOR, PASSE A TODOS, ISSO É MUITO IMPORTANTE E A
MAIORIA DAS PESSOAS AINDA NÃO SABE DISSO.


Liliane P. Bastos

CRP: 10529 Brasília - DFJuíza Federal de Mediação Arbitral - ANAJUS - BRASIL
Registro Nacional: A0097
55 61 3338-6518/9961-7919

Sol disse...

Bom dia Homero!

O homem é o anjo expulso dos céus e do paraíso, por querer ser superior a Deus.
É o único animal a escravizar seu semelhante,usando o poder do dinheiro.

Estranho que apesar de tantos séculos passados, a leitura continua a ser atual, não adianta descobertas, invenções e tecnologias super avançadas, o homem continua primitivo em sua essencia.

O pior é esconder, abafar,as suas falhas, mesmo que isso prejudique milhões de pessoas, é de uma covardia imperdoável,mesmo que a princípio a intenção seja boa, os erros devem ser levados em conta,mas por arrogancia ou prepotencia, jamais admitem.

O Apocalipse, está se apresentando, mas poucos percebem, porque as chagas ainda não são visíveis, não afetaram o físico, a inversão de valores, perda da moral distorção da realidade,são apenas o início.

Solange

Nininha disse...

Confirmada primeira morte nos EUA provocada pela gripe suina, bem, não é nada, não é nada, comer legumes e frutas como recomendam os médicos, já não é tão saudável,(agrótoxicos), carnes: gripe aviária, suína, mal da vaca louca.
Aqui no Rio, os estoques de máscaras acabaram nas farmácias. Vamos usar burkas, agora entendo pq os religiosos usam roupas longas. Homero, posso fazer um comt. sobre o BBB? Li na coluna (controle remoto) da Patricia Kogut uma declaração do Flávio dizendo q não compraria a revista q Ana posasse nua, aff... o sujeito continua perseguindo a Ana, levou para o lado pessoal.bjus

Anônimo disse...

Olá Homero,

Estou com tanto medo dessa gripe suína. Tô nervosa demais! Li esse texto memorável, e vejo que você além de culto é sensível. Mas querido Homero, você não acha que esse mundo por muito pesado das ações nojentas da raça humana, deveria logo ocorrer o fim dos tempos? É muita sujeira e maldade, os poderosos estão destruindo por puro poder, poder, poder...

Homero, tornei-me sua fã pelos comentários do Tevescópio que acompanhei, e isso é verdade absoluta. Não faço tipo, não digo que gosto sem gostar, não escrotio o outro pra tirar vantagem ou pra me fazer boazinha.

Acredito em todas suas previsões e estou a acompanhar tudo que escreve. Você vê pandemia aqui na Europa dessa gripe "suína"???

Por favor, responda-me? Tô é com vontade de voltar pra meu Piauí, antes mesmo do dia marcado.

Selena Nery,
Santiago de Compostela - España

Homero Moutinho Filho disse...

Selena.

Se eu fosse você não voltaria para o Piaui, porque ai na Espanha há mais recursos médicos. O que estou achando perigoso é este prazo de 6 meses para criarem uma vacina, pois este vírus é altamente mutável, podendo se tornar algo completamente fora de controle em curto espaço de tempo.Na verdade, estou mais preocupado com o outro que citei não saber se foi devidamente eliminado na África (Congo). Este sim é pior.
O melhor é ficar por ai mesmo e evitar aglomerações humanas.Pode parecer piada, mas comer um dente de alho por dia ou chupar um limão galego, evita pegar gripe.

Anônimo disse...

Homero do céu,

Você crê que desde o dia que cheguei aqui como alho pisado com mel? Pois é. Minha irmã me disse pra eu não esquecer um dia, e já estou aqui há 2 meses.

abçs e obg,

Selea, España

Anita disse...

Pois é Homero...

Como meu nonito dizia... um dente de alho é santo remédio para tudo!

Sempre o problema é a "materialidade".
Seja ela através do vil metal, pelos corpos vulneráveis ou os vírus mutantes.

A materialidade que todo o invade, o nosso Fim (meta), será também o nosso fim (apocalítico).

Um abraço.
Adoro teus posts!

Anônimo disse...

Homero, eu tenho um endereço que recupera conteúdos da net já fora do ar. No momento não sei onde está, pois esse endereço estava nos FAVORITOS de um antigo PC meu.

Eu sempre faço backups dos meus favoritos e tenho certeza que tenho esse endereço em algum dos meus CDs de dados.

Vou localizar e mandar pra vc, pra ver o que vc consegue recuperar.

Vale lembrar que de um site inteiro, uns 60% dá para recuperar, mas a totalidade não.

Eu descobri esse site, porque tinha tambem um endereço no HPG e o perdi pelos mesmos motivos seus: não quis comprar o espaço.

Gabriela disse...

http://g1.globo.com/Sites/Especiais/Noticias/0,,MUL1102655-16726,00-ESPANHA+REGISTRA+PRIMEIRO+CASO+DE+GRIPE+SUINA+EM+PACIENTE+QUE+NAO+FOI+AO+ME.html

Espanha registra primeiro caso de gripe suína em paciente que não foi ao México

Anônimo disse...

homero estou fazendo perguntas sobre a ana no alo dela ok de uma olhadinha e me responda tudo bem

Anônimo disse...

HOMERO NÃO COMENTO NADA SOBRE ESTE ASUNTO POIS NÃO ENTENDO NADA DESCULPE OK

Gabriela disse...

Eu já não duvido de nada. Eu tenho certeza e o descontrole nesse tipo de manipulação Homero, infelizmente NÃO é acidental. É proposital...

Gabriela disse...

Este tipo de vírus = Aids

Gabriela disse...

Pesquisadores japoneses e americanos encontram genes da pandemia espanhola de 1918:
http://ipemed.com/news.asp?id=1195


Baxter: Produto continha vírus da gripe aviária vivo
http://www.torontosun.com/news/canada/2009/02/27/8560781.html


Gripe suína: fabricada pelo homem
http://www.youtube.com/watch?v=P01srt2JwGc&feature=player_embedded


A vacina irá matá-lo e não o vírus:
http://www.youtube.com/watch?v=IQjytgcP6Qo


2004: Cientista russo previu 1 bilhão de mortes por gripe suína
http://port.pravda.ru/russa/28-04-2009/26864-cientistarussogripe-0


Covas gigantes escavadas no cemitério nacional de Phoenix
http://www.youtube.com/watch?v=Tz_qvNWUw74


Bayer admite que algumas de suas vacinas estavam contaminadas com o virus do HIV (Fator 8) - MSNBC
http://www.youtube.com/watch?v=wg-52mHIjhs


Três médicos e seis enfermeiras enfrentam processo criminal por sem-tetos morrerem após ensaio da vacina contra o vírus da gripe aviária H5N1. (London Telegraph)
http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/europe/poland/2235676/Homeless-people-die-after-bird-flu-vaccine-trial-in-Poland.html

Gabriela disse...

Letal por natureza

** Pesquisadores americanos descobrem por que o vírus da gripe espanhola matou tanta gente **

(...) De posse das amostras do H1N1, os pesquisadores deram início à reconstrução do vírus. Graças aos avanços no campo da biologia molecular e ao desenvolvimento de seqüenciamento genético, foi possível reativar o H1N1. Hoje, essa amostra está guardada num laboratório do Instituto de Patologia das Forças Armadas, em Washington, nos Estados Unidos. Foi ela que serviu de base para o experimento com os ratos.

As últimas pesquisas com o H1N1 causaram alvoroço. Alguns especialistas aplaudem o feito. Outros, porém, mostram-se reticentes. O temor é o de que, ao desenterrar o vírus dos confins gelados do Alasca e usá-lo em experiências, a ciência tenha criado uma poderosa arma biológica (...)


Data da reportagem: 18 de outubro de 2006
fonte: http://veja.abril.com.br/181006/p_116.html

Gabriela disse...

Mundo está a um passo de pandemia de gripe suína, confirma agência da ONU

http://g1.globo.com/Sites/Especiais/Noticias/0,,MUL1103084-16726,00-MUNDO+ESTA+A+UM+PASSO+DE+PANDEMIA+DE+GRIPE+SUINA+CONFIRMA+AGENCIA+DA+ONU.html

Anônimo disse...

Tudo depende do Karma e da fé.

Anônimo disse...

HOMERO DEIXEI UM COMENTARIO QUE TEM AVER EU E ANA DE UMA HOLHADA ESTA LA NO ALHO DELA BOA NOITE E FIQUE COM DEUS AMIGO

Anônimo disse...

Quando lembro o que li do virus Ebola, fotos de gente contaminada, me dá um terror só de pensar.

Pelo que me recordo, ele mata em dias e é o mais horrível que existe na sua maneira de atingir o ser humano.

Parece aqueles filmes de terror mesmo.

Não li mais nada já a um bom tempo. Mas se ainda ele está afetando e crescendo, não há nada pior que esta doença. Nada.
Tambem não recordo se aconteceu fora da Àfrica. Parece que não. Se esse vírus se alastrar, é o fim mesmo.

Deus nos livre a todos dessa que é a pior praga.
Tenho muita mas muita pena das pessoas tão largadas, pior que qualquer animal, tanta fome e tantas doenças terríveis (inclusive com as crianças) que se passam na Àfrica e o MUNDO NÃO FAZ NADAAAAAAAAA! Só faz mais bombas!

REVOLTANTE DEMAIS!!

Cláu disse...

Homero

E essa tal doença que vc previu que será pior que a gripe suína? A tal que é um tipo de lepra, sabe mais alguma coisa sobre ela? Vc já sabe qdo ela vai vir e onde ela vai começar?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

Não sei dizer se acontecerá e quando. Também não é um tipo de Lepra, apenas ataca as células com consequências físicas degenerativas.
Penso que possa ser um vírus do tipo que houve no Congo, que eles disseram haver controlado, mas eu tenho minhas dúvidas, porque me parece ter sido criado pelo homem.
Pelo que li, mata em 24 horas e pode provocar hemorragia interna. Não há muita informação disponível.

Sol disse...

Bom dia Homero!

Ontem a minha preocupação foi o "gordinho", nossa!!, já imaginou se ele fica fora do jogo de domingo?, ainda bem que tudo não passou de um susto,a derrota para o Atlético ficou de bom tamanho, nada que não possa se reverter aqui no Pacaembú, afinal dois gols fora,tem um peso razoável, vitória simples, e o caso está resolvido.

Voltando ao assunto da gripe, o alerta já subiu para grau 5, considerado pandemia,vários países com suspeitas e casos confirmados, mesmo quem nunca foi ao México, apresenta o quadro, podemos afirmar que a situação não é apenas local,há algo de muito sério que a OMS tenta esconder.

Me lembro, que a alguns anos atrás, li um livro "O Xamã", contava a história de um rapaz, que começou a praticar a mediciana,sem formação nenhuma,isso na Inglaterra do século XVII ou XVIII, não me recorde, mas o hábito da época era usar ervas, gordura , cinzas e fogo, para tratar qualquer doença.
De lá pra cá ,muita coisa mudou, a medicina avançou, porém o homem está cada vez mais fragilizado.

Estamos vulneráveis, essa é a verdade, o estresse da vida "moderna",vem aos poucos, minando qualquer resistencia,se não são as debilidades físicas, são os problemas mentais, as depressões, surtos, pânicos.

Se não bastasse essas ameaças, estava lendo uma notícia, que só aparece em rodapés de jornais, acredito que para não causar alardes e pirações,em 2004 foi detectado um asteróide de 270 metros,que hoje está muito proximo ao sol, impedindo uma melhor observação.

Lhe deram o nome de Apofís, segundo os cálculos de cientistas muito conceituados,ele deverá entrar na órbita da terra em 2036, ou antes disso, e poderá causar grandes catástrofes.

Vários países já se mobilizam, não apenas em estudos e observações , mas em tentar montar estratégias de defesa,para evitar que esse impacto aconteça.

O espaço, ainda nos é ,totalmente desconhecido, acreditamos em vida em outros planetas, seres alieníginas,várias dimensões, mas não sabemos o que poderá nos trazer de bom ou ruim.

Vejo tudo isso,com outros olhos,o homem vem tentando fazer o papel de Deus, seleciona dentre os mais fracos, quem deve viver ou morrer, não é apenas a vida, o nascer pobre ou rico, é o homem que torna tudo mais dificil para seu semelhante.
O poder, vale mais que o dinheiro,esse é o problema,querem dominar a terra, incitando a ambição, ganância, inveja, soberba.

Enquanto isso, "Deus" prepara seu ataque nos céus.
Onde tudo isso nos levará?, desconfio que seja ,"cumprir o que está em Apocalipse",e o fogo virá dos céus!,e este, com poder "divino",e nada poderemos fazer.

Solange

Sol disse...

Boa noite Homero!

Hoje fui ao cinema e assisti a um filme bem ao estilo do blog, "Presságio" com Nicolas Cage,a estória é bem interessante, pena que não souberam como fazer um bom final.

A estória é sobre a descoberta de uma cápsula do tempo,e nela tem uma lista, escrita por uma garota cinquenta anos antes, descrevendo, tragédias e catástrofes que a humanidade sofreria, Nicolas como cientista e professor, tenta impedir que as "profecias" que ainda não se concretizaram aconteçam,logicamente não consegue.

Os efeitos são muito bons,a idéia muito legal, mas o desenrolar decepciona, não sei se sou muito exigente,mas saí com a sensação que poderia ser melhor.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

Não sei qual é o filme, mas é sempre assim que acontece. O "orgasmo final" fica adiado. Rsrsrs.
O diretor recebe um ótimo tema e roteiro, desenvolve, começa bem mas termina mal, por autocensura e receio de críticas dos intelectuais "hollywoodianos" mais "materialistas", para não parecer "determinista demais".
Assistir estes filmes , é o mesmo que você ficar desejando um bocado uma mulher, conseguir sair com ela e, na noite fatal ela tomar um porre e confessar que tem AIDs, mas que você poderá "comer o bombom com o invólucro de papel".
Não há "Viagra" que resista a isto...rsrsrs.
Poucos foram os filmes que terminaram satisfazendo as expectativas , como o " Décimo terceiro andar" , "Matrix"e aquele de um cômico famoso que fazia alusão a um megaprograma "Big Brother" que usava uma cidade inteira e a vida do cara desde o nascimento.

O filme "décimo terceiro andar" tem tudo a ver com o que eu sempre disse sobre universos paralelos e dimensões, experiências superiores e o tal do "video game" virtual.

Sol disse...

Tá inspirado, né? as comparações então,? eu não sei qual é a sensação de sair com uma mulher, rsssss mas, pela sua exposição da situação, nessas condições , nem com envólucro de papel, é brochante demais! é fria!!!, sem chances, nem com a cara cheia de cachaça. rsssss.

O filme tem um final, "brochante", o diretor é um egipcio,mas, confirma a tese," o que tiver que ser, será", o problema é a mistura de fixação científica com o sobrenatural.
Ficaram na dúvida, qual melhor assunto seguir.

Nininha disse...

E agora, José? A festa acabou, a luz apagou, o povo sumiu, a noite esfriou, e agora, José? e agora, você? você que zomba dos outros, vecê que faz versos, que ama e protesta, e agora, Jose? se você morresse... Mas você não morre, você é duro, José! você marcha, José! José, pra onde?
Esses versos de Drumond, foi o q me veio a cabeça, fui dormir, tinha 331 casos, acordei com 600 casos, e agora , José? e agora, todos? Tá dando um medo...

Sol disse...

Boa noite Homero!

Cadê voce?

Assistindo a Caminho das Índias, gostaria de saber quem seleciona o elenco de apoio, os dois bebês, de Maya e Duda, nasceram no mesmo dia,mas o bebê de Maya, parece ter uns quatro meses, já balbucia e sorri.
O de Duda convence melhor, mas só em novela ,que mulher depois de parir, aparece tão bela e corada, pronta para a balada.

Bom!!!como faço todos os sábados, fui fazer minhas compras para a semana,e é impressionante, não se fala em outra coisa a não ser a tal gripe, o povo está ficando psico com essa história, não se pode espirrar, se tossir então, se prepare, correrão de voce como se fosse peste.
Fico imaginando o povo mexicano mundo a fora.

Vendo os noticiários,nota-se que os laboratórios começam a lucrar horrores com o "medaço" da população,estão vendendo a "rodo" anti-gripais, que sabemos não ter eficácia nenhuma nem com o vírus comum, quem dirá com esse que sofre mutações.

Daqui a algum tempo, viveremos cada um em uma bolha,os contatos não serão permitidos e muito menos aceitos, nada de abraços, apertos de mão, beijos? nem pensar!, romanticos ou sociais? serão punidos, com pena de morte.
Capaz de serem usados, como novas armas terroristas.

Como dizia vovó, Jesus que nos cubra com seu sangue!

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Já descobri a solução para os meus problemas e não é das "Organizações Tabajara". Rsrsrs.
Quando aparece algum vendedor de bíblia, "mata-mosquitos", inspetor de Prefeitura, controle de animais, etc,aqui no meu portão, eu apenas espirro muito, me dá um ataque de tosse e peço desculpas, explicando que estou com febre altíssima, depois que cheguei de viagem ao México e não posso atendê-los. Saem correndo na hora. KKK.