domingo, 3 de maio de 2009

"Meeeennngoooooo"!

16 comentários:

Nininha disse...

PENTA TRI CAMPEÃO... PENTA TRI CAMPEÃO...MENGOOOOOOOOO!!!... CUCA É CAMPEÃO!!! PENTA TRI CAMPEÃO... MENGOOOOOOOOOOO!!!!!! HOMERO, CUCA FINALMENTE É CAMPEÃO!!!MENGOOOOOOOO!!!

Gabriela disse...

Eu tento ser humilde, meu time que não deixa! :D

"Eu teria um desgosto profundo
Se faltasse o Flamengo no mundo"

"Eu sempre te amarei
Onde estiver, estarei
Óh meu Mengo!"

Tô muito feliz...
Viva o MENGO, PENTA-TRI! :D

Nininha disse...

DÁ CHUPETA...DÁ CHUPETA...DÁ CHUPETA PRO NENEN NÃO CHORAR! HOMERO, Q ALEGRIA, MENGÃO TRI CAMPEÃO, QUE URUBÚ MAIS LINDO, TÔ FELIZ, QUANDO O CAIO JR. VEIO PARA O FLAMENGO DISSERAM, NOS DAMOS SORTE COM TÉCNICO COM NOME DE LETRA C... MAIS A LETRA C, ERA DE CUCA!!!

Anônimo disse...

MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...É CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

CHUPAAAAAAAAAAAA FOGOOOOOOOO...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

ACESSANDO ANA NA PRIMEIRA PAGINA DO EGO

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1107158-9798,00-EXBBB+ANA+CAROLINA+CURTE+DIAS+DE+FOLGA+EM+PERNAMBUCO.html


PARABENS PARA QUEM TORÇE PELO MENGO

Sol disse...

Mulher Corinthiana batalhando lado a lado
Para os outros, esse time é embaçado
Desde criança assistindo televisão
Já fazia parte da torcida do Timão

Esse é meu time, meu time de Coração
Sou torcedora, faço parte da nação
Nação Corinthiana só tem sangue bom
Somos uma família, uma família de irmãos

E quando entra em campo, faço oração
Pra no fim do jogo então gritar, é campeão!!!
E quando acaba o jogo é forte a emoção
E com satisfação eu canto forte esse refrão

Sou Gaviões maior torcida do Brasil
O Timão entra em campo, adrenalina vai a mil
Não adianta vim com peixe, nem com Santo, nem com porco
Meu amor pelo corinthians é bem maior que qualquer outro.

Salve o Todo Poderoso Timão!!!Invicto!!!

Saudando e Parabenizando a todos os Campeões Estaduais de Futebol.

Solange

Nininha disse...

Gabriela, saudações rubro-negras, só nós mesmo pra saber o q passamos, e agora comemorar, minha família toda é flamengo, e o bota heim? tri-vice-campeão, oia nois ai minha gente! E ainda tem o Adriano pra chegar. Parabéns Homero, Parabéns Gabriela, Parabéns pra mim. abraços Gabriela.

Nininha disse...

Parabéns, Sol, vcs merecem depois de tudo q passaram, nós também merecemos, os jogadores, foi tudo na raça ninguém acreditava, pegamos o único treinador q sobrou, fomos muito debochados. Homero teve uma uma grande idéia, deixar q nós brinquemos aqui um pouco, por isso adoro esse blog, hoje estamo felizes, um brinde à todos os campeões, Tim...Tim... hoje é só feeeesta... feeeesta.

Homero Moutinho Filho disse...

Parabéns aos corinthianos também, pelas duas campanhas, depois de chegarem ao fundo do poço.

O próximo será do São paulo. Rsrsrs.

A noite hoje é para relaxar e curtir a vitória.
Nunca pensei que houvesse tantas mulheres "futeboleiras". KKK.

Sol disse...

Obrigada Nininha,Homero,depois de amargarmos a segundona,campeão invicto,é demais! é para calar os "adversários", choram na caminha, que é um lugar quente.
Como gritamos na arquibancada:
"A favela está em festa!!!"

Agora, a Prefeitura e a Federação Paulista "quase" acabam com a nossa comemoração, não se "lembraram" que fogos e serpentinas não combinam, são antagônicos no mesmo espaço.

Por pouco, nosso "capitão" não vira carne assada,e se não bastasse, ainda convidaram o tal ministro de esportes, com nome de cantor: Orlando Silva,para fazer presença no podium,tem sempre um "papagaio" querendo aparecer.

Bem fez Ronaldo, que não lhe deu confiança e ainda desceu o esculacho na falta de organização.

Mas,vamos que vamos,hoje é dia para "comemorar e bebemorar" a superação, fé e raça do Timão.


Solange

Anônimo disse...

EU GOSTO MUITO DE FUTEBOL TAMBEM SO QUE TORÇEMOS PARA TIMES DIFERENTES SOU FIQUEIRA QUE ESTA DE MAL A PIOR OK BJU

ADORO FALAR COM VC HOMERO SEMPRE NOS RESPONDENDO OBRIGADO AMIGO

NATALIA SC

Nininha disse...

Homero, bom dia, passei pra dar um alô, ainda estou de ressaca, uma ressaca gostosa, as manchetes de jornais dão conta da grandeza do Flamengo. 'Cinco vezes tri", "Acima de TODOS, Rubro-Negro", "31 vezes campeão", "Pentatri", "A hegemonia é nossa" e por ai vai, vc conhece a irreverência do carioca, muitas piadas, uma delas fala da falta de sorte da Petrobrás, a Honda acabou e,com ela o patrocínio da estatal. Brawn GP, entrou no lugar da Honda, faz o maior sucesso. Agora, o Flamengo foi campeão carioca, semanas depois de romper o contrato com a Petrobrás, e vamu q vamu. Bjus

Anita disse...

Boa tarde, Homero!
Todos felizes hoje!
Esta gringa aqui está sorridente pq todos os seus times brasileiros ganharam títulos ontem:
Corinthians, Flamengo, Cruzeiro...
No sul, torço pelo Grêmio; porém como no Inter tem argentino raçudo - D'Alessandro -, também fiquei feliz!

rsrsr...

Anônimo disse...

Iris Stefanelli viaja para MG em jatinho particular com namorado.

Do EGO, no Rio

A apresentadora passou o fim de semana com os pais em Minas Gerais.

Iris Stefanelli não viaja como todo mundo. A ex-sister foi clicada embarcando no jatinho particular do namorado, o empresário Jerônimo Teixeira. O casal viajou para Uberlândia, em Minas Gerais, para visitar os pais da apresentadora. Chique a moça, hein?

Iris Stefanelli e o namorado embarcam em seu jatinho particular...
O casal viajou para visitar os pais de Iris.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1108067-9798,00-DE+JATINHO+IRIS+STEFANELLI+VIAJA+NA+COMPANHIA+DO+NAMORADO.html

Cida disse...

Da-lhe mengao!Parabens torcida maravilhosa!ADORO!

Nice disse...

Homero
Parabéns ao Santos.F.C. também!!!!rsrsrs
No Rio gosto muito do Flamengo.
Como sou santista de nascimento!!!!!,tenho ele no meu coração.
mas não sou fanática !!! rsrsrs
Ah! e tenho um filho Palmeirense kkk