terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

ÍRIS-DIEGO. O sonho acabou?



Não podemos negar, nem um bêbado ou cão perdido poderia, que o maior fenômeno de empatia e simpatia popular até hoje, em termos de televisão e programas foi o BBB7 com o casal Diego-Íris , nada mais nem nunca existirá outro exemplo de tamanha reação popular e “catarse” coletiva, que a todos envolveu e encantou, pelo romantismo, pureza de sentimentos, respeito mútuo (apesar de ofensas e dúvidas anteriores) e amor “platônico”, tão raros em nossos dias, onde o “ficar” é a regra e o “transar com qualquer um , também.
Foi o caso de “arquétipos” ou “estereótipos” terem se encaixado muito bem naqueles dois e ressuscitarem a esperança que todos temos dentro nós, num verdadeiro e eterno amor, como num conto de fadas , em que “foram felizes para sempre” , naquele momento de reencontro e saída do Diego com a Íris o esperando.
Num país onde “bundas” e “cachorras” são características maiores de nossas mulheres e nossos homens são idiotas, grossos e sem romantismo, o que mais poderíamos esperar a não ser um “sonho”?
Por um tempo, o “sonho” existiu e manteve as esperanças e expectativas de milhões. Depois se desvaneceu e todos tiveram de “cair na realidade”, até os dois envolvidos, por causa de seus compromissos e distância.
Pena, mas “sonhos” costumam sobreviver, pois pertencem à outra realidade e mundo, onde nossos desejos sempre se realizam.
Quem sabe, o nosso “sonho” ainda não acabou?

21 comentários:

Anônimo disse...

Olá Homerooooooooooooooo!!!
Ufa! finalmente vc pstou um lindo texto par os insanos!!! Ms por um lado é até bom assim,ao menos eles conseguem um pouco de paz,afibal os pobrezinhos tem q oxigenar o cerbro(apesr d perseguição de alguns da mida, e aloprados q se passam por fãs)...

Afffffff como vc adora nos torturar hein Homero???

-"Quem sabe o nosso sonho não acabou?".
------------------------------

Aih Jeus! apesr dos fatos e acontecimentos comprovarem(q tudo acabou mesmo)meu coração insiste em acreditar q ainda não chegou o fim(sem fanatismo) é uma cois q vem do mais profundo do meu ser...

e o que eu tenho dizer é isso:

O AMOR É LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO PRINCIPALMENTE ENTRE ESSE CASAL DE DOIDOS!!!!!!!!!!!!!!

Ally

Anônimo disse...

Quem sabe, o nosso “sonho” ainda não acabou?
---------------------------
Aih Homero quer uma faca,um punhal?? assim é mais rápido!!!Me mata aos pouquinhos naum...rsrsrsrs
Só sei que quando a Íris assim...entender que ele é o amor da vida dela,e ele entender q ela é o amor da vida dele tudo vai dar certo!
É questão de aceitar o que naum dá pra mudar uahauahauahuahauh!

Aih quem sabe se essa lind históri naum terá um recomeço,ou melhor um começo mais lindo ainda!!!

Só Jesus tem resposta par esss incognitas, e concerteza o q tiver q ser... será!!!

bjus

Anônimo disse...

Homeroooooooooo ,affffffff desculpe a ortografia é q me empolguei fazendo várias coiss ao mesmo tempo,é isso q dá!!!

Mas o q vale é a intenção neh??? rsrs

E a minha é rir das sndices de Íris e Diego,casl mais doido e insano do mundo!!!

Ohhhh derrota,oh vida, o céus!!!

Como sofrem os fãs desses dois,vivemos num montnha russa!!!

bjus


Ally

Homero Moutinho Filho disse...

Vocês sabem que eu gosto demais dos dois e se pudesse os pegaria pelo cangote e faria se encontrarem em definitivo, cara a cara!
Ahhh...crianças...

Anônimo disse...

homero moutinho disse:
Vocês sabem que eu gosto demais dos dois e se pudesse os pegaria pelo cangote e faria se encontrarem em definitivo, cara a cara!
Ahhh...crianças...

Sim, Homero, quantos de nós não desejaríamos fazer isso com esses dois insanos?

Mas o que você quis dizer com "Quem sabe, o nosso sonho ainda não acabou?" Você vislumbra alguma possibilidade de volta? Por favor, homero, me explique.
Abraços

Anônimo disse...

Oh! Que texto legal você escreveu hoje. Parabéns Homero, sonhar não é mascarar a realidade e sim idealizar algo possível de acontecer. Se Deus permitir esse sonho de que em um determinado momento, com o passar do tempo, os dois se reconsilhiem, tenho a certeza que não será só para deixar-nos contentes e, sim para fazê-los muito felizes.
Já dizia, se não me engano Raul aquele "Maluco Beleza"
Sonhar só é só um sonho.Sonhar juntos é uma realidade.

Eu sou uma sonhadora e dificilmente não realizo os meus sonhos por isso eu penso assim : daqui uns dois aninhos... com o andar da carruagem as melâncias se acomodam.
Ligia

msolangepereira disse...

Bonito texto Homero, eu diria que com, Iris e Diego aprendi a reavaliar as minhas atitudes diante do que, não posso controlar.
Sou do tipo que não crio e nem alimento expectativas, e com eles agi exatamente ao contrário, torci para que, se encontrassem, e se entendessem, infelizmente não deu.

Durante esses meses a imagem de príncipe e príncesa se desfez, hoje os vejo como pessoas comuns, com erros e acertos e que, tristemente se deixaram contaminar.
O diferencial que, antes tinham já não existe ou nunca existiu e eu com a minha fé acreditei existir, não sei,a única coisa que tenho certeza é que,tenho uma dificuldade muito grande, em voltar a sonhar, quando me decepciono com as pessoas, estou trabalhando nisso,minhas emoções sempre passam primeiro pela
razão e com eles inverti essa caracteristica sendo assim, só tenho a agradecer aos dois ,aprendi que é possível tirar os pés do chão algumas vezes e se deixar levar por um sonho, mesmo que dure muito pouco e que as decepções e frustrações podem ser superadas, sem deixar mágoas ou ressentimentos, felicidades aos dois,e que encontrem pessoas dignas e que os ame de verdade,como pessoas e não como mitos ou celebridades.
Solange

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:
Oi,
HOMERO,vc quer acabar comigo é isso?Ah,meu amigo,ontem eu fiquei tão triste quase chorei com a maldade de algumas pessoas.Sabe eu tenho íris e Diego guardados no meu core,como se fossem irmãos meus.
Ontem lá no blog do casal surtaram só pq o Diego apareceu no TVfama conversando no show da cláudia leite com aquela menina de BH,aquela de Outubro q diziam q era sósia da íris a tal de Beatrice.Perguntaram prá ele no show se ele estava com alguém ele respondeu q estava sozinho e q tinha ido só curtir o show.Só q todos os sites mostraram ele sozinho e indo embora uma hora depois do show começar,ou seja ele não esperou terminar o show.Homero se vc ver as fotos dele nesse show,ele tá com uma carinha muito triste e cansada.
Lá no blog apareceram alguns anônimos e falaram muito mal dele,nossa foi feio a coisa,essas pessoas são maldosas demais,parece q não tem Deus em suas vidas,foi um horror.Agora eu te pergunto e se ele estivesse com a Beatrice(o q deu prá perceber foi q se encontraram e conversaram normalmente como duas pessoas q se conhecem,se encontram e se falam....normal),mas se eles estivessem juntos?Ele é solteiro, tá livre,leve e solto pode ficar com quem quiser,não é ?Eu juro q não entendo esse povo,a íris já tem namorado e o Diego,CONCERTEZA não está sozinho todo esse tempo.Pq o drama?Agora ele tá magoado isso se vê no olhar dele,ele tirou um txt q tinha na sua pág de orkut q falava da íris e a irmã também tirou aquela foto dos dois q eu havia falado aqui q colocou no orkut com a palavra SEMPRE.Isso prá mim foi sofrido de ver,mas entendo as razões dele,ela está namorando e não seria certo ele manter aquilo lá,talvez tenha sido até um pedido dela ,vai se saber,só sei q estou triste por ele,q me parece está sofrendo é o q eu sinto.Ele resolveu até apagar as oferendas q invadiram o orkut dele e até responder as ofensas q lhe fazem.Ah ele resolveu também fazer como íris e agora ele mantem um diário virtual no seu blog ,onde ele vai falar o q acontece com ele para os fãs.
Agora a íris me dá uma entrevista onde ela fala q o ALEMÃO FAZ A DIFERENÇA.
QUE ELE É MAIS BONITO Q O GALEGO.
Ou seja,falou umas 15 vezes sobre o Diego e 2 vezes sobre o atual.Fora q ainda deu uma entrevista ao EGO onde ela diz:
estou namorando e gostando do RELACIONAMENTO,ué não era prá gostar do leitinho?
EU NÃO SEI SE ELE É HOMEM PRÁ CASAR.
Qdo ela namorava o Diego dizia q ele era prá casar....ah caipira,eu adoro a sua transparência.Vc é especial demaIs e muito mexicana .Bom HOMERO,escrevi muito né?mas é isso,fiquei fEliz com o seu txt,pq eu penso como vc,podem me chamar de louca,mas eu ainda sinto q eles vão ficar juntos,se até a flávia tem esperança que dirá eu q tô de fora de toda essa situação.
BEIJOS HOMERO,SOLANGE,TIAGO E ANÔNIMOS.

Homero Moutinho Filho disse...

Amigos(as).

-Não desejei alimentar esperanças.
-Fui escrevendo conforme me veio à cabeça. Algum motivo talvez exista. Não sei.
-O que sei, é que um sonho verdadeiro não acaba nunca, mesmo quando o realizamos.

Homero Moutinho Filho disse...

Mudam as pessoas, o sonho não...

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:
HOMERO,não se preocupe,o seu txt foi lindo e claro,e a esperança vc não está alimentando somos adultOs e sabemos a realidade dos fatos,só acreditamos q ainda não acabou,e só .
Vc só emitiu a sua opinião,eu tenho a minha q se parece com a sua e outros tem opiniões diferentes da nossa só isso..
HOMERO,queria poder ter tempo prá votar na thati,não queria q o Fernando saisse agora não,o médico maluco vai se sentir o rei da cocada preta....nosssa,vai ser ruim de aguentar.
BEIJOS PRÁ TODOS!!

Anônimo disse...

Sonho... Pois bem... Naquela época estavamos com uma oposição Saturno-Netuno.
Totalmente ilha da fantasia.

Anônimo disse...

Mexicana Trite me responda por favor,

A Flavinha participou de algum chat recentemente????

Amigaaaaa, affff eu morro com esses dois!!! Vão ser malukos lá em Bagdá!!!

E o pior, é que eu adooooooro esses doidos,fico como eles, "maluca beleza"...Acredito na vida, acredito no Amor sempre,um dia Deus resolverá essa situação.

Não é simplismente uma torcida, é algo mágico, sem igual, encanta todos q estão envolvidos de uma maneira ou de outra(no nosso caso, meros espectadores), naum é sonho, fantasia, é algo q se empreginou em nossos corações e reavivou o AMOR, um dos sentimentos q ficou adormecido em meio a modernidade, a uma sociedade sucumbida pela falta de valores morais, éticos e até espirituis...

Vale apena acreditar q no final tudo vai acabar bem, se não acabou é por que o fim ainda não chegou!!!

Seja feita a vontde de DEUS, se ele quiser não importa onde, quando, como, o Amor trinfará sobre o mal...

E vamo q vamo Homeroooooo!!!

Anônimo disse...

Mexicana Tristeeeeeeeee,

Aihh doeu meu core tbém, mas depois daquelas palavras cheias de elogios da Caipira para o Diego...Hum, hum esses dois hein???

A bixinha é doidinha rapaizzzz, fala uma coisa e faz outra, se entregaaa totalmente!! ai ai o
AMORRRRR!!!

Esses dois vivem numa gancorra, são instáveis demais, falam isso hj, agem de outro jeito amanhã...Ohhhh vida!!! é de pirar o cabeção...

Ah dorei a sua visão mexicanérrima,vc sempre pinta tudo coloridinho(nas cores: verde,vermelha e branco) patriotas sempre!!!

bjuss

Anônimo disse...

Homeroooooooooooo,

Amigos e Amores não morrem, apenas mudam de lugar por algum momento...

Sabemos q vc não quis ou quer alimentar esperanças, mas vc como sempre, falou o q sente, como homem, espectador, e mais do q sempre torcedor da felicidde de Íris e Diego...Esse texto q vc postou só fortalece ainda mais q, tudo o q vimos e ouvimos foi real, não uma mera ficção, aqueles dois seres humanos, fracos, fortes, explosivos...são antes q tudo, pessoas comuns, com seus medos, vitórias, derrotas, eles são gente como a gente, e foi exatamente por isso q o Brasil se encantou e se envolveu com essa linda história,q nem o tempo será capaz de apagar!

Parabés Homero, como sempre mostrou o grande ser humano q vc é, sensivel ao extremo...

É por isso q sou frequentadora de seu blog, pq aqui fala-se com o coração e não com a razão, e isso q falta no mundo: sensibilidade, emoção,as pessoas mantém cada vez mais, seus sentimentos congelados, parecem q travaram com uma imensa trinca, seus corações, a maioria movidas pelo ódio, pela ganância, ambição, essa disputa interminavél e infundada por riqueza e poder, está acabando, devastando a humanidde!!!

Isso é triste, muito triste!!!
mas com fé em Deus a terra voltará a ser um paraiso de bondade, amor,paz...E o Amor reinará em uma só humanidade!!!

Anônimo disse...

Homero,

vc adoooooora esses insanos portas,é lindo de ver a adimiração de vc para com eles(as pessoas comuns de :Írislene e Diego) q vc vem acompanhando desde o bbb, sua adimiração veio antes da fama,por isso sei q é verdadeira...

Olha, bem q destino poderia cruzar vcs três, ai eu queria ver se essas história não se resolveria de uma vez por todas!!! rsrsrs

Olha a mão do Homero é grnade viu insanossss??? rsrsrs

Não é possivel!!! Uma hora esse trem vai andar!!!

Andr nãoooo, disparar, já está lento demaissss!!! rsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Marciel.

Logo depois que Netuno(ideais,astral, sensibilidade, fraternidade, fé e imaginação) foi descoberto e formou conjunção com Saturno (concreto, realidade, sofrimento, materialismo) apareceu o comunismo. Saturno aspectando Netuno é o mesmo que uma "ducha fria", ou seja, depressão, decepção, término dos sonhos, das esperanças e da fé, realidade e materialismo).
Foi exatamente em 2007, durante a oposição Saturno-Netuno, quando os brasileiros, cansados de tantos escândalos, roubalheira, violência e impunidade, estavam sem esperanças nem fé em mais nada, que o BBB7 ressuscitou a esperança na ética, valores morais e romantismo, através deste casal.
-Portanto, não estávamos iludidos, pelo contrário, não tínhamos mais esperanças no ser humano.
Sempre que um BB é eliminado, em seu mapa existe um aspecto de Saturno em trânsito afetando seus pontos principais e planetas.
Ou seja, significa decepção e fim do ideal ou sonho.

Anônimo disse...

Oi,
Disse que não ia comentar e não vou rsrs. Acabou, Boa Sorte!

Anônimo disse...

A Flavinha participou de algum chat?
Falou alguma coisa sobre os dois cabeças duras?

Ótimo texto Homero! Sonhos... sou sonhadora, mas com os pés no chão.
Acredito que se for para ser, vai ser! E se não for, valeu a pena mesmo assim ter sonhado.
Pode ficar tranqüilo que sabemos que sua intenção não era alimentar esperanças, mas, quem sabe o texto foi se delineando desse modo por alguma razão futura que nem você nem nós sabemos não é?!
Como diria o rei, "se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi"

Anônimo disse...

Sabe Homero desisti de acreditar... Meu coração taurino e minha lua em capricórnio não ajudam o ascendente em gêmeos cheio de vontade de ter mais alguma esperança...Mais uma vez teria milhões de críticas pro Diego; comentários mordazes e ferinos, porém prefiro calar; acredito sim que Íris foi a maior vítima, porém nunca saberemos a verdade não é?
Quem mandou eu acreditar. Vai ser babaca assim lá em Berlim...
Beijão Homero meu sincero respeito e profunda admiração e vê se pega leve com a Íris; temos que cuidar desta linda e guerreira mulher que muitos tentam derrubar; lembre-se que ela está engatinhando num emprego que muita gente tarimbada não tem e tem mostrado melhoras sensíveis... Lembro-me de assistir um programa da Sonia Abrão onde Íris dizia que não poderia pedir a Deus o Diego, pois tinha tudo e muito mais que imaginou ter um dia! Que coração é esse
Homero? Como alguém pode ferir e humilhar esta mulher deste jeito!Lembro-me que depois de 18/06 todas as vezes que eu me lembrava dos dois (e infelizmente não foram poucas vezes) sempre tentei imaginar a imensa dor da Íris e nunca consegui de verdade só ela sabe o que passou cabe a nós respeitarmos sua dor e sua nova relação amorosa e que Deus cuide muito bem do casal mais lindo carismático e inesquecível de todos as edições.
è o que EU penso.

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:
AnÔnimo das 15:58,q eu saiba a flávia não participou de nenhum chat recentemente não.Qdo eu citei a flávia foi em cima de um comentário lido por mim no blog do casal q fazia referência a uma conversa da flávia em q ela dizia q ainda tinha esperanças em relação aos dois(não posso afirmar se é verdade,pq aquele blog é casa de ninguém,então não dá prá confiar,mas acredito q ela tenha dito isso sim,já q ela torce tanto qto nós).
Homero , o Diego fechou o orkut dele,GRAÇAS A DEUS,aquilo lá tava terrível,as oferendas tinham invadido e era triste de se ver.Agora ele parece q tomou as redeas de sua vida e resolveu peitar as oferendas,tô gostando de ver.
BEIJOS PRÁ TODOS!!