terça-feira, 14 de abril de 2009

BBB9-A verdadeira vencedora!



Disse que Ana Carolina seria a estrela deste BBB9 em previsões antigas, pois somente a via como vencedora, pelos seus aspectos tão fortes de prestígio e sucesso na noite final, enquanto para os outros , eram alternados de alegrias e frustrações.
O que aconteceu?
Os finalistas foram ofuscados pelas ocorrências durante o show de Zezé di Camargo e Luciano que "destruiram" o Flávio e dedicaram todo seu tempo cantando para Ana!
Depois veio a edição enaltecendo a relação ANA-NAIÁ e Bial teve de se virar para garantir a audiência medíocre depois da saída de Ana que resultou numa queda fatal de 7 pontos no IBOPE, acabando ao redor de índices medíocres de 24% para uma final . Índice negativo histórico comentado por toda a mídia!
E os finalistas ficaram com caras de tacho tendo de assistir tudo pela tela da casa!
Depois começou o "trator" Ana!
O "Pânico" que sempre a apoiou e gosta dela, fez a primeira pergunta quando ela saiu; " você sabe que foi roubada?" e ela respondeu imediatamente ; "sei sim", demonstrando que não está tão desinformada.
Depois disso, "Zorra total" , "Faustão", "Paparazzo" e a clara demonstração no "Domingão do Faustão" de sua felicidade , mesmo considerando a edição que cortou tudo que fosse contra a decisão da Globo, além das caras de velório e tensão dos outros 3.
Agora teremos ainda a "turma do Didi" com ela e Naiá.
Para o mesmo domingo previ que , uma vez que o programa seria gravado, ela teria uma recepção muito maior do que teve quando da visita à fábrica de chocolate e ela teve, desde ao chegar no aeroporto de sua cidade pela manhã e congestionar o trânsito em Florianópolis, além de ter recebido homenagens de duas prefeituras de Santa Catarina.
Foi figura central nos jornais e entrevistas na TV.
E ai veio mais!
Matéria da revista "QUEM" , com ensaio fotográfico inspirado em Scarlett Johansson.
Linda, linda !

Fonte - http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,FTE314-15707-1-N,00.html

Ontem Ana em seu dia de glória que previ, só teve alegrias e felicidade, embevecida pelas lindas fotos que a revista "QUEM" lhe adiantou!
"Go Ana Go!"

50 comentários:

Dani-Rio disse...

Oi, Homero, vou postar dois links do YouTube sobre o que vc falou do show de Zezé di Camargo e Luciano. :D

---

Luciano critica Flávio por só votar na Ana. E a galera vibrou!!!http://www.youtube.com/watch?v=DCjv42c1yMI

---

Zezé canta com Ana. Câmeras não se entendem, mas têm que filmar o Zezé... com a Ana.http://www.youtube.com/watch?v=P3o472brN5U

---

Beijos
Dani

Anônimo disse...

homero sera que vem mais coisas boas ai para ana pois acho que ela ainda esta aqui em floripa o ideal sera ir para o rio onde tem mais campo para ela pois pode mostrar muito mais vc não acha não sei ok vc vio mais para ela obrigado amigo e nos fale mais sobre ela ok.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 02:10.

Ai será difícil para ela decidir, pois sofrerá a pressão da família e do noivo, que não podem sair de lá por compromissos de trabalho, mas creio que ela possa passar por cima de tudo isso, pois seus aspectos de poder nesta fase próxima serão muito fortes e não condizentes com alguém que se esconda e se recolha em sua cidade.
O destino dela é este e não poderá fugir disso agora, terá de optar e assumir sua decisão de vida.
Se vier vencerá e terá sucesso.

Anônimo disse...

video da ana no paparazzo !!!

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM999891-7822-BASTIDORES+DO+ENSAIO+DE+ANA+CAROLINA+DO+BBB+PARA+O+PAPARAZZO,00.html

Anônimo disse...

Domingo 12-04-09 assistindo o Pânico, vi como Diego fala com muito carinho sobre a Íris, me deu uma saudade deles e fui fuçar na net, encontrei o site do BBB7.

13/01/2007 | 00h02m

Íris é a gata preferida de Diego .
Na sauna, Clube do Bolinha bate um papo sobre a beleza das sisters.
Diego, Alberto, Daniel e Felipe aproveitam que estão sozinhos no ambiente para avaliar as sisters.
Os brothers seguem falando sobre as beldades do BBB, e chega a hora do surfista revelar sua gata preferida: Íris. "A caipira, meu Deus do céu! Mexe com todo mundo! O jeito que ela fala, é um mulherão, sensual! De todas as mulheres, a que mexe mais comigo é ela!".

http://bbb.globo.com/BBB7/Internas/0,,AA1419174-7530,00.html

E me emocionei, como nós fãs somos bobos!

Mas eu tenho esperança de ainda ver esses dois juntos!

Anônimo disse...

Esses dias de poder que a Ana e a Naiá vão ter tem a ver com a Turma do Didi?

Gabriela disse...

No Pânico na Tv com os ex-bbbs, a Ana foi a estrela! No geral das entrevistas, Ana foi o destaque. Além de a entrevistarem, entrevistaram o "Lindo" e o pai dela! Até com André, Naná e Flávio falaram da Ana. :)

É Ana e ninguém mais! S2

Anônimo disse...

Bom dia Homero! Nada aborrece. Sinceramente espero que não. Que bom Homero que agora estou concordando com voce, realmente a verdadeira estrela do BBB9 foi a Ana, mas os outros tambem fizeram a diferença. Só fui prestar atenção realmente nela, confesso que só fui reparar depois que a Iris foi ao panico e gritou"Ana,Ana,Ana", mas mesmo assim torcia para a Francine. Agora a vitoria do Max achei justa,pois declaradamente ele foi o jogador do BBB9 por isto ganhou pois BBB é um jogo. E ganhou o jogador.

Unknown disse...

Pensei que só eu achava a Ana parecida com a Scarlett Johansson hehehehe

luciana disse...

sabe homero eu li uma reportagem que a ana nao esta querendo ficar na midia;mas acho errado da parte dela pq hoje as coisas estao tao dificieis e acho que ela poderia sim tentar algo na tv;por mais que ela ame o namorado dela acho que ela tem que ter a propria personalidade e ser independente dele e tentar sim a vida no rio;hoje o casamento é muito dificil e a gente nunca sabe que se é para sempre e acho que ela tem que ser independente do lindo sim;a unica coisa que a falseta da francine falou para a ana que eu concordei é que ela nao pode ficar assim dependente do namorado e ela tem que buscar a sua propria independencia..
bom cada pessoa faz o que quer da vida mas eu acho errado a ana largar essa oportunidade que esta surgindo pq acho que ela tem que aproveitar tudo..

EVIL disse...

Ana é mto mais bonita que a Johanson, sério mesmo

Vitt disse...

Go Ana! Você foi a estrela do BBB9!

Anônimo disse...

Olha que eu encontrei no site de comentários da Playboy!

Josicreia, credooooo.... que horror!

Acho que a Playboy ta jogando dinheiro fora, essas mulheres que ela está pagando valores altíssimos não vão vender nada. Priscila por exemplo eu não vou comprar, a mulherzinha já mostrou tudo, fotos dela pelada correm pela Internet . Gente tá na hora de vocês pensarem um pouco mais, pq que Íris , Grazy e Sabrina venderam bem ? respondo, pq não são mulheres vulgares, e nem ficavam se mostrando o tempo todo... Se vcs querem vender como água, é só colocar uma capa com Ana Carolina Madeira a Scarlett Johansson dos brasileiros aí vocês vão ver oque é vender muito?
Scheila Carvalho é muito mais bonita e tem o mesmo cabelo dessa Priscila , só que Scheila, é uma mulher maravilhosa de classe e é tudo de bom...vocês não precisam ficar se humilhando pra essa merda que saiu do Boninho! Essa só vale uns 50 mil, e olhe ,olhe ,olhe....

http://playboy.abril.com.br/blog/mundodeplayboy/index.shtml

Homero Moutinho Filho disse...

O sucesso de Ana e Naiá vai ultrapassar a data do "programa do DIDI".

Mesmo que Ana não queira, ela já sentiu o gostinho da popularidade. Quem já sentiu isso saberá como é . Embora tenha formação e profissão, o que é muito bom porque a pessoa não precisando não tem de "engolir spaos" de pessoas deste meio podre, os apaspectos de poder para os próximos 3 anos, não poderão ser apenas uma vidinha em paz com o seu "lindo". Significam dinheiro e ela pouco ganhou neste BBB9.Portanto, tem muito de sucesso ainda pela frente. Na certa, viverá algum tempo fazendo uma "ponte aérea" Floripa-Rio-São Paulo, por causas das fotos e compromissos. Tenho certeza que ela recebeu propostas muito vantajosas, fora a da Playboy.

Anônimo disse...

Homero vc abia que o Max e a Fran irão a ilha de Caras? sabia que nenhum capeão foi convidado até hoje? nem o querido alemão...é ana é linda e sucesso mas há espaço para todos, cuidado.
Li uns comentarios de outros posts até pessoas antigas estão sentido que vc está exagerando por causa da ANA, saia um pouco respire.

Anônimo disse...

Homero, essa foto é do ensaio do paparazzo da Ana,a quem ainda não adiantou fotos!!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 12:51.

Não me amedronto por ameaças nem escondo o que sinto para agradar as pessoas. Se amanhã eu fechar este blog ou não tiver leitores, não mudará nada em minha vida.Não vendo nada, não dependo disso e graças a Deus sou livre para externar minhas opiniões.

Quem se sentir incomodado, paciência. Procure algum lugar que lhe agrade.

Gosto da Ana, postarei quantas vezes quiser sobre ela enquanto não me decepcionar, o blog é meu e não permito intromissões.
Se vocês podem defender quem gostam eu também posso.

luciana disse...

eu acho idiota uma pessoa entrar nesse blog e falar um monte de besteira como esse anonimo pq nao tem nem cara para colocar o nome;é incrivel tanta merda que essa pessoa fala e ainda dizer que só o maxcarado foi convidado para a ilhas de caras nunca li tanta merda e absurdo desse imbecil;devia entrar no blog do casal fake e nao vim aqui encher a paciencia
ah ja sei pq ele vem pq a inveja incomoda e a torcida da ana é a maior e mais querida e o homero é querido e profissional sério e nao essas pessoas idiotas como esse anonimo que nao tem nada o que fazer da vida e vem aqui falar besteira...fui..nao suporto gente invejosa..

Adriana Sodi disse...

Custo muito acreditar nesse convite ao casal fake, pq a Ilha de Caras só entra na ativa no final do ano. Os próximos eventos da Caras serão em Campos do Jordão e na França. Dúvido muito que o casal fake esteja presente, pois eles não fazem o perfil da revista.

Gabriela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela disse...

Não tem nada com o assunto mas tenho que comentar e talvez Homero, você possa responder se isso é um dos pontos sensíveis no mapa do Boninho.
No BBB9 vimos muitos erros. Ontem e hoje assisti o Video Show, agora sob a direção dele, "reestreiou" ao vivo e novamente vejo muitos erros: Apresentadores despreparados, atraso no ínicio das matérias e problemas sérios com o audio.

Parece que o Boninho só consegue fazer funcionar um programa ao vivo, o da AMB. Que estranho...

Homero Moutinho Filho disse...

Boninho nunca foi bom diretor. Está lá ainda por causa do pai , mas tem gente importante que não o engole e só está esperando para dar-lhe uma rasteira. O princípio de maio não será nada bom para o seu sentimento de importância na Globo. Alguma coisa virá por ai.
Seu prestígio já está abalado pelo recorde de baixíssima audiência no BBB9 e em todos os programas que dirige. Pena não ter o horário de nascimento dele.

Homero Moutinho Filho disse...

Quem tem um perfil mais da "Caras" é o casal Ana e "lindo".

Cláu disse...

Homero

Vc viu que Ana poderá se casar em breve (provavelmente com o Lindo dela) acho que foi no 2º sem (se não me engano). Vc acha que ela poderá ficar em dúvida entre casar com ele (ainda esse ano) e aproveitar mais a fama e morar no Rio? Acha que o relacionamento dela com ele pode perigar caso ela resolva ficar no Rio aproveitando esse momento?

Homero Moutinho Filho disse...

Acho que a Ana preferirá voar para os compromissos e voltar para a família e o "lindo". A não ser que contratem ela para um programa que exija estar sempre por perto.
Em breve ela terá ótima fase afetiva de muita harmonia. Deve ser com o "lindo" mesmo.

Anônimo disse...

Oi Homero.
tem entrevista da Ana no blog oficial dela neste momento e do fuxico,vai la e de uma olhada tem novidade boa.
beijos.

Anônimo disse...

HOMERO OLHA ESTA ENTREVISTA DA ANA!!!!OFUXICO: Ana Carolina não descarta seguir carreira artistica
Participar do Big Brother Brasil muda a vida de qualquer um. E com Ana Carolina Madeira não está sendo diferente. A catarinense, participante do BBB9, deu uma entrevista por e-mail a O Fuxico e, ao contrário do que afirmou dentro da casa, se mostrou aberta para propostas e não descartou a possibilidade de entrar para a carreira artística.

Mas, Ana não deixou de dar uma alfinetada em seus ex-desafetos Newton e André. Ela contou que espera conviver com todos, pacificamente, pois tem educação. Entre outras coisas, mostrou orgulho da própria participação e não se deixou abater pelas críticas de Boninho, diretor do BBB9, que a chamou de ‘chata e mimada’.

O Fuxico: Ana, como você vê sua participação na casa? Se arrepende de alguma coisa?
Ana Carolina Madeira: Não, fui eu mesma o tempo todo. Não tenho arrependimentos, apenas eu poderia ter sido menos ‘cega’, mas isso não tem como controlar, principalmente quando se entra de coração aberto.

OF: E as críticas que você recebeu sobre a relação com Naná, de que criou essa situação forçando o entrosamento vovó/netinha? Tem algo a responder?
AMC: A nossa relação surgiu espontaneamente.

OF: Tem encontrado com a Naiá?
ACM: Sim, o reencontro foi maravilhoso, muita saudade. A Naná até chorou.

OF: No começo do programa, sua mãe disse a O Fuxico que sofria ao ver a maneira como Naiá a tratava. O que você acha sobre isso, Naiá poderia tê-la tratado melhor?
ACM: Eu esperava um tratamento melhor, principalmente no meu primeiro paredão, mas eu a entendo.

OF: Naquela discussão de Naná com o Léo, acha que ela deu mesmo a entender para eles votarem em você?
ACM: Não, eu não imaginava que ela pudesse fazer algo do tipo.

OF: O que tem a dizer sobre as críticas do Boninho, falando que você era 'chata e mimada' ao Jornal Folha de São Paulo?
ACM: Cada um tem a sua opinião. Posso até ser chata e mimada, mas tenho muitas qualidades que superam esses defeitos.

OF: Já encontrou os outros brothers, fora da festa da final? Existe a possibilidade de você ficar amiga de Newton e André?
ACM: Sim, já encontrei. Pretendo conviver pacificamente com ambos. Afinal, tenho educação!

OF: O que achou dos comentários feitos na casa, após sua saída, de que no domingo eles conheceram a verdadeira Ana? Que você é uma mulher forte e se fazia de coitadinha, para agradar o público?
ACM: Eu nunca me fiz de coitadinha, até porque não sou. E, como sempre, eles adoram falar mal dos outros por trás.

OF: Alguma coisa mudou após sua saída, após conversar com sua família? Está decepcionada com alguém lá de dentro?
ACM: Sim, me surpreendi negativamente com muitas pessoas. Infelizmente, algumas pessoas não são aquilo que parecem ser.

OF: Pretende posar nua? Sua família e o namorado apoiam sua decisão?
ACM: Não pretendo posar nua. A minha família e o meu Lindo me apoiam, incondicionalmente, no que eu achar melhor para mim.

OF: Como vai ser sua vida a partir de agora? Pretende mudar algo e seguir a carreira artística?
ACM: Quero trabalhar muito. Estou aberta a propostas.

OF: Você já pediu o Lindo em casamento? E ele, aceitou?
ACM: Ainda não, estamos conversando sobre o assunto, mas posso adiantar que pretendemos casar em breve.

Fonte: http://ofuxico.terra.com.br/materia/bbb/noticia/9/2009/04/13/ex-bbb9-ana-carolina-nao-descarta-seguir-carreira-artistica-109856.htm izabel bueno...

Cláu disse...

Homero

Olha o que eu achei

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1084824-9798,00-ANA+CAROLINA+DO+BBB+CAUSA+TUMULTO+AO+VOLTAR+
PARA+SANTA+CATARINA.html

Gabriela disse...

Homero 15:04

É, mas ultimamente ele está superando a própria incompetência.

Fala Sério- Xuxu disse...

Eu continuo achando que Ana poderá, sim, fazer participacões eventuais nos programas globais, assim como será com os demais.

A coluna da Patrícia Kogut de hoje diz que a Globo não tem nenhum interesse em contratar nenhum BBB em bases permanentes. Serão apenas participações pontuais, eventuais.

Não haverá mais celebridades, ou sub-celebridades oriundas do celeiro BBB. Esse filão se esgotou, haja visto o "fenômeno" Gyselle Soares, hoje totalmente no ostracismo.

Acho que Ana tem grande potencial no mercado publicitário, uma imagem que agrega a marcas como Avon, Renner, que ela divulgou quando ainda na casa, marcas de produtos para cões e gatos, griffes de sapatos, produtos para a casa (de que ela tanto falava com Naná), para noivas, lingerie, etc.

A imagem de Ana certamente faria vender uma série de produtos.

Continuo insistindo que o filão para Ana é esse, mas ela precisa, eventualmente, estar na mídia para valorizar e manter viva a sua imagem.

Anônimo disse...

HOMERO EU NÃO ENTENDI O QUE QUIS DIZER ELA NÃO VAI FAZER SUCESSO.

Anônimo disse...

O que pouca gente sabe é que o nome verdadeiro do diretor do programa, o Boninho, é justamente… Brasil. José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, nasceu em São Paulo no dia quatro de novembro de 1961. É filho de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho,

Nininha disse...

Homero, boa tarde, li agora uma entrevista no blog da Ana, que ela deu ao Fuxico, onde admite seguir carreira artística, portanto vc já está acertando, até o Lindo esta dando entrevista, e ontem li numa banca de jornal aqui no Rio, que o bbb10, será de artista, acha boa idéia? Glória

Homero Moutinho Filho disse...

Onde foi que eu disse que Ana não fará sucesso?.
Gente...leiam as coisas com calma. Mais do que eu explico é impossível.

Anônimo disse...

desculpe mereci o puchão de orelha e que estou um pouco apreenciva de tanto que torço para ela e cada um fala uma coisa ai da no mesmo ja sou burra para entender quando falam palavras dificil ai não cai a ficha mesmo .

Anônimo disse...

Ana tem perfil de modelo fotografico, tem uma pele linda e como fotografa bem, parece uma princesa. Tem que entrar para uma boa agencia de modelos.As fotos do Paparazo estão deslumbrantes, de muito bom gosto

Fala Sério- Xuxu disse...

Cláu, o que li Ana declarando, acerca da data do casório, é que marcaram pro ano que vem.

Anônimo disse...

Vamos pedir para Ana sair nessa revista vip
http://vip.abril.com.br/fale-con...e- conosco.shtml

Anônimo disse...

que estranho homero o max ainda não recebeu a grana ?

Homero Moutinho Filho disse...

Também estou achando estranho ele não ter ainda recebido o dinheiro...

Anônimo disse...

misterio homero que sera aff vivendo por conta de amigos onde esta a familia nossa .

Anônimo disse...

Quem é a musa do BBB 9?

Vamos votar Francinica passou na Frente da Ana!

http://www.terra.com.br/exclusivo/bbb9/megaenquete/megaenquete01.htm

Unknown disse...

E que tal a Maíra Cardi, Homero? Também acho ela gente boa queria saber suas previsões para o futuro dela.

Anônimo disse...

Vcs realmente confirmam aqui o que se fala nas ruas que Ana foi a grande vencedora desse bbb:


Segundo pesquisas quem est á em primeiro lugar para fazer sucesso pós-bbb?...ANA

Quem apesar de ter ficado em quarto lugar continua sendo capa de jornal?.....ANA

Quem fez ensaio para uma revista de celebridade fazendo papel da queridinha de Hollywood scarlett Johansson?....ANA

Quem recebeu o maior cachê do paparazzo pago até hj?...ANA

Quem foi a única pessoa a ter coragem de rir na cara do Boninho e deixar ele falando sozinho?....ANA

Quem foi aplaudida e ovacionada no doming ão do Faustão a ponto de terem que editar o programa todo, precisando cortar quatro perguntas que foram feitas a Ana pq o publico a aplaudiu de pé e isso iria deixar mal os verdadeiros finalistas?...ANA

Quem foi a única bbb que foi defendida pelo artista que participou da final, como aconteceu com Zezé e Luciano que não esconderam a predileção de Ana, a ponto de Luciano chamar ao vivo Flávio de cara de pau e implicante?....ANA

Para quem teve fila na porta do hotel com fãs enlouquecidos pedindo autografo?..ANA

Quem o pessoal do p ânico ao invés de debochar como é de costume, fez elogios e disse que era quem realmente deveria ter ganho o premio que só não ganhou pq foi roubada?...ANA

A m ãe de quem foi recebida na Ana Maria Braga e o pai de quem deu entrevista para a rede tv?.....ANA

O namorado de quem ficou conhecido no país todo?....ANA

Quem foi considerada pelos empregados do hotel a bbb mais simpática e amável?...ANA

Quem at é hj na historia de nove edições de bbb, conseguiu recorde de paredões e milhões de votos a favor?...ANA

Qual participante ficou em quarto lugar e foi recebida no aeroporto com f ãs com direito a carreata e entrevista ao vivo na tv ?....ANA

Quem é ali a única de familia rica que tem namorado rico e não precisa do milhão...a ponto de recusar um cachê milionário para posar nua?....ANA

Sobre quem s ão 90% dos comentários desse blog, apesar da torcida ser para outros bbbs?....ANA

JONAL O GLOBO
NOTA 0
Para a turminha falsa do bbb, max, fran e priscila que foram ao programa do Faust ão com frases ensaiadas e a ana fez careta sim porque diante da falsidade daqueles três não tinha como engolir aquelas mentiras.

EGO
ULTIMAS NOTICIAS

Ana Carolina, do 'BBB', causa tumulto ao voltar para Santa Catarina
Ao desembarcar no aeroporto de Florian ópolis, a ex-sister é cercada pelos fãs
Ao voltar para casa em Santa Catarina no domingo, 12, depois de meses no confinamento do "Big Brother Brasil", Ana Carolina reuniu uma multid ão na sua chegada. Ana retornava do Rio de Janeiro onde, no sábado, 11, posou para o Paparazzo. Ao pisar na terrinha natal, o aeroporto de Florianópolis ficou lotado de admiradores empunhando cartazes e faixas em sua homenagem. Uma loucura!

ESSE BBB TERÁ MAIS DE 15 MINUTOS DE FAMA?
PRIMEIRO LUGAR
ANA CAROLINA COM CERTEZA 75%


Na enquete do site a pergunta era qual bbb terá mais sucesso pós bbb
Ana Carolina Madeira venceu com larga vantagem 65% dos internautas (326.971),em segundo lugar ficou a Gaúcha Francine Piaia.

GOSTANDO VCS OU N ÃO...ANA É A GRANDE CAMPEÃ DESSE BBB...e se vcs continuarem entrando no outro blog da torcida dela para ficarem falando palavras de baixo calão e enchendo o saco tb ficaremos vindo aqui para enfiar as conquistas da Ana goela abaixo de vcs! Só que com verdades e classe coisas que vcs daqui desconhecem, pq só sabem inventar mentiras e difamar, não adiantou as mentiras, a maledicência e inveja se Ana quiser entrar para a carreira artistica fará mais sucesso que qq um ali.
Rafaela

Este texto mostra muito quem quem ganhou este BBB: Ana Carolina Madeira.

Anônimo disse...

nõ sei se vai posta algo mais vou ficar aguardando

abraço sonia

Nininha disse...

Essa semana estou por conta do meu trabalho, muito cansada, já ia mimi, resolvi passar e dar (já é um vício) uma espiadinha aqui antes, o que está acontecendo? Max, não recebeu o dinheiro? por favor, conte amanhã eu leio. É isso mesmo, Ana venceu esse bbb, Ana...Analinda... Ana Carolina...Glória

Anônimo disse...

A VERDADE SOBRE ANA NO FAUSTAO (inclusive com fotos provando).

eu fui a grava ção do Faustão semana passada só para ver a Ana,

1) consegui tirar uma linda foto com ela,ela estava linda simpatica.

2)No de hoje antes deles entrarem recebemos ordens de n ão ficar gritando o nome de ninguem e não aplaudir mais um do que o outro,

3)como a gente n ão podia gritar o nome da Ana ficamos fazendo aqueles corações com a mão a platéia toda fez...

4)no programa que passou hj n ão sei se perceberam a Priscate e a Fran estavam muito sem graça, mas não foi mostrado o pq..

5)foram cortadas as perguntas que a deixavam de saia justa, como uma mo ça que perguntou qual milagre tinha acontecido para Francine aprender falar certo e se vestir bem em menos de uma semana,

6)ela gaguejou, se atrapalhou e n ão conseguiu responder, por isso a Ana tava rindo e qdo elas mentiam a platéia toda fazia um chiado (vcs viram so uma pequena prova disso hoje) o resto foi cortado

7)..O max ent ão foi o pior sem nenhuma empolgação as bailarinas do Faustão mal batiam palma e varias perguntas que ele respondeu ninguem bateu palma e isso foi cortado...

Teve que ser cortado e regravado pq ele passou o tempo todo gaguejando, sem nem conseguir falar, pq vieram perguntas sobre coisas que ele falou sobre a Fran l á dentro e ele não sabia o que responder, então gaguejava..

9)pode reparar mesmo com tantos cortes ele continuou gaguejando pois ficou muito nervoso com a recepção e apatia do público.

10)Foi ridiculo ir at é lá pra ver mais uma vez uma farsa...por isso a participação foi gravada, isso nunca tinha acontecido antes com campeões de bbb.

11)Se fosse ao vivo n ão teria como disfarçar o mal estar e a rejeição ao grupo deles...

12)A unica coisa que tenho certeza é que a globo esta fazendo de tudo para tentar enganar mais uma vez o publico mantendo o esquema de que o lado b foi legal e A Ana mimada, sinto muito não está colando..

13)...a plateia toda sorria e ficava dando tchau pra Ana... e ela correspondia com o sinal. Ela tem muito carisma. O publico foi ao delirio por ela.

14) se n ão fosse a ordem de levantar e bater palma a hora que o max entrou e o aviso que se alguem vaiasse iria ser retirado e não poderia assistir mais e não iria adiantar nada pq o programa era gravado, ele teria recebido muitas vaias. Constrangedor!!!

15) at é o Faustão estava sem graça, enquanto ele falava com fran e pri a plateia fazia corações para ana.
Luciana

Por mais que os Maxines tentem mentir e distorcer, foi isso relatado aqui o que de fato aconteceu.

Ana the Best

Lembro de ter lido esse depoimento na Comunidade da Ana no Orkut poucas horas depois do programa ir ao ar.

A prova maior da mentira dos Maxines eh que o depoimento deles, contradizendo esse verdadeiro, so foi postado muito depois.

Quem eles querem enganar com essa armação????

Anônimo disse...

Mas eu queria ver a foto....

Homero Moutinho Filho disse...

A quem me pediu para ver o mapa de Maíra, eu tenho, mas não tenho é tempo para ver de tantos. Se der , depois verei.

Anônimo disse...

Comparar uma diva como Scarlett Johansson com uma pirracenta sem sal que passava o dia inteiro fazendo beicinho, chega a ser teratológico...