sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Desculpe mas é "biba"!

Aquele Eliéser preferiu ficar na cozinha batendo papo com mais 3 homens ao invés de dar um arrocho na Cacau que trocou de roupa mostrando partes da retaguarda estratégica dela e aqueles "p" que nem faróis luninosos debaixo da camiseta???
Afff!
Ahhh...se eu estivesse lá, mesmo corôa...claro que antes de minha conversão ao meu estado atual de "eremita" e "monge", rsrsrs.
Não pensem besteiras e me respeitem viu?
Mas que a tentação foi muita, ahhh...isso foi sim...para os que viram e assistiram.
Rsrsrs.
"Unidunitê, salameminguê, o escolhido "babaquê" foi você Eliéser "bombado"!
Credo gente!
Onde estão os hormônios masculinos deles?
Atrofiados pelos anabolizantes?
Não "sobe" nada ali?
Tudo bem, me dedicarei à reportagens sobre "tragédias naturais" (notaram e captaram a sutileza de minha crítica?)
KKK!

6 comentários:

Pedro disse...

Homero,Eliezero não é homem para aquele tipo de mulher,ela é muita areia para o caminhão dele.
Cacau olha para o cara com cara de nojo...kkkkkkkkk

Boa final de semana!!

Sol disse...

Vou te dizer uma coisa, Bial dando um arrocho nos moscas mortas, amei!!!, como pode?, com tantos candidatos, querendo participar do programa, tres sortudos têm a oportunidade e ficam naquele, mela-mela?

Angélica, uma decepção, Marcela, até agora não aparece nem nas imagens do tv gato, Ulliam, ganhou a prova do anjo hoje, creio que entendeu o safanão de Bial,mas até provar que está no jogo, demorô!

Agora, até Fernanda, acha que tirando umas casquinhas de Dourado,somará pontos a seu favor, a garota, está se mostrando, tão fofoqueira e maldosa quanto as bibas da casa, saí pra lá!,uma maça podre, realmente apodrece a cesta toda.

Vou ser "machista" ao extremo, até hoje, não vi uma única mulher preparar uma refeição, Fernanda, ontem, depois de tomar um caldinho, feito por Dicésar, "lambeu a colher e a cumbuquinha", colocou -as na pia, onde Dourado, lavava as louças e nem mesmo agradeceu o favor e vem falar em educação.

Elenita, confirmou na maior cara dura, que citou as tatoos de Dourado, pois sabia que ganharia pontos no paredão, e hoje distorceu tudo o que conversava com ele.

Estou ficando com vergonha destas representantes femininas, ainda pensam só com a bunda e o silicone.

Solange

Anônimo disse...

Ele é lindo mas acho algo estranho nele.Algumas drags já disseram que ele é bi.

Anônimo disse...

Homero.
Ontem assisti o bbb na casa de uma vizinha e o noivo dela que é profesor de educação fisica e um excelente profesor de natação falou o mesmo!!! que Eliéser está cheio de anabolizantes
E mais que logo os bibas estarão se estranhando, ele tem alunos que são gays e é uma loucura kkk

Anônimo disse...

Solange,discordo da parte da refeição,Marela e Elenita já fizeram refeições sim,o resto nada.

Anônimo disse...

Antes estava acompanhando a fazenda por causa do Caco, qdo ele saiu parei de ver....

Começei a assistir o BBB.... e gostei do Elizier (lógico que não se compara ao Caco.... na verdade acho dificil aparecer um participante tão completo como o Caco) mas.... voltando ao BBB....

Achei de verdade que o Elizier está gostando da Cacau mas não é recíproco.... então, me simpatizei com ele...

Hoje em dia é muito difícil homem romântico, carinhoso e que chora demonstrando seus sentimentos.... logo fala que é bi, gay etc...

Mas do jeitinho dele, conseguiu um longo beijo da Cacau (assisti no You Tube e ela pareceu gostar muito, o beijo foi bem longoooo).

Resumindo... achei ele meloso demais, romântico ao extremo e não demonstra ter maldade e sim muita ingênuidade, que poderá custar muito caro.