sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Não acreditaram é? O "Haiti" é AQUI!

Quando comecei a prever catástrofes desde a virada de 2007/2008, sempre mantendo minha convicção que aumentariam em progressão geométrica , não somente no exterior, mas também no Brasil, muitos não acreditaram, pois achavam que seriam sazonais e periódicas. Acrescentei o elemento "violência urbana", cataclismos e tragédias causadas por grandes volumes de água e ventos, além de acidentes aéreos e todos ocorreram conforme os prazos das mesmas previsões (estão nos arquivos do índice).
Sempre lamentei e evitei comemorar "bingos" desta espécie, do mesmo modo que comemoro outros menos trágicos e mais felizes, porém, também expliquei que as previsões não eram pela Astrologia Sideralista apenas, mas sim, pela Clarividência, que só me permito usar em casos de interesse coletivo dos seres humanos como alerta e aviso. Jamais profissionalmente nem para casos individuais, nem a meu respeito ou de familiares, como podem testemunhar, inclusive, meus clientes.
Por causa de de interesses políticos "megalômanos" de nosso governo federal, que almeja conquistar um assento no conselho de segurança da ONU e fazer do Lula um candidato ao próximo prêmio Nobel, estamos há anos sacrificando militares brasileiros , em combate extenuante contra favelados meliantes do Haiti, ao invés de engrossarem e reforçarem os esforços internos realizados em nosso país combatendo a nossa crescente e incontrolável violência urbana, salvando populares e desabrigados por catástrofes naturais no sudeste e sul, etc.
Tanta pompa para nada! Na hora "H" os norteamericanos invadiram e acabaram com o domínio brasileiro, chegando a impedir o pouso de nossa aviação militar!
Agora o nosso ministro da defesa anunciou que enviaremos mais tropas.
Para que?
Para fazer feijoada e sambar para os gringos? Levarão também alguma escola de samba e suas mulatas?
Vergonha internacional!
Levamos foi "trôlha" inesperada mesmo, sem vaselina e sem talco, para aliviar as sequelas!

"Manda quem pode, obedece quem tem juízo"!

3 comentários:

Anônimo disse...

Êta carinho bobo esse Serginho, está se achando a última bolacha do pacote.

Sol disse...

Bom dia Homero!

Aos nossos militares, só posso parabenizá-los,acredito ser muito dificil trabalhar nas condições que tinham, quem dirá agora.

Tempos atrás , li uma reportagem numa revista semanal, descrevendo a precariedade de nosso exército e a falta de segurança que estavam submetidos no Haiti, faltava de tudo, de alimento á material de trabalho e principalmente de combate em bom estado.

Acredito , que neste momento, a solidariedade não deveria ter bandeiras,o esforço, teria que visar, unica e exclusivamente, socorrer um povo massacrado por tantas tragédias, a começar com o desgoverno, que recolheu-se em sua incompetencia e covardia.

Vergonha e revolta, são sentimentos nobres, diante do comportamento, de nossos políticos, que enxergam na desgraça de um povo, a oportunidade de promoção pessoal e partidária.

Solange

Anônimo disse...

SERGINHO E BOBO DA CORTE
TORÇO PELO DOURADO A DEBTISTA QUE FICOU 14 NO ROLO E ALEX O RESTO SAO MUITOS ESTRANHOS

TERSALIA SERA PRIMEIRA A SER ELIMINADA E PIOR QUE FANI PACHECO