sábado, 6 de novembro de 2010

"A fazenda 3". Sexta roça complicada.

Mesmo que os coelhos percam hoje o primeiro desafio, não vejo o Dudu muito ameaçado na próxima roça. Ele poderá escapar na votação e frustrar a vontade dos que o querem com a Janaína e mais um, que, para mim, está entre o Sergio Abreu, Melancia e Carol. A Lisi disse que indicará a Janaína, mas pode surpreender e mandar uma ovelha.
PS: não sei qual será a razão, mas vejo a Melancia muito tensa na noite da votação da casa.

31 comentários:

Bemvinda disse...

Homero Bao tarde!

Se Realmente Melancia estiver na Roça voto nela pra sair seja com quem estiver na Roça rs bonito se o Viola tbm estiver rsrrsrs ai fica complicado rs os dois juntos nãooo!! separados em cada roça para eu votar rrsrsr

Abraços

aninha disse...

Homero, to doidinha pra ver melancia fofoqueira na roça rsrsrs
ela e viola já cansaram bastante a lingua, quero ver o comportamento dela em situaçaõ de risco

Homero Moutinho Filho disse...

Pelo voto ela não iria, mas bem que pode ir pelo desafio, caso os coelhos percam.

aninha disse...

tb acho provável que ela va´pelo desafio a poupança avantajada atrapalha muito,como ela nunca se mete com ninguem, fala só pelas costas,e cozinha pro povo eles não votarão nela.
torcendo pra ela encalhar na prova

Dadi disse...

Nossa Homero,Melancia na roça ia ser tudo....e o Dudu não pode estar nessa roça,tá muito recente a saida da Nany.To confiante!!

Homero Moutinho Filho disse...

O Celebritto disse que a prova seria ao vivo e durante a tarde. Até agora nem sinal dela.

Vanya disse...

"Blues" . O que é isso?
Resposta: é o Viola tentando ler o item "blush" da lista de make up confiscado(se não me engano)...

Na verdade,não entendo essa raiva que as pessoas têm do Viola e da Melancia. Ele é uma pessoa de origem muito humilde, que não teve muita chance de estudar, e está lá tentando fazer o que ele acha que é certo, agir com firmeza para fortalecer o grupo dele, valorizando a lealdade e agindo seriamente. É o que vejo.

Da Melancia, também de origem humilde, tenho uma certa peninha por ver que ela se barateia muito, achando talvez que está se valorizando ao dar um show em que a personagem única é a "preferência nacional" escancarada. Para muitos ela tem, sim, a sua beleza, mas ficaria ainda mais instigante se sua postura não fosse tão vulgarmente óbvia.
Mas daí a ter a raiva e o ódio que muitos estão mostrando, não consigo entender. Além do que, estão envenenando as suas vidas por muito pouco.

Anônimo disse...

se carol cair na roça sem o dudu meu voto é nessa vulgar mesmo que vá a janaina que é outra estou louca pra rodar!! como esta carol ferrou com o daniel muito triste.. o que ele tem de bonito tem de burro!

Anônimo disse...

Olá Homero estava procurando desde o começo um blog que falasse sobre a fazenda e vi em um twitter o seu blog. Adoro seus comentários, sou meio suspeita pois torço para o Dudu. Estou entrando várias vezes por dia no seu blog para ver se tem post novo. Gosto muito de seus comentários. Abraços

Anônimo disse...

celebritto: Os peões estão tirando um cochilo para descansar para a prova de hoje! Se eu fosse eles, faria o mesmo :)

Richard disse...

Ihhh o negócio é esperar mesmo pela roça. Viola não demonstrou nada de bom lá dentro pras pessoas gostarem dele,pelo contrário, só podridão. Essa éa questão.

Vanya disse...

O olho puro vê a pureza.

Bemvinda disse...

Vanya 6 de novembro de 2010 17:53

Que nada rsrsrrs

TÔ envenenando nada, estou com força total para quando eles estiverem na Roça, vou ficar noites e dias, dias e noites sem dormir rs votando para eles sairem sem parar rsrsr não é raiva não nem odio simplesmente não gostei e nem gosto do posicionamento deles no programa.

Simples assim viu?

Abraços!

Paula disse...

a prova será as 22:30h para que equipe esse horario é favoravel?

Anônimo disse...

Se a casa for primeira na Janaína, Lizi indica Dudu.Teremos que esperar pelo Desafio Semanal.Estou torcendo para ir ao menos dois Coelhos(se for Dudu que volte em grande estilo) pq assim se indicarme o ABreu ele sái.AS duas torcidas irão se juntar contra os Ovelhas.

Gisela disse...

Se realmente a Janaina for votada pela casa p ir p a roça e ainda assim a Lizzi não indicar o Dudu...é sinal q ela sacou a mesma coisa q o próprio Dudu, ou seja, q todos q batem de frente c ele rodam...e eu acredito mto nisso pq conheço a Lizzi..e ela é extremamente observadora....e faz tudo muito bem pensado!!
bjoss

Gisela disse...

e mais se a Lizzi indicar o Sérgio Abreu...é pq estamos vendo renascer um Jean Massumi...q o usaria p tentar tirar alguém q ja esteja na roça e q ela quera q saia mesmo! Só q aí q mora o perigo...eles todos estão achando q abreu é forte....hahahaha periga dele chegar na final por conta disso!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Se a prova for disputada entre 20:00 e 22:00 a equipe ovelhas estará garantida e poderá até vencer. Coelhos e avestruzes perigam ,dependendo do horário.
Diria que mais os coelhos, principalmente se a prova for depois das 22:00, pois o Dudu terá aspectos desfavoráveis de tensão nas horas seguintes.

Gisela disse...

A Lisi acabou de ler a cartela dizendo q a prova acontecerá em 1 hs...ou seja lá pelas 9 horas!
uhuuu

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

Este horário é favorável às ovelhas.

a disse...

Homero o dudu em todas as provas tem pouca sorte, é atrapalhadinho demais da conta, e muito ancioso, isso acaba prejudicando o rendimento dele, a melancia e a carol são devagar então não duvido que eles percam.
uma linda noite de sábado pra voce
abraços

Carolina disse...

Homero
...eu já vejo Dudu na roça...nem sei fazer as contas de votos...mas se o desafio semanal já não é em horário favorável a ele...imagina com os outros querendo a cabeça dele....PENA....que achas??? bjus

Carolina disse...

ehehehe...é mta conta de somar e multiplicar pra tentar prever...só tu mesmo podes vislumbrar alguma coisa com teus estudos api...que tenhamos sorte....Dudo tem que ficar >>> disaforo o POST do Brito no Blog dele...comletamente PARCIAL >>> criticando o Dudu>> odiei

Gisela disse...

Sabe o q mais...por mim os coelhos perdem...p termos chance de Srta Melancia....ir p berlinda....Acho q daí seria Dudu , Melancia e Janaina...e de verdade eu escolheria a MELANCIA fora do jogo! A Carol tb não fará falta nenhuma!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Carolina.

Os aspectos de tensão do Dudu não são durante a prova, só ocorrerão depois das 23:00.
Mas não vejo o Dudu na roça tão fácil como pensam.

Homero Moutinho Filho disse...

Desconfio que a Record está nos enganando e só fará a prova durante o programa. Ai pode mudar tudo que analisei.

Gisela disse...

Oi...eles acabaram de descer!! 21: 32

Anônimo disse...

Tá rolando agora a prova, Homero.

Carrasco, Daniel e Carol vão participar pelas suas equipes.

Gisela disse...

A Carol perdeu c certeza!!! Melhor irem dois coelhos por ser mais fácil voltar!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Calma.
Esperem meus novos posts!

Anônimo disse...

Essa carol eh um grude mesmo, será que não se toca que o Daniel não quer nada, ele está focado no jogo....

Acho que a unica peõa que ele ficaria seria a Lizzi...

A Carol além de ser oferecida, fuma e eh um grude de chatisse, homem não gosta de mulher que vai atrás.

Se ele acabar ficando com ela foi falta de opção mesmo...