quinta-feira, 4 de agosto de 2011

FICA FRANÇOIS!!!

Chega de falsidade, inveja e hipocrisia!

25 comentários:

Anônimo disse...

Ok, obrigada!!!!!!!!!!
Já é alguma coisa, mas diz pra gente: Vc ainda acredita q o François fique????????????
Tem muita gente votando!
Será q a gente pode ter mesmo esperança no #Fica François???????????????

Anônimo disse...

Creeedo!!! A Ana Markumba está invocando os capetas dela para Joana sair semana q vem.

Já era quanto ao François.As torcidas estão dividindo votos e em alguns sites a Surfitinha passou a MOnique.A Edição potege demai s a Markumba,Gui,Duda e Surfistinha.François tá comf ama de chato.


Max ,do bb9,está montando um esquema de votações para salvar a MOnique.Foi a mesma mutreta que fez ele vencer o bbb9.

"Gente eu nao sabia disso o Ex-BBB Max porto esta cuidando da vida da Monique Evans pra ela ganhar a Fazenda... ele esta cuidando de empresa de Call center e torcidas fechadas... ele deu entrevista hj na radio tropical aqui no ES... ele esta "cuidando" de tudo para ela..."

Desisto diante de tanta falcatrua.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 14:59.

Só poderia afirmar se tivesse o horário de nascimento dele. Na dúvida, é melhor votar muito e esperar. Na prova não deu para confirmar se a data dele está certa , porque o programa terminou muito depois do normal e do horário que eu havia pensado que seria realizada.
Mesmo sem os horários de nascimento, as datas da Renata Banhara e do João Kleber provaram que estão certas e acertei as previsões feitas antes da prova do fazendeiro, sobre o JK vencer e a Banhara sair. Estou muito desconfiado que o programa hoje não será no horário normal, por causa de alguns aspectos astrológicos nos mapas de várias pessoas.

Richard disse...

Como eu queria que Raquel plantinha saísse.

Anônimo disse...

Vai começar mais tarde por causa do Astro.A morte do Salomão vai ter muito ibope e a Record vai estender o programa.

Patricia disse...

Homero, então é só dar uma olhada no mapa da Renata e do João Kleber, pq se Monique sair Renata vai adorar, e se Raquel sair JK é q vai adorar, pq tudo q ele quer é q saia aquela a quem ele indicou pra roça.
Celebritto disse no twitter q a votaçao tá acirrada.Pena é ter essa roça de 3, a torcida do François divide votos, se fosse ele contra apenas 1 das 2, roça dupla, com certeza François ficaria.

Patricia disse...

Ah, e enquete não quer dizer muita coisa, quando as torcidas se unem em mutirão, as enquetes podem errar. Lembram da roça JanaínaXCarrasco?? Em TODAS as enquetes Janaína saía com mais de 65%, e no oficial quem saiu foi Carrasco, com 50,4%. E na Fazenda 1, a roça MirellaXJonathan?? Tb em TODAS as enquetes quem saía era o Jonhathan com uns 56%, e na verdade quem saiu foi a Mirella com 48%, lembro q o Homero até previu esse bingo!! Foi bingão mesmo, espero q hoje se repita!

Anônimo disse...

Olá Homero estou com você. Vamos votar gente.

Anônimo disse...

Homero,
Tá mesmo esquisito isso! E o carro? O grupo ovelha ganhou a atividade, sei lá, nem me lembro mais o q foi, mas tds do grupo deveriam concorrer a um cadenza!!!!
Se o François sair, vai ficar estranho!!!!!!!
Já to virando a minha boca pra lá, e to indo votar +!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Patricia.

Entre a Renata Banhara e o João Kleber, quem estará melhor e com aspectos de esperança a apartir da madrugada, até depois de 02:00 será ela. O JK estará muito tenso durante esta noite.
Portanto, como geralmente eles sabem do resultado pouco antes, há uma possibilidade da Monique sair.
Mas o melhor seria o François e a Monique voltarem para tocarem o terror na casa.

Anônimo disse...

É verdade,com certeza que Max Porto está usando o esquema sujo que usaram pra ele ganhar,em favor de Monique. Ela não entrou pra Fazenda a troco de nada,voces vão ver. Ela não merece,pois estragou a Fazenda 3. Prefiro que o François fique, pois o povo lá tá doido pra ele sair.

Anônimo disse...

Com o Max na parada, infelizmente o teles voa hoje.

Cida disse...

Tem que sair a samambaia surfista.Péssima nas provas, paradona.

Anônimo disse...

Homero,
O celebritto tt: o programa comça hj às 23:15!
É isso q vc esperava?????????????

Mariana Menezes disse...

Por mim pode sair os 3 de uma vez. Não gosto de nenhum deles.
Tá certo que é chato assistir uma colônia de férias e amiguinhos de infância, mas daí desejar que este ou aquele fique para o programa virar um inferno, já acho masoquismo demais.
Quem quer ver sangue nos olhos é porque não tá muito bem da cabeça....kkkkkk
Mariana.

@choveemitu disse...

Não sei de onde tiraram isso aí do Max, gente não viaja, Max ganhou pq tinha uma torcida mobilizada. Assim como todos os últimos vencedores dos realities brasileiros.

O próprio Daniel Bueno foi muito ajudado pela mobilização de sua torcida e da torcida da Carol.

Lih disse...

Pessoal, caso o François saia nós temos que lutar pela Joana e pelo Mrlon que são os únicos a apoiá-lo, não podemos de jeito nenhum deixar a corja de malandros vencer esse jogo!!!

GO JOANA, GO MARLON!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Lih.

Marlon foi o primeiro que me chamou a atenção na estreia a postei como um dos favoritos.

Homero Moutinho Filho disse...

Para mim a Record vai gravar antes a eliminação, por causa das reações emocionais de tensão do pessoal, bem antes do horário previsto e mostrar como "ao vivo", pois tenho testemunhos de mães de participantes de que o horário em que foram chamadas para receber os eliminados não batia com o do "ao vivo". Seria um recurso para soltar o vídeo após o término da série global "O Astro", que hoje terá cenas de impactantes de morte, etc.

Homero Moutinho Filho disse...

Neste momento, apesar de algumas críticas minhas anteriores à ela, vejo a Joana, como uma "leoa ferida" em seus sentimentos, ao ver o seu "macho" (François) sendo sacrificado e ela ficando só.
Isso ainda vai dar caldo...eu avisei...acreditem...rsrsrs.
Passando por cima de muitas coisas que notei, sei e critiquei anteriormente, diria que ela é uma mulher admirável, pelo seu lado instintivo, fiel e corajoso.
Quando um homem desperta a sua admiração, (não estou falando de sexo, viram?) ela não consegue esconder. As pupilas se dilatam e a expressão corporal é por demais "reveladora".
Não se espantem se o "relacionamento atual" dela for para o espaço em breve...
Uma mulher pode se apaixonar por muitos motivos e homens, mas quando admira, sente firmeza, vê qualidades e virtudes num deles que a intrigam, surpreendendo, pela segurança e afinidade com ele, o nome disso pode ser um provável sentimento forte, chamado "amor".

Homero Moutinho Filho disse...

Como eu disse,até agora, 23:15, nada de "Fazenda" só aquela novelinha da Record que eles tentam emplacar.
Erraram na estratégia de horários tomaram um "xeque-mate" da Globo com "O Astro" e agora não sabem o que fazer, pois não podem cortar a novela e programaram mal a volta da "Fazenda 4".

Anônimo disse...

Não tem jeito. Acho que o François sai mesmo.
Queria ele e Monique voltando pra sede, mas enfim...

O grupelho dos 5 mau-carater (JK, Gay Pádua, Dinei, Markum e Dudão) estão dominando o jogo e desfrutam do apoio da produção do programa.

Anônimo disse...

Joana disse q quer encontrar com François qui fora,que adora ele.Monique disse:"Menina,não fala isso,seu nanorado deve estar adorando ouvir issolá fora.Todos os policias amigo do seu naorado votaram para o François sair...".
Todos riram.

Homero Moutinho Filho disse...

Então eu estou certo e ela está a fim dele...rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

E ela assumiu!