segunda-feira, 19 de setembro de 2011

"A Fazenda 4". Considerando...

Não ter os dados de nascimento completos de nenhum , os da Monique, Marlon e os do Dinei que não são confiáveis, uma mente a idade , outro tenho minhas desconfianças pela origem pobre, penso que, mesmo ele estando indicado, o Marlon poderá vencer a prova do fazendeiro e esta roça ser entre Monique e Dinei, ou mesmo que não vença, vencerá na eliminação. Neste caso, Marlon voltaria com poder.
Entre uma "cobra d'água, grande, porém tonta e inofensiva em veneno, e uma cascavel, quem vocês escolheriam?
Eu mataria primeiro a cascavel , porque é traiçoeira e venenosa demais e a colheria "na mão" pela cabeça, não é difícil isto, mas para a cobra d'água faria um garrote de nó, com uma haste, porque a cascavel se guia pelo faro da língua e podemos balançar os braços de lá para cá, mas a cobra d'água não. , pois ela se joga no que imagina ser o seu curso, por um faro ou olfato nem sempre condizente, como sabem os pantaneiros e gente do Mato Grosso, Goiás e Amazonas, KKK!
Já peguei na mão e na garra, muitas aqui , bem grandes, onde moro, pairando sobre a minha cabeça, quando a casa estava sendo construída, inclusive cobras corais, estas sim perigosas e pequenas, porque temos uma imensa área verde preservada pelo projeto da Prefeitura, que abriga também muitos animais, além do verde circundante.
Animais, pequenos ou grandes, eu "tiro de letra", seres humanos é que podem ser muito mais venenosos e dolorosos!

9 comentários:

Anônimo disse...

Quem seria a cobra d'água?
O Dinei?
Entre os 3 ,ainda prefiro que volte ou se salve o Dinei, que pelo menos me fez rir,é non sense total.
Marlon não jogou.Patinou pra lá e pra cá esses meses.
Como vc fala:as samambaias vão ficando,eca.

Anônimo disse...

e os mapas de Joana e Thiago? um quer que Dinei volte, a outra a Monique.

Anônimo disse...

Dinei nasceu no dia 10/09/1970 , o horário em não sei. Monique nasceu em 05/07/1956. Desconheço tb o horário.

Anônimo disse...

Dinei é cobra casvavel perigosa que fala mal de todos e principalmente pelas costas. Fofoqueiro, fofoqueiro e falso. Falam das mulheres, mas os homens são piores: invejosos, falsos e mentirosos traidores. Mil vezes piores que as mulheres. E há muitas mulheres machistas defendendo os crápulas dos homens, só devem ter um lixo desses em casa, não é possível.

Mariana Menezes disse...

Nunca gostei de Monique (aquela voz mansa é teatro), Marlon é muito "politicamente correto" e come pelas beiradas. Prefiro que Dinei volte como fazendeiro ou ganhe no dia da roça.
Meus favoritos continuam sendo os mesmos desde o início: Valeska e Thiago.
Qto a vc Homero, tá entendido porque se isolou num sítio só com animais...rsrsrsrs

Anônimo disse...

O Dinei é "gato" que na giria do futebol, é jogador que mente a idade, pra poder entrar nos times mais cedo, uma hora ele diz que tem 42 outra hora 41, vai saber a idade certa?!

Homero Moutinho Filho disse...

Mariana Menezes.

Errou!
Não me isolei e nem moro num sítio. De 19991 até 2006, tinha minha ex-companheira, ex-enteado, ex-nora, netinha honorária e afilhada, além de muitos parentes deles.
A casa é bem grande com bastante espaço para os bichos, existem duas áreas verdes preservadas e lotes vazios.Avisto à esquerda o horizonte só de pastos, árvores e fazendas.
Tenho vizinhos e muitos me conhecem na cidade, pois falo com todo mundo.
Nasci e vivi em grandes cidades; Rio de Janeiro e Los Angeles (EUA).

Fernanda disse...

A Monique nasceu em 1955...vi em uma matéria o melhor amigo dela falando sobre ela, e deu a data.Estou tentando lembrar onde foi.

Não aguento mais esta Monique chorando o tempo todo!!!Só sabe chorar e se fazer de coitadinha.Para aqueles ing~enuos que estão caindo no teatro de coitadinha dela, ´é só pesquisar pela net, que de coitadinha ela não tem nada! A filha dela postou o site que mostra a mansão que o Marlon mora, elas só não postou que a mãe tb mora em Alfhaville, condomini chieque, que sua casa é luxuosa por dentro, que a mãe tem casa em búzios e ap no leblom,onde está fazendo uma big reforma, e como ela era arrogante, boca suja,vulgar,má,vingativa,provocadora qd participou na fazenda anterior, e nesta está se fazendo de pobrezinha, coitadinha,boazinha,tudo inha.Mudou né!

Mariana Menezes disse...

Homero, eu já sei da sua história, pois voce sempre conta aqui, mas eu me referi aos dias atuais. Pelo que voce sempre escreve, eu entendi que voce mora sozinho com muitos gatos e cães. Me referi ao seu post sobre "ter medo dos seres humanos" e não dos bichos. Ainda estou errada? Se estou, desculpe, então não entendi nada.