quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

É Pr'á valer?

Vocês nem imaginam o quanto é difícil tentarmos manter índices de acertos entre 95 e 100% em nosso blog. Não sabem...o que eu sei do esforço gratuito em tentar mantê-los informados antecipadamente sobre o que acontecerá.
Batem recordes de visitantes e retornos,(e bateram mais um agora) mas, se cada texto tivesse comentários semelhantes, seríam centenas por dia como nossos índices comprovam em visitas.
Estão brincando? Então também brincarei e só voltarei a antecipar resultados futuros e previsões quando vocês se manifestarem e postarem!
Até lá meu "abração".
Assumam ou não mais terão previsões!

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia

Todo trabalho serio deve ser reconhecido, nao só por seus acertos, mais tambem pela sua dedicação.Parabens !!!

msolangepereira disse...

Fica assim não!!!

Sem seus comentários, tudo perde o sentido.
Como vou ficar ? tenho por ti imenso respeito e carinho acredito no seu trabalho e sou muito grata por tudo,com voce tenho aprendido muita coisa, descoberto outras formas de pensar e também de agir.

Tenho em voce um grande amigo, e olhe que, para uma capricorniana isso é muito difícil de ser declarado , sou muito travada.

Espero que tenhas entendido meus motivos.

Um grande BEIJO.
Solange

msolangepereira disse...

Nathália pediu a Rafinha para ficar de seu lado ,está carente.
Será que não percebeu que ,a atitude diante da saída de Fernando e Felipe pode te-lá queimado junto com os "amigos" de confinamento?

Alguém que, nem espera o defunto esfriar para, promover a festa não merece consideração, mesmo que, o defunto tenha ido tarde!

Espero que Rafinha fique atento, essa garota está se aproximando, Juliana também, duas chaves de cadeia.
Solange

Anônimo disse...

Homero, não fica chateado, não!!
Mais eu não sei porque mudou, mas a parte de identificação mudou e ficou mais confusa.Bjs, Cátia!!

Anônimo disse...

Continua sim!!!Seus comentários são ótimos e bons, não fica aquela guerrinha no blog, tipo eu quero fulano fora e outro adoro.Muito bom mesmo e as vezes é tão "na mosca" que dispensam comentários.
Estou aguardando o próximo comentário e prometo que vou comentar todos, blz?
Bjim!!!!