quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

A Semana "Deles"! (Parte 15)




-ÍRIS.

Será nesta virada de mês de 29/02 para 01/03 que ela terá ótimas oportunidades em termos financeiros e de carreira. O que tiver de ser resolvido será a contento.
Quanto ao lado afetivo está um tanto complicado e a sua relação poderá sofrer baques nos próximos dias.
Melhor que se concentre apenas em sua carreira e negócios que prometem trazer mais resultados favoráveis.
Íris estará com novos planos e ideais na cabeça a partir de amanhã dia 28 .
O resto de um período de 7 dias terá alguns problemas e dificuldades a serem superados por ela .


-DIEGO.
Os primeiros 4 dias; 28/02, 29/02, 01/03 e 02/03 estarão muito favoráveis aos negócios, assuntos financeiros e sucesso profissional.
Depois virão algumas dificuldades , mas nada que o abale a ponto de prejudicá-lo em sua carreira.
Plutão em trânsito, indo e vindo, aspectando o seu Ascendente garante-lhe poder e ótimas oportunidades profissionais.

56 comentários:

Anônimo disse...

Homero, muito obrigada por ter atendido aos nossos pedidos.
Um abraço

Anônimo disse...

Olá, Homero, coitada da Iris, a parte afetiva está complicada, mas pelo menos na profissional ela está bem.

O Diego está bem profissionalmente, mas e sentimentalmente, como estará?

Homero Moutinho Filho disse...

Ele está com um "casinho oculto", rsss.

Homero Moutinho Filho disse...

Sobre o caso "Madeleine, a mãe é a criminosa, o resto é blefe e "cortina de fumaça".

msolangepereira disse...

Homero surgiu algo de novo no caso de Madeleine?
Solange

Anônimo disse...

Homero, acho que você tem razão sobre o "casinho" do Diego.
Ele foi visto no show da Claudia Leite com aquela moça Beatryce, que ele conheceu no feriadão de 12/10, em SC. Eles estavam conversando na área Vip e quando notaram que estavam sendo filmados pelo TV Fama (logo o TV Fama!)ficaram desconcertados, parece que estavam discutindo pois não estavam com uma cara muito boa não. Essa cena apareceu na tevisão. E o Diego foi embora cerca de uma hora mais cedo, antes do término do show, conforme saiu nos sites babado ou fuxico, não lembro mais.
Ele está muito quieto, não tem sido visto em baladas, afirma que está solteiro a procura de "alguém especial", mas duvido que esteja sozinho. Aliás, não seria nada de mais.

Anônimo disse...

Homero, se o "casinho oculto" do Diego for mesmo a tal Beatryce, é engraçado porque ela é de Uberlândia, e ainda mora no mesmo prédio da Arlete, assessora da Iris, segundo os "investigadores" da internet que freqüentam o blog deles. E ela também é loira de olhos claros, (fisicamente lembra a Iris) e além disso, conhece o Thiago, namorado da Iris, pois está na lista de amigos do orkut dele.
Veja só que coisa, Homero, Iris namorando um alemão (Thiago) que não é o Diego, e o Alemão tendo um casinho com uma loirinha de Uberlândia, que não é a Iris. E já pensou se ele vai visitar a Beatryce e se encontra com a Arlete no elevador? rsrsrsr que situação!!

Unknown disse...

Bom dia Homero,Solange e amigos do blog!
Homero,vc não acha que no caso de Madeleine não vai haver justiça não?Coitada dessa criança!
Tiago.

Unknown disse...

Folhetim do Marcelo


“Gregório resolvera dar um voto de confiança a Armandinho.
Não por acreditar que ele seja o ’santinho’ que Clessy acredita, mas por simples tentativa.
Na verdade, Gregório sabia que Armandinho armava também contra ele, como já tentara no início, e com outros, até mesmo com a infeliz da Mafalda, para quem o sórdido ‘deu corda para se enforcar”.

Marcelo



Como vemos, Marcelo não engoliu o presente do Rafinha, como uma sinalização de paz entre os dois.

Unknown disse...

Sinceramente gostei de ver o marcelo chorando com a Gy essa semana.Essa cangaceira tem uma personalidade forte que só vendo!

Homero e Solange,queria a opinião de vcs pra saber se mesmo sendo "gay" vcs acham que o Marcelo nutre algum sentimento por Gy?
Abraços e até mais a noite!
Tiago.

Anônimo disse...

Homero que bom que voce voltou. Sabe eu sinto que Iris e Diego estão escondendo algo. Eles estão muito quietos, com os seus supostos ficantes, parece duas crianças brincando de gato e rato. Primeiro com tanta mulher no mundo, depois de viajar quase todo o Brasil Diego vai encontrar uma mulher logo em Uberlândia(dizem que é o genérico da Iris). Iris arruma um outro Alemão(bem mais novo) mas com todas as virtudes que ela queria que o Diego tivesse. Esses dois estão parecendo duas crianças birrentas, alfinetando um ao outro. Para mim é tudo "Areia". Dois insanos se encontram e logo se agridem. Dois sabios se encontram e logo se abraçam. SEJAM SABIOS CRIANÇAS POIS A VIDA É BELA A GENTE É F... ELA. É Homero paciência é uma virtude.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Homero, bom dia.
Então o Diego está com um "casinho oculto" ...? Bem que desconfiei, tava muito quietinho ... E tem gente achando que ele estava quietinho por causa da Iris, para mostrar a ela que mudou,... rsrsrs.Quanta ingenuidade!

Anônimo disse...

homero,sobre o diego vc ve algum sentimento forte por este casinho dele?

Homero Moutinho Filho disse...

Gente vocês misturaram tudo. Rsss.

1-Sobre o Diego acredito que possa estar gostando mesmo de alguém.Pelo menos os aspectos astrológicos indicaram esta possibilidade.
É homem, jovem, de boa aparência, está cheio da grana e fama, o que vocês queriam que ele fizesse?
Voto de castidade?

2-Sobre o Marcelo não creio que goste da Gyselle.

3-Sobre o caso Madeleine, os pais insistem nesta palhaçada de contratar peritos, detetives, só para tentarem se livrar da culpa.

Anônimo disse...

sobre o caso oculto do Diego
EMA EMA EMA
e que ele seja plenamete feliz como Iris encontra-se hoje em dia.´
simples assim

Anônimo disse...

Homero, hoje o Diego escreveu no seu blog oficial que ao assistir os videos que Dani Poa (uma fã mexicana que faz videos lindíssimos sobre ele e a Iris, dos momentos que estiveram juntos na casa e fora dela)ele fica pensando muito ... As mexicanas ficaram alvoroçadas e esperançosas ... Não sei, não, Homero. Acredito em você, que tem acertado muito em suas análises astrológicas, por isso acho que o Diego deve estar com alguém, como você disse, e não tem mais nada a ver com a Iris. Mas então por que essa declaração do Diego ... o que você acha disso, Homero?
Confesso que fiquei confusa.

Anônimo disse...

Homero posso estar errada mas algo me diz que voce esta guardando um segredo e esta doido para contar. Sei lá, na semana passada ao ler o seu texto tive a mesma impressão. Desculpa a intromissão pois pode ser só achismo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Será que o Alemão está fazendo uma jogada no blog Oficial, dizendo que assiste os vídeos da Dani e que o faz pensar sobre tudo.
seria verdade ou jogada dele?
Pois se ele realmente quisesse a Iris, ele teria ido atrás.

Homero Moutinho Filho disse...


-É natural que ele sinta saudades ou se emocione quando vê as edições do BBB7. Foi uma coisa muito marcante e emocionante.
-Na verdade bem que ele tentou reatar, mas a Íris engrenou numa sequüência de "affairs" e não deu.
-O que eu sei posto, desde que não esteja invadindo a privacidade dele.

Anônimo disse...

Homeroooooooooooooooo,

Adoooorei seu post sobre os insanos!!é isso ai!! quero q eles se projetem na carreira q ainda estão iniciando, e o resto? é resto , o q é do homem o bicho não come!!!

Vmos canalizar as nossas energias na carreira deles, q consigam firmar!!!

Vamos deixa-los do jeito q está, quietinhos, mais clmos, e aos poucos tudo se concerta meu povo!!!
rsrs...

Portanto vamo q vamo!!!

Anônimo disse...

-O que eu sei posto, desde que não esteja invadindo a privacidade dele.
-----------------------------------

Mas olha lá hein Homero?! nõ vá me postar coisas surtantes!!! rsrsrs

Se um dia em suas previsões vc ver uma volta(se aproximando) por God não post aqui, pq de olhos "gordos" o mundo está cheio, ´percebo q,sempre q há uma possiblidade, esperanças fortalecids de uma possivel volta, vem alguém,alguma notinha, noticia e dar um banho de água fria(ou um deles) com uma frase q plaft! vai tudo morro abaixo!!! semrpre é assim...céus pq tanta inveja, mau agouro?? ow mundo complicdo esse de se viver, tudo é dificil, tudo é cruel!!!

É Homero! o q percebo q há poucas pessoas de bom coração como vc, q gosta e torce sempre pelo bem, não só dos insanos, mas pelo bem da humanidade(por que plantar AMOR é bom, e só faz bem a todos) e vc sempre semeia por meio desse blog:

Amor, Espernça,Paz os bons sentimento q deveriam acompanhar todo e qq homem!!!

bjus e parabéns!!!!

Unknown disse...

Homero,me desculpe por postar outros assuntos aqui no espaço reservado para eles.Te desejo boa sorte e muitaaaaaaaaaa paciencia com a parte louca de Hebes e Mexicana (AFF!!).É impressionante que depois de quase um ano separados algumas pessoas que qualifico como doentes ainda insistem em algo que nunca os pertenceu que é o sentiemnto que existiu entre DUAS pessoas.É muito grave isso!O pior que essas pessoas não entendem que apesar de vc ser uma pessoa que crer no amor vc posta isso por ter com eles uma ligação superior e por gostar deles como pessoas e não só como uma imagem de casal.O que lamento e me preocupo é que qualquer comentario é motivo pra as correntes mais radicais fiquem alvoroçadas e descambem a delirar com uma possivel volta.
Que Oxalá proteja DIEGO e IRIS!!!
Tiago.

Anônimo disse...

Os fãs mais loucos são os da Irís, mas o Homero tem estômago pra aguentar, kkkkkk!!!

Anônimo disse...

cátia, sinceramente, fãs loucos e fanáticos existem tanto entre as mexicanas quanto entre as hebes, mas não podemos generalizar, não é mesmo?
Nem todas as hebes participaram de boicotes a Alemão e nem todas as mexicanas ameaçaram o grego de morte.
Quanto a Alemão tentar reatar e desistir por causa dos "affairs" sucessivos de Iris, com todo respeito, Homero, permita-me discordar de você. A Iris disse num chat que Alemão tentou se reaproximação, porém ele não falou em voltar a namorar, deu a entender que ele queria "ficar" com ela, sem compromisso, e não era o que ela queria. Mas enfim, isso são águas passadas, é melhor deixar pra lá, o importante é que eles sejam felizes e bem sucedidos profissionalmente.
Homero, obrigada por ser tão atencioso, procurando sempre responder pacientenmente as nossas perguntas.
Gosto muito do seu blog, acho muito interessante todos os assuntos que são abordados aqui.
Um grande abraço para você e todos os demais amigos internautas.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 18:01.

-Não discordamos. Eu já havia citado em texto antigo que a Íris só aceitaria reatar depois daquela separação "midiática", caso ele assumisse um compromisso sério e oficial.
-Ele esteve a ponto de fazer isso, em agosto, mas não sei o que o tolheu e logo veio o "grego".

Anônimo disse...

HOMERO,CONVENHAMOS,SE UM NAMORADO MEU OU DE ALGUEM DE MINHA FAMILIA FIZESSE O QUE ALEMÃO FEZ COM IRIS,NÃO SEI TERIA A MESMA ATITUDE QUE ELA FEZ EM ACEITARA AMIZADE DELE.HE HOMERO,ELA REALMENTE É UMA PESSOA DE BOM CORAÇÃO

Anônimo disse...

HOMERO,VC VIU NO BLOG DELE ESSE ULTIMO DIARIO DELE,SERÁ QUE ELE AINDA PENSA EM IRIS COMO SENTIMENTOS DE NAMORADOS?

Anônimo disse...

Homero, boa noite.
Você acertou mais uma vez. A Iris anunciou no chat que participiu na última sexta, 29/02, do IG - Babado,que recebeu um convite para trabalhar na rádio. Ela não disse qual, mas estou achando que a Transamérica, na qual ela deu uma entrevista recentemente, e foi muito elogiada.
Vai haver ainda em 04/03 - terça uma festa em SP para o lançamento da coleção de outono/inverno da grife de roupas infantis Sirizinha. As vendas da coleção anterior foram tão boas que vão lançar mais uma nova.
Outra coisa, a Iris foi entrevistada ontem na festa de aniversário da Piu-piu (que trabalha com a mulher samambaia e Sabrina Sato, no Programa Pânico na TV) e disse que não ia demorar porque o namorado tinha acabado de telefonar para ela e ficou zangado por ela ter ido a festa sem avisar nada para ele. Ela falou: "Sou avoada mesmo, esqueci de falar com ele e agora tenho que ir embora senão vou perder o namorado".
Então, Homero, BINGO para você!
Abraços

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo(a) das 21:33.

-Para quem pensava que o reinado da Íris havia acabado com o BBB8, deve ter sido uma decepção, pois ela continua firme e, na data prevista, assinou bons contratos, teve novas oportunidades e se concentrou em sua carreira como sugeri fazer.
Vá em frente menina.

Anônimo disse...

É Homero

parece que vc tem razão em relação á esse namoro da íris como assim ir a uma festa e esquecer de avisar o namorado, ou seja ela só faltou dizer que esqueceu que estava namorando essa íris fala cada uma, esse namoro como dizem lá no blog do casal está morno e é isso que eu acho e vc , depois dessa .

Anônimo disse...

homero

Eu estou achando o alemão bem calmo nesses últimos meses quase não fala nele em baladas como ele vivia antes ele me parece que está mais focado na sua vida profissional está se dedicando ao máximo e trabalhando muito como ele mesmo disse lá no blog dele, eu acho que ele está no caminho certo e eu tb acho que ele está com alguma namoradinha por aí mas não quer divulgar coisa que eu acho que ele faz muito bem se não vão começar á invasão de privacidade, ele é bem diferente da íris nesse aspecto ele gosta mais de discrição já a íris é mais aberta á seus fãs está sempre falando da sua vida pessoal p/ eles coisas que eu acho que ela tb deveria preservar fazer igual ao alemão, mais esse é o jeito dela e temos que respeitar e vc homero acha isso tb com relação ao alemão ou não?

Homero Moutinho Filho disse...

O Diego está certíssimo no comportamento adequado.

Anônimo disse...

Homero, bom dia, esta notícia foi extraída do Blog Siri e Alemão:


"Jornal A Tribuna (ES), caderno TVtudo"

"Rala, Alemão!

Nesta altura dos acontecimentos, é possível afirmar que já não existe a menor possibilidade do ex-BBB Diego Alemão voltar a ser aproveitado na Globo. O assunto, segundo diretores da emissora, está encerrado.
Não foi por falta de tentativa. O vencedor do "BBB7" teve várias chances dentro da emissora, mas parece que todas deram errado. Ele até tinha um quadro no "Fantástico", que foi alvo de duras críticas por seu desempenho mecânico.
A desculpa oficial para o fim do quadro foi a participação de Diego na "Dança do Gelo", do "Domingão do Faustão". A dança acabou, Diego foi eliminado logo nas primeiras semanas e só não ficou na geladeira porque deu pinta no programa "Conexão Xuxa", que também já não está mais na grade.
Ainda na Globo, os responsáveis pelo departamento de esportes têm esperanças de contar com o comentarista Casagrande ainda neste primeiro semestre. O ex-jogador, como se sabe, ainda se recupera de um acidente automobilístico sofrido em São Paulo."


Será que procede?

Anônimo disse...

homero,não acho que iris esta se expondo tanto seu namoro assim não.Ela não comunica com seus fãs os passos de seu namoro como fazia na epóca do diego.Já o diego desconfia até da propria sombra,tem medo das pessoas se aproveitar da fama dele,por isso se esconde com seu "CASINHO",etá homem desconfiado.

Anônimo disse...

HOMERO,QUANDO DIEGO SAIU DA CASA DO BBB,DISSE QUE MORARIA JUNTO DE IRIS,MAS,LOGO DEPOIS SUA IRMÃ FALOU AOS JORNALISTA QUE ELE NÃO IRIA MORAR JUNTA A IRIS.AI COMEÇOU A DESAVENÇAS DELES,PELO O ACOMPANHAMOS ,SUA IRMÃ PENSAVA QUE IRIS NÃO TERIA FUTURO E QUE QUERIA EMBARCAR NA FAMA DELE,SERÁ QUE HOJE DIEGO SENTIU QUE FALHOU EM SEUS PENSAMENTOS ?

Anônimo disse...

HOMERO,SENTIMENTO DE DIEGO POR IRIS OU VICE-VERSA, VC SO CONSEGUE VER QUANDO POSTA OU PPOSTAVA CARTAS OU ATRAVES DO MAPAS ASTROLOGIACOS VC VE TAMBÉM?

Unknown disse...

Ai Jesus!Quanta bobagem.Coitado do Homero!hahaha
Gente do ceu,será que não deu pra perceber ainda que os DOIS estão SEPARADOS e levando bem suas vidas?É duro de ouvir?Com certeza!Pra mim tb foi,mas é a realidade e contra fatos não há argumentos.Se vcs querem continuar se iludindo com surtos e "profetas" estão procurando a pessoa errada,Homero não se presta a esse papel lamentavel de invadir privacidade de ng e nem de ficar fazendo mexericos atraves do seu blog.Não deu pra reparar ainda que aqui se faz um trabalho sério de analises do comportamento humano e não é um blog especulativo da vida alheia?Será que vcs que dizem gostar tanto deles não percebem que já cairam no ridiculo com uma cruzada que não tem um porque e nem um para que.Por favor,vamos fazer uma auto critica e ver o papel patetico que algumas pessoas estão fazendo ainda em blogs e comunidades falando um monte de asneiras e delirando.Sinceramente a vida de algumas de vcs deve ser muito vazia ou é tudo encalhada.
Tiago

Homero Moutinho Filho disse...


-Vejo mais pelos mapas astrológicos sideralistas.

-Não teria dado certo se eles tivessem morado juntos.
-A Íris estava num momento de fama e glória, sempre desejou ser uma estrela e ainda tinha muito a ganhar para enriquecer e ajudar a família.
-Diego percebeu isto e sentiu na pele que a carreira era o principal para ela.

Anônimo disse...

homero,já reparei que vcs pôem Diego como se ele gostasse mais de iris que ela dele,ele sempre posicionou ao contrário do que vc fala.Ele pisou humilhou,rejeitou Iris,dizendo que não amava,não iria se casar com ela ela era allan e ele grazi,isso e gostar .sempre ispizinhadndo ela.Ai...meuuu Deus...!

Unknown disse...

Anonimo das 17:48 hs:
Acho que vc está equivocado!Nunca ng aqui tomou partido por nenhum dos dois,até porque nós gostamos deles independentemente de estarem juntos ou separados.Não gosto de comentar o passado até porque isso nos dias de hj é irrelevante.Na situação do rompimento deles ambos erraram devido ao temperamento colerico que ambos tem,a imaturidade em saber lider com um mundo novo que se abriu.Ambos estavam preocupados em ganhar dinheiro e fazer seus pés de meia e colocaram isso como prioridade numero 1 em suas vidas.Não teve vitima,teve vitimas pois ambos perderam no meu ver uma oportunidade unica de amadurecerem juntos.Contrataram duas cretinas para serem suas assessoras e ai o resto vcs sabem.Reitero,aqui é um lugar que é imparcial com ambos.Porém acho que assuntos como o que houve na briga do dia 13/06 que culminou no termino do dia 18/06 são desnecessarios e irrelevantes visto que ambos estão bem e felizes.Sinto muito em dizer mas vcs estão na contramão da historia pois nem eles sofrem mais por isso!!!!!!
Tiago.

Anônimo disse...

Homero, boa noite.
Amigo, dá só uma conferida aí os astros, pois o Diego acabou de participar de um chat, na Globo.com, em que ele praticamente se declarou para Iris, quando perguntaram o seu tipo de mulher ideal, ele descreveu a Iris. Disse que tinha se apaixonado por aquela Caipirinha de olhos verdes, e seu pior momento foi quando a Iris deixou a casa, emais outras coisas. Ele disse que ainda está solteiro e que quer uma mulher guerreira ao seu lado.
O México está em polvorosa, você pode imaginar ... rsrsrsrs.
É Homero, como você já havia dito, parece que esta história ainda não acabou ... Mas e agora, Homero, como fica o tal namorado da Siri?
Ah, Diego disse que a Siri convidou a sobrinha dele para desfilar na festa de lançamento da coleção Sirizinha amanhã, e ainda convidou a mãe e o pai dele para a festa.
Homero, o que você está achando de tudo isso, a sua opinião é muito importante para mim.
Abraço.

Homero Moutinho Filho disse...

Amanhã postarei sobre a "semana deles" e verei os astros.
Mas eu acho que este tal Tiago já era...sei não...

Anônimo disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
como fã de ex-casal completamente insano sofre Homero....

Anônimo disse...

HE HOMERO,ASSISTI TAMBEM O CHAT DE HOJE,E VI DIEGO ALEGRE SE REFERIDO A IRIS COMO LA BBB.QUANDO PERGUNTARAM SE TEVE PIORES MOMENTOS NA CASA,ELE SE REFERIU A SAIDA DE IRIS E JAULO COM ALBERTO.E DISSE QUANDO VIU AQUELA CAIPIRA DE OLHOS VERDES QUE SE APAIXONOU,E QUE AQUI NAÕ FOI COMO ELES GOSTARIAMMAS, QUE O FUTURO A dDEUS PERTENCE.

Anônimo disse...

Não é por nada não Homero, mas até eu que já tinha guardado a minha toalha no baú, achei que o Diego descreveu a Iris como mulher ideal, que ele deseja ao lado dele.
E olha que minha parte realista é bem forte.
Sei não viu, mas parece que pelo menos do lado dele, como diria a Sônia, ainda existe muita brasa.
E eu vou além, talvez para o fogo se acender de vez, só precise de uns leves assopros, e umas abanadas. Pelo visto, pode virar até fogueira de São João!
Hummm... bom, não quero alimentar nada porque tenho plena consciência que eles estão separados e a vida é deles, e somente eles decidem por ela! Mas no fim das contas, que bom que eu só joguei a toalha dentro do baú ao invés de jogar fora.

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:
Oi,
tô acampanhando essa estória e sem postar,hoje quase morri,sempre achei a íris explicita demais e o Diego fechado demais.Mas hoje HOMERO ele se superou,eu assisti ao vivo e ele só falou na íris disse q tinha acabado de falar com ela pelo telefone,q não poderia ir no evento dela, pois estaria trabalhando,mas q sua familia iria(todo empolgado) .Perguntado pq ele não volta logo prá iris,ele respondeu:¨ para com isso o namorado dela não vai gostar(sempre rindo),mas O FUTURO A DEUS PERTENCE¨,chamou ela de todos os apelidos(siri,sirislene,caipira) e sempre lembrava o nome dela,apareceu alguém de udi e ele falava:¨terra da siri,não a siri é de tupã,mas a familia mora em udi¨....ou seja HOMERO, do nada ele colocava o nome dela.
Hoje D,siri me escreve o diário da IG e fala q convidou os BBBs,d.mirna,seu max,sua familia(ou seja a familia dele vem em primeiro na lista)e não fala nem no nome do thiago e nem da familia dele(isso não q dizer q ele não vá)mas eu achei estranho,vi um video do dia 27 de fevereiro em q ela recebe flores dos fãs(por causa do aniversário da paredão dela com o Diego),ela agradece e diz q todos da REDETV,perguntaram pq ela estava recebendo flores se ela havia arrumado um namorado,então ela responde:UÉ!!!
Nossa a resposta foi maraVilhosa,rsrsrsr.Depois é colocado umas fotos no blog do casal desse final de semana em q ela estava bem feliz com o leitinho.
Então,HOMERO a realidade é a seguinte,Diego¨sozinho¨,mas cheio de entusiasmo prá falar da íris,ela namorando o escondendo nemo,chegou a alguma conclusão???
Não???Eu acho q se eu ao menos tentar entender eu vou pirar,então eu prefiro ficar quietinha.
BEIJOS PRÁ TODOS!!!

Anônimo disse...

homero,acho que iris tocou no ponto fraco do diego a família dele.

Anônimo disse...

Homero, bom dia.
É impressionante com a mídia quer rotular o Alemão com essa imagem de garanhão, pegador. Olha que ele anda quieto, ...
Pois já saiu uma matéria no EGO cuja manchete é: "Alemão diz que Jaqueline Khury do BBB8 é a sister que o deixa enlouquecido" . Assisti os videos do chat dele ontem, da Globo.com, que estão postados no Blog Iris e Diego, e vi que não foi nada assim. Um internauta perguntou a ele qual das sisters ele achava mais atraente e ele respondeu que era a Jaqueline. Só isso. A imprensa já distorce tudo só para causar, vender notícia.
O Alemão anda quieto, mas eles insistem ainda em passar essa imagem dele, é fogo! E ele no chat não conseguiu disfarçar que ainda gosta da Iris ... dizendo que agora quer sossegar, encontrar uma mulher guerreira para namorar e daqui uns dois anos casar e ter filhos, que sente falta disso, que família para ele é tudo.
Daqui a pouco vão dizer que ele está tendo um "affair" com essa Jaqueline. Bem, para ela é ótimo, porque essa projeção vem bem a calhar já que ela é atual capa da Playboy. E saiu no EGO, 1ª pág., "De olho nela - Jaqueline khury atrai Alemão ... E a ex- sister dá corda: Ele é muito bonito."
É Homero, tá difícil ...

Unknown disse...

Bom dia!
1:Iris não tocou em ponto fraco algum pois sempre se deu bem com Mirna Gasques e Sr:Max e a pequena Vitoria.è notrio o carinho mutu que as partes sentem.O contrario podemos dizer entre Fernanda e Iris.
2:Infelizmente a imprensa marrom,sensacionalista e cretina nunca vai dar chanca para Diego e Iris pois existem ENORMEs interesses para que NÃO fiquem juntos.Sempre vai haver um escandalo,alguma rusga ou algum surto para desestabilizar qualquer possibilidade caso ela venha ocorrer o que não é o que está acontecendo.
Não quero ser pessimista e sim realista mas não devemos ficar criando expectativas pois não sabemos de nada e é melhor plantarmos os nosso pés no chão antes que quebremos a cara como foi desde o dia 18/06!
Abraços e até mais!

Anônimo disse...

Homero, estou muito feliz, porque estou vendo que pelo menos restou a amizade entre Iris e Diego, que estão de bem um com o outro.
A Iris já tinha se manifestado várias vezes falando de Alemão e sua família, sempre com muito carinho, dizendo que ele era especial e importante para ela.
Mas de Alemão, nada sabíamos, já que ele evitava falar na Iris.
Porém as minhas dúvidas foram dissipadas ontem, no chat do Alemão. Ficou evidente que da parte dele, existe também muito carinho por ela.
Ontem, senti que o Alemão abriu o seu coração, o que não deve ter sido fácil para ele, pois ele se preserva muito, tem dificuldade de enfrentar os seus próprios sentimentos.
Ele falou coisas muito bonitas da Iris, que ela foi e é uma pessoa muito especial na vida dele, que mesmo que ele venha a se relacionar com outra mulher, ela estará para sempre presente no seu coração. Disse que quando viu aquela caipira de olho verde na casa, se apaixonou por ela, mas aqui fora as coisas não fluíram do jeito que eles queriam, não estavam preparados para tudo o que encontraram aqui fora, a fama, o assédio e tudo mais. Perguntado sobre o seu tipo de mulher ideal, Homero, parecia que ele estava descrevendo a Iris... disse que ele queria uma mulher guerreira para compartilhar a sua vida, que o apoiasse mas também que chamasse a sua atenção quando ele estivesse errado, uma companheira. Contou que ele saía muito à noite para curtir, mas que estava cansado disso e que agora queria dar uma acalmada. Disse que estava carente, sentindo falta de amor, de um relacionamento sério para daqui a uns dois anos formar a sua família, casar e ter filhos.
Bem, Homero, vi ontem um Alemão mais maduro, e ainda apaixonado pela Iris. Pode ser que ele só tenha se dado conta disso agora, que a perdeu para outro, o atual namorado de Iris parece que está muito apaixonado por ela.
Enfim, Homero, vamos ver o que ainda nos reserva o futuro desses dois insanos queridos.
Estou curiosa para você nos contar o que dizem os astros, rsrsrs.
Um grande abraço.

Anônimo disse...

Homero, no chat de ontem veja o que Diego falou de Iris:

"IRIS FOI UM TIPO DIFERENTE DE MULHER QUE APARECEU NA MINHA VIDA ... REALMENTE ME APAIXONEI ... FIQUEI ENCANTADO PELA PESSOA QUE ELA É, PORQUE É UMA PESSOA INCRÍVEL, ESPONTÂNEA, LINDA."

Amigo, você com a sua sensibilidade, o que acha disso?

E o que será que dizem os Astros?

Homero Moutinho Filho disse...


-Até agora todas as previsões astrológicas semanais para o ex-casal têm dado certo, inclusive o aparente "esfriamento" do namoro com o Tiago e a fase afetiva do Diego.
-Lembro também, que ainda falta a última carta da leitura do "Tarô Cigano" (A FELICIDADE) que ainda não se concretizou.
Será?
-Mais tarde postarei sobre eles.

Anônimo disse...

04/03/2008 | 17:51
Revival?Siri convida Diego Alemão para lançamento de sua grife



No Big Brother Brasil 7, da Globo, o público viveu e torceu pelo romance de Irislene Stefanelli e Diego Alemão. Porém, após a saída do reality show, o relacionamento enfrentou algumas barreiras e terminou. Mas o tempo passou, e para alegria para os fãs dos ex-BBBs, eles retomaram contato. Tanto que Iris convidou o bonitão e sua família para a festa de lançamento de sua própria coleção infantil, que acontecerá nesta terça-feira (4), em São Paulo.

Quem desfilará na passarela, ao lado de outras modelos, será Vitória Gasques, sobrinha de Alemão. A garotinha é filha de Fernanda, irmã e empresária de Diego.

"Fiquei muito contente com esse convite. Adoro a Siri e torço muito por ela. Não tenho como negar que nós vivemos algo muito intenso", disse Alemão a OFuxico.

Será que os dois vão reatar ou ficará apenas na amizade?

Atualmente, a apresentadora do TV Fama, da RedeTV!, está namorando Thiago Kückelhau, que faz faculdade de direito e trabalha no ramo da aviação. O rapaz, segundo a assessoria de imprensa da loira, também estará presente no evento.

HOMERO, ESTA NOTÍCIA SAIU NO SITE "O FUXICO".

Será que o namorado Thiago vai aguentar a pressão?

Homero Moutinho Filho disse...

É...parece que está havendo uma reaproximação dos dois...
O Diego demonstra estar querendo bater de frente...fechando o cerco...
Acho que a Íris não deveria expor o Tiago numa situação onde haverá muitos fãs do ex-casal e também os que são contra o Diego , a favor do novo namorado.
Isso pode acabar em confusão e fofocas para uma semana na mídia.
Ao convidar a sobrinha do Diego a Íris está sinalizando uma reaproximação gradual e alimentando expectativas.
Misturar "Hebes" e "mexicanas" não dá muito certo...

Anônimo disse...

Oi, Homero!! No proximo post sobre o ex-casal, tem como focar um pouco mais na carreira do Diego e dá Iris, parece que com o Diego o negócio anda um pouco devagar... Quanto a essa reaproximação, não adianta tem que aguardar e concordo com voce: Misturar "Hebes" e "mexicanas" não dá muito certo...

Homero Moutinho Filho disse...

catia.

Desejo atendido.Rs