quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

BBB8-Mesmo na pior é "BINGO"!

Obras na casa, minha cadelinha parindo um montão de filhotes, trabalho acumulado, faltou energia elétrica, o "blogger" travou e não permitiu que eu postasse sobre quem venceria esta prova do líder, mas, mesmo assim, consegui responder à uma pergunta da nossa amiga Solange, antes da prova, sobre se o Rafinha teria chances de ser o novo líder e respondi que;
"Solange.
-Não se preocupe. O Rafinha tem chances sim.
-Quem estará com aspectos desfavoráveis na noite do paredão é a Natália. Ela que se cuide e tente vencer esta prova ou será eliminada no dia 04/03."

Já havia analisado as chances e vi que ficaria entre o Rafinha e o Marcos esta liderança e que Marcelo estaria receoso nos dias seguintes.
O "paredão" já tem um resultado, não importando o que aconteça. A Natália é a "bola da vez" e não creio que ela consiga se safar porque, desta vez ,talvez não haja "anjo" e a Globo "inventará" coisas inesperadas.

32 comentários:

Anônimo disse...

BBB8: "Se o Marcelo for o vencedor, arrumo minhas malas e saio do país", diz Bianca

OLHE SO A FRASE DA GURIA

Anônimo disse...

Pena ser a Nat, no fim das contas, eu acabo rindo com as loucuras dela! Não que eu concorde com o que ela faz, mas a presença dela iria deixar a casa mais divertida com as brincadeiras dela com os outros.

O que eu queria mesmo era ver o Marcelo, que se acha o verdadeiro Big boss, arrumando sua malinha e tomando o rumo de casa o mais cedo possível. Incrível como nesse bbb a cada semana eu tenha uma onda de antipatia por alguém.
Melhor as brincadeiras da Nat do que ouvir o médico reclamar a cada minuto que não aguenta conviver com eles, e nem ouvir mais a voz deles. Suas caras e bocas já deram o que tinham que dar!

E lógico, parabéns Homero por mais um bingo!

Unknown disse...

É BINGO Homero!!!!
Parabés por mais um acerto e mais uma demontração que a Astrologia Sideralista é fantastica.Me diz uma coisa que me deixou preocupado,vc assim como a amiga Solange acha que o Rafinha não vai indicar o Marcelo?Como está o mapa dele até terça-feira?Teremos fortes emoções!
Vcs não acharam que por uma questão de consideração o Rafinha deveria ter levado a Gy para o quarto?
Tiago.

Unknown disse...

Homero,leia por favor o que os "entendidos" de astrologia disseram hj:

http://ego.globo.com/ENT/Noticia/0,,MUL330974-5877,00-EGO+ASTRAL+CONFIRA+EXPLICACAO+ASTROLOGICA+SOBRE+O+CONFLITO+ENTRE+TATHI+E+MA.html

28/02/2008 - 14h16 - Atualizado em 28/02/2008 - 14h52

EGO Astral: Confira explicação astrológica sobre o conflito entre Tathi e Marcelo
As múltiplas facetas da geminiana incomodam o ariano Marcelo, provocando um duelo de titãsDo EGO, no Rio
ALTERA O
TAMANHO DA LETRA A-A+



Marcelo e Thati: briga dentro da casa do BBB A noite desta quarta, 27, foi de briga no BBB, e o conflito foi protagonizado por duas das pessoas mais fortes da casa: Thati Bione e Marcelo "Theo" Arantes. Acusada de ser falsa, Thati não se fez de rogada e avisou em seu blog: "Marcelo pode querer puxar meu tapete, mas eu não caio".

Ela sabe do que fala. Thatiana tem ascendente em Leão, e este signo tem como principal capacidade a arte de não perder o rebolado, nem se rolar de uma escadaria. Até mesmo por uma obrigatoriedade auto-imposta: Leão se força a estar bem, mesmo que tudo ande mal.

VEJA AQUI O VÍDEO DE MARCOS TENTANDO ACALMAR THATI



O conflito entre Thatiana e Marcelo tem uma explicação astrológica muito clara: Marcelo, ariano com ascendente em Touro, tem uma personalidade mais fixa, e quando se vê diante de conflitos, se enrijece. Amante da sinceridade a todo custo, Marcelo tenta viver a partir deste comprometimento com a verdade - doa a quem doer.



PERSONALIDADE FIXA DELA CONTRA A MULTIPLICIDADE DE FACETAS DELA



Thati é geminiana, o signo das multiplicidades e Gêmeos tem muitas faces, o que pode irritar tipos de personalidade mais fixa. Entretanto, esta multiplicidade de facetas não é necessariamente falsidade. É como se a pessoa fosse, de fato, muitas em uma. E este é o principal dom e angústia dos geminianos: são mais versáteis, mais adaptáveis, ecléticos e têm o poder de "driblar" situações.



Por outro lado, isso pode realmente incomodar muitas pessoas, que não sabem exatamente com quem estão lidando, já que o geminiano típico acorda de um jeito, ao meio-dia já é outra pessoa, e quando a noite chega assumem outra forma. Isso pode ser muito divertido, para quem souber entender que o geminiano não tem controle sobre isso. E nem deve ter, pois as pessoas são diferentes.



TATHI E MARCELO PODEM SE TORNAR AMIGOS FORA DA CASA

Tecnicamente, a sinastria de Marcelo e Thatiana não é ruim. Eles podem se tornar grandes amigos fora da casa. Atualmente, entretanto, Marcelo passa pelo retorno de Marte, o que pode deixá-lo muito irritável e explosivo e, como ariano que é, precisa realmente aprender a controlar a fúria. Por outro lado, Marcelo não deixa de estar um pouco certo ao exigir coerência de Thati. Ela, como um geminiana jovem que é, aprenderá com o tempo a ter mais controle de suas muitas personalidades, a fim de passar mais segurança aos seus amigos.

De uma forma ou de outra, o bicho vai pegar tanto pra Marcelo quanto para Thatiana, pois - conforme previsto anteriormente - a partir do dia quatro de março os trânsitos astrológicos começam a ficar particularmente pesados para ambos. Quem assistir, verá!

Quer conhecer as tendências astrológicas para todos os setores da sua vida? Faça sua Revolução Solar no EGO Astral e identifique suas maiores forças e desafios no seu novo ano pessoal.

Anônimo disse...

eu somente uma pessoa que assiste tanto plim plim(que a meu ver tem sido tendenciosa sim, e como dissem querendo mais nada salver a novelinha malhação, salvando o refalso)) + ppv quando posso e blog hoje e a cada dia do marcelo me conquista mais...
quem da a cara assim a tapa é dificil.. e ele reage não como medico e sim como integrante na nave louca....

Homero Moutinho Filho disse...

Tiago.
-Não porque a Gyselle está trancafiada com o Marcelo há duas semanas e o Rafinha não sabe o que está se passando lá. Portanto, preferiu quem ele sabe que gosta dele de graça e não uma ex-companheira que agora não larga do Marcelo.
-Sobre quem o Rafinha indicará (se puder indicar alguém, pois desconfio da Globo)direi depois , antes da indicação.
Tem uma coisa estranha na véspera do paredão, não sei não o que seria mas tem sim por causa das emoções de todos.

Homero Moutinho Filho disse...

Tiago.

-"ARRGHHH"
Incompetência é um fato, sem falsa modéstia...

Homero Moutinho Filho disse...

Eles já disseram que quem sairá, se for indicada, será a Natália?
Estão esperando o que?
A confirmação do paredão e as enquetes? Eu me arrisco antes de tudo.Rsss

msolangepereira disse...

Homero espero que, resolva logo essas intercorrencias com excessão dos filhotes,lógico! eles alegram a vida.

Tiago não acredito ou não quero acreditar que Rafinha votará em Marcelo pelo simples fato de ainda ter por Gyselle, uma certa gratidão, não podemos esquecer que ela lhe deu um carro,além do mais sabe que ele será votado pela casa, não tenho certeza mas,quando Bial falou que essa liderança era essencial para se fugir de um paredão,senti que, de repente o anjo poderá se auto imunizar, ou quem atender o big fone estará automaticamente no paredão, sabemos que esse é o último paredão triplo, então a cobra começará a fumar.

levando em consideração as últimas votações:

Nathália e Juliana votaram em Gyselle

Marcos e Thatiana votaram em Felipe

Rafinha votou em Marcos

Agora a história é outra não temos mais Felipe, acredito que Gyselle receba 2 votos
Thatiana também 2 votos. Ainda é cedo para suposições mas, o paredão dos meus sonhos é

Marcelo,Gyselle e Thatiana ou
Marcelo, Gyselle e Nathália

Penso que Rafinha não tenha convidado Gyselle por não querer criar nenhuma animosidade com Marcelo por enquanto,Juliana e Nathalia estão mais proximas dele nesse momento, seria um contra senso se levasse Gyselle, poderia parecer provocação


Adoraria continuar por aqui mas, terei que acordar bem cedinho amanhã(hoje).

Boa noite Homero, Tiago e a todos!

Solange

Unknown disse...

Olha Homero,eu me choco com esses sites!É brincadeira o que eles fazem,e o pior que tem gente que acredita.Eu tenho pra mim que eles te acompanham aqui nio Fator0Psi mas nem assim os "entendidos" procurarm aprender!
AFF
Tiago

Anônimo disse...

Marcos e Thati se sentam na varanda do quarto do líder.
O capixaba resolve conversar
com a namorada sobre a discussão
que aconteceu entre Bione e
Marcelo.
"Ficou claro que eu não gostei",
comenta o eletrotécnico.

O jogador declara que sua amizade
com o doutor ficou abalada.
"Eu não posso continuar
conversando com alguém que faz
coisas que eu não entendo", diz
o "brother".

"Tem uma hora que a gente tem que
escolher que lado ficar e eu
escolhi o meu.
E lá fora o público decide se eu fui para o lado errado ou não", conclui o participante.

NÃO PRECISAM PUXAR O SACO DO DR ESTA SEMANA NE... PODEM SE MOSTRAR...

Unknown disse...

Nem nunca vão dizer Homero!Eles ficam com esses textos agua com açucar pra ter ibope e vender mais mapas pela net.Porque não disseram antes que existia a possibilidade dessa briga?
Falastrões essa turma!!!

msolangepereira disse...

Voltei porque esqueci de dizer que,
Homero, espero do fundo de minha alma que voce acerte novamente em relação a Nathalia, essa garota não faz nada para se proteger, prefere vampirizar o líder ou o anjo está na hora de cair fora senão, corremos o risco de vermos novamente Carol e Bruna na final.

Marcos é outro, a lixeira já transbordou e o cara fingiu que não viu, preferiu virar o rosto como bem disse,não merece levar um milhão na moita ou na mamata.

Agora me vou
abraços e beijos

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

A eliminada será a Natália.

Unknown disse...

Boa noite Solange,bons sonhos!
Que isso Homero!Fiquei até com medo,Nat que se cuide pois aqui fora ela vai passar por situações desconfortaveis por causa do Fernando.

Homero Moutinho Filho disse...

Natália está eliminada se os seus dados de nascimento estiverem corretos.

Anônimo disse...

Bom dia Homero!!
Não sei se é verdade copiei de um blog ,mas faz sentido pois Bial falou que a unica chance de escapar desse paredão seria sendo lider

INFORMA ÇÃO DE ORKUT. SERÁ VERDADE? SEGUE NA ÍNTEGRA.

"INFORMAÇÃO ESTRANHA
BOM EU RECEBI E TO REPASSANDO DE UM AMIGO DA FOLHA DE SÃO PAULO.

REBATI A INFORMA ÇÃO E ELE ME GARANTIU QUE A FONTE É DA DIREÇLÃO DO BBB8.


A DIRE ÇÃO DO BBB FARIA UM ULTIMO PAREDÃO TRIPLO,POREM HAVERIAM DECIDIDO QUE :
TODOS EXCETO O LIDER ESTAR ÃO EMPAREDADOS TODOS OS 6 RESTANTES ESTARIAM NA PAREDE ESTA SEMANA E A PARTIR DA SEMANA QUE VEM PAREDÃO DUPLO.

ISSO EXPLICARIA A FALA DO BIAL QUE DISSE QUE A UNICA FORMA DE NÃO IR AO PAREDÃO SERIA GANHAR A LIDERANÇA. "
COMENTARISTA | 02.29.08 - 2:57 am | #

Homero Moutinho Filho disse...

Bem que eu desconfiei que haveria alguma coisa estranha, por causa dos aspectos astrológicos. Seria melhor assim, porque o Rafinha não teria de indicar alguém e não se queimaria lá na casa.

msolangepereira disse...

Ótima notícia,

A única dúvida é, se saem um ou dois?

Como são seis o correto seria eliminar dois.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-São 6 filhotes, todos peludos e prêtos como o pai.Depois colocarei as fotos no Orkut.

msolangepereira disse...

Seis? Nossa, a sua casa deve estar uma loucura, adoro essas coisinhas
Estou curiosa para conhece-los.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

Espaço tem bastante. O problema é que agora são 10 cães e uns 7 gatos. Cuido de todos e da casa. Não tenho empregada.
Imagine eu abrindo o portão num dia de chuva e todos pulando de patinhas sujas em mim.Afff.
Parece até aquele filme "Beethoven".
Rs.

msolangepereira disse...

Amei isso! é sinal de que voce é muito bem vindo, sentem a sua falta,
Voce sai recolhendo os bichinhos pelas ruas? ou abandonam em sua porta?

Ganhei um gato chamava-se taramba, depois de dois dias minha mãe me deu a noticia que o gato era gata e ainda me chamou de lesada, ficou taramba mesmo, infelizmente meu vizinho não gostava de gatos, pois criava passarinhos o imbecil envenenou minha gatinha.

Homero Moutinho Filho disse...

Já ganhei e também adotei dezenas de filhotes de gatos. Os cães foram comprados em exposições ou presentes de minha ex-mulher, somente duas fêmeas cheguei a adotar.Os vizinhos têm cães ferozes. Volta e meia pegam os gatos menores.

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.
Me enganei. São 11 cães agora.Rs.

msolangepereira disse...

Voce mora num sítio? rsssss
não sei como me viraria com 11 cães
quando minha família recebe convites para festas, eu sempre fico, as "meninas" não ficam sozinhas de jeito nenhum,já virei a piada da parentada.

O cunhado da minha irmã tem um pequeno buffet e é o responsável pela maioria das festas já liberou a entrada, mas as "meninas" não gostam de muita gente, a donaflor então, é de uma antipatia tremenda
acha que todas as atenções tem que ser para ela.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-É quase. Tem pomar, canil e bastante espaço livre . A do meu vizinho é uma chácara, porque ele comprou 3 terrenos. Atrás tem uma área verde de preservação. Do outro lado mais uma, na frente não pode ser construído p/q a prefeitura comprou tudo . Era para ser um condomínio fechado cercado de verde a 4 quadras do centro e 2 de outra imensa área de preservação das fazendas próximas. Só tem 4 casas, porque os terrenos restantes pertencem quase todos a proprietários que moram na capital e nunca estão aqui. Virou condomínio aberto. Rs.
Das janelas do segundo nível da casa eu posso ver o horizonte, tudo pastagens e árvores, por mais de 20 kms.Mas eu terei de vender ou comprar a parte da minha "ex".
Afff.

msolangepereira disse...

Não daria para fazer um esforço e comprar a parte da ex.? o lugar que voce descreveu é um sonho, seria muito triste abrir mão.

Nasci e cresci em São Paulo mas,não me sinto parte dessa cidade
digo: da correria, do asfalto, ar poluído,gente apressada é muito estranho,voce se lembra de uma música que diz "ter uma casinha branca de varanda ,um quintal e uma janela,só pra ver o sol nascer"? esse é meu sonho de consumo e, dentro dele coloco, meus bichinhos ,minhas plantas ,meus livros, para muitos pode parecer solitário demais mas, não para mim. Não adianta morar numa cidade como São Paulo e não poder viver nela.Te invejo, mas, é inveja boa tá
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Não sei se é um "sonho", mas a qualidade de vida daqui é muito superior a de São Paulo e Rio. Projeto e construção da casa são meus. Sofreu um incêndio mas agora está com amplas obras. Muitas despesas. Quando der uma aliviada financeira eu vejo se proponho à ela.

msolangepereira disse...

É sonho sim, qualidade de vida é tudo, aqui saio de manhã e volto a noite, hiper cansada,gosto de gente
de conversar mas, nem sempre tenho ânimo,se me convidam para sair a noite, a primeira coisa que me vem na cabeça é a insegurança,a segunda é a trabalheira que,dá chegar em algum lugar,até nas coisas simples é preciso montar estratégia, não gosto de me sentir presa, mas, sou obrigada a viver em função do relógio, isso é um pesadelo.

Vou torcer para que voce chegue num acordo e fique com a casa.

Reforma é sempre cansativo e desanimador, sorte sua ter condições de elaborar o projeto, o maior problema é a despesa do jack, jacks tá mexendo nisso, vamos mudar aquilo mas no final vale a pena ,é compensador
O que foi que provocou o incendio?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Curto-circuito.

msolangepereira disse...

Puts,não sobra quase nada,espero que ninguém tenha se ferido, o ano passado participei da brigada de incêndio, a única coisa que registrei foi, em caso de incendio, mantenha-se a altura do chão e em hipótese nenhuma use o elevador.

Tenha paciência e reconstrua a sua casa,devagar e sempre apesar de causar prejuízos se não houve feridos e nem riscos de repente, alguma coisa precisava ser mudado,
e para, construir é preciso primeiro destruir.

Solange