sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

BBB8-Coisa sô!

Continuamos dizendo que a Natália será a próxima eliminada.Vamos esperar para crer?

Nem tentarei outros . Digo e afirmo. Será ela!

11 comentários:

msolangepereira disse...

Bom dia!

Eta Homero porreta!!!

Vou ao delírio, quero ver a cara dela, pimenta nos olhos dos outros é refresco mas, não estou participando mesmo então,outra que quero ver fora o mais rápido possível é Thatiana mas, como diz Homero, calma, vamos por partes,omomomom,respira.
Marcão ontem decidiu de que lado quer ficar, ótimo, agora podemos descer a púa sem dó, já descobrimos os vampiros desse bbb, agora é exorcizar.
Como diz o povo do interior, "nóis ganha poco mais, se diverti"

Solange

msolangepereira disse...

Homero,

É impressionante a falsidade desses
bbbs, agora que Marcelo não representa perigo todos encontram um motivo para tirar uma casquinha
até a Gyselle diz não confiar nele.
Porisso insisto, a presença dele na casa é de fundamental importancia,mesmo com toda a loucura , é o único capaz de arrancar as mascaras
Solange

msolangepereira disse...

Thatiana está regredindo,não estou conseguindo achar graça nas brincadeiras ,tenho a sensação que esse comportamento é só para irritar o Marcelo.,está provando que ele estava certo em seus argumentos.
Solange

Anônimo disse...

No próximo paredão serão QUATRO participantes e pode ser que DOIS sejam eliminados.
Arriscaria que a Gyselle também anda fraca, com o Sol se opondo a Vênus-Marte dela... Pode não sair, mas é séria candidata ao paredão.
Marcelo vem mostrando a cara e pela rejeição que está conseguindo na casa, também arrisca (isso não é palpite astrológico... é percepção mesmo)
O Big Fone é quem decide os dois primeiros a ir ao paredão... Quem cairá lá? Não sei!

Anônimo disse...

Homero boa noite,
não resisti e vou ter que comentar.
Estou achando um absurdo a maneira, para mim baixa e sórdida de jogar uitilizada pelo Marcelo.
Acho que cada um tem o direito de expor suas "fragilidades" no momento que lhes for oportuno. Ninguém tem o direito de forçar a barra e dar uma de dono da verdade.
O cara faz caras e bocas, usa o Blog para falar mal das pessoas covardemente, posa de santo, cativa a confiança das pessoas, para depois detona´-las. Então é um peso e duas medidas? ele pode tudo e os outros não? Ele é psiquiatra e sabe como tirar as informações das pessoas, e não adianta dizer que o psiquiatra ficou aqui fora, porque ele está se utilizando das técnicas que aprendeu. Mudei completamente a minha torcida, quero que pessoas "normais" ganhem. Até agora só vi duas pessoas que apesar do estilo diferente de jogar, estão sendo coerentes com elas mesmas desde o início: o Rafinha e a Gyselle, que deixam bem claro para todos que são do bloco do "eu sózinho".
Desculpe o longo texto.

Anônimo disse...

Homero

Eu não acho que seja a Nathy a sair essa semana não, eu acho que vai ser o marcelo, mais como vc diz que vai ser a nathy eu aguardarei até terça feira e depois venho aqui lhe dá os méritos caso vc acerte.

msolangepereira disse...

Marcão traíra,colocou a corda no pescoço, Rafinha já avisou que ali, não é campanha da amizade, Thatiana ficou sem palavras.

Gyselle será indicada pela casa se, não ganhar o anjo,caso as informações em off estiverem corretas o anjo se auto-imunizará, então um paredão interessante

Marcelo-Marcos indicado por Rafinha
e Gyselle pela casa, ou Marcelo - Thatiana e Gyselle

agora, acreditando muito e torcendo em dobro pelas previsões de Homero vamos que vamos em :
Marcelo- Marcos -Nathalia

Solange

Anônimo disse...

Boa Noite Homero hoje eu assisti depois de muito tempo o BBB8, mas que jogo mais chato. Concordo com voce quando diz que a Nathy vai sair pois já rola na net acessoras dando pitaco. Pode ser que esteja errada mas este jogo é de cartas marcadas. Obrigada por voce voltar a postar.

Homero Moutinho Filho disse...

Estou analisando os mapas e já,já tentarei antecipar sobre quem serão os "emparedados".

msolangepereira disse...

Estou achando que esse pessoal precisará receber algum tipo de incentivo, duvído que, se não rolar algum prêmio, alguém se empenhará para dar imunidade a outro, com excessão de Marcelo, disposto a lavar sua "honra em sangue" e mesmo a insuportável infantilóide Thatiana querendo provar que sente amizade fraternal pela" sister" Juliana.

Talvez Marcão num lampejo heróico
tente livrar a barra da "namorada"
que, pelo que Rafinha falou, já está com a batata assando.

Solange

Anônimo disse...

Por sorte, a minha suspeita não se confirmou em parte, mas é provável que na próxima semana se tenha isso.
Não desacreditaria que a Globo colocasse quem atender no paredão e ao mesmo tempo desse a possibilidade de indicar outro participante.