sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Os astros não mentem "Siri".

http://ego.globo.com/ENT/Noticia/Gente/0,,MUL93162-8334,00.html

(Iris Stefanelli disse ter feito uma "brincadeira" ao ser questionada sobre sua vida sexual com Alemão no programa "Pânico", na Rádio Jovem Pan. "Eu apenas desconversei", conta a paulista ao EGO.)
-------------------------------------------
-Desculpe-me Íris, mas "desconversar" é deixar de responder, mudar de assunto e você afirmou duas coisas erradas.
"Que só esteve com ele por 3 veses e não houve sexo".
Desmentida pelo Diego, teve de arranjar esta desculpa,criando mais uma situação desfavorável à sua imagem pública.
-Cada declaração sua está justificando a decisão do "Alemão".
Se ele estivesse mentindo, você o processaria por danos morais,mas não o fez, tendo de dizer que foi uma "brincadeira".
-Reflita com calma sobre suas declarações e busque conselhos experientes, antes que prejudique sua carreira.
Pense bem antes de "brincar", pois, cada palavra sua mexe com milhões de fãs e simpatizantes, provocando uma verdadeira guerra e até ofensas.
-------------------------------------------
(Iris, que se recusou a fazer novos comentários sobre sua vida sexual com o ex-BB, diz que Alemão tentou ligar para o seu celular antes de dar as declarações.
Mas como ela estava em um evento em Florianópolis, não pôde atender.)

"Ele sofre de uma ansiedade absurda. Só porque não falei com Alemão quando ele quis, ficou bravo e sai falando um monte de coisas. Esse sempre foi o principal problema do nosso relacionamento".
-------------------------------------------
-Neste caso não foi por "ansiedade" Íris, foi por querer lhe avisar antes de declarar alguma coisa para a mídia que lhe cobrava uma resposta.
-Ele aprendeu a lição e evitou se precipitar mais uma vez, novamente esbarrou na assessoria e seus intermináveis compromissos.
-Se o maior problema de vocês foi, como você diz, o gênio do Diego (que você já conhecia do BBB7 e lidava com isto muito bem, sabendo como acalmá-lo)
então não são verdadeiros todos os boatos e fofocas sobre ele tê-la traído.
Não se justificariam portanto, todas as acusações de fãs contra o "Alemão" sobre sua infidelidade.
-Mais uma vez Íris, pense bem.
Se você conseguiu suportar por 10 anos seu "ex-namorado", a quem você descreveu como "autoritário, ciumento e possessivo", por que não conseguiu ficar 3 meses e tentar um melhor entendimento com o Diego ?
-Converse com seus pais e pergunte como eles conseguiram ficar tantos anos juntos?
-------------------------------------------
-Quando eu disse que você não havia falado a verdade, foi porque "os astros não mentem jamais" e um mapa astrológico, em mãos experientes, pode mostrar cada minuto de sua vida.

66 comentários:

Anônimo disse...

BOA TARDE HOMERO!ADORO O SEU BLOG MAS NÃO POSSO CONCORDAR COM SUAS DECLARAÇÕES COLOCANDO NA CONTA DELA O FRACASSO DESSA RELAÇÃO.OS DOIS ERRARAM,E SE ELA ESTAVA COM ATIVIDADES ONTEM É UM DIREITO DELA,SE ELE NÃO SOUBE ESPERAR ELE FOI ANSIOSO SIM E DESELEGANTE COMO ELA.EU ACHO QUE ASSIM COM ESSAS DECLARAÇÕES AMBOS SE QUEIMAM E SE RIDICULARIZAM E CADA VEZ MAIS MOSTRAM QUE ESSA HISTÓRIA NÃO ACABOU.OS DOIS TINHAM QUE DEMITIR SUAS RESPECTIVAS ASSESSORAS.E OUTRA SE VC OUVIR AO PANICO VC VAI VER QUE TUDO FOI UMA BRINACDEIRA QUE FOI MAL INTERPRETADA E SEM MOTIVOS PRA ESSE BANZÉ TODO.ME DESCULPE MAIS ESSE CICO TÁ PARECENDO MARKETING DE QUEM QUER APARECER NA MÍDIA(ACHO QUE VC TINHA RAZÃO).

Anônimo disse...

HOMERO,COMO VAI?QUERO NOTICIAS DO NOVO MAPA DE ÍRIS?ME EXPLIQUE UMA COISA,NAQUELE POST SOBRE SIRIAFRODITE VC DIZIA DA LUA E DO VENUS DELA ESTAREM PROXIMOS,APESAR DE SABER QUE VC NÃO É SIMPATIZANTE DO TERMO SIGNO ESSES ASPECTOS ESTÃO NO SIGNO DE CANCER?VAMOS FALAR DESSE MAPA NOVO E DA SINASTRIA DELES.POR FAVOR!CHEGA DE STRESS...

Homero Moutinho Filho disse...

O Diego errou em outras ocasiões,até por insegurança, não agora, pois a declaração errônea partiu da Íris.
Ele apenas tentou avisá-la antes de responder, porque aprendeu a lição de quando se separou através da mídia e foi muito criticado.
Quem infelizmente está se atrapalhando toda a cada declaração é a Íris.
Por mais ocupados que estejamos, sempre encontramos um tempo para um telefonema rápido.
Estou teclando com vocês, postando textos ao mesmo tempo que administro enormes obras aqui em casa e ainda trabalho.
Portanto...

Anônimo disse...

HOMERO,JÁ QUE VC É UM CARA MADURO E EXPERIENTE PODIA MUITO BEM DAR UNS TOQUES NELES.VC MESMO JÁ DISSE QUE TEM LIGAÇÃO ESPIRITUAL COM ELES.ENTÃO TENTE AJUDAR ENTRANDO EM CONTATO,NÃO FIQUE COM ESSA DE PROBLEMAS ÉTICOS E DE PATROCINIO.ÍRIS VAI ADORAR FALAR COM VC E OUVIR SEUS CONSELHOS DE ADVOGADO.FALE COM ELA HOMERO!VAMOS COMEÇAR A CAMPANHA FALA COM A SIRI HOMERO!!!!!!!!!!!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Estou meio ocupado demais, mas em breve postarei sobre os mapas, analisando estes aspectos e "signos" pelas posições verdadeiras, as astronômicas, que podem ser observadas por um telescópio em observatórios.

Anônimo disse...

HOMERO,ESTÁ CLARO PRA MIM QUE O BBB NÃO ACABOU PRA ESSES DOIS!ELES SE GOSTAM(E MUITO),MIAS SÃO DUAS PORTAS DE TÃO TEIMOSAS(OS DOIS).QUERIA SABER DE VC SE ESSA CONFUSÃO DESSES DIAS ESTAVA PREVISTA NO MAPA DE AMBOS E NA SINASTRIA DELES.E QUERIA SABER QUANDO OS ASTROS VÃO FAZER O AMBIENTE FICAR MAIS CALMO.ACOMPANHAR ESSES DOIS É SEMPRE UMA EMOÇÃO.TODO DIA TEM UMA NOVA(RSRSRSRS).QUANDO TIVER MENOS OCUPADO FALE DO MAPA ASTRAL DELA.

Anônimo disse...

Tudo começou na porcaria da frase:
DISVINCULAR A IMAGEM.
Se não fosse por isso, creio que Iris e Diego teriam mais chances, e essa paixão teria vez!!!
É impressionante, mas já está até cômica essa novela do casal.
Nunca vi uma história de dois ex BBB, ser tão marcante, e o mais louco é que eu adoro esses dois!!!
Soraya | 24.08.07 - 5:40 pm | #

Anônimo disse...

Homero

Parabéns por suas análises. No começo lia seus comentários e confesso que não acreditava muito, mas depois de todos os fatos ocorridos desde o casamento da Flavinha, dou minha mão a palmatória e passo a confiar mais na astrologia, pois realmente tudo tem batido com o que vem postando.
Gostaria muito que a Iris e Diego tivessem a oportunidade de ler suas análise.

Homero, tomara a Deus que o que presenciamos ontem da Iris seja apenas um descontrole de momento, pois senão eu tenho dó dela que se deixou contaminar pelo sucesso.

Anônimo disse...

Não vejo que ela está deslumbrada não!Vem cá quem nunca errou na vida?E outra,ela tava num programa de humor ao vivo e apenas deu uma escorregada,ele podia ter ficado calado e não ter respondido e dado mais pano pra manga.Cadê a Fernanda nessa horas pra segurar os atos do irmão dela?HOMERO,ESTOU COMEÇANDO A CRER QUE ESSAS BRIGAS SÂO JOGADAS DE MARKETING DESSES DOI PRA SE MANTER NA MÌDIA!

Anônimo disse...

Achei muito interessante a pergunta que Conceição, uma das freqüentadoras assíduas do blog, me fez e resolvi, então, responder em um post. Ela questiona a minha opinião sobre o fascínio que Íris desperta nas pessoas.

Bom, estou longe de ser uma analista, psicóloga, ou qualquer outra coisa do gênero, mas depois de mais de 6 meses cuidando desse espaço, tenho alguma propriedade para fundamentar alguma hipótese.

Acho que esse arrebatamento vem do fato de Íris ser uma pessoa transparente, que demonstra tudo o que sente. Enxergamos claramente suas qualidades e defeitos, suas angústias e alegrias, suas fraquezas e sua coragem. Dá pra enxergar tudo isso na expressão do seu rosto, na sua forma de falar, no seu jeito de tratar aqueles que se aproximam dela.

Irislene Stefanelli fascina por ser ela mesma, sem se preocupar com o que as pessoas pensam, porque sabe que tem integridade e humanidade suficientes para vencer. É uma mulher que mantém os mesmos princípios, independente da fama e os bens conquistados nos últimos tempos.

Já li alguns comentários que diziam que ela revolucionou a mídia brasileira. É uma suposição ousada, mas que não deixa de ter nuances de realidade. Quando se expor em um reality show, Íris mostrou o que há muito não víamos escancarado na TV: uma mulher que não tem vergonha das imperfeições que possui, porque tem plena convicção na sua índole.

Há poucos dias, uma colega que conheci no De Cara Pra Lua ainda quando o BBB estava no ar, a Lyana, disse algo com o qual concordo. Segundo ela, o que mais a admira na personalidade da Íris é sua capacidade de agir por intuição. Pode ser que ela não tenha domínio total das palavras ou que tenha um pouco de dificuldade em argumentar. Mas Sirí tem a capacidade que poucos têm de falar o que pensa. Ela tem a sinceridade à flor da pele, e acho essa característica admirável no mundo de hoje.

Quando eu vejo seus 15 minutos de fama aumentando a cada dia, me sinto imensamente orgulhosa por ter participado dessa trajetória. A inveja é um mal que vai existir sempre, mas quando eu vejo a legião de fãs que a defende, me sinto mais tranqüila e confiante de que Íris já conseguiu o reconhecimento que precisava. Administrar isso só vai depender de seu carisma e do seu empenho para aprender mais. E garra eu sei que ela tem. Portanto, faço da palavras de Flávia Vianna as minhas: “NÃO pára garota!”

Fonte: Blog da Manu

Anônimo disse...

A Iris quer é chamar a atenção do Diego, está provocando o Diego, fazendo ciuminho para o Diego quando diz que nem conta este namoro porque foi pouco tempo.

A verdade é que as pessoas mais vividaS e experientes a maioria casada e que viveram a experiência de uma namoro e de anos de casados, enxergam DUAS PESSOAS QUE SE AMAM E QUE ESTÃO TROCANDO DESAFOROS SÓ QUE NA MÍDIA DIFERENTE DE NÓS.

Anônimo disse...

Há mais ou menos uns trinta anos atrás eu e meu marido quando ainda namoravamos, uma vez brigamos e chegamos nos cruzar cada um em uma calçada eu descia e ele subia e não olhavamos nem na cara, até que um dia não resistimos e chegamos um no outro,

esses tipo de briguinha entre a IRIS E O ALEMÃO AINDA VAI DAR EM CASAMENTO.....

Anônimo disse...

A IRIS ESTÁ É LOUQUINHA PARA O DIEGO DAR MAIS ATENÇÃO Á ELA SERÁ QUE ELA ESTÁ NO PERÍODO FERTIL.


ESTOU LOUCA PRA VER A IRIS GRÁVIDA DE GÊMEOS (dois lemãozinhos)

Anônimo disse...

vc cheirou mta meia suja só pode.

Anônimo disse...

Homero, vc como sempre, bastante PARCIAL pro lado do Almão.
"O Diego errou outras ocasiões, até por insegurança"

-Chamar a namorada de brega, atrapalhada, mal assessorada;
-Terminar pela imprensa, chamando-a de duas caras e ainda insinuar uma suposta infidelidade por parte dela;
-Jogar merda no ventilador, correr para casa, arrumar as malinhas e ir para Argentina esquiar, enquando Íris ficou aqui segurando o rojão sozinha, é INSEGURANÇA?

Não Homero...é maldade e covardia.

Vc por acaso ouviu o programa e a pergunta que gerou essa polêmica toda? Aposto que não!

Iris foi perguntada se havia feito "sexo anal" e ela respondeu que não!
Se a midia maldosa interpretou a pergunta como sexo em geral, pra mim não é nenhuma novidade.
Pra mídia, pra vc e para a maioria, é mais fácil aceitar e defender o jovenzinho de 26 ANOS da classe média paulistana, do que uma interiorana espalhafatosa e de sotaque forte.

E esse papo de "os astros não mentem jamais"...faz favor!
Os astros mentiram muito pra vc, por ocasião das Eleições de 2006.
Voce errou feio, quando falou que Lula não seria eleito de jeito nenhum e que vc via o Alckmin tomando posse em janeiro deste ano.

Pare com essa besteira de astros e visões pois isso só ilude mais ainda os já iludidos.

Você é um homem maduro...fala sério!

Anônimo disse...

Homero como vc pode afirmar tudo isso se vc nem sabe a hora certa do nascimento de Iris...se é 6:10, 7:40, 17:40 , 19:40...portanto menos homero ...muito menos.

Anônimo disse...

Homero, não se incomode com este comentário do anonimo que postou às 19:24 h., é uma das fãs da Iris que não aceita qualquer tipo de crítica construtiva para a Iris e odeiam que falem ou defendam o Diego em qualquer circunstancias. Não conseguem ver a Iris como uma pessoa normal, endeuzaram ela de tal forma que dá medo. São estes fãs que eu sempre falo que estão fazendo mal a ela.
Tenho acompanhado seus comentários e sei que tem sido totalmente imparcial.

Homero Moutinho Filho disse...


Vamos por partes porque você além de não ter paciência de ler os arquivos estão me acusando injustamente de duas coisas.
1-De ser a favor do Diego.
R-Sempre gostei dos dois e até por várias vezes disse que a vencedora do BBB7 foi a Íris, a quem dediquei inúmeros textos de elogios.

2-De ter errado sobre a vitória de Lula.
R-Parece que é a mesma pessoa que já me perguntou qual a razão e eu respondi o que todos sabem. Que a data de nascimento de Lula é desconhecida. Ele foi registrado em 6 de outubro, quase um mês ANTES
da data de nascimento que ele diz ser a certa dita por sua mãe; 27 outubro.
Portanto, trabalhar com mapa de quem nem sabe quando nasceu dá margem a erros.
Por outro lado, vi
que Alckmin estava forte (e surprendeu levando a eleição para o segundo turno) enquanto que ambos os pretensos mapas de Lula mostravam um dia da posse desfavorável.
Tudo deu errado a começar da chuva, atrasos , pouquíssimas pessoas, sem quase personalidades estrangeiras .
NA ÂNSIA EM DESCOBRIREM UM ERRO VOCES SE ESQUECEM DE DIZER QUE FUI O ÚNICO A AFIRMAR MUITOS MESES ANTES QUE A ELEIÇÃO IRIA PARA O SEGUNDO TURNO CONTRA TODOS OS JORNALISTAS, PORTAIS E ADIVINHOS.
MANTIVE ESTA CERTEZA ATÉ O DIA DA ELEIÇÃO E ACERTEI 100% PARA A SURPRESA DE TODOS.
ascimento que diz ser a certa dita por sua mãe.
DUVIDO QUE ENCONTREM EM ALGHUM SITE OU PORTAL ALGUMA PESSOA QUE MANTENHA ÍNDICES DE ACERTO ACIMA DE 95% E ATÉ MUITAS VEZES 100%,
COM DETALHES DE FATOS, DATAS E HORAS.

Gostaria que esta pessoa que insiste neste pequeno erro, irrelevante perante um índice de acertos próximo a 100% se identificasse e assumisse suas críticas, para sabermos se é um concorrente, um cético ou algum fã fanático, ou fizesse melhor, ao invés de ofensas tente acertar algo e veremos qual será o índice dela.
Não perderei meu escasso tempo me justificando.
As provas de meus acertos estão em dois anos de dois blogs para quem quiser procurar.
Quando os dados e horário de nascimento estão exatos, praticamente NÃO HÁ CHANCES DE ERROS!
Só pode ser pura INVEJA!

Homero Moutinho Filho disse...


Obrigado pelo apoio.
Eu havia postado mas apaguei para corrigir dois erros de digitação.

Anônimo disse...

Gente .. conclusão ...

Estes dois são uns retardados ... crianças mesmo ... imaturos ..

DR de NOVO .. NÃOOOOOOOOOOO

RECADINHOS PELA MÍDIA DE NOVO ..
ela ... NÃO BEIJEI NINGUÉM, NUNCA MAIS FIQUEI COM NINGUÉM DEPOIS DO ALEMÃO e diz se ele quer ficar com uma em cada esquina e blá blá blá

ele responde do outro lado ... ESTOU SOZINHO, ME PRESERVO, NÃO PEGO QQ COISA ..DURMO SOZINHO ... só tive duas namoradas ( Thais e Iris ) e blá blá blá

Não seria mais fácil eles marcarem um encontro e resolverem estas diferenças e esta falta q sentem um do outro em particular ???

Eu não estou interessada se ele ou ela beijou, se ela ou ele transou, com quem, quantas vezes, pelo amor de Deus .... alguém pode dizer a eles que não tem mais câmeras ... que eles não precisam ficar nos contando detalhes ... só queremos o DESFECHO .. poupem-nos dos DETALHES ... mas eles insistem em nos contar tudo ... ELES NOS ADORAM ...

SENHOR do TEMPO .. PODE AVANÇAR AÍ UNS 4 MESES POR FAVOR ????

As fotos do Halos retratam o que estamos acompanhando a quase 8 meses .. brigam, namoram, se xingam, se aproximam, brigam de novo, não podem ficar perto, não conseguem ficar longe ... não gostam de gostar o tanto que gostam ... mas não conseguem esquecer ..

Eta novela mexicana complicada ..... TOALHAS ENLOUQUECIDAS
Malu (Eu Acredito No Amor) | 24.08.07 - 8:48 pm | #

Homero Moutinho Filho disse...

Concordo...rsss... mas está parecendo mesmo uma "novela mexicana"...

Anônimo disse...

Homero
Não ligue para os fã-fanáticos da Iris. Você provou que gosta muito dela, ao sentir-se à vontade para fazer um post analisando com justiça os últimos acontecimentos.
A impressão que os fanáticos dão é que se eles admitirem que a Iris é humana, que erra e acerta como qualquer um de nós, eles deixarão de gostar dela e respeitá-la, ao contrário de você e de tantas outras pessoas capazes de falar com carinho dela mesmo quando dão um puxãozinho de orelhas - sendo capazes, ao mesmo tempo, de falar do Diego sem ódio ou amargor, alimentando uma guerra estúpida e sem sentido.
Parabéns pelo post! E vamos aguardar as cenas do próximo capítulo, rsrsrsrs!

Anônimo disse...

Homero,
Sempre gostei de ler seu Blog e as suas previsões sobre o casal, mas hoje confesso que fiquei extremamente decepcionada com os seus 02 últimos textos.
Você hoje foi implacável com a Iris e extremamente benevolente com o Alemão. Acho que isso foi no mínimo injusto. E QUERO DEIXAR CLARO QUE NÃO SOU FÃ FANÁTICA DE NINGUÉM, mas acompanho essa história há muito tempo.
Se você reparar o relato abaixo perceberá que Alemão vinha prometendo muitas coisas a Iris e agindo diferente. Acho que não preciso dizer a você (que vê nos mapas)que Iris é apaixonada pelo Alemão, porém, está muito magoada com ele. Um homem que só diz que tem atração por ela é o mesmo que dizer "você para mim é igual as outras". Leia o relato:

"E vcs acham que o problema de amnesia dele é grave pq ele se esqueceu do dia 12, 13 e 18 de junho???? Será que ele se lembra:
Do dia...ou melhor...da noite do casamento da Flavia e Fernando (depois da festa. Do telefonema numa sexta-feira e na promessa quebrada mais uma vez no sabado seguinte? Como foi a festa da Preta Gil Diego? E da briga de terça-feira? E do domingo da dança do gelo? Será que nem o telefone dele tem memória?".
Poxa gente...realmente esses dois estao com problemas serios de memoria!
AFFFFFFFFFFFFF
SE | 24.08.07 - 9:23 am | #
Homero,
Se você prestar atenção verá que o Diego também fez muitas coisas erradas e sinceramente, acho que ele ficou mesmo foi preocupado em ter a sua fama de "garanhão pegador" afetada. Quer pior do que no dia da Festa da Playboy, ele sair com aquela Joana Balaguer da Malhação? E na festa da Preta Gil ele ficou com uma loura pq a Revista Quem mostrou.
Depois disso tudo ela não pode cometer um erro? Erro este que foi induzido, pq a pergunta foi sobre sexo anal e ela ficou desconcertada, mas no final da entrevista ela falou que o tempo que ficou com ele foi maravilhoso, mas isso a imprensa não ouviu, NÃO INTERESSAVA, NÃO DÁ IBOPE. Assim como ela também disse que não podia falar nada sobre o ex-Pedrão, porque tudo ele processa. E para minha surpresa, você insinua no seu texto de que Iris estaria querendo demonstrar "fidelidade" para o seu ex-Pedrão.
Sinceramente Homero, reveja os vídeos da entrevista, procure se informar um pouco mais sobre a dupla traição da Fani e do Alemão com a Iris, reveja tudo de ruim que ele disse sobre ela até hoje e reveja também seus textos. Será que uma mulher magoada e rejeitada em rede nacional como a Iris foi não tem o direito de cometer um erro? E essa sua suposição sobre o ex dela só está reforçando a acusação que o Alemão fez a ela no dia 18/06 de o estar traindo com o ex. Para terminar não se esqueça também que foi o Alemão e a ridícula da irmã dele que quiseram desvincular as imagens, porque achavam que a Iris era muito pouco para ele, o "Grande Vencedor do BBB7 e contratado global". Apesar de tudo, acho que se gostam e talvez não estejam sabendo lidar com esse sentimento e por isso, façam tantas bestaeiras. TORÇO POR ELES E DESEJO QUE SEJAM FELIZES, JUNTOS OU SEPARADOS, MAS ODEIO INJUSTIÇAS.
Se você acha que a Iris está precisando de ajuda, mande um e-mail para a Assessoria dela, mas criticá-la duramente e publicamente não a ajudará em nada. Já que você diz gostar dela, seja imparcial e reveja suas opiniões. Desculpe-me pelo desabafo. Não é nada pessoal, apenas me decepcionei com suas opiniões.
Um abraço,
Laila

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...


"A impressão que os fanáticos dão é que se eles admitirem que a Iris é humana, que erra e acerta como qualquer um de nós, eles deixarão de gostar dela e respeitá-la, ao contrário de você e de tantas outras pessoas capazes de falar com carinho dela mesmo quando dão um puxãozinho de orelhas - sendo capazes, ao mesmo tempo, de falar do Diego sem ódio ou amargor, alimentando uma guerra estúpida e sem sentido.


É exatamente isto "Anônimo" mais acima!
Quando tentamos ser justos, analisar friamente as atitudes de ambos, somos sempre "alvos" dos mais exaltados que não admitem o lado humano de seus ídolos que são pessoas como nós , capazes de erros e acertos em suas vidas.
Quem quer que tenha me acompanhado desde o outro blog à época do BBB7, testemunhou meu carinho especial por eles, especialmente pela Íris , num momneto de extremo sofrimento seu, ao deixar a casa, quando disse que ela tivesse em mente ter sido uma vencedora e ganhadora deste BBB7 pois, antes que o Pedro Bial usasse a expressão "presença ausente" eu postei e ecertei 100% , com bastante antecedência ,usando esta mesma expressão num longo texto emocionado, narrando como seria editada esta "presença dela", uma previsão que usariam a sua imagem como um "ghost" (fantasminha) aparecendo ao lado do Diego.
Desrevi tudo que depois apareceria na TV.
As dezenas de milhares de testemunhos igualmente emocionados deste acerto, comprovam a exatidão de minha previsão, que requereu de mim , mais do que frios cálculos matemáticos, mas sim, total empatia emocional com eles e participação na imensa torcida "pelo bem", apesar de imparcial em termos de crítica quando erravam e se prejudicavam.
Quanto mais "empatia" temos com alguém , mais os números se transformam em "intuição" e percepção extra-sensorial,
dai o nosso índice de acertos altíssimo.
O mapa do "alemão" tem os dados certos e confirmados.
Vejam que nunca jamais errei uma previsão sobre ele , inclusive antecipei hora a hora, minuto a minuto, como seria a sua "performance" durante a "prova da gaiola" , dizendo a hora em que cometeria um erro fatal (beber de uma vez o isotônico, desafiando a médica) e quando (hora exata) que o Alberto seria declarado vencedor .
Isto não existe em nenhum blog ou portal esotérico, nem ninguém se arrisca a fazer este tipo de previsão com detalhes, nem "babalaôs", nem adivinhos , ou astrólogos de plantão.
São décadas de estudos, pesquisas e, sobretudo, total envolvimento emocional com a pessoa de nossa avaliação.
Meu mapa tem fortíssimos aspectos "cármicos" com o Diego e com os 2 horários fornecidos dos mapas da Íris.
Minha função de trabalhar gratuitamente, tentando ajudá-los, pode ser encarada como uma "missão inesperada", mas muito gratificante, pelo apoio e incentivo de todos, que também pensam assim como eu e são capazes de desejarem a felicidade de outros .
Tenho idade para ser pai deles, mesmo assim, estamos "ligados" em outro plano e nível dimensional.
Tudo que posto e até critico são apenas tentativas de ajuda distante , porém espiritualmente muito próxima.

Homero Moutinho Filho disse...


Nunca passei a mão na cabeça do "alemão"!
Pelo contrário, leiam bem todos os textos sobre ele em que "puxei-lhe as orelhas" , cobrando uma atitude mais madura, menos insegura e reconhecimento público de seus sentimentos em relação a Íris.
Contem os textos críticos sobre ele e comparem com os da íris?
Verão que fui muito mais duro com ele, apesar de não ter este direito de julgar ou interferir em sua vida privada, apenas tentar, se possível, ajudar.
Mas agora a Íris "extrapolou" e "surtou" de vez se prejudicando em declarações indevidas.
Precisa de aconselhamento mais experiente e controle emocional, para não colocar em risco sua imagem e carreira com esta "DR" pública, que já está cansando a todos e virando "novela mexicana" como disseram aqui em comentário.

Homero Moutinho Filho disse...

OBS: Postagens apagadas são minhas mesmo por erros de digitação para editá-las .
Nunca censurei ninguém até agora , mesmo comentários contrários, desde que, não ofensivos.

Lembrem-se do que já disse .
Moro há 15 anos no interior de São Paulo, pertinho da cidade natal da Íris (Tupã),minha ex-companheira ,nascida aqui, bem mais nova que eu, é muito parecida com ela , portanto, nunca teria nada contra "caipiras poorrrtas" nem "interioranas".
Adoro este lugar e curto bastante a vida no "interioorrrr". Rs.
Um carioca, ex-surfista, curtindo música sertaneja...pode?

Anônimo disse...

Homero,
Agora essa do Diego falar que dorme sozinho. Primeiro foi a Iris dizendo que nao beijou ninguém depois do Alemão. Vc acredita, como mtos fãs, que eles estão mandando recadinhos um para o outro via mídia?
Estou realmente achando que isso ainda vai dar em casamento.

Anônimo disse...

"Você hoje foi implacável com a Iris e extremamente benevolente com o Alemão. Acho que isso foi no mínimo injusto. E QUERO DEIXAR CLARO QUE NÃO SOU FÃ FANÁTICA DE NINGUÉM, mas acompanho essa história há muito tempo."

Não é fã fanática? Affffffff! Imagine se não fosse... Pior do que ser fanática, é querer fingir que não é e se trair antes mesmo da negação. Entendeu? Não? Leia de novo o que você mesma escreveu. Para quem quer deixar as coisas claras, você é bastante enrolada. Procure ser uma pessoa mais equilibrada, de bem com a vida. Deixe o rancor e o fanatismo de lado. Tente encarar e compreender as pessoas a sua volta como outros seres humanos. Você vai se sentir melhor...

Anônimo disse...

Adoro qdo vc coloca a Iris no patamar dos simples mortais. Odeio essa gente fanática que a acha que tudo que a Iris diz é lindo e maravilhoso e que o Alemão é um ogro. Prefiro gente normal, que erra, se expõe, acerta, tenta. O pior é a Iris acreditar que ela está acima do bem e do mal, pois está rodeada de pessoas que acreditam nisso também. Não sei se vc leu o último texto da blogueira Susan do DCPL, mais uma vez enaltecendo as burradas da Iris e difamando o Diego. E a Iris a escuta. Se vc puder fale com ela, quem sabe vc não consegue fazê-la ver a realidade. Ela está irritando demais com esse ar de santa e esse mesmo discurso. Ajude-a. Você pode.

Anônimo disse...

Homero, depois desses drs pela midia ainda há chance desses dois insanos se acertarem?

Anônimo disse...

Homero,
O que vejo é um Alemão triste após as brigas com a Iris e uma Iris alegre, feliz, radiante, ou seja, DESLUMBRADA. Infelizmente, por mais que Iris negue, ela está des-lum-bra-da. Se ninguém a ajudar o tombo vai ser grande. Se depender dessa assessora incompetente que ela tem entao................

Homero Moutinho Filho disse...


-Sobre várias perguntas sobre as chances de reatarem já postei em textos anteriores citando até períodos e datas.

-Tenho um carinho imenso pela Íris, mas ela tem me decepcionado desde que aceitou posar para a Playboy .
Disse e afirmei no outro blog que a criticaria por se contradizer em valores morais e dignidade que ela sempre fez questão de dizer que tinha , fazendo a diferença , que atraiu tantos fãs de todas as faixas etárias até mães de adolescentes , como ocorreu com outro fenômeno que foi o da "Sandy" do "Sandy e Junior" que sempre defenderam estes valores considerados "conservadores", virgindade, etc,
mas que mereceram a maioria absoluta de apoio da população decente, que não é dona da grande mídia, mas é a "maioria silenciosa" que se protege contra as anormalidades que a mídia tenta impor como "normais" e são , na realidade doenças e desvios de comportamento psicológico.
Até, então ela teria um futuro brilhante no país, não de lucros imediatos, porém a longo prazo e poderia se tornar (como já afirmei várias vezes) uma espécie de "Evita Perón" brasileira , uma "mãe do povo",desde que se aliasse e tivesse um parceiro idealista que a fizesse desenvolver seu lado mais emocional e espiritual, fraterno, em tarefas assistenciais.
Mas ela preferiu escolher outro caminho mais rápido para a riqueza material.
Pena...

Ela , surprendentemente, depois de passar o BBB7 negando que posaria nua e seus pais também em entrevistas para o programa da Sônia Abrão, finalmente cedeu ao poder do dinheiro e jogou fora seu discurso moralista,
se igualando a tantas outras que mostraram suas genitálias por pura ambição material.
Querer manter uma imagem de "santa" , ingênua e recatada agora fica meio difícil, não acham?
Não gostei nem aprovei, critiquei e não aceito esta opção dela .
Se fosse outra como a Fani até entenderia, pois nunca fez discursos de dignidade e valores morais familiares.
Sou curto e grosso, não desejo agradar a ninguém , muito menos a ela, apesar da simpatia e dedicação de meu tempo .
Erro dela, de assessoria ou conselheiros?
Não sei , mas todos estavam cegos pela grana e não enxergaram o potencial futuro da Íris.
Nem ela...

Anônimo disse...

LAILA...TODAS ESSAS INUMERAS MULHERES QUE VC CITA. ME DIZ AI, VC TEM PROVAS DO QUE ESTA FALANDO.PQ SE NAO TIVER, NAO COMENTE. NINGUEM PROVOU NADA ATE HOJE EM RELACAO A ELE. A TAL LOIRA QUE DIZEM QUE ELE SAIU DEPOIS DA FESTA DA PRETA GIL, NA FOTO APARECE ELE E O PABLITO BEM ATRAS DE DUAS MULHERES. MAS COMO JA VIMOS QUE A MIDIA E PODRE, INSINUARAM QUE SAIRAM JUNTOS. SOBRE A JOANA BALAGUER, TENHO PESSOAS CONFIAVEIS QUE ESTIVERAM NA FESTA DA PB (CONFIAVEIS MESMO), NAO ESTOU FALANDO DA BOCA PRA FORA, QUE VIRAM A JOANA B. DANCANDO ATE O CHAO COM TODOS OS EX BBB QUE ESTAVAM LA, MENOS COM O ALEMAO, QUE FICOU COM OS OLHOS O TEMPO INTEIRO NA IRIS. SOBRE AQUELA FANI, E COMO COM TODAS AS OUTRAS QUE MENCIONARAM, NAO TEM FOTOS, PORTANTO NAO HA PROVAS. VC DEVE TER VISTO MTO BEM OS CARINHOS NA FESTA. AQUILO NAO FOI CARINHO DE AMIGO. ATE OS MAIS DESCRENTES PERCEBERAM QUE FICOU NITIDO ALI O SENTIMENTO QUE UM TEM PELO OUTRO. CLARO, SO OS FAS(NATICOS) NAO ENXERGAM ISSO. SE REALMENTE O ALEMAO FOSSE ESSE SEM VERGONHA, MONSTRO QUE ESTAO PINTANDO, VC ACHA QUE A IRIS IA ACEITAR AQUELES CARINHOS. PQ EU NAO ACEITARIA. ENTAO MENOS, BEM MENOS, QUASE NADA. QTO O HOMERO, NUNCA POSTEI AQUI, MAS LEIO OS TEXTOS DELE TODOS OS DIAS, E SEMPRE VI ELE FAZENDO ELOGIOS PRA ELA, MTO MAIS QUE PRA ELE. O GDE PROBLEMA DE FAS(NATICOS), E QUE IDEALIZARAM NA IRIS, UMA PRINCESA INTOCAVEL, A COLOCARAM EM UMA REDOMA, ACHAM QUE ELA NAO TEM DEFEITOS, E ACHAM QUE TUDO QUE ELA E LINDO E MARAVILHOSO. E AS COISAS NAO SAO ASSIM. ESTAO TENTANDO JUSTIFICAR O ERRO DELA EM CIMA DO ERRO DELE. SE ACHAM QUE O QUE ELE FEZ, NA EPOCA DO TERMINO, FOI RIDICULO, ENTAO ELA ESTA SE IGUALANDO A ELE. ELE ERROU, ERROU FEIO, E TBEM CRITIQUEI AS ATITUDES DELE NA EPOCA. MAS ELE REVERTEU A SITUACAO. PEDIU DESCULPAS, NAO EM REDE NACIONAL, PQ ELE NAO DEVE SATISFACAO A MIDIA E NEM AO FAS, MAS SE DESCULPOU COM ELA. PEDIU PRA VOLTAR VARIAS VEZES, ISSO EU POSSO GARANTIR. PQ ELA NAO ACEITOU. ISSO EU NAO SEI E NUNCA VOU SABER. SE ELA NAO QUER MAIS, PQ NAO POE UM PONTO FINAL NESSA HISTORIA.MTO PELO CONTRARIO, FALA NELE EM TODAS AS ENTREVISTAS. ELE TBEM, NUNCA CONSEGUE DEIXAR DE FALAR NELA. ASSIM EU GOSTEI DOS DOIS. COM SEUS ERROS, SUAS IMPERFEICOES, SUAS CONTRADICOES, MAS DOIS SERES APAIXONANTES. MAS NAO PASSO A MAO NA CABECA DE NENHUM DOS DOIS. O ALEMAO FEZ BESTEIRA, MAS APRENDEU. AGORA E A VEZ DELA, E JA FALOU DEMAIS. SEMPRE E O MESMO DISCURSO. TA FICANDO FEIO. E NAO E SO PUBLICO DA NET QUE FAZ CRITICA, AGORA OS SITES E JORNAIS TBEM. MTOS VAO PENSAR QUE ESTOU SO DEFENDENDO ALEMAO, MAS NAO. TORCI E VOU CONTINUAR TORCENDO MTO POR ELES. GOSTO DOS DOIS IGUALMENTE. E, JUSTAMENTE POR GOSTAR DEMAIS E QUERER O BEM DELA, E QUE TORCO PRA QUE ELA CRESCA. NAO VIDA, TBEM PRECISAMOS OUVIR CRITICAS PRA QUE A GENTE APRENDA. NAO GOSTARIA QUE A IRIS TIVESSE QUE CRESCER E APRENDER, COM SOFRIMENTO.
TBEM ACHO QUE ESSA HISTORIA DE DR PELA MIDIA JA ENCHEU O SACO. ELES TEM RADIO. SERIA MTO MAIS FACIL QUE SE FALASSEM E COMBINASSEM UM ENCONTRO E COLOCAR ESSAS HISTORIAS A LIMPO. ESTA FEIO PARA OS DOIS. O ALEMAO DIZ QUE A IRIS ESTA MAL ASSESSORADA, NO QUE EU CONCORDO MTO, MAS A DELE TBEM NAO FICA ATRAS. EU SABIA QUE ISSO DE COLOCAR IRMA E AMIGA COMO ASSESSORAS, NAO IA DAR CERTO. CONFUNDEM O PESSOAL COM O PROFISSIONAL. MAS A DA IRIS, GANHA DE LAVADA COMO PESSIMA ASSESSORA. NA ENTREVISTA NA JOVEM PAN, ENQUANTO A IRIS FALAVA BESTEIRAS, A TAL AMIGUINHA DAVA RISADAS NO CANTO DO ESTUDIO. QUE RAIO DE AMIGA-ASSESSORA E ESSA, QUE ESTA DEIXANDO A ASSESSORADA SE QUEIMAR A CADA DIA. NEM VOU COMENTAR O QUE ACHO DE VERDADE SOBRE ELA, PQ NAO POSSO FAZER JULGAMENTOS SEM TER PROVAS. O QUE VEJO, E QUE MTAS PESSOAS PROXIMAS A IRIS, ODEIAM O ALEMAO. VEJAM POR EXEMPLO A TAL SUSAN DO DECARAPRALUA. A MULHER JA PASSOU DOS LIMITES DA LOUCURA. VI O ORKUT DELA. A MAIOR PARTE DAS FOTOS, SAO DO ALEMAO E SOZINHO. NO BLOG DELA, TODOS OS DIAS, ELA COLOCA TEXTOS ACABANDO COM ELE. DIZ QUE A IRIS E COMO SE FOSSE FILHA DELA. IMAGINA SE NAO GOSTASSE. CHEGO A CONCLUSAO QUE ELA NAO GOSTA DA IRIS COISA NENHUMA, PQ SENAO NAO FARIA O QUE ESTA FAZENDO, JUSTAMENTO POR SABER QUE A IRIS E APAIXONADA PELO ALEMAO.
TUDO ISSO ESTA ME DEIXANDO MTO MAL, A UNICA COISA QUE EU GOSTARIA E QUE OS DOIS PUDESEM TER PAZ NA VIDA DELES. JA FAZ 4 MESES QUE ACABOU O BBB, E A MIDIA NAO DEIXA ELES EM PAZ. ESSA GUERRINHA DE FAS DA IRIS CONTRA FAS DO ALEMAO. GERRA ENTRE OS FAS QUE NAO TORCEM PELA VOLTA CONTRA AQUELES QUE TORCEM PARA UM FINAL FELIZ. EU ME INCLUO NESSSA ULTIMA. ENQUANTO FOR NITIDO O AMOR QUE EXISTE ENTRE ELES, VOU CONTINUAR TORCENDO MTO PRA QUE ELES POSSAM SE ACERTAR. TUDO QUE ASSISTI NO BBB, NAO FOI MENTIRA, E NEM O CURTO NAMORO AQUI FORA, E MTO MENOS O SENTIMENTO QUE UM NUTRE PELO OUTRO. SO QUERO QUE ELES SEJAM FELIZES. SE, INFELIZMENTE NAO DER CERTO, VOU CONTINUAR TORCENDO DO MESMO JEITO, PELO PROFISSIONAL E TBEM PELO PESSOAL, INDEPENDENTE DA PESSOA QUE ESTIVER AO LADO DELES.
GOSTARIA MTO QUE CHEGASSE LOGO O BBB8. QUEM SABE ASSIM, ELES POSSAM TER PAZ NA VIDA DELES PRA SEGUIREM SEU CAMINHO DA MANEIRA QUE QUISEREM.
DESCULPEM O POST LONGO, FOI MAIS UM DESABAFO MESMO. PQ VEJO MTO COMENTARIO AQUI, DE PESSOAS FANATICAS QUE ACHAM QUE PRA GOSTAR DA IRIS TEM QUE ODIAR O ALEMAO. E ISSO PRA MIM NAO E SER FA. FA QUE E FA MESMO, TORCE PELA FELICIDADE, INDEPENDENTE DA ESCOLHA QUE SEU IDOLO FACA PRA SUA VIDA, VIBRA COM SUAS CONQUISTAS, CHORA POR SUAS DERROTAS E FAZ CRITICAS QDO NECESSARIO.

Anônimo disse...

Que bom ver que as pessoas equilibradas estão saltando de suas moitas - parabéns a quem escreveu o comentário acima!
Os fanáticos da Iris, como invadem, ameaçam, boicotam e torturam virtualmente as vítimas que "ousam" ter idéias diferentes das suas, acabam sufocando as pessoas que são realmente do bem, ou seja, que são simplesmente humanas!
A pergunta é: os fanáticos gostam mesmo da Iris? Querem mesmo seu bem, seu crescimento? Ou a usam para satisfazer seu ódio contra qualquer um - ontem era o Alberto, hoje é o Alemão... amanhã, qual será o estopim do ódio que faz explodir o vazio que está dentro dessas pessoas? E, no meio disso tudo, pergunta-se: por que não usar toda essa força, todo esse "amor" pela Iris para torcer por ela e vê-la crescer? Dar a alguém a certeza da impunidade, de que está acima do bem ou do mal, é o que se pode fazer de pior por um ídolo ou mesmo por um filho. Quem ama, educa. Chama a atenção, critica quando necessário. E aplaude, orgulhoso, seu crescimento.
Criticar, xingar e desqualificar os jornalistas que a criticam não a fará crescer. Ajudá-la a compreender como deve se portar, sim.
Por isso, fanatismo não é amor - é cegueira, é chama que destrói quem está em volta e, principalmente, quem está no centro.
Se Iris não quer mais nada com Alemão, pare de falar dele. Principalmente do jeito desdenhoso e difamatório que falou, o que tornou a réplica inevitável. Réplica na qual ela foi poupada, diga-se de passagem, sendo elogiada como uma moça boa, do bem. Mas daqui a pouco, nem que ele elegantemente repita isso mil vezes, vai dar para acreditar.
Saia da redoma enquanto é tempo, Iris!!!

Anônimo disse...

o mesmo que eu penso o comentário acima.

tudo piorou no evento em S.JOSE DO RIO PRETO, quando a Iris além de chegar atrasada deu mais atenção aos fãs fanaticos e que não tem si mancol do que para o Diego.

Anônimo disse...

Para este anonimo que postou as 03:25, meus Parabéns!
Falou tudo!
Se todos os fãs pensassem como vc pode ter certeza que os caminhos tomados por ambos teriam sidos diferentes.

Anônimo disse...

Poxâ Homero, eu também ando triste com a Íris ultimamente... Mas acho que o maior problema dela é não saber se espressar corretamente... notamos que nas entrevistas dela as coisas que fala é meio incoerentes, quase infantis... Não é culpa dela, foi criada no meio de pessoas humildes e simples... e acho até que foi isso que fez com que nós tivessemos todo esse carinho pela Íris. Essa vontade que temos de pega-la no colo, protege-la dessas cobras que é a mídia, nesse meio artístico é cada um querendo derrubar o outro em qualquer deslize e tentar levar a melhor...
Homero, será que tem como a Íris reverter isso tudo? Percebo que é a Íris sozinha, com esse monstro chamado mídia, contra ela.
Um abraço e parabéns pelo seu blog que está cada vez melhor.

Anônimo disse...

Comentando o comentário acima...
Acho que a mídia não está, ou ao menos não estava contra ela. Mas no afã de soltar notinhas, quaisquer que fossem, acabou levando a um processo de mentir e desmentir muito desgastante à imagem. Neste mundo, o "falem mal, mas falem de mim", só é positivo se a pessoa está disposta a encarar, ou seja, de realmente assumir uma personalidade ousada e desafiadora.
Luana Piovani, por exemplo, é livre na maneira de conduzir sua vida sexual e amorosa, bem como sua carreira; tem coragem o bastante para enfrentar (e vencer) "um barraco" com o ícone Caetano Veloso na imprensa e, com tudo isso, ainda ser reconhecida pela qualidade de seu trabalho... no teatro infantil!
Mas para quem cultiva a imagem de meiguice, ingenuidade, valores morais rígidos, etc..., a postura deve ser outra. Humildade e discrição são fundamentais para quem escolhe este caminho.
Iris ficou batendo e rebatendo com a imprensa o valor do cachê da Playboy, querendo se valorizar.
Falou mal do Alemão ao Extra (no lance da contratação pela Globo). Depois, quando a nota saiu, quis tirar o corpo fora e foi desmentida pelo jornalista, lembra-se?
Anuncia um affair. Depois diz que era um futuro-talvez-quem-sabe pretendente.
Fala mais do Alemão do que dela e de sua carreira no Pânico. Enrola-se toda dizendo que não fizeram sexo, mas que a última vez que fez sexo estava namorando ele... depois diz que falou isso para despistar. Despistar o quê????? Despistar a quem??? E, para completar, diz que tudo que falou, coisas bem pesadas, aliás, foram "brincadeiras". Brincadeiras, Siri? Então é assim? Fala-se um monte de bobagens e depois diz que estava brincando? Nem no mundo infantil isso convence a alguém - as outras crianças sabem que não era brincadeira. Que, na hora, ela quis dizer aquilo mesmo. Bater nos outros e depois dizer "ah, eu estava brincando!" é, no mínimo, inconseqüência!!!!
Quanto à matéria do Diário Catarinense, não há perseguição - nas entrelinhas, o jornalista e a emissora sentiram-se humilhados, até, por terem que dispensar tratamento de estrela a quem "subiu no ônibus" agora e já quer sentar na janela. Faltou HUMILDADE.
E enquanto a Iris não resgatar seus valores, vai ficar difícil. Atualmente, não é perseguição. Não mais do que a destinada a qualquer ex-bbb. É, infelizmente, a constatação de que algo está seguindo pelo rumo errado...

Anônimo disse...

Eu gostei muito da Iris no Pânico, achei que entrou no espírito do programa e brincou como todos, só não entendi a preocupação do outro,que necessidade de se autoafirmar...
Iris continua linda e maravilhosa.
Entrevista excelente para quem entende.Pânico é gozação. É entrar no clima.
Parabens Iris. Você continua dando Ibope.

Anônimo disse...

Estão orquestrando uma campanha difamatória contra Iris, quem cair na pilha, cai avisado.
É uma campanha orquestrada por 02 grupos que temem a ascensão da Iris, um vcs já sabem qual é, o outro aje na surdina, o que é mais feio e perigoso.
Não precisa apagar uma estrela para que outra brilhe, dito popular!

Anônimo disse...

VI A PARTICIPAÇÃO , CONFESSO QUE ESTAVA COM MEDO...ELA GRITOU MESMO, O SOTAQUE PREVALECEU, MAS QUEM GOSTA DA IRIS "GOSTA DE GRAÇA" SEM IMPOSSIÇOES E REGRAS...ELA TEM QUE MELHORAR, PRINCIPALMENTE A VOZ, MAS NA MINHA OPINIÃO EM NENHUM MOMENTO ELA FALOU MAL DO ALEMÃO, PELO CONTRARIO ELA PARTICIPOU REALMENTE DO PROGRAMA E DEU AS SUAS DECLARAÇÕES COM A CARA DO PANICO.PARA FALAR A VERDADE ACHEI ELA MUITO RAPIDA, ANTENADA, RESPONDEU A TUDO A ALTURA DE QUEM A ESTAVA ENTREVISTANDO, NO MESMO TOM, FEZ TODAS AS BRINDACEIRAS,E SOUBE SE DEFENDER DAS OFENSAS...ESSA É A IRIS SE QUIZEREM ACHAR UMA "MODELINHO" PRA SEGUIR ASSISTAM A GLOBO QUE LA TA CHEIO DE MENININHAS ASSIM, COM CARA DE NADA E SEM PERSONALIDADE!!!
DA-LHE IRIS!!!!

Anônimo disse...

GENTE,
O LESMÃO, FICOU CHATEADO PORQUE O PESSOAL DO PÂNICO FALOU DELE E A ÍRIS NÃO DEFENDEU, ENGRAÇADO NÉ, AGORA ELA TEM QUE SAIR POR AÍ DEFENDENDO ELE, SENDO QUE ELE SEMPRE QUE TEVE OPORTUNIDADE FALOU MAL DELA, PARA CONFERIR ISSO É SÓ LEMBRAR O QUE FALOU DELA LOGO APÓS O TERMINO DO NAMORO, E ISSO SEM CONTAR AS INÚMERAS OFENSAS FEITAS POR ELE A ELA DENTRO E FORA DA CASA, MESMO ENQUANTO ESTAVAM NAMORANDO, E TUDO QUE ELA FALOU FOI SEMPRE PARA SE DEFENDER, POIS OS ATAQUES SEMPRE PARTIU DELE.
E QUANTO AO QUE ELA FALOU NO PÂNICO FOI SÓ PARA DESCONVERSAR SOBRE SUA RELAÇÃO SEXUAL COM O LESMÃO, POIS ELA NÃO SE SENTE A VONTADE EM FALAR DE SUA VIDA ÍNTIMA, QUEM VIU A PRIMEIRA ENTREVISTA DELA NO PÂNICO VAI PERCEBER MUITO BEM ISSO. MAS COMO O LESMÃO QUER SEMPRE ARRUMAR UMA MANEIRA PARA SE FAZER DE VÍTIMA EM CIMA DA ÍRIS, ELE FICA PROCURANDO CHIFRE EM CABEÇA DE CAVALO.

A ÍRIS NUNCA FALOU UM "A" DELE, PELO CONTRÁRIO EU ACHO QUE ELA SEMPRE FOI MUITO BOA COM ELE ATÉ DEMAIS, E MESMO QUE TIVESSE FALADO, VAI DEMORAR MUITO PARA ELA SE IGUALAR O QUE ELE FEZ COM ELA ATÉ HOJE.

SINCERAMENTE LESMÃO, QUANTO MAIS TE "CONHEÇO" MAIS PASSO A GOSTAR DA ÍRIS.

GENTE O LESMÃO É RIDÍCULO, É TÃO RIDÍCULO QUE TEM ATÉ UM BORDÃO PARA JUSTIFICAR AS BABAQUICES QUE ELE VIVE FAZENDO "SÓ TENHO 26 ANOS", COMO SE UMA PESSOA QUE TEM 26 ANOS AINDA NÃO TIVESSE A PERSONALIDADE FORMADA, FRANCAMENTE O CARA TÁ MAIS PARA 30 DO QUE PARA 20 ANOS E AINDA SE ACHA UM ADOLESCENTE.

CRESÇA LESMÃO.

Anônimo disse...

Esse Diego é um sujeito alienado, que não fala nada com nada, vazio.
Conte um dia que ele teve uma conversa inteligente? Alguma frase profunda ou que possa ser aproveitada ou levada a sério? Uma só menção acerca de alguma atualidade, algum fato relevante?

Anônimo disse...

Os fanáticos continuam sem entender... não há nenhuma campanha difamatória contra a Iris, ou teorias da conspiração. Há, sim, reflexos críticos do comportamento dela em segmentos da mídia e de parte de seu público. Apenas isso. Mas se querem pensar assim, que pensem.
Se pensamento de fanático fosse crítico e amadurecido, não seria fanático, não é mesmo? ;)

Anônimo disse...

"Não precisa apagar uma estrela para que outra brilhe, dito popular!"

Vinda de um fanático, é a frase do ano, kkkkkkkkk!!!

Anônimo disse...

QUEM TEM AMINÉSIA É o Alemão.

Muito engraçado, o sujeito dizia que seu pior dia na casa foi o dia que Íris saiu. Depois disse que foi quando ninguém falava com ele. Demonstrou ciúmes e depois disse que não tinha ciúmes dela. Disse que o namoro estava insuportável e depois ficou de piadinha que era louco pela Caipira.Disse que quando saísse ia buscar ela em Uberlândia e nem foi conhecer a família dela.Disse que iam viver juntos e ficou na moita até ela alugar um apartamento e depois alugou o seu.Falava que ela era enroladinha, atrapalhadinha e outras coisas.Nunca fez um elogio a ela na imprensa, só criticas , a sua assessora aos seus contratos e a seus amigos.Se isso é gostar, eu nos meus anos de experiência de vida não sei o que é ser mal caráter, não ter dignidade e nem honrar suas palavras.Dizem os antigos homens de honra, que um fio do bigode de um homem deve valer mais do que qualquer papel escrito.A palavra é tudo.
FALASÉRIO

Anônimo disse...

QUEM TEM AMINÉSIA É o Alemão.

Muito engraçado, o sujeito dizia que seu pior dia na casa foi o dia que Íris saiu. Depois disse que foi quando ninguém falava com ele. Demonstrou ciúmes e depois disse que não tinha ciúmes dela. Disse que o namoro estava insuportável e depois ficou de piadinha que era louco pela Caipira.Disse que quando saísse ia buscar ela em Uberlândia e nem foi conhecer a família dela.Disse que iam viver juntos e ficou na moita até ela alugar um apartamento e depois alugou o seu.Falava que ela era enroladinha, atrapalhadinha e outras coisas.Nunca fez um elogio a ela na imprensa, só criticas , a sua assessora aos seus contratos e a seus amigos.Se isso é gostar, eu nos meus anos de experiência de vida não sei o que é ser mal caráter, não ter dignidade e nem honrar suas palavras.Dizem os antigos homens de honra, que um fio do bigode de um homem deve valer mais do que qualquer papel escrito.A palavra é tudo.
FALASÉRIO

Anônimo disse...

Por que basta alguém fazer comentários coerentes e críticas pertinentes para os fanáticos saltarem de suas tocas como coelhos, apresentando argumentos toscos?
Quem está tentando derrubar a Iris são vocês mesmos, com sua intolerância e desequilíbrio emocional...

Anônimo disse...

Fala sério

E quem disse que ele não tentou cumprir o que prometeu?
Mas sabe quem impediu, quem, quem, quem???
Você sabe... não finja que não sabe...

Anônimo disse...

...UM DOS IMPECILHOS FOI A GANANCIOSA DA IRMÃ DO VULGO ALEMÃO A (GANANCIOSA FERNADA GASQUER)....

Anônimo disse...

“Quem muito abaixa o fundo aparece.”
A Iris fez certo em não deixar a turma do Pânico sacanear com a cara dela, eles estão acostumados a pegar pesado com todos os convidados, estavam achando que iriam deitar em rolar em cima da Iris, já que o Diego fez todo o Brasil pensar que ela era uma “porta”, se deram mal a Iris deixou todos atordoados...heheheh
Gente ser humilde é uma coisa, agora “deixar ser” humilhada é outra coisa bem diferente.

Anônimo disse...

pela primeira vez,EU viu o pessoal do Pânico meio intimidado.A Amanda estava completamente desbundada.Adorei!!!

Anônimo disse...

HOMERO, O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DESSES COMENTÁRIOS???

Anônimo disse...

Ah, fanáticos! Estava rolando conversa de adulto - por que vocês não aprendem a ler, refletir e trocar idéias?
Só pensam em invadir, jogar comentários "miojo", aqueles bem rápidos e fáceis de fazer, sempre com o mesmo gosto, não importando o molho ou o nick, berrar meia dúzia de frases feitas, uma dúzia de ofensas...
Já ouviram falar em conversa?

Anônimo disse...

Assisti a JP e achei que a Íris foi muito bem.
O que vocês queriam,que ela se comportasse como uma dama?Ali não era lugar para isso.Humildade tem hora.Eram 5 ou 6 pessoas contra ela.
Não achei que foi prepotente.Ela só respondeu com arrogância,as perguntas arrogantes.As pessoas precisam prestar atenção nas perguntas que estavam sendo feitas,e não só nas respostas.Quando o Emílio falou sério,ela respondeu sério e com humildade.
Quando ela falou que não transou,ela falou rindo e fazendo tipo recatada.O que eu achei perfeito,para uma mulher educada(aquela era a hora de ser educada).Vocês não iam quererque ela dissesse que transou,que foi ótimo,e que ele é o maior gostosão do Brasil.
Quando falou do seu sucesso,do dinheiro e do programa TV FAMA,foi para responder a Amanda,que disse que Íris era rídicula,não acrescentava nada e não fazia sucesso.Acho que a resposta foi perfeita e no tom certo para a hora.
Quanto a falar alto,concordo.Mas,era a única forma de ser ouvida.Afinal,como já disse,eram 5 ou 6 pessoas contra ela.

Anônimo disse...

EU ASSINO EM BAIXO TUDO O QUE O ANÔNIMO ESCREVEU AS 03:25

Anônimo disse...

leiam o relato do Kane..

www.sociedadebbb.....

Anônimo disse...

POSTADO POR KANE

Confesso... Íris me emociona!

Incrível como a gente se perde entre o real e o surreal em determindos momentos de nossa trajetória. E quando voltamos da fantasia e magia do sonho, acordamos mais alegres, rejuvenescidos, tolerantes e porque não amadurecidos?
Nosso reality show perdeu os ingredientes mais pitorescos para prender nossa atenção, em regozijo com as imagens e as emoções boas, que se destilam em nosso imaginário, a muito tempo. Não estou nem um pouco preocupado com as pessoas que não compartilham dessa visão, o de se entreter com a leveza, e sim com a malícia das ações, do sobrepujar as fraquezas de caráter para elevar a maledicência, não me interessa mesmo. Apenas lamento pela posição e a não admissão dos fatos. Fechei para balanço e estou convicto de meu deslumbramento.
Esses quatro dias de GH valeram toda a impotência que senti ao ver e ouvir seres humanos cravar uma estaca no precórdio de Irislene Stefanelli. Ao vê-la trilhar com seus próprios pés, e sendo ela mesma, nos presentear com lirismo, amor, graça, toda uma luz que não vai apagar jamais, me considero por satisfeito e de certa forma orgulhoso de nutrir o sentimento de admiração e amor pela pessoa Siri. Você que é do contra, não me interessa sua opinião, o arbítrio é meu, e sei o que é bom sentir e me deleitar, apesar dos espinhos da vida.
Como falar dos outros personagens do BBB7 sem sentir algo ruim por esse ou aquele jogador? Iris, pelo menos, para mim, é a caracterização que mais me dá prazer em pensar e escrever. Quero me desvencilhar dela um só instante para poder respirar outras possibilidades, contudo, ao tentar, percebo que está me fazendo mal e volto a pensar no vício que me polimeriza endorfinas, que aliviam a agonia das algias da vergonha e da dissimulação, e me sobrecarrega de serotoninas, onde o riso em meu rosto é algo que contagia a todos que me cercam. E nem sabem o porque de tanta felicidade. Esse troço aqui é um mundo paralelo mesmo, e quem não o vive não entende o fascínio e a troca calorosa entre os seus viajantes. É mágico!
Confesso: me deixei perder pela paixão, e olha que relutei. Sucumbi ao sentimento e emoções, que deixei serem levados a um alto grau de intensidade, sobrepondo-se à lucidez e à razão. Não é pieguice, não... é aceitar os fatos e se deixar contagiar. É novelesco é, mas, a novela é minha, a felicidade é minha, só eu sei o que sinto nesse momento, em que muitos se envergonham de se entregar ao simples fato de uma caipira aparentemente contraditória nas ações e palavras, possa ser objeto de simpatia, afeição e amor. Lamento por vocês que pensam assim. O ódio que vocês sentem, eu lhes garanto não é tão prazeroso quanto a celeuma de sentimentos agradáveis que minam minha sensibilidade e me enchem de questionamentos, que serão respondidos dia a dia e, ao acontecer, além de satisfação, vão me amadurecer em muitas questões, a tolerança é uma maturação fundamental.
Sou uma pessoa aventureira, passional, volúvel, sou sagitariano e amo viver intensamente cada momento de minha existência, e vivo este com felicidade extrema. Contudo, me questiono muito, os meus passos, minhas ações e o que é certo e errado. Questionei muito, essa preferência por Iris, principalmente ao ver a minoria esmiuçar o contrário daquilo que via e vejo. Me coloquei contra a parede e me esforcei muito para ver diferente daquilo que minha sensibilidade estava captando.
Me fiz várias perguntas com o objetivo único de me fazer acordar para a imparcialidade: Será que eu estou errado? Estou tão cego que não consigo ver os defeitos, somente as virtudes? Iris é tudo isso de errado que falam sobre ela? Me senti com o julgamento comprometido em não aceitar a verborragia infundável, mas, me questionei, e muito. O alívio, enfim, chegou!
Hoje, depois de ir ao céu ao inferno astral com minhas antíteses, volto ao estado celestial em me certificar que minha idiossincrasia e julgamento, foram pertinentes. Tudo o que me levou a fazer esse blog, que hoje completa um mês apenas, foi gratificado pela passagem mágica da caipira em terras longínquas. A resposta que ela deu, não foi aos do contra e sim a nós que nos envolvemos com ela. Ela fez por sí e seu púlblico e não pela ninharia contrária.
O ponto crítico do BBB7 foi o abortamento, de forma escrachada e cínica, do belo de se ver. A justiça tarda, mas, não falha. Se terminasse assim com Digo campeão, para muita gente ainda iria ficar um vazio a ser preenchido, pois, o que se almeijara era algo diferente do que o destino nos reservou. A justiça veio no momento chave, não só para calar as bocas ferinas, mas, para satisfazer o que havíamos perdido. Não sinto mais perda, consternação, abismo existencial, e sim, recompensa por meus desígnios serem saciados da maneira mais espetacular possível. Quem foi o fã mais crédulo que pensou isso ser possível? Quem imaginou que pudéssemos ter um GH que nos ligasse direto com a protagonista de nossa alegria. Quem imaginou ver o belo novamente vir a tona e reascender a paixão , cuja labareda colossal, cataliza-se em amor?
Ontem ao ver Íris contar, com propriedade, a sua versão da história BBB7, foi de lavar a alma mesmo. Parece que estava delineado que assim fosse, com sofrimento, com trabalho, mas, a veracidade com qual destacou detalhes de sua participação no programa me emocionou de verdade. Iris não tem rancor por ninguém, ela tem mágoa sim, pois, ainda, está envolvida e somente ela, para saber o que sentiu na pele, ao ser-lhe tirado o sonho de forma vergonhosa. Ela mais do que ninguém queria estar no BBB e fazer o que sempre buscou, é justo ela tentar, mas lhe tiraram a oportunidade, foram levianos com ela. Ao contar sua história percebe-se nitidamente que ela ainda sofre e relata com saudosismo, o mesmo que tenho. Ela se sentiu no analista descrevendo a sua saga e se fez entender, usou o idioma maior de sua essência, a sinceridade. A verdade está na maneira como se diz e falar com o coração é sacramentar suas intenções e ações. Ela foi toda coração. Nossos hermanos foram todos ouvidos com a caipira que, sem querer, quando questionada por um deles sobre o BBB, Iris de forma natural deixou sair tudo aquilo que estava engasgado, não foi premeditado, nem colocado de forma que parecesse vítima, foi espontâneo, foi uma sessão descarrego. Os argentinos se emocionaram com tanta pureza e sofrimento nos detalhes que, solidarizaram-se com a caipira, que chorou e arrancou lágrimas portenhas e nos fez ir junto em seu desabafo. Me emociona ainda lembrar daquela expressão de dor, me emociona ainda lembrar de sua palavras sinceras, me emociona lembrar de sua fisionomia ao sentir o muito mal que lhe fizeram, me emociona lembrar de seu sorriso sofrido ao afirmar que a mágoa vai passar, e que cada um tem o que merece pela busca, me emociona ela tentar se livrar daqueles momentos que ainda martelam o seu sono, me emociona ao lembrar dela falando com desenvoltura a ouvintes ligados em cada palavra e gestual, me emociona lembrar que depois disso ela se sentiu mais leve e serena, me emociona ter o privilégio de ter visto tudo isso. Enfim, me emociona! Não precisou ser poliglota, falou com amor e recebeu amor. Inesquecível!
Iris se sentiu a vontade na casa, o respeito e admiração pela brasileira era notório. Vai deixar saudades na casa do GH e com certeza, pelo crescimento da audiência vai deixar lembranças afetuosas no povo telespectador daquele país. O encantamento por sua beleza e espontaneidade foi evidenciado por muito mimos nas ações e palavras dos hermamos, principalmente da ala masculina, mas, todos foram simpáticos com a caipira linda. Envolveu a todos com a sua luz e deu uma reavivada no reality show argentino. Na festa foi a verdadeira face da alegria e desprendimento onde dançou horrores, espantando todos os fantasmas, pois, percebeu-se sua leveza, foi mulher com sorriso de menina. Hoje em sua despedida, a abnegada Íris deixa sua mensagem aos hermanos que o que vale mesmo é a essência de cada um e que essa deve sempre tender para a sinceridade e honestidade nas ações, e que o ganho financeiro por mais abastado que seja, nunca deve ceifar-lhes o que eles tem de maior valor enquanto caráter. Ela foi show e está em crescimento. É isso que amo na pessoa Iris, sua vontade de vencer, de transpor as barreiras, mesmo com medo, mas, dá a cara a tapa. "Não há coragem sem medo". Lamento por aqueles que não conseguem ver isto, lamento profundamente, porque queria dividir essa alegria com mais pessoas.
A mesma pergunta que me fiz, faço-a, no sentido contrário, aos que não comungam de minha observação: porque só conseguem ver defeitos na Iris e não as suas virtudes? Eu sei dos defeitos e limitações da moça de Tupã, mas o que ela tem de predicados nos faz lembrar que ela pode trabalhar em cima de suas deficiências e crescer, e se tornar um ser humano melhor a cada dia. É isso que eu admiro, e tenho como meta, a possibilidade de se chegar ao fim da vida tendo mais alegrias que tristezas, mais aprendizados e conquistas que deixar as oportunidades passarem, mais tolerante que precipitado no julgamento, mais amável, mais altruísta, mais compreensivo, mais solidário, mais seletivo nas escolhas, mais coerente, mais sereno, melhor conselheiro, enfim, um humano melhor que quando nos entendemos como seres viventes.
Obrigado Iris por me trazer paz nesse mundo paralelo, o que você me fez sentir e por ratificar a muitos, a nossa capacidade de extrair das pessoas, o que elas tem de melhor e não somente as suas imperfeições. Ter sido testemunha de sua ascensão nos faz pensar e de certa forma querer ser uma pessoa melhor a cada dia e a valorizar mais as minúcias e simplicidades do cotidiano, isto é, agrupar valores e lições de vida para ser grande, independente do quanto mordaz, for as adversidades. Seu jeito de ser é contagiante e inesquecível. Parabéns!

Anônimo disse...

EU SOU O ANONIMO QUE POSTOU AS 3.25 HS. OBRIGADA A TODOS QUE CONCORDARAM COMIGO. QUAL MINHA SURPRESA, QDO ENTREI AQUI HOJE E VI ESSE BANDO DE FANATICOS SALTANDO DA MOITA PRA OFENDER, DENEGRIR A IMAGEM DO ALEMAO. NAO ADIANTA, SERES COMO ESSES, QUE SAO POBRES DE ESPIRITO, NUNCA VAO MUDAR, INFELIZMENTE. VCS QUE SE DIZEM TAO FAS DA IRIS, QUE A AMAM TANTO ASSIM COMO FALAM, QUERO VER VCS TODOS NO PROXIMO BBB. EU SEI MTO BEM O QUE ACONTECE COM ESSE TIPO DE PESSOA. VAO ACHAR UM OUTRO COITADO PRA PEGAR NO PE E PRA IDOLATRAR, E NAO VAO SEQUER LEMBRAR QUE A IRIS EXISTIU UM DIA.
MAS NAO TEM PROBLEMA. AS PESSOAS DO BEM, QUE TORCEM REALMENTE POR ELA E GOSTAM DELA, VAO CONTINUAR AO SEU LADO. COMO VAO FICAR AO LADO DO ALEMAO TBEM. NAO ADIANTA VCS TORCEREM CONTRA, PROMOVEREM BOICOTES, DESEJAR O MAL, FICAR COM PENSAMENTOS NEGATIVOS.
PQ A MAIOR PARTE DAS PESSOAS TEM DEUS NO CORACAO E ESTAO SEMPRE COM PENSAMENTO POSITIVO E MANDANDO BOAS VIBRACOES PARA OS DOIS.
CONFIO EM DEUS. E SEI QUE NO FINAL, TUDO VAI CERTO.
E SO PRA VCS NAO ESQUECEREM. VOU CONTINUAR TORCENDO SIM, PRA QUE ELES SE ACERTEM, SE CASEM, TENHAM 5 ALEMAOZINHOS E SEJAM FELIZES PARA SEMPRE.

Anônimo disse...

Homero,vc disse que ja postou em outros posts sobre a volta de diego e iris, mas vc disse que ia verificar com o novo horario de nascimento, vc acha q depois das farpas que eles trocaram novamente na midia, ainda esse ano há chance de volta?

Homero Moutinho Filho disse...


-Andei meio ausente hoje porque fiz um churrasco para os 6 operários e agregados que estão trabalhando nas obras de minha casa.
Aqui no interior de SP é costume quando terminam alguma etapa importante.
Não sou de churrascos nem cervejas, mas é a preferência deles.

-Sobre os comentários, apesar de alguns distorcerem um pouco os fatos, para defenderem seus favoritos, como fazem os torcedores de futebol, por enquanto estão muito bons, até excelentes, com ótimos argumentos e sem ofensas mais sérias.

-Quanto ao mapa da Íris, mal tive tempo, mas estou analisando, comparando estes acontecimentos recentes com aspectos antes de postá-lo.
Hoje comentarei alguma coisa.

-Agradeço aos que leram com atenção e isenção meus textos desde o BBB7, que comprovam o carinho e e elogios feitos ao casal, principalmente à Íris.
Exatamente por isso, tenho a preocupação em alertá-la, se ela estiver lendo,para que não desperdice seu potencial, nem se deixe levar pela fama, estragando a imagem que conquistou tantos admiradores.

-Procuro ser o mais justo e imparcial possível, para não me envolver emocionalmente em discussões.

Anônimo disse...

leiam o relato do kane

KANE

FATOS SÃO FATOS ...BOATOS SÃO BOATOS....

WWW.SOCIEDADEBBB

Anônimo disse...

Homero, este depoimento está no Blog do casal:

" Carlos,
Ele pediu para voltar, mas não da forma que a Iris deseja. Ela quer um c ompromisso com ele FIRME. Ele está ou estava reticente, talvez em dúvida em ficar só com ela e com as outras. Por isso, eles brigaram depois da festa da Preta Gil, pq eles haviam se acertado e ela soube pela Sabrina Sato que ele ficou com uma loura na festa. Ela então ficou desesperada e achou que realmente não queria nada sério com ela. E deu no que deu. Estes ataques todos pela mídia.
Bom, já falei muito, não me pergunte nada pq não responderei. Respondi para vc pq vejo que se preocupa muito com a Iris. É isso, mas ela continua apaixonada . Dele nada sei.
Anonymous | 25.08.07 - 5:25 pm |"

Para esclarecer, Sabrina Sato é colega da Iris da emissora Rede Tv e estava tb na festa da Preta Gil, que ocorreu no fim de semana passado.

Anônimo disse...

Homero, será q ainda esse ano há chances deles voltarem?ou não?

Homero Moutinho Filho disse...

-Sei quem é a Sabrina, pois acompanhei aquele B e gostava do casal Dhomini-Sabrina.
-Sobre a Íris pretender um compromisso oficial e ele estar inseguro se quer ou não, não tenho feito outra coisa a não ser comentar esta diferença de objetivos imediatos entre eles .
As reações da Íris em, bem ou mal, só falar do "alemão", são de uma mulher "apaixonada", como ela mesmo declarou no diário às vésperas daquele dia 18 de junho, quando houve a separação.
Ele também, pois um homem que diz em rede nacional, que irá buscá-la em Uberlândia e queria ter 5 filhos, só poderia estar apaixonado.
Portanto, algo muito esquisito ou "influências externas criaram esta insegurança.