sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Outro Recorde Semanal!

Batemos mais um , de visitantes únicos, novos visitantes e leituras de textos ao mesmo tempo.
Agradecemos a todos o interesse e as visitas.
Se todos postassem comentários, teríamos centenas ou até milhares deles, se comparados com os índices de visitas.
Para um blog amador modesto, sem patrocínio, que começou há um mês e 10 dias é algo muito estimulante .
As visitas ao nosso blog mais antigo (www.mbne.blogspot.com) também cresceram exponencialmente , por causa daqueles que buscam comprovar a exatidão de previsões durante o período do BBB7 e outros depois .
Valeu gente!

25 comentários:

Anônimo disse...

A Iris estava vindo muito bem nas declaraçõs dela sobre o Alemão (somos bons amigos etc.)

Agora depois do pânico começou a atacar o Diego será que por ciumes e chamar a atenção dele para ela...
ela sabe que ele smpre orientou e apoiou ela dentro da casa.

(NÃO CUSPA NO PRATO QUE COMEU)

pois o Diego jamais vai querer ver a Iris por baixo.

Anônimo disse...

leiam o relato do kane.

www.sociedadebbb....

Anônimo disse...

POSTADO POR KANE

Confesso... Íris me emociona!

Incrível como a gente se perde entre o real e o surreal em determindos momentos de nossa trajetória. E quando voltamos da fantasia e magia do sonho, acordamos mais alegres, rejuvenescidos, tolerantes e porque não amadurecidos?
Nosso reality show perdeu os ingredientes mais pitorescos para prender nossa atenção, em regozijo com as imagens e as emoções boas, que se destilam em nosso imaginário, a muito tempo. Não estou nem um pouco preocupado com as pessoas que não compartilham dessa visão, o de se entreter com a leveza, e sim com a malícia das ações, do sobrepujar as fraquezas de caráter para elevar a maledicência, não me interessa mesmo. Apenas lamento pela posição e a não admissão dos fatos. Fechei para balanço e estou convicto de meu deslumbramento.
Esses quatro dias de GH valeram toda a impotência que senti ao ver e ouvir seres humanos cravar uma estaca no precórdio de Irislene Stefanelli. Ao vê-la trilhar com seus próprios pés, e sendo ela mesma, nos presentear com lirismo, amor, graça, toda uma luz que não vai apagar jamais, me considero por satisfeito e de certa forma orgulhoso de nutrir o sentimento de admiração e amor pela pessoa Siri. Você que é do contra, não me interessa sua opinião, o arbítrio é meu, e sei o que é bom sentir e me deleitar, apesar dos espinhos da vida.
Como falar dos outros personagens do BBB7 sem sentir algo ruim por esse ou aquele jogador? Iris, pelo menos, para mim, é a caracterização que mais me dá prazer em pensar e escrever. Quero me desvencilhar dela um só instante para poder respirar outras possibilidades, contudo, ao tentar, percebo que está me fazendo mal e volto a pensar no vício que me polimeriza endorfinas, que aliviam a agonia das algias da vergonha e da dissimulação, e me sobrecarrega de serotoninas, onde o riso em meu rosto é algo que contagia a todos que me cercam. E nem sabem o porque de tanta felicidade. Esse troço aqui é um mundo paralelo mesmo, e quem não o vive não entende o fascínio e a troca calorosa entre os seus viajantes. É mágico!
Confesso: me deixei perder pela paixão, e olha que relutei. Sucumbi ao sentimento e emoções, que deixei serem levados a um alto grau de intensidade, sobrepondo-se à lucidez e à razão. Não é pieguice, não... é aceitar os fatos e se deixar contagiar. É novelesco é, mas, a novela é minha, a felicidade é minha, só eu sei o que sinto nesse momento, em que muitos se envergonham de se entregar ao simples fato de uma caipira aparentemente contraditória nas ações e palavras, possa ser objeto de simpatia, afeição e amor. Lamento por vocês que pensam assim. O ódio que vocês sentem, eu lhes garanto não é tão prazeroso quanto a celeuma de sentimentos agradáveis que minam minha sensibilidade e me enchem de questionamentos, que serão respondidos dia a dia e, ao acontecer, além de satisfação, vão me amadurecer em muitas questões, a tolerança é uma maturação fundamental.
Sou uma pessoa aventureira, passional, volúvel, sou sagitariano e amo viver intensamente cada momento de minha existência, e vivo este com felicidade extrema. Contudo, me questiono muito, os meus passos, minhas ações e o que é certo e errado. Questionei muito, essa preferência por Iris, principalmente ao ver a minoria esmiuçar o contrário daquilo que via e vejo. Me coloquei contra a parede e me esforcei muito para ver diferente daquilo que minha sensibilidade estava captando.
Me fiz várias perguntas com o objetivo único de me fazer acordar para a imparcialidade: Será que eu estou errado? Estou tão cego que não consigo ver os defeitos, somente as virtudes? Iris é tudo isso de errado que falam sobre ela? Me senti com o julgamento comprometido em não aceitar a verborragia infundável, mas, me questionei, e muito. O alívio, enfim, chegou!
Hoje, depois de ir ao céu ao inferno astral com minhas antíteses, volto ao estado celestial em me certificar que minha idiossincrasia e julgamento, foram pertinentes. Tudo o que me levou a fazer esse blog, que hoje completa um mês apenas, foi gratificado pela passagem mágica da caipira em terras longínquas. A resposta que ela deu, não foi aos do contra e sim a nós que nos envolvemos com ela. Ela fez por sí e seu púlblico e não pela ninharia contrária.
O ponto crítico do BBB7 foi o abortamento, de forma escrachada e cínica, do belo de se ver. A justiça tarda, mas, não falha. Se terminasse assim com Digo campeão, para muita gente ainda iria ficar um vazio a ser preenchido, pois, o que se almeijara era algo diferente do que o destino nos reservou. A justiça veio no momento chave, não só para calar as bocas ferinas, mas, para satisfazer o que havíamos perdido. Não sinto mais perda, consternação, abismo existencial, e sim, recompensa por meus desígnios serem saciados da maneira mais espetacular possível. Quem foi o fã mais crédulo que pensou isso ser possível? Quem imaginou que pudéssemos ter um GH que nos ligasse direto com a protagonista de nossa alegria. Quem imaginou ver o belo novamente vir a tona e reascender a paixão , cuja labareda colossal, cataliza-se em amor?
Ontem ao ver Íris contar, com propriedade, a sua versão da história BBB7, foi de lavar a alma mesmo. Parece que estava delineado que assim fosse, com sofrimento, com trabalho, mas, a veracidade com qual destacou detalhes de sua participação no programa me emocionou de verdade. Iris não tem rancor por ninguém, ela tem mágoa sim, pois, ainda, está envolvida e somente ela, para saber o que sentiu na pele, ao ser-lhe tirado o sonho de forma vergonhosa. Ela mais do que ninguém queria estar no BBB e fazer o que sempre buscou, é justo ela tentar, mas lhe tiraram a oportunidade, foram levianos com ela. Ao contar sua história percebe-se nitidamente que ela ainda sofre e relata com saudosismo, o mesmo que tenho. Ela se sentiu no analista descrevendo a sua saga e se fez entender, usou o idioma maior de sua essência, a sinceridade. A verdade está na maneira como se diz e falar com o coração é sacramentar suas intenções e ações. Ela foi toda coração. Nossos hermanos foram todos ouvidos com a caipira que, sem querer, quando questionada por um deles sobre o BBB, Iris de forma natural deixou sair tudo aquilo que estava engasgado, não foi premeditado, nem colocado de forma que parecesse vítima, foi espontâneo, foi uma sessão descarrego. Os argentinos se emocionaram com tanta pureza e sofrimento nos detalhes que, solidarizaram-se com a caipira, que chorou e arrancou lágrimas portenhas e nos fez ir junto em seu desabafo. Me emociona ainda lembrar daquela expressão de dor, me emociona ainda lembrar de sua palavras sinceras, me emociona lembrar de sua fisionomia ao sentir o muito mal que lhe fizeram, me emociona lembrar de seu sorriso sofrido ao afirmar que a mágoa vai passar, e que cada um tem o que merece pela busca, me emociona ela tentar se livrar daqueles momentos que ainda martelam o seu sono, me emociona ao lembrar dela falando com desenvoltura a ouvintes ligados em cada palavra e gestual, me emociona lembrar que depois disso ela se sentiu mais leve e serena, me emociona ter o privilégio de ter visto tudo isso. Enfim, me emociona! Não precisou ser poliglota, falou com amor e recebeu amor. Inesquecível!
Iris se sentiu a vontade na casa, o respeito e admiração pela brasileira era notório. Vai deixar saudades na casa do GH e com certeza, pelo crescimento da audiência vai deixar lembranças afetuosas no povo telespectador daquele país. O encantamento por sua beleza e espontaneidade foi evidenciado por muito mimos nas ações e palavras dos hermamos, principalmente da ala masculina, mas, todos foram simpáticos com a caipira linda. Envolveu a todos com a sua luz e deu uma reavivada no reality show argentino. Na festa foi a verdadeira face da alegria e desprendimento onde dançou horrores, espantando todos os fantasmas, pois, percebeu-se sua leveza, foi mulher com sorriso de menina. Hoje em sua despedida, a abnegada Íris deixa sua mensagem aos hermanos que o que vale mesmo é a essência de cada um e que essa deve sempre tender para a sinceridade e honestidade nas ações, e que o ganho financeiro por mais abastado que seja, nunca deve ceifar-lhes o que eles tem de maior valor enquanto caráter. Ela foi show e está em crescimento. É isso que amo na pessoa Iris, sua vontade de vencer, de transpor as barreiras, mesmo com medo, mas, dá a cara a tapa. "Não há coragem sem medo". Lamento por aqueles que não conseguem ver isto, lamento profundamente, porque queria dividir essa alegria com mais pessoas.
A mesma pergunta que me fiz, faço-a, no sentido contrário, aos que não comungam de minha observação: porque só conseguem ver defeitos na Iris e não as suas virtudes? Eu sei dos defeitos e limitações da moça de Tupã, mas o que ela tem de predicados nos faz lembrar que ela pode trabalhar em cima de suas deficiências e crescer, e se tornar um ser humano melhor a cada dia. É isso que eu admiro, e tenho como meta, a possibilidade de se chegar ao fim da vida tendo mais alegrias que tristezas, mais aprendizados e conquistas que deixar as oportunidades passarem, mais tolerante que precipitado no julgamento, mais amável, mais altruísta, mais compreensivo, mais solidário, mais seletivo nas escolhas, mais coerente, mais sereno, melhor conselheiro, enfim, um humano melhor que quando nos entendemos como seres viventes.
Obrigado Iris por me trazer paz nesse mundo paralelo, o que você me fez sentir e por ratificar a muitos, a nossa capacidade de extrair das pessoas, o que elas tem de melhor e não somente as suas imperfeições. Ter sido testemunha de sua ascensão nos faz pensar e de certa forma querer ser uma pessoa melhor a cada dia e a valorizar mais as minúcias e simplicidades do cotidiano, isto é, agrupar valores e lições de vida para ser grande, independente do quanto mordaz, for as adversidades. Seu jeito de ser é contagiante e inesquecível. Parabéns!

www.sociedadebbb....

Anônimo disse...

LEIAM O RELATO "FATOS SÃO FATOS ...BOATOS SÃO BOATOS.."

KANE

WWW.SOCIEDADEBBB.....

Anônimo disse...

Oi Homero,
Eu estava lendo a entrevista da Íris ao Jornal A Hora de SC e não é a primeira vez que leio declarações em que ela fala que comprou casa, comprou carros e pode comprar creme, apartamento etc. Depois me lembrei da entrevista com a Luciana Gimenez quando ela falou acho que de um sofá que custava dez mil reais, etc. Tudo bem que ela merece, o dinheiro ela ganha honestamente, está realizando sonhos, mas está tudo um pouco “over”. Daí começo a questionar essa coisa toda. Não acho muito legal as pessoas dando força para que se compre a revista PB, duas, tres, sei lá quantas. Isso é zero de bom senso. Se a Íris está conseguindo vencer, que bom, Agora gastarmos dinheiro para comprar um monte de revista PB enquanto tem gente passando necessidade, acho demais. Vamos comprar esmalte da Siri, sandália da Siri, visitar a Sirizinha, vamos votar aqui, ali, etc. É uma idolatria cega que ultrapassa os limites da sensatez. Por último acho estranho eu nunca ter escutado a Íris falar sobre fazer caridade para terceiros, o que agora mais do que ninguem ela sabe o quanto é importante. Não quero fazer comparações, mas não vi até agora nenhum dos BBB7 que ficaram na mídia, com essa postura tão materialista. E veja que estou falando de alguns e não de um especificamente. Vc acha que eu tô errada ?

Anônimo disse...

HOMERO,BOA NOITE!DESCULPE ME INTROMETER NA PAUTA DESTE BLOG QUE EU TANTO GOSTO E ME INTERESSO POR SER CURIOSO EM ASTROLOGIA E GOSTO DE DEBATER ESSE ASSUNTO.EU ADORO O ETERNO CASAL DIEGO E ÍRIS E COMO SEU ADMIRADOR TE FAÇO UM APELO.NÃO ENTRE E NEM SE DEIXE LEVAR PELA LOUCURA DE CERTOS FÃNS XIITAS E RADICAIS DE AMBOS OS LADOS.VAMOS APENAS NESSE ESPAÇO DE DEBATER ASTRLOGIA,O BARALHO CIGANO E ETC.FALANDO SIM DOS QUERIDOS DIEGO E IRIS MAS COM RESPEITO E COM O CARINHO QUE ELES MERECEM.ESSES PROBLEMAS QUE ELES PODEM TER QUE ELES RESOLVAM ENTRE 4 PAREDES.VAMOS FALAR DO NOVO MAPA DA IRIS E SOBRE AS PREVISÕES SOBRE AS CARREIRAS DELES.OBRIGADO E UMA BOA NOITE A TODOS!

Anônimo disse...

Esse Anonimo que falar que viu Iris fazer não faz caridade esta mentindo ela foi a diversos eventos beneficentes e no Blog dela pede ajudar de medula para uma menina que precisa, quanto a ter diversos fãs deve ser ela ajudar aos principalmentes seus pois ela comprou primeiro a casa dos e o apto ainda não. Qual dos outros BBbs foram a eventos beneficentes? em junho o Diego se recusou, ela a uns três.

Unknown disse...

Kane, tudo bom?
Sou Manu, do blog da Manu, primeiro dedicado à Íris e que sobrevive até hoj às duras penas. Afinal, dá trabalho apaziguar os incêndios provocados pelas declarações dessa loirinha... rsrs
Eu já li alguns textos seus, e hoje me mandaram o link deste aqui. Como já o conhecia por nome, passei aqui pra conferir.
Quero dizer que achei pertinente cada palavra. Você tem uma sobriedade impressionante e uma propriedade raríssima de lidar com as palavras.
Quero lhe dizer que já enviei o texto, na íntegra, para o e-mail da Arlete, para que ela possa ler, refletir, e principalmente repassá-lo à nossa Íris.
O trecho em que você faz uma crítica aos blogueiros de plantão, vêm muito a calhar com a realidade que vejo todos os dias nos comentários postados no meu blog. Obrigada! Obrigada, porque você, sem saber, passou um recado que há muito tempo gostaria de ter dado. Pelo fato de meu blog estar vinculado a um veículo de comunicação, muitas vezes tenho que me conter para não falar aquilo que morro de vontade!!! rsrs
Enfim, parabéns pelo texto e continue nos presenteando com suas análises, sempre pertinentes e inteligentes.
Beijos
Manu | Homepage | 08.25.07 - 2:14 pm | #

http://www.correiodeuberlandia.com.br/blogdamanu

Homero Moutinho Filho disse...

-Realmente a Íris está extremamente vaidosa e preocupada com o "status" social.
Deveria aproveitar sua fama para ajudar as pessoas ou participar de campanhas assistenciais, nem que ela mesma fizesse como o Diego e sua família fazem ajudando, doando cadeiras de rodas, etc.Tudo sem alarde nem divulgação.
A diferença entre eles (gostem ou não disto) é que o Diego vem de classe média abastada, ela não e agora está "deslumbrada" em poder ajudar a família e ter tudo que não teve antes. O esforço e obsessão dela em entrar para BBB7, porque sempre buscou aparecer e ser "estrela" e o foco das atenções desde criança,desfilando, sendo foto de comercial de loja, concurso de beleza jovem, etc, demonstra esta forte vaidade e necessidade de poder pessoal.
Pelo que ela contou , parece que a diferença de nível social entre ela e o ex-namorado atrapalhou muito a relação e ela se sentiu inferiorizada.Hoje deve estar se sentindo superior e "vingada", pelo que, provavelmente passou.
Ela precisa de alguém a quem respeite e admire, que desperte nela interesses menos materialistas e mais fraternos, agora que pode ajudar, se quiser, a muitos.
-Contiuarei imparcial e analisando os aspectos astrológicos de ambos.

Anônimo disse...

Mais uma vez perfeita sua avaliação.

Homero, gostaria de saber quando está previsto, se é assim que se pode falar, esta crise de intrigas e fofocas porque passa o Diego. Dizem que uma certa blogueira e sua tropa estão espalhando por e-mails e cartas que Diego desmanchou com a Iris por causa da Fani, resolveram ressucita-la.
Pessoas muito ligadas a Iris e Diego afirmam que não foi por causa de nenhuma mulher, muito menos de Fani.
Gostaria de saber quando isso vai parar e eles poderem viver em Paz.
Mandam e-mails para a Globo, boicotam os programas em que ele está, tentam denegrir sua imagem de qualquer maneira, inventam mil mulheres para ele, mas fotos que é bom, nada. A impressão que me passa é que fazem de tudo para que eles nem amigos possam ser.
O próprio Leão Lobo um dia comentou em seu programa que recebe centenas de e-mails falando mal dele.
Estes dois estão pagando um preço muito alto pela fama.
Enfim, há uma maneira de se saber quando isso vai se acalmar?

Homero Moutinho Filho disse...

Estou tentando postar desde as 23:30 de ontem e o provedor do blog se recusa , diz que deu "erro".
Deve ser problema deles.
Postaria exatamente sobre isto e sobre a festa de formatura da Íris.
Espero que não seja alguma sabotagem, somente algum problema do provedor do "Blogger.com".

Anônimo disse...

Homero, olha o comentário que está rolando no blog do casal:
ENTÃO RESOLVI FALAR SOBRE O QUE EU SEI , PARA DEFENDE-LA, E NENHUM MOMENTO FALEI DO ALEMÃO, FALEI QUE ELE TEM CASO COM A FANI E É POR ISSO QUE A IRIS NÃO VOLTA COM ELE.VI QUE O PESSOAL DAQUI NÃO SÃO DEMOCRATICOS, POR ISSO APARTIR DE AGORA FICAREI NO MEU LUGAR.DESEJO TUDO DE BOM PARA TODOS.
CLAUDIA B.H. | 26.08.07 - 1:48 am | será que isso é verdade e possivel?

Homero Moutinho Filho disse...

Manu
------------------------
Também me emocionei a ponto de dedicar dezenas de textos, analisando esta "catarse coletiva" e "arquétipos psicológicos" despertados pelo casal, além de enaltacer a Íris em diversos outros, durante e depois do BBB7, porém, há um momento na vida em que precisamos de um conselho imparcial e até mesmo, em certo ponto, "duro", para que não nos deixemos levar pelas circunstâncias e influências externas.
Você já leu sobre meu ponto de vista da Íris ter outra "missão social", muito mais importante do que ser apenas uma "estrela".
Elogios são fáceis, críticas construtivas, geralmente não são bem aceitas e, quase que sempre, "a priori", rejeitadas.
Confesso que não sabia de qualquer atividade assistencial por parte dela , pois não tenho tanto tempo assim para acompanhar todas as notícias, mas me baseio no que postam de comentários ou leio na mídia sobre ela.
Se cometi alguma injustiça, foi por total desconhecimento de alguns fatos.
Mas, enquanto todos se fundamentam em boatos ou novidades desta "novela", procuro verificar se há realmente aspectos que os confirmem e, quase sempre, desminto-os, para "fazer a poeira baixar" e abrandar os ânimos mais exaltados das torcidas.
Sou contra este confronto entre fãs, que não leva à nada.
Mas a culpa não é dos fãs e sim desta "indefinição" e quase "patológica" sucessão de declarações estapafúrdias e contraditórias de uma infantilidade flagrante, que provoca esta "onda" de reações em cadeia .
Penso que ambos deveriam parar de "brincar" com as emoções e sentimentos populares e buscar melhores conselhos de pessoas mais capazes de seu círculo ou fora dele, não ligadas aos seus objetivos comerciais imediatos.
Claro que , de pessoas a quem eles admirem e respeitem.
Agradecemos por sua opinião e visita a este modesto blog.

Homero Moutinho Filho disse...

As cartas do "Tarô cigano" deram muita INVEJA e TRAIÇÂO em volta deles, antes que chegassem a um desfecho favorável, após uma fase de espera e obstáculos,portanto, prefiro crer que tenham sido avisos verdadeiros, baseados no astral deles.

Homero Moutinho Filho disse...

(Respondendo ao "anônimo" que postou sobre se haveria a possibilidade do Diego ter traído a Íris com Fani).

-"Sinceramente não acredito que o "Alemão" tenha feito esta besteira logo com a Fani.
Já procurei nos mapas e não há nada conclusivo sobre isto.
Pelo contrário, ele teve diversos dias de decepção e sofrimentos afetivos também, não foi só ela e isto previ que aconteceria , ainda no blog antigo, quando disse que o mesmo aspecto de Saturno em trânsito à época da separação depois do "paredão" se repetiria mais adiante, porque este planeta, em movimento aparente "retrógrado" formaria o mesmo aspecto novamente, só que, na vida real.

Anônimo disse...

HORA: Você tem alguma mágoa do Alemão?
ÍRIS: Não. O Alemão ganhou o programa. Eram muitas mulheres em cima dele, ele tambem tinha muitos eventos para fazer. Eu iria entender tudo isso e ser uma companheirona dele. Mas ele queria curtir, eu entendi. Depois ele se arrependeu. Mas aí já tinha passado.

Homero, quem entende, a Íris afirmou que o Alemão nunca pediu para voltar, agora nesta entrevista na minha interpretação dá a entender que sim. Só digo uma coisa, quem conseguir chegar no capítulo final desta novela Íris-Diego, sem doidice merece um atestado de sanidade mental. Bom dia.

Anônimo disse...

Voces sabem que UBERLANDIA É A 2. MAIOR CIDADE DE MINAS.

A IRIS NAMOROU 10 ANOS UM PROMOTOR PÚBLICO ANTE DE SER PROMOTOR ELE FOI DO EXERCITO.

O CARA É LINDO E INSTRUIDO.

NÃO EÉ ALQUEM ALEMÃO DA VIDA QUE VAI VIRAR A CABEÇA DA IRIS.


QUE ATRAVÉ DO EX (PEDRÃO) VIVEU NA ALTA SOCIEDADE MINEIRA, BRASÍLIA E GOIAS.

Anônimo disse...

TEM MAIS FUÇANDO O ORKUT VI SOBRINHO DO PEDRÃO COM O MAIOR CARINHO COM A IRIS, FOTOS INÉDITAS ELES EM UM BARCO O PEDRÃO A IRIS E DOIS SOBRINHOS DA PARTE DELE.


LINDOS E MARAVILHOSOS.

Anônimo disse...

PARA SUPERAR O PEDRÃO NÃO É QUALQUER ALEMÃO DA VIDA NÃO

Anônimo disse...

eu acho q vc não enxerga direito e não lembra de nada q a iris falou dele na casa!se ele é tão bom pq não casou com a iris? ele a enrolou durante 10 anos.esse cara é um playboy.

Anônimo disse...

Como tudo começou


O BBB7 sem dúvida foi a melhor de todas as edições. Foi divertida e acima de tudo conseguiu prender a atenção de muita gente. Na primeira semana ainda não podíamos ter uma visão real de tudo, mas com o passar dos dias, já vimos logo logo quem era quem ali. Logo de cara ficamos de boca aberta para uma reação muito comum no mundo inteiro: o preconceito. Assistimos claramente a isso, quando vimos a maioria dentro da casa discriminando a Íris, só porque ela era diferente, do interior. Não conseguíamos entender como uma menina simples que cozinhava, ajudava em muitas coisas despertava um sentimento averso em alguns.
Muita coisa aconteceu, vimos um triângulo meio que bambo, se pensarmos friamente depois de todos os fatos após o término do programa. Será que ele existiu realmente? O que vimos foi um Alemão jogando charme pra cima de duas mulheres, uma delas a Íris, que sempre teve um pé atrás, e Fani que, vendo agora depois do jogo terminado, faria um par perfeito com o Alemão.
Íris sempre foi firme nesse jogo, não cedia as tentativas de alemão e não baixava a cabeça, mesmo ele falando para ela nunca baixar a cabeça, nunca a víamos assim. Uma mulher que teve a coragem de gritar sobre um pacto de sangue que viu, é baixar a cabeça? Chorar, ela chorava sim, mas isso não faz de uma pessoa fraca, o importante é que logo depois enxugamos as lágrimas e continuamos a luta. Em uma hora no jogo, o que foi passado de lá de dentro para fora é que ela chorava demais, conseguiu convencer parte da população que vota no BBB. Pura estratégia, que inocentemente Íris caiu nela e muita gente aqui fora também. Quanto a saída da Íris temos nossa consciência tranquila, sempre acreditamos no potencial e no poder dela levar até o fim. Infelizmente 8% fizeram a diferença. Estava aí mais um preconceito nítido:


O da sociedade achar que uma mulher é fraca. Puro engano.
Ao sair da casa os 57% devem ter ficado abismados com a força que a Íris tinha dentro dela, parecia tarde? Não era não. Ela conquistou mais que um Big Brother, conseguiu se manter na mídia até hoje. E o que conquistou, conquistou sozinha. Quem pensava que ela, por ser mulher era fraca, pode ter certeza que se surpreendeu.
No fim do BBB a caipira resolveu dar uma chance ao alemão (palavra dela no Superpop), escutou muita gente, que pedia a formação do casal, afinal a grande maioria poderia estar vendo uma coisa que ela sozinha não estaria vendo. Provado mais uma vez que o sexto sentido de uma mulher é forte mesmo. Tudo terminado da forma que já sabemos, pela mídia. Sinceramente, nem ela nem ninguém merece isso. É claro que a vida pessoal e amorosa de uma pessoa só condiz a ela própria, isso já diz o nome “pessoal”. Mas como o romance foi exposto, mais do que o normal as pessoas acharem que fazem parte disso. Aí surgiu uma palavra que nunca foi ouvida dentro do jogo: Atração. Ninguém pode obrigar a uma pessoa a amar a outra, mas temos que tomar cuidado com certas palavras, que mesmo ditas num momento de raiva, para a parte ofendida dói muito mais que um tapa, dói na alma. Sendo assim, foi dito que foi feito tudo de caso pensado (vejam o Altas horas). Nada mais a fazer.
Íris nunca alimentou volta, não tem nenhuma declaração sequer insinuando isso. A outra parte, pode ter se arrependido, mais do que provado ser pela maneira que foi do que pela decisão tomada. A população que indiretamente estava dentro desse relacionamento, afinal ele começou num programa de televisão e acabou também na televisão, ficou dolorida. Estão fazendo o que acham melhor. Não assitir ao programa que ele está, é boicote? Todos são donos dos próprios controles remotos. Não necessariamente quem gosta da Íris tem que gostar do Alemão. Ué, não era ele que queria desvincular a imagem? Pois bem, a imagem foi desvinculada no dia 18/06. Agora ele está sentindo o peso dessa desvinculação. Uma questão a ser pensada: Os 91% era para ele ou era para ela? Ele abraçou a causa literalmente, falava nela o resto do programa inteiro, jogava beijo, olhava pra lua, mas quando saiu quis desvincular a imagem, viu que não se saiu tão bem e quis vincular a imagem de novo com declarações que alimentariam mentes sobre a volta... Disse que pagaria pelos olhos dela 1 milhão ou mais. Uai, ele teve a Íris por inteira e pagaria mais de 1 milhão, somente pelos olhos? Como assim Bial? Se ela um dia resolver voltar, é uma decisão que ela tem de tomar sozinha, porque quando foi ouvir pessoas que pediam a formação do casal, acabou se enganando. Ela deve pensar se é isso que ela quer para a vida dela, se vai valer a pena uma série de coisas, etc etc etc. Estamos aqui para apoiá-la em qualquer decisão.



Pensando bem, por um lado foi bom, Íris! Depois do término, você cresceu ainda mais. Você descobriu uma força ainda maior em você. Estamos orgulhosos de fazermos parte dos 43% que naquele paredão acreditou em você. Não se preocupe com nada, sua imagem já foi desvinculada naquele dia 18, tudo o que fizerem ou ele fizer não tem mais nada a ver com você. Ele só está colhendo o que plantou. Aqui nesse blog ninguém deseja o mal a ele. Mas uma coisa é certa na vida: a Lei do Retorno. Pense o quanto você está colhendo os frutos bons, siga em frente. O que passou, passou.

http://espiadinhadadiretoria.blogspot.com/

Anônimo disse...

Homero
Vc tem razão quando diz que há muita inveja e traição ao redor do casal - quando eles começam a dar sinais explícitos de amor, mesmo que seja através de farpas ciumentíssimas, ressuscitam Fani, Pedrão, Thaís...
É no mínimo estranho... e dá o que pensar. Será que esses boatos notas (até agora sem provas) partem de pessoas próximas que têm interesse em vê-los separados? Mistério...

Homero Moutinho Filho disse...


Pelo Tarô, sim...bem próximas, pois estão ao lado das cartas sobre UNIÃO, DESTINO, etc.
É só verem nos gráficos postados.

Anônimo disse...

Eu acho é que deveriamos deixar o barco correr,nao adianta fazer projeçao astral aos aspectos d ecada semana que nao funciona desse jeito, é querer interferir no livre arbitrio que cada um tem...O que aconteceu entre Diego e Iris foi uma escolha dos 2, e assim deve ficar ate eles se decidirem mas nao porque uma legiao de fas e profetas querem mas sim por eles mesmo...Me desculpe mas nao acredito que a astrologia possa interferir assim nas nossas vidas...

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo acima
---------------------
Que acredita em "total livre-arbítrio", e não em Astrologia.
Eu ta´mbém não creio nesta Astrologia errada praticada pela absoluta maioria pois está defasada de dados e fenômenos astronômicos atuais.
Portanto, empatamos neste aspecto.
Ocorre que, pratico a verdadeira Astrologia astronômica que se fundamenta não em signos ou elementos duvidosos, apenas cálculos e Trigonometria aplicada, além de uma certa "intuição".
Gostaria que lesse esta previsão minha durante o BBB7 e me explicasse como pude prever reações humanas com detalhes de horas e o resultado final, naquela "prova da gaiola" entre o Diego e o Alberto?

http://mbne.blogspot.com/2007_03_09_archive.html

Se você puder me explicar cientificamente esta capacidade de
prever
com antecedência fatos hora a hora, agradecerei.
Caso contrário, suas "certezas intelectuais" serão postas à prova perante este acerto de 100%.
É checar e comprovar se quiser enxergar a realidade.
Aliás,leia por favor,nossas primeiras postagens desde a inauguração deste blog em 14 de julho, sobre "Livre-arbítrio e Determinismo".
Aposto que se surpreenderá!