domingo, 26 de agosto de 2007

A Festa da "Siri"




Antes de postar sobre o novo horário e mapa da Íris, gostaria de atender alguns pedidos sobre o que poderia acontecer nesta festa de formatura da “Siri”.
(Usando para teste o novo mapa da “Siri”)

Já previ que, às vésperas, Diego teria de passar por alguma experiência ou fato negativo, talvez em termos emocionais.
Não sei se isto poderá mudar sua decisão de comparecer.
Como ele teria na manhã do dia 26/08 (hoje), aspectos de ciúmes e, entre 28 e 30/08 outro, de cunho emocional desfavorável, alguma coisa poderá ocorrer e modificar seus planos.
De qualquer forma, no dia ele estará com possibilidades de sucesso pessoal, mesmo que não vá e faça outra coisa profissional ou não.
A Íris também estará, além de haver alguns aspectos afetivos para ela.
Porém, às vésperas, (durante aquele período desfavorável para o Diego), ela terá uma influência de Marte, do mesmo modo que o Diego teve, quando anunciou a separação, que indica uma certa impetuosidade, agressividade ou impulso um tanto precipitado, pois serão aspectos envolvendo os pontos principais dos mapas, Ascendentes natais e progressivos entre eles .
Espero que não seja mais uma briga.
Suponhamos que o “Alemão” mantenha a intenção de comparecer e fazerem sucesso juntos?
Na primeira quinzena de setembro ele terá a já citada influência, que poderia significar “assumir uma relação”.
Portanto, se ao invés de outro evento, ele comparecer, haverá uma oportunidade de acertarem as diferenças entre eles e resolverem algo, aproveitando o aspecto do Diego.
Caso contrário, a novela continuará sem desfecho.
Resta, principalmente ao “Alemão”, não desperdiçar esta chance traçada pelo destino, determinada pelo seu mapa astrológico, de assumir seus sentimentos sem inseguranças, ou então, por receios, “realizar este aspecto”, apenas em seus desejos íntimos, não declarados nem conhecidos.
Será um momento em que o seu lado masculino e o feminino se confrontarão, necessitando de uma “harmonização” interior ou exterior através de uma parceira.
-----------------------------------------------------------------------
PS: Ainda hoje,caso o provedor "Blogger.com" não me bloqueie novamente por erros técnicos deles lá, como ocorreu ontem, postarei mais sobre esta formatura da Íris.

13 comentários:

Anônimo disse...

Homero,
Era hoje pela manhã que o Diego ia ter o problema dos ciúmes. Será que já passou ?

Homero Moutinho Filho disse...


Sim , por volta das 10 da manhã de hoje, talvez alguma notícia ou telefonema, não sei se sairá algo na mídia porque é algo muito pessoal e íntimo dele, mas teve sim, este momento hoje, que seria de uma "baixa auto-estima, rejeição ou ciúmes" da parte dele, embora algo passageiro e rápido.
Se ele vai ou não confirmar através de alguma reação ou declaração na mídia , não sei, mas ocorreu .
A não ser que estivesse dormindo e só aconteceu em seus "pesadelos",rssss.
Mas o aspecto estava lá, provando que ele não está tão alegre assim nem curtindo sua "solteirice", porque antes também passou por muitas decepções afetivas e sofrimentos, que as pessoas não sabem nem imaginam, do mesmo modo que a Íris também passou.
É muito difícil provarmos cada momento deles , pois dependemos de informações publicadas.
Se eles estivessem em contato diário conosco, confirmando ou não, cada previsão seria ótimo, mas sabemos que isto é quase impossível .
Se um dia lerem e resolverem testemunhar que acertamos, tudo bem, será a confirmação que todos esperamos .
Este tipo de trabalho e análise requer total sinceridade de quem estamos analisando e acompanhamento diário, sem censuras ou receios de declararem realmente o que estão sentindo e pensando.
Completamente diferente do comportamento deles na mídia.

Anônimo disse...

Homero, o boninho deu uma entrevista pra internet e falou muito mal do diego e da iris, será q essa declaração vai atrapalhar a vida profissional do diego na globo?

Anônimo disse...

Na minha visão esse namoro da Siri com o Alemão naum tem mais volta... já tá desgastado... é muita troca de acusações, é muita mágoa... e sexta foi a gota d'água... Eu tenho quase certeza que ele naum vai à formatura dela e eu acho que até a amizade ficará comprometida...

Situação muito delicada...

Anônimo disse...

26/08/2007 - 12h58

‘Os dois são péssimos’, diz Boninho sobre Diego Alemão e Iris Stefanelli
Diretor do BBB se envergonha com carreira televisiva de ex-participantes do programaDo EGO, em São Paulo
ALTERA O
TAMANHO DA LETRA A-A+



Boninho rasga o verbo sobre os participantes do 'BBB'Diretor do “Big Brother Brasil”, J. B. de Oliveira, o Boninho, não aprova o sucesso efêmero de participantes do programa, como Diego Alemão e Iris Stefanelli.

Em entrevista ao colunista Daniel Castro do jornal Folha de S. Paulo deste domingo, 26, ele afirma que sente vergonha ao ver os ex-BBs fazendo carreira na televisão.

“Sinto vergonha principalmente pelos diretores que tiveram a coragem e a cara-de-pau de colocá-los no ar. Os dois são péssimos, o quadro do Alemão (no “Fantástico”, já extinto pela Globo) é uma vergonha e a Iris (no TV Fama, da Rede TV!) nem se fala!”.

http://ego.globo.com/ENT/Noticia/Gente/0,,MUL93960-8334,00-OS+DOIS+SAO+PESSIMOS+DIZ+BONINHO+SOBRE+DIEGO+ALEMAO+E+IRIS+STEFANELLI.html
Homero, será q essa não seria a noticia desagradável q pode ter causado uma baixa estima no diego, já q o boninho é da globo?

Anônimo disse...

SITE: ESTRELA GUIA

Leão & Aquário

Juntos, poderão ter a força quem ambos precisam para realizar seus sonhos. O aquariano, sempre voltado ao outro e preocupado para manter a relação mais equilibrada possível, trará calma ao leonino, que se sentirá confortado em seus braços, pois não verá o parceiro como uma ameaça aos seus domínios, apesar do aquariano defender e exigir sua liberdade.

Os dois se complementarão e a amabilidade do aquariano favorece o caráter forte do leonino. Ambos são bastante generosos, o que faz com que um sempre acabe abrindo concessões para o outro, até mesmo o leonino, que se encanta com a delicadeza do aquariano. O leonino ajudará o aquariano a concretizar seus sonhos para o futuro.

Anônimo disse...

Faço parte da torcida da jogada de Tarô" sobre a formatura da Íris:
HOMERO, FAZ A ANÁLISE!!!
HOMERO, FAZ A ANÁLISE!!!
HOMERO, FAZ A ANÁLISE!!!
HOMERO, FAZ A ANÁLISE!!!
HOMERO, FAZ A ANÁLISE!!!
HOMERO, FAZ A ANÁLISE!!!

Anônimo disse...

... EU TAMBÉM VOU FAZER PARTE DESSA TORCIDA...RSSSSS

HOMERO, FAZ A ANÁLISE!!!

Homero Moutinho Filho disse...

O "Boninho" tem razão em parte. Foram fracassos conjuntos as estréias dos dois,porque não estavam em suas áreas de atuação e potencial para se desenvolverem, mas então foi erro da "Plim-Pli" emissora do Boninho que paga o seu salário e da Rede TV, não do Diego nem da Íris.
-------------------------
Os que querem a análise pelo Tarô Cigano " peçam acima, no primeiro texto do blog de hoje, até atingirmos um número suficiente de leitores participantes e fiéis.
Terei o maior prazer em atendê-los , mas APAREÇAM!

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo "Plim-Plim"

Homero Moutinho Filho disse...

Isto foi apenas o começo dos dias desfavoráveis do Diego que previ.

Anônimo disse...

Homero, gostei do comentário desse OUTRO anônimo!!!
Sou da turma do : HOMERO FAZ A ANALISE!!

Homero, sinceramente não entendi essa sua postura agora... você sempre fez as análises que, segundo você, você tem uma ligação cármica com eles. Agora você diz que, só vai fazer se as pessoas que visitam seu blog se pronunciarem. Por quê isso agora????? O blog oficial da Íris vai bater um novo recorde de visitas de -4000 visitas. O site Sirizinha -214670 visitas
Tenha certeza que nem todas as pessoas que visitam constantemente esses sites, postam lá. Por que agora essa necessidade que todos se pronunciem aqui, para que você continue SUAS análises???? FOI VOCÊ QUE COMEÇOU TUDO ISSO!!!! Eu por exemplo sou mais da turma da moita, e daí?! Isso não quer dizer que eu não já tenha postado aqui algumas vezes.
O que você quer aqui afinal, ficar igual no blog do casal ou do DCPL que tem mais de Mil comentários com pessoas uma ofendendo a outra???? Fazem de lá mais uma sala de bate-papo, Com xingamentos e outras coisitas mais. É isso que você quer aqui também é????? Ah, POUPEME!!!!!!! Daqui a pouco vão achar que você sim é que está com ataque de ESTRELISMO!!!!
Um abraço. E mais uma vez digo: PARABÉNS pelo sucesso do blog.

Homero Moutinho Filho disse...

Não foi por "estrelismo". Esclareci tudo no meu último comentário e resposta ao que postaram,sobre o texto; "Nada Feito!"