domingo, 26 de agosto de 2007

Nada feito!

Não postaram como sempre fizeram e não assumirei este compromisso de publicar a leitura de "Tarô" para a festa de formatura da Íris.
Até mais.

46 comentários:

Anônimo disse...

HOMERO.......

EU NAO ENTENDI

Anônimo disse...

Homero,
Por favor publica a leitura do tarô. Eu te agradeço

Anônimo disse...

Homero, coloca a leitura do taro, pq a gente quer saber as possibilidades deles se entenderem ou não.

Anônimo disse...

isso mesmo Homero, silêncio às vezes vale ouro, sei q o casal dá muito ibope, mas como vc mesmo já demonstrou tem muito OLHO GORDO, INVEJA E ETC E TAL em cima desses dois.
é bom dar espaço de vez em quando, para o destino agir sem influências...
acredito que as vidas desses dois já foram devassadas ao extremo, vamos deixar a Iris curtir a espectativa da formatura dela em paz, como um passo maravilhoso que encerra mais uma jornada que é a acadêmica.
admiro sua coerência em calar agora. Parabéns!!!!

Homero Moutinho Filho disse...


É só compararem o "ZERO" com a nossa média de comentários usuais .
Não parece que estejam interessados ou teriam postado.
Entram aos montes e ficam calados, só auxiliando a batermos recordes , mas nada postam nem comentam, parecem "seres espaciais" observando apenas.
Se todos postassem e comentassem , teríamos no mínimo uns 300 por cada texto, fora os outros sempre calados que atingiriam milhares de leituras.
Isto me deixa realmente insatisfeito quanto ao potencial de todos em se expressarem como deveríam.
Desculpem-me , mas é a realidade.

Anônimo disse...

Ok Homero mas tem quem entra e posta como eu. Por isso novamente te peço, caso seja possível, visto que é fim de semana e vc tb tem direito a um descanso, que poste a leitura do tarô. Obrigada

Homero Moutinho Filho disse...

Rachel e Mila, além do(a) anônimo (a)
-----------------------
Não tive "descanso" pois minha casa está em obras , inclusive neste FDS.Rs.
Tentei postar ontem e o provedor do "Blogger" errou .
Hoje consegui.
Gostaria de atender aos nossos mais fiéis leitores e participantes, com suas opiniões e contribuições, mas , para tudo há umm limite e o meu já foi atingido.
Não é possível um blog bater recordes de visitantes em tão pouco tempo e os textos ficarem com algumas dezenas de comentários, no máximo 66 .
No outro atingimos quase 35 mil e sempre o mesmo comportamento estranho de "ausência" geral em comentários.
Se estão realmente interessados então participem ativamente!
Pois entendam que estamos sacrificando o nosso tempo em respeito aos nossos leitores .
Me dêem um tempinho a mais e talvez eu mude de idéia e poste sobre o "Tarô" , apesar de concordar totalmente com o que disseram sobre eu "manter silêncio" sobre o casal neste momento.

Anônimo disse...

por favor poste sobre o taro,estou curiosissima.

Anônimo disse...

nunca havia postado aqui,mas sempre leio seus comentearios,so nao sou de comentar.

Anônimo disse...

homero, se não for vc quem vai nos ajudar a saber o q realmente vai acontecer com eles?
queremos saber quais as chances de volta e pra quando?

Anônimo disse...

Homero

Eu gostaria muito de saber sobre a festa de Formartura, mas só se isso não for causar mais inveja aos urubus que ficam na moita só esperando saber o que terão de fazer para prejudica - los.

Anônimo disse...

Homero


Gosto demais das leituras do Taro Cigano. Elas para mim são mais faceis de interpretar e são mais objetivas. Gostaria de ler a sua interpretação para essa semana (Festa Formatura)para Iris e Diego.
Abraços

Anônimo disse...

Em entrevista ao colunista Daniel Castro, do jornal Folha de S. Paulo, o diretor do “Big Brother Brasil”, J. B. de Oliveira, o Boninho, afirma que sente vergonha ao ver os ex-BBBs fazendo carreira na televisão.

- "Sinto vergonha principalmente pelos diretores que tiveram a coragem e a cara-de-pau de colocá-los no ar. Os dois são péssimos, o quadro do Alemão (no "Fantástico", já extinto pela Globo) é uma vergonha e a Íris (no "TV Fama", da Rede TV!) nem se fala!", disse Boninho.

Anônimo disse...

Homero, sinceramente não entendi essa sua postura agora... você sempre fez as análises que, segundo você, você tem uma ligação cármica com eles. Agora você diz que, só vai fazer se as pessoas que visitam seu blog se pronunciarem. Por quê isso agora????? O blog oficial da Íris vai bater um novo recorde de visitas de -4000 visitas. O site Sirizinha -214670 visitas
Tenha certeza que nem todas as pessoas que visitam constantemente esses sites, postam lá. Por que agora essa necessidade que todos se pronunciem, aqui para que você continue as análises???? FOI VOCÊ QUE COMEÇOU TUDO ISSO!!!! Eu por exemplo sou mais da turma da moita, e daí?! Isso não quer dizer que eu não já tenha postado aqui algumas vezes.
O que você quer aqui afinal, ficar igual no blog do casal ou do DCPL que tem mais de Mil comentários com pessoas uma ofendendo as outras???? Fazem de lá mais uma sala de bate-papo, Com xingamentos e outras coisitas mais. É isso que você quer aqui também é????? Ah, POUPEME!!!!!!! Daqui a pouco vão achar que você sim é que está com ataque de ESTRELISMO!!!!
Um abraço. E mais uma vez digo: PARABÉNS pelo sucesso do blog.

Anônimo disse...

Homero

Não fique bravo com esse povo que só fica na "moita". Lá no blog Siri e Alemao no dia da festa da Playboy chegou a ter quase 500 pessoas on-line, só que comentando não chegava a 30. As pessoas ou tem vergonha de escrever ou medo de dar sua opinião.
Boa parte desse pessoal gosta e vibra por eles.

Anônimo disse...

Homero,faço parte da torcida para que seja publicado o texto do tarô da formatura.Vc vê a possibilidade da Íris enxergar quem é Arlete realmente?E sobre o deslumbramento que ela está tendo e que o Alemão tb tem,vc vê possibilidade deles "acordarem"?Mas o que mais quero saber é sobre chances de volta,se será bom para ambos?
Obrigada!

Anônimo disse...

Homero,tem um comentário mais abaixo que vc responde a Manu(amiga da Íris),isto quer dizer que a Íris possa estar lendo seus textos?E qual a possibilidade da mãe da Íris ficar mais próxima a ela,fazendo que escute-a,pois eu acho que essa pessoa que ela precisa escutar e que ela respeita é a mãe.Vc vê alguma mudança no comportamento da Íris para melhor ou ela vai se "afundar" de vez?

Anônimo disse...

Homero espero sinceramente sua leitura pras próximas horas pois sei que seu interesse no casal insano é tão grande quanto o nosso!!!espero ansiosa...Todos os dias e algumas madrugadas acesso seu blog desejando encontrar respostas pras minhas dúvidas...Gostaria de perguntar porque estes dois jovens emocionam tantas pessoas? gosto deles como se fizesem parte de minha família fico agoniada...estou no aguardo e espero sinceramente o melhor pro dois e pra você viu!!!! Agradeço todo o alento que seu trabalho nos proporcionou...você nos deu
esperanças sem fim...mais uma vez obrigado e respeito sua decisão de postar ou não.

Anônimo disse...

Motivo: Saiba o porquê da separação de Íris e Alemão

Da Redação

O que todo mundo queria saber se tornou público. O motivo da separação quase que seguida ao começo do namoro de Írislene Stefanelli e Diego Gásques.

De acordo com o jornal Agora, a culpa teria sido de Siri. A caipira teria dado o endereço do apartamento de Alemão para uma revista fazer um pseudo-flagra do casal namorando na varanda.

http://estrelando.uol.com.br/interna/interna_19783.htm

Anônimo disse...

tá querendo confete homero? ficou um pouquinho famoso e já está deslumbrado? rsrrsrsrsr
Imagine Iris e Alemao com 1.000.000 no bolso? nem dá pra criticá-los ehehehehehe

Anônimo disse...

Homero, pq tão atacando a iris com essa nota q ela foi a culpada do fim do namoro, pq o boninho resolver detonar a iris e o diego?
o q tá acontecendo? vem mais ataques por ai? por favor nos diga!

Anônimo disse...

Homero,
Abra o seu halos e aposto que terá mto mais interação. acho que falta isso aqui. interação em tempo real. se vc abrir o halos ele vai bombar de comentários. bjs.

Anônimo disse...

Homero,
Como um outro leitor já disse acima também não entendi o seu pedido por comentários, porque na maioria dos Blogs é assim que acontece. Eles têm, normalmente, muitas pessoas on line e pouquíssimos comentários. Creio que seja porque só gostam de ler e acompanhar o que está acontecendo, até porque às vezes as perguntas são todas muito parecidas.

As únicas exceções, também já citadas acima são o Blog do Ex- Casal Iris e Diego e o DCPL que chegam a ter mais de 1000 comentários, mas que na verdade não são comentários e pedidos, são verdadeiros bate-boca e trocas de ofensas que acontecem entre as pessoas com opiniões contrárias em determinado assunto. Creio que não seja isso que você deseja para o seu Blog.

Vou te dar um exemplo, no post que você citou onde tem 66 comentários tem um comentário meu, onde me identifiquei como Laila pq ESTAVA ESCREVENDO PARA VOCÊ E ESPERAVA RECEBER UMA RESPOSTA SUA, POR ISSO, ACHEI QUE ERA DELICADO ME INDENTIFICAR. Para minha surpresa quando retornei aos comments fiquei horrorizada, pq em pelo menos 02 comentários postados após ao meu eu estava sendo execrada pq manifestei minha opinião, que provavelmente era contrária a dessas pessoas que me criticavam, uma inclusive com certo deboche. Na hora fiquei com muita raiva e tive vontade de responder uns desaforos para as duas pessoas, mas acabei desistindo até pq fiquei decepcionada pq não havia uma resposta sua, que era o que me interessava. Agora, imagine se eu tivesse postado minha resposta e as outras pessoas revidassem, viraria uma verdadeira BAIXARIA.

Pelos meus princípios eu não acho que qualquer pessoa deva tecer comentários e nem responder sobre uma mensagem que não foi dirigida a ela e sim a você HOMERO. Eu muitas vezes, leio todos os comments, gosto de uns, não concordo com outros, mas respeito, passo adiante e escrevo a minha mensagem dirigida a VOCÊ. Estou escrevendo tudo isso pq gostaria que soubesse que na hora que li os desaforos daquelas pessoas me julgando sem sequer me conhecerem fiquei pensando: "mas que direito elas têm de escrever algo criticando o meu comentário?" e tive a vontade de nunca mais voltar aqui, até pq fiquei com a impressão de que você havia concordado com elas. Acabei concluindo que só se pode escrever elogios, críticas não valem?

Então, é isso, se você deseja transformar seu Blog em um espaço para brigas e desrespeito continue insistindo nos posts que as pessoas comentem sempre. Desculpe-me, mas esta é a minha opinião e ninguém precisa concordar comigo e peço a gentileza que ninguém me responda sobre o que escrevi, pq foi dirigido apenas a você HOMERO e só sua resposta, se vier, é que me interessa. Como todos, aproveito para pedir que faça um post do Jogo de Tarô sobre a formatura da Iris. Se puder, ficarei grata. Desculpe-me pela longa mensagem e parabéns por seu trabalho.
Um abraço,
Laila

Anônimo disse...

Uma questão de OPINIÃO!


Sobre o relato das transas entre Alemão e Siri, aí vai minha OPINIÃO!



Será que o Diego não se contentou em conquistar o coração de uma moça pura como a Siri e dar um chute na bunda dela,depois de ela muito resistir a suas investidas no BBB? Com certeza sua intuição estava certa Siri esse cara só queria te usar. Alemão será que voce não se deu conta que ela não pode dizer que voces transaram porque voce a chutou muito rápido, será que pelo menos gentil com uma pessoa que voce enganou e desprezou voce não pode ser? Oque voce quer? que ela diga pro brasil inteiro ouvir que voce comeu ela e depois jogou fora?

Pois bem, comeu, e ae? ganhou o que com isso? alguma admiraçao? um complemento na sua carreira?

PENSEM!

http://deolhonasuaopiniao.zip.net/

Anônimo disse...

Porque as pessoas não podem acreditar que o Alemão gostou mesmo da Iris?
Sinceramente eua cho que o preconceito parte jeustamente destes que se dizem fãs e não enxergam que a Iris é uma pessoa inteligente, interessante e que pode sim despertar o "interesse" de qualquer homem, inclusive do Alemão.
Acordem, vocês que falam tanto em respeito, respeitem a mulher Iris e principalmente o ser humano Iris.
Ela pode e despertou o interesse do Alemão sim.

Anônimo disse...

rsrsrsrs quer susseço, ou quer que pagamos para vc terminar sua casa?
ou melhor, vc se perdeu né rsrsrsrsrsrs naun sabe mais o que falar já que parou de siar os comentarios.
fique com deus
e pare de enganar o povo.

Anônimo disse...

Homerinho, por favor, faz a análise do tarô em relação a festa de formatura da Íris. Não fique chateado, te adoramos. A partir de agora vou postar mais, não fazia com freqüência porque você é tão claro em suas colocações e eu confio tanto que achava desnecessário postar.Boa noite, tenho certeza que este período desmotivado com nós é relâmpado, então até hoje mais tarde.

27 de Agosto de 2007 00:52

Anônimo disse...

Uma questão de opinião...
Muita gente não acha a Iris tão pura assim. Alegam que ela morou dez anos com um promotor. Que freqüentava a alta roda de Uberlândia em sua companhia, sendo portanto, muito mais descolada do que quis fazer crer. Parece que ela mesma disse que teria pegado o cartão de crédito dele às escondidas para colocar silicone.
Dizem ainda que ela teria ficado com Alemão somente depois de ver a torcida pelo casal do lado de fora. Portanto, o teria "usado", como você diz. Ela também dizia que posar para a Playboy era para "as outras". Mas posou.
Verdade? Mentira? Exagero? Realidade? Para algumas dessas afirmações há provas - relatos da própria Iris, fotos, etc...
Para outras, não. É apenas achismo. É apenas opinião. Mas uma opinião que quer se afirmar como verdade absoluta, como a sua. Mas a verdade é que ninguém sabe ao certo de nada. O que aconteceu foi entre eles. É entre eles que está a verdade, dentro de cada um dos dois.
Além disso, reflita: se eles tiveram um relacionamento, para que mentir? Bastava ela ter preservado a ambos, dizendo que não falaria desse assunto. Alemão não estava falando nada sobre isso, não estava contando vantagem, não estava dizendo que fez isso ou aquilo com ela - pelo contrário, estava colocando a Iris nas alturas em suas entrevistas. Ela falou o quis no Pânico... e não ouviu nem metade do que poderia ter ouvido depois do que falou. Ainda sim, ela foi chamada de pessoa boa, do bem, por ele.
Torça, sim. Mas não distorça os fatos para que eles se ajustem à sua opinião...

Anônimo disse...

oi homero td bem .eu adoro suas previsoes e eu tb estava so lendo pois naum sou muito boa com comentarios, mas adoro a astrologia ecomo todo mundo gostaria de abre como termina a historias desses dois que deixam a gente louca, pq naum e possivel ver tanto amor nos dois e ao mesmo tanta magoa, mas ainda acredito numa volta e tb queria muito saber se ele vai na festa e como eses dois vao ficar, bjos oh e tb sou sua fã!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Homero querido,
acredito que o seu trabalho é muito sério, e que astrologia não é brincadeira, um mapa astral nas mãos de um astrólogo competente desvenda cada segundo da vida de uma pessoa, assim é no mínimo INCOERENTE QUE ALGUÉM TÃO SÉRIO COMO VOCÊ, que já demonstrou que a INVEJA é fator preponderante no que se refere aos obstáculos que separam Iris e Diego, exponha a intimidade deles a terceiros dos quais desconhece os interesses e não aos próprios.
Essa leitura de tarô mesmo, uma coisa tão séria, vc parece estar negociando em troca de acessos, comentários...
desculpe, mas isso a mim causa bastante estranheza, vc está JOGANDO com a exposição da vida alheia ou é impressão minha???
se o seu trabalho é sério, deixe os dois em paz, já que não acredito que você tenha sido procurado por qualquer uma das partes.
Acompanho seu trabalho desde o outro blog, onde vc realizou fantásticas previsões acerca do BBB, um programa onde a intimidade era exposta. Agora o cenário é diferente, temos duas pessoas que já deixaram o programa, pra que devassar e expor a vida alheia??? para saciar a curiosidade de alguns??? a troco de IBOPE??? ACESSOS??? isso é ético??? é correto???
enfim, cada um sabe bem o que faz e responde por isso, sempre admirei o seu trabalho e como admirador faço agora uma crítica: acredito que vc está extrapolando...
Mas se a vaidade e a necessidade de IBOPE for maior, vá em frente. Só acho que o mundo não se resume a Diego e Iris, mas tudo bem... cada um, cada um...
vai ver que eu me enganei e vc não era tão sério como eu imaginava.

Anônimo disse...

AHHHHHHHHH HOMERO...
QUE PENA, VC AGORA PERDEU MEU RESPEITO E CREDIBILIDADE... ATAQUE DE ESTRELISMO A ESSA ALTURA DO CAMPEONATO?
USANDO UMA POSSÍVEL LEITURA DE TARÔ COMO MOEDA PARA OBTER COMENTÁRIOS NO SEU BLOG. AFFFFFFFFF... COMPLETAMENTE DESNECESSÁRIO ESSE TIPO DE ATITUDE!!!!
LEITURA DE TARÔ É COISA SÉRIA, SABIA?
VIROU ADOLESCENTE OU OS ACESSOS RECORDES ABALARAM DEMAIS SUAS ESTRUTURAS?
MENOS HOMERO, BEEEEEEEEEM MENOS...
QUASE NADA!!!!
VAI ESCREVER SOBRE POLÍTICA OU ENTÃO ESCOLHA OUTRAS VÍTIMAS PARA AS SUAS PREVISÕES, QUEM SABE O GRUPO RBD??? TEM MUITOS FÃS (ADOLESCENTES INCLUSIVE), QUE TAL?

Anônimo disse...

Visito frequentemente este espaço tão interessante, que respeito muito,porém só postei algumas vezes porque sou de natureza mais observadora, não sou muito de me manifestar. Porém gosto muito do escreve, pela clareza e seriedade, sempre ajudando no entendimento dos acontecimentos. Como tantos, me afeiçoei a Diego e Iris e fico feliz com as suas conquistas e triste quando as coisas não andam bem para eles, tanto no campo profissional quanto no pessoal. Eles atualmente passam por uma fase conturbada. Queria muito que reconsiderasse a sua decisão e publicasse a "jogada de Tarô" sobre a festa de Iris. Desde já agradeço, mas entendo se não for possível me atender.

Anônimo disse...

Homero,
desde o início do BBB7 me encantei com o casal Siri e Alemão, torci, votei e me emocionei muito com os dois. Fiquei muito triste com o término tão precoce do relacionamento deles e visitei muito seu blog em busca de uma luz ou esperança de vê-los juntos novamente.
Além do estudo astrológico vc também jogou as cartas para os dois, então, ao que vejo, muito já foi dito.
Me assustei quando vc mencionou a presença forte da inveja sobre os dois, até porque eu sempre acreditei nisso, muitos são os que se incomodam com o sucesso deles.
Como fã gostaria de pedir que você não se deixasse envolver nessa loucura que se formou ao redor do tema "reconciliação", eu gostaria muito de saber que essa possibilidade existe e está próxima, mas a vida não é assim... ansiedade atrapalha demais e sinto pelos comentários das torcidas fanáticas que isso tudo já fugiu e extrapolou todas as barreiras do razoável.
Por favor, não sou especialista, mas acredito que remexer demais um assunto atrapalha, até porque você não controla quem tem acesso a tais informações.
De verdade, tenho pena de Diego e Iris, desde o BBB eles não tiveram um só momento de paz, todos os acontecimentos de suas vidas parecem ter virado domínio público.
Fazer um estudo, traçar um perfil astrológico de alguém, desvendar uma personalidade que atrai tanto interesse é uma coisa, mas invadir a privacidade já é outra história... acho desnecessário nessa altura do campeonato, depois de vc ter feito um mapa astral para cada um dos dois, ter jogado tarô para cada um dos dois e para o casal, agora jogar o tarô para a formatura dela também, não pode atrapalhar, não? desculpe, pode ser ignorância minha, mas acho que o tempo, por si só, faz milagres, não embarque na ansiedade dos fãs, ou vc pira também!!!!

Anônimo disse...

está comecando uma corrente no blog IRIS E ALEMÃO PARA ELE IR NA FORMATURA DA IRIS.

TODOS JUNTOS PENSAMENTO POSITIVO.....


HOMERO FAÇA A LEITURA DO TARÔ......

Anônimo disse...

HOMERO SEJÁ SÁBIO E CONTINUE FAZENDO O SEU TRABALHO SEM EXIGÊNCIAS QUE O SEU RETORNO SERÁ NATURAL.........

Anônimo disse...

INSANA FALA COM HOMERO

OI HOMERO,
SOU UMA DA MOITA O QUE QUE HOUVE?
SURTOU TB E VIROU UM INSANO?

HEHEHHEHEE

SEMPRE POSTAMOS SEUS COMENTÁRIOS NO BLOG DO CASAL, CONTINUE ESCREVENDO SOBRE ELES E VC SERÁ BEM CONHECIDO, TENDO O RETORNO QUE VC QUER, SENDO QUE BATER RECORDE DE ACESSOS JÁ EM UM BOM COMEÇO
GOSTAMOS MUITO DE SUAS PREVISÕES, O QUE ALIAIS NOS FAZ SURTAR PARA O BEM.
RESPIRE FUNDO E BOLA PRA FRENTE

UM BEIJO DA INSANA

Homero Moutinho Filho disse...

Amigos(as)
----------------------------
-Digitem o meu nome todo numa busca do "Google", por exemplo.
Verão que, muito jovem, tive fama e sucesso em várias atividades, inclusive na grande mídia, enquanto estudava e cursava a Faculdade.

-Afastei-me de tudo por opção própria, enojado com este meio, tanto o artístico como o político.
Vivo só, recluso e sem vida social.

-O destino quis que, muitos anos depois, por causa do Orkut, onde tenho várias comunidades e coordeno um movimento social, a grande mídia me descobrisse e procurasse, em virtude do alto número de membros, principalmente porque lançamos a campanha pelo Voto Nulo.
Sempre me recusei a viajar para ser fotografado e entrevistado.
Somente "O Globo" conseguiu, enviando uma equipe aqui no interior de SP onde resido.
Fui duas vezes matéria de capa da revista e do Jornal O Globo, além da Isto É, Folha de São Paulo e outros.

-Foram centenas de entrevistas, artigos e transcrições nos maiores e mais importantes veículos de comunicação do país, chegando a ser citado no exterior o meu trabalho.

-Portanto, a última coisa que buscaria com um blog esotérico seria a fama e jamais teria um "ataque de estrelismo".
Não postei as cartas do Tarô, porque estava exausto e fui dormir.

-É justamente por conhecer bem o meio e os perigos de um sucesso repentino, que procuro comentar aconselhando aos que nunca foram famosos e de repente ingressam neste novo mundo.

-Quem escolhe ser artista ou político, não pode exigir total privacidade, pois se torna pessoa pública, que nos representa legalmente ou mexe com nossoas emoções, devendo satisfações ao grande público.

-Nunca revelei segredos nem me meti a comentar "casinhos" de ninguém.

-Se quisesse ganhar dinheiro fácil, colocaria um programa de computador neste blog, interpretando mapas, jogando Tarô etc, como todos fazem nos maiores portais.

-Estranhei a súbita ausência de comentários. Como não consegui postar no sábado, por problemas técnicos deste blog e uma amiga me disse que estava tendo dificuldades em acessar os comentários, pensei que algo estranho estivesse ocorrendo, talvez até um desinteresse repentino pelos assuntos abordados.

-Não desejo que este blog se transforme em mais um palco de brigas e ofensas entre fãs.
Prefiro que continuem postando comentários inteligentes e até agora não censurei ninguém, nem mesmo os que me criticaram e ofenderam, o que não significa que não o farei na próxima vez.

-Astrologia e Tarô são estudos muito sérios.
Sempre fiz comentários gerais sobre o "momento astral" das pessoas, sem abordar maiores "intimidades", a não ser sentimentos, que elas mesmo revelam e comentam abertamente na mídia.

-Penso que tenha esclarecido aos mais exaltados, que chegaram até a me ofender, por total desconhecimento sobre minha pessoa.
Agradeço os que apoiaram.

Anônimo disse...

Bom Dia!
Homero, gostaria de verdade que pudesse expor o que o tarô diz em relação a formatura da Iris. Meu coração pede que coloque, mas a razão me deixa na dúvida, pois vc não tem idéia de como tem pessoas que torcem ao contrário do que esperamos, a inveja é muuuiiitttooo grande.
Basta se ter alguma esperança, ou algum sinal de Iris e Diego de uma aproximação, que seja apenas para continuarem amigos, para vir notícias do nada difamando.
Gostaria de verdade que Iris e Diego pudessem ter acesso a este Blog, ou melhor, diretamente a Vc, pois quem sabe assim poderiam se precaver destes maus entendidos que ocorrem entre eles, por causa da imprensa ou de fofocas.
Não acredito que Diego vá a Formatura, nem é por causa desta briguinha que tiveram pela imprensa, mas acho que este anúncio do novo affair da Iris mexeu muito com ele e não ia suportar ve-la com outro. Tenho quase certeza que não iria por isso, mas destes dois insanos a gente nunca pode ter certeza de nada. Oh casalzinho complicado!!!!
Um abraço!

Anônimo disse...

Não liga, não Homero.
Nunca fui de acompanhar pela net Blogs, apenas para pesquisas e notícias reais. Pela primeira vez na minha vida passei a acompanhar somente depois do BBB,pois me apaixonei pelo casal Diego e Iris. Me assusta estas pessoas que demontram e gastam seu tempo agredindo e julgando, xingando, mandando cartas para detonar uma pessoa, porque penso se não posso fazer o bem, jamais me darei o trabalho de fazer o mal, pois acredito na lei do retorno.
Continue seu trabalho, porque infelizmente não agradamos a todos. Como já disse anteriormente em um comentário que não acreditava na astrologia, mas acompanhando este e vendo suas previsões se concretizando, passei a acreditar e a acompanhar diariamente seus comentários.

Mõnica disse...

Homero... olá. Não entendi muito bem sua postura, mas fico pensando qual seu propósito... penso que as águas vão dar no mar, elas encontram seu caminho, mesmo que tentemos modificá-lo ou barrá-lo. Por conhecimentos acumulados, a partir de observações empíricas e proposição de metodologias digamos, científicas, podemos prever seus cursos, mas elas vão dar no mar... Também em relação às previsões, talvez fosse melhor não divulgá-las para não gerar tanto ruído, por mais que gostemos das pessoas envolvidas. Talvez, por uma questão de ética, você devesse realmente conversar, tentar os contatos certos, para conversar com o Diego e a Íris, e só então continuar com a divulgação de suas previsões. Talvez devêssemos mesmo fazer menos ruído nesta semana, deixar que os acontecimentos se desenrolem à parte de nosso conhecimento. Você já disse muito, quem leu com atenção pode entender. Outros têm muita ansiedade, projetam muita energia em cada fato novo, por exemplo, uma festa de formatura. De repente, ela pode ser um nada, ou quase nada, diante de um momento do qual nós não sabemos, nem saberemos. Muitos que vêm aqui, o fazem com respeito, são pessoas de boa índole, mas nem todos. Tenha certeza de que o que mais existe na internet é gente na moita. Como praxe, relativamente poucas pessoas se manifestam nos commments dos blogs, alguns começam a desenvolver um relacionamento paralelo, independente do post e do blogueiro. Alguns conversam com o blogueiro, outros conversam entre si e permitem que esta relação seja acompanhada por quem acessar o link, outros apenas deixam depoimentos. Nem todos assinam, ou se assinam, podem estar usando nicks ou nomes de ficção. Pela amostra (ou seja, o que você tem é uma amostra da moita) dos comentários você pode concluir sobre os tipos de moiteiros que visitam seu blog - é a dinâmica típica dos blogs atuais.

Boa sorte para você!! Que faça o que for melhor. Sugiro jogar um tarô sobre mostrar ou não suas previsões, por exemplo, pelo menos por agora.

Anônimo disse...

INSANA PRA HOMERO

ISSO HOMERO, NÃO DEIXE PASSAR QUALQUER OFENSA, NOS DO BLOG DO CASAL SABEMOS O QUE É ISSO.
DE REPENTE ALGO ACONTECEU ONTEM COM OS POSTS, E ERA DOMINGO.
CONTINUE COM SEUS POSTS QUE GOSTAMOS MUITO.
QUANDO ESTIVER DESCANSADO JOGUE O TARÔ PRA GENTE QUE O NEGOCIO ESTA BRABO PRA ELES

BEIJOS DA INSANA

Anônimo disse...

27/08/2007 - 13h55 - Atualizado em 27/08/2007 - 14h25

Mãe de Iris Stefanelli é operada às pressas
Ex-BB acompanha no hospital a mãe, D.Cida, que retirou um tumor benigno do intestinoDo EGO, no Rio
ALTERA O
TAMANHO DA LETRA A-A+



Iris Stefanelli está preocupada com a saúde da mãeIris Stefanelli passou por um tremendo susto: a mãe teve que retirar às pressas um tumor benigno do intestino.



A ex-BB há tempos pedia à D.Cida para fazer exames, mas como não tinham condições de pagar, protelava.



Após ganhar dinheiro, Iris praticamente 'obrigou' a mãe a fazer um check-up.



"Foi um susto. Ela fez o exame e já descobriram que estava com um tumor. Minha mãe foi operada e já está fora de perigo, mas continua internada e não tem previsão de alta. Estou rezando muito. Mãe é coisa muito séria".





ROTINA AGITADA
Mesmo com a mãe adoentada, Iris Stefanelli mantém a sua agenda profissional. Nesta segunda-feira, 27, apesar de ter que voltar para são Paulo para apresentar o programa "TV Fama", ela aproveitou o dia de folga para escolher movéis novos que decorarão a casa nova que comprou para os pais em Uberlândia.

Iris e a decoradora Branca França foram às compras em Ribeirão Preto.

"Deixei tudo por conta dos meus pais, mas como a minha mãe está no hospital eu resolvi escolher algumas coisas pessoalmente", conta.

Saiba mais sobre Iris Stefanelli no Celebridades de A a Z.
Leia no EGO mais notícias sobre celebridades.

Versão para impressão Enviar por e-mail Receber newsletter RSS Celular
Ego no seu celular.
Assine Agora! BUSCA POR
Iris Stefanelli , Iris
http://ego.globo.com/ENT/Noticia/Gente/0,,MUL94354-8334,00-MAE+DE+IRIS+STEFANELLI+E+OPERADA+AS+PRESSAS.html

Homero Moutinho Filho disse...

Mais uma vez agradeço o apoio e participação de vocês, que sabem o quanto me arrisco em credibilidade, além das eventuais conseqüências de algum prejuízo em minha principal atividade profissional, mas faço por prazer e necessidade de informação sobre estas ciências.
Aceitei a sugestão e joguei para mim sobre postar ou não o Tarô para este periodo que abrange a formatura da Íris.
Embora espere alguma contrariedade e inveja, as cartas favoráveis superaram as desfavoráveis.
Portanto, postarei.

Abraços a todos.

Homero Moutinho Filho disse...

Sobre este acontecimento inesperado da mãe da Íris, estava na primeira jogada do Tarô; "O DESTINO" que fiz para eles e nesta que estou postando agora.
É só compararem a hora desta divulgação e a postagem (que requer montagem gráfica um tanto demorada).

Anônimo disse...

INSANA PARA HOMERO

EEEEEEE
ATE O DESTINO ESTA FAVORAVEL A NOS
VIU, SEU JOGO QUER QUE VC CONTINUE COM A GENTE.

BJSSS DA INSANA

Anônimo disse...

ow homero... tô curiosa...rsrsrs
vc tem razão...
vc tem todo esse trabalho.. e pouca gnte participa ativamente...