segunda-feira, 27 de agosto de 2007

A Festa da "Siri".(Parte 2)



(OBS:Os dias da formatura estão também abrangidos pela primeira leitura do Tarô, feita antes em outro texto, válida por 3 meses.)

Em complemento ao que já analisei pela Astrologia, para os dias da formatura da Íris, usei novamente o “Tarô Cigano”, para confirmar os prognósticos e comparar com as cartas da primeira análise feita para ela em texto passado.
Saíram praticamente iguais, nas mesmas posições , confirmando a validade da primeira jogada que geralmente tem um prazo de 3 meses para as influências previstas.
Acima da figura de mulher que representa a “Siri”, vemos a carta; “A ESPERANÇA”, simbolizada por crianças. Esta carta pode ter várias interpretações simbólicas, inclusive literalmente “crianças”.
Ao lado da carta, temos “A GLÓRIA” fácil de interpretar, pois não tem outro significado a não ser o que a palavra representa.
Como as cartas superiores significam os objetivos e sonhos de uma pessoa, podemos perceber que trata-se de um ideal ingênuo, pueril, até inocente, como algo típico de crianças. Tanto poderia significar desejo de ter filhos, como trabalhar com, ou para um público infantil .
Durante estes dois dias de formatura é de se esperar o comparecimento e assédio em massa, de muitas crianças, simbolizadas pela carta “A ESPERANÇA” e muito sucesso entre elas.
Fui o primeiro, ainda no outro blog nosso, a aconselhar um programa dirigido à crianças e adolescentes, onde a Íris pudesse se soltar como fez anteriormente em sua antiga escola e na Argentina fazendo os “hermanos” cantarem e brincarem jogando bola na piscina como se fossem crianças.
Bastaria deixá-la à vontade com seu jeito e sotaque, sem artificialismo nem postura ensaiada, para que ela fizesse sucesso com este público.
Esta tendência dela está mais flagrante e acentuada, neste novo horário fornecido pelo celular por seu pai à Arlete e Íris , em resposta à uma de nossas leitoras . Este horário não contradiz o anterior e o Ascendente continua na mesma constelação ou “signo”.
-Olhando para as cartas embaixo, que representam os obstáculos e dificuldades contrárias aos seus desejos das cartas de cima, vemos novamente ;”A CONTRARIEDADE” e “A INVEJA”.
Por intuição, diria que seus maiores inimigos estão na grande mídia.
Por ocasião da renovação de contrato com a Globo, que acabou não acontecendo e injustamente jogaram a culpa no Diego, ela deve ter sentido que a pressão contrária vinha lá de dentro .
Uma das hipóteses seria a presença da “Xuxa”, dona desta fatia milionária da audiência infantil e a “Angélica” que trabalha para os adolescentes.
Que outra justificativa ou motivo teria a “Plim-Plim” para deixar livre a Íris, sabendo que ela poderia se tornar uma estrela em outra emissora e disputar audiência ?
Conheço bem a Globo e seu hábito de “contratar para congelar” possíveis competidores.
Aliás é um costume agora adotado por outras concorrentes também.
Na Rede TV temos a “toda poderosa” que comanda o “Superpop” casada com o “chefão”da emissora.
Uma certa “contrariedade” deu para ser percebida durante o comparecimento da Íris no programa, quando algumas “farpas” foram trocadas e apresentadora insistiu em dizer que o BBB é um jogo, portanto não haveria “grupo do mal”, como dizia a Íris e todos ali eram iguais em busca do prêmio
Por que não deram um programa para a “Siri”, preferindo jogá-la no “TV Fama”, que não é a “sua praia” e exige dela um comportamento artificial?
Para “queimá-la” ?
Por que razão ao assinar o contrato não foram feitas exigências garantindo-lhe um melhor aproveitamento na programação da emissora?
A Íris estava no auge de sua popularidade, requisitada por todos, poderia ter exigido coisa melhor.
Um dos erros mais freqüentes de quem repentinamente chega ao sucesso é pensar em sua ingenuidade que “todos são bonzinhos”, porque “abrem sorrisos” e fazem elogios.
Precisa de bons conselhos de profissionais do ramo, menina...
Bastaria que ela pegasse dois ou três patrocinadores de peso, destes com quem assinou contrato e “comprasse um horário” na TV, como muitos fazem, até pastores evangélicos.
A Rede TV é praticamente uma emissora “loteada”, sem uma grade de programação expressiva e completa. A maior parte de seu horário é vendida a produtores independentes.
Será que ninguém lhe deu esta “dica” , Íris?
Não percebeu ainda, que muitos receiam que você pegue seus patrocinadores de “jeans”, cosméticos etc, e resolva se lançar como apresentadora em horário nobre?

-Do lado esquerdo da figura feminina que representa a Íris, temos “O DESTINO” acompanhada pela carta; “O PROGRESSO”.
“O DESTINO” é uma carta “cármica” que, quase sempre traz problemas e sofrimentos.
Saiu também na jogada anterior e ela está passando por um período de críticas a respeito de suas atitudes e declarações à mídia, que ameaçam prejudicar o seu progresso.
Porém, esta carta “O PROGRESSO”, é muito favorável e positiva, o que significa uma tentativa de recuperação e “retorno aos trilhos” , por parte dela.
-No extremo oposto vemos; “A NOTÍCIA”, acompanhada pela ; “O SUCESSO”.
Isto significa um ótimo desfecho e probabilidade dela receber boas notícias inesperadas ou mesmo algo que sobre o qual ela espera uma resposta, ainda neste período dos dias de festa de formatura.
De qualquer modo, o sucesso estará garantido pela presença desta carta no encerramento da leitura.
Uma outra possibilidade seria ela dar alguma notícia sobre alguma novidade boa para a sua carreira e vida.
-Desta vez faltou a carta “A UNIÃO” , simbolizada por uma “aliança”,que na outra jogada estava ladeada pela; “O TEMPO”, que significava esperar mais e superar alguns obstáculos.
Como a influência desta carta (A UNIÃO) ainda está valendo e haverá alguma “notícia”, quem sabe seja o que muitos esperam?

56 comentários:

Unknown disse...

Obrigada Homero pela realização de mais essa leitura, parabéns pelo profissionalismo, espero q fique tudo bem e q a Iris atravesse esse temporal muito bem. um grande abraço.

Unknown disse...

Fico sempre na moita. Não gosto de escrever quando o assunto não é profissional, pois a única "arma" que tenho como fã é torcer pela Felicidade de ambos (Alemão e Iris). E falando a verdade ... TORÇO MUITO MESMO ! rsrsrs
No entanto, escrevo um comentário agora pois adorei as novidades, principalmente, a DICA ideal que espero que a Iris,Arlete, Rogério e Manu possam trabalhar para conseguir um Sucesso maior para a Sirizinha !
Obrigada mesmo pelo seu trabalho e pela dedicação.
Outra pergunta (se for possível) estou "preocupada" com as vendas da pb. Ainda não tivemos uma nota oficial (apenas fofoca)... é possível a IRIS bater o recorde ? Temos como ajudá-la ?
Obrigada,
bjs

Anônimo disse...

Parece que o Diego tá fazendo a parte do beneficente certinho .
Mes de agosto foram dois eventos desse nível
Desfile em SP com renda a instituição que cuida de criança no interior de SP.
E o MAC DIA FELIZ no RJ .

Anônimo disse...

INSANA PARA HOMERO

OIII

BATERAM AS CARTAS NÉ?

"Como a influência desta carta (A UNIÃO) ainda está valendo e haverá alguma “notícia”, quem sabe seja o que muitos esperam?"

SERÁ?VC PODERIA VER O JOGO DELE DE NOVO E VE SE ELES CRUZAM?
SE NÃO FOR TRABALHO VC ME FALA?

BJSSS DA INSANA

Anônimo disse...

INSANA

HOMERO ,

ME ESQUECI, ESSE FATO DA MÃE DA IRIS OPERAR AS PRESSAS, NÃO PODE ACABAR APROXIMANDO IRIS E DIEGO? ACREDITO QUE ELE LIGARÁ.
JÁ É UM BOM COMEÇO DEPOIS DESSAS FARPAS PELA MIDIA

BJSSS IMSANA

Anônimo disse...

INSANA

HOMERO ,

ME ESQUECI, ESSE FATO DA MÃE DA IRIS OPERAR AS PRESSAS, NÃO PODE ACABAR APROXIMANDO IRIS E DIEGO? ACREDITO QUE ELE LIGARÁ.
JÁ É UM BOM COMEÇO DEPOIS DESSAS FARPAS PELA MIDIA

BJSSS IMSANA

Anônimo disse...

Muito obrigada por atender ao nosso pedido, e publicar esta análise com base nas cartas do Tarô. Cada vez acredito, admiro e respeito mais o seu trabalho. Particularmente, fiquei bastante esperançosa com os prognósticos, acho que dias melhores virão, depois da tempestade a bonança...

Anônimo disse...

27/08/2007 -
Mãe de Iris Stefanelli é operada às pressas
Ex-BB acompanha no hospital a mãe, D.Cida, que retirou um tumor benigno do intestinoDo EGO, no Rio

Iris Stefanelli está preocupada com a saúde da mãeIris Stefanelli passou por um tremendo susto: a mãe teve que retirar nesta segunda -feira, 27, às pressas um tumor benigno do intestino.

A ex-BB há tempos pedia à D.Cida para fazer exames, mas como não tinham condições de pagar, protelava.


Após ganhar dinheiro, Iris praticamente 'obrigou' a mãe a fazer um check-up.

"Foi um susto. Ela fez o exame e já descobriram que estava com um tumor. Minha mãe foi operada e já está fora de perigo, mas continua internada e não tem previsão de alta. Estou rezando muito. Mãe é coisa muito séria".

ROTINA AGITADA
Mesmo com a mãe adoentada, Iris Stefanelli mantém a sua agenda profissional. Nesta segunda-feira, 27, apesar de ter que voltar para são Paulo para apresentar o programa "TV Fama", ela aproveitou o dia de folga para escolher movéis novos que decorarão a casa nova que comprou para os pais em Uberlândia.

Iris e a decoradora Branca França foram às compras em Ribeirão Preto.

"Deixei tudo por conta dos meus pais, mas como a minha mãe está no hospital eu resolvi escolher algumas coisas pessoalmente", conta.

Anônimo disse...

Homero admiro muito o seu trabalho e adoro o blog.
Hoje fiquei triste com a entrevista da Jovem Pam (Pânico) em que a Camila Lamoglia, a Fabiana Kerk e a outra sócia da empresa officecom menosprezam a origem humilde da Íris e ressaltam que "ÍRIS E O DIEGO NAO VIERAM DO MESMO LUGAR" pelo simples fato dele ser de família classe média alta e Íris de família pobre.
Você acha que ainda existe possibilidade de Íris e Diego se entenderem?
Se acontecer nesse período você acha que vai dar certo?

Anônimo disse...

Homero.. primeiro gostaria de te parabenizar suas leituras são impressionantes....outra coisa será que o que aconteceu com a mãe da iris e com o pai do diego com relação a saúde deles não é um aviso de lago que eles tem quer prestar mais atenção...
Torço muito por esse dois insanos

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado; Raquel, Rebeca, Insana, Luciana e "anônimos" colaboradores deste blog, com suas informações sempre "antenadas", atuais e úteis.
----------------------------
-Sobre o Diego prestar mais atenção à saúde do pai dele eu postei em texto mais antigo e a Íris está com aquela carta "O DESTINO" que é meio "cármica" indicando sofrimentos e problemas, também devendo aproveitar a situação para ficar mais ao lado de sua mãe e , quem sabe, escutar seus conselhos mais experientes e imparciais nesta fase meio conturbada em que está.
-Notem que esta operação súbita ocorreu exatamente às vésperas da formatura, conforme a posição e validade repetida da carta "O DESTINO".
-Mas não acontecerá nada grave que estrague a festa de formatura dela.
Só acho que ela deveria cancelar alguns compromissos de hoje, para dar um apoio à mãe.
-Sobre o Diego, como já disse , dependerá dele aproveitar esta oportunidade indicada pelo seu mapa (possibilidade de união) e não desperdiçá-la.
Depois darei uma olhado no Tarô para ele também.

-A respeito da PB, disse que se o pagamento for somente em setembro talvez não seja tão alto quanto ela esperava.
Pelas notícias e silêncio da PB parece que não estão batendo o recorde. Espero que este aspecto para setembro seja referente a outra coisa ou negócio de menor importância para ela.
Abs

Anônimo disse...

tem ver pelos mapas -ou sei lá o quê (desculpa é q não entendo nada disso...)...-se as farpas trocadas na imprensa essa última semana abalaram a "amizade" dos dois???

Anônimo disse...

tem como ver pelos mapas -ou sei lá o quê (desculpa é q não entendo nada disso...)...-se as farpas trocadas na imprensa essa última semana abalaram a "amizade" dos dois???

Homero Moutinho Filho disse...

-Sem dúvida pegaram o Diego num momento afetivamente desfavorável, não bastasse a crítica meio agressiva do Boninho sobre ele , num dia que eu previ ele teria algum desgosto, algo que abalasse a sua auto-estima , ou até ciúmes.
Não deu outra e exatamente dentro do período (dia 26/08 e hora)ele teve de engolir mais esta inesperada notícia.
-Não creio que o Diego tenha ficado com raiva dela. pelo contrário ele até evitou ofendê-la e como sempre a elogiou, apenas dando um "puxãozinho de orelha" meio irônico, sem apelar para a agressividade.
"Troca de tapinhas virtuais entre apaixonados?", rsss.
-O que poderá influir na decisão do Diego em comparecer ou não, será a presença do tal "affair" da Íris ou de seu "ex-namorado" o Pedrão.

Anônimo disse...

Homero,
Parabéns por mais esse post. Sempre vemos em seu texto mta seriedade. Estou torcendo mto para o sucesso desses dois.
Foi mto triste a entrevista da Camila Lamoglia e suas sócias na rádio jovem pan. A Fernanda, irmã do Diego é mto amiga dessa pessoa, e elas foram extremamento preconceituosas, arrogantes, debochadas em relação à Iris. Qta maldade! Tirei minhas conclusões e acho que foi deste vínculo do Diego e irmã com esse tipo de gente que veio a idéia de desvincular a imagem dele da Iris. Que mundinho nojento!

Anônimo disse...

nossa.. hehe ... tapa de amor não dói...rsrsrs

aí ferrou... será q o pedrão iria aparecer por lá... acho q não...
e falando em ALEMÃO.. saiu uma notinha hoje :

Trio elétrico

27/08 - 16:01

Ecos da festa de lançamento do site de Ellen Jabour, que rolou nessa sexta, ali na Hípica carioca... Lá pelas duas da manhã, Diego Alemão deixou o lugar acompanhado de DUAS garotas. Pra onde a turma foi ninguém sabe. Mas estavam animadíssimos.

Anônimo disse...

notinha acima tirada do http://glamuramapop.ig.com.br/notas/

Anônimo disse...

INSANA

HOMERO, É VERDADE , O ABORRECIMENTO DO DIEGO ATRAVEZ DAS DECLARAÇÕES DO BONINHO. ESSE MAPA ESTA CERTINHO HEIM?

MAS VC VIU PELO MAPA E CARTAS QUE ELE ESTARA NUM PERIODO BEM FAVORAVEL COM ELA SE FOR NA FORMATURA, MAS E SE NÃO FOR, VOLTAMOS A ESTACA ZERO?

BJSSS INSANA

Homero Moutinho Filho disse...

Só espero que a nossa "Siri" pense bem e "tenha noção", antes de convidar este "eventual affair" que falam, para não estragar de vez a oportunidade de um maior contato e conversa com o Diego.

Homero Moutinho Filho disse...

Se ele não comparecer ou "negar fogo" na hora e se mantiver com receios perderá, uma importante oportunidade e aquele aspecto dele para setembro, que significaria "assumir algum relacionamento", passará em branco, apenas e ficará em seu confronto interior entre o seu lado feminino e o masculino, sem solução.
Ai voltaremos à estaca zero e a tal "novela mexicana" como disse uma de nossas leitoras, continuará sem fim previsível, por pura imaturidade deles,em não baixarem as defesas e não se entregarem de corpo e alma ao que sentem.
Mesmo que nada seja revelado nesta festa , esperaremos que em setembro algo aconteça ainda,que os faça assumir ou desistir, embora ainda tenham outras chances até o final do ano, início do outro e mais outros anos ,rs.
Este casal é "complicadinho" mesmo.
Precisam de umas boas "palmadas" . KKK.

Anônimo disse...

Ba noite!


Sempre acreditei em tudo que ronda o universo...sou do mundo, mas as vezes frequento igreja evangelica...tem coisas inexplicaveis neste planeta por isso tento me envolver com tudo...frequento o blog Dcpl e sirielemão...este ex casal me encantou como sou uma eterna apaixonada bem no fundo tenho uma pequenina esperança que eles voltem as vezes esta chama aumenta e diminue comforme o vento mais para mim ver a felicidade deles é mais importante o Diego me decepcionou e deixei ele um pouco de lado já que a Globo o apadrinhou vejo que Iris precisa mais de mim em todos os aspectos...oro tanto pela essa menina...as vezes parece que estou com uma doença mais não consigo ficar um dia sem saber noticias dela...no meu intimo eu prefiro que ela ganhe muito dinheiro e vire uma mulher de negocios mais esta lourinha sonha com a fama e este universo é muito cruel, Homero você vê um futuro grandioso para ela?

Anônimo disse...

INSANA

HOMERO,

NEM BRINCA...
ANOS..AI MEU PAI
VC SÓ ESTA ESQUECENDO DE UMA COISA.
VC VIROU INSANO, VAI TER QUE FICAR COM A GENTE ESSES ANOS TODOS

HEHEHEHEH

BJSS INSANA

Anônimo disse...

Homero,

Há a possibilidade do Diego desistir da Iris e anunciar neste fatídico período de setembro uma outra namorada?
Sei que estou sendo chata,mas também torço para que tudo o que vi no BBB (paper view)e fora dele não se perca.

Homero Moutinho Filho disse...

Insana
Não estou brincando não e haverá muito ainda pela frente entre eles no futuro,rsss
Problema nosso em termos de aturar ou não esta novela.
-Anônimo
Já previ analisando o mapa da íris e o outro posterior, que ela terá pelo menos mais 2 anos de sucesso e fama pela frente se quiser, até 2009 e depois se mantiver seu "pique" , mas que também poderá, num determinado momento, abandonar tudo para ser mãe e cuidar de sua família por um tempo.
Só dependerá com quem ela estiver e se unir .

Anônimo disse...

INSANA

HOMERO

JOGA O TARO PRA MIM E PRA VC
VAMOS VER SE RESISTIMOS...

BJSSS INSANA

ESTOU A ESPERA DOS PROXIMOS MAPAS( OU CAPITULOS)

BJSSS INSANA

Homero Moutinho Filho disse...

A oportunidade do Diego assumir alguma relação , caso tenha coragem e não perca esta oportunidade, não determina que seja com a Íris pelo mapa dele.
Vejam bem que um aspecto é individual e só se refere a ele em questão.
Portanto , tudo é possível , caso ele resolva se decidir e assumir ou não, um relacionamento firme.

Anônimo disse...

INSANA

QUE PODE SER COM ELA OU OUTRA PESSOA.
AI TUDO SE PERDE PRA ELES?
PQ SE É SERIO E NÃO FOR COM ELA , ACABOU NÉ?

ISSO QUE EU QUERIA ENTENDER...
NÃO TEM COMO CRUZAR ESSES MAPAS?

BJSS

Homero Moutinho Filho disse...

Se não for agora , nesta festa ficará mais difícil para ambos...

Anônimo disse...

EU TAMBÉM... PRA MIM HOJE FOI BEM ESCLARECEDOR.

SE A IRMÃ DO DIEGO ANDA COM PESSOAS QUE ZOMBAM E FAZEM A IRIS DE CHACOTA EM REDE NACIONAL, NÓS VAMOS ESPERAR MAIS O QUE?

NAS ENTRELINHAS O QUE EU ENTENDI FOI: NAS FESTAS QUE ELAS PROMOVEM NÃO EXISTE LUGAR PRA IRIS.... NA ÉPOCA DA SEPARAÇAO EU DISSE QUE O DIEGO TERMINOU DAQUELE JEITO COM A IRIS PORQUE NAO QUERIA LEVÁ-LA PARA LAS LENAS... QUEM PROMOVEU A VIAGEM PRA LAS LENAS??? A AGÊNCIA DAS TRÊS... SE UMA DAS SÓCIAS DIZ QUE NÃO SUPORTA A IRIS... VCS ESPERAM O QUE MAIS??

NO COMEÇO DA ENTREVISTA A CAMILA FALOU QUE DETERMINA ATÉ A ROUPA QUE O ASSESSORADO VAI USAR...

SE ELAS TÊM ESSA VISÃO DA IRIS, DE QUE ELA SEQUER VEIO DO MESMO LUGAR QUE O DIEGO, QUAIS AS DICAS QUE VCS ACHAM QUE A TAL CAMILA PASSOU PRA FERNANDA?

DESVINCULA A IMAGEM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E A FERNANDA QUE DE BESTA NAO TEM NADA....
Anonymous | 27.08.07 - 2:54 pm | #
será q depois dessas declarações, será q eles ainda poderão um dia serem felizes juntos(iris e diego) apesar de estarem rodeados de cobras?

Anônimo disse...

INSANA

HOMERO

ACHO QUE O NEGOCIO ESTA FEIO....

BJSS

Homero Moutinho Filho disse...

.ficou feio mesmo...rsss.
Mas tudo bem, pois o que está escrito "Makthub" acontecerá.

Anônimo disse...

INSANA

o que é "MAKTHUB"?

BJSS

Homero Moutinho Filho disse...

"MAKTHUB" em árabe, significa ;"Está escrito"!
Eu complementaria que "nas estrelas".
Como até o escritor Paulo Coelho usou deste termo em seus livros.

Anônimo disse...

boa notícia!!!!!

íris participará entregando um prêmio VMB da MTV em setembro!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Mais uma boa notícia para ela confirmando as cartas do Tarô sobre boas novas para a sua carreira!

Anônimo disse...

Homero,
na minha humilde opinião eu acho que pelo simples fato de swermos amigos de algumas pessoas não quer dizer que concordemos literalmente com suas atitudes ou pensamentos. A própria Iris é ou era amiga da Fani, e nem por isso compactuava com sua maneira de ver a vida e relacionamentos .
Isto tudo é muito relativo.
O Diego sempre soube que a Iris era de um mundo diferente do dele,dito pela própria várias vezes no BBB e acho que isto foi fator preponderante para despertar o interesse dele.

Anônimo disse...

INSANA


"MAKTHUB" em árabe, significa ;"Está escrito"!

ADOREI SABER ISSO
VC É DESCENDENTE DE ARABE?


BJSS

Anônimo disse...

Homero, será q se ela participar do teleton no sbt, o silvio santos não a queira apresentando um programa para crianças ou/e adolescentes?

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo acima - Iris é amiga de Susan e nem assim compactua com o que ela fala e faz para prejudicar o Diego. Se a coisa funcionasse assim, que tipo de pessoa a Iris seria?

Anônimo disse...

Com o anônimo dois comentários acima, rsrsrsrs...

Homero Moutinho Filho disse...

A boa da íris seria apresentar um programa infantil e adolescente , como sempre afirmei.

-Insana.
Sou de descendência semita e da Galiléia de Jesus Cristo.

Anônimo disse...

27/08/2007 - 18h10

Iris diz que não se chateia com declaração de Boninho. Alemão prefere não se pronunciar
Em entrevista, diretor do 'Big Brother Brasil' criticou o atual trabalho dos ex-BBsDo EGO, no Rio

Iris e Diego: péssimos na opinião de BoninhoIris Stefanelli não se mostrou nem um pouco chateada ou humilhada com a declaração do diretor do “Big Brother Brasil”, J.B. de Oliveira, o Boninho, a respeito dela e de Diego Alemão.

Ao jornal “Folha de São Paulo” de domingo, 26, o diretor disse: "Sinto vergonha principalmente pelos diretores que tiveram a coragem e a cara-de-pau de colocá-los no ar. Os dois são péssimos, o quadro do Alemão (no “Fantástico”, já extinto pela Globo) é uma vergonha e a Iris (no TV Fama, da Rede TV!) nem se fala!”.

"BONINHO PODE FALAR O QUE QUISER", DIZ IRIS
Na opinião de Siri, esse tipo de declaração é típica de Boninho. “Todo mundo sabe que o Boninho é desse jeito. Fala o que quer, na hora que tem vontade. Se não fosse ele a falar isso, talvez ficasse chateada. Ele pode falar o que quiser de mim que não fico magoada. Se estou onde estou é por causa da oportunidade que ele me deu”, acredita ela.

Quanto a sua atuação no "TV Fama", duramente criticada pelo diretor do BBB, Iris Stefanelli está segura de que faz um ótimo trabalho. “Não acho mico a minha participação do 'TV Fama', porque mico é não ter caráter, é querer derrubar alguém. O povo tem gostado e acho que se estivesse tão péssima assim não estaria lá."

Procurado pelo EGO, Alemão não foi encontrado. Sua irmã, Fernanda Gasques, informou apenas que Diego leu a entrevista. "Ele não achou nada. Não tem nada para falar sobre o Boninho".

Anônimo disse...

INSANA

NOSSA QUE LINDO..

BEM HOMERO, BOA NOITE.
AMANHÃ EU VOLTO

BJSSS

Homero Moutinho Filho disse...

Pois é "Siri" e "Alemão", mandem este "Boninho à merda!
Ele foi extremamente sem ética profissional e usurpou em sua posição ao tentar queimar as sua crias do BBB7.
Mais um idiota da "Plim-Plim"!

Anônimo disse...

Homero, obrigada por nos ter presenteado com mais esta análise de tarô, como todas que já elaborou até hoje, muito esclarecedora.
Vamos aguardar os acontecimentos e emitir bons pensamentos para que eles aproveitem as oportunidades que as cartas apontam, e que as forças negativas (inveja - contrariedade)sejam neutralizadas por Aquele que comanda todo Universo.

Anônimo disse...

Homero,parabéns pelas analises do taro!Queria tirar uma dúvida:Pelo novo mapa a constelação ou"signo" que está o ascendente de Íris é Capricornio ou Aquario?Parabéns pelo blog e pela lucidez.

Anônimo disse...

Homero, adorei a resposta da Íris, é isso aí, Boninho ganhou às custas deles, agora quem leva a melhor são eles.

Anônimo disse...

Resumo da participação no pânico das 3 mulheres assessoras (Camila, Fabiana, Priscila) da office.com:

O nome da Siri surgiu qdo o Cristian Pior perguntou quem eram as celebridades que elas nunca irião “hypar”... hypar é tipo transformar, moldar a celebridade pra esse mundo do estrelato, do glamour de uma maneira a deixá-las mais sofisticadas, etc... Mas elas só trabalham com celebridades que tenham algum trabalho, ou pelo menos um projeto...

Primeiro, surgiu o nome da Gretchen e elas disseram que nunca fariam assessoria pra ela, aí a Amanda perguntou e a Siri? Aí a Fabiana respondeu: “Nossa, a Siri não dá”... A Amanda deu uma cutucada na Siri dizendo que ela é muito tosca, aí todas riram, meio que concordando...

No meio da conversa, a Samambaia perguntou pra Camila se era verdade que ela tinha namorado, ou ficado com o Alemão e ela disse que naum, mas depois falou meio que deixando uma dúvida que, se mesmo assim tivesse ficado naum ia dizer... aí a galera toda falou: Vc se entregou...

Continuando....

O Mendigo perguntou assim: Vcs disseram que não dá pra assessorar a Siri, mas vcs assessoraram o Alemão e ele veio do mesmo mundo que a Siri. Aí a Fabiana disse: “Não, não veio”... Nessa hora o Emílio falou que não concordava pq talento não está ligado à criação, nascimento, vivência e que achava que o Alemão ta no mesmo patamar que a Siri... A Camila disse que elas não tinham assessorado o Alemão, que ele procurou a office.com pra fazer um trabalho...

A Fabiana interveio e disse que ex-bbbs como o Alemão, a Grazi e o Jean, aí a Amanda disse e a Sabrina? Aí a Fabiana falou: “ta a Sabrina”, mas meio que sem querer incluí-la, que eles estão num patamar mais elevado que a Siri e que dá pra moldá-los pra esse meio mais facilmente e que com a Siri não dá.... nessa hora, a Priscila disse que não tem como mudar o jeito, o modo de falar e de se comportar da Siri, pq ela nasceu assim... Aí o Carioca soltou que a Siri precisaria estudar uns dez anos e a Fabiana concordou... A Camila disse que a Siri seguia uma linha mais popular....



É notória a diminuída na Siri, principalmente por parte da Fabiana, que me pareceu a mais metida das três...
Manu | 27.08.07 - 8:42 pm | #

Anônimo disse...

No comentário feito no Ego Íris deu uma direta para a Alemão e a Fernanda, dizendo que mico é não ter caráter e tentar derrubar os outros, como eles fizeram com ela. Agora no diário do blog oficial ela descreve exatamente como o Diego é como a anti-educação, a anti-classe. Ela realmente se decepcionou com ele.
Anonymous | 28.08.07 - 12:01 am | #

Anônimo disse...

Dá-lhe Homero!!!! É isso aí o Bonininho é um idiota mesmo!!! rsrsrsrss....
Parabéns pelo sucesso do blog, você merece!!!! Eita, sou sua fã!!!
Beijos

Anônimo disse...

Diário da Iris
Segunda-feira, Agosto 27, 2007


Meus queridos fãs, venho agradecer a defesa de todos vcs, nos comentários ocorridos hoje na JP, eu nem conheço essas moças, até porque, antes eu passava todo meu tempo estudando até de madrugada, tanto que estou me formando em enfermagem e já estou fazendo outro curso. Essas moças não conhecem minha vida e nem sabem da minha formação. Tenho pais humildes sim, mas que me deram a melhor criação do mundo em aspecto de decência e caráter, tanto que ninguém vê comentários a meu respeito que passo noites na balada, trocando de namorado, ou cada dia com um diferente, minha formação foi bem clara e dada na verdadeira realidade do país, não vivo só de aparência, ela apenas é um complemento entre outras coisas muito mais importantes como respeitar o próximo. O que está fora de moda é o preconceito.
Homero, o q vc acha dessa resposta da Iris pras criticas?

Homero Moutinho Filho disse...

Acho que a Íris foi até muito educada , evitando revidar as críticas do Boninho.

Anônimo disse...

28/08 - 09:55
Iris se defende dos comentários de que não tem berço e nem futuro na TV

Na segunda-feira (27) uma entrevista polêmica, feita com as donas da empresa de assessoria e imagem de artistas, a Officecomm (Camila Lamoglia, Fabiana Kherlakian e Priscila Borgonovi) no programa Pânico na rádio Jovem Pan. Parte da entrevista foi em torno da ex-BBB Íris Stefanelli, gerando revolta por parte dos fãs da loira e também uma resposta dela em seu blog.

Diante das declarações, que soaram como preconceituosas, o apresentador do programa, Emílio Surita, chegou a alertar as moças sobre a repercussão negativa de suas palavras. Fabiana Kherlakian, por exemplo, disse que a Íris não teria futuro no mundo artístico porque era uma "questão de berço" e de que Alemão teria mais chances do que ela porque tinha origens diferentes. "Alemão não veio do mesmo lugar que a Siri, ele estudou...Alemão, Grazi e Sabrina (todos ex-BBBs, são pessoas que têm mais chance, porque estudaram, se prepararam..."

Vale lembrar que Camila Lamoglia já foi apontada como affair do ex de Íris, o vencedor do Big Brother Brasil, Diego Alemão, coisa que ela continua negando, explicando que apenas fez um trabalho para ele e que já o conhecia através da irmã dele, que é sua amiga.

Mas Íris, que atualmente apresenta o programa TV Fama, na RedeTV!, não gostou das declarações e deu sua resposta em seu blog, com o seguinte texto:

"Meus queridos fãs, venho agradecer a defesa de todos vocês, nos comentários ocorridos hoje na JP, eu nem conheço essas moças, até porque, antes eu passava todo meu tempo estudando até de madrugada, tanto que estou me formando em enfermagem e já estou fazendo outro curso. Essas moças não conhecem minha vida e nem sabem da minha formação. Tenho pais humildes sim, mas que me deram a melhor criação do mundo em aspecto de decência e caráter, tanto que ninguém vê comentários a meu respeito que passo noites na balada, trocando de namorado, ou cada dia com um diferente, minha formação foi bem clara e dada na verdadeira realidade do país, não vivo só de aparência, ela apenas é um complemento entre outras coisas muito mais importantes como respeitar o próximo. O que está fora de moda é o preconceito."

SITE - O FUXICO

Anônimo disse...

Homero...eu estou achando que aìris ta passando por um momento muito difícil com A MÃE E TBM EM RELAÇÃO A INVEJA E COM O dIEGO TBM,ENFIM VC ACHA QUE ISSO PASSARÁ LOGO!!!E GOSTARIA QUE VC OLHASSE NAS CARTAS SE A fERNANDA E A FAMILIA DO DIEGO GOSTA DE VERDADE DA ÍRIS

Homero Moutinho Filho disse...

As cartas têm validade por 3 meses a contar da data da postagem .
Não vi nada a respeito de família do Diego metida nisso.
Os maiores obstáculos e inveja vê do meio e mídia.

Anônimo disse...

Homero, boa noite, a coisa está esquisita, depois das últimas declarações do Diego, tá todo mundo brigando no blog do casal, fãs de Iris x fãs de Diego. Estão dizendo que Diego está com Fani. Ai, ai, estou quase desistindo, isso está indo longe demais. O clima está péssimo no blog, saí de lá correndo.